Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| A Minha História de Amor.. | |
|
+24Nina Lorena K clara_kaulitz Linne Kaulitz Nana Kaulitz Juh! Kaulitz! Nath K. Babi_Kaulitz beccakls Anaah* LUNA Camillinha Danny S. TH BRASIL Diiih // Rette Mich, < Janaína C. Bela Dêssah mand. ikg Patty Back Tati Danny Kaulitz - D.K. Louise * Susi Ficwhiter Bella_Liebe TH 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bela Fã
Número de Mensagens : 201 Idade : 31 Localização : SP Data de inscrição : 09/01/2009
| | | | Convidad Convidado
| | | | LUNA Fã
Número de Mensagens : 162 Idade : 29 Data de inscrição : 13/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Ter Abr 14, 2009 10:03 pm | |
| putz toh passada! naum acredito q o Bill fez isso! | |
| | | Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Sex Abr 17, 2009 6:38 pm | |
| Oi gente!Me desculpem a demora,estou meio ocupada...As provas começaram,trabalhos a fazer...Enfim,pouco tempo pra escrever!O capitulo esta pequeno,mas logo posto mais!Mas aqui esta.Espero que gostem!Boa leitura! ********************************************************************************** Cap.36-E tinha... De resolver o que faria.Não poderia ficar a vida inteira naquele banco,com aquela revista maligna na minha mão...Certo,teria que pensar com clareza.Respirei fundo algumas vezes e apoiei a revista no banco,ao meu lado e tentei esquecer que ela estava ali.Tentei acertar tudo,tomar minhas decisões,esfriar minha cabeça.Ok,tinha de por tudo em perspectva.Primeiro,tentar levantar.Segundo,ir pra casa.Terceiro,explicar a Vick o que aconteceu,essa parte seria difícil.E então,ligar pra ele.Exigiria explicações! Levantei do banco e,apesar da tontura,consegui me manter em pé.Fui cambaleando,desnorteada,pra casa.Chegando lá me joguei no sofá,e fiquei sentada,tentando não pensar em nada.Vick saiu da cozinha toda animada falando no telefone.Pelo que pude perceber,ela falava com Tom.Quando me viu,disse a ele que precisava desligar e logo retornaria.Se sentou ao meu lado,a expressão preocupada. -O que aconteceu,amiga? -Vick,eu...eu to péssima!-recomecei a chorar.Eu não podia acreditar no que estava acontecendo.Abracei ela e ela esperou,pacientemente,enquanto eu me acalmava.Nos separamos novamente,ela olhou nos meus olhos,e perguntou: -O que aconteceu,Tati?-não respondi,apenas lhe entreguei a revista.Ela olhou,confusa.Quando virou a capa pra cima,ficou surpresa.Abriu a revista rapidamente e chegou na matéria que eu lera.Ela lia,aturdida.Eu esperava,chorando.Então,ela fechou a revista e olhou pra mim,seus olhos cheios de surpresa,duvida e pena. -Amiga...Não...Não é possível...Ele... -Eu sei,ele não faria isso.Mas o que você acha que eu devo pensar?Que é montagem?Não,Vick,não é montagem!Ele me traiu! -Se acalma,Tati. -Me acalmar?Nunca passou pela minha cabeça que ele fizesse isso!O irmão dele não seria muita surpresa-disse,rindo amargamente-Mas ele?O Bill?Eu nunca imaginei!Como...Como ele pode? -Eu sei Tati,você esta magoada.Mas vocês tem que conversar! -Eu sei.Eu vou lugar pra ele.Mas não vou falar o que aconteceu.Só vou conversar,jogar umas indiretas.Se ele comentar alguma coisa,nós resolvemos.Senão,terei de tomar medidas drásticas! -O que você esta querendo dizer com “medidas drásticas”? -Você verá,Vick.Você verá! ********************************************************************************** Proximo capitulo na fabrica!Logo posto mais!Esperando comentarios! Beijos!x* | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Sex Abr 17, 2009 7:06 pm | |
| Bill'zin, trate de se explicar *run* ain, tomara que eles não terminem D:
mais *-* | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Sex Abr 17, 2009 11:18 pm | |
| | |
| | | Bela Fã
Número de Mensagens : 201 Idade : 31 Localização : SP Data de inscrição : 09/01/2009
| | | | Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Sáb Abr 18, 2009 5:04 pm | |
| Ahhhh quando eu volto vc para justamente nessa parte???? ;S Eu nm acreditoo que o Bill foi capaz de fazer isso ... talvez eli tenha bebido um poko demais da conta e perdeu a noção do que ée certo e do que ée errado.... Mais si foi isso mesmo oq aconteceu intão eu to apoiando a Tati ;// Bella, postaa mais *------* to curiosaa Beiijoos | |
| | | Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| | | | Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Dom Abr 19, 2009 12:56 pm | |
| Meninas,meninas,me desculpem!Eu demorei porque fiquei sem internet(odeio o speed)!Mas eu ja cheguei,e foi até bom,porque esse capitulo esta pronto e o próximo tambem!Vocês vão descobrir o que aconteceu mais pra frente,vocês sabem que eu amo suspense!ahsuahsuahsu Bom,espero que gostem!Boa leitura! ********************************************************************************** Cap.37-Fui tomar um banho... Para tentar relaxar um pouco.Tirei minhas roupas e entrei no chuveiro mecanicamente,sem saber exatamente o que estava fazendo.Só quando entrei embaixo do chuveiro que percebi que estava congelando.Tremia bruscamente.Fiquei por um bom tempo desfrutando da água quente.Sai do banheiro e vesti uma camisola.Deitei para pensar no que falaria.Eu ligaria para o Bill e teria de ter muito sangue frio para ele não perceber meu estado de espírito.E precisava arranjar um jeito de arrancar aquilo dele.Precisava de explicações.Mas eu daria indiretas ou falaria na cara?Optei pelo improviso.Peguei o telefone e disquei o numero dele.Depois de algum tempo,ele atendeu,com voz de quem dormia. -Alo?-ele atendeu,bocejando. -Bill?Oi...É...É a Tati! -Ah,oi minha flor!Que saudade que eu estou sentindo de você! Senti uma vontade imensa de chorar,mas me segurei e respondi. -Sim,muita.Então,amor?Tudo bom? -Sim,tudo bom...E contigo? -Tudo ótimo!-mordi o lábio.Como começar? -Ah,você deve estar sabendo...-gelei.Sera que ele falaria da revista?Rezei para que sim e eu acabaria com aquilo de uma vez.-O Tom e a Vick estão de bem!Fiquei tão feliz!Meu irmão esta radiante! -É...Eu imagino...-minhas preces não foram atendidas... -Nossa,amor.Que animo.Aconteceu alguma coisa? -Não...Eu...Nada!Então,eu soube que vocês tiveram folga ontem a noite...E essa noite tambem...Ontem você foram a alguma festa?E hoje? -Bom,como você deve ter percebido eu estava dormindo.Nós ficamos no hotel essa noite.E ontem...bem... -Sim? -N-nós fomos a...a uma f-festa. -Festa?Sério? -S-sim! -E como foi? -F-foi...legal... -Aconteceu alguma coisa? -B-bem...Sim-ele suspirou.E eu estremeci. -O que...aconteceu? -A-aconteceu que...-ouço algo perto do telefone.Uma voz.E ele mudou de assunto.-Nada de mais...Na verdade foi muito legal.Tom me surpreendeu.Ficou quieto na mesa conversando com a gente.Nem dançou muito.Se comportou,para alivio da Vick. -Ahhhh...E você,meu anjo?Dançou? -Não...Você sabe que eu não danço muito bem e...-ele engoliu em seco-Eu fiquei sentado com os meninos. -Ah,mas eu vi na televisão que vocês foram a festa e dançaram.E que você foi o que mais dançou. -Ah é?E-eles disseram i-isso? -Sim,disseram... -Ah,v-você sabe q-que a imprensa m-mente muito. -É,isso é verdade.Como deve ser mentira que quando você dançou foi com outra.-lancei. -Ãhn?Ah,é,amor,não a-acredita n-nisso!V-você s-sabe que eu n-nunca faria i-isso com você! -Calma,Bill.Eu sei que não faria.Mas,se acontecesse não teria problemas.Nós conversaríamos e tudo se resolveria.Alem do mais se algo acontecesse você me contaria,certo? -C-claro,linda.E-eu...Eu contaria. -C-certo.Bom,amor...Eu tenho que desligar. -Sim,eu tambem.Estou ansioso para amanhã. -Porque? -Porque eu volto pra Alemanha amanhã!Estou morrendo de saudades! -Ah...Eu...Eu tambem!Bom,então...Até amanhã!Que horas vocês chegam? -Ah,só a noite,la para umas oito da noite. -Ah,certo.Bill,eu tenho que ir.Tchau! -Tchau!Te amo,linda!Um beijo! -Ta... Desliguei.E recomecei a chorar.Resolvi o que faria e fui falar com a Vick.Ligaria para minha mãe tambem.Arrumaria tudo hoje mesmo.E tudo estaria pronto para amanhã. ********************************************************************************** Gente,posto mais depois de receber bastante comentarios,ok?E não vai atrasar,porque ja esta pronto!Esperando seus coments!Beijos!x* | |
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Dom Abr 19, 2009 2:08 pm | |
| Oo PODE IR FALANDO QUANDO CHEGAR LÁ VIU MOÇO SE NÃO APANHA | |
| | | Bela Fã
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Dom Abr 19, 2009 2:18 pm | |
| Aii meu deus Bella... Posta logo, to a beira de um ataque, de tanta curiosidade! posta mais, mais! | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Dom Abr 19, 2009 4:36 pm | |
| Que aflição, o que acontceu?
Desespero geral!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continua. | |
| | | Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Dom Abr 19, 2009 6:48 pm | |
| AHHHH Bill!! pke que vc foi menti?!?! A Tati iaa conversa com vc se vc fosse sincero com ela! Quer dizer, eu nm seii si ée mintira oq eli disse mais eli tava gaguejando mtuu!! [ foi oq me pareceu ;S ] Oq será que houve? O Bill nm ée assim >.< Bella postaa mais!! Beijoos ;* | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Dom Abr 19, 2009 7:02 pm | |
| ela vai pro Brasil? Diz que não D:
mais *-* | |
| | | Bella_Liebe TH Big Fã
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Dom Abr 19, 2009 8:20 pm | |
| Meniiinaaaas,chegueeeei!!Sei que estão curiosas,entendo vocês! Anaah,sim,ele estava gaguejando! E Mand,você acertou...=) Dica de musica:Avril Lavigne-When Your Gone Escrevi ouvindo essa musica,que eu amo! Espero que gostem!Boa leitura! ********************************************************************************** Cap.38-Bill-Estava no avião... Louco para chegar logo na Alemanha.Falei que chegaria as oito para a Tati,mas chegaríamos bem cedo.Queríamos fazer uma surpresa.Tom estava dirigindo.Deixou Georg na casa da Danny e Gustav na casa da Amanda.Seguimos para a casa da Tati e Vick.Estávamos muito ansiosos para ver elas.Chegando la,vi um táxi saindo da frente da casa delas.Sera que elas saíram?Bom,tocamos a campainha.Vick abriu e ela e Tom se beijaram profundamente.Quando se separaram,ela me olhou e arregalou os olhos.Estranhei sua expressão e perguntei. -Onde esta a Tati? -A...A Tati?Bem...Olha,ela te pediu para subir até o quarto dela... -Iiii...Maninho,acho que ela preparou alguma surpresinha pra você...Deve ter visto você da janela...Vai la,garanhão!Hahahahah...-Tom disse,com cara de safado. -Há-há-há,que engraçado,Tom.-mas eu estava mais do que feliz.Subi correndo as escadas e fui até o quarto dela.Abri a porta,mas não tinha ninguém.Entrei chamando por ela,mas nada encontrei.Foi então que vi,em cima da cômoda um envelope,escrito:Bill.Abri o envelope.Era uma carta da Tati.Comecei a ler: Bill, Eu sei que você deve estar achando estranho,mas eu não queria vê-lo antes de partir.Sim,parti para o Brasil,voltei para a casa de minha mãe.Ela mora no Brasil e eu preferi ficar na Alemanha.* Você provavelmente esta se perguntando nesse momento o porque de eu ir embora,sem falar nada,ou me despedir de você.Eu irei explicar,mas você já deve ter visto a revista que deixei ao lado do envelope.Tenho certeza que ela já explica o bastante,mas ainda quero que me entenda. Olhei a revista que até agora não havia percebido,e vi a capa em que tina uma foto minha beijando uma garota na festa.Nessa hora comecei a chorar e continuei lendo. Olhe Bill,quero que entenda exatamente o que aconteceu e o tamanho de meu sofrimento.Desde o momento em que você entrou por aquele avião,eu senti uma angustia,um pressentimento ruim.E venho sentindo isso até a manhã de ontem.Resolvi dar uma volta e quando passei em frente de uma banca de jornal,me deparei com essa revista.Dezenas delas.E descobri que você dançou,beijou e saiu da boate com essa vagabunda da foto,provavelmente,indo para o hotel,onde vocês passaram a noite juntos.E posso apostar que você não ficaram conversando,ou jogando dominó,certo?Tenho até nojo de imaginar.Olha Bill,se você queria ficar com outras garotas por ai,porque você me pediu em namoro?Você e seu irmão trocaram d e personalidade,foi?Olha,desde então,resolvi te dar uma chance e te liguei tentando fazer você me contar e me dar explicações,mas você não me disse nada,então comprei as passagens por telefone e liguei para minha mãe,dizendo que voltaria a morar com ela.Bill Kaulitz,foi para você que eu me entreguei,foi você quem eu mais amei,e foi você quem mais me fez sofrer.Eu te peço para não tentar falar comigo.Mudei de telefone,de celular e se você ousar tocar a campainha da casa da minha mãe,eu sumo sem deixar rastros.Eu não quero nunca mais olhar pra você.O colar que você me deu,esta dentro do envelope.Pode ficar com ele.Fui embora sem me despedir e não quero mais nada que você me deu,para não sofrer mais do que estou sofrendo.Quero uma ruptura sem trauma. E,apesar do que você me fez passar,eu ainda te amo,e vou te amar sempre. E com muita dor no coração,mas com a consiencia limpa,te digo adeus. Tatiane.* Eu estava chorando.Muito.Como...como isso pode acontecer?Eu não podia agüentar.Cambaleei até a sala e sentei no sofá da sala. -Ops,acho que ele já sabe.-Vick disse. -Sabe do que?-perguntou Tom-E o que você esta fazendo aqui?E a Tati?Quero ver minha cunhadinha,to sentindo falta! -Você não vai ver ela-eu disse-Nem eu vou poder vê-la. -O que aconteceu? -Pergunte a Vick,ela deve saber.-murmurei. -Vick,amor,o que aconteceu? -É...Bem... -Olha,gente,eu quero que alguém me explique,eu to boiando legal agora! -Ta,eu explico.A Tati saiu pra dar uma volta,ela não estava se sentindo bem.Ela vem sentindo um pressentimento ruim desde o dia que vocês foram embora.Ai,quando ela voltou estava chorando e me mostrou essa revista.-ela indicou a revista que estava em minha mão.Tom a puxou de mim,e olhou,estarrecido. -Cara!Saiu em revista! -Bill,porque você fez isso com ela? -Olha,ela saiu a que horas? -Acabou de sair... -Ela foi de táxi,né?-eu disse olhando para Tom.Provavelmente era ela no táxi.E eu estive tão perto... -Sim,o vôo dela sai daqui a uns 5 minutos.Ela foi pra la mais cedo,pra resolver umas coisas,não entendi direito... -Então ela ainda esta no aeroporto?Eu vou pra la agora!-disse me levantando. -Ei,Bill,acho melhor não... -Vick,eu acabo de perder o amor da minha vida por uma besteira.Eu preciso me explicar.E ela tem que entender.Eu não vou deixar ela ir.Ela não pode me deixar!-e fui.Me virei parado a porta e Tom me jogou a chave do carro.Fui correndo até o aeroporto.Chegando la,encontro ela,sentada em uma cadeira.Logo o vôo dela vai ser anunciado.Corri até ela e a chamei. -Tati! Ela se virou e levou um susto ao me ver.Sua expressão mudou varias vezes,primeiro estava surpresa,depois feliz,então triste e por fim muito irritada.Eu a abracei e a beijei.Estava com tanta,mas tanta saudade. ********************************************************************************** Esperando comentarios!Posto mais amanhã! Beijos!x* | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Dom Abr 19, 2009 8:30 pm | |
| Ai Bill explica direitinho!!!
Tati (impostora) ouve ele por favor!!! Continua. | |
| | | Anaah* Big Fã
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Dom Abr 19, 2009 8:36 pm | |
| AHHHHH que suspense!! Oq q o Bill feiz?!?! Ain!! ée mtu suspense pra aguenta Bella! Dessi jeito vc me mata do coração!! Espero que a explicação seja boa e q a Tati intendaa Postaa mais!! Beijoos | |
| | | mand. ikg Mega Fã
| | | | LUNA Fã
Número de Mensagens : 162 Idade : 29 Data de inscrição : 13/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Dom Abr 19, 2009 8:57 pm | |
| Vai ter que se explicar direitinhu e mto bem explicadinhu senhor Bill... Tati escuta tdo oq ele tem pra dzr sim please! | |
| | | Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Seg Abr 20, 2009 3:29 pm | |
| Ahh que triste, mew Bil você tem que se explicar direitinho pra Tati e ela tem que ouvir ele também!!! aiin meu deus Bela nun faça suspense, estou hiper curiosa e ansiosa aquie. Tomara que de tudo certo!!!
CONTINUA LOGO!!! | |
| | | Bela Fã
| | | | Bella_Liebe TH Big Fã
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Seg Abr 20, 2009 11:02 pm | |
| Oiii!Desculpem não postar mais cedo.Capitulo pronto.Gente,suas preces não foram atendidas...Mas se acalmem!Olha,esse capitulo não esta tão grande,mas,o próximo sera grandinho,provavelmente.Dica de musica:Avril Lavigne-I Miss You.Deu pra perceber que eu amo a Avril,né?Bom,escrevi o capitulo ouvindo essa musica,então é uma dica.Espero que vocês gostem do capitulo!Boa leitura! ********************************************************************************** Cap.39-Tati-Eu estava... No aeroporto.Esperava meu vôo ser anunciado.Eu sei que me sentiria mal,mas tinha que fazer aquilo.O erro foi dele.E se eu o visse antes de partir,desistiria de tudo!Estava pensando na Vick. “Tomara que o relacionamento dela com o Tom de certo” pensei “Já que o meu com o mais novo não deu...”.Derrepente,ouço uma voz me chamando.Me virei automaticamente,reconhecendo a voz.A voz mais linda do mundo.A voz que eu mais amava nessa vida,do homem que eu mais amei em todo o mundo.A voz de Bill Kaulitz,o homem que eu devia odiar mais não conseguia.Ele foi em minha direção e me beijou.Por mais que tentasse resistir,não consegui.Me entreguei ao beijo,que pareceu durar uma eternidade.Assim que percebi que eu beijava ele,assim que eu me lembrei do porque de eu estar ali,naquele aeroporto,empurrei ele pra longe de mim. -O que você pensa que esta fazendo,Kaulitz?-perguntei com todo o ódio que eu tinha. -Estou tentando salvar a minha vida. -Como pretende faze-lo?Me beijando?Como isso pode ajudar? -Simples.Eu estou aqui porque graças a um mal entendido,você esta tentando me deixar.Mas eu não vou permitir que você va embora.Portanto,fazendo você ficar,salvarei minha vida.Porque sem você eu não vivo,Tatiane. -Mal entendido?Que mal entendido? -Simples.Eu não beijei aquela garota!Tati,você precisa entender,que você é a única na minha vida.Só você importa pra mim! -Bill Kaulitz,esta dizendo que não beijou nenhuma garota?E a foto na revista?O que ela quer dizer?Eu sei o que é um beijo.O que vocês estariam fazendo,senão se beijando?Estudando a anatomia da língua,que não era! -Olha,eu tenho como explicar... E então,uma voz de mulher,anunciou meu vôo para São Paulo.Eu me virei para Bill e disse: -Não há nada a ser explicado.Uma imagem vale mais que mil palavras. -Você não me ama?Não vai me ouvir? -Não! -Não o que?Você não me ama ou não vai me ouvir? -As duas coisas,Bill.As duas coisas.-eu respondi,com a maior frieza que pude.Isso deixou ele paralisado. -Você...Você não...Não me ama? -Não.-ele não imagina o quanto me doeu dizer aquilo,mas eu tinha.Ele estava chorando. -Você esta mentindo.-ele murmurou. -Não.Não te amo.Não mais.Te amei,mas...Todo o sentimento se foi.Agora,Bill,eu realmente tenho que ir.Antes que eu perca o vôo. -Não!Não vá!Por favor!Eu imploro!Eu preciso de você!Você...É...É tudo pra mim! -Bill,seu eu fosse tudo pra você,você não teria beijado aquela garota...Agora eu estou indo.Adeus. -Espera!-ele segurou meu braço. -Me solta,Kaulitz!Não quero mais você!-minha frieza o fez me soltar.Corri para ir embora.Eu estava arrasada. ********************************************************************************** Posto mais amanhã!Esperando seus comentarios! Beijos!x* | |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Ter Abr 21, 2009 12:03 am | |
| se ela se foi e deixou o Bill, eu faço greve;ok? run.
continua *-* | |
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. Ter Abr 21, 2009 1:18 am | |
| ela esta certa, a foto mostra tudo, e se ele quisesse falar já teria falado em vez de enrolado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Minha História de Amor.. | |
| |
| | | | A Minha História de Amor.. | |
|