Então, eu to mals...hauhauha
Como hoje eu estava melhor decidi escrever, espero que gostem e bem vindas novas leitoras. Obrigada epla força, beijão. _________________________________________________________________________________________
Capitulo 25- A Irmandade -Amy agora você esta oficialmente na nossa irmandade! E a Patty também!
-Ahhh!!! ^ ^ legal!!
-Eh...eu também! \o/
-As duas mostraram que são de confiança e agora podem saber por que formamos essa irmandade...
Aquela palavra soou forte, irmandade isso quer dizer que havia algo maior do que apenas um, novo grupo de amigas.
-Mas essa irmandade foi criada com que fim Susan...
-Amy não estamos aqui para contar fofoca uma para outra ou para tricotar, é sério o que acontece aqui, nós decidimos criar essa irmandade em rumo da liberdade!
-Então vocês criam planos para fugir do reformatório?
-Sim!finalmente entenderam aonde queria chegar
-Fechado!
Amy e Patty falaram ao mesmo tempo e logo todas começaram a rir. Isso estava deixando todas ansiosas e Amyha estava disposta a fazer qualquer coisa para sair, mas queria saber o plano em mente de Susan e as demais, já que era nova no grupo. Amy e Patty ainda impressionadas com tudo aquilo, mas só o fato de estarem entrando naquela loucura valia a pena.
Amy saiu do quarto ao lado de Susan as duas conversando, as outras alunas as olhavam já destinguindo quem era a nova membro do “grupo” que a maioria tinha medo.
-Susan?
-O que...
-Preciso de sua ajuda , sexta eu preciso ficar a noite inteira fora
-Por que?
-Show do Tokio Hotel!
Amy falou muito alto, e levantou os braços comentando isso e seus olhos tinham um brilho infantil.
Susan segurou nela para abaixar seus braços.
-Piro? Abaixa esses braços ...¬¬
-Desculpe...
-E fala baixo
-Tah tah! E então vai me ajudar
-To pensando
-Poxa!!
-Xiii!!! não Grita! Eu to pensando em como você pode ir sem que ninguém perceba
Ela a abraçou como uma criança feliz.
-Obrigada ^ ^
Susan a olhou como quem diz se afaste, estalou os dedos e parecia que uma lampada aparecia na sua cabeça.
-Já sei! Quinta vai ter a vizita dos pais, eles ficam com os filhos até sexta-feira geralmente eles ficam em hoteis por aqui perto e tenta “se redimir” pelo fato de estarmos aqui. E quando seus pais não vem, os monitores prestam menas atenção na gente por que o objetivo das vizitas e de alguns alunos irem embora para a casa dos pais.
-Os pais são avisados disso?
-Sim, claro
-Alá!
-O que? Onde?
Olhou cética para Susan
-Alá é Deus Susan...Deus...
-A tah...
-Meu pai provavélmente vai vir, por que se eles ficarem sabendo a Rabab vai fazer ele vir para me ver
-Você não tem como inpedir eles de saber, as cartas já foram enviadas, só tem um jeito deles não virem
-Como?
-Você vai ligar pro seu pai falando do assunto e fala que não quer que ningué venha aqui
-Eu não posso fazer isso!
-Claro que pode!
-Não a Rabab vai ficar muito magoada e eu estou com saudade dela
-Então não va ao show
-Porque tudo parece tão facíl pra você Susan? E seus pais?
-As vizitas acontecem 3 vezes o ano...e ele nunca vieram, entende por que é tão facíl pra mim?!
Elas se encararam
-Vou indo, acho que só posso te ajudar se você se decidir, você tem menos de 48 horas
Susan saiu e podia jurar que Amy viu uma lágrima.
Amy agora tinha que decidir, ou ia no show ou magoava Rabab.
-Lara!
-Oi! Amy e aí ta sabendo da vizita de quinta-feira?
-Sim
-Meu pai não vai poder vir, mas pelo menos me mandou um presnte legal!
-É o que?
-Um baixo!
-Nossa! Você toca?
-Sim eu não te contei?
-Não...
-Vamos eu vou te mostrar
Sairam correndo corredor a dentro, Lara pegou o Baixo cuidadosamente, era preto e branco.
-Que lindo!
-É um Thunderbird IV
-Gibson?
-Sim! ^ ^
-O Georg tem uma parecida
-Georg?
-É o baixista do Tokio Hotel
-Ahh sim, a sua banda prefrerida
-Isso, já ouviu?
-Não, um dia você me mostra
-Ta bom! Agora você me mostra como toca o baixo
Lara se ageitou e começou a tocar, logo Amy reconheceu que era uma música do U2, Amy a olhava impressionada e logo dava saltinho e aplaudia.
-Nossa Lara! Você arrebenta!
-Obrigada
-Conlicença...
-Senhorita Gennon
-Sim
-Seu pai no telefone
-Já vou Sfoger
A garganta ficou seca e ela percebia que seu nervossismo era percebido, abriu a porta do escritório na diretoria.
-Alô?
-Amyha!
-Rabab!
-Vamos te vizitar na quinta-feira!
-Ahh que legal
-Então o que quer que eu faça de sobremesa
-Nada, Rabab precisamos conversar...
_________________________________________________________________________________________
Continua...