TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Minha História de Amor..

Ir para baixo 
+24
Nina
Lorena K
clara_kaulitz
Linne Kaulitz
Nana Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Nath K.
Babi_Kaulitz
beccakls
Anaah*
LUNA
Camillinha
Danny S. TH BRASIL
Diiih // Rette Mich, <
Janaína C.
Bela
Dêssah
mand. ikg
Patty Back
Tati
Danny Kaulitz - D.K.
Louise *
Susi Ficwhiter
Bella_Liebe TH
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 6:26 pm

[red] Ain Bella! To curiosa pra saber! sua malvada Evil or Very Mad CONTINUA LOGO![/red]
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 7:42 pm

Bella malvada ><

pode tratar de continuar rapidinho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:29 pm

Vocês e essa mania de suspense!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:01 pm

Conseguii!!! \o/

Depois de um tempo sem acompanhar a fic, consegui voltar!
Sorry a demora, mas a minha escola está um caos! >.>' Mal eu estou tendo tempo de postar a minha fic.
u.u'

Mas está MARA!!!
A relação do Bill com a Tati está linda! *------------*'
E o Tom está um covarde mesmo! correr

Estou adorando mesmo a fic!

Poste mais!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:06 pm

Oi povo!July,que bom que você voltou!Fico feliz que estejam todas gostando da fic!Desculpem não postar ontem!Hoje vou postar um capitulo meio do bad...Espero que gostem!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.19-Chegamos no parque...
Sem muita demora.Eu não me agüentava de ansiedade pra saber o que ele queria falar comigo.Nós conversamos o caminho inteiro sobre Tom e Vick,mas nada de ele falar alguma coisa sobre o que ele queria conversar.Sentamos em um banco que ficava em frente de uma linda fonte,cheia de carpas.A noite,jorrava água colorida.Eu já estava cansada de tanta espera,portanto falei:
-Bill,afinal,o que você quer falar comigo de tão sério que você esta evitando?
-Oh,é mesmo.Tati...Eu sei que você tem toda uma vida fixa aqui na Alemanha,e agora com toda essa história do Tom e da Vick...Mas mesmo assim...
-Ô Bill,da pra parar de me enrolar e ir direto ao ponto?
-Ta,calma!É difícil sabia?
-Fala!
-Ta!Eu queria saber,se você não quer viajar comigo!
-Viajar com você?Pra onde?
-Bom,você sabe que eu tenho que viajar pra outros paises,fazer shows,etc.Mas eu não queria ficar longe de você!Eu te amo muito,Tatiane,e não quero estar longe de você,sem poder te tocar,abraçar,beijar!É difícil pra mim!Então eu queria que você fosse comigo!Eu terei que ir para o Canadá depois de amanhã,e não quero que você fique aqui,sozinha!Você não vai ficar longe de mim,ouviu?
-Bill...
-Eu não vou aceitar não como resposta!
-Você vai ter que aceitar Bill!
-Como assim?
-Olha,eu não vou deixar a Vick sozinha.E outra,logo começa minha faculdade,e minhas aulas de dança,piano...Não quero largar tudo!Ou melhor,não posso largar tudo!
-Mas,Tati,eu te amo!Eu não vou agüentar ficar uma semana inteira longe de você!
-Você tem que agüentar,Bill!Como eu tambem terei que agüentar ficar longe de você!Bill,eu tambem te amo muito!Mas não posso ir com você!E se você realmente me ama,ira me entender!Por favor,não me faça sofrer mais que já estou sofrendo!Não seja egoísta!Pense em mim tambem!-eu estava com lagrimas nos olhos.Eu não podia ir embora!E não queria ficar longe do Bill!Por que ele não consegue entender?
-Tudo bem...Eu entendo...Mas eu vou tentar voltar antes do prazo!
-Que bom que entendeu,Bill.Não se esqueça de me ligar todo os dias,hein?
-Claro!
Nos beijamos e fomos pra casa,eu estava cansada e Bill tambem.
**********************************************************************************
Gente,como eu sou uma pessoa boa [/mentira ,eu vou dar algumas dicas pra vocês:
-Bill e Tati não vão ficar bem assim pra sempre.
-As situações irão se inverter!
-Novas personagens chegarão em breve!
Esperando seus comentarios!
Beijooos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:12 pm

Aaaah, o Bill e a Tati não vão ficar assim pra sempre porque? ><
Essa das situações se invertendo, eu entendi uma coisa, mas não sei se ta certo...
Personagens novos *----*

Posta mais rapidinho dona Bella ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:52 pm

Ta muito bom!!! Mais tem que continuar logo!!! curiosa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:27 pm

Tava bom demais pra ser verdade!!!

Já vai começar as intrigas.
Nem sei se quero que continue.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 12:25 am

Tati escreveu:
Tava bom demais pra ser verdade!!!
Concordo Tati, agora a dona Bellinha vai nos fazer sofrer na fic.
aiaiaia tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 1:24 pm

Dona Belinha má! [/oquemfala! bounce

Esse capitulo ficou fofo, apesar de tudo, Bill tem que entender que ela tem uma vida lá... E ele tem sorte também, ela mora no mesmo país que ele! o/'

"-As situações irão se inverter!
-Novas personagens chegarão em breve!"


Fiquei curiosa nessas duas partes... o/'

Como sempre, nem tudo é conto de fadas, se não, nem teria graça... Mas que nós não gostamos de ver as personagens sofrer é verdade... :x

Posta mais flôr! A fic está MARA, e eu continuo ADORANDO!

Ps: É bom, estar de volta! \o/


Beijux, e posta mais, mais, mais!
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 9:39 pm

Gente,desculpem a demora.Estou muito feliz por vocês acompanharem minha fic,de verdade!Vocês que me fazem continuar.Muito obrigada!Agora,vamos ao que interessa.Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.20- Acordei no dia seguinte...
E me troquei rapidamente.Começaria minha faculdade.Eu faria faculdade de moda.Estava ansiosa.
.............................
Voltei da faculdade.E arrumei minha mala.Recomeçariam minhas aulas de balé e piano.Derrepente a campainha toca,e quando eu olho pelo olho mágico,vejo que era o Bill.Abri a porta:
-Oi meu amor!
-Oi minha linda!-nos beijamos.
-O que faz aqui,meu anjo?-perguntei,curiosa.
-Vim te ver,e te chamar pra sair.
-Sair?-perguntei,meio triste.Odiava dizer não a Bill,mas não poderia ir.
-Sim!Amanhã eu vou viajar,esqueceu?
Nesse momento,Vick chegou em casa.
-Oi Tati,oi Bill.
-Oi amiga!
-Oi!
Nesse momento,eu tive uma ótima idéia.
-Amor,eu tive uma idéia para sairmos.
-Qual?
-Bom,eu tenho aula de jazz agora,então eu tava pensando de você ir comigo!E poderíamos levar o resto da banda!As meninas vão pirar!
-Você vai levar o T...digo,os meninos la?Eles vão ser devorados!Eu vou junto!-eu sabia que ela estava com medo pelo Tom.E mesmo sabendo que não daria certo,eu aceitei.Fomos buscar os garotos,que aceitaram na hora.Percebi que Tom estava totalmente desconfortável,pois ficara ao lado de Vick,e,para minha surpresa,Vick se divertia com isso.Claro que eu estava me esforçando muito para não rir da cara de Tom.Na verdade,todos ali.
Chegamos na academia.Eu estava com muitas saudades daquele lugar.Levei todos até la,para eles esperarem.Fui até o vestiário e me troquei.Sai,e entrei no salão.Todas estavam la:Natasha,Amanda,Danny,Sarah...Nos abraçamos e falei com a professora,particulamente,pedindo para ela deixar que meus amigos vissem o ensaio.Finalmente eu disse:
-Meninas,peço sua atenção,por favor.Tenho uma surpresa para vocês.Eu estou namorando,e ele e alguns amigos estão aqui,e vão assistir ao ensaio.-elas me deram parabéns e começou o alvorosso.Todas estavam curiosas.-Se acalmem,eu ainda não terminei.Vocês não vão nem acreditar.O meu namorado...bem...é o Bill.
-Que Bill?-perguntou Danny.
-É quem vocês estão pensando.Os Tokio Hotel estão ai.-elas começaram a gritar.A bagunça recomessou.Falei novamente.-Gente,por favor.Para eu chama-los vocês tem que se controlar.Tratem eles normalmente,cumprimente-os...Mas sem gritar,pular em cima deles,desmaiar,dar escândalo,etc.Vocês não querem que eles saiam correndo,né?-todas rimos.-Vou chama-los,controlem-se.
Fui até o corredor e os levei ao salão.Por fim entrei com eles.As meninas se comportaram bem.Todas os cumprimentaram.Percebi os olharam que foram trocados entre Danny e Georg,e entre Gust e Amanda.Quem sabe algo não acontece?
**********************************************************************************
Dependendo do numero de comentarios,eu posto o próximo capitulo!
Beijoos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 9:52 pm

Uiii, trocar olhares com o Gustie é mara *-*

menina, como você advinhou que eu faço Jazz o-o

mais, mais ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 10:04 pm

Bom, até agora está tudo bem!!

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 10:10 pm

Yep. está indo tudo bem e espero que continue assim! o/'

Poste mais, mais!
Very Happy'
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 1:09 am

*---*
eu já fiz ballet serve? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:14 am

depois de um longo tempo sem comentar... cá estou!!
sorry por isso!

tua Fic tah MARA!!!!!
to adorando!!!

CONTINUA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 4:48 pm

Chegueii!!Gente,esse capitulo ta fofinho entre Bill e Tati.O Bill é perfect,eu sei.Que bom que você voltou a comentar,Lou!Fico feliz de ter acertado sobre o jazz,Amanda.Sim,gente,por enquanto esta tudo bem,nem tudo sera de imediato.Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap. 21-Bill-Tati nos sentou...
Em cadeiras na lateral do salão.Elas resolveram fazer uma apresentação especial pra gente.Elas dançaram Circus,da Britney.Era uma dança totalmente sexy,mas sem ser muito vulgar.Tati estava linda dançando.Ela era tão perfeita.O amor da minha vida.Quando a dança acabou nós aplaudimos muito.
Tatiane
Quando terminamos de dançar eles aplaudiram bastante.Como Madame Carmen,nossa professora,foi resolver alguns problemas em outra sala e pegar outro cd,fui falar com Bill que estava com um sorriso de orelha a orelha e os olhos brilhando.Ele se levantou para falar comigo.Nos beijamos e ficamos abraçados,ele falando no meu ouvido:
-Sabia que você só me surpreende?Eu tive que me controlar pra não levantar e te agarrar no meio da apresentação!-eu corei.
-Que isso Bill.Eu me apresentei pra você.Fico feliz que você tenha gostado.
-Eu adorei!Você é a melhor,sabia?Dança muito bem!Não conhecia esse lado seu!Cada vez me surpreendo mais contigo!Tem mais alguma coisa que você fassa que eu não saiba?
-Hum...Eu toco piano...
-Sério?
-Aham!E eu não sei se te contei,mas hoje foi meu primeiro dia na faculdade!
-Caraca,você precisa me contar tudo,neé?-nós rimos.Quando viramos,vi que Vick estava sentada na cadeira,emburrada.Olhei na mesma direção que ela e vi Natasha conversando com Tom.Os dois estavam se dando bem,muito perto um do outro,Tom com a típica cara de safado,e Nath toda sorrisos pra ele.Vick se levantou.Isso não ia presta!
************************************************************************************
Ainda hoje posto próximo capitulo,que sera muito engraçado.Esperando comentarios!
Beijoos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 5:18 pm

Iiih, a Vick vai armar um barraco, to ate vendo x:

maiis Bella *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 5:28 pm

Por que que as coisas entre a Tati e o Bill não podem continuar dando certo?????

O Tom precisa tomar jeito!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 5:56 pm

Alguém bate no tom pra mim???

EDITADO
Ciumes é uma merda mesmo, vc faz sem pensar, eu morro de ciumes de tudo.


Última edição por Danny Spagolla TH BRASIL em Dom Mar 22, 2009 7:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 7:05 pm

Mais um capitulo.Vocês vão ficar com pena da Vick e mais,da Natasha.Provavelmente raiva do Tom.O barraco vai ser forte!Vick ficou cega de ciume!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.22-Vick-Eu estava...
Uma fera!!Tom e Nath estavam conversando na maior intimidade!!!Mas aquele moleque é safado,mesmo!Grrrrrr!!Eu não poderia ficar quieta.Mas o que eu ia fazer?Derrepente tive uma idéia.Me levantei,e fui andando.Como era caminho para onde estavam Bill e Tati,passei bem por eles.Enquanto passava,esbarrei “sem querer” na Natasha.Ela se desequilibrou e quase caiu!Não pretendia ir tão forte,eu acho.Ela se virou pra mim com cara de ódio.Ela estava bem irritada!
-Ah,me desculpa,Natasha!Eu não queria esbarrar em você!Foi sem querer!-falei,com carinha de ingênua.Tom segurava a risada.
-Sem querer?-ela falou,irritada.Acabei de perceber como a voz dela era irritante.Era fininha,aguda.Doida de ouvir.-Você quase arrancou meu braço!
-Ow,taquara rachada!Nem vem!Eu pedi desculpas,e fique satisfeita com isso!Não deveria nem ter olhado pra trás!
-Você fala isso porque todos os TH se arranjaram,inclusive o Tom,e você não esta com nenhum!
-Eu não faço questão de estar com esse garoto ai!E se você acha que esta podendo de estar conversando com o Tom,você esta enganada!
-Não que isso te interesse,mas nós vamos sair ainda hoje!Ele acabou de me convidar!-ela não deveria ter falado isso.Me abalou de forma inimaginável,mesmo que eu já esperasse por isso.Mas eu mantive minha posição.
-Pois vá,passe a noite com ele!Mas aproveite bem,pois é só isso que você terá com ele,uma noite!Ou você pensou que ele te levaria a sério?
-Quem sabe?
-Você?Hahahahahha,faz-me rir!
-Por que essa risada?Pra que a ironia?Não entendi?
-Não compreendeu meu desdém,querida?Pois então pense,e quando descobrir,me avise,ok?Isso se você conseguir descobrir!
-Você acha que eu não consigo?Seja descobrir ou ficar com o Tom,tanto faz.
-Olha,o assunto não é sua capacidade de compreender certas coisas,mas sobre o Tom!
-Meninas,meninas-Tom chegou se metendo-Não briguem por mim!Tem Tom pra todas!
-Cala a boca Tom-eu e Natasha dissemos ao mesmo tempo-a briga não é por você!-eu completei.
-Opa,melhor eu sair daqui,elas estão soltando faíscas!-ele falou,se afastando.
-Se você acha que ele não vai querer ficar comigo,vamos perguntar então!
-Eu não me importo.Tom,volte aqui!-Chamei.Ele voltou,hesitante,com uma expressão que demonstrava uma mistura de medo,curiosidade e surpresa.-Tom,você vai sair com a Natasha hoje,certo?
-É,sei la,acho que sim...
-Você pretende pedir ela em namoro,ou coisa assim?
-O que?
-Você quer passar a relação de vocês adiante?Tipo,alem dessa noite?
-Não,claro que não!Eu nem sei se vou sair com ela!-ele disse isso,e percebi que se arrependeu depois.Eu olhei pra ela,e ela estava com uma expressão de surpresa e logo mudou para tristeza.Uma onda de solidariedade me tomou.O ciúme é uma droga mesmo!-Natasha,agora você me odeia,mas depois você vai me agradecer.Melhor saber agora,do que descobrir mais tarde.Digo por experiência própria.-Ela se virou,e foi conversar com as outras meninas.Eu olhei para Tom,ele me encarava.Parecia confuso e angustiado.Sustentamos nosso olhar até que Madame Carmen chegou e me sentei.Os meninos sentaram-se também,e as meninas foram ensaiar.Eu estava meio arrependida do barraco que armei.Mas não pude me controlar.Fui tomada por um ciúme inacreditável!Surpreendi a todos,eu sei,inclusive a mim mesma.Fiquei sentada,tomando o cuidado de me manter distraída e não olhar para Tom.Ele se sentara bem ao meu lado.Eu não podia acreditar!
**********************************************************************************
Esperando comentarios!Próximo capitulo,PROVAVELMENTE,ainda hoje.
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 7:45 pm

Eu disse que ela ia armar um barraco (y)

Ciume é um trem do cão >< Tambem sou ciumenta³ D:

mais mais Bella *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 9:53 pm

hOHo a Vick com ciúmes! huhull" Ta muito bom Bella... Very Happy Continua logo que eu to esperando! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:30 pm

eh o ciume cega...
mas acho q nesse caso foi ateh bom... bem feito pro Tom!!
soh coitada da Nath... mas foi melhor pra ela tb

MAIS MAIS !!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:30 pm

A Vick merece um prêmio.

Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Minha História de Amor.. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Minha História de Amor..
Ir para o topo 
Página 6 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...
» Titanic - Uma história de amor
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» O Amor não tira Férias (dedicada a minha best Deby)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: