TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

A garota que usava Burca

Ir para baixo 
+28
Barbi
~~*Steeh*~~
MiA
nirvana.kaulitz
Linne Kaulitz
Catchusca
Dêssah
LUNA
FA KAULITZ
heidi kuroyama
Rehh kaulitz
Kiky
Lorena
hana angel
Patty Back
[/gee]
Susi Ficwhiter
Thaís
geh kaulitz
ladymisterio
Danny S. TH BRASIL
Camillinha
lá s. IKG
Niiine
Tati
Louise *
mand. ikg
Bella_Liebe TH
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

A garota que usava Burca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:49 pm

Vejo que a maioria das pessoas acertaram Amyha é realmente linda, então escutem a musica do:
Cinema Bizarre - Silent Scream

tradução:
http://vagalume.uol.com.br/cinema-bizarre/silent-scream-traducao.html
e o quarto secreto da Amy:
[img=https://2img.net/r/ihimizer/img18/2518/woodfold3.th.jpg]
___________________________________________________________________________________________
Capitulo 9- O lado oculto e o quarto secreto
Toalete 11:30 pm
Carrisa só pensava em uma coisa “meus Deus além dessa menina ter uma voz perfeita ela é a mão dela cuspida parece aquela foto que eu vi”mas lá no fundo ela estava falando que Amyha era tão linda quanto ela.
-Am...Amy...voc...você é a cara da sua mãe!
-Hmm...obrigada
Amy ficou se olhando no espelho e via que Carrisa não tirava os olhos dela, derepente observou que ela a olhava de um jeito diferente com olhos de raiva mas Amy não entendia o por que, ela ao ver que Amy a estava fitando saiu do Toalete na hora.
A festa teve dança e mais convidados contaram e ela foi cantar novamente e ela viu que isso incomodava Carrisa. Bem, depois da festa eles foram para o aeroporto ver Bachir e Carrisa indo para sua lua de mel em Dubai nos emirados arabes, eles ficariam apenas 3 dias pois o pai dela faria uma viagem para a Inglaterra a negócios. Naqueles três dias Amy ainda estava intrigada com o olhar de Carrisa e no aeroporto ela pareceu tão fria com ela.

3 dias depois,a volta de Carrisa e a viagam de seu Pai
Amy estava a espera deles estava na janela, era um dia chuvoso e ela queria ver Carrisa e lhe contar sobre seu quarto secreto. Carrisa estava com um casaco da Chanel lindo e uma caixa pequena embrulhada mas mãos.
-Oi Amy!!
-Oi Carri!
Elas se abraçaram e depois Amy abraçou seu pai e ela viu que Carrisa voltou ao normal estava com um sorriso para ela como sempre estava, ela achou que naquele dia ela só estava assim por causa do choque por que ela não imaginaria como Amy era.
Seu pai só chegou para fazer as malas e sair novamente ele beijou Carrisa e Amy e o motorista pegou suas malas com o guarda chuva na mão parecia que aquele dia não iria para de chover com aquela chuva fina. Mas bem que estava em novembro e o frio estava chegando logo tudo estaria coberto de neve como previsto, começaria semana que vem.
-Carri?
-O que querida...
-O que é isso na sua mão
-A quase me esqueci é pra você
-Serio...obrigada...
Amy abriu bem rapido o presente e viu que era um estojo de maquiagem, ela deu um leve sorriso.
-Carri?
-Sim...
-Vamos ao meu quarto eu quero te mostar uma coisa
-Claro!
Enquanto sobiam as escadas Amy pensava qual seria a melhor maneira de falar tudo para Carrisa, elas entraram no quarto e se sentaram na cama de dela.
-Lembra quando a gente viu aqule comercial que a banda Tokio Hotel iria vir aqui fazer um show?
-Sim lembro...
-Então eu quero ir eu...eu amo a banda, mas meu pai não sabe disso!
Carrisa a olhava de boca aberta e com os olhos arregalados, Amy então a puxou pelo braço até a estante puxou o livro e mostrou o quarto secreto a Carrisa que entrou curiosa e viu os postêrs todos que a cercavam e vario papeis recortados em cima de uma mesa cor de tabaco e um laptop.
-Bem Amy, eu nunca imaginaria que você gostasse deles, você é uma menina que sempre segue tantas tradições e eu não posso te ajudar seu pai me mataria e você sabe disso!
-Tudo bem então não me ajude...mas já que meu pai vai ficar 20 dias fora da tempo de ir no show e ele nunca ira ficar sabendo de nada entendeu?
-Amy mas como pretende ir num show de Burca?
-Eu não irei é só por uma noite e como ninguém nunca me viu sem Burca mesmo e não vão me reconhecer
-Olha eu vou pensar no assunto e na hora do jantar eu te falo tudo bem?
-Sim...Obrigada Carri!
Carrisa estava em seu quarto e começou a agir estranho parecia com raiva ela pensava “Se esta pestinha pensa que vai estragar meus planos esta errada!nem que eu tenha que trancafiala dentro dessa casa eu não posso permitir que mais ninguém veja o rosto dela ou seja lá quanto sucesso ela podera fazer!!!eu nunca vou sair do podium por causa de ninguém eu sou a melhor e mais bonita modelo do mundo e isso já foi provado eu tenho que pensar em alguma coisa!”Carrisa desceu e Amy a esperava com um sorriso no rosto, ela disse que depois do jantar elas iriam até o jardim para conversar. Amy comeu o mais rapido que pode e saiu.
-Amy eu decidi que não permitirei você ir ao show!
-O que?Por que Carri?
-Me chame de Carrisa! Você não vai deixar de usar essa Burca me entendeu, e a sua tradição e seu pai ficaria muito triste se soubesse o quanto você é rebelde...hãm...logo agora que vocês estão se intendendo!
Amy já chorava e pensava em tudo que Carrisa a estava dizendo.
-Por que esta fazendo isso comigo Carrisa...eu pensei que éramos amigas!
-Pensou errado!eu sou sua Madrasta!
Carrisa estava segurando fime o pulso de Amy e ao ver que começava a chover, deixou Amy lá chorando de desespero, ela gritava
-Sua falsa!!!Por que fez isso comigo!!!!!
A chuva começou a ficar mais forte mas ela continuava sentada na grama com a cabeça entre os joelhos e pensando “o que eu vou fazer agora?por que isso esta acontecendo comigo!!”
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 3:26 pm

Carrissa safada Evil or Very Mad

A Amy tem que ir nesse show. /fato'

continua ;*
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 3:51 pm

Carrisa!Que decepçãooo!!!!Falsa,é o que ela é!Existem outros termos melhores,mas eles são censurados...A Amy teeem que ir ao show dos TH!!!Eu batia numa madrasta dessa!!Absurdoo![/revoltadissima\\fatoo
Posta mais Cris!!!
Bjs!x*
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:39 pm

Meu Deus!! Inveja é o pior sentimento que existe.

Decepcionada com a Carrisa. Ela tem que recobrar a razão.
Continua.
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz

Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 8:39 pm

nova leitora!!!!!!! Very Happy

nuss pq carrisa fez mulher duas caras

continua porfavor curiosa bounce
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:24 am

Poxa.... eu poderia ter suspeitado disso, SEMPRE na fic das irmãs susi e cris tem uma *****.

NUNCA ESQUECEREI A HENDRIKA bravo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 3:36 pm

credo! ta parecendo a história da cinderela
http://evanescence.forums-free.com
Niiine
Admin
Admin
Niiine

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:29 pm

Danny Spagolla TH BRASIL escreveu:
Poxa.... eu poderia ter suspeitado disso, SEMPRE na fic das irmãs susi e cris tem uma *****.

NUNCA ESQUECEREI A HENDRIKA bravo

faço das palavras da Danny,as minhas
hendrika bravo
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
http://thbrasiloficial.com/
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Número de Mensagens : 531

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 12:11 pm

Até que enfim sobrou um tempo pra eu ler ....
Nossa Cris a Carrisa se transformou em uma bruxa credo!!!!! O que a inveja não é capaz de fazer...

Continua logo ta.....
I love you
Thaís

Fã
Thaís

Número de Mensagens : 183

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 6:48 pm

NÃO!ELA TEM QUE IR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POSTA LOGO POR FAVOR.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:02 pm

gente desculpem eu sei que ja faz bastante tempo que eu não posto mais amanhã eu vou postar 3 capitulos.........
eu andava ocupada e não estava dando tempo...mas eu vou postar......e desculpem
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG

Número de Mensagens : 1281

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 5:17 pm

só amanhã? çç
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:17 pm

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
3 cap!
isso é muito bom!
http://evanescence.forums-free.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 10:13 pm

Três caps de uma vez!!! Pirei!!!

Chega logo, amanhã!!!

bounce bounce bounce bounce
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Número de Mensagens : 531

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 6:44 pm

Estava sentindo falta dessa fic!!!
Que bom, que vai postar amanhã...

To esperando Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:35 pm

Meninas nos desculpem pela demora eu tava muito ocupada mais ai vai...comentem e eu posto o proximo capitulo...Bjs...
Ouçam After the Rain do Cinema Bizarre

Tradução:
http://vagalume.uol.com.br/cinema-bizarre/after-the-rain-traducao.html
_________________________________________________________________________________________

Capitulo 10 – Depois da chuva

Amy simplesmente não se mexia, as lágrimas já haviam se confundido com a chuva, Rabab estava sem saber o que fazer.
-Carrisa o que aconteceu com a Amy jo?
-Nada...só que ela é uma desobidiente, ela tem que aprender a me obedecer
Rabab pegou um garda-chuva, mas Carrisa segurou firme em seu braço.
-Você não vai até lá!Deixa ela sozinha!
Carrisa subiu as escadas com um sorriso, Rabab sabia que havia alguma coisa errada então assim que ela bateu a porta ela pegou o guarda-chuva e abriu devagar a porta.
Amy sentiu que a chuva já não mas a tocava, então olhou para cima e viu que Rabab segurava o guarda-chuva a protegendo, ela se levantou e começou a andar.
-Amy jo...o que foi?
-Nada Rabab..só que...Você é a unica pessoa que merece minha confiança
Rabab viu que Amy pretendia ficar só então a deixou. Amy voltou para seu quarto durante a madrugada e pegou seu Mp5 ela começou a ouvir After the rain do Cinema Bizarre. A letra lhe lembrou que depois daquela chuva ela havia se sentido melhor, mas mesmo assim sua cabeça estava voltava para uma idéia louca que estava planejando.
-Amyha?
-O que Carrisa...
-Venha tomar café da manhã!
Carrisa sabia que Amy havia passado a noite para fora no jardim mas ela mal se importava a não ser com o fato de que ela disfarçava todo o ciúme de que estava como uma gangrena no coração dela.
Amyha pegou o café da manhã e foi para seu quarto, mas logo ouviu o telefone tocar. Desceu as escadas e caiu mas se levantou e continuou. Carrisa atendeu o telefone e ficou empurrando Amy para ela não falar com seu pai
-Esta tudo bem meu Amor eu e a Amy estamos no divertindo...quer falar com ela...hmm....ela esta no banheiro ligue mais tarde...tah...sim claro...também te amo...tchau.
-Pai pai!!?
Amy pegou no telefone desesperada mas viu que ele já havia desligado.
-Sua pirralha!se você pensa que vai ficar fazendo queixa esta enganada!
Amy estava apoiada no sofá e quando foi se aproximar de Carrisa novamente caiu no chão, ela viu que sua perna doia muito e começou a gritar
-ME AJUDA!!!
-AA!EU?!haha... Rabab venha aqui!
-Sim senhora?
-Veja o que ela tem...eu vou subir para me arrumar, vou sair
Rabab levantou a Burca de Amy e viu que sua perna estava roxeando, Carrisa ainda subia as escadas quando ela começou a gritar
-Senhora!!a perna dela esta quebrada
Carisa desceu as escadas e foi ver Amy ,chamou o motorista e entrou no carro com Amy, ao ver que ela estvaa com a Burca levantada a abaixou
-Ficou louca Rabab!e se alguém a ver!
-Deixa ela descoberta precisamos ver se ela esta machucada ela disse que esta com dor na cabeça!
Carrisa inssistio e Amy ficou com a Burca
-Carrisa...
-O que Amyha jo?
-A minha cabeça...
Carrisa viu uma mancha se formando e viu que a cabeça de Amy estava sangrando! Com isso ela tirou a Burca e viu novamente o rosto de Amy, não aguentou e a colocou no colo de Rabab, ela chorava e se virou novamente para Carrisa que a olhou com um olhar de tristeza ela pode ver uma lágrima caindo mas Carrisa se virou e disfarçou.
_________________________________________________________________________________________
Mas tarde eu posto outro...
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz

Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:50 pm

sera que carrisa voltou a si emportar???
postas *_*
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:55 pm

Ah, mas essa Carrisa está sendo muito má.

Continua.
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:50 pm

Ah. essa Carrissa é muito má ><

mais Cris *-*
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:17 pm

nem sei de nada Suspect
http://www.THBRASILOFICIAL.com
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG

Número de Mensagens : 1281

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 2:43 pm

carissa, marvada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 9:27 pm

bem mais um cap como eu prometi..bjs...
Essa é a foto de Amy olhandop na jenela de seu quarto...eu sei que vcs estão curiosas mais o rosto dela ainda não vai aparecer...mas ja dá pra ter uma noção de como ela é.......

A garota que usava Burca - Página 3 219090206050050338bg
___________________________________________________________________________________________
Capitulo 11 -Eu vou ser dona do meu próprio nariz!
Amyha realmente havia quebrado a perna e levou um ponto na testa, ela realmente estava brava com Carrisa mas na sua mente uma coisa martelava “eu que desci as escadas correndo e por isso caí, tudo bem que eu não falei com meu pai por causa dela mas...”
Carrisa entrou na sala do hospital.
-Amyha?!
-Sim...
-Olha eu só quero te disser uma coisa não foi minha culpa que você caiu e você sabe disso!
Carrisa esperava chantagem da parte de Amy mas viu que ela simplesmente respodeu que sabia disso, ela então se despedio dela e foi ligar para Bachir.
-Alô?!
Carrisa resolveu fazer-se de preocupada
-Bachir!você tem que voltar o mais rapido possivel!
-ALÁ!O que aconteceu?
-A...Amy caio da escada e...e...quebrou a perna e teve que levar um ponto na testa!
-Alá!!!minha filha!!!eu vou pegar o primeiro avião disponivel!
-Venha logo por favor...
Carrisa parecia chorando ao telefone, uma forma de deixar Bachir mais preocupado, apesar de ser fingimento.
No dia seguinte, Carrisa foi buscar Bachir no aeroporto e percebeu a procupação dele que perguntava tudo sobre o estado de Amy. Ao chegar em casa foi ao quarto de Amyha que estava voltada para a janela. Ao ver seu pai Amy coreu em sua direção e o abraçou.
-Pai!!
-Minha filha!como você esta?!
-Bem melhor pai...
Eles pasarão a tarde conversando e tomando chá já que o dia estava frio,Carrisa olhava cuidadosamente tudo que Amy falava sobre o acidente. Ela decidiu sair da sala.
-Pai eu estou cansada...
-Tudo bem pode ir dormir, na verdade todos vamos dormir já esta ficando tarde
-Boa noite!
-Boa noite filha e que Alá te proteja...ham...filha amanhã levante cedo vamos ler o alcorão
Como eram muçulmanos mas não viviam em sua cidade de origem que era Cabul no Afeganistão, Amy e seu pai liam o Alcorão uma vez por semana. Ela foi até a janela de seu quarto e viu uma borboleta, a janela estava embaçada e daquela borboleta veio a sua mente “eu queria ser livre como uma borboleta, não ter medo de voar...não ter medo de sonhar”, nessa hora ela pegou uma caneta e um papel e começou a compor uma musica. Amy escreveu e releu durante um bom tempo, ai ela percebeu que tinha talento para compor.
-Amy?
-Rabab entre!
-O que esta fazendo acordada a essas horas são 1:30 da manhã!
-Fale baixo alguém pode acordar
-Tah...Amy por que você não falou para seu pai sobra Carrisa?
-É que meu pai esta tão feliz Rabab!eu o nunca vi tão empolgado assim...então...
-Então pretende ficar sofrendo nas mãos de Carrisa!
-NÃO CLARO QUE NÃO!só preciso aguentar ela mais um ano Rabab!um ano...aí eu vou ser de maior e vou embora!
-Embora!Amy jo ,enlouqueceu!acha que seu pai vai deixar você ir embora?
-Ele vai ter que deixar...quando eu começar a fazer minha faculdade eu vou te que ir morar em outro lugar quem sabe em outro país...
-Mas você vai fazer medicina e há faculdades de medicina por aqui e são ótimas faculdades!
-Só que eu não vou fazer medicina!isso é o que meu pai quer...mas...Rabab eu nunca quis fazer medicina meu pai não vai me obrigar por que eu vou ser de maior,dona do meu próprio nariz!
-Alá!Você vai se meter em confusão!
-É o que vamos ver...mas não se preocupe você vai comigo Rabab jo!
O que elas não imaginavam, é que Carrisa ouvia tudo,ela foi até o banheiro e começou a falar sozinha como uma insana falou com seu reflexo.
-Eu não posso deixar que essa menina saia daqui!tenho que pensar em algo rápido...droga!eu me esqueci que ela faz 17 anos semana que vem...hmm...já sei o que vou fazer...
____________________________________________________________________________________________
E AÍ GOSTARAM?!...
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 10:51 pm

Meu pai, você gosta de uma complicação.

Pra que a louca da Carrisa tinha que ouvir?
Me poupe!
Continua.
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 10:54 pm

Hohohohohoh Tati e suas amadas críticas!!!!
Deu pra ver q complicar é coisa de família! Graaaaaaaaaaaa!

gamando na fic, maninha amada *derrrrrr se tu e a beta rider, tu ja sabe ela toda, né Susi?¬¬*

continua!
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 11:06 pm

ê laia, fico imaginando o que a Carrissa pode fazer pra impedir scratch

É de familia, certeza, voces amam complicar e fazer suspense né? ><
kkkk.

mais mais Cris *-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 3 Icon_minitime

A garota que usava Burca
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte