TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Minha História de Amor..

Ir para baixo 
+24
Nina
Lorena K
clara_kaulitz
Linne Kaulitz
Nana Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Nath K.
Babi_Kaulitz
beccakls
Anaah*
LUNA
Camillinha
Danny S. TH BRASIL
Diiih // Rette Mich, <
Janaína C.
Bela
Dêssah
mand. ikg
Patty Back
Tati
Danny Kaulitz - D.K.
Louise *
Susi Ficwhiter
Bella_Liebe TH
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:58 pm

Ain que lindo..meu deus...que menina burra..! kk'
Continua logo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 10:02 pm

além do mais o q????
ahhhhh mein Gott
td rapidinhooo
ah Tati, vc nunca vai saber se não tentar...
CONTINUA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 10:19 pm

ela não aceitou o Bill como namorado? qual garota, em são consciência, faria isso?

além mais o que? ficar na curiosidade é crime ok? não pooode study
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 2:35 am

Ir no shopping e acabar terminando o namoro de uma hora pra outra é totalmente triste, eu queria estar com um sorvete também, quando aconteceu isso comigo... bua1


*------------* Linda a fic


-Alem do mais o que?
Isso nos deixe curiosas aiaiai \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 3:10 pm

Povoo!!Desculpem ter deixado vocês na curiosidade!!Eu ia postar ontem,mas minha mãe me deixou ontem sem pc!!Gente,surpresas!!Vocês vão gostar desse capitulo!E melhor:ta chegando perto do meu preferido!!Bom,vou matar a curiosidade de vocês!!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.7-Além do mais que...
-O Tom me chamou pra sair!-ela disse isso já sorrindo.Eu fiquei pasma!Não podia acreditar!-Como assim?Quando?
-Bom...Aconteceu quando o...bem...quando você foi comprar cachorro-quente...

Flashback
Vick
O Tom é muito engraçado.Ele não parava de fazer piadas.Derrepente,ele tentou zoar com a minha cara e eu dei um tapa na nuca dele.Ele começou a correr atrás e mim.Nós estávamos nos divertindo muito!Então,ele conseguiu me alcançar,e me abraçou por trás.Já estávamos longe dos outros.Ele me virou,e ele ia me beijar,mas eu me afastei.
-Ei!Não,não!Nem vem!
-Como não?
-Tom!Eu não quero!
-Ah...Desculpa...-ele se virou e ia voltar.Ele parecia meio confuso.
-Calma!É...Desculpa...Eu não quis dizer isso...Bem...Não é que eu não quero...Ah,sei la!
-Tudo bem...Você não quer agora...Mas a gente podia ficar mais amigo,sei la...Que tal:a gente podia ir a uma balada que eu conheço!La é muito legal!Só toca musica boa!
-Hum...-eu não sabia se dizia sim ou não.Eu queria muito ir,mas fiquei com medo.Me decidi.-Pode ser!
-Beleza!-ele disse,feliz derrepente-Então..Te pego amanhã,as dez?-ele disse isso,e passou a língua pelo piercing,fazendo cara de safado.Eu não podia resistir.
-Hum,beleza!
*Fim do Flashback
-Meninaaaaa!!!To passadaaa!!!
-Pois é...Por isso que você não vai poder evitar o Bill!Eu vou sair com o irmão gêmeo dele!-eu me encolhi.
-Mas...amiga...você sabe que o Tom é um galinha,né?
-Sim,eu sei!Mas,eu posso ter alguma chance!Alem do mais,depois de sair com ele nós podemos virar amigos!
-Tá...Mas o Tom é o Tom,e o -eu não conseguia falar o nome dele,mas me esforcei e saiu- Bill,é o Bill!
-Ah,realmente,o Bill e o Tom não tem absolutamente nada a ver um com o outro,a não ser o fato de eles serem irmãos gêmeos,inseparáveis,e super unidos...nada de mais...-rebateu Vick- Tati,vamos fazer o seguinte:passamos no mercado,compramos sorvete,pipoca,salgadinho,alugamos alguns filmes,e a gente passa a noite inteira se entupindo de besteira,e assistindo filme,fechou?
-Hum...Essa oferta é muito tentadora...Fechou!
**********************************************************************************
Eai?Gostaram?Se receber comentarios,eu posto hoje a noite!!xD
Beijoos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 3:15 pm

Bella, eu já disse que vou matar esa Tati impostora!!!

Conserta logo isso vai!!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 3:36 pm

Tati escreveu:
Bella, eu já disse que vou matar esa Tati impostora!!!

Conserta logo isso vai!!!!
Continua.

Ri muito da tati impostora!
É mas...ela até que tem um pouco de razão...po eles mesmo falam que sentem muitas saudades de casa...ter namorada, bem, a garota ia ter que viajar com eles tb...
vamo ver!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 5:21 pm

Oiiia o Tom tentando conquistar...
Tambem ri do "Tati impostora" aeoiaeoiaeioae

POSTA LOGO *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 6:29 pm

ainn!!começei a ler agora eu tava atrasadinha
masi continua tah linda.............
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 6:33 pm

o Tomdelicious não perde tempo. Vick sortuda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:03 pm

Ai continua ta mto boa....
o Tom tentando conquistar [2]
rimtodoTatiimpostora....huahuahuahua
Posta mais, mto mais.... bua
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:51 pm

Ain que legal..!

( Eu sinceramente adoro me intupir de besteiras shausahsu') =D

CONTINUA LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 10:12 pm

Gentee,mais um capitulo!!
**********************************************************************************
Cap.8-Chegou o dia...
Do encontro.A Vick não conseguia ficar parada.E eu estava muito mal.Não havia pregado o olho essa noite.Estavamos escolhendo uma roupa pra ela usar.Então escolhemos uma sandália de salto fino preta e um vestido de alça curto preto,com detalhes prateados e brincos prateados de argola.Realmente nós nos superamos!Ela estava linda demais!Então,alguém tocou a campainha.Vick me pediu para atender.Eu fiquei meio receosa de atender a porta,com medo do Bill aparecer derrepente,mas abri mesmo assim.Para meu alivio só aparecera o Tom.
-Oi Tati!-me cumprimentou com um beijo no rosto.
-Oi Tom.
-Eai?A Vick ta pronta?
-Acho que ta,quer entrar?
-Obrigado.-ele entrou e sentou no sofá.
-Eu vou chamar ela.
-Certo.
Subi.Chegando lá,Vick estava se olhando no espelho e respirando fundo.
-Amiga,ele ta te esperando lá em baixo!
-Ai.Meu.Deus!-ela respirou fundo mais uma vez e nós descemos.Chegando lá em baixo Tom levantou rápido e assoviou:
-Uhhh...Nossa,você caprichou,hein?-disse,com uma expressão maliciosa.
-Obrigada.Então?Vamos?
-Claro!
Ela se virou,se despedindo de mim com um tchauzinho simples,e foi com ele.Tom segurava ela pela cintura.Eles saíram e eu dei uma risada simples.Estava feliz por ela estar com Tom,o “sonho” dela,mas,ao mesmo tempo,eu estava triste por ter que ficar sozinha.Tomei um longo banho,vesti meu pijama e fui tentar dormir.Esta seria uma longa noite.
**********************************************************************************
Eai?Espero coments!!
bj!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 10:48 pm

Bill do meu coração, aparece lá para conversar, prometo que vou encarnar nessa Tati e tudo vai dar certo!!!!

O Tom se armou! Bota freio Vick, segura as rédeas e toma a direção!!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 11:22 pm

Ganhou uma nova leitora !!
Ta muito boa sua fic Very Happy

Hum... Sera o que vai acontecer com a Vick e o Tom na festa ????
Posta !To anciosa Razz !
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 12:38 am

Bem que o Bill poderia aparecer ai na sua casa ou ligar ou msn ou sei lá.... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 1:09 pm

O Bill podia aparecer na casa dela [2]

posta mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:10 pm

Povooo!!Vou postar de novo!!Esse capitulo é meu preferido!!É perfeito!!Lindo demais!!!Muito choro,muita declaração...Ai,vocês vão amar!!Boa leitura!!
**********************************************************************************

Cap.9-Eu estava...
Lendo no meu quarto e a Vick estava assistindo TV na sala.Então alguém bate na minha porta:
-Nossa,que milagre!Aprendeu a bater na porta,Vick?
Então,alguém abre a porta,e pra minha surpresa não era a Vick.Era o Bill!Ele abriu a porta,entrou e se aproximou de mim.Eu levantei rápido demais,o que me fez ficar meio tonta,e ele me segurou:
-Opa!Não levanta tão rápido!
-O que você esta fazendo aqui?-eu perguntei me afastando dele.
-Eu vim falar com você.
-Falar o que,Bill?Acho que a gente já falou tudo!
-Não,a gente não falou tudo.Você saiu correndo daquele parque sem me dar uma explicação decente.
-O que você quer que eu diga Bill?
-Tatiane,eu te amo,e eu sei que você me ama!
-Como você tem tanta certeza?
-Eu tenho meus contatos...
-Vick!Não acredito!
-Calma!Ela quer te ajudar!Ela disse que você ta triste...E ela quer que a gente fique junto!Olha,Tati...Eu só quero que você me diga,olhando nos meus olhos que você não gosta de mim.-eu não conseguia pensar.Minha cabeça estava a mil!O que eu fazia?Mentiria pra ele?Eu iria conseguir dizer a ele que eu não gosto dele,sendo que eu o amo?Acho que não...Optei pela verdade:
-Bill- comecei olhando profundamente pra ele- Eu não posso dizer que eu não gosto de você.Eu estaria mentindo descaradamente.Mas eu não posso ficar com você!
-E por que não?
-Porque...Ah...Eu acabei de sair de um relacionamento!Lembra do meu ex?O Luka?Então!
-Mas você não gosta dele!
-Gosto sim!Quem disse isso?
-Você pode até ter gostado,mas isso mudou!Você mesma disse que agora você gosta de mim!
-Eu...Ah,sei lá!
-Tatiane,vê se para de enrolar e responde com toda a sinceridade,o porque de você não querer ficar comigo!
-Tá!Olha,Bill,você é famoso,viaja o tempo inteiro,vai conhecer mil garotas por ai,vai sair em turnê,ficar longe de mim...Eu...não vou me sentir bem estando assim longe de você!Eu já passei por um caso de traição,você sabe disso!E eu não quero repetir a experiência!-eu disse tudo de uma vez só.
Desabafei.Ja estava com lagrimas nos olhos.Ele me olhava,meio surpreso.Derrepente,ele pareceu satisfeito,e disse com toda convicção:
-Presta atenção,Tati.Eu não sou como meu irmão,longe disso.Eu levo a sério minhas relações.E eu não fico falando pra todas que eu as amo.Eu estou completa e irrevogavelmente apaixonado por você,e isso não vai mudar.Sobre ficarmos longe um do outro,bem,nós damos um jeito.Agora,vamos pensar no presente.Você já disse que me ama,e você sabe que eu correspondo esse sentimento,então,se você esta com medo de ficarmos longe,vamos aproveitar enquanto estivermos perto.E se você ainda duvida de mim,eu te digo quantas vezes você quiser:EU.TE.AMO!!!
Depois de ouvir aquilo não tinha como resistir.A única resposta que eu encontrei foi beijá-lo.Foi um beijo longo e apaixonado,o melhor beijo da minha vida!Nos separamos,e ficamos olhando um nos olhos do outro.Então,ele disse:
-Tatiane,por favor,eu não posso ficar mais nem um segundo longe de você!Não me faz sofrer assim!Por favor,namora comigo?
-Sim,Bill!Eu namoro com você!-eu disse,me entregando.
Bill abriu o sorriso mais lindo que eu já vi,nós nos abraçamos forte e eu disse no ouvido dele “Eu te amo muito,muito.”,e ele respondeu “Eu também”.Então,nós descemos.Eu estava morrendo de fome e resolvemos fazer um lanche.Chegando la em baixo Tom e Vick estavam se amassando no sofá.Bill pigarreou e eles se desgrudaram assustados,enquanto eu e Bill segurávamos a risada.Então olharam para nós,nossas mãos dadas e um para o outro.Derrepente os dois exclamaram,ao mesmo tempo, “Deu certo!”.Nessa hora,eu e Bill não conseguíamos segurar:rimos,rimos muito.Então Vick levanta e me puxa pra cozinha,enquanto Tom chama Bill para o sofá.Chegando la,ela virou para mim e disparou:
-Amigaaaa!!!Conta tudo!!
-Aiin!!!Foi tão lindo...Ele chegou e eu falei pra ele que eu tinha medo,etc,e ele disse coisas tão lindas...Não resisti e beijei!Agora estamos namorando!
-Ahhh!!Que tudoo!!Mas,perai!Conta tudo,detalhe por detalhe:cada palavra,suspiro,respiração...Vai,desebucha!!
Então eu contei exatamente tudo e a cada palavra a Vick fazia uma cara diferente.Então Tom chegou:
-Ow,meninas,vamos parar de fofocar,e vamos sair.Vai ter uma festa aqui perto em um clube muito bom.Vocês tão afim?
-Opa,bora!-eu disse.
-Vamos sim!-Completou Vick.
Então nós nos arrumamos e fomos.Eu e Bill não desgrudávamos.Ficávamos juntinhos,e abraçados.Nos beijávamos o tempo inteiro.Éramos um casal romântico e apaixonado.Ja Vick e Tom eram um casal mais voraz.Se agarravam com voracidade,dançavam juntos.E só então eu percebi que eles já haviam saído ontem.
-Ow,Bill!Sabe o que eu acabei de perceber?
-O que amor?
-Que o Tom e a Vick estão juntos a mais de uma noite!
-Ei,é verdade!!Acho que isso é um progresso!!
Nós rimos e nos beijamos.

**********************************************************************************
Eai?Vocês gostaram?Lindo né?Eu amei!Esperando seus comentarios!!
Beijoos!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:25 pm

Acerteiiiiii \o/ =D

Que meigoooooo *------------* safado2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:27 pm

AAA! fofa2 comofas pra ter um Bill assim? sonho de toda a garota ter um namorado como o Bill...
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:39 pm

Aaaaaaaaaaaaaaah que lindo o Bill *-------------------*

posta mais, por favor doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:40 pm

Viu!!!! Eu disse que ia dar certo. A impostora foi embora!

Por favor, não vai botar aquela coisa no meu caminho de novo!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:46 pm

Ain ficou muito fofo!!!

TEM QEU CONTINUAR LOGO VIU MOCINHA??? =D TO ADORANDO...
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 3:56 pm

Que lindinho love [como o Bill é perfeito]

Ta lindo...continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 6:01 pm

Gente!!Eu to muuuito feliz em saber que vocês estao gostando da fic!!Ah,no cap. anterior eu acabei esquecendo:Bem vinda Camilinha!!!!Gente,capitulo pequeno!!Mas amanhã vem um maior,prometo!!Boa leitura!!
**********************************************************************************

Cap.9-Vick
Eu estava muito feliz.Eu estava com Tom a mais de uma noite,e isso já é alguma coisa!Então,estávamos dançando juntos quando derrepente,tocou uma musica mais lenta.Começamos a dançar juntinhos,abraçados.Eu estava estonteante e ele parecia feliz.Então,enquanto estávamos dançando nos beijamos,e assim que nos separamos ficamos parados,abraçados,um olhando fundo nos olhos do outro.Ficamos assim por segundos,mas pareceram horas.Derrepente,Tom meio que...despertou,retirou meu braços do seu pescoço,e saiu,com uma expressão transtornada.Eu fiquei acompanhando ele com o olhar,paralisada.Não havia entendido nada.Então,fui até por onde ele havia saído.Encontrei ele na rua,com as mãos na cabeça.Fui até la:
-Tom!O que aconteceu?
-Eu...não sei...eu...to confuso...Vick...me deixa sozinho um pouco?Por favor?
-Tudo bem...claro...-eu disse confusa.
Entrei na boate novamente,e sentei na mesa com Tati e Bill.Era lindo ver os dois!Tão apaixonados...
-O que aconteceu?Cade o Tom?-perguntou Tati.
-Ele esta la fora...O que aconteceu eu não sei...Não entendi nada...Estavamos dançando,estava tudo bem...Rolou até um climinha a mais...E derrepente ele e afasta e sai!Ele estava la fora,eu falei com ele e ele pediu praficar sozinho.Eu estou zonza até agora!
-Credo,que estranho!O que será que deu nele?-disse Bill.
-Eu sei lá!-respondeu Vick.
-Meu anjo,vai la falar com seu irmão,descobrir o que aconteceu.-eu pedi.O engraçado foi que assim que falei “Meu anjo” o Bill abriu um sorriso lindo.Como ele é perfeito!
-Vou sim amor.
Assim que ele saiu a Vick vira pra mim e diz:
-Aiiin!Amiga,que fofo você e o Bill!Que casal mais perfeito!
-Eu sei!Ele é muito fofo,né?Um perfeito cavalheiro!Meigo,fofo,lindo...perfeito!E eu amo ele demais!
-Que bom,amiga...-ela disse com uma voz triste.
-Amiga,você a triste pelo Tom,né?
-É...
-Não fica assim!Vem,vamos pegar alguma coisa pra beber!
**********************************************************************************
Eai?Gostaram?Esperando seus comentarios!!
Bjk!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





A Minha História de Amor.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Minha História de Amor..
Ir para o topo 
Página 3 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...
» Titanic - Uma história de amor
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» O Amor não tira Férias (dedicada a minha best Deby)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: