TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?

Ir para baixo 
+10
Breenda_Pepe
M.
Danielle K
Ana Carolina Telles
Sara
cassia kaulitz
Mery.
Steph MADA
Gii Way
.JH.
14 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Empty
MensagemAssunto: (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?   (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 3:55 pm

(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? OlYGyLL


(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Dsds-kandidatin-laura-kleinas-verzauberte-juror-bill-kaulitz-
As faíscas durante o recall do DSDS 2013:
Recordemos que na décima temporada do DSDS há 71 candidatos que lutam no recall em Bad Driburg por uma entrada para o recall no Caribe. Incluindo a candidata Laura Kleinas, Chiara Coppolino, Augustina Fernandez e Gilbert Neuman. Mas tudo foi ruim em suas apresentações. Apenas a candidata Laura Kleinas consegue envolver o júri – especialmente o cantor do Tokio Hotel, e jurado do DSDS, Bill Kaulitz, que a envia finalmente para a segunda rodada. Dieter Bohlen, inclusive, tem uma suspeita a respeito “Está apaixonado!”.

Os candidatos devem apresentar-se em grupo para o recall 2013 em Bad Driburg mais uma vez. Começamos com Laura Kleinas, Coppolino Chiara, Agustina Fernandez e Neumann Gilbert. Eles realizam a canção “”In Love With The World”, de Aura Dione. Mas já nos ensaios, as cosias não saiam como o esperado. “Creio que não canto a canção muito bem.”, disse a candidata Laura Kleinas, e completou “também somos competidores, e se todos cantam a canção muito bem, posso dizer que fui a pior.”.

Quando os quatro candidatos ficam em frente ao júri, os nervos estão à flor da pele e tudo sai mal. A candidata Laura Kleinas esquece a letra. O jurado Bill Kaulitz a interrompe e oferece uma folha para que ela leia a letra. Ela faz tudo bem, mas o restante do grupo canta em tom errado. O jurado Dieter Bohlen acrescenta; “É o bastante, não posso suportar isso.”. Laura Kleinas propõe, desesperadamente, cantar outra canção, mas Bohlen se nega e desclassifica o grupo.


A candidata Laura Kleinas usa da sua segunda oportunidade:

Enquanto os outros candidatos do DSDS esperam seu veredicto na porta, os membros do júri estão em uma calorosa discussão sobre Laura Kleinas: “creio que os franceses têm um problema com seu carisma mas realmente pode cantar bem.”, Tom Kaulitz do Tokio Hotel é seguro. Bill Kaulitz admite: “Eu gosto, na verdade estou muito feliz.”. Mas Bohlen tem uma opinião diferente “Ela nem sequer manteve o ritmo, homem!”.

O júri pede a volta do grupo. O jurado Bill Kaulitz anuncia o fim para os três candidatos Agustina Fernandez, Neumann Gilbert e Coppolino Chiara. mas logo vem a surpresa: ‘Muito obrigada aos três e Laura, você pode cantar outra vez.” Agustina se surpreendeu e se queixou “Honestamente, Agustina, não discutiremos isso.”, disse Bill, determinado.

Enquanto os três candidatos abandonava o palco, Laura tem sua segunda chance. Ela opta pela canção “Because Of You”, de Kelly Clarkson. Com sucesso: quando termina a canção, Bill Kaulitz sorri e lhe dá, se dúvida, um passe para o recall no Caribe.

O jurado do DSDS, Dieter Bohlen, não pode deixar seu comentário de lado: “Oh, é assim que o amor é? Está apaixonada por uma candidata?”. Bill Kaulitz do Tokio Hotel apenas sorri e nega “Bobagens”.

Fonte





Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?   (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 4:42 pm

Owwwm que fofo! Eu vi a carinha dele Hahahaha também acho que é amor espero que seja, ele realmente merece um amor só pra ele!
doce
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?   (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 4:57 pm

\o/
O Bill finalmente se apaixonou?
:anjo:
Aleluia Aleluia
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?   (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 5:36 pm

Não acho que seja paixão, ele só simpatizou com a menina até eu gostei dela, ela é bem simpática. Parem de tentar arrumar namorada pro Bill haha
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?   (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 5:46 pm

Cara, eu acho isso bobagem, pra mim ele gostou dela pela voz e simpatia e nada mais, ela deve ser a predileta dele Smile e ela cantou bem, pelo menos pra mim, seria falta de profissionalismo se ele desse uma segunda chance à ela por ''afeito'', mas enfim, se não fosse pela boca grande do Diehter nada disso estaria virando notícia, mas tudo bem Rolling Eyes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?   (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 6:13 pm

A troca de olhares deles foi tipo "own" *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?   (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 6:25 pm

Mery. escreveu:
Não acho que seja paixão, ele só simpatizou com a menina até eu gostei dela, ela é bem simpática. Parem de tentar arrumar namorada pro Bill haha

Concordo Mery, se ele esta amando beleza, não vou impedi-lo, ele que seja feliz com essa garota, que tem cara de traveco.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?   (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 7:48 pm

Tomara!Porque não aguento mais a crise de abstinência do Bill!
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
M.


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as cuecas.
Data de inscrição : 07/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?   (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:12 pm

Impressão minha ou de certa forma Bill estava "comemorando" por ter apostado na garota e ela ter provado que era capaz? Hum.... Não sei. Não sei.
Mas que teve uma "simpatia" ali, isso teve. De qualquer forma logo saberemos... ou não, né? HUAHDSJASHDAJDH'
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?   (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 1:22 am

Foi realmente fofo e pode ser mesmo que algo nela tenha o atraído, mas não podemos esquecer que este programa já foi gravado e isso já passou, mas o que está na minha mente é....
Será que aquela garota que foi "acalmada" pelo Bill no Caribe, na areia, foi essa Laura?
hmmmm
sei não, mas sem dúvidas, algo nela o simpatizou, mesmo ela me parecendo uma garota "normalzinha".
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?   (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 8:13 am

Engraçado que sempre imaginei o Bill com uma "garota normal", afinal dois excêntricos se repelem não é? hahaha
Ela tem um timbre e estilo de cantar diferente e é isso que o Bill desde o início disse que estaria buscando...também simpatizei muito com ela e acho que tem grande chance de ganhar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?   (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 9:04 pm

Que fofooo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?   (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 2:32 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
Mery. escreveu:
Não acho que seja paixão, ele só simpatizou com a menina até eu gostei dela, ela é bem simpática. Parem de tentar arrumar namorada pro Bill haha

Concordo Mery, se ele esta amando beleza, não vou impedi-lo, ele que seja feliz com essa garota, que tem cara de traveco.
tirando a cara de traveco acho que seria bom o bill se apaixonar eu ficaria triste...claro,mas nao acho que meu amor de fan deve deter eles a ponto de manda pra ela que vou mata-la Razz Razz Razz bem so disse isso por que vi um povo do twitter falando dela Razz Razz Razz silent silent silent silent
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?   (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 11:39 am

Acho que não há nada mesmo, mas, sério, eu gostaria tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?   (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 2:42 pm

cara de traveco?!
hahahahahahhahaha
Muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?   (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel Twitter - Kaulitz from DSDS (16/03/2013)
» Resposta da Ex-candidata do DSDS, Laura Kleinas ao artigo da Promiflash
» Foto dos Cosplayers de Bill e Tom com Laura Kleinas
» TOKIO HOTEL GANHA PELA 4º VEZ CONSECUTIVA O PRÊMIO "BEST FAN ARMY FTW" NO MTV O MUSIC AWARDS 2013!!
» Cartaz (publicidade) Bill Kaulitz - DSDS 2013 na Alemanha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: