TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Minha História de Amor..

Ir para baixo 
+24
Nina
Lorena K
clara_kaulitz
Linne Kaulitz
Nana Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Nath K.
Babi_Kaulitz
beccakls
Anaah*
LUNA
Camillinha
Danny S. TH BRASIL
Diiih // Rette Mich, <
Janaína C.
Bela
Dêssah
mand. ikg
Patty Back
Tati
Danny Kaulitz - D.K.
Louise *
Susi Ficwhiter
Bella_Liebe TH
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:18 pm

Gente,sorry por me atrasar,mas eu não pude entrar no pc...Eu não vou postar agora,pois o capitulo não esta pronto,mas logo eu posto!Desculpem,mesmo!
Beijoos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:25 pm

demora não ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:42 pm

Oi gente!Trazendo mais um capitulo!Esse deixara vocês curiosas!+MUAHAHAHA+
Eu estou com dó da Vick,e vocês?Bom,espero que gostem!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.13-Bati na porta...
Do quarto de Vick.Podia ouvir ela chorando.
-Abre a porta Vick!-eu disse,sem receber resposta.Então,abri a porta eu mesma,e ela estava sentada na cama,olhando um pôster do Tom que ela tinha preso na parede.Me sentei ao lado dela.Ficamos paradas,sentadas uma ao lado da outra,olhando o pôster na parede.Depois de algum tempo assim,finalmente,ela falou:
-Porque será que isso aconteceu comigo?-ela falava calmamente,com voz fina,sem tirar os olhos do pôster.
-Como assim?
-Pensa bem:eu sempre amei Tom Kaulitz como fã,e quando eu encontro ele pessoalmente e ele me da a chance de estar com ele,eu tinha que me apaixonar!E ainda por cima tive esperanças de que ele fosse mudar por minha causa,ficar comigo a sério...Ele nunca fica com ninguém por mais de uma noite...
-Fica sim!
-Fica?-ela disse,finalmente olhando pra mim.
-Claro!Com você foi uma noite e meia...
Ele riu melancolicamente.Ela estava muito triste.
-Amiga-ela começou-o que eu vou fazer agora?Se eu ficasse sem ver ele nunca mais,acho que poderia facilitar...Mas,agora,você esta namorando o Bill,irmão do Tom...Uma hora nós vamos acabar nos vendo...Não que eu queira que você termine com Bill,longe disso...Mas,sei la...Eu queria estar preparada quando acontecer...
-E você estará!
-Como?
-Simples,você mesma o procura,pede explicações,diz o que tem dentro de você...Ai,depois do desabafo,a gente vê o que acontece!
-O que?Eu procurar ele?
-É,amiga!Melhor,porque ai você vai estar preparada!
-É...Pode ser...Mas como eu vou falar com ele?Com certeza ele vai fugir de mim!
-Hum..É...Ei,perai!Tive uma idéia!
-Idéia?Conta!
-Vem,vamos descer!Você fala com o Tom hoje mesmo!
Descemos...
**********************************************************************************
Posto mais tarde!Vou deixar vocês curiosa um pouquinho!ashuahsuahsu
Bijoos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:18 pm

Maldade!!! Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:16 am

mal o que será que essas duas iram aprontar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 5:12 pm

Danny Spagolla TH BRASIL escreveu:
mal o que será que essas duas iram aprontar *-*

também quero saber o que elas vão aprontar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:51 pm

Gente,cheguei!Acalmem-se!Elas não vão fazer nada demais!Capitulo pequeno!Amanhã eu posto mais!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.14- -Ok...
Minha idéia é a seguinte:Bill,você liga para o Tom,como quem não quer nada,sem dar bronca,nada.Ai,a gente descobre onde ele esta,e vamos até la.Ou então,dependendo deste lugar,marcamos com ele na lancho,e la você,Vick,conversa com ele!Que tal?
Os dois fizeram que sim com a cabeça.Parece que gostaram da minha idéia.Então,Bill ligou pra Tom?
Tom:Fala Bill...
Bill:Oi Tom!
Tom:Bill,sério,se você vai me dar sermão eu vou desligar na sua cara...
Bill:Não,Tom,calma!Eu...só queria saber se ta tudo bem...
Tom:Hum...Ta...Ta tudo bem sim...E contigo?
Bill:Eu to bem...É,Tom,onde você ta agora?
Tom:Eu?
Bill:É!
Tom:Bom,eu to aqui no hotel...E você?
Bill:Eu...Eu to numa lanchonete com a Tati...
Tom:Ah...Bill,fala pra ela que eu peço desculpas?
Bill:Claro!Ok,então,eu tenho que desligar...
Tom:Ta...Tchau!
Bill:Tchau!

Ele desligou.Seguimos para o hotel.Vick estava tremendo mais que gelatina.Ela estava muuuito nervosa.Tentei acalmar ela,mas não acho que tenha dado muito certo.Nós subimos,e chegamos,finalmente,a porta do quarto dele.Vick respirou fundo e entrou,hesitante.Eu e Bill ficamos do lado de fora.Eu estava curiosa...O que será que vai acontecer?
**********************************************************************************
Deixarei vocês curiosas!+muahahahah+
Até amanhã!Beijoos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:55 pm

o que vai acontecer? [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:02 pm

Ain meu deus!!! sua malvada!!! Tomara que de tudo certo entre Vick e Tom! eles se amam!!! =x=x

CONTINUA LOGO TA MUITO BOM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:09 pm

e eu fiquei curiosa: o que vai acontecer? [3] =Y
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:11 pm

Quanta maldade, curiosidade mata sabia?

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:10 am

Dá pra parar de nos matar de curiosidade???????
post post post
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:13 pm

Gente,vocês que mandam,eu apenas obedeço.Por isso,postarei mais!Nesse capitulo vai rolar um suuper barraco!Tipo assim,treta mesmo!É bad!Espero que vocês gostem!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.15-Eu entrei...
No quarto do Tom.Ele estava na varanda.Então ele começa a falar:
-Bill,eu que...Vick!-ele ficou surpreso em me ver.Muito surpreso.Mas isso eu já esperava.
-Oi Tom.-eu disse com toda minha cara-de-pau.
-O-o q-que você t-ta fazendo aq-qui?-ele chegou a gaguejar de nervoso!
-Calma,Tom!Eu não estou armada,não mordo,e não sou vingativa.Pode ficar tranqüilo,eu só quero conversar.
-M-mas como você entrou aqui?
-Facil.Eu tenho uma arma secreta chamada Bill Kaulitz.É ótima para entrar aqui sem ser anunciada.Foi bom.Eu queria fazer uma “surpresinha” pra você,Tom.Gostou?
-Depende do que você quiser comigo....
-Eu quero conversar.Tom,uma pergunta:você tem problema mental?Ja pensou em procurar um psicólogo?Pode ajudar...
-Como assim?
-Pensa,Tom!Você acha mesmo que sair correndo de uma boate sem me dar uma explicação seria a melhor forma de me deixar?Não era mais fácil falar?Ainda mais que seu irmão gêmeo,Bill,esta namorando minha melhor amiga,Tati.Você não pensou que realmente eu iria deixar pra la,não me importaria em você ter me deixado que nem uma pata la,e sem nenhuma explicação,pensou?Porque se sim,pensou errado.Agora,veja se arranja uma explicação descente,e que me convensa,ok?-disparei.Ele me olhava surpreso.Eu tambem estava surpresa comigo mesma.Eu estava seca com ele.
-Oha Vick...Você sabe que eu...Quer dizer,todo mundo...Bom,ta na cara...Ah,sei la...
-Tom,para de enrolar e me de uma explicação sincera e descente agora!Isso se você for capaz de falar a verdade...
-É claro que eu sou!
-Então prove!Fale a verdade!
-Olha Vick,todo mundo sabe que eu não fico com ninguém por mais de uma noite!E com você não seria diferente...
-Eu sei disso,Tom.Mas seria mil vezes melhor você ter me dado um fora pessoalmente,do que me largar sem me dar uma explicaçãozinha sequer.Fala sério!
-Eu sei,eu sei!Foi mancada,ta...
-Que bom!Você admitiu que errou!Mas isso não faz de você uma pessoa melhor!Me diga,Tom,porque você não falou comigo?
-Porque...Porque eu fiquei com vergonha de falar com você!Te dar um fora seria horrível,afinal você é uma menina legal,e melhor amiga da minha cunhada,tal...Seria...sei la...estranho...
-Hum...Sei...Então você não falou comigo por vergonha?
-É...Mas,eu peço desculpa...De agora em diante seremos amigos,que tal?
-O que?Mas é cara-de-pau mesmo...
-Que foi?
-Tom,você é o cara mais egoísta que eu já vi na vida!Você não ta nem ai pra ninguém,só liga pra você mesmo!Só sabe olhar para o próprio umbigo!E te digo,você não é único no mundo Tom Kaulitz.E muito menos o mais importante!E você deveria pensar mais nas outras pessoas,principalmente nas garotas que você sai!Elas todas se iludem,sonham em ficar contigo,mas você as trata apenas como objetos!Um dia você recebera seu castigo!Tudo que vai,volta,e pior!Eu não sei como você consegue se olhar no espelho sem sentir uma vergonha imensa do que você fez,e continua fazendo!E eu fui burra de pensar que você poderia mudar!Como eu pude gostar de você?Olha,só tenho uma certeza:eu nunca mais quero ver essa sua cara-de-pau!Nunca mais!Me esquece garoto!-disse tudo que estava preso em minha garganta.Sai de la com lagrimas nos olhos,me segurando para não chorar.Fui o mais rápida possível.Eu nem olhei direito pra Tom para ver a reação dele.Idiota!Como eu fui tonta,tonta,burra,burra!Fui embora deixando até Bill e Tati pra trás.Peguei o primeiro táxi que eu vi.Eu ia pra casa.
**********************************************************************************
Esperando cometarios!Escrevendo próximo cap.
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:37 pm

Arma secreta, amei!!!

A Vick foi dura, quem sabe ele acorda.
Gostei do cap.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:26 pm

ISSO briga com ele \o\
esmaga ele |o|
faz ele picadinho de Tom /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:32 pm

Danny Spagolla TH BRASIL escreveu:
ISSO briga com ele \o\
esmaga ele |o|
faz ele picadinho de Tom /o/

concordo com a Danny OAIEAOEIAOIEO huahua
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:57 pm

Fê escreveu:
Danny Spagolla TH BRASIL escreveu:
ISSO briga com ele \o\
esmaga ele |o|
faz ele picadinho de Tom /o/

concordo com a Danny OAIEAOEIAOIEO huahua

2 votos ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 11:03 am

Isso a Vick tem que ser assim, quem sabe ele realmente muda! ain ta muito bom...CONTINUA LOGO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 6:59 pm

Tadinha da Vick....
Mas é isso ai Vick falou tudoooooooooo!!!!!!!
Não é possivel que o Tom não fique com a consciencia pesada agora!!!!!!
Só quero ver o que vai rolar....
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 7:13 pm

Queremos ficcc cade cade??????????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:00 pm

Meninaas,desculpem a demora!É que eu acabei ficando sem tempo,e sem inspiração...Mas voltei com mais um capitulo quentinho do forno pra vocês!E nesse capitulo,péssimas noticias!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.16-Eu e Billl...
Estávamos do lado de fora do quarto de Tom.No começo,ficamos com os ouvidos na porta,para escutar o que estavam dizendo.Mas logo não precisávamos mais enostr na porta,pois os dois (principalmente a Vick) haviam elevado o tom de voz,ou seja,já estavam gritando.Fiquei de queixo caído com o gelo que Vick deu em Tom.Ela não sou alavras pesadas,mas,do mesmo jeito,fez Tom ficar sem palavras (o que é difícil,beem dificil).Ela saiu do quarto correndo,ou melhor,voando,como uma louca,com lagrimas nos olhos.A reação dela dentro e fora do quarto e o susto que levamos,fizeram com que tanto eu quanto Bill ficássemos sem ação.Nos olhamos por um momento.Ele estava com um rosto com vincos de preocupação e ,provavelmente,eu tambem.Respiramos fundo,e finalmente eu recuperei a fala
-Bill...Er...Fassamos o seguinte:Você fica aqui e conversa com seu irmão,enquanto eu vou atrás da Vick.Os dois eatão precisando de ajuda no momento.
-É,muita ajuda...Então vai la,depois eu te ligo,ok?
-Claro amor!
Dei um selinho nele e fui embora,enquanto ele entrava no quarto do Tom.Como será que ele esta?Deve estar ao menos um pouco abalado,depois daquele discurso que a Vick deu.E Vick?Sera que ela esta bem?Ai meu deus!

**********************************************************************************
Próximo capitulo a caminho!Esperando comentarios!
Beijoos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:50 pm

Bom, agora é esperar que o discurso da Vick, surta algum efeito.

Bill e Tati (eu quer dizer) de cocadinha.. muito fofo!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:08 pm

Mais um capitulo para vocês.O próximo vem ainda hoje.Conversa entre Bill e Tom.Sim,a Vick foi dura com o Tom,e isso foi bom pra ele.Quem sabe ele não se toca...Mas chega de conversa!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.17-Entrei no quarto...
Do Tom.Ele estava parado,como uma estatua,em pé,exatamente no mesmo lugar,desde quando a Vick saiu.Fui falar com ele:
-Er...Tom?
-Hum?-ele falou virando o rosto pra mim.Quando me viu,ele meio que despertou e se sentou no sofá.Ficou todo largado,olhando o nada.Me sentei ao lado dele.
-Tom...Eu sei que o que a Vick disse,bem,ela pode ter sido um pouco dura,digo,ela não precisava...
-Bill,não tenta me proteger,ou me fazer me sentir melhor.Eu to bem!-ele tentou forçar um sorriso,que mais pareceu uma careta.
-Tom,não mente pra mim.Eu sou seu irmão cara!Gêmeo ainda!A gente nasceu junto,ao mesmo tempo,e você tenta mentir pra mim?Chega a ser burrice!
-Em primeiro lugar,a gente não nasceu junto bobão!Eu nasci 10 minutos antes,lembra?
-Como se isso fosse valido...
-É sim!E outra,eu não estou mentindo!A...a...-ele não pronunciava o nome dela.Que estranho!-Aquela garota não me afeta em nada,entendeu?NADAAA!!!-e ele saiu irritado do quarto.Eu estava preocupado com meu irmão.O que será que vai acontecer?Ele é muito teimoso!
**********************************************************************************
Esperando comentarios!Próximo capitulo a caminho!
Bjs!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:20 pm

Como o Tom é complicado! Qual a dificuldade de adimitir o que sente?

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 6:17 pm

Gente,trouxe mais um capitulo.Esse tem um pouco de suspense,pra deixa-las curiosas!Estou sentindo falta dos comentarios de algumas!Cade?Epero que gostem do capitulo,logo posto mais!Estou compensando o tempo que passei fora.Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.18-Não sabia...
Se Vick estava em casa,mas mesmo assim fui pra la.Chegando la,descubro que di sorte.A porta estava destrancada.Subi até o quarto dela.Bati na porta,já sabendo que ela não abriria.Então entrei.Ela estava deitada na cama,com o travesseiro sobre o rosto,ouvindo musica.Fui ao lado dela ver qual seria essa musica no visor do iPod.Era Lacrymosa do Evanescence.Ela chorava sem parar.Eu odiava ver ela assim.Me apoiei na parede,e fiquei esperando ela esfriar a cabeça um pouco.Quando a musica acabou,ela tirou o travesseiro do rosto e me olhou.Ela se sentou,tirou os fones do ouvido,se levantou e correu até mim para me abraçar.Acabaram espando algumas lagrimas dos meus olhos tambem.Era horrível ver sua melhor amiga e quase irmã sofrendo daquele jeito.Sentei ela na cama e me sentei ao lado dela.
-Amiga,não fique assim.Se acalme.Isso vai passar.
-Não,amiga,não vai passar!Eu não sei mais o que fazer!Eu amo o Tom,e isso não vai mudar1Por mais que eu tente,não consigo deixar de pensar nele,sentir falta,gostar dele.Eu não sou simplismente afim dele,eu sou totalmente apaixonada por ele!Logo quem,Tom Kaulitz,um idiota sem tamanho!-ela estava chorando mais uma vez.
-Se acalma,de tempo ao tempo.Nós duas daremos um jeito,e sempre juntas,ok?
-Ok...
-To la em baixo,se quiser alguma coisa é só gritar,beleza?
-Beleza-ela disse com um sorriso fraco.
Desci.Então o telefone tocou.Era Bill.Eu atendi:
Bill:Amor?
Tati:Oi meu anjo!O que aconteceu?
Bill:Nada...Er,Tati,posso conversar com você um minuto?
Tati:Claro que sim!Pode falar!
Bill:Não,eu quero falar com você pessoalmente.Onde você prefere?
Tati:Sei la...Que tal no parque?Eu adoro ir ate la a noite!
Bill:Ok então,estou indo de buscar.Ate daqui a pouco!
Tati:Ate lindo!Beijo!
BillOutro!
Estava achando tudo muito estranho.Bill tinha uma voz tensa,com uma ponta de lagrimas.O que será que acontecera?Sera que é alguma coisa com Tom?Bom,só indo pra saber.Subi para avisar a Vick,e fui dar um “up” no visual.Limpar a maquiagem e arrumar o cabelo.Coisa rápida.Não me aguentava de curiosidade!"O que sera?" pensei eu.
**********************************************************************************
Esperando comentarios!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





A Minha História de Amor.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Minha História de Amor..
Ir para o topo 
Página 5 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...
» Titanic - Uma história de amor
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» O Amor não tira Férias (dedicada a minha best Deby)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: