TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Minha História de Amor..

Ir para baixo 
+24
Nina
Lorena K
clara_kaulitz
Linne Kaulitz
Nana Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Nath K.
Babi_Kaulitz
beccakls
Anaah*
LUNA
Camillinha
Danny S. TH BRASIL
Diiih // Rette Mich, <
Janaína C.
Bela
Dêssah
mand. ikg
Patty Back
Tati
Danny Kaulitz - D.K.
Louise *
Susi Ficwhiter
Bella_Liebe TH
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 11:57 pm

Bellíssima a fic Bella. O gust é perfeitinho de mais *-------* fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 12:30 am

OMG O.O
Deeesculpa, eu sei que não to mais comentando, mas eu to lendo ela ainda!!! Tipo, a fic é muito boa!! ♥
Eu que to meio sem tempo, se pudesse passava horas na frente do pc lendo fics *-*
Ta mais vamos lá... continua looogo Bella!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 1:26 am

omg. eu quero que o Gust me dê uma pulseira escrito Gustav Amanda, comofas?

ficou lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 9:48 am

Ain o Gust é tão perfeitinho. muito lindo amr! Continua logo tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 10:02 am

Vocês ainda me matam com essa estória de suspense!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:27 am

ain eu kero um Bill ou Gê assim pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:27 pm

Ta lindaa fic !!!!! A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_pale Como elas são sortudas !! Namorados PERFEITOS .
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:41 pm

Voltei!Que bom que vocês estão felizes com a fic.Patty,ta perdoada!sahuahsuahsu
Desculpem a demora.Falta de tempo,de inspiração e problemas com a b**** da internet me fizeram demorar!Mas to aqui,com um capitulo saido do forno,quentinho de fabrica.Espero que gostem!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.30-Tati-Danny,Vick,Amanda e eu...
Ficamos vendo filme até tarde.Vimos um filme de terror,um de suspense,um policial e uma comédia romântica.Claro que choramos muuuuito no ultimo.Estávamos tristes pela ida dos meninos.Amávamos eles.Cada uma gostava de todos,mas tinha um especial.Quando estávamos cansadas o bastante pra tentar dormir,fomos para os quartos.Danny dormiu no meu quarto e Amanda no da Vick.
._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-
Acordei primeiro.Desci e fiz o café.Estava assistindo TV quando apareceu uma noticia na TV.Estava falando deles.Dizia que eles iriam começar os shows pelo Canadá.Eu estava quase chorando.Então,Danny e Amanda desceram.Vick demoraria,como já era de se esperar.Ela só acorda com despertador e mais tarde.Dorminhoca...
Fui para a faculdade.Teria um longo dia pela frente.Seria difícil estudar e ainda dançar pensando no Bill.Agora,mais do que nunca,eu tinha certeza do meu amor por ele.
Quando cheguei em casa,depois da faculdade,para almoçar,o telefone de casa tocou.Quando atendi,uma surpresa:
-Alô?
-Tati?
-Bill!Que saudade,amor!
-Muitas!Eai?Como vão as coisas?
-Ah,esta tudo bem.Consegui um emprego no shopping.Uma loja que vende cd’s,dvd’s e games.A minha chefe é muito legal e as outras meninas tambem.
-Que bom,minha flor!
-Sim!Pena que você não esta aqui pra comemorar comigo.Eu estou com muita,muita saudades de você,Bill.
-Eu tambem,gata.Tudo o que eu queria era estar ai com você,ou você aqui comigo.
-Mas eai?Como esta meu cunhadino?(risos)
-(risos)Ele ta bem.Chato,como sempre,mas eu to acostumado.Ah,quase esqueço!Hoje,seis da tarde,vai passar uma entrevista da gente.Avisa as meninas,é pra todas verem.
-Hum...Ok.Mas eu não sei se eu posso assistir.Vou estar no trabalho.É na MTV?
-É sim.
-Ah,então acho que da.Na loja tem uma TV que fica na MTV.
-Ok,então amor.Agora tenho que ir.Temos que passar o som.Hoje a noite é o primeiro show.
-Tudo bem,lindo.Eu tambem tenho que ir.Vou almoçar.Boa sorte no show hoje a noite!
-Obrigado,amor.
-Beijo,anjo!
-Beijo!

E ele desligou.Quando pus o telefone de volta a base,desabei no sofá e comecei a chorar,desesperadamente.Aquela angustia,aquele aperto no peito voltou.Porque eu estava me sentindo daquele jeito?Resolvi tentar esquecer e almoçar.Teria que voltar para a aula de piano e balé e ainda trabalhar.Como já disse,o dia seria longo.
**********************************************************************************
Próximo capitulo a caminho!Esperando comentarios!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:58 pm

essa angustia da Tati, tomara que nao aconteça nada de ruim s:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:55 pm

mand.inha escreveu:
essa angustia da Tati, tomara que nao aconteça nada de ruim s:
Concordo, toda vez q ela se assusta aiaiai, o que será que ira acontecer nerd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:02 pm

Bella fia ate kando vc vai manter esse suspense desgraçado???? ele tah acabando cmg naum aguento mais o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:57 am

Curiosidade mata!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:13 pm

ôÔô Bela quem mandou fazer suspense? MEU ISSO MATA, sabia?

Porfavore, da pra continuar logo? Very Happy To esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:52 pm

Ain, ain, ain... É mó difícil ficar longe de quem se ama, sei como é. Sad

Mas ela supera essa... Billzim irá falar sobre ela na entrevista, né?

Poste mais flôr, a fic está MARA!!


;**
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:28 pm

Ahh me desculpaa! eu to atrasada! ;S
Ahhh olhaa.. eu axoo que o Tom vai aprontaa alguma nessa entrevistaa Wink como dizer que ama a Vick... Eu to torcendo pro melhor aki!! \o
Essa angustia tem que passa, eu concordo plenamente com isso!
Postaa maiss, táa linda a fic ;]]
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:30 pm

Olaa!Cheguei!Sorry,net pifo,problemas com a droga do Speed!Mas voltei,com capitulo maior e muito,muito lindo!Respondendo a suas perguntas,logo vocês vão decobrir o que é!Não sei como ainda não sabem!Relembrando,lembrem que situações irão se inverter na história!Quem descobrir,me manda uma MP!julythereza e Anaah* acertaram em cheio!Esse capitulo esta muito fofo!Espero que gostem!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.31-Estava trabalhando...
Na loja.Estava me dando super bem com todos e estava amando trabalhar la.Danny e Amanda estavam no shopping e deram uma passadinha la para me ver.Quando deu 18h em ponto,eu fui pra frente da TV com Danny,Amanda e as meninas da loja.Aproveitamos o pouco movimento.Eu contei apenas que teria a entrevista e eu amava a banda,mas elas não sabiam que eu namorava o vocalista mais perfeito do mundo,ou que a Amanda namorava o baterista mais perfeito do mundo,ou que a Danny namorava o baixista mais perfeito do mundo.Então,eles entraram.Assim que vi o Bill,abri um sorriso de orelha a orelha,até doíam minhas bochechas.Ele estava mais que lindo.A entrevistadora começa.Ela pergunta sobre o sucesso deles,o que eles achavam de tudo isso,seus planos para o ano,quais eram suas expectativas para o show dessa noite e para os outros shows da turnê,etc.Até que ela fez uma pergunta que chamou mais ainda nossa atenção.Uma pergunta inesperada,que nos fez ficar atentas a resposta.
Entrevistadora:Agora,a pergunta que todas as fãs esperam.Então,rapazes,como estão esses corações?
Tom:Batendo!(risos)
Entr:Por alguém especial?Você,Gustav,esta com alguém ultimamente?
Gustav:Hum...Sim!
Entr:Oh,então você esta namorando?
Gustav:Sim!
Entr:Quem é a felizarda?Ela é da Alemanha?
Gust:Sim,ela é alemã.É a Amanda.E eu amo muito ela.
Entr:E você,Georg?Namorando?
Georg:Com certeza!
Entr:Nossa,que resposta!Quem é?
Ge:É a Danny,amiga da Amanda.Ela é alemã tambem.E eu amo ela mais que tudo!
Entr:E você,Bill?Comprometido?
Bill:Sim,muito bem comprometido!
Entr:Nossa!Quer dizer que os TH agora tem dona?
Bill:É,acho que sim.
Entr:Nome?
Bill:Tati,amiga da Amanda e da Danny.Na verdade foi ela quem apresentou as meninas a eles.Ela é absolutamente tudo pra mim,a melhor coisa da minha vida.Eu a amo mais que eu mesmo.
Entr:Ah,que bonitinho!Os três apaixonados!E você,Tom?Continua solteiro?

Tom ficou sério por um momento,meio pensativo.
Tom:Hum...Sim,por enquanto.
Entr:Alguém na mira?
Tom:Bem,sim.
Entr:Mas é sério,ou só por uma noite,como normalmente?
Tom:Bem,é sério.
Entr:E você pode dizer quem é essa tal garota que finalmente roubou o coração de Tom Kaulitz?
Tom:Na verdade,nem falei com ela ainda.Errei feio e quero me redimir e ficar com ela de vez.
Entr:Pois aproveite o programa e se declare a ela em rede nacional!Tenho certeza que isso ajudara bastante!
Tom:Bem,certo.Vick...
Entr:O nome dela é Vick?
Tom:Sim!Amiga das meninas.Vick,eu sei que eu fui um mala,que eu errei feio e que o que eu fiz foi muito,muito errado.Mas eu queria muito que você me desculpasse por todas as besteiras que eu fiz e esquecesse todas as besteiras que eu disse.Eu não penso antes de fazer ou dizer coisas,o que me faz errar,mas eu juro que aprendo e quero você comigo de novo.Vick,eu...eu...eu te amo!
Entr:Nossa,que lindo!Vick,depois dessa,você tem que aceitar!E merece parabéns por ter amolecido Tom,que quer entrar num relacionamento sério!Fico feliz por vocês terem encontrado alguém especial!Espero que sejam muito felizes com elas.Bom,nossa entrevista acaba aqui.Muito obrigado,meninos!Um beijo especial e até o show!
Bill:Imagina,o prazer foi nosso.Um beijo tambem,um especial para as nossas meninas e até o show!
Eu,Danny e Amanda estávamos chorando tanto que quase alagamos a loja.As meninas da loja nos olhavam atônitas.Elas não podiam acreditar,elas trabalhavam com a namorada de Bill e conheciam as namoradas de Georg e Gustav e ainda a suposta garota de Tom!Eu enxuguei as lagrimas,e fui trabalhar.Logo o movimento da loja voltaria e eu queria chegar logo em casa para ligar para o Bill.Danny e Amanda foram embora para falar com eles.
**********************************************************************************
Estou escrevendo o próximo capitulo!Esperando seus comentarios!Assim que o capitulo estiver pronto e tiver bastante coments,eu posto!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 9:06 pm

uia AMEI a declração q reviralvolta!
apsoskaspoak eu axo que a tentativa da Tati de naum revelar quem ela namora naum deu mto certo naum!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 9:09 pm

Caraca, declaração em rede nacional!!!!

Vick tá podendo!!!
Lindo esse cap!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 9:32 pm

Uhuu \o !!! Foi a primeiira vez q euu adiivinhei certoo! Estouu melhorandoo ;]
Definitivamente todos ele são os casais mais fofos *-----*
Bill + Tati = I love you
Georg + Danny = I love you
Gustav + Amanda = I love you
E o Tom e a Vick?? Como fik?? Qual será a reação dela? Ela vaii aceitar as desculpas née?!
Vick táa podendo [2]
Postaa mais, fiqueii mtu curiosa :]
Beiijos
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:20 pm

Aiiiin! tomara que nun aconteça nada de ruim...ODEIO ESSAS COISAS! Evil or Very Mad


CONTINUA LOGO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:29 pm

Ai que capitolo mas lindo !!!!! doce


Se eu fosse a Vick se jogava em cima do Tom ... Huahahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:45 pm

Postaaandoo!Gente,esse capitulo vocês vão gostar,mas logo chega um que vocês vão simplismente AMAR!Vick se decidiraaa!Espero que gosteem!Boa leituraa!
**********************************************************************************

Cap.32-Vick-Eu estava no sofá...
Da minha casa,me decidindo se assistiria a entrevista dos meninos ou não.Não sabia se iria me fazer sofrer ou se aliviaria minha tensão ver ele novamente.Porque eu fiquei extremamente deprimida quando ele viajou e ver ele,ouvir sua voz novamente,nem que seja através da tela da TV,aliviaria um pouco da saudade.Por mais magoada que eu estivesse,eu amava ele,mais que tudo nessa vida.Resolvi me entregar o meu desejo e liguei a TV.O programa estava começando bem na hora!Eles entraram e assim que vi Tom fiquei encantada!Ele estava tão lindo...Não Vick,para,para com isso,se controla!Então a entrevista começou.Tudo estava bem,quando a entrevistadora perguntou sobre namoro.Eu sabia que ele falaria que estava solteiro e imediatamente me arrependi de assistir.Pensei em desligar a TV,mas não podia.Eu simplesmente não conseguia.Além do mais,queria saber o que os outros garotos falariam.Então,Bill,Georg e Gustav assumiram que estavam namorando!As meninas devem estar radiantes!Então ela perguntou para o Tom.Derrepente ele para,pensa por alguns segundos e da uma resposta vazia.Sem dar certeza:

“Entr:Ah,que bonitinho!Os três apaixonados!E você,Tom?Continua solteiro?
Tom ficou sério por um momento,meio pensativo.
Tom:Hum...Sim,por enquanto.

Nessa hora,gelei.Como assim,por enquanto?Sera que ele arranjaria outra pessoa?Esperei para a entrevista continuar.

Entr:Alguém na mira?
Tom:Bem,sim.

O que?Quem será a galinha que ele esta pegando agora?

Entr:Mas é sério,ou só por uma noite,como normalmente?
Tom:Bem,é sério.

Ah,não!Como sério?Ele ia namorar mesmo alguma talzinha?Grrr!

Entr:E você pode dizer quem é essa tal garota que finalmente roubou o coração de Tom Kaulitz?
Tom:Na verdade,nem falei com ela ainda.Errei feio e quero me redimir e ficar com ela de vez.

Errou feio?Estranho...Ai,ai!Agora estou nervosa!O Tom namorando?Eu não poderia agüentar!

Entr:Pois aproveite o programa e se declare a ela em rede nacional!Tenho certeza que isso ajudara bastante!

Ah,não!Eu teria que aguentar ele falando que gostava de outra só pra saber quem é!

Tom:Bem,certo.Vick...

Vick?Ei,perai!Sou eu?Mas...mas...como...Ahh!

Entr:O nome dela é Vick?

Sim,sim!Diz que é!Por favor...

Tom:Sim!Amiga das meninas.Vick,eu sei que eu fui um mala,que eu errei feio e que o que eu fiz foi muito,muito errado.Mas eu queria muito que você me desculpasse por todas as besteiras que eu fiz e esquecesse todas as besteiras que eu disse.Eu não penso antes de fazer ou dizer coisas,o que me faz errar,mas eu juro que aprendo e quero você comigo de novo.Vick,eu...eu...eu te amo!
Entr:Nossa,que lindo!Vick,depois dessa,você tem que aceitar!E merece parabéns por ter amolecido Tom,que quer entrar num relacionamento sério!Fico feliz por vocês terem encontrado alguém especial!Espero que sejam muito felizes com elas.Bom,nossa entrevista acaba aqui.Muito obrigado,meninos!Um beijo especial e até o show!

Ai meu Deus!”

Nesse momento,eu estava totalmente sem palavras e chorando muito!Tom se declarara para mim em rede nacional!Ele poderia ser um cabeça dura,teimoso como uma mula,mas era o amor da minha vida!Ele pode ter errado a beça comigo,mas é ele quem eu amo e é com ele que eu quero ficar.E ele esta sim apaixonado por mim.Tenho que ligar pra ele.Mas vou esperar a Tati chegar.Eu não me aguentava de alegria!
**********************************************************************************
Eu sei,eu sei,vocês querem ver o Tom e a Vick conversando e o beijo que selara a relação!Podem ficar calmas,esta chegando!Posto o próximo depois que tiver bastante post!Esperando comentarios!
Beijao!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:55 pm

Ahhh!! Ela aceiitou as desculpas :3
Realmente eu to muiito animada pra vê uq q vai acontece no próximo cap. *------------*
Finalmente Tom e Vick juntos!! \õ
Que casal mais fofo cheers
Postaa mais eu to curiiosa!!
Beiijos
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:36 pm

Ahh que casal mais lindo...ameiii *------------------* muito ansiosa para o próximo capitulo! então CONTINUE LOGO! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 11:28 pm

Liga logo *-------------------------* mega curiosa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Conteúdo patrocinado





A Minha História de Amor.. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Minha História de Amor..
Ir para o topo 
Página 9 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...
» Titanic - Uma história de amor
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» O Amor não tira Férias (dedicada a minha best Deby)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: