O ultimo cap. dessa fase D:
Eu acho que esse capitulo não é o que vocês pensam, mas nao se revoltem, nem me matem, eu juro que vou tentar compensar os fatos na segunda parte da fic ^^
Eu esqueci de colocar uma foto do Lucius aqui, bem, não sei se vão achar estranho, mas ele eu imaginei ele bem bonito e novo mesmo, parecido com o cara da foto ;]
- Spoiler:
Talvez eu so volte a postar quando minha outra fic estiver terminada, algo entre 7 ou 15 dias, mas nada decidido.
Boa Leitura;*
-----------------------------------------------------------------------------Capitulo 24. In Die Nacht
“Em mim fica lentamente frio
Durante quanto tempo podemos ficar aqui?
Fica aqui
As sombras querem apanhar-me
Mas mesmo que fiquemos
Só ficamos um segundo
Tu és tudo o que eu sou
E tudo o que corre nas minhas veias”
Tokio Hotel
HotelDe repente uma luz muito forte e todos se vêem obrigados a tapar os olhos. A luz diminui e percebem que os Delux não estavam mais lá. Alguns ferimentos e costelas quebradas, nada de mais para uma luta de poucos minutos.
- Todos estão aqui? – Theon falou ofegante
- Acho que sim... – Gustav falou olhando pros lados
- Espera... – Bill olhou ao redor, limpou os olhos e voltou a olhar – Cadê a Ann?
- Ann? – Theon chamou e depois Lia fez o mesmo
- Tudo foi planejado. – Julian falou baixo
- O que disse Julian? – Bill perguntou
- Tudo foi planejado. Temos que encontra - lá, antes que seja tarde de mais.
- Onde ela esta?
- Com certeza não é longe, Lucius não pode ir muito longe se tiver alguém com ele.
- No hotel?
- Não sei. Vamos fazer assim. Georg e Gustav olham o terreo, Yorks o segundo andar, Tom o terceiro, Theon e eu vamos olhar o quarto, Bill e Lia o terraço. Qualquer coisa, tentem se comunicar.
- Certo.
- Vamos.
Algum lugar do hotel...- Onde estão as fitas? Me diga e eu poupo sua vida...
- Nunca vai tê-las.
- Eu tentei avisar. – sorriu e deu um soco no estomago de Ann, fazendo a garota cair de joelhos e sem ar – Me diga pequena Ann...
- Nunca! – falou ainda com pouco fôlego
- Me diga pela vida de sua irmãzinha, seus amiguinhos, seu Bill...
- Tire-os disso!
- Não queria ter que machuca-lá, mas você não colabora, parece o estúpido do seu pai.
- Não fale dele! – Ann se levantou e começou a tentar bater em Lucius
- Pare com isso garota, não me faz nem cócegas. – Lucius falava apenas se defendendo e depois deu na garota um soco na boca.
- Desgraçado. – falou vendo o sangue escorrer
- É sua ultima chance, ou me diz onde as fitas estão agora, ou faço com você o mesmo que fiz com seu pai.
- Nunca direi nada a você! Nunca! Ouviu?
- Não me deixa outra alternativa.
Lucius caminhou ate Ann e a jogou no chão, com um dos pes ele pisou com força no joelho da garota, fazendo com que ela soltasse um grito de dor. A ergueu pelo pescoço, deixando-a a alguns centímetros do chão. De um dos bolsos tirou uma faca de prata, bem afiada.
- Sua ultima chance. Vou contar ate três... 1... 2...
- Ann! – a garota pode vê-lo mais uma vez, ouvir sua voz. Uma lagrima escorria de seu olho.
- Seu tempo acabou! – Lucius falou girando a faca entre os dedos e depois a segurando firme. Deu um golpe rápido, soltou a faca e a garota, logo depois sumiu.
Ann estava caída de joelhos, com a mão na faca, agora alojada acima de seu estomago. Ela a retirou de lá e colocou os dedos sobre o ferimento, havia muito sangue. Sua respiração falhava. Pode ver Bill correr em sua direção e segura-lá, para que não caísse para trás.
- Ann, fique calma, ok? – Bill falou com a namorada nos braços
- Ann! – Lia falou assim que viu a irmã, correu ate ela e logo depois todos os outros apareceram.
- E-eu t-to morrendo...
- Não, você não vai morrer, eu na vou deixar. – falou passando a mão no rosto da garota – Me ajudem! Chamem uma ambulância.
- Já chamamos, esta a caminho. – Theon falou
- B-Bill
- Não fale Ann. Apenas fique olhando pra mim ok?
- E-Eu te amo.
- Eu também te amo. – ele já chorava quando percebeu que Ann começou a vomitar sangue e não conseguia respirar
- Cadê a maldita ambulância? – Julian gritou com raiva
- Ann, minha irmã, aguente. – Lia falou se ajoelhando ao lado da irmã
Ann olhou pra irmã, depois pra todos ao seu redor e por ultimo ele, a pessoa mais importante na sua vida, o que de melhor lhe aconteceu depois da morte do pai. Com dificuldade ergueu sua mão ate o rosto dele, e lhe limpou uma lagrima, fazendo uma mancha de sangue ficar no local. Tentou falar algo, mas não podia. Seus olhos começaram a pesar e sua respiração era em suspiros.
- Ann! – Bill falou vendo que a garota virava os olhos – Ann não me deixe!
Seus olhos se fecharam por completo, sua respiração parou. Ao redor, todos, sem nenhuma exceção, choravam. Lia não conseguia olhar pra irmã naquele estado, se levantou e abraçou Tom com força. Bill estava chocado, chorava abraçado à namorada, agora morta em seus braços.
--------------------------------------
Ate logo pessoal