| Bill usava brinco! | |
|
+12Camilla Juh! Kaulitz! Belinha Kaulitz juliagmtt Moni Kaulitz fible Mich Tate kaulitz Mari. MissApple déec . Vani 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill usava brinco! Dom Jan 03, 2010 10:58 pm | |
| OMG,tão novinho desse jeito! Será que ele ainda tem o furo? | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill usava brinco! Dom Jan 03, 2010 11:26 pm | |
| '---'
Seria uma montagem? Que mãe que furaria a orelha do seu menino e colocaria um brinco? Pra mim isso seria muiiito "descolado"
:s | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bill usava brinco! Dom Jan 03, 2010 11:30 pm | |
| Oooown, que fofo *-* Ele tinha um transversal na outra orelha também, não tinha? Fofo *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill usava brinco! Dom Jan 03, 2010 11:46 pm | |
| - MissApple escreveu:
- '---'
Seria uma montagem? Que mãe que furaria a orelha do seu menino e colocaria um brinco? Pra mim isso seria muiiito "descolado"
:s talvez pra diferenciar ele do Tom ele deve ter um furo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem minúsculo, não sei. |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill usava brinco! Seg Jan 04, 2010 10:28 am | |
| Ele tinha sim um furo na orelha, e teve um piercing na orelha tambem, mas não nessa idade, acho que foi um pouco mais velho com uns 10 anos. __________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| |
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill usava brinco! Seg Jan 04, 2010 12:00 pm | |
| Ele ta tão fofo naquela foto...
Eu vi em uma entrevista que eles falaram que a mãe deles sempre deixou eles fazerem o que quizerem com a sua aparência... | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Bill usava brinco! Seg Jan 04, 2010 12:31 pm | |
| Ele e tao fofo!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Bill usava brinco! Seg Jan 04, 2010 12:41 pm | |
| É COMO SE FOSSE PIRCING, GENTE AKI NA MINHA CIDADE TODO MUNDO USA, EU MESMO TENHO 2 FUROS EM CADA ORELHA E USO ISSO DIRETO ISSO É MUITO MASSA EU JÁ VI O BILL COM UM TRANSVERSAL É BEM LEGAL TAMBEM
ACHO Q O FURO DEVE TER FECHADO NÉ????
"Eu vi em uma entrevista que eles falaram que a mãe deles sempre deixou eles fazerem o que quizerem com a sua aparência..."
QUEM DERA SE MINHA MÃE FOSSE ASSIM | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Bill usava brinco! Seg Jan 04, 2010 1:12 pm | |
| - Mich escreveu:
- Ele tinha sim um furo na orelha, e teve um piercing na orelha tambem, mas não nessa idade, acho que foi um pouco mais velho com uns 10 anos.
PQP, com 10 anos e ja tinha um piercing. =O eu coloquei o meu com 13 e escondido ainda, e meus pais ainda não acreditam que eu coloquei dois na boca (na lingua e no freio) ainda beem, porque senão eu tava lascada.. hihi | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Bill usava brinco! Seg Jan 04, 2010 1:23 pm | |
| Que fofo ele de brinco ^.^ | |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: Bill usava brinco! Seg Jan 04, 2010 1:58 pm | |
| Eu já tinha reparado esse furinho em outras fotos tbm!! | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Bill usava brinco! Seg Jan 04, 2010 8:35 pm | |
| - Moni Kaulitz escreveu:
- Eu vi em uma entrevista que eles falaram que a mãe deles sempre deixou eles fazerem o que quizerem com a sua aparência...
minha mãe bem que podia ser assim tambéém, eu nao ia me importar nem um pouco... o furo dele já deve ter fechado se ele ficou muito tempo sem usar brinco.. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill usava brinco! Seg Jan 04, 2010 9:32 pm | |
| - Belinha Kaulitz escreveu:
- "Eu vi em uma entrevista que eles falaram que a mãe deles sempre deixou eles fazerem o que quizerem com a sua aparência..."
Isso é bem notável, rs. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill usava brinco! Ter Jan 05, 2010 3:33 pm | |
| Ele tá muito fofo na primeira foto, nada contra mas muito novinho pra ter brinco.... Acho que o furo deve ter fechado, pelo menos nas fotos mais recentes não vi ele de brinco. |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Bill usava brinco! Ter Jan 05, 2010 4:00 pm | |
| Put'z minha mãe nem segundo furo deixa fazer imagine um piercing! HAHAHA/sonha! Eu já tinha reparado o furo em outras fotos! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Bill usava brinco! Ter Jan 05, 2010 4:27 pm | |
| QUERIA QUE MINHA MAMÃE FOSSE IGUAL A TITIA SIMONE BUAAA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill usava brinco! | |
| |
|
| |
| Bill usava brinco! | |
|