TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

A garota que usava Burca

Ir para baixo 
+28
Barbi
~~*Steeh*~~
MiA
nirvana.kaulitz
Linne Kaulitz
Catchusca
Dêssah
LUNA
FA KAULITZ
heidi kuroyama
Rehh kaulitz
Kiky
Lorena
hana angel
Patty Back
[/gee]
Susi Ficwhiter
Thaís
geh kaulitz
ladymisterio
Danny S. TH BRASIL
Camillinha
lá s. IKG
Niiine
Tati
Louise *
mand. ikg
Bella_Liebe TH
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

A garota que usava Burca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:18 pm

Nossa essa Jessenia é uma vaca ><
Tinha que ter apanhado mais /fato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 9:38 pm

Amy,não bate na Jessenia!!Deixa ela comigo!!Campanha:"Vamos matar a Jessenia"
ahusahsuahsu
Posta mais!!!Bejok!!x*
http://ichbinbells.tumblr.com/
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG

Número de Mensagens : 1281

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:19 pm

campanha: vamos matar a Jessenia [2]

continuaa Cris
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 9:49 pm

campanha: vamos matar a Jessenia [3]
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Número de Mensagens : 531

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 12:05 am

Campanha : Vamos matar a Jessenia [4]
Que garota nojenta!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:18 pm

Meninas obrigado pelos coments...
essa é a foto da casa da Amyha e do quarto dela:(clique para ampliar)

A garota que usava Burca - Página 2 200857iberenazareth160m.th
____________________________________________________________________________________________
Capitulo 5- Conhecendo Carrisa

Professora Anuar secretária
-Alô?
-Olá posso falar com o senhor Gennom?
-Ela esta ocupado no momento esta em reunião, quer deixar recado?
-Sim, peça para ele conparecer amanhã a escola de sua filha a professora Anuar precisa falar com ele
-O recado será dado
-Obrigada
A professora Anuar ainda estava intrigada com a foto dos meninos do Tokio Hotel, e não sabia como um pai como o senhor Gennom deixaria sua filha desrespeiar as tradições Afegãs.
Amyha a caminho de casa
Amy estava aflita e muito anciosa e com medo de como seria a reação de seu pai, ela queria esperar mais um pouco para contar isso a ele. Ela chegou em casa e subio as escadas correndo, mais ao ouvir uma voz diferente na metade do caminho voltou até a porta da cozinha, havia uma mulher sentada com cabelos andulados e castanhos ,com um olhar cor de mel e uma voz meiga. Amy bateu na estante ao seu lado. E viu que a mulher a olhou com olhos surpresos.
-Olá!
Ela veio estusiasmada e com um sorriso no rosto
-Oi
-Hmm...você deve ser a Amyha... certo?!
-Sim
-Prazer Carrisa
Ela veio abraçando Amy que estranhou o comprimento
-Então você é a filha do Bachir...hmm...seus olhos são lindos e como você é alta!nunca pensou em ser modelo?
“Modelo”, e que conversa estranha estamos tendo, pensou Amy
-Bem quem sabe...ham...quer conhecer a casa?
-Sim sim! Bachir só me mostrou o quarto de hospedes
-Hmm...é onde ele foi?
-Bem ele me deixou aqui e foi numa reunião na empresa, mas logo ele volta
-A sim, então vamos
Ela tentava parecer empolgada, elas conversaram muito durante a tarde, logo começaram a rir e contar coisas que talvez não contariam pra ninguém.
-Então Carrisa...
-Oh querida me chame de Carri...
-Sim Carri...então me chame de Amy tá?
-Claro
-Esse é meu quarto
Ela logo colocou seus olhos em varias direções
-O seu quarto é lindo Amy!o sonho de toda menina
Ela correspondeu com um sorriso embora Carrisa não o pudesse observar.
-Olá
-Pai!!!
Amy saiu correndo e se atirou em seu colo
-Eu trouxe pizza!
-Oba!!
Eles deceram para cozinha e foram comer, durante isso eles conversaram e Carrisa contou como gostou de mim. Amy achou Carrisa uma pessoa muito legal, mas dentro de si ela pensava “ela é minha amiga e não minha mãe” ela dizia a si mesma que nunca a trataria como mãe por que o fato de sua mãe ter morrido não a fazia esquecer que ela era o reflexo dela.
-Amy?!
-Sim pai...
-Sua professora Anuar ligou hoje no meu escritório queria falr comigo o que aconteceu?
Ela quase se esgasgou com o pedaço de pizza
-É...eu...pai jura que não vai brigar comigo?
-Depende...tudo bem fale
Amy pensava no que fazer contar a verdade ou meias verdades e mesmo que contasse uma hora a sua professora falaria sobre isso.
Mas antes que ela pudesse falar Rabab aumentou a TV para chamar a sua atenção e ela ver o anúncio do show do TH que estava passando. Seu pai começou a prestar atenção e Carrisa também.
-O que?quem iria num show desses?
Seu pai falava intrigado
-Que garota estranha que é vocalista
-É um garoto! Corrigiu Amy
-Você os conhece Amy?
-Já ouvor falar
Ela falou tão tremido que deu pra ver que estava mentindo
-Isso é ridiculo um homem vestido de mulher, esse mundo esta perdido mesmo, eu nunca vou gostar ou aceitar esse tipo de coisa na minha casa.
Ele estava sentado perto de Amy e colocou sua cabeça perto de seu peito e fez carinho em sua cabeça.
-Que bom que minha filha não gosta desse tipo de coisa, ela respeita muito as tradições de nosso povo Carrisa
-Que bom Bachir
Eles a olhavam esperançosos, mas Amy gritava por dentro.
“eu nunca vou gostar ou aceitar esse tipo de coisa na minha casa” martelava na cabeça de Amy
Como ela contaria agora ao seu pai ele precisava evitar que seu pai e sua professora se vissem.
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:54 pm

probleminhas pra Amy ;x
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 8:17 pm

Tadinha da Amy!!! No
E agora ???????

Posta ..............................................
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:48 pm

Devia contar logo de uma vez!

E a Carrisa bem que podia ajudar.
Continua.
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:19 am

Eu acho q essa Carissa vai ajudar sim, ela parece ser uma boa pessoa mesmo.
CARISSA AJUDE A AMYHA.
http://www.THBRASILOFICIAL.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:57 pm

cramba que pai chato!
ta pior que o meu!
http://evanescence.forums-free.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:49 pm

deixa que eu falo com o pai dela:
O TOKIO HOTEL É A MELHOR BANDA DE TODAS, O BILL É O HOMEM MAIS LINDO DE TODOS E É MARA GOSTAR DELES!!!! ENTÃO DEIXA A AMY SER FELIZ, POXA VIDAAA!!

pronto agora ela já pode ir no show...
hehe
[/tah parei]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 8:44 pm

Gente a história ta começando a esquentar então vamos lá
essa é a musica do cap.- Alice Nine -Mirror Ball (não sei se alguém conhece é umas das minhas bandas preferidas de J-rock)

a letra já que ela é em japones:
http://vagalume.uol.com.br/alice-nine/mirror-ball-traducao.html
____________________________________________________________________________________________
Capitulo 7- Eu tenho coragem!

Amy não conseguio dormir a noite toda, só pensava em duas coisas:
“como falar para seu pai sobre o como amava o TH” e “como evitar que sua professora o contasse isso”.
Com toda essa preocupação ela decidiu levantar, ligou o notebook e foi ler alguns e-mails pra ver se sentia sonho, derepente o coração dela começou a bater mais forte ela pensava que teria um ataque cardíaco quando viu a resposta de um e-mail que a um mês atrás havia mandado para os meninos do
Tokio Hotel. Ela tentava fazer o minimo possivél de barulho mas era queria gritar, a resposta era:
“Obrigada por sempre nos mandar e-mails e agora como estaremos passando ai na nossa nova turnê
então esperamos que goste de nos ver ao vivo...bjs e abraços do TH e não desista dos seus sonhos!”.
“não desista dos seus sonhos!” essa frase tocou Amy que foi até a sacada de seu quarto e ficou olhando pra lua e imaginando como ela amava Bill e não queria desistir de velo por nada, derepente uma estrela cadente passou no ceú e Amy ao ver fez um pedido:
“eu quero que meus sonhos se realizem”
Derepente o sono lhe pegou de surpresa e ela conseguio dormir, ao acordar seu pai a esperava na porta.
-Bom dia Amy!
-Bom dia papa!
-Filha sua professora falou que quer falar comigo eu estou muito ocupado hoje, você sabe do que se trata?
-Sim pai é que eu briguei com uma aluna na escola, mas nós já resolvemos eu acho que não é preciso ir lá, sabe que a professora Anuar já é idosa e ela as vezes exagera.
Amy estava bem convensida que seu pai acreditaria, e a sim foi ele deu de ombros e decidio que só mandaria um bilhete para a professora falando que já estava ciente da situação o que ele não sabia que era uma meia história. Ela logo se traquilizou com isso e foi para escola.
-Professora olha um bilhete do meu pai...
-A sim
Depois dela ler olhou impressionada com a resposta.
-O quê?!só isso “estou ciente do ocorrido e já resolvi e não poderei ir conversar com a senhora”, eu sei que ele é um homem ocupado mas deu a impressão que nem se importa com você ou com aque-
le absurdo.
-Bem professora meu pai é muito ocupado, e já resolvemos entre nós.
Amy estava irritada com a insistencia da professora.
-e o que reslveram sobre aquilo que você gosta?
Ela dessa ves foi rispida
-Isso é problema nosso é coisa de familia!
-Mas aconteceu na escola tem a ver com a escola sim!
-O que mas quer professora?!eu já assinei a advertencia isso já basta!
A professora se calou e saiu, Amy não sabia de como era corajosa no ponto de falr daquele jeito com a professora e ficou ofegante e impressionada consigo mesma. Mas tarde percebeu que Jessenia estava ainda com o olho roxo e o nariz enfaixado, ela passou por ela e as duas se encararam
-Bastarda!gritou Jessenia
-Não me provoque ou eu deixo o outro olho roxo!
-A virou corajosa agora?!
-Eu sempre fui só que eu não sabia...
Ela preferio sair de perto dela e foi andando até a esquina da escola e viu o carro de seu pai, mas quem estva dirigindo era Carrisa.
-Oi Amy!
-Oi....e meu pai?
-Ela não pode vir de buscar estava muito ocupado então eu vim te buscar já que Rabab esta fazendo o almoço
-Hmm...obrigada Carri...
Durante a chegada ela viu que quando Carrida desceu ela tinha uma tatuagem na perna com letras em japones.
-O que significa?
-O quê?
-A tatuagem...
-A sim! Esta escrito o nome da minha mãe e do meu pai...
-Que legal...doí muito para fazer tatuagem?
-Não é uma dor suportavél
-Eu sempre quis fazer uma tatto!
-Você?seu pai sabe disso?
-Não ele não sabe de muita coisa...
-Hmm...
Nós fomos almoçar e cada vez mais eu gostava mais de Carrisa, eu nunca tinha uma amiga e acho que já estava na hora de eu contar pra ela o meu maior segredo.
Continua...
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:15 pm

ela tem que contar pra Carri mesmo, ai ela pode ajudar *-*

ps: alice nine é fod*
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:28 pm

Que mara!! Recebeu a resposta do e-mail!!!

Gostei da Amy, corajosa!
Continua.
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 6:34 pm

fica amiga da Carrisa *-*
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 7:33 pm

Isso fala pra Carrisa!!!! Acho que vai ser a única que pode ajudar.....
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 8:34 pm

mas gente que absurdo o pai dela ser dese jeito!
o que é que tem de mais em gostar de tokio hotel?
pow ele é um hipócrita !porque a noiva dele tem até tatuagem e afilha ele quer prender!
a manda ele ir pro inferno!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 2:59 pm

Meninas pra mim esta sendo ótimo escrever a Fic, muitas se identificam com Amyha e eu sou uma delas. Então já sabem que dessa vez eu decidi mudar um pouco o TH preferido dela é o Bill como falei no capitulo anterior.
Essa é a musica do capitulo a qual Amyha vai cantar

_____________________________________________________________________________________________
Capitulo 8 -Surpresinhas
O pai de Amy chegou e disse que queria conversar com Carrisa, então ela subio para o quarto para os deixar a sós, decidio então entrar nos forúms a quais ela participava como o da Alemanha, Brasil e o da Arabia a qual possuia poucas pessoas mas todas estavam na espectativa do show. O pai de Amy começo a lhe chamar e ela já estava atordoada e ansiosa pra saber da tal conversa, ela desceu e viu que Carrisa estava com um sorriso no rosto a qual ela retribuio.
-O que foi pai...
-Bem como você sabe eu e Carrisa iríamos nos casar mês que vem, mas como os vizinhos ficaram sabendo que Carrisa esta aqui e eu decidi me casar semana que vem com ela para evitar maus comentarios.
Amy abraçou seu pai e disse que estva muito feliz e que não via a hora de Carrisa ir morar de vez com eles.
Terça-feira , 5 dias depois
Foi uma semana de muitas compras e escolhas, Amy foi escolher o vestido com Carrisa que escolheu o vestido mais caro da loja e mais bonito também, seria uma festa particular mas já que Carrisa era hoje a considerada a modelo mais bonita do mundo e mais estilosa a midía caiu matando e descobriram aonde seria o casamento.
Casa dos Gennon 4:30 pm
-Amy?
-Sim Carri...
-O que acha?
-Nossa você esta linda!
-Obrigada a cor da sua burca é tão bonita...lilás!
Ela tentou parecer animada mas estava com um vestido tão lindo mas a Burca o tampava por inteiro.
Rabab foi buscar Amy de carro, ao entrar percebeu que Rabab estava meio emburrada.
-Rabab o que foi?
-Nada Amy
-Não tem como não ser nada, me conte...
-Bem não conversamos a semana né...mas eu entando é que Carrisa tem uma idade proxima da sua e vocês tem que conversar mesmo.
Amy abraçou Rabab
-Não fique com ciumes da Carrisa eu te amo Rabab!nunca te trocaria por ninguém.
-Ó querida eu também te amo!
Elas chegaram na igreja, ela estava toda enfeitada com pilastras com rosas branca em volta, na entrada muitos fotografos já esperamvam por Carrisa. O pai de Amy logo chegou e ela olhou para trás e olhava quantos fleches estavam disparando em direção dele. Depois de 30 minutos entrou na igreja Carrisa que estava prefeita, Amy a olhava ela estav parecendo uma fada. A cerimonia foi linda e logo que terminou eles foram para a festa na casa dos Gennons, a qual por idéia de Amy tinha um karaoke para os convidados, após Carrisa ir cantar ela convidou Amy.
-Vamos Amy, vamos...venha contar querida!
Amy se leventou e foi até o palco e colocou a música do Within Temptations – Memories.
Enquanto cantava todos pareciam ipnotizados com a voz de Amy principalmente Carrisa a olhava.
Após cantar ela desceu e foi correndo para o banheiro e Carrisa foi atrás dela.
-Amy!
-Oi...
-Eu estou impressionada a sua voz é maravilhosa parecia a própria contora
-Obrigada Carri, já que esta aqui eu quero de mostra uma coisa
-O quê?
-O meu rosto, eu só tinha permisão de te mostrar meu rosto depois que você fosse esposa do meu pai...
-Serio?!eu estava mesmo curiosa para ver seu rosto
Amy começou a tirar a Burca
-Amy!..................
Ta parei numa hora critica mas.......
Continua!!!
Cool
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 3:21 pm

Vamos combinar, tem umas coisas que são demais... essa história de burca é uma delas. (tá parei)

E o show? Ela vai falar quando?
Ansiosa D+!!!!!
Continua.
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 3:21 pm

Aposto que a Amy é linda...

Ela tem que contar o segrdinho pra Carrissa logo *-*

continua ;*
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 8:05 pm

TIRA ESSA BURCA LOGO
http://www.THBRASILOFICIAL.com
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 9:07 pm

pra que suspense meu povo?
ela dever ser bem linda *-*
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:36 pm

Coloca hora crítica nisso !Estou morrendo de curiosidade. Concerteza a Amy é linda Razz
E conta logo pra Carrissa sobre TH!

CONTINUA....
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 9:59 pm

genteeeeeee
será que a amy tem uma cicatriz?
é feia?
torta?
o que será?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 2 Icon_minitime

A garota que usava Burca
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte