| Stich Ins Glück | |
|
+14LUNA Gii Way Thay.nara Kaulitz Nah IKG mkjones. Bela Asea.NannyKT $_Diamond ladymisterio Tate kaulitz Laari Luh Kaulitz Tati mand. ikg 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Qua Jun 03, 2009 4:07 pm | |
| aeaeaeaeae Ann \o/ oowwwn que liinda ela quer ser mortal pra ficar com o Bill né ? *-* Graças a deus que o Helios vai salvar os G's e as York *-*
aiii ta no finalziinho D: | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Qua Jun 03, 2009 4:55 pm | |
| últimos capitulos emcionantes de Stich is gluck | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Qua Jun 03, 2009 5:59 pm | |
| Ela conseguiu provar tudo para Helius!!!!
Evai ser mortal!!! Vai ficar com o Bill!!! Adorei!!! Continua! Adoro cap graaaaaande!!!! | |
|
| |
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Qua Jun 03, 2009 9:02 pm | |
| vai ser mortal pra ficar com o Bill *--* mais, mais | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Qua Jun 03, 2009 9:59 pm | |
| Aiii fiquei com medo nesse cap tadinho do Bill nen teve como se defenderr~~ | |
|
| |
$_Diamond Fã
Número de Mensagens : 89 Idade : 29 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Qua Jun 03, 2009 11:25 pm | |
| SAAAAAALVA AS IRMÃS YORK. cara,nem acredito que essa fic tá acabando D: lembro desde o primeiro capitulo da primeira fase, as partes maaaaaais hot's (máoe),e saber que o fim vai ser DOMINGO. *chora e pega o paninho e faz caca!* amo essa a fic,as irmãs York,o Tokio Hotel,os carinhas todos,figurantes,o cenáriom,tudão <3 aguardo anciosamente domingo *-* ♥ | |
|
| |
Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Qui Jun 04, 2009 2:26 pm | |
| Oun, a fic ta acabando /chorandolitros\ Lembro-me das tardes e tardes que passei lendo pra alcançar a fic ^^ Sentirei saudades...
Maas, ainda quero o ultimo cap ;D A Ann quer ser mortal? Ficar juntinho do Bill /gracinha\ Posta logo! | |
|
| |
Luh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 31 Localização : Curitiba- Paraná Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Sex Jun 05, 2009 11:03 pm | |
| aaah eu nao acredito que a fic acaba domingo! parece que foi ontem que comeco... *chora 1000 meere* aaaain espera ate domingo sera que ela vira mortal? *-* | |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Dom Jun 07, 2009 12:24 pm | |
| maaaand não demora,posta logo D: | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Dom Jun 07, 2009 9:09 pm | |
| o último capitulo DDDDDD: obrigada a todo mundo que leu, a Luh e a Kellen por todas aquelas conversas que me ajudaram a escrever essa fic *-* ---------------------------------------
Capitulo 46. Sacred “Você quebra o gelo Quando fala E com cada suspiro seu Você me salva” Tokio Hotel
- Salve Gustav, Georg, Kellen e Carol. - Certo. - E me torne mortal. – a garota completou, fazendo os olhares se voltarem a ela
- Ann, sabes o que esta a me pedir? - Sei. Mas antes de falarmos disso, salve os. - Certo.
Helios saiu em busca das York, sentia que estavam em mais risco que os outros garotos. O grande galpão em chamas não o impediu, nada podia o impedir, era, sempre foi e sempre será o mais poderoso, e sabia daquilo.
- Ficara tudo bem. – tirou as garotas dali rapidamente.
Haviam respirado fumaça, estavam fracas e inconscientes. As deixou na porta de um hospital e saiu, estavam a salvas, agora dependiam de suas próprias forças.
Gustav e Georg, com certeza estariam perto do Palatsi. Fez o caminho de volta, tão rápido que ate se surpreendeu, ouviu alguém chamar por ajuda e logo foi. Era Gustav.
- Esta tudo bem Schäfer. - Não, ele apagou depois que Reita deu-lhe um chute no abdômen. - Me ajude com ele, vamos pra um hospital. - Não podemos! - Por quê? - A mídia vai descobrir tudo se especularem e... - Então vamos pro Palatsi, chamarei um medico especial.
Ali todos ainda tentavam entender os motivos de Ann pra ter pedido aquilo, mas não chegavam a nada. Torciam pra que Helios conseguisse ajudar os meninos.
- Levem ele lá pra cima. – falou ao entrar na recepção, logo Julian e Tom ajudaram a carregá-lo - O que foi? - Ele esta assim desde que aquele miserável do Reita o chutou. - Se algo acontecer... - Edmund esta cuidando deles, não sozinho claro. - Onde ele esta? - Não sei, mas quando terminar vem falar com vocês.
Esperaram ate a chegada do tal medico, que deu um remédio a Georg e logo ele acordou. Cuidaram do ferimentos de todos e esperaram juntos a chegada de Edmund, que estava demorando, o que os deixava ainda mais nervosos.
- Não existem mais. – Edmund falou ofegante, entrando no hotel, com cortes pelo rosto e nas roupas - Ed! – falaram e foram ate ele - Esta tudo bem, os outros terminaram o serviço, eu vim me despedir. - Despedir? – Ann falou - É, vou com Helios, preciso ajudá-lo, Lucius não era o único ‘do mal’ nessa historia. - Ah, mas você não pode. – a garota o abraçou – Quem vai me assustar chegando do nada? - Venho visitar. - Bom mesmo. - Então vamos. – Helios falou por fim - Não! Meu pedido. - Ann... Porque? - Eu não quero viver pra sempre, sempre é muito tempo e tenho medo de me tornar como Lucius, o poder sempre te torna ambicioso e alem do mais, depois de algum tempo, viver não fará sentindo sem alguém. - Sua escolha.
Helios e Edmund sumiram como o vento.
- Droga!
- Me vou agora pequena, não és como ele. Te amo!
- Lia, você... - Sim, também ouvi. - Acabou? – a garota deixou algumas lagrimas caírem, estava feliz - Acho que sim.
~ Alguns meses depois ~
- Boa sorte! – deu um beijo no namorado, antes que ele subisse ao palco
“Com vocês a melhor banda, que nunca deixou de ser e nunca deixara, com vocês, Tokio Hotel!”
Depois de tudo os garotos gravaram um novo CD, tentando colocar nele cada sentimento, tudo que passaram nessa longa experiência. Haviam voltado ao topo e quando perguntados sempre diziam que tiraram férias meio malucas.
Então, as irmãs York voltaram pra sua terra natal, seus casos com Gustav e Georg, podia se dizer que era algo mais como um summer love.
- As fãs já estão cansadas de ouvir Heilig. - Você se cansou? – caminhavam pelo condomínio que moravam em Hamburgo - Nunca vou me cansar. - Então nunca vou parar de cantá-la e dizer que é apenas pra você. – pararam - Eu te amo. - Eu também te amo e... – se ajoelhou na frente dela – Aceita ser minha pra sempre, do seu anjo, ouvir Heilig todas as noites pro resto de nossas vidas? - Tudo que eu mais quero, agora se levanta daí.
E assim foi, tudo quase perfeito. Claro, a perfeição não existe, talvez algo próximo dela, chamado de felicidade. ------------------------------------ FIM DDDDD: merchan:
fic nova da Mand *-* crushcrushcrush <3 -- obrigade de novo, bjsbjs;* | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Dom Jun 07, 2009 9:20 pm | |
| Ai cara eu vou sentir saudade )´: Meu deus que linda essa ultima parte , que bom que eles vão ficar juntos , a Ann finalmente vai poder ficar junto com seu anjo *--------* ok Narelle , se segure pra não chorar
omg Mand , PQP fic perfeita , Parabéns *-----------* ♥ | |
|
| |
Luh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 31 Localização : Curitiba- Paraná Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Dom Jun 07, 2009 9:54 pm | |
| aaaaaah que final PERFEEITO! *-* ameei mais essa fic amor, agora ler a proxima \o/ *sou sua super fã, FATO* | |
|
| |
Sophiee'K Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 32 Localização : Lisboa (L') Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Dom Jun 07, 2009 10:09 pm | |
| *-----------------*
que lindo | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Dom Jun 07, 2009 11:53 pm | |
| aa nainnn não pode acabarr aii que final feliz*...............* não sei pq mais amo as fic's da Mand aaaaa QUERO 2 FASEEE!!! | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Seg Jun 08, 2009 11:55 am | |
| Essa fic foi D+!!!!
Amei!!! Parabéns!!!!! | |
|
| |
Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| |
| |
$_Diamond Fã
Número de Mensagens : 89 Idade : 29 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Seg Jun 08, 2009 9:27 pm | |
| AMOR,NÃO PRECISAS AGRADECER, sou tua amica e pode contar comigo para o que for (Y) [/via internet] amei essa fanfiction mano (H) as irmãs Yorks são lecais *-------* tudo foi lecal :3 amei,amei,amei. obrigada por existir Mand. ICH LIEBE DICH ♥ | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Ter Jun 09, 2009 7:53 pm | |
| omg que lindo o fim
uma duvida a Ann se tormou mortal? | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
LUNA Fã
Número de Mensagens : 162 Idade : 29 Data de inscrição : 13/03/2009
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Ter Jul 07, 2009 10:33 pm | |
| mais jah? Meol vou sentir saudade da fic! e eu naum gostei du final, tu poderia ter escrito um tico a mais pra deixar agente feliz! | |
|
| |
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Stich Ins Glück Dom Ago 02, 2009 4:49 pm | |
| adoreeeeeei sua fic mand! vou sentir falta dela.. sorryasuperdemora haha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Stich Ins Glück | |
| |
|
| |
| Stich Ins Glück | |
|