TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Minha História de Amor..

Ir para baixo 
+24
Nina
Lorena K
clara_kaulitz
Linne Kaulitz
Nana Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Nath K.
Babi_Kaulitz
beccakls
Anaah*
LUNA
Camillinha
Danny S. TH BRASIL
Diiih // Rette Mich, <
Janaína C.
Bela
Dêssah
mand. ikg
Patty Back
Tati
Danny Kaulitz - D.K.
Louise *
Susi Ficwhiter
Bella_Liebe TH
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:17 pm

Isso aê Vick! o/'

Continue girl, a fic está MARA!!!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 6:15 pm

Postando mais um cap.!!Gente,esse capitulo ta beeem bad!Briga entre Tom e Vick!Ta triste...Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.23-Quando ensaio...
Acabou,levantei rapidamente,me despedi de todos com um “tchau,gente” bem simples e desci sem esperar ninguém.Estava aliviada de sair do salão e principalmente de sair de perto do Tom.Enquanto descia as escadas,ouvi passos de alguém,mas não me importei.Ninguém havia me visto quando sai.Então deixei minha bolsa cair,sem querer.Quando me abaixei para pegar,uma mão apareceu na frente e pegou-a.Quando me levantei,levei um susto.Tom estava parado,bem a minha frente,segurando minha bolsa.Ficamos olhando um nos olhos do outro no que pareceu uma eternidade,mesmo sendo alguns segundos.Era um olhar intenso,que faziam passar correntes elétricas através de nossos corpos.Finalmente,conseguimos nos desprender um do outro.Olhei para baixo,sentindo o rubor subir ao meu rosto.Finalmente,ele quebrou o silencio que havia entre nós:
-Hum,acho que isso é seu.-ele disse,com uma mão levantando minha bolsa e outra atrás do pescoço.Ele também estava sem graça,o que me surpreendeu.
-Ah,obrigada.-disse envergonhada.
Quando ele estendeu a bolsa para mim e eu fui pegá-la,acabamos nos tocando.Nossas mãos se tocaram,e aos poucos foram se entrelaçando,deixando minha bolsa cair no chão.Ele foi lentamente me puxando pra mais perto,mais perto,até que nossos narizes se tocavam.Eu fechei meus olhos,e nos beijamos.Mas não foi um beijo como os outros.Antes eram beijos de puro desejo,vorazes.Mas esse beijo foi diferente.Foi um beijo lento,sem pressa nenhuma.Um beijo com amor.Um beijo apaixonado.Tudo bem,eu sabia que estava apaixonada por ele.Mas ele...eu não entendia!Não conseguia compreender!Então me afastei,tentando nos separar,mas ele continuou me segurando.Estávamos muito próximos novamente.Com os olhos fechados,podia sentir sua respiração.
-Por que você faz isso comigo,Tom?-sussurrei.-Por que você não me deixa em paz?
Ele não respondeu.Só me abraçou mais forte.
-Tom,me solta...Por favor...-pedi.Lagrimas já ameaçavam escorrer de meus olhos.Por um lado eu queria continuar ali,beijar ele de novo.Era meu coração.Ja a razão suplicava para ele me soltar,e eu sair dali,sabendo que depois meu coração sofreria muito mais.
-Eu não sei se estou preparado pra soltar você.Me separar de você.Ficar longe de você.Ver você ir embora.-aquilo me surpreendeu.
-Porque?-foi o que eu pude perguntar,minha voz rouca,fraca.
-Eu não sei...Isso que me mata...
Ele me beijou novamente,mas me separei logo.Dessa vez ele me soltou.Olhava pra mim com olhos brilhantes,cheios de lagrimas,que ele tentava esconder.
-Porque você despreza meus beijos?Eu te peço pra ficar comigo essa noite,por favor!-eu não podia acreditar no que estava acontecendo.Ele estava pedindo para passar a noite comigo.Mais que isso,ele estava suplicando por isso.Era muita cara-de-pau a dele,mas misturada a raiva estava a compaixão.Porque ele parecia estar sofrendo.E isso acabava comigo...Então,finalmente,recuperei a fala,e por fim,falei:
-Tom...Eu não estou entendendo nada da nossa situação...Você...Porque você tem que me confundir assim?Isso...Isso deve ser carência!Não ficou com nenhuma garota e eu impedi a Nath de fazer essa burrada.Ai,agora você esta correndo atrás de mim!Acha que eu sou seu brinquedinho particular,que você usa e deixa jogado até quando precisar?Pois eu digo,eu tenho orgulho,tenho amor-próprio,e não aceito seu convite!Por mais que eu goste de você,eu tenho que gostar de mim primeiro!Me esquece,Tom Kaulitz!-e sai correndo.Estava chorando muito.Peguei um táxi,e fui pra casa. “Odeio você,Tom!” pensei.
**********************************************************************************
Espero comentarios!
x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 6:20 pm

Ain, que triste...
Sad

Tadinhos... Um está mais confuso que o outro. >.<'

A fic está MARA!!!
Poste mais!

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 7:20 pm

Foi bad, mas PUTZ, o Tom é MUITO cara de pau mano ><

continua;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 9:49 pm

O Tom está apaixonado gente!!! Dá um desconto!!!

Vai atrás da Vick Tom!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 9:56 pm

ui.... esse Tom ainda me mata!
q covarde tah cum medo d dzr q tah apaixonado por ela pq sabe q c dzr isso vai perder a fama d conquistador u.u

tadinha da vick Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 10:20 pm

Que situação complicada, mais o Tom tem que acreditar em seus sentimentos...ele gosta da Vick e chega lá e pede pra passar 1 noite com ela...aii é fo** mais tomara que ele tomeconciencia! CONTINUA ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 2:17 pm

Tom xonado... mas tem q se declarar!!!

continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 6:54 pm

Aii Bella me perdoa por demorar postar na sua fic!!!! pale Mas ta ficando complicado aqui em casa...
Estou adorando a Vick essa que é uma garota de atitude viu!!!!

ESTA ÓTIMA A FIC ....CONTINUA QUE ESTOU MEGA ANCIOSA PELO PRÓXIMO CAPITULO
!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:27 am

Oi gente!Desculpem a demora!É que eu estou me mudando,então ta corrido!Esse capitulo ta meio triste...Despedidas são muito tristes,né?A partir de agora as novidades chegarão!Aquelas,que você ficaram felizes e om medo,lembram?Bom,agora chega de dar colher de chá pra vocês!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.24-Tati-Hoje...
É um péssimo dia!O pior da minha vida!E da Vick também.Ontem,quando cheguei em casa,estava muito preocupada,pois ela havia ido embora correndo e Tom estava muito estranho.Ela me explicou o que havia acontecido,e agora tinha certeza sobre o Tom estar apaixonado pela Vick.Ela esta péssima,e Bill me ligou dizendo que conversara com Tom e ele lhe contou o que houve também.Eles acabaram até discutindo,pois Bill foi tentar repreender o irmão,mas depois fizeram as pazes.Tom esta muito mal também,o que só comprova minha,antes teoria,agora fato:Tom ama a Vick.E para piorar a situação,os meninos vão viajar hoje,e eu não poderei ver o Bill até semana que vem.Então,imaginem o clima,né?Eu até faltei à aula de dança para me despedir deles.Eu havia acabado de almoçar,quando a campainha tocou.Atendi,ansiosa e desanimada ao mesmo tempo(se é que isso é possível).Bill estava na frente da porta,e os meninos estavam apoiados no carro.Ge estava abraçado com a Danny,que me ligara de manhã avisando que estavam namorando,e Gust estava abraçado a Amanda,que também me ligou dizendo a mesma coisa.Estava tão feliz por todos estarem bem,e juntos.Bom,quase todos,afinal Tom e Vick ainda não se acertaram.Dei um sorriso,e beijei Bill.
-Oi meu anjo!Tudo bom?-falei assim que nos separamos de nosso beijo,graças a Tom,que inventou de tossir propositalmente.
-Oi!Na verdade...não,eu não estou bem.-ele disse,com carinha de triste.
-Porque?
-Porque eu vou ter que agüentar longos sete dias longe de você!-ele disse,como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
-Ah,é,verdade.Eu também estou triste por isso.Uma semana longe do meu anjo vai ser horrível!
-Uhum-Tom limpou a garganta-E seu cunhadinho?Não conta?-ele completou,fazendo um falso biquinho.
-Ahhh,larga da minha namorada,ow encosto!Deixa de ser folgado!-disse Bill,dando um tapa na cabeça de Tom.Todos estávamos rindo muito e o clima estava mais leve.
-Que nada,quero me despedir da Tati,ela alem de ser minha cunhada,é minha melhor amiga,ta?
-Ah,que fofo!Claro que eu vou sentir sua falta,Tom!-disse abraçando-o.-e dos G’s também!-disse quando fui abraçar os dois.
Voltei ao lado do Bill,enquanto os G’s continuavam abraçados a suas respectivas namoradas,e Tom apoiado no carro.Todos riamos bastante,e quando Tom estava prestes a comentar alguma coisa,parou e ficou olhando para dentro de casa,que por acaso estava com a porta aberta.Ninguém havia percebido,só eu.Quando me virei,vi a Vick parada,em frente a porta,olhando o Tom.Então,quando ela percebeu que eu a vi,sorriu timidamente,desviou os olhos dos de Tom e veio em nossa direção.Percebi que Tom gelou ao ver a Vick vindo.O que será que ela vai fazer?
************************************************************************************
Suspeeeenseeee!!\\pareii
Gente,próximo capitulo ainda esta no forno,esse daqui acabou de sair de la!
Vou deixar você curiosas um pouquinho!+muahahahhaha+
Esperando comentarios!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:42 am

Se fosse eu, ia lá falar com ele!!!

Já ela..., não sei.
Continua.


Última edição por Tati em Dom Mar 29, 2009 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:07 pm

Ain, ain, ain... O que será que vem agora??
scratch
Tomara que se resolva isso antes deles viajarem!
Very Happy

Poste mais flôr, a fic está MARA!!!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:11 pm

Aaaaah, Gust meu amor *------*

O Tom e a Vick tem que conversar. fato (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:34 pm

oooo ti fofuuuu
todos com seus parzinhos...

agora só falta a vick e o Tom!!!!!!

continuaaaa

e não nos mata de suspense!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:55 pm

~ Meu deus! a Vick e o Bill tem que conversarem o quanto antes... Very Happy Continua logo que yo estás esperando!
Ir para o topo Ir para baixo
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 10:37 pm

ain q lindinhu a vick e tom!!! doce
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 5:55 pm

Hahaha
Eu estaria tão confusa se fosse a Vick !!!!Mas deixaria meu orgulho de lado e falaria com ele ...
A Tati e o Bill sem comentarios ...LINDOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:28 pm

++++ fic dona
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:43 pm

Sorry pela demora!Eu tinha o cap. pronto.mas deu pal no PC e perdi tudo!Mas agora chegou.Capitulo ta meio triste,mas calma,o próximo é pior!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.25-Ela chegou...
Perto de nós.Deu um sorriso.Então,disse:
-Vocês não iam embora sem falar comigo,né?
Todos ficaram surpresos ao vê-la.Ninguem conseguia dizer nada,mal se mexiam.
-Eiii!Gente!Eu fiz uma pergunta!-ela disse,estalando os dedos para chamar a atenção.Bil foi o primeiro a despertar,e disse:
-Ah,claro que não Vick...Nunca iríamos embora sem ver você!
Ela parecia totalmente controlada,quase indiferente.Mal olhava pra Tom.Isso surpreendeu a todos,em especial Tom.Ele parecia...desapontado!Vick abraçou Bill,abraçou Georg,abraçou Gustav.Foi em direção a porta de casa e parou bem no portal.Se virou,deu um tchauzinho tímido a todos,lançou um ultimo olhar a Tom e foi embora,casa adentro.Todos ficaram sem ação.Foi realmente uma grande surpresa!Então,quando recomeçamos a conversar,pela primeira vez,eu olhei Tom.Mas olhei de verdade.Observando os detalhes.Ele,apesar do jeito brincalhão,estava triste.Apesar dos sorrisos,hora maliciosos,hora calorosos,seus olhos eram duros e tristonhos.Eu quase senti pena dele.Mas quem mandou ele ser tão teimoso?Porque não admite que gosta da Vick?Ele esta enganando a si mesmo...Ele estava com os olhos fundos,de quem não dormiu.E com jeito meio inchado de quem chorou.Então,Georg interrompeu meus devaneios:
-Gente,olha a hora,a gente tem que ir!
-A gente pode ir junto?-perguntei.
-Mas vocês não tem como voltar...-disse Bill,com carinha de preocupado.Como ele é lindo!
-Tudo bem,amor,a gente pega um táxi,né meninas?
-É-elas disseram em coro.
-Tem certeza?-Ge tambem era superprotetor,e Gust deu um selinho na Amanda.Nós três somos muito,muito sortudas!
-SIIIM!-dissemos todas ao mesmo tempo.Tom estava com a cabeça baixa.O clima de romance o fazia sentir-se mal.Entramos no carro.Algo me dizia que iria ter muuuito choro...
**********************************************************************************
Posto mais amanhã!Espero comentarios!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:54 pm

Muito triste!!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:56 pm

espero ate amanha pq naum tem outro jeito!!!!

mais fia du ceol naum tarda mais du q amanha pra postar!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 9:53 am

Nossa =/ Bela continua logo que eu quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 1:01 pm

Aaaah, eles nao podem ir sem o Tom falar com a Vick ><

mais Bela
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:27 pm

Ain, e a Vick??
Os dois tem que resolver isso! o/'
'BemqueserialegalseelaparecessenoaeroportoedesseumbeijaçonoTom'

Poste mais! a fic está MARA!!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 11:39 pm

ele merece SIM ficar triste What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Conteúdo patrocinado





A Minha História de Amor.. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Minha História de Amor..
Ir para o topo 
Página 7 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...
» Titanic - Uma história de amor
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» O Amor não tira Férias (dedicada a minha best Deby)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: