Ois...então postei...valeu por lerem e agora a FIC vai esquentar...
Essa é a foto da Amyha dentro do Carro (ainda não da pra ver o rosto dela...hehe...vou deixar mais um suspense):- Spoiler:
____________________________________________________________________________________________
Capitulo 17- Indo embora!Amyha acordou no outro dia, mas seu quarto continuava trancado.
-Abram a porta agora!!
-Calma! Pirralha!
Carrisa abriu a porta.
-Vamos...
-Aonde?
-Vá fazer suas malas...
-Como assim...
-É seu pai chega em uma hora e mandou eu ir te preparando, ele já comprou a passagem e tudo...
-Não...espere eu só iria semana que vem eu tenho mas um tempo
-Não tem mais! Seu pai resolveu antecipar já que ele viria mas cedo, você vai viajar ainda hoje!
-Isso não é justo!
-Ta pare de drama a Rabab já esta subindo pra te ajudar
-Carrisa eu posso pelo menos andar pela cidade um pouco
-Tudo Bem, mas primeiro vai tomar café da manhã e depois arrume as malas!
-Sim
Ela desceu e foi tomar café, enquanto Rabab fazia seu café ela percebia que Rabab estava chorando.
Amy foi na sua direção e a abraçou.
-Rabab você sabe que é a única presença materna que eu tive...E eu não vou nunca deixar de cumprir o que te prometi eu juro.
Elas foram um pouco ao shopping, depois a praça, enquanto isso Amy contava todos os seus planos para Rabab que se assustou algumas vezes mas prometeu guardar segredo.
-Vamos voltar a Carrisa acabou de mandar uma mensagem meu pai chegou...
-Menina você esta brava com seu pai?
-Não Rabab eu estou triste de ter perdido ele, aquela cobra envenenou ele! Eu estou triste...muito triste.
Derepente, Amy viu Jessenia andando com suas amigas pela praça, ela tentou disfarçar mas Jessenia a viu.
-Olá Amyha, deve ser bom ai dentro já que hoje é um dia frio...
-Conlicença...
-Ei espere não vai disser nem um Oi, melhor não verdade esqueci que você esta indo embora, então um Adeus seria mais apropriado...
-Jura?! Fico feliz de ir embora e poder te disser Adeus assim pelo menos nunca mais vou ouvir sua voz irritante!
-Eu fico feliz de não ter uma menina tão estranha na minha classe!
-Você fala muito sem nem menos já ter visto meu rosto!
-Não quero ver essa deformação...
-A é?! Você realmente nunca se olhou no espelho...
-E você nem pode já que a Burca não sai.
Todas as meninas começaram a rir, como estava de manhã havia somente ela na praça, então Amyha começou a tirar a Burca, Rabab chegou perto dela e tentou inpedir.
-Espere eu só vou mostrar o meu rosto pra essas idiotas!!
-Não Amyha não faça isso!
Jessenia derepente puxou Amyha e tirou a Burca, derepente ela ficou parada olhando pra Rabab.
-Vamos Amyha viresse!
-Jessenia me devolva rapido antes que alguém veja...
-Não não vou devolver...
-Jessenia por favor
Amyha percebeu que um grupo de senhores estava se aproximando da praça, então ela se virou e puxou a Burca de Jessenia, que quando viu seu rosto largou a Burca, Amy colocou a Burca antes que alguém pudesse ver.
-Eu te disse que eu não era deformada! Agora você entende por que eu queria que você pelo menos tivesse um pingo de respeito por que eu nunca fiz nada pra você!
-E...eu...e...
Jessenia estva sem palavras e derepente se virou e continuou andando como se nada tivesse acontecido, Rabab então chamou um taxi e levou Amy para casa, dentro do carro ela chorava e Rabab a abraçou.
-Rabab eu ...eu...
-Tudo bem querida não foi sua culpa...
Ao chegaram seu pai estava na sala conversando com Carrisa.
-Olá filha...então o carro já esta vindo te buscar...
-Pai...eu posso falar um pouco com você
-Amyha não complique as coisas já conversamos o suficiente...
-Pai...é só por um minuto...
-Tudo Bem...
Amyha levou seu pai até o quarto e lhe entregou uma carta.
-Pai não leia até eu estar em Londres e por favor se pelo menos ainda me ama nunca mostre para a Carrisa, o senhor me promete...
-Sim...tudo bem mas vamos logo com isso o carro chegou...
-Pai antes de ir eu sei que esta bravo comigo mas eu só quero lhe disser uma coisa Eu te Amo...
Amy tentou o abraçar mas ele se esquivou, ela percebeu que ele pegou m papel no bolso e passou no rosto, essa foi para Amy mesmo sem palavras que seu pai ainda a amava.
Aeroporto Internacional da Arabia 11:30 amAmy já chorava e estava abraçada em Rabab , e sempre lhe falando varias vezes que voltaria para busca-la, derepente Carrisa estava com lagrímas de crocodilo e veio abraçar Amy, ela começou a falar no seu ouvido.
-Xauzinho Amyha, pode deixar que eu vou providenciar que você fique por lá por um bom tempo, e que não volte nunca mais!
-Você é a pessoa mas má que já conheci e que faz de tudo para passar por cima das pessoas, mas só te digo uma coisa EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ! E se achou que eu tinha eu vou te mostra do que eu sou capaz, então adeus Carrisa...
Toda aquela falsidade de Carrisa era realmente impressionante, Amy estava dando graças a Alá que não a veria mais, seu pai estava meio distante e trouxe uma coca pra Carrisa e para Amy.
“Ultima chamada para o vôo 396 – Londres”Ela então se despedio de Rabab e depois abraçou seu pai que logo a retirou de seus braços.
-Pai não esqueça do que te disse...
-Sim Amyha...Adeus...
Carrisa se intrometeu e disse que lhe vizitaria nas férias.
Agora ela estava indo para uma vida nova, habitos novos e o mais assutador pessoas muito diferente do que ela estava acostumada, essa idéia a assustava um pouco.
____________________________________________________________________________________________
Logo posto...bjs