| Garota ideal | |
|
+81binha nubia kaulitz AnaCarolina_ff annavitoria isa) joyce_e_tom MissApple Thahh Biiah Kaulitz Karolzinha Th Paloma.L srtª kaulitz*.* Thais_TH Feeh Kaulitz juliagmtt Aguida Lucy Izabele Kaulitz ♥ Aléxia Cinthya Giselle Lady.Spooky Daiane Taís Kaulitz Nana Kaulitz Bre.s2.T Pinke_rs_th Ana Julia BrendaKaulitz Ninha Kaulitz Tamy.Kaulitz. Thaís V. Sasa Kaulitz Pam Pietra ferraz Isa_kaulitz Mary Help!! staa Nah IKG karyn kaulitz [luto] Maggie Skeleton jinxfrommars Babiz Kaulitz *-* Beatriz # Raquelzinha Kaulitz Maah Bia_th LoHKa Isa.dora Diiih // Rette Mich, < Prii Romanov Joyce Kaipper GiiiMcFly Laura kaulitztwins_x3 DSTV - Marii Ale Kaulitz camykaulitz line kaulitz Akarie *-* lá s. IKG _rainfalls Danny Kaulitz - D.K. <3ill ¨ Kaah Karolynne Bruh Kaulitz thais_kaulitz Mel Kaulitz Susi Ficwhiter Ana Paula Tate kaulitz NiEe . Patty Back Manami belaaa_th tatahponey Juh...Canax... Ana Clara Kaulitz CarolynDizasterr Karen B Camila Beatriz Niiine Danny S. TH BRASIL 85 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Garota ideal Sex Set 12, 2008 10:54 am | |
| Essa é o tipo de garota ideal para o Tom:
Altura: Não pode ser mais alta que eu! Cor de cabelo: Louro, castanho ou ruivo! Estilo: Tops, mini-saias ...raparigas que não tenham medo de mostrar as pernas! Caracter: Não me importa, mas tem de ser um bocado cabra O mais importante para ela: SEXO! Mamas: Grandes, grandes!!! Mãos: Não me importa Música que deve ouvir: Tokio Hotel Onde ela deve viver: Não me importa Fã ou não?: Fã Onder quer conhecê-la: Não me importa | |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Sex Set 12, 2008 12:54 pm | |
| hey Tom,to aqui te esperando viu? HAHAHAHAHA
eh,realmente,ser maior que você não da,mas tp,de resto,ta tudo certo (Y) | |
|
| |
Camila Beatriz Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Sex Set 12, 2008 7:55 pm | |
| HAUSHAUSAUS, olha o tipo do estilo! Quer que a gente seja uma baranga o_o HAUSHAUSAHSU | |
|
| |
Karen B Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Sáb Set 13, 2008 5:49 pm | |
| ai que comedia, so podia ser isso mesmo vindo do Tom
Última edição por Karen B em Sáb Set 13, 2008 5:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : por causa do :DD) | |
|
| |
CarolynDizasterr
Número de Mensagens : 3 Idade : 33 Localização : alemanha HAHA quem me dera Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Sáb Set 13, 2008 10:04 pm | |
| mamas: grandes, GRANDES! ANSENASIOENASEOIASNESNAENASENASEIASENASIOEH gzuz não sou eu mas tá valendo eu não tenho seios grandes mas A BUNDA TÁ BEM SERVIDA, PÉGAEL TOM o resto sou eu mesmo [?]
eu sou tipo uma mistura de garota ideal do bill e do tom. *siasha* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: garota ideal Qua Out 01, 2008 11:33 am | |
| |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Out 01, 2008 6:49 pm | |
| "Mamas: Grandes, grandes!!!" aksopkaposkaposkaposkaposk isso eu teenho... *viiva*
"Estilo: Tops, mini-saias ...raparigas que não tenham medo de mostrar as pernas!" beiin... peelo tom,eu uso até vestiido traanspareente...
saafadiinha, né?? | |
|
| |
Juh...Canax... Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 31 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Dom Out 12, 2008 4:18 am | |
| tom espera eu bota um pocado de silicone depois vc passa ake! xD | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Out 15, 2008 12:27 am | |
| não Juh, Pocado é ótimo \o/
*todo mundo correndo pra clínica por silione. kkkkkk* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: garota ideal Dom Out 19, 2008 1:51 pm | |
| |
|
| |
belaaa_th Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 27 Localização : Na casa do Gus Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Dom Out 26, 2008 10:51 am | |
| SHUAHSAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSAUHAUHASUHS.......TOM TOM...SOH VC MSM EIN?? AHSAUHSAUHSAUHSAUSHAU | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Out 27, 2008 3:49 pm | |
| coitado do Tom gente, a culpa não é só dele. a culpa é nossa tambpem de ficar imaginando coisas dele... | |
|
| |
Manami Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 27 Localização : Onde o Baterista Perdeu as baketas LOL Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Out 29, 2008 2:03 pm | |
| Gente...O Tom nêem quer uma mulher...Quer uma biscate(desculpa o termo)... Mais eu nem so a muié ideal pra ele T_T Só pelas partes da 'mamas grandes...' UASHAUSHAUS
Última edição por Manami em Qua Out 29, 2008 2:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cor da letra xP) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Nov 10, 2008 3:32 pm | |
| - Manami escreveu:
- Gente...O Tom nêem quer uma mulher...Quer uma biscate(desculpa o termo)...
Mas é verdade, Nisso eu concordo com vc. Mas se algum dia ele mudar de idéia, eu estou aqui pra ele se apaixonar [/sonhaa] aushaushauhsauhsauhsauhs *Mais pelo menos eu tenho algo de que ele gosta, Peitos grandes, muuuuuito grandes* Eu não preciso colocar silicone, se colocar, vou parecer um mutante...auyshaushaushauhsauhsauh | |
|
| |
NiEe . Iniciante
Número de Mensagens : 26 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Nov 13, 2008 1:45 pm | |
| AE eu sou bem mais baixa que ele, uns 30 cm Sou ruiva Tom, dá certo com vc. Putz o mais importante pra mim não é sexo. Eu ouço Tokio Hotel -erclaro¬¬ Que bom Tom, su quase perfeita pra você HSUHASUHAUSHAUSHUASH. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Sex Nov 28, 2008 4:52 pm | |
| Esse Tom é muito tarado!!! uahuha a mais gente vamo confessa ele pode ururhhruhrurhuhruh | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Garota ideal Sáb Nov 29, 2008 3:43 pm | |
| hahahahahahahahah claro que ele pode!!!!!!!
mas se essas coisas que ele disse forem EXIGÊNCIAS, eu nunca terei chances com ele, eu não uso roupas mostrando o corpo, sexo não é o mais importante pra mim [uma vez que eu nunca fiz], e trálálá....... só meus peitos grandes, meu amor por TH, ser muito fã deles que me fazem ter alguma chance com ele..... ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: RE: Garota ideal Sáb Nov 29, 2008 4:07 pm | |
| Oh, não me encaixo em duas coisinhas... Não tenho peitões e o mais importante pra mim não é sexo... o resto eu tô dentro ~ |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Sáb Nov 29, 2008 5:42 pm | |
| pior mais eu tenho peitoes cabela quase loiirooo mais sou baixinha uahuahuah | |
|
| |
Ana Paula Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 39 Data de inscrição : 10/09/2008
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Ana Paula Fã
| |
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Dom Nov 30, 2008 1:15 pm | |
| alguem tem que dar um jeito nesse garoto | |
|
| |
Ana Paula Fã
| |
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Garota ideal | |
| |
|
| |
| Garota ideal | |
|