TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

A garota que usava Burca

Ir para baixo 
+28
Barbi
~~*Steeh*~~
MiA
nirvana.kaulitz
Linne Kaulitz
Catchusca
Dêssah
LUNA
FA KAULITZ
heidi kuroyama
Rehh kaulitz
Kiky
Lorena
hana angel
Patty Back
[/gee]
Susi Ficwhiter
Thaís
geh kaulitz
ladymisterio
Danny S. TH BRASIL
Camillinha
lá s. IKG
Niiine
Tati
Louise *
mand. ikg
Bella_Liebe TH
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

A garota que usava Burca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 3:20 pm

hm, tomara que ela consiga ir no show *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
[/gee]

Fã
[/gee]

Número de Mensagens : 209

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 3:51 pm

tomara que a Rabab ajude ela a ir no show
essa carissa e uma chata mesmo em
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 4:09 pm

As coisas estão ficando interesante!

Continua.
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 4:14 pm

isso menina vai lá, sem essa burca ai \o\
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:10 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
isso menina vai lá, sem essa burca ai \o\
Ja \oo/
http://www.flickr.com/photos/trishback
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 7:15 pm

finalmente postou!
bom mas eu sei que ela vai ao show!
e depois é claro que ela vai ler o diario e começar a praticar balé
http://evanescence.forums-free.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:11 pm

o.o
Nem digo nada...Não vou comentar,principalmente sobre a Carrisa!Senão,vou dar uma de desbocada...
Postaaaaaaaa!Beijooooos!;*
http://ichbinbells.tumblr.com/
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Número de Mensagens : 531

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:06 am

Like a Star @ heavenHummm !!!
O que sera que tem escrito no diário para Rabab ficar gaguejando ????[mistério no ar]

Amy necessita ir ao show !!!!!!Tomara que consiga!!!
Like a Star @ heaven
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:14 pm

Oie...então resolvi postar hehehe...tah eu tva sem tempo mesmo...mas ai vai...ouçam Monsoon

a Foto da Correntinha da Amyha
Spoiler:
E o tênis Rette Mich
Spoiler:
bjs...

___________________________________________________________________________________________

Capitulo 15- O dia do Show

Ela pulava gritava chorava, a emoção era muito forte e tinha até medo de desmaiar, até que Bill a chamou no palco, quando subio ela a olhava um poUco estranho, logo ela percebeu que estava de Burca começou a tira-la mas ela não saia como se tivesse grudado em seu corpo, Bill tentou ajudar mais não adiantou as outras garotas riam principalmente Jessenia que estava rindo e gritando para que todos ouvissem o seu nome.

Amyha acordou chorando e logo viu que era só um pesadelo, ela se vestio e logo teve uma surpresa meio desagradavél as “amigas” de Carrisa estavam na sala.
-Amyha vamos! Se arrume nós vamos ao Shopping!
-O QUÊ!?
-É vamos queridinha fazer compras...
-Mas eu não quero ir...
-O que?...
Todas a olharam com cara de interrogação
-Amyha entiadinha! Você precisa comprar roupas para o show de hoje a noite! Pensa que eu esqueci? Não bobinha!
Amyha ficou com a boca no chão, mas Carrisa a olhava com cara de cínica, e logo ela viu que mentia.
-Você esta tirando sarro da minha cara?
-O que...Eu?! Imagina!
-O que você quer com isso Carrisa...
-Quero que ligue pro seu pai diga vai estudar num colégio interno em Londres chamado Cambridge
em troca você vai no show, você me entendeu?!
-Entendi...
-Tudo bem eu aceito!
-Perfeito...agora vamos comprar sua roupa nova...hahaha...
Amyha pagaria um preço alto para ir ao show, enquanto estava no carro pensava em tudo que aconteceria dali pra frente, ela começou a mexer na correntinha que pertencia a sua mãe, e viu que entre bichinos e flores de ouro havia uma pequena chavinha de ouro, e viu que aquela era a chave do diário!! Amyha abriu um sorriso.
-O que você tem?!
-Nada...eu só
-Tah eu vou fingi que não vi o ataque de felicidade
Elas foram ao shopping e queriam fazer ela vestir todas as roupas possivéis, já cansada escolheu uma blusa quadriculada e uma calça cigarrete e um All Star “Rette Mich”.

15:30 pm
Amyha foi tomar banho e Rabab subio para fazer um rabo-de-cavalo no seu enorme cabelo.
-Rabab meu cabelo está tão despontado corta as pontas
-Amyha mas você nunca tirou um centimetro do seu cabelo!
-Eu sei mas é só as pontas por favor
-Esta bem dois dedinhos
Quando Rabab cortou, Carrisa entrou no quarto e pedio pra Rabab se retirar.
-Vou fazer sua maquiagem, esta bem?
-Sim...
Amyha não estava nada a vontade mas Carrisa a maquiava e olhava no seu rosto como que procurando um defeito, até que ela soltou um “Perfeito” bem baixo mas Amy ouvio.
-O que você disse...
-Seu rosto não tem uma espinha nada...a não ser essa cicatriz tão pequena que você fez quando caio da escada mas ficou tão pequena que nem é visivél...que pena não é mesmo!
-Por favor me poupe de seus ataques, por que são ridiculos
-Tah...fique parada tenho que terminar a maquiagem, já ligou pro seu pai?
-Já ele disse que quando ele voltar já vai ver passagem e tudo já que esse é o meu desejo ele disse.
- Perfeito! E você já sabe que tem que o convencer ou ele vai ficar sabendo que você foi no show!
-Tudo bem...
-Ai Merda! Quebrei a ponta do meu lapís! Já volto...
Carrisa saio do quarto e trancou o quarto!
-Carrisa por que trancou a porta?
-HaHaHa!você realmente achou que ia no show nãe é?
-Carrisa!!! Abra a porta você não vai fazer isso comigo nós temos um trato!!Abra a porta!
-Não vou assim como você não vai no show do Hotel Tokio!
-É Tokio Hotel sua idiota!!Rabab me ajuda não deixe ela fazer isso comigo por favor!!
Rabab ao ouvir os barulhos subio as escadas.
-A não se você tentar abrir essa porta vou falar pro Bachir que você estava ajudando a Amy a fugir para o show...que coisa feia Rabab...
-Como você pode ser tão cruel Carrisa!
-Cruel não eu penso no meu futuro...agora volte pra cozinha

17:30 pm
Ela já havia perdido as forças de tanto chorar não conseguia mas bater na porta, sua mão já estava vermelha, a janela estava trancada, ela se jogou em sua cama.
“ Eu não posso acreditar, eu não posso, não adianta eu grita não adianta nada”
Amy Olhou no espelho e viu o quanto chorou seus olhos estavam inchados e ela mal engergava, foi até a estante de livros e entrou no qurto secreto, pegou o Diário de sua Mãe e o abriu, ela já estava preparada para ir atrás de seus sonhos.

20:00 pm- O show-Bill!! Bill!
-O que Tom...
-Você ta tão destraido, vamos nós temos que ir o show vai começar!
-Sim já estou indo
Bill estava na sacada olhando a grande cidade tão colorida e bonita, então ele pensou.
“ Vamos Bill quem sabe você não encontra o Amor de sua Vida aqui?! Hahaha...a quantos anos eu faço isso...bem vamos lá...”

20:00 pm- Quarto de Amy
A primeira frase do diário era:
“Não fique sonhando se você quer que seus sonhos se realize Acorde”
Amy leu aquela frase pelo menos 20 vezes e refiltia cada vez, isso é que ela faria dali para frente Acordaria, o show havia começado e de nada adiantaria ela não podia parar o tempo.
___________________________________________________________________________________________
Logo posto...
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 1:22 pm

Que ódio dessa Carrisa!!!

Toma uma atitude Amy!!!
Faz o que sua mãe está te dizendo.
Acorda.
Continua.
Thaís

Fã
Thaís

Número de Mensagens : 183

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 4:07 pm

POSTA MAIS POR FAVOR....
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 5:14 pm

ela vai a esse show!
ela tem que ir!
[/gee]

Fã
[/gee]

Número de Mensagens : 209

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 5:24 pm

essa carrisa e uma idiota
vai la faz alguma coisa pra i no show
CONTINUA
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 5:39 pm

desde o começo da fic isso já iria acontecer a amyha não ira nop show...é triste mas continuando...
bjs a todas

_____________________________________________________________________________________________

Capitulo 16- O dia do Show – part. 2
22:00 pm
-Acorde!Acorde! É isso que você vai fazer Amy!
O show já havia começado a dua horas e ele terminaria em uma hora, Amy não conseguia sair do quarto, derepente Carrisa abriu a porta.
-Amyha levante seu pai esta no telefone
Ela desceu as escadas e Carrisa a acompanhava, ela segurou firme em seu braço.
-Você já sabe do nosso trato!
-Você o desfez! Eu não fui no show se esqueceu?
-Haha...então vai lá tente, fale para seu pai que queria ir no show, acha que vai dar certo?
Amy a olhou com muito ódio e logo lagrimas começaram a cair.
-Você envenenou meu pai! Sua Bruxa! Mas já que ele prefere acreditar em você do que em mim que sou sua filha já sei o que vou fazer.
-Alô?
-Amyha, sobre aquele assunto de você ir estudar fora do país vamos conversar melhor...
-Não! Eu quero sair dessa casa o mais rápido possivél! Se puder logo na semana que vem pai...
-Amyha...
-Por que está me chamando de Amyha o senhor sempre me chamou de filha...tudo bem Bachir eu sei como a sua filha é rebelde então ela vai ir pra bem longe de você!
-Não quero me aborrecer! Quando voltar conversamos...
Ligação interrompida
-Pronto Carrisa! Se é isso que você queria eu já estou indo...
-Ham...espero que goste do seu novo lar o Colégio Interno Cambridge
-Aposto que vai ser melhor que olhar todo dia para sua cara!
-Veremos Amyha...veremos...

22:30 pm
Agora Bill cantava Scream! Todas as fãs estavam loucas e gritavam, choravam e tudo mais, Tom mandava beijos para as garotas que desmaivam nesse gesto enquanto ele ria. Tom já não usava mas Dreads mas sim sua trancinhas pretas, Bill havia voltado com suas madeixas enormes mas agora com leves luzes Azuis, Georg tinha repicado o cabelo longo, e Gustava deixou seu cabelo crescer um pouco.

22:30
Amyha estava na janela e sabia que logo oshow terminaria, mas tentava não pensar nisso para não voltar a chorar e a ter fortes dores no peito que estava sentindo, mas não adiantava as lágrimas logo voltaram a se lembrar da voz de Bill.
“Eles podem tirar tudo de mim, rasgar meus posters, apagar as musicas e tudo que eu tivar sobre eles, mas eles não tem como deletar meus sonhos...Ninguém mais vai me impedir eu estou acordada!”
Amy repetia essa frase em sua mente varias vezes, então descidio pegar o diário.

“Hoje não foi um dia bom, me machuquei na aula de balé, o pior não foi isso meu pai me apresentou outro pretendente a qual eu rejeitei, ele ficou bem irritado mas eu já disse pra ele que não vou casar tão cedo!
As vezes ele me irrita com essa insistencia, mas mamãe me entende sempre me apoia mesmo tão doente como esta agora, bem eu fiz uma loucura hoje cortei meu cabelo na altura do pescoço!, bem papai não vai gostar nada mas eu acho que até ele descobrir já vai ter crescido, já que desde que virei mocinha tenho que usar uma Burca, mas isso não me impede de estar ACORDADA, agora minha sapatilha nova chegou! Isso é ótimo ela vai ser rosa pink, só vou usala nos momentos mais especiais, bem Rabab fez sopa de legumas com carne de carneiro de novo no almoço não adianta eu falar pra ela que não gosto. O meu professor de quimica vai me colocar em recuperação de novo! Ele é um chato só por que sem querer deixei aquele projeto dele cair no chão, não é minha culpa eu estava mostrando uns passos de Balé para as meninas na sala daí ele chegou com aquilo eu eu derrubei, bem agora eu vou dormir senhor diário Boa noite!!!!

Amy riu, e viu como que até em algumas coisas em comum além da aparência.
-É minha mãe era louca!!Mas que pena que ela não gosta de Quimica eu amo!
-Amy?
-O que é?
-Esta com fome?
-Não...
-Você esta bem querida?
-Não...eu estou conformada e tenatdo me conformar...
Rabab falava baixo e entre o lado de fora da porta com ela.
-Amy...o que vai fazer agora?
-Eu vou embora...se é isso que ela queria ela conseguio!
-Fale Baixo se ela me ver aqui...
-Ta...
-Amy eu não quero que você vá embora menina...você é como uma filha pra mim...
-Rabab você confia em mim?
-Sim
-Então sabe que eu vou voltar pra te buscar
-Você já esta na família a anos Rabab eu não vou te abandonar só vou estar distante
-Querida tem certeza e se você conversar melhor com seu pai?
-Não eu não vou ficar em um lugar em que eu não possa ser quem eu sou.
_____________________________________________________________________________________________
Tah não tenhu previsão de postar ...toh meio ocupada.......bjx
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 7:02 pm

E agora? Tomara que ela se liberte mesmo!

Continua.
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:36 pm

Coitada da Amyha . Se pensar ela tem que ir embora mesmo da casa dela ! Com aquela cobra da Carrisa não tem como viver la dentro!
Sad
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 6:21 pm

61783756267478488487473893 anos depooooiisss...
Chegueeeiii!

Atrasada mas cheguei! =)
Caracaa,que bad!
Eu O-D-E-I-O essa Carrisa!
Sério!

Posta maais!
Beijoos!;*
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:38 pm

Ois...então postei...valeu por lerem e agora a FIC vai esquentar...
Essa é a foto da Amyha dentro do Carro (ainda não da pra ver o rosto dela...hehe...vou deixar mais um suspense):

Spoiler:
____________________________________________________________________________________________

Capitulo 17- Indo embora!

Amyha acordou no outro dia, mas seu quarto continuava trancado.
-Abram a porta agora!!
-Calma! Pirralha!
Carrisa abriu a porta.
-Vamos...
-Aonde?
-Vá fazer suas malas...
-Como assim...
-É seu pai chega em uma hora e mandou eu ir te preparando, ele já comprou a passagem e tudo...
-Não...espere eu só iria semana que vem eu tenho mas um tempo
-Não tem mais! Seu pai resolveu antecipar já que ele viria mas cedo, você vai viajar ainda hoje!
-Isso não é justo!
-Ta pare de drama a Rabab já esta subindo pra te ajudar
-Carrisa eu posso pelo menos andar pela cidade um pouco
-Tudo Bem, mas primeiro vai tomar café da manhã e depois arrume as malas!
-Sim
Ela desceu e foi tomar café, enquanto Rabab fazia seu café ela percebia que Rabab estava chorando.
Amy foi na sua direção e a abraçou.
-Rabab você sabe que é a única presença materna que eu tive...E eu não vou nunca deixar de cumprir o que te prometi eu juro.
Elas foram um pouco ao shopping, depois a praça, enquanto isso Amy contava todos os seus planos para Rabab que se assustou algumas vezes mas prometeu guardar segredo.
-Vamos voltar a Carrisa acabou de mandar uma mensagem meu pai chegou...
-Menina você esta brava com seu pai?
-Não Rabab eu estou triste de ter perdido ele, aquela cobra envenenou ele! Eu estou triste...muito triste.
Derepente, Amy viu Jessenia andando com suas amigas pela praça, ela tentou disfarçar mas Jessenia a viu.
-Olá Amyha, deve ser bom ai dentro já que hoje é um dia frio...
-Conlicença...
-Ei espere não vai disser nem um Oi, melhor não verdade esqueci que você esta indo embora, então um Adeus seria mais apropriado...
-Jura?! Fico feliz de ir embora e poder te disser Adeus assim pelo menos nunca mais vou ouvir sua voz irritante!
-Eu fico feliz de não ter uma menina tão estranha na minha classe!
-Você fala muito sem nem menos já ter visto meu rosto!
-Não quero ver essa deformação...
-A é?! Você realmente nunca se olhou no espelho...
-E você nem pode já que a Burca não sai.
Todas as meninas começaram a rir, como estava de manhã havia somente ela na praça, então Amyha começou a tirar a Burca, Rabab chegou perto dela e tentou inpedir.
-Espere eu só vou mostrar o meu rosto pra essas idiotas!!
-Não Amyha não faça isso!
Jessenia derepente puxou Amyha e tirou a Burca, derepente ela ficou parada olhando pra Rabab.
-Vamos Amyha viresse!
-Jessenia me devolva rapido antes que alguém veja...
-Não não vou devolver...
-Jessenia por favor
Amyha percebeu que um grupo de senhores estava se aproximando da praça, então ela se virou e puxou a Burca de Jessenia, que quando viu seu rosto largou a Burca, Amy colocou a Burca antes que alguém pudesse ver.
-Eu te disse que eu não era deformada! Agora você entende por que eu queria que você pelo menos tivesse um pingo de respeito por que eu nunca fiz nada pra você!
-E...eu...e...
Jessenia estva sem palavras e derepente se virou e continuou andando como se nada tivesse acontecido, Rabab então chamou um taxi e levou Amy para casa, dentro do carro ela chorava e Rabab a abraçou.
-Rabab eu ...eu...
-Tudo bem querida não foi sua culpa...
Ao chegaram seu pai estava na sala conversando com Carrisa.
-Olá filha...então o carro já esta vindo te buscar...
-Pai...eu posso falar um pouco com você
-Amyha não complique as coisas já conversamos o suficiente...
-Pai...é só por um minuto...
-Tudo Bem...
Amyha levou seu pai até o quarto e lhe entregou uma carta.
-Pai não leia até eu estar em Londres e por favor se pelo menos ainda me ama nunca mostre para a Carrisa, o senhor me promete...
-Sim...tudo bem mas vamos logo com isso o carro chegou...
-Pai antes de ir eu sei que esta bravo comigo mas eu só quero lhe disser uma coisa Eu te Amo...
Amy tentou o abraçar mas ele se esquivou, ela percebeu que ele pegou m papel no bolso e passou no rosto, essa foi para Amy mesmo sem palavras que seu pai ainda a amava.

Aeroporto Internacional da Arabia 11:30 am
Amy já chorava e estava abraçada em Rabab , e sempre lhe falando varias vezes que voltaria para busca-la, derepente Carrisa estava com lagrímas de crocodilo e veio abraçar Amy, ela começou a falar no seu ouvido.
-Xauzinho Amyha, pode deixar que eu vou providenciar que você fique por lá por um bom tempo, e que não volte nunca mais!
-Você é a pessoa mas má que já conheci e que faz de tudo para passar por cima das pessoas, mas só te digo uma coisa EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ! E se achou que eu tinha eu vou te mostra do que eu sou capaz, então adeus Carrisa...
Toda aquela falsidade de Carrisa era realmente impressionante, Amy estava dando graças a Alá que não a veria mais, seu pai estava meio distante e trouxe uma coca pra Carrisa e para Amy.
“Ultima chamada para o vôo 396 – Londres”
Ela então se despedio de Rabab e depois abraçou seu pai que logo a retirou de seus braços.
-Pai não esqueça do que te disse...
-Sim Amyha...Adeus...
Carrisa se intrometeu e disse que lhe vizitaria nas férias.
Agora ela estava indo para uma vida nova, habitos novos e o mais assutador pessoas muito diferente do que ela estava acostumada, essa idéia a assustava um pouco.
____________________________________________________________________________________________
Logo posto...bjs
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:41 pm

Olha eu de novo, primeira!

O que será que Amy escreveu na carta?
Cris,curiosidade mata!!!!
CONTINUA, RÁPIDO!!!!!!!!
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 2:36 pm

Tati escreveu:
Olha eu de novo, primeira!

O que será que Amy escreveu na carta?
Cris,curiosidade mata!!!!
CONTINUA, RÁPIDO!!!!!!!!
+1!

Desculpa por ter sumido Cris D:
Saiba que estou amando a fic!
Muito emocionante, e estou ansiosa pra ver como será a vida nova de Amyha!! *------*
http://www.flickr.com/photos/trishback
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 3:06 pm

Posta logo Cris, o que tem nessa carta Suspect
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 3:12 pm

Que triste! Sad
A carta ....O que sera ?

.....CONTINUA ! Like a Star @ heaven
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:50 pm

sera que agora ela vai passar a não usar mais a burca?
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 11:05 pm

pessoas
minha irmã está de molho, cheia de resfriado
qdo ela melhora, ela posta,ok?
Bjs
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:27 am

Melhoras, Cris!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A garota que usava Burca   A garota que usava Burca - Página 5 Icon_minitime

A garota que usava Burca
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte