TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Minha História de Amor..

Ir para baixo 
+24
Nina
Lorena K
clara_kaulitz
Linne Kaulitz
Nana Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Nath K.
Babi_Kaulitz
beccakls
Anaah*
LUNA
Camillinha
Danny S. TH BRASIL
Diiih // Rette Mich, <
Janaína C.
Bela
Dêssah
mand. ikg
Patty Back
Tati
Danny Kaulitz - D.K.
Louise *
Susi Ficwhiter
Bella_Liebe TH
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 5:45 pm

Desculpe por demorar,estava sem criatividade.Mas agora ela voltou!Esse capitulo ta beeeem curto,mas é pra dar suspense mesmo.Hoje mesmo posto o próximo,no maximo amanhã!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.26-Chegamos...
No aeroporto.No carro estávamos bem animados,riamos bastante.Estávamos assim até a hora que o vôo dos meninos foi anunciado.Foi ouvir a mulher falando,e nos olhamos,tristes.Eu Danny e Amanda nos despedimos de todos deixando por ultimo nossos respectivos namorados.Todos ficamos detanciados um do outro,enquanto Tom esperava.Ele estava,como sempre,desconfortável com todo o clima de romance.
Eu e Bill nos afastamos e ficamos parados por alguns poucos instantes,olhando nos olhos,intensamente.Então,ele falou:
-Tati,eu tenho mesmo que ir e será horrível ficar longe de você.Mas,saiba que vou pensar em você a cada instante,tenha certeza,eu te amo muito,muito.E pra você não esquecer nunca disso,eu quero te entregar uma coisa.-Então,ele estava tirando um caixinha do bolso.Ela era preta,fina,e longa.Quando ele abriu,uma surpresa!Eu não podia acreditar,era lindo demais pra ser verdade!
**********************************************************************************
Esperando comentarios!Beijos e até daqui a pouco!;D
x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:13 pm

É uma corrente com um coração!!!!

Posta vai!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:34 pm

Ohh o que será que ele deu pra ela? curiosa!
Amore Continua logo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:48 pm

muahahaha' leitoraa nova!! \o
Demoroo mais eu chegueii! Very Happy
É o seguiinte: A fic está perfeitaaa! Tá liinda! E eu tenhu que dizer... A Vick ée muiito sábia! hihihih Adoroo ela ;]]
Vou dar um chute e dizer que ée uma aliança de compromisso?? .-. Naõ so boa pra tenta adivinha e várias pessoas sabem disso ;D
Bella postaa mais!! eu to curiosaa What a Face
Beijooos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 7:31 pm

Ain Bella, posta logo, please!
Estou curiosa para saber o que é!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 7:58 pm

tambem to curiosa pra saber *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:21 pm

Postandoo!Gente,nuingueem acertou.Até chegaram perto mas bateu na trave e não fez gol.Agora,vocês saberão o que é.Uma dica:A Tati tem sexto sentido...Ela tem uma ótima intuição!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.27-Eu estava chorando...
Mais ainda.
-Oh,Bill!É lindo!Lindo demais!Eu...Eu não consigo acreditar!-Eu disse olhando aquela caixinha.Nela estava um colar.Um lindo colar de ouro branco,com corrente estilizada,e um pingente em forma de um circulo que tinha o símbolo do Tókio Hotel e nossos nomes gravados:Bill e Tati.
-Abra e você terá uma surpresa.-ele disse.Peguei aquela linda jóia com minhas mãos tremulas de emoção e vi um pequeno fecho ao lado.Quando abro,a surpresa.De um lado,estava escrito: “Amor Eterno”.Do outro lado,uma foto nossa,nos beijando.Chorava sem parar.Estava mais que emocionada.Então,ele tinha que ir embora.Ele pos a corrente em mim e nos beijamos apaixonadamente.Um beijo de despedida,mas mesmo assim,intenso.E então,ele foi.Ele chorava tambem e eu estava me sentindo péssima.As meninas tambem choravam,mas comigo era diferente.Eu estava me sentindo estranha,angustiada,com um pressentimento ruim.Mas resolvi esquecer.Devia ser por eu saber que não veria Bill por uma semana.Uma semana!Era demais pra mim.Eu,Danny e Amanda voltamos pra casa.Elas ficariam comigo e com a Vick.
**********************************************************************************
Posto no máximo amanhã!Esperando seus comentarios!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:32 pm

aii, e essa mau pressentimento dela? Nao vai acontecer nada com os meninos nao, né? o-o

mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:50 pm

Ahh que isso! eu cheguei pertoo hihihi
Ainn que liindoo *-----------* adoreii a surpresaa do Bill pra Tati ^.^
realmente e esse pressentimento?! Não é coisaa boa .-.
Postaa mais ;]]
Beiijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:58 pm

Acidente de avião.
u.u'
[/tomaraqueeuestejaenganada'

Esse capitulo ficou emo.cionante!
Poste mais guria, a fic está MARA!!!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:41 pm

aaa eu suspeitei da corrente, masssss como ñ tinha lido e só li agora ñ dá mais =/

NEM OUSE EM FAZER O AVIÃOZINHO DELES CAIR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:09 am

Que capítulo romântico mas ao mesmo tempo tão triste. pale
Não acontecendo nada com os meninos no período de uma semana...Fico muito feliz!

Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:33 am

Quase gol!!!!

Garota, nada de tragédias bitte!!
É uma viagem de uma semana, não complica!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:55 pm

Gente,acalmem-se.Não vai acontecer nada por agora.Quer dizer,mais ou menos.Eu quero deixar vocês um pouco curiosas.Mais uma dica:Quem prestou atenção nas coisas que eu escrevi,vai ter uma noção do que vai acontecer.Agora chega.Esse capitulo esta muito fofo e é só sobre Ge e Danny.Ela vai amar,mas não tem nem noção do que eu aprontei pra ela!Espero que gostem!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.28-Danny-Eu estava...
Mais do que triste.Eu e Ge mal começamos a namorar e ele já ia embora.Quer dizer,não exatamente embora,mas ficaríamos longe um do outro durante um semana e eu não podia agüentar.Ele e puxou para termos privacidade.Os outros queriam a mesma coisa,como podíamos perceber.Nos beijamos,calorosamenet.Eu sentia meu corpo todo reagir ao toque dele,ao beijo dele.Eu nunca tive tanta certeza de que amava aquele garoto.Então,assim que nos separamos,nos olhamos e eu comecei a chorar.Ele chorava tambem.Nos abraçamos e ele disse no meu puvido:
-Danny...Eu sei que estamos namorando a pouco tempo...Mas eu tenho certeza que te amo muito.Eu já...ja estou com saudades.Vou te ligar o dia inteiro,e contar cada segundo pra voltar.
-Ah,Georg...Eu tambem amo você demais!E não é mais como fã.Agora você é meu namorado lindo,que eu amo demais.Vou sentir sua falta.
Nos beijamos mais uma vez e ele foi embora.Então,percebi que ele havia deixado um pequeno papel em minha mão.Era um bilhete.Abri,sequei minhas lagrimas que me impediam de enchergar e li.Estava escrito:
“Danny,te amo muito!Sentirei saudades!Dentro da primeira gaveta da cômoda em seu quarto,tem uma surpresa.
Beijos,Georg.”
Confesso que não entendi nada.Mas deixei pra la,veria quando chegasse em casa.Fui ver as meninas.Bill havia dado a Tati uma linda corrente.Era linda mesmo.Ela estava chorando demais,tentamos acalmar ela,mas ela disse que estava se sentindo estranha,como se algo ruim fosse acontecer.Disse pra ela esquecer e fomos embora.Ficariamos na casa dela.
**********************************************************************************
Esperando seus comentarios!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:58 pm

ooun, que fofo o Georg *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:19 pm

Ge ée muiito fofin *--------*
O que será que ele deu pra Danny? Nem vo tenta adivinha pke sei que eu vo erra x.x
Postaa mais táa muitoo liindo ;]
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:32 pm

Te fofinho!
*--------------*'

Poste mais guria!
[/tomaraquedêtudocertonessaviagem'
Ir para o topo Ir para baixo
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 10:34 pm

ain q fofinhu u Gê e a Danny ... kero um assim pra mim tb *----* aosaskaposak
fia naum demora pra postar a continução naum!!!! kero saber oq vai acontecer nessa viajem (algo bem maligno esperp soh pra dar um gostinho a mais na fic MUHAHMUHAHMUHAH Twisted Evil )
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 10:40 pm

Mein Gott!!!

Eu não gosto desse suspense!!
Continua, bitte!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:52 pm

Gente,vou postar amanhã!Acalmem-se,não vai ser nada tãããão grave assim,eu acho...Serão duas mudanças bruscas na fic,inverter de papeis,tal.Agora vou parar de dar dicas pra vocês.Até amanhã!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 12:03 am

omg.
você ta me matando Bella ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 12:43 am

:fofa: aiiiii q fofo, lindo, fofo, meigo e um monte de coisas fofas e se ue ficar escrevendo vai até amanhã assim.... mas ele é TÃOOOOOOOOOOOOOOOOO perfeito *---* love dona bella *-* não me mate de curiosidade, quero saber o que tem na gaveta elaia... fofa2

e esse avião Oo ainda estou preocupada com ele :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 11:52 am

Ain que fofo. Bela ta lindo! mais... CONTINUA LOGO! to esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 8:10 pm

Mais um capitulo fofo.Dessa vez é para a Amanda e o Gustav!Ta super romantico,claro.Ta chegando perto o capitulo da grande revelação!Espero que gostem!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.29-Amanda-Eu e Gust...
Estávamos nos beijando.Quando nos separamos estávamos quase chorando.Ele olhou intensamente nos meus olhos e disse:
-Eu sei que é maio cedo pra dizer isso,mas eu já sei que amo você e que eu vou morrer de saudade de você nessa viagem.Prometo que vou te ligar o tempo inteiro.
-Que bom,me ligue mesmo!Gust,eu tambem te amo,muito,demais!E vou morrer de saudade tambem.Vou estar te esperando ta bom?
-Ta certo!
Nos beijamos.E depois,sem falar nada ficamos olhando um nos olhos do outro.Lagrimas rolaram de nossos olhos,passando por nossos rostos.Nos abraçamos muito forte.Gustav então,sem dar muitas explicações,pegou meu pulso e prendeu uma pulseirinha dourada,com placa gravada.Estava escrito: Gustav e Amanda.
Eu olhei a pulseira e chorei.Chorei demais.Nos abraçamos,nos beijamos novamente e ele se foi.Eu estava encantada.Encantada por saber o quanto ele me amava,encantada por saber o quanto eu amava ele,encantada pela pulseira e mais ainda,encantada em como nós somos conectados.Conectados além das palavras,conectados através do coração,dos sentimentos.Voltei,fui para perto das meninas.Danny estava intrigada em saber o que Ge aprontara pra ela e Tati estava chorando mais que eu e Danny juntas.Ela estava triste por Bill ter viajado,feliz pelo colar que ela ganhou (lindo!) e preocupada com o sentimento de angustia que ela sentia.Como...como se algo ruim fosse acontecer.Fomos embora.Eu e Danny dormiríamos na casa da Tati.
**********************************************************************************
Esperando comentarios!Próximo capitulo a caminho!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 8:12 pm

Ain que lindo!
*------------*'

Sua fic está mega linda flôr, poste mais!
o/'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Minha História de Amor.. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Minha História de Amor..
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...
» Titanic - Uma história de amor
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» O Amor não tira Férias (dedicada a minha best Deby)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: