| Garota ideal | |
|
+49leticiaclisting Tokitt@ jessymyk Thanny L. Amannda Kaulitz Thahh Thamy Bites S Eda ~~*Steeh*~~ MKaulitz mahzihzz Sucs Aline =) Naah Isis Nana Min Kaulitz Lady.Spooky Daiane Taís Kaulitz - CaaH Mazin BrendaKaulitz Baby-Vi Kaulitz FranTHmylove Pam Isa kaulitz (L) Tah k. IKG Mary Help!! Thamiii DINA Raquelzinha Kaulitz Diiih // Rette Mich, < ~Belzitálitz_. Isa.dora Laura - bruna kaulitz. GiiiMcFly camykaulitz _rainfalls lá s. IKG Kaah Karolynne Ana Clara Kaulitz Mel Kaulitz thais_kaulitz Bruh Kaulitz Patty Back tatahponey Thatá Hagen Listing CarlaLarissa Karen B Danny S. TH BRASIL 53 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Garota ideal Sex Set 12, 2008 10:52 am | |
| Essa é o tipo de garota ideal para o Georg:
Altura: Pernas compridas Cor do cabelo: Louro Caracter: Alguém que eu consiga comandar! Mamas: Grandes O mais importante para ela: Tokio Hotel Mãos: Suaves Música que ela deve ouvir: Tokio Hotel Onde ela deve viver: Na minha casa! Fã ou não?: Fã Onde quer conhecê-la: Numa loja de roupa | |
|
| |
Karen B Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 32 Localização : Brasil Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Sáb Set 13, 2008 5:56 pm | |
| nha, eu não so quase nada do que ele descreveu, mais quem sabe ele me ve e muda de opnião? hahaa vai sonhando
Última edição por Karen B em Sáb Set 13, 2008 5:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :p) | |
|
| |
CarlaLarissa Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 37 Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Set 17, 2008 8:03 pm | |
| Tirando isso...
Altura: Pernas compridas Cor do cabelo: Louro
Até daria, daria ¬¬ | |
|
| |
Thatá Hagen Listing Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localização : Viamão /Rio Grande do Sul Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Dom Out 05, 2008 1:05 am | |
| Caracter: Alguém que eu consiga comandar! O mais importante para ela: Tokio Hotel Mãos: Suaves Música que ela deve ouvir: Tokio Hotel Onde ela deve viver: Na minha casa! Fã ou não?: Fã mais o resto quem sabe ele me ve e muda de opnião? se axanduu!!
Última edição por Thatá Hagen Listing em Seg Out 06, 2008 10:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Out 06, 2008 10:40 pm | |
| as únicas coisas minhas que batem com as exigências dele: O mais importante para ela: Tokio Hotel Música que ela deve ouvir: Tokio Hotel Fã ou não?: Fã
mas também não quero entrar no briga de vocês xD | |
|
| |
Thatá Hagen Listing Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localização : Viamão /Rio Grande do Sul Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Out 09, 2008 10:04 am | |
| gente ninguem ta briganduu!! | |
|
| |
Karen B Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 32 Localização : Brasil Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Out 09, 2008 10:05 pm | |
| Onde ela deve viver: Na minha casa! *-* eu queria viver na sua casa!
| |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Out 15, 2008 12:30 am | |
| - Thatá Hagen Listing escreveu:
- gente ninguem ta briganduu!!
tava só brincando... olha nossos apelidos são parecidos, rs *não repara no meu jeito de puxar assunto. kkkk* | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Nov 06, 2008 9:13 pm | |
| - Karen B escreveu:
- Onde ela deve viver: Na minha casa!
*-* eu queria viver na sua casa!
OH, acho que muuitas meninas gostariam de morar na casa do Georg [eu não, eu só quero o Tomzes ] | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Dez 01, 2008 1:02 am | |
| naum sou alta, naum sou loira e naum gosto mto de alguem me comandando. mas o resto tah blz, e quem naum queria viver na ksa do Georg | |
|
| |
thais_kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Dez 01, 2008 12:11 pm | |
| Cor do cabelo: Louro (nao tenho, nem quero, nem vou... nao fika bom em mim!) Caracter: Alguém que eu consiga comandar! (aaa nao faz isso! nao gosto que ninguem mande em mim =x) | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Dez 01, 2008 6:39 pm | |
| Altura: Pernas compridas // isso ñ // =( Cor do cabelo: Louro // simmmmmmmmmm // =D Caracter: Alguém que eu consiga comandar! // vamos ver quem vai comandar quem uhauhauhauhauahua Mamas: Grandes // sem comentários // O mais importante para ela: Tokio Hotel // honey, ñ é o mais importante, mas eu gosto né // Mãos: Suaves // simmmmmmm // Música que ela deve ouvir: Tokio Hotel // é claro né, qq eu to fazendo aqui então // Onde ela deve viver: Na minha casa! // depois do casamento to lá // =D Fã ou não?: Fã // yah // Onde quer conhecê-la: Numa loja de roupa // pode ser quando vc vier pra cá, fica mais facil, mas tem q ser lá no dompas // =D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Dez 01, 2008 7:38 pm | |
| Essa é o tipo de garota ideal para o Georg: Altura: Pernas compridas // Sim! Cor do cabelo: Louro //Sim, loiro escuro Caracter: Alguém que eu consiga comandar! // isso não meu bem Mamas: Grandes // não denovo O mais importante para ela: Tokio Hotel // Sim! Mãos: Suaves // Sim(?) Música que ela deve ouvir: Tokio Hotel // Mais uma vez sim Onde ela deve viver: Na minha casa! // O Tom não iria gostar Fã ou não?: Fã // Isso tá cada vez melhor Onde quer conhecê-la: Numa loja de roupa // hey, quando você vier pra cá a gente dá uma voltinha na Zara, tá AHSUASHUAHSUHA' Danny, nada de ciúmes, ok... Podeficar com o Gezão, eu prefiro o meu Tom[/meu(?)] |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Dez 02, 2008 9:41 pm | |
| aushuahsuahsuahsuahsuahsuha quase tudo bate..... menos a parte: Caracter: Alguém que eu consiga comandar!hahahahahahaha...Nunca vão mandar em mim, nem o Tom!!!!! aushauhsauhsuahsuah....o resto, tá valendo!!!!! apesar de que eu não sou loira loira, só um pouquinho | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Dez 03, 2008 12:18 pm | |
| poo... eu naaum soou a garoota ideeal paara o Georg... maiis qm saabe, depoiis q ele me coonhecer, eu viire a garoota ideela paara ele?? [/soonhando] | |
|
| |
Kaah Karolynne Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 33 Localização : Algum lugar. Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Dez 11, 2008 4:45 pm | |
| Altura: Pernas compridas| pô colega... sou baixa. Cor do cabelo: Louro | serve moreno arruivado? Caracter: Alguém que eu consiga comandar! | isso nunca. Mamas: Grandes | prefiro não comentar. O mais importante para ela: Tokio Hotel | claro Mãos: Suaves | wee ela é fofinha (minha mãe que diz) Música que ela deve ouvir: Tokio Hotel | lógico né. Onde ela deve viver: Na minha casa! | já to me mudando. lol Fã ou não?: Fã | claro (: Onde quer conhecê-la: Numa loja de roupa | QUAL? | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Sáb Jan 10, 2009 7:24 pm | |
| | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Jan 14, 2009 3:25 pm | |
| hehehehehehehehe!!!! ele e o Tom pouco exigentes.... + não sou eu não!!! | |
|
| |
GiiiMcFly Fã
Número de Mensagens : 51 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Jan 27, 2009 2:49 pm | |
| Aiiii Georg exigentee!!!! To me mudando pra i, já me espere, honey!!!!! auehueahuehuehueaheuh | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Jan 27, 2009 9:43 pm | |
| Tirando essas : Alguém que eu consiga comandar! | Cor do cabelo: Louro Tenho tudo o/ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Jan 28, 2009 10:11 pm | |
| Ah, eu sou loira, e simplesmente AMO Tokio Hotel! | |
|
| |
GiiiMcFly Fã
Número de Mensagens : 51 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Jan 28, 2009 11:07 pm | |
| - Citação :
- Ah, eu sou loira, e simplesmente AMO Tokio Hotel!
ahhhh, eu também, amigaa!!!! quer dizer, eu não so loira, mas tambem AMO TH de paixão!!!! TH (LLL) | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Jan 29, 2009 12:44 pm | |
| preconceito com as morenas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Garota ideal | |
| |
|
| |
| Garota ideal | |
|