Gente!!Sorry!
Desculpe, eu estava doente e de cama ComOTom ...Mas já que demorei tanto logo posto outro cap...Bjx!!- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
_______________________________________________________________________________________
Capitulo 18 – Muita Coincidencia!Dentro daquele avião era dificil não aguentar mais a vontade de chorar, Amy via a imagem de Rabab em sua mente a olhando com aqueles olhos tão tristes e via o quanto sentiria falta dela.
Logo ela percebeu que a primeira classe do avião não estava vazia, e viu que as pessoas ali falavam muito alto e que ela ficou com tanta vergonha que pulou para a cadeira perto da janela e observou o céu da Arabia. Aos poucos ela pegou no sono ouvindo a voz de Bill cantando Monsoon.
-
“Espero que amanhã seja um dia melhor”5:30 pmAmy descidio levantar para ir no banheiro, e na mesma hora voltou ao seu lugar.
“Não pode ser não não agora”É realmente ela não estava sozinha na primeira classe, eram eles aqueles quatro garotos que haviam mudado a vida de Amyha mesmo sem saberem. Ela começou a ouvir o que eles falavam e logo viu que Tom olhou para trás e Amy o olhou totalmente imovél, embora a Burca não o permitisse ver seus olhos diretamente.
Tom Kaulitz 5:40 pm
-Bill?!
-O que...
-Você viu a garota aqui atrás?
-Não
-Olha disfarçadamente
Bill se virou mas ela não percebeu que ele a olhava
-É normal Tom é da cultura dela
-Hmm...mas aí você acha que ela é bonita ou não?
-Isso eu não sei...mas por que você ta tão encomodado?
-É por que se ela for bonita que disperdicio todo esse pano...
-Pelo Amor de Deus Tom! Você só pensa em mulher!
-Ainda bem né...pior se eu pensasse em homem
-Ta bom agora deixa eu dormir...
-Ta seu chato!
Amyha 5:40 pm
Amyha ainda os olhava sem reação ela não fazia idéia do que faria, ela pensava em gritar e falar como os amava mas não imaginava como pois seus inglês ou alemão estava pessimos a meses ela não frequentava aula por tudo que havia acontecido, ela os olhava e logo começou a chorar, então ela leventou para ir ao banheiro mais aí estava o problema ela teria que passar por eles. Amy levantou e começou a andar tremendo.
5:45 pm
“Todos os passageiros devem estar sentados passaremos por uma pequena turbulência”Mas o aviso já não adiantava Amy já estava de pé e passando por eles.
-God! Forgive me! (Meu Deus! Perdoa-me!)
-This fine was nothing...(Esta multa foi nada ...)
Amy estava totalmente sem graça, como ela estava de pé caiu com o turbulência e no colo de Gustav que também ficou sem graça.
-HAHA!!!
-Tom cale a boca!
-Ta G!
-Me desculpe moça...
-Tudo bem não foi sua culpa...
Amyha olhou para Bill e Tom e viu que os dois a olhavam intrigados.
-Ei...você é da onde?
-Ham....e...eu...so na Arabia, que disse eu sou da Arabia
Amy não parava de gaguegar se quer sabia como estava agindo normalmente.
Tom e Bill começaram a falar de como gostaram da Arabia e outras coisas, estavam tão a vontade e Amy tinha medo de estragar tudo. Mas logo ela sentiu as lágrimas descendo e não aguentou.
6:00 pm , Aeroporto de ParisAmy se levantou e abraçou ao mesmo tempo Bill e Tom e depois Georg e Gustav.
Os meninos foram pegando suas coisas, esse vôo de escala eles iriam parar na França em Paris onde seria seu proximo show. Os meninos se despediram de Amy que parecia paralisada, mas embora não tivesse conseguido falar nada aquele abraço significou tudo para ela. Eles desceram e ela não podia acreditar.
-Quer alguma coisa senhorita?
-Ham... desculpe, pode me trazer uma xicara de chá por favor?
-Claro só um minuto
Amy pegou sua bolsa e viu que algo tinha caído no chão, era uma carta de recomendação, só que assinada por Carrisa para a diretora do Colégio Interno, ela abriu a carta pois sabia do que Carrisa era capaz. Na carta escrita a mão havia três recomendações.
*Amyha não pode andar sem a Burca pela escola
*Amyha não pode ficar no mesmo quarto que outras alunas
*Amyha não saira do Colégio até completar 21 anos, que é a idade de maior de seu país.
-O que?! Como essa bruxa foi capaz! Mas ela vai ver isso não vai ficar assim!
ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS ESTAMOS POUSANDO NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE LONDRES EM 5 MINUTOSAmy não tinha mais tempo precisava fechar a carta, mas antes razurou a segunda questão, ela teria uma colega de quarto. No aeroporto ela viu uma senhora magra e alta com roupa de secretaria segurando uma placa escrito o seu nome, foi até ela e se apresentou.
-Oi eu sou...
-Senhorita Gennon eu sei.
-Vamos então, conversei com sua madrasta que me disse que deixaria uma carta de recomendação para mim ela esta com você?
-Claro, aqui esta!
-Obrigada.
No estacionamento havia uma Van com dois homens enormes que colocaram amy dentro do carro.
-Vamos logo!
-Calma!
-Senhorita não temos tempos para suas malcriações!
-E nem eu para sua falta de educação.
-Hmm...pela sua forma de resposta já sei por que veio para cá, concerteza desrespeita as tradições de seu povo.
Amy entrou na Van e ficou parada olhando para o tempo que estava fechando em seu novo lar, Londres.
________________________________________________________________________________________
Espero que gostem e desculpe pela demora....