TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Stich Ins Glück

Ir para baixo 
+14
LUNA
Gii Way
Thay.nara Kaulitz
Nah IKG
mkjones.
Bela
Asea.NannyKT
$_Diamond
ladymisterio
Tate kaulitz
Laari
Luh Kaulitz
Tati
mand. ikg
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 6:14 pm

Uhul! curti o cap
Carol dando um fora no Georg Laughing
Aoi com raiva dos York Neutral
mais! .;. mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 7:35 pm

Malvados!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Luh Kaulitz

Fã
Luh Kaulitz


Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : Curitiba- Paraná
Data de inscrição : 14/01/2009

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 7:42 pm

OMG, eu e a Kellen finalmente entramos na história! *_*
Carol se fazendo de difícil ; )
Ta cada vez melhor a fic amoore, continuua e nãão para cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=142712318815
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 8:47 pm

As coisas estão esquentando!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 9:53 pm

quero so ver o que vai acontecer
e els mataram a menina que ele gostava?
ele ia choraaaaaaaar ha meu deus
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
$_Diamond

Fã



Número de Mensagens : 89
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2009

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 10:58 pm

eeba! ''nozes'' na história,
caraã,essa fic é mais loca que a minha escola toda junta num fusca Razz
CONTINUA,QUE AGORA EU GOSTEI Smile
bgsbgs.:*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lady_kellen
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:32 pm

Que bom que estão gostando *---*
Então, esse capitulo é pequeno, mas é como se fosse um cap. de 'transição', ja que fala sobre a ida ate Berlim.

Boa Leitura ;*
-----------------------------------------------------------------------------


Capitulo 20. Tell me what to do


“I'll just stop
Right around when things get bad
You said that
And much has passed
Come on now, this'll be real fast”

Metro Station



A ida a Berlim havia chegado. Todos se preparavam as escondida, as irmãs York estavam ajudando os meninos a esconder tudo de Theon e Julian, nem que pra isso fosse preciso se envolver com algum deles.

- Colocou tudo ai na mochila Bill? – Georg falou
- Coloquei sim, água, comida, doces...
- Camisinha...
- Tom!
- Brincadeira irmãozinho.
- E você Ann, já esta pronta?
- Já arrumei tudo, tenho uma roupa limpa, água, um pouco de comida, energetico, tudo o que precisarei.
- Pegaram o dinheiro? – Gustav perguntou
- Sim
- Então aqui, é o mapa do túnel, esta marcado os locais onde devem entrar, cuidado, se ficarem perdidos ai, vão ser um prato facil.
- Tudo bem Gust.
- Então, Carol e Kellen, prontas? – Tom falou
- Claro, Theon e Julian não vão resistir... Só pedimos que não demorem tanto, iremos dar todas as desculpas possíveis, claro que ele vai perceber a falta de vocês, mas quando souberem, diremos que terá recompensa. – Carol falou
- Então vamos Bill?
- Vamos sim.

Saíram todos pra um canto, Carol e Kellen foram atrás de Theon e Julian, Georg e Gustav ficaram vigiando pra ver se ninguém vinha, os outros foram ate o tunel.

- Cuidado Bill. – Tom abraçou o irmão
- Fica tranquilo cara, vai ficar tudo bem. Em 3 dias, estaremos de volta.
- Boa sorte Ann. – Lia abraçou a irmã
- Obrigada Li.
- Vamos?
- Tchau gente.
- Tchau.

O túnel era bastante escuro e sujo. Podiam ver os ratos que caminhavam a seu lado. Com a lanterna iluminavam 2 metros à frente e depois, a expectativa do desconhecido aumentava. Não sabiam o que encontrar na primeira virada, poderia ter alguém esperando por eles ali, ou não. Poderiam morrer ali, na ida ou na volta, mas poderiam sobreviver. Tudo uma questão de sorte. Andaram por cerca de uma hora e pararam pra descansar, num lugar que eles julgaram ser menos sujo do que o resto que já tinham visto.

- Quanto acha que andamos Bill?
- Talvez uns 5 km ou mais.
- Só faltam 25 km agora então. – falou Ann nada animada
- Não seja pessimista, se andarmos rápido, talvez cheguemos lá ao anoitecer.
- Só se formos correndo então, porque minhas pernas estão me matando.
- Aguenta firme, é pelo seu pai. Agora vamos. – segurou a mão da garota e continuaram a andar.


Hotel


- Acha que estão bem?
- Claro, se alguma coisa acontecer com o Bill, eu sinto.
- Se eles não conseguirem essas fitas vai ser tudo mais dificl.
- Por que Gustav?
- Vamos ter que achar outra forma de provar que mataram Caio, e pelo menos eu, não tenho idéia nenhuma.
- Tortura?
- Claro Georg, nos pegamos o Lucius, torturamos ele, ele confessa e depois vamos andar por um campo florido de mãos dadas e cantando. – Tom zombou
- Se juntarmos as forças, isso se torna menos impossível... – Carol falou
- Serio?
- Sim, na vila que morávamos, nossa família conseguiu pegar Lucius, mas só nos, fracos feiticeiros, não conseguimos segura-lo por muito tempo, então seus ‘escravos’ foram resgatá-lo, antes que pudéssemos dar a ele a poção que o faria dizer toda a verdade. No fim, ele matou toda nossa família e só Kellen e eu restamos, pra contar a historia.
-Então, para que Lucius não mate todo mundo... É bom que eles tragam as fitas. - Kellen completou
- Vamos torcer então.
- Eu vou pra piscina, alguém ta afim?- Tom falou saindo

Todos concordaram e foram pra piscina. Theon e Julian haviam saído para comprar algumas coisas pro treinamento dos garotos, por isso nem tinham dado a falta de Bill e Ann.
--------------------------------------------------------
O que vai acontecer? *hm*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:29 pm

Meu, 30 km à pé!!! É demais!!!

Já estou cansada só de imaginar.
Tom é hilário: "camisinha"!!!
Continua.


Última edição por Tati em Dom Mar 29, 2009 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:39 pm

calma 30 km passa rapidinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
$_Diamond

Fã



Número de Mensagens : 89
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2009

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:41 pm

GEZUS.
e eu pensando que a minha casa até o centro da cidade,era longe,
agora 30 Km a pé,
poutz! eles são animados ;D
I ♥ ESSA FIC E AS IRMÃS YORK's
bgs.:*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lady_kellen
Luh Kaulitz

Fã
Luh Kaulitz


Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : Curitiba- Paraná
Data de inscrição : 14/01/2009

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:26 am

"-Claro Georg, nos pegamos o Lucius, torturamos ele, ele confessa e depois vamos andar por um campo florido de mãos dadas e cantando. – Tom zombou"

eu racheei cara, hsuahsuhsauhsua [sou feliz ta]

I ♥ ESSA FIC E AS IRMÃS YORK's [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=142712318815
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:45 pm

Oi gente, eu ia postar ontem, mas por conta do niver do Georg, eu nem postei, cheguei tarde e tal.
Bom, eu acho esse capitulo triste e lindo ao mesmo tempo, digam o que vocês acharam :]

Boa Leitura;*
---------------------------------------------------


Capitulo 21. Ich Liebe Dich

“Manchmal spür ich, dass du mich ohne ein Wort verstehst
Und wenn du mit mir schläfst, dass sich unter mir
Der Boden dreht
Wir versprechen uns wirklich keine Ewigkeit
Ach, es kommt wie es kommen muss
Ich bin zu allem bereit”

Lukas Hilbert



A manhã já havia chegado. No hotel todos dormiam tranquilamente, já Bill e Ann estavam caminhando ate a estação de trem de Hamburgo. Quase não tiveram problemas no túnel, exceto que Ann quase teve de ser carregada, já que sua preguiça de continuar andando quase a consumiu.

- Eu quero tomar um banho, então só depois nos vamos viajar. – Ann cruzou os braços
- Ta bom, vamos procurar um hotel, tomar banho e depois Berlim. – Bill falou cedendo as exigências da garota.

Acharam uma pensao pequena, bem perto da estação de trem, Bill tomou banho primeiro e saiu dizendo que ia comprar alguma coisa, enquanto isso Ann foi tomar seu banho. Assim que terminou, vestiu a roupa que havia levado e desceu, pagou a pensão e foi esperar Bill na calçada.

- Pronto. Desculpa a demora.
- Onde tava?
- Fui só... Sacar dinheiro.
- Mas não to vendo nenhum banco por aqui...
- Caixa eletrônico, agora vamos. – falou quase puxando Ann pela cintura

A estação de trem estava quase vazia, pensaram se esperariam ate de tarde, mas Ann quis ir logo, então Bill teve de concordar. Pegaram o primeiro trem para Berlim. Bill se escondia das pessoas de todas as formas possíveis, mas vez ou outra alguém o reconhecia e pedia um autografo. Depois de quase 3 horas de viagem, chegaram a Berlim.

- Sabe onde fica o escritório da segurança?
- Saber, saber eu não sei, mas tenho o nome.
- Então pergunte as pessoas, eu já volto.
- Não demora! – falou vendo Bill sair quase que correndo rumo a uma lojinha onde se entalha nome em madeiras ou metais, achou estranho mas nem deu muita importância. Perguntou a todos se sabiam onde ficava a empresa de segurança, poucas pessoas sabiam, e essas não davam a informação direito. Foi ate um daqueles mapas de centro e tentou localizar o setor do escritório.
- Voltei.
- Ótimo. Vamos pegar um taxi e ir pra esse lugar, é o setor onde fica a empresa, alguém lá deve saber dar informação.
- Então vamos.

Assim que entraram no taxi, o taxista pediu um autografo a Bill, o garoto deu o que o homem pediu e perguntou se ele sabia onde ficava a tal empresa, por sorte sabia e os levaria ate lá. Demorou cerca de 40 minutos ate chegarem, o lugar era sombrio e parecia estar abandonado. Eles pagaram ao taxista e desceram. O grande portão de ferro rangeu alto quando eles o abriram, o que fez com que vissem uma movimentação dentro do prédio. Entraram e viram que o interior do local era o oposto do que era do lado de fora, tudo bem limpo e moderno, as paredes brancas e azuis deixavam que lugar passasse tranqüilidade.

- Olá. – Ann falou para a mulher que ela supôs ser a recepcionista
- Ola, no que posso ajuda - lá?
- Meu nome é Ann Elise Schultz, quero pegar algumas filmagens que estão no nome de Caio Schultz.
- Schultz... Esse nome não me é estranho. – a mulher olhou assustada pra Ann de repente – Você é filha de Caio?
- Ótimo, todos conheciam meu pai!
- Venham comigo, temos algumas coisas sobre ele aqui. – a mulher falou abrindo uma porta e indicando o caminho a Ann e Bill.

Ao contrario da recepção, o resto do prédio era mesmo sombrio. A cada porta que passava, Ann sentia um calafrio na espinha, como se estivesse sendo observada. A recepcionista indicou a eles uma porta, nela estava escrita Schultz. Eles entraram e viram varias estantes e amontoados de fitas, no canto da sala uma TV e um aparelho de VHS.

- Podem olhar o que quiserem, estarei na recepção se precisarem. – a mulher falou saindo da sala
- Por onde começamos?
- Procure por fitas do dia 4 de Abril.
- O dia que seu pai...?
- Sim.

Começaram a procurar por todo lugar, ali havia fitas tão antigas que nem deviam funcionar mais. Procuraram nas três estantes que lá tinham e não acharam nada em relação a morte de Caio.

- Acho que já olhamos tudo. – Ann falou cansada
- Não. Me ajude aqui. – falou arrastando uma das estantes, atrás dela havia uma caixa lacrada com uma fita vermelha, sobre ela uma carta.
- O que é?
- Não sei, lê.
- Certo:

“Queridas Ann e Lia,

Se vocês estão lendo essa carta agora, é porque não estou mais presente ao lado de vocês. Sei que nunca fui um pai presente, mas nunca amei nada na vida, mais do que amei vocês minhas meninas. Preciso esclarecer algumas coisas, que talvez não saibam...

Denny não é meu filho e eu nunca amei Danna. Só estava com ela pois precisava de coisas sobre Lucius e os Delux, apesar de não ama-lá, aquela mulher me deu uma das coisas mais importantes da minha vida. Sabem de quem falo.

Sei que se estão lendo essa carta, é porque já conheceram Julian e Theon, meus dois grandes amigos e que se estão ai, é porque desobedeceram as ordens deles, más garotas. Mas tudo bem, foi por uma causa nobre.

Dentro da caixa que esta a frente, tem todas as fitas que esclarecem e provam minha morte. Peço a vocês que não as assistam, por tudo que é mais sagrado, deixem que Theon e Julian julguem o que tem ai.

Devem se perguntar, como sabia que isso aconteceria? Bom, já sabem que temos alguns dons e podemos fazer feitiços, então eu fiz um feitiço, pra tentar saber do futuro, mas com ele a única coisa que pude ver foi minha morte, depois disso, mais nada. Então, pedi que as filmagens dos dias 4 e 5 de Abril fossem guardadas ai.
Não tenham medo minhas pequenas, se lembrem que eu sempre estarei ao lado de vocês, pra ajudar e se por acaso se sentirem inseguras, pensem em mim. Eu amo vocês, pra sempre, ate mesmo depois da morte.

Caio Schultz. ”


Ann se pôs a chorar, podia ouvir o pai dizendo aquelas coisas pra ela. Sentiu um aperto no peito muito forte, uma saudade que queimava em sua garganta, junto com a vontade de gritar. Se abraçou a Bill, deixando que suas lágrimas caíssem sem pudor.

- Calma meu anjo. Agora ta tudo bem, tudo vai se resolver, nos achamos as fitas, vai ficar tudo bem. Se acalme.
- Porque matá-lo? Ele era tudo pra mim, TUDO. Meu pai e minha mãe, minha única família. Apesar de quase nunca ficar em casa, era minha fortaleza. Mas tinham que tira-lo de mim. – Ann chorava ainda mais
- Olha pra mim – Bill falou segurando o rosto da garota – Agora tem a mim, e pode ter certeza, eu nunca vou te deixar, eu te prometo.
- Eu te amo. – era a primeira vez que Ann dizia isso a ele
- Eu também te amo, te amo mais que a mim, daria minha vida por você. Lembra quando eu disse que faria de tudo pra te ver sorrir? Eu não menti, eu faço qualquer coisa por você Ann Elise Schultz. – a beijou
- Obrigada.
- Não chore mais ok? – falou limpando uma lagrima que ainda escorria – Vamos pegar essas fitas e voltar pro hotel, antes que sintam nossa falta.
- Ok.

Pegaram todas as fitas da caixa e puseram dentro de suas mochilas. Agradeceram a mulher da recepção e depois saíram do local. Pegaram um taxi ate a estação de trem, tiveram que esperar um tempo pelo trem.

- Que preguiça! – Ann falou se afundando na cadeira
- Larga de ser preguiçosa. Vou despertar você... – antes que começassem a se beijar, Ann viu uma espécie de flash.
- Bill, você viu?
- O que?
- Um flash! Eu vi, veio de lá. – falou apontando
- Malditos paparazzi. Vamos, o trem pra Hamburgo ta chegando. – falou puxando Ann da cadeira.

Logo embarcaram e deixaram pra trás, ou não, quem quer que tenha tirado fotos deles. Acabaram dormindo durante boa parte da viagem, teriam de estar bem descansados, ainda teriam de andar mais alguns km ate terminarem a ‘missão’.

-----------------------------------------
Bill é perfeito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 5:27 pm

Bill é tudo de bom!!!

Continua!!
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Luh Kaulitz

Fã
Luh Kaulitz


Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : Curitiba- Paraná
Data de inscrição : 14/01/2009

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 5:42 pm

o Bill é muito fofo *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=142712318815
$_Diamond

Fã



Número de Mensagens : 89
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2009

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:38 pm

O BILL É ''O CARA''.
tomara que eles consiguam chegar a tempo para que o Theon e o Julian nem sintam a falta deles.
fiquei arrepiada com a carta do tio Caio O_O'
essa fic tá melhor que PARAÍSO TROPICAL *-*
bgsbgs <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lady_kellen
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:34 pm

Amandaaa sua fic é demais!!
O Bill é muuuito fofo e o Tom nunca mudaa!!
Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:31 am

oh eme gee !!!! o Bill é muito fofooo *---*


Amanda é uma super escritora / fato


Continua Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:44 pm

Amandaa.. Perfeita a fic!
Bill super fofo'!
futura escritora de sucesso.. Very Happy
certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:37 pm

Esse é o ultimo capitulo calmo e o antepenultimo capitulo da primeira fase da fic.
Aproveitem porque nos dois proximos, vão ser muitas emoções (y)

Boa Leitura ;*
-----------------------------------------------------------------


Capitulo 22. Heilig

“Du brichst die Kälte, wenn Du sprichst
Mit jedem Hauch von Dir, erlöst Du mich
Wir sehen uns wieder, irgendwann
Atme weiter, wenn Du kannst
Auch wenn das Meer, unter Dir zerbricht
Ich glaub an Dich”

Tokio Hotel



Hotel

- Eu exijo que me digam onde eles estão agora!
- Calma Julian! Eles estão bem, já devem estar chegando. – Tom falou
- Não entra ne cabeça de vocês que isso é perigoso? Se um Delux encontra com eles, é o FIM.
- Eles tinham que fazer isso, como acha que vamos provar que meu pai foi morto, sem termos as fitas?
- E se eles voltarem de mãos vazias?
- Não vão voltar! – Tom falou já irritado – Da pra não gritar o tempo todo? Presta atenção. Se alguma coisa tivesse acontecido com o Bill, eu seria o primeiro a saber! Gêmeos lembra?
- Isso não justifica! Quando o casal irresponsabilidade chegar, fala que eu quero falar com eles. – Julian resmungou saindo do saguão do hotel.
- Eles não deviam mesmo ter feito isso...
- Ate você Theon? – Lia falou
- Calma, eu concordo com a idéia que tiveram, mas é muito arriscado, ate porque Bill é famoso...
- O maximo que pode vir a acontecer, é tirarem umas fotos dele com a Ann e dizer que eles estão juntos.
- Julian ta mais que irritado com isso...
- Quando eles chegarem aqui cheio de fitas esclarecedoras, ele vai dar graças...
- Tomara. Eu já vou indo, se precisarem de algo, to na sala de observação.
- Ok.
- Vamos preparar o que o Bill pediu logo, eles devem estar chegando. – Tom falou
- Aposto que a Ann vai achar tudo perfeito.
- Acha mesmo Li?
- Claro, com uma surpresa dessas...


Bill e Ann

Estavam quase chegando, mais 3 km e estavam no hotel. Bill pensava na surpresa que estava preparando com a ajuda dos amigos. Contava os minutos, segundos, pra chegar a hora de fazer o que planeja desde que a viu pela primeira vez.

- Será que ta longe?
- Não, a gente ta na ultima passagem, é só seguir reto que a gente chega lá.
- Eu quero assistir esses vídeos Bill, eu preciso ver com meus próprios olhos o que aconteceu.
- Nem adianta. Não vou deixar você assistir...
- E se eu vir escondida?
- Vai trair minha confiança. – falou olhando pra ela
- Então eu não vejo. – o abraçou e continuaram andando assim.

O percurso foi mais rápido do que imaginavam, em 40 minutos já estavam no hotel. Ninguém os esperava, Ann achou estranho e Bill não se importou, sabia o que estava acontecendo. Cada um foi para seu quarto, tomar banho e depois se encontrariam no auditório do hotel.

Ann demorou cerca de uma hora pra se arrumar, passou no quarto de Bill, mas ele não estava lá. Seguiu pro auditório. Tudo estava muito calado, ela estranhou que ao entrar no auditorio tudo estivesse escuro.

- Alguém? – chamou e como resposta ouviu uma guitarra a tocar e uma bateria a ser batida de leve.
- Ann – ouviu sua voz – Não pude esperar nem mais um dia pra isso. Nesse quase um mês que te conheci, você se tornou minha vida. Seria capaz de morrer e matar por você se preciso fosse. Lembre-se que eu sou seu anjo da guarda e que pra mim, você será sempre sagrada.

As luzes iluminaram o pequeno palco, revelando a surpresa. Os garotos começaram a tocar Heilig. Ann ficou parada de frente ao palco, ele cantava a musica olhando nos olhos dela, cantava pra ela. Todos estavam lá, sentados, observando. Quando a musica estava no final, Bill desceu do palco e foi ate Ann, pegou sua mão e terminou de cantar a musica.

- Ann Elise Schultz, quer namorar comigo? – falou se ajoelhando e tirando do bolso duas alianças. Tinha as comprado pela internet e quando estava em Berlim conseguiu pega-lás e depois mandou gravar seus nomes em cada uma delas.
- Tudo o que mais quero é você Bill Kaulitz. – falou limpando algumas lagrimas que caiam. Colocaram as alianças e se beijaram, enquanto todos batiam palmas ou gritavam.
- Eu te amo. – era a primeira vez que ela dizia aquilo pra ele com todas as letras
- Eu também te amo, muito... muito. – o garoto falou entre os intervalos de alguns selinhos.
- Agora meu irmaozinho esta oficialmente desencalhado. – Tom falou sorrindo
- Me desculpem a falta de sensibilidade mas, VOCÊS TEM ALGUM PROBLEMA MENTAL? – Julian falou
- Não sei porque ta assim, conseguimos as fitas. – Ann falou calma
- Tão falando serio?
- Nunca falei tão serio.
- Cadê?
- Estão no meu quarto, guardadinhas.
- Com as fitas, nos evitamos a batalha certo? – Lia perguntou
- Não, as fitas só nos serão útil, se vencermos. Apenas quem vence uma batalha tem a chance de argumentar contra algo. – Theon falou
- Ótimo. – Ann falou
- Acho que Lucius já esta se preparando de verdade. Se tivermos um mês, será muito. Temos que treinar ate nos esgotarmos. Treinamos dia sim, dia não.
- Ok Julian. – responderam
- Agora podem comemorar o namoro. – falou sorrindo e saiu do auditório
- Bela maneira de começar um namoro não? O que há melhor do que falar de nossa possível morte? – Ann falou irritada
- Não liga pra isso meu anjo, eu sei que a gente pode vencer e acredite, não vou deixar ninguém te machucar.
- O amor é lindo... Agora vamos comemorar! – Tom falou sorrindo – Pega as coisinhas que nos preparamos Georg.
- É pra já. – Georg saiu e Gustav foi com ele, pra ajudar. Depois de alguns minutos voltaram com dois carrinhos, um só com bebidas e o outro com comida.
- Ê laia. – Tom falou assim que viu tudo
- Querem nos fazer entrar em coma alcoolico?
- Bobagem... Agora vamos comemorar. – Tom ligou o som e começou a beber e os outros fizeram o mesmo.
- Vamos entrar nessa? – Bill perguntou
- Baby, se você ta no inferno... – ela falou sorrindo
- Então vamos lá. – começaram todos a beber e logo já estavam bêbados.

Kellen e Gustav já estavam se agarrando, assim como Georg e Carol, Tom e Lia, Bill e Ann, ou seja, a festa estava no auge. Nada de bom sairia dali naquela noite. Mais tarde Theon se juntou a eles e depois Julian, logo já estavam longe da sobriedade. A festa foi se arrastando ate a madrugada e sem ninguém desanimar. As meninas já dançavam Buttons em cima do palco, uma dança nada inocente, fazendo os garotos as olharem com mais desejo do que já estavam. Foi assim ate a manhã do outro dia, quando ninguém mais aguentou e dormiram nas cadeiras do auditorio mesmo.
---------------------------------------------------------
Lindo o Bill'zin né? *-*
Proximo cap. já é o penultimo dessa fase, se preparem pra fortes emoções ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:48 pm

aawwwww que coisa mais linda o Bill *----*

nossa todo mundo se agarrando nessa festa \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:58 pm

Ai mein Gott!!!

Vai começar o sofrimento.
O cap foi lindo! O Bill é super D+!!!!!!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 12:44 am

oinnn o Bill é muito fofo doce
continua que ta demais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luh Kaulitz

Fã
Luh Kaulitz


Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : Curitiba- Paraná
Data de inscrição : 14/01/2009

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 5:09 pm

Buttons, isso me lembra a nossa sagrada meia noite (6)
huahsuhsushushuaa
a Carol [eu] se rendeu ao Gezao na festa \o/
que cap. liindo, o Bill é fofo demais *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=142712318815
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 6:18 pm

Bill super Fofo!
Festiinha hein!?
e as cameras? nao tinha ngm olhando Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 6:45 pm

Penultimo cap. D:
Vocês lembram quando eu citei o nome dos Nolan na fic? Entao, eles entram nesse capitulo.

Charlotte Nolan.
Spoiler:

Alisha Nolan
Spoiler:

Oliver e Elliot Nolan (da esquerda pra direita)
Spoiler:

Boa Leitura;*
-------------------------------------------------------------------------


Capitulo 23. Raise Your Hands

“You say it's all so important
All right, that's what you're playing at
I know you are more than perfect
Believe then I'll believe in that.
Move back, and then move forward
Okay, that's got to be the way
Stand still, otherwise it's over
Run on, but don't you run away”

Tokio Hotel



Duas semanas haviam se passado. Os garotos já estavam bons o suficiente pra se defender de ataques surpresas. Estavam em estado de alerta. Ann e Bill nunca ficaram mais grudados do que nos últimos dias, como se a qualquer momento pudessem se separar ou coisa assim.

- Vocês dois – Julian falou os chamando – Venham comigo.

Seguiram ate a sala de observação, não sem antes perceber que o céu estava muito escuro. As nuvens negras pareciam um aviso, um sinal de alerta, como se algo ruim estivesse pra acontecer. Adentraram a sala e todos estavam apreensivos.

- O que ta acontecendo? – Ann perguntou
- Esta chegando a hora. Lucius já assumiu sua forma de batalha. – Theon falou preocupado
- Ele pode nos atacar a qualquer momento?
- Sim. Por isso nos chamamos todos vocês aqui. Todos temos que nos hidratar e comer bem, para que não nos falte forças na batalha. Aconselho que façam isso, se despeçam e depois se concentrem.
- Despedir?
- Sim Bill, ninguém sabe o que pode acontecer em uma batalha. É melhor se despedir antes dela, do que depois dela. – Julian falou olhando pro garoto
- Então se preparem. Vamos nos encontrar em duas horas pra concentração.
- Duas horas? – Tom falou perplexo
- Não temos tempo. Agora vão.

Eles saíram da sala direto pra cozinha. Lá tinham algumas frutas, energético, barrinhas de carboidrato, tudo pra uma pessoa adquirir energia da forma mais rápida e duradoura. Comeram o que puderam e depois foram para sala de jogos.

- Isso é tão triste. Pensar que quando isso acabar, talvez não vejamos mais uns aos outros. – Georg falou se sentando sobre a mesa de sinuca
- Eu não quero pensar assim, mas é inevitável. Eles são mais fortes, experientes, queria ter pensamentos positivos sobre isso, mas não consigo. – Ann falou deixando algumas lagrimas escaparem
- Isso não vai ser uma despedida ouviram? – Tom falou – Nos vamos ganhar. Ok? Pensamento positivo caramba.
- É, pensamento positivo gente. – Carol falou desanimada

Era inevitável. Era claro que eles estavam em desvantagem, então resolveram mesmo se despedir. Os meninos fizeram um vídeo para os fãs, não queriam aparentar que fosse uma despedida, então foi só um vídeo de agradecimento. Tiraram algumas fotos e depois de certo tempo foram para o porão do hotel. Nunca haviam pisado lá. O lugar tinha dois níveis, um que fica sob o hotel e outro mais baixo, que dava num tipo de esgoto.


- Um lugar mais limpo ajudaria na concentração... – Tom falou tapando o nariz
- Isso é pra se focarem apenas em vocês, no seu coração, na sua alma. É pra esquecer de tudo o que viveram e pensar no vazio. – Julian falou se sentando

Todos fizeram o mesmo. Se sentaram no chão imundo do porão. Podiam ouvir os ratos passando por eles, podiam sentir que alguns lhes tocavam, mas com o passar do tempo, já não tinham mais nada em mente.

– Ann.
- Papai?
- Sim filha. Preste atenção, você vai precisar ser forte ok?
- O que quer dizer?
- Sabe que não posso ser direto...
- Então continue falando, talvez eu entenda algo...
- Eles só podem te matar com um golpe certeiro, acima do...
- Papai?
- Vai começar. Boa sorte.
- Papai!


Despertou do transe diferente. Seus olhos estavam brancos como uma nuvem. Assim como os outros, se sentia forte, com raiva, ódio. Olhou pros homens a sua frente, mas um chamou sua atenção em especial.

- Vejam só se não são os Tokio Hotel. – Lucius falou – Espero que tenham se despedido das fãs...

A raiva estava em toda parte, em cada pessoa. De uma lado estavam Julian, Theon, Ann, Lia, as York e os meninos. Do outro, Lucius, Reita, Aoi e Ruki e os Nolan. Quatro irmãos, duas garotas e dois garotos. Eram do mesmo clã que os outros, porem Lucius fez lhes uma oferta irrecusável para que se tornassem um Delux, deu lhes a imortalidade. Uma delas é Charlotte, em seus cabelos negros se destacam mechas alaranjadas e seus olhos azuis chamam atenção onde passam. A outra garota é Alisha, seu cabelo ruivo contrasta com sua pele branca de mais e seus olhos azuis são tão atrativos quanto os da irmã. Os garotos são Oliver e Elliot, assim como a irmã, Oliver também tem mechas laranjadas no cabelo, já Elliot tem seu cabelo totalmente preto e com uma franja. Os quatro com o mesmo dom especifico, persuasão.

Começaram com uma batalha de analise. E em um piscar de olhos, todos já lutavam. Julian e Theon lutavam contra Lucius, apesar de estar em desvantagem, Lucius estava conseguindo deferir golpes nos finlandeses facilmente. Ann lutava contra Charlotte, a mais forte dos Nolan. Tudo um plano. Com apenas um sinal Lucius trocou de lugar com Charlotte, fazendo a garota lutar contra Theon e Julian por alguns segundos, enquanto ele pegava Ann.

- Vamos passear. – Falou pegando o braço da garota.
----------------------------
Preparem se para emoções fortes :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Stich Ins Glück - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stich Ins Glück   Stich Ins Glück - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stich Ins Glück
Ir para o topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Stich ins Glück

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: