TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 My Safe Heaven

Ir para baixo 
+27
binha
DesiiH k.
Lillian
Bia Makiuti!
Miilena
LuisaB.
~~*Steeh*~~
Liz Kitsune
Janaína C.
Pâmela.O.d.S
CherryBomb
DaDa Kaulitz
Girl_Maggot_Kaulitz
Catarina Kretli
/anna.
Ka
Desagreg
Fabyola
Júlia G.
Thaís V.
Patty Back
Rafa.eela
Lady Kaulitz
Catchusca
MissApple
Daiane Taís Kaulitz
Mari.
31 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:20 am

OMG, que lindo o Bill *-*
Como eu suspeitava, ele tá se aproximando cada vez mais da Sophie. Será que vai rolar alguma coisa na formatura entre eles?? My Safe Heaven - Página 6 83672
Posta mais mana : DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 2:30 am

Janaah. escreveu:
NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAM Bill mais fofo e apaixonante com o passar dos capítulos *-* E a barriguinha da Soph se revirou quando o viu se aproximando? Aí tem hein? Ai, o que o amor não faz com os jovens... AHEUAHEUAHEU
Então, muita coisa pode acontecer numa festa de formatura, e creio eu que isso irá demarcar o início real da fic. Afinal, depois da escola, as coisas em torno do bebê irão ganhar uma maior atenção, e os acontecimentos irão se desenrolar. Portanto, nada de demora para postar o próximo capítulo hein Billa?
AAAAAAHHHHHHHHHH ANDA LOGO COM O PRÓXIMO, EU TENHO CERTEZA QUE O TOM VAI FICAR COM CIÚMES DE VER ELA COM O BILL!!!!
-q
porque afinal de contas, ele ficou triste com o fim do namoro, se bem me lembro /uuuuuuuuu

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 12:28 pm

Oh Meu Deus!

Adorei! Bill tão fofinho com ela. Mas sinto que vai dá merda nisso.
Continua xD
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 12:35 pm

Janaah. escreveu:
NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAM Bill mais fofo e apaixonante com o passar dos capítulos *-* E a barriguinha da Soph se revirou quando o viu se aproximando? Aí tem hein? Ai, o que o amor não faz com os jovens... AHEUAHEUAHEU
Então, muita coisa pode acontecer numa festa de formatura, e creio eu que isso irá demarcar o início real da fic. Afinal, depois da escola, as coisas em torno do bebê irão ganhar uma maior atenção, e os acontecimentos irão se desenrolar. Portanto, nada de demora para postar o próximo capítulo hein Billa?

Simmmmmm, concordo com a Jana.
To pressentindo que nessa formatura vai acontecer alguma ~coisa~ D:
Continue Billa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 2:42 pm

Tomara que o Tom tropece nessa formatura e quebre o nariz no chão HUNF
Ir para o topo Ir para baixo
LuisaB.

Fã
LuisaB.


Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 2:52 pm

Oooin!
To adorandoo! Tomara q os dois fiquem juntos *----*
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 4:17 pm

aaaah o Billl ta gostando dela *-*
Tenho certeza disso que fofo *-*
Perdeu Tom não quis ficar com ela,
agora teu mano LINDO vai ficar Very Happy

Continua logo \õ
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 5:41 pm

Patty Back-K escreveu:
Janaah. escreveu:
NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAM Bill mais fofo e apaixonante com o passar dos capítulos *-* E a barriguinha da Soph se revirou quando o viu se aproximando? Aí tem hein? Ai, o que o amor não faz com os jovens... AHEUAHEUAHEU
Então, muita coisa pode acontecer numa festa de formatura, e creio eu que isso irá demarcar o início real da fic. Afinal, depois da escola, as coisas em torno do bebê irão ganhar uma maior atenção, e os acontecimentos irão se desenrolar. Portanto, nada de demora para postar o próximo capítulo hein Billa?
AAAAAAHHHHHHHHHH ANDA LOGO COM O PRÓXIMO, EU TENHO CERTEZA QUE O TOM VAI FICAR COM CIÚMES DE VER ELA COM O BILL!!!!
-q
porque afinal de contas, ele ficou triste com o fim do namoro, se bem me lembro /uuuuuuuuu
Disseram tudo What a Face então, CONTINUA LOGO, BILLA !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 9:54 pm

Aaaai que fofo esse Bill *-* Billa, me dá ele de presente? doce /parei
Mal posso esperar por essa formatura.. algo que me diz que muuuuitas coisas vão acontecer lá, é.
Continua Billa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 10:52 pm

Janaah. escreveu:
NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAM Bill mais fofo e apaixonante com o passar dos capítulos *-* E a barriguinha da Soph se revirou quando o viu se aproximando? Aí tem hein? Ai, o que o amor não faz com os jovens... AHEUAHEUAHEU
Então, muita coisa pode acontecer numa festa de formatura, e creio eu que isso irá demarcar o início real da fic. Afinal, depois da escola, as coisas em torno do bebê irão ganhar uma maior atenção, e os acontecimentos irão se desenrolar. Portanto, nada de demora para postar o próximo capítulo hein Billa?
OMG, eu consegui ver o Bill, com cara de pidão pra ela haha
Que lindo, gente *-*
Acho que nem preciso comentar mais nada, né?
Só pedir pra postar logo o próximo capítulo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 3:19 pm

Nossa, sério que o capítulo estava bom? O achei uma merda, rs.
Bom, o próximo é o meu preferido, talvez meu preferido de toda fic *-*
Ele é um pouquinho maior, pois me empolguei escrevendo, haha.
Mas eu não vou dizer nada, vocês lerão Very Happy
Então, fiquem com o 8º capítulo.
__________________________________________________

VIII

DECLARED


Após tediosos dias, as aulas finalmente haviam terminado, e eu me sentia bem mais leve; Não precisar mais acordar cedo e encarar pessoas idiotas me causava imenso alívio. Agora, o maior foco era na festa de formatura, que estava cada vez mais próxima.

Martina e eu fomos ver alguns vestidos, e achamos um do nosso gosto. Ela escolhera um tubinho preto, e eu um tomara-que-caia também preto, que possuía um cinto abaixo do busto e ajudava a disfarçar a barriga, que por sorte, ainda não estava tão perceptível.

- Você ficou linda nesse modelo. – ela me disse, quando saímos da loja com duas grandes sacolas.

- Obrigada, digo o mesmo a você. – respondi com um sorriso.

- Você quer que meus pais passem para te pegar? – ela perguntou. – Daí você vai comigo.

- Pode ser. – respondi.

Caminhamos juntas até determinado ponto, e então, seguimos nossos devidos caminhos.



O dia da esperada festa chegara. Vesti-me, arrumei meus cabelos num coque desarrumado e fiz uma maquiagem suave. Fiquei alguns minutos me encarando no espelho, e achei que estava decente; Eu não gostava muito de festas e afins, e havia pensado seriamente em desistir de ir, porém, eu não queria magoar Bill, ele que estava me dando tanto apoio agora.

Olhei para minha barriga que insistia em aparecer um pouco sob o vestido, e a acariciei levemente; Eu não tinha mais vergonha dela, afinal, quem estava ali dentro era fruto de um amor verdadeiro. Pelo menos para mim.

Por volta das oito da noite, a campainha de casa tocou. Despedi-me de meus pais e fui ao encontro de Martina, que estava mais produzida do que eu esperava. Estava muito bonita, afinal. Abraçou-me assim que me vira, guiou-me até o carro dos pais e seguimos para a festa.

Quando chegamos lá, uma música alta tocava, e muitas pessoas já curtiam a festa; Diferente do que eu imaginei, não havia alunos com becas nem certificados a serem entregues. Era apenas um baile para os formandos comemorarem, e me senti agradecida de que não precisaria ficar horas sentada ouvindo discursos falsos. A animação me agradou, porém, preferi não ficar no meio das pessoas por questão de segurança. Fui para um canto com Martina, pegamos um refrigerante e, como não gostávamos de dançar, ficamos balançando a cabeça no ritmo da música.

Então, a cena seguinte quase me fez vomitar; Veronika, trajando um vestido vermelho, longo e totalmente aberto nas costas, chegara de nariz empinado, se achando a rainha dali. O batom vermelho em seus lábios fez com que ele parecesse ainda maior.

- Nojenta. – ouvi Martina dizer em meio à música.

Como se tivesse ouvido Martina, Veronika olhou exatamente no canto onde estávamos, sorriu sarcasticamente e nos acenou discretamente. Então, virou-se para falar com suas amigas, que eram vadias como ela.

- Como ela consegue ser tão irritante? – Martina perguntou-me.

- Ela tem o dom. – respondi, e Martina riu.

Tempo depois, os gêmeos chegaram. Não sei porque eu senti vergonha alheia de Tom, se tinha certeza que ele iria com seu visual de costume à uma festa social. Ele nunca tirava aquelas roupas, e uma “simples” festa de formatura que não iria obrigá-lo a fazê-lo. Bill, porém, estava mais belo do que eu jamais vira: Vestia uma blusa e calças pretas com um suspensório de correntes, botas de couro também pretas e chapinha em seus cabelos. Seus olhos torneados de preto brilhavam mais que o normal, e sorri ao vê-los; Pude perceber que muitas pessoas do que estavam perto da porta desviaram suas atenções a eles. Eles eram os mais diferentes e mais bonitos da festa.

- O Bill está... – começou Martina.

- Lindo. – completei.

Assim que Bill me vira, sorriu, disse qualquer coisa a Tom e começou a vir em minha direção, enquanto o irmão ia para o outro lado.

- Boa noite! – ele disse, radiante, e me abraçou.

Correspondi ao abraço, e em seguida, ele também abraçou Martina.

- Como estão? – ele perguntou.

- Ótimas. – respondemos em coro.

Curtimos um pouco a festa juntos, porém, logo um garoto do terceiro ano chamou Martina para dançar. Ela pedira licença a mim e Bill e fora para a pista com o garoto. Observamos um pouco ambos dançarem, e ela não me parecia muito feliz; Ri com meus próprios pensamentos, pois do jeito que a conhecia, tinha certeza do que ela estava pensando.

- Vamos um pouco lá para fora? – Bill disse-me em meu ouvido, e concordei com a cabeça.

Bill pegou minha mão, e me guiou até o jardim do salão. Ali, vários casais conversavam, namoravam e até mesmo discutiam. Não achava que uma festa era um lugar apropriado para se discutir a relação, mas se eles se sentiam bem...

- Está com sede, quer que eu vá pegar água? – Bill me perguntou, quando nos sentamos em um banco afastado.

- Não, eu estou bem. – respondi. – Já bebi muita Coca.

Rimos juntos, e o silêncio reinou entre nós. Vez ou outra, nos fitávamos e sorríamos, mas não passava disso. Então, Bill respirou fundo.

- Soph, eu quero conversar com você.

- Pode dizer. – o olhei, assustada.

- É algo que... É algo que eu guardo comigo há certo tempo, e eu não consigo mais esconder, ainda mais depois de tudo que aconteceu e ainda está acontecendo. – arquei levemente a cabeça, e ele continuou. – Eu estou apaixonado por você, Sophie.

Esqueci como se respirava por um momento.

- Bill, o que...?

- Desde que eu te vi naquela escola, eu senti algo que nunca havia sentido por ninguém... Nem eu mesmo sei explicar, foi tão de repente, e... Quando eu descobri que o Tom estava namorando com você, foi como se meu mundo tivesse caído sobre mim. Eu nunca senti tamanha decepção na minha vida, mas por um lado foi bom, pois eu pude me aproximar de você.

“Eu via como vocês eram apaixonados, e sentia inveja dele. Como você o tratava, o tocava... Foi tudo que eu sempre esperei, e meu próprio irmão estava passando por isso. Eu pensei que não fosse agüentar.

“Então, ele me disse que você havia engravidado, e que ele não queria a criança. Eu nunca dei um sermão tão grande nele como desta vez, e quando vi que mesmo assim e não iria mudar de opinião, senti que devia fazer algo. A última coisa que eu quero é ver você sofrendo, e eu sou capaz de fazer qualquer coisa para te ver feliz.”

Bill se calou com um momento e fechou os olhos. Eu não podia ter ouvido tudo o que ele tinha acabado de dizer. Sentia meus olhos arregalados e minha boca parcialmente aberta, e mesmo tentando mudar minha expressão, eu não conseguia; Estava petrificada.

- Eu queria que você me desse uma chance, Sophie. Eu prometo que vou amar esse filho como se fosse meu, que vou dar a ele todo amor que ele merece. – ele disse, segurando minha mão. – Tudo que eu quero é uma chance. Eu te amo, Sophie.

Eu juro que não sabia o que dizer. As palavras de Bill me pegaram de surpresa, e seus olhos ardiam tão intensamente que me perdi nos mesmos por um momento. Balancei a cabeça, respirei fundo, soltei minha mão da dele e alisei meu rosto.

- Bill, eu... Eu não sei, eu estou muito confusa, tantas coisas aconteceram de uma vez... Eu preciso de um tempo. – finalmente disse. – É, eu preciso de um tempo para pensar sobre isso. Mesmo com tudo o que aconteceu, eu acho que ainda gosto do seu irmão, e eu não quero te fazer sofrer.

- Todo o tempo que você precisar. – ele alisou meu rosto.

Fitei seus olhos mais um momento, sentindo as lágrimas encontrando o caminho para chegar aos meus. Olhei para baixo e suspirei.

- Acho que eu vou embora. Me sinto um pouco cansada. – eu disse.

- Quer que eu te leve? – perguntou-me. Ele dirigia?

- Não, eu... Vou ligar para os meus pais. – respondi, forçando um sorriso. – Não se preocupe.

- Ok. – ele disse. – Se cuidem.

Bill aproximou-se ainda mais de mim, segurou minha nuca e deu um suave beijo em minha testa, permanecendo com seus lábios na mesma por alguns momentos. Então, ele me soltara e olhara novamente em meus olhos.

Levantei-me do banco, e andei um tanto apressada, sem olhar para trás. Não queria ver novamente a expressão de seu rosto, ou eu iria chorar de fato. Nunca alguém me disse palavras tão bonitas como ele, e o amor que emanava das mesmas era inacreditável. Bill era uma das melhores pessoas que eu conhecia.

Liguei para meus pais irem me buscar e mandei um SMS para Martina, avisando que eu já havia ido embora, dando a desculpa de que estava cansada. Eu sabia que havia feito Bill sofrer com o que havia dito, e não queria cometer o mesmo novamente.


"Ontem a noite nos separamos e ficamos em pedaços
Nosso amor estava no salão, todo empacotado em caixas."

(Sleeperstar - I Was Wrong)

------------------------------

Me deu tanta dó do Bill escrevendo isso D:
E Káh, obrigada por me apresentar essa música perfeita *-*


P.S.: Gente, aviso não muito bom: hoje eu começo na faculdade (é, já sou velha), e como vou estudar de noite, não sei como vai ser, já que eu tenho inspiração apenas de noite para escrever (é verdade). Porém, farei de tudo para postar o mais rápido possível. Espero que vocês sejam compreensivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 3:44 pm

Ownnt, cara eu estou tão petrificada quando a Sophie. Ok, nós já tínhamos previsto um possivel envolvimentos dos dois, mas isso foi incrivel. Bill todo lindo, fofo e charmoso, falando desse jeito é para nos maatr do coração em Billa?
Capitulo perfeito.
Ok, eu entendo, não faço faculdade mas faço um curso que é bem puxado e eu quase não tenho tempo de respirar, mas vou aguardar e espero você postar. Pelo menos a sua inspiração vem a noite. a minha só dá as caras quando eu estou no chuveiro ou quando eu tenho algo muito importante para fazer e não tenho papel e caneta na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:14 pm

Bill, Bill, Bill. Sempre lindo, meigo e fofo. Se declarou assim para Sophie e soube usar bem as palavras. Mas mesmo assim, eu concordo com ela. Foi bom ela ter dito que ainda "acha" que sente algo pelo Tom e não o iludir. Se Bill esperou esse tempo todo, pode esperar mais um pouco até Sophie se decidir.
Cara, eu acho que esse provável namoro deles não vai dar muito certo. E se ela começar a freqüentar a casa dele? E o Tom estiver lá? Ham? E se ela for fraca? Tantas coisas podem acontecer... Rolling Eyes
Não se preocupe, Billa. A gente entende e espera, né? Mas não demora tanto, tá?! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
LuisaB.

Fã
LuisaB.


Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 7:39 pm

=X
MA-RA-VI-LHO-SO
Ele é tão fofo!
Tomara que fiquem juntoooos! *---*
Parabéns, está ótima!
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:06 pm

gente tambem fiquei petrificada aqui !
Eu realmente nao esperava que ele fosse se
declara assim de uma vez só
acho que foi muita adrenalina para soph enfim..
quero ver a reaçao pessoal e principalmente do tom
será que ele ja sab disso hum hum hum ;p
maaaaais a fic tá maravilhosa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:28 pm

Thai Valverde escreveu:
Bill, Bill, Bill. Sempre lindo, meigo e fofo. Se declarou assim para Sophie e soube usar bem as palavras. Mas mesmo assim, eu concordo com ela. Foi bom ela ter dito que ainda "acha" que sente algo pelo Tom e não o iludir. Se Bill esperou esse tempo todo, pode esperar mais um pouco até Sophie se decidir.
Cara, eu acho que esse provável namoro deles não vai dar muito certo. E se ela começar a freqüentar a casa dele? E o Tom estiver lá? Ham? E se ela for fraca? Tantas coisas podem acontecer... Rolling Eyes
Não se preocupe, Billa. A gente entende e espera, né? Mas não demora tanto, tá?! yaya
AAAAAAHHHHHHHHHH BILL, VOCÊ NÃO EXISTE MEU bua

AI, que eu torço pra ela ficar com o Bill e ir na casa dele. EU QUERO VER O TOM SOFRER MANOLO, QUERO VER ELE SOFRER u_u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:50 pm

Lembra que eu havia dito que o meu personagem preferido era a Martina? Ok, esquece, Bill acaba de arrebatar meu coração DSANLSDANLK *-*
Cara, esse capítulo ficou lindo. SOPHIE, EU VOU AÍ ESBOLACHAR A SUA CARA SE VOCÊ NÃO DER UMA CHANCE PRO BILL, OBRIGADA.

Continua o mais rápido possível Billa, estou roendo minhas unhas D:
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:47 pm

Posso surtar agora?
Gente, esse Bill é muito fofo! Eu quero ele, Billa!
Capítulo lindo guria *-*
E você usou a música *--* Quase chorei quando li o pedaço ali, mas isso é um detalhe básico, né?!
Continue assim que der ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:51 pm

Aaaaaaaah' OMG!
Que dó do Bill, gente .-.
Mas ela tava certa, mesmo. Ela deve pensar e estar certa do que quer
E a música, é linda *-*
Continua, vaai *---------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:05 pm

Ahh sabia!
Tadinho do Bill, deu dó dele =/
Tomara que a Soph pense bem, por que ficar sofrendo por alguém que não te quer, ou não liga pra você não presta, ainda mais grávida!

Aiiiin Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 3:17 pm

Sorte do Tom que o Bill ta disposto a ser pai e trocar as fraldas do sobrinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 3:22 pm

Citação :
Bill, porém, estava mais belo do que eu jamais vira: Vestia uma blusa e calças pretas com um suspensório de correntes, botas de couro também pretas e chapinha em seus cabelos.
Ok, se a intenção er ame fazer lembrar do Bill no Comet de 2008, funcionou perfeitamente. E me atiçou também Q BIIIIIILL COMÉ QUE TU CONSEGUE SER TÃO PERFEITO, ME CONTA HEIN?! E eu achando que todo sorrisinho que ele dava rumo a Soph no início da fic era pura cordialidade de cunhado, MAN, ELE GOSTAVA DELA DESDE O INÍCIO, TÔINXÓQ

Patty Back-K escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Bill, Bill, Bill. Sempre lindo, meigo e fofo. Se declarou assim para Sophie e soube usar bem as palavras. Mas mesmo assim, eu concordo com ela. Foi bom ela ter dito que ainda "acha" que sente algo pelo Tom e não o iludir. Se Bill esperou esse tempo todo, pode esperar mais um pouco até Sophie se decidir.
Cara, eu acho que esse provável namoro deles não vai dar muito certo. E se ela começar a freqüentar a casa dele? E o Tom estiver lá? Ham? E se ela for fraca? Tantas coisas podem acontecer... Rolling Eyes
Não se preocupe, Billa. A gente entende e espera, né? Mas não demora tanto, tá?! yaya
AAAAAAHHHHHHHHHH BILL, VOCÊ NÃO EXISTE MEU bua

AI, que eu torço pra ela ficar com o Bill e ir na casa dele. EU QUERO VER O TOM SOFRER MANOLO, QUERO VER ELE SOFRER u_u
Credo, quanta maldade Pattyzão e... EU QUERO QUE O BILL E A SOPH TENHAM UMA RENCA DE FILHOTINHOS PRO TOM SENTIR NO COOOOOOURO O QUE ELE TÁ PERDENDO FDP, QUERO VER SANGUEEE uq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:52 pm

Ah Bill você é um fofo.
To torcendo pra ele e a Sophie ficarem juntos.
Capítulo ótimo Billa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:36 pm

Ae gente!
Hoje é o primeiro PoV do Tom *-*
E eu vou fazer assim: quando eu não escrever nada, é porque é PoV da Sophie, normal; Quando eu escrever, é porque é do Tom. Entenderam? Q
Bom, na prática é melhor, enfim...
Fiquem com o 9º capítulo Very Happy

AVISO: É NC-17, quem não quiser ler, não interfirá em nada. Aliás, eu não sei escrever fic desse tipo, então ficou uma bosta. Quem ler, me perdoe, não é o meu forte.
__________________________________________________

IX

AVAILED


[ Tom’s PoV ]


Assim que entrei no salão com Bill, me senti o centro das atenções; Não era para menos, já que eu era o único rapper dali. Dei um sorriso maroto ao ver algumas garotinhas olhando-me e cochichando entre si, tinha certeza de que estavam falando de mim. E até que eram bonitinhas...

- Tom, eu vou... – Bill começou, porém o alto refrão da música encobriu sua voz.

Concordei com a cabeça mesmo sem entender e me virei, indo em direção ao bar. Sentei-me em um dos bancos e pedi uma vodka. Então, de longe, observei quando Bill foi até o canto onde Sophie estava com Martina, e a abraçou; Não pude reprimir uma ponta de ciúmes, porém, fora eu que escolhera aquilo, e agora eu teria de agüentar. Jamais daria o braço a torcer.

Quando o barman entregou-me a garrafa de vodka, dei um gole com gosto; Como estava dirigindo, talvez fosse a única coisa que eu poderia beber naquela noite. Saí dali, e fui me sentar em um dos bancos estofados que havia em uma das paredes do salão. Alguns casais, aparentemente bêbados, já se encontravam ali nos amassos, e não duvidava que iria ficar apenas nisso. Dei mais um gole na vodka, observando as pessoas dançarem na pista. Não estava afim de dançar, e ficar sentado era a melhor coisa que eu tinha para fazer.

Não sabia ao certo por quanto tempo eu já estava ali, e distraído, não percebi quando alguém veio se sentar ao meu lado, e só percebi isso quando tive a garrafa arrancada de minha mão. Olhei para o lado, e a primeira coisa que vi foram lábios vermelhos.

- Tão concentrado, Tommy. – Veronika lançou-me um sorriso, e deu um gole na vodka.

- Oi, Veronika.

- Não está afim de dançar? – perguntou.

- Se eu estivesse, já estaria lá. – apenas depois eu percebera o quão ignorante havia sido.

- Nossa, que homem nervoso. – observei sua mão passear por sobre meu tórax. – Eu adoro homens nervosos.

- Nunca ninguém me disse isso. – comentei.

- Sou diferente de todas. – ela me lançara outro sorriso.

- Eu já percebi. – a medi de cima abaixo, e de fato, ela estava muito bonita. – E você, porque não vai aproveitar a festa?

- Encontrei algo melhor para fazer.

A olhei, confuso, e sem que eu esperasse, seus lábios se juntaram aos meus. Comecei mover meus lábios na mesma sincronia que os dela, e depositei minha mão em sua cintura definida. Mesmo sabendo de sua fama, ela era uma garota muito atraente, e que ainda por cima, me queria. De fato, eu estava precisando me distrair um pouco, e não iria perder essa oportunidade.

Puxei sua perna esquerda para cima das minhas, deixando uma de cada lado, fazendo com que ela sentasse em meu colo. Ela me olhou, mordeu os lábios e me beijou novamente, enquanto minhas mãos passeavam por suas costas.

Agora, nada mais existia além de mim e Veronika; A música não existia mais, as pessoas não existiam mais. Apenas eu e ela, em nosso intenso momento.

- Não quer ir para um lugar mais confortável? – perguntei.

- Seria ótimo... – ela respondeu, mordendo meu lábio inferior.

Levantamos-nos do banco, saímos do salão, e a levei até meu carro, que estava estacionado ao lado do de Bill. Abri a porta para ela, esperei que entrasse e depois, entrei no meu lugar do motorista.

- Não sabia que você dirigia.

- Acho que quase ninguém sabe. – sorri.

Ela mordia os lábios de um jeito sexy, o que ajudava aumentar minha excitação. Liguei o carro e saímos dali.

Preferi ficar em silêncio durante o percurso, pensando onde eu poderia levá-la. Como eu tinha apenas dezessete anos ainda, um motel estava fora de cogitação. Hotel não seria uma boa, corríamos o risco de sermos expulsos. Tentei pensar em todos os lugares apropriados, e o que sobrou foi o meu quarto, na minha casa. Não era muito tarde, mas também não era muito cedo, e minha mãe e meu padrasto já deveriam estar dormindo.

Depois de alguns minutos, estacionei o carro na garagem. Saímos do carro e entramos na casa, e assim que tranquei a porta de meu quarto, Veronika atracou-me, tentando enfiar as mãos debaixo de minha camiseta para tirá-la. A ajudei nesse serviço, deixando meu tórax a mostra, fazendo com que ela o acariciasse com um sorriso. Veronika estava agindo como se um sonho de anos estivesse se realizando, e eu não duvidava de que era exatamente esse o motivo.

Procurei o zíper de seu vestido, e quando o achei, puxei para baixo. Veronika deixou que o vestido leve escorregasse por seu corpo, revelando um belo corpo, com seios fartos e curvas definidas. Um leve sorriso estampou meus lábios, e brinquei com o piercing ao vê-la daquela forma.

Sem esperar mais, a deitei na cama, deitando meu corpo sobre o dela e beijei-a intensamente, apertando sua cintura. Com uma mão, invadi sua calcinha, e comecei a masturbá-la, o que a fez soltar um gemido.

Juntei meus lábios aos dela novamente, evitando que ela fizesse muito barulho, e acelerei os movimentos de minha mão. Percebi que seu orgasmo não iria demorar a vir, então, parei e tirei sua calcinha por completo, tirando em seguida minha calça e minha boxer. Peguei uma camisinha na gaveta e a coloquei com cuidado. Veronika puxou-me para cima dela, e então a penetrei.

No início fui devagar, mas depois, aumentei as investidas, precisando daquilo. Veronika gemia em meu ouvido, enquanto sentia suas unhas em meus ombros; Minhas mãos apertavam sua cintura, ajudando-me a dar investidas mais fundas e certeiras. Ela era uma das melhores que eu já havia transado.

Não demorou muito até meu orgasmo chegar, seguido do dela. Juntei nossas testas, ofegante, e depositei um beijo em seus lábios.

- Você é incrível. – ouvi-a sussurrar sob mim, de olhos fechados.

- Digo o mesmo a você. – disse, dei-lhe um último selinho e deitei ao seu lado.

Senti Veronika aconchegando-se em meu peito, e passei um braço por suas costas. De fato, esta noite fora melhor do que eu esperava.


"Eu quero ser o seu gameboy
Deixe-me ser a sua máquina
Eu quero ser seu brinquedo
Me toque"

(Liquido - Gameboy)

------------------------------

Pois é, né Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:48 pm

Olha Billa, o capítulo só não foi melhor porque eu to com mais raiva do Tom agora Very Happy -q
Eu não tinha acreditado mesmo quando você disse que o capítulo tava uma merda lixa
Mas ainda bem que o Tom ficou com ciumes do Bill com a Soph! Ele merece isso!
Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Conteúdo patrocinado





My Safe Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Safe Heaven
Ir para o topo 
Página 6 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Little Piece of Heaven
» Heaven's Postman
» A little piece of heaven
» Tom: Safe House
» Bill canta Knock Heaven's Door!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: