TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Superstar

Ir para baixo 
+17
Thiago J.
thaiiis_hayd
Lillian
Fash
Biaah *
/anna.
beccakls
Laura
Girl_Maggot_Kaulitz
Janaína C.
writterfireball
Rafa.eela
Thaís V.
Pâmela.O.d.S
Patty Back
Júlia G.
Darling-J
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Superstar    Superstar  Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:44 pm

Superstar  5991835600_e7c783525d_z

Sinopse: Não era fácil estar apaixonado por uma garota mais nova. Sempre tinha algo ou alguém para lhe criticar e dizer que era errado. A sociedade te repreende, te pune.
Eu não ligava. Nunca liguei. Eu amava Barbara Hoffmann. Ela era minha superstar. E eu sempre serei seu fã número um.




so... alguém? Razz


Última edição por Darling-J em Sáb Jul 30, 2011 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:46 pm

EEEU, AQUI \O/ QQQ
Claro que eu leio né Dar Very Happy Pode postar pra ontem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:50 pm

Posta sim Darling, quero muito ler.
Ah, a capa da fic ficou linda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:53 pm

EU. IO. YO. ME. MICH. I. ICH. e.... imagine todas as formas de 'eu' traduzidas no mundo DHAUSHDQUASDAGD

e essa capa, nossa... ta me matando, fala sério. Tom Kaulitz + edições da Fer = Patricia morrendo sem ar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:17 pm

Eu,eu,eu !!! Carah tu é muito boa para fazer sinopses hein!? Já me prendi pela sinopse '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:23 pm

Posta sim, eu quero ler,
adorei a capa e a sinopse.
yaya não vejo a hora de ler!
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 12:36 am

Oh gosh, esse era aquele projeto de fic que tu tinha?! Claro que posta *O* pra antes de ontem. E a capa, uh, bem suduzente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 12:01 pm

Que pergunta boba Darling, já devia ter postado! e essa capa, hmm. nem digo nada *Q*
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 12:09 pm

Posta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 1:40 pm

Eu não me contento em estar dois capítulos adiantada na leitura dessa fic (mentira me contento sim, ainda mais que agora tu vai postar e não vai me mostrar mais nada, mimimi). Enfim, a capa tá horrível. A sinopse tá uó. VISHI, A ESCRITORA É A DAR-J?! Vou correr daqui, ela nem sabe escrever *risos/ironia eterna*
Posta logo sua coisa y.y'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Girl_Maggot_Kaulitz
Iniciante
Girl_Maggot_Kaulitz


Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Localização : Hell
Data de inscrição : 15/01/2011

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 6:19 pm

Opah!
E tu ainda pergunta guria?
Barbaridade viu!
POSTE SIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:08 pm

CLARO QUE POSTA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:24 pm

Oi, mais uma leitora ae rs
Gostei da sinopse, a fic parece ser foda Wink
Posta sim :3
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:10 pm

wow, quantas leitoras! eu realmente não esperava Shocked obrigada para quem vai acompanhar. só não prometo que não vá ser doloroso, rs.
e deus, a capa é um caso à parte. ela me seduz loucamente até a alma.
vou parar de enrolar e postar logo esta coisa. aproveitem Wink


Prólogo


Eu tinha 29 anos. Ela, 17. Apenas significantes doze anos separavam minha maturidade da inocência dela. Sim, inocente. Barbara tinha ar de adolescente rebelde, louca para gritar um sonoro foda-se para tudo e para todos. E tinha uma banda. A única garota. Mostrava toda a sua rebeldia e má criação tocando extremamente bem sua guitarra. Fazia muitos críticos e antis calarem a boca enquanto dedilhava seus dedos finos pelas cordas duras e agressivas. Apesar de tudo, seu sorriso travesso e natural demonstrava ao contrário. Ainda era uma criança brincando de ser adulta. Uma criança da qual eu me via apaixonado. Eu me sentia como tivesse treze anos.
Você deve estar pensando: esta é a coisa mais gay que um homem de sua idade poderia falar. É verdade, mas meu próprio irmão vivia me dizendo que nós ficávamos simplesmente bobos quando estávamos apaixonados. Eu estava assim. Por vezes, eu sentia vergonha. Nunca estive tão obcecado por uma mulher, muito menos por uma menina. Uma menina que, a cada dia, se tornava uma mulher espetacular e tão cheia de si. Independente.
O espantoso foi a cara de Bill ao descobrir minha nova paixão. Ele não acreditou ao me pegar no flagra enquanto eu via alguns vídeos de shows filmados por fãs. Tinha que admitir que a banda em si tinha muito a oferecer à indústria musical, mas Barbara era meu real interesse. Mas, depois de ser praticamente obrigado por Bill a contar como tudo começou, ele me apoiou. Eu poderia contar com meu irmão para o que der e vier.
Pela primeira vez, eu era fã. Sofria como um. Sentia toda aquela mistura de sentimentos e sensações embrenhando nas minhas entranhas. Eu colecionava fotos dela no meu computador, as mais bonitas. Seus sorrisos espontâneos, a cara fechada que fazia quando era pega por paparazzi ou, então, quando mostrava seus dedos médios.
- Você ainda vai acabar sendo amarrado numa camisa de força por causa dessa sua obsessão, Tom – Bill me alertou pela centésima vez naquele dia. Eu não me importava.
Terminei de colar meu primeiro e único pôster dela, somente da boneca do rock, na minha parede. Bem em frente à minha cama.
- Agora eu sei como nossas fãs se sentem, mano. Louco, não? – sentei na beirada da minha cama de qualquer jeito, sorrindo e o ignorando completamente.
- E está pior que elas, Tom – apontou o indicador para mim, acusadoramente. Mas riu. Riu de maneira débil, abanando a cabeça logo depois. – Logo você vai poder, finalmente, conversar com ela, já que a banda da Barbie vai abrir os shows da nossa turnê.
Bill piscou marotamente pra mim. Eu já sabia o que ele realmente queria me dizer e isso me fez passar a língua sobre meu piercing no lábio inferior.
- E se ela não gostar de mim? Sério. Por que eu tenho quase o dobro da idade dela e... – comecei a falar, gesticulando demais e visivelmente preocupado. Bill me interrompeu:
- Sem paranóia. Um passarinho verde me contou, uma vez, que ela é fã da nossa banda e que seu favorito é você – ele arqueou sua sobrancelha e foi o suficiente para que eu sentisse toda a adrenalina percorrer meu corpo, deixando-me tenso.
Nossa turnê estava próxima. O primeiro show seria daqui alguns dias. O dia que eu conheceria Barbara pessoalmente. E eu estava me sentindo como uma garota na sua primeira vez.



quero opiniões sinceras, ok? Laughing


Última edição por Darling-J em Seg maio 02, 2011 8:04 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:17 pm

Tokio Hotel na faixa dos trinta? AUEHAUHEUAHEUHEUAHEUA Essa eu pagava pra ver.
Eu achei o tema dessa fic muito inusitado, e deveras interessante. E sim, como sempre, eu já estou inquieta na minha cadeira esperando por esse encontro.

Continua Dar, e rapidíssimo! Very Happy


Última edição por Júlia G. em Ter Fev 08, 2011 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:25 pm

ah, LEITORA NOVA
eu adorei isso, de verdade!
nunca li uma fic parecida *-* que história legal Very Happy
super bem escrita, como sempre
que fofo o Tom apaixonado por uma menina bem mais nova .-.
prossiga Dar-J Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:29 pm

Júlia G. escreveu:
Tokio Hotel na faixa dos trinta? AUEHAUHEUAHEUHEUAHEUA Essa eu pagava pra ver.
Eu achei o tema dessa fic muito inusitado, e deveras interessante. E sim, como sempre, eu já estou inquieta na minha cadeira esperando por esse encontro.

Continua Dar, e rápidíssimo! Very Happy
MANOLO, 29 ANOS?! nunca imaginei o Tom velho assim -QN

o que fazer quando se quer desesperadamente pela continuação de uma fanfic?! Hm.... ameaçar a autora? é, eu gosto dessa ideia..... MAUAHUAHAUAHAUAHUA
posta logo U_U
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:39 pm

Júlia G. escreveu:
Tokio Hotel na faixa dos trinta? AUEHAUHEUAHEUHEUAHEUA Essa eu pagava pra ver.
Eu achei o tema dessa fic muito inusitado, e deveras interessante. E sim, como sempre, eu já estou inquieta na minha cadeira esperando por esse encontro.

Continua Dar, e rapidíssimo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:43 pm

Nossa, bem original o tema da fic, nada de clichê, adorei Very Happy
Awn, o Tom apaixonado e ainda por cima FÃ da sortuda *-* Continua logo, Darling!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Convidad
Convidado




Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:36 am

Patty Back-K escreveu:
Júlia G. escreveu:
Tokio Hotel na faixa dos trinta? AUEHAUHEUAHEUHEUAHEUA Essa eu pagava pra ver.
Eu achei o tema dessa fic muito inusitado, e deveras interessante. E sim, como sempre, eu já estou inquieta na minha cadeira esperando por esse encontro.

Continua Dar, e rápidíssimo! Very Happy
MANOLO, 29 ANOS?! nunca imaginei o Tom velho assim -QN

o que fazer quando se quer desesperadamente pela continuação de uma fanfic?! Hm.... ameaçar a autora? é, eu gosto dessa ideia..... MAUAHUAHAUAHAUAHUA
posta logo U_U
+1 Concordo com as meninas, Patty estou junto nessa de ameaçar a autora viu! Twisted Evil hehehehhe sério, Very Happy continua logo please...
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:25 pm

Patty Back-K escreveu:
Júlia G. escreveu:
Tokio Hotel na faixa dos trinta? AUEHAUHEUAHEUHEUAHEUA Essa eu pagava pra ver.
Eu achei o tema dessa fic muito inusitado, e deveras interessante. E sim, como sempre, eu já estou inquieta na minha cadeira esperando por esse encontro.

Continua Dar, e rápidíssimo! Very Happy
MANOLO, 29 ANOS?! nunca imaginei o Tom velho assim -QN

o que fazer quando se quer desesperadamente pela continuação de uma fanfic?! Hm.... ameaçar a autora? é, eu gosto dessa ideia..... MAUAHUAHAUAHAUAHUA
posta logo U_U
Ai Patty, eu te amo velho, tu lê minha mente *-* E TU SABE QUE EU TE AMEAÇO DE VERDADE DARLING U.Ú Tadinho do Tom, é um idoso :'D TÁ VENDO MENINAS?! O pessoal na faixa de idade de 17 anos aqui do fórum já pode ficar feliz ó. Se um Kaulitz pode se apaixonar por alguém da nossa idade com 29 anos, imagina o que ele faria com esse povo sendo que agora a criança tem 21? VIIIIISHI, MINHA MENTE .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 3:53 pm

Ah, que lindo. quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 3:56 pm

Janaah. escreveu:
TÁ VENDO MENINAS?! O pessoal na faixa de idade de 17 anos aqui do fórum já pode ficar feliz ó. Se um Kaulitz pode se apaixonar por alguém da nossa idade com 29 anos, imagina o que ele faria com esse povo sendo que agora a criança tem 21? VIIIIISHI, MINHA MENTE .-.

CARA EU PENSEI A MESMA COISA! mas estava com vergonha de dizer OAHOSAHOSHAOSHAOSH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 5:58 pm

Janaah. escreveu:
Patty Back-K escreveu:
Júlia G. escreveu:
Tokio Hotel na faixa dos trinta? AUEHAUHEUAHEUHEUAHEUA Essa eu pagava pra ver.
Eu achei o tema dessa fic muito inusitado, e deveras interessante. E sim, como sempre, eu já estou inquieta na minha cadeira esperando por esse encontro.

Continua Dar, e rápidíssimo! Very Happy
MANOLO, 29 ANOS?! nunca imaginei o Tom velho assim -QN

o que fazer quando se quer desesperadamente pela continuação de uma fanfic?! Hm.... ameaçar a autora? é, eu gosto dessa ideia..... MAUAHUAHAUAHAUAHUA
posta logo U_U
Ai Patty, eu te amo velho, tu lê minha mente *-* E TU SABE QUE EU TE AMEAÇO DE VERDADE DARLING U.Ú Tadinho do Tom, é um idoso :'D TÁ VENDO MENINAS?! O pessoal na faixa de idade de 17 anos aqui do fórum já pode ficar feliz ó. Se um Kaulitz pode se apaixonar por alguém da nossa idade com 29 anos, imagina o que ele faria com esse povo sendo que agora a criança tem 21? VIIIIISHI, MINHA MENTE .-.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 7:36 pm

Noooossa, adorei! Que fic diferente.
Ainda mais esse lance de eles estarem na fase dos 30 e continuarem com a banda, fiquei tão awn com isso *-*
Adoro fic assim, com o enredo diferente e tal.
Ótima como sempre, Darling-J. Very Happy
Continua xx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Superstar  Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Superstar
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: