TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ritha
Iniciante
Ritha


Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : Portugal - Coração do Bill <3
Data de inscrição : 04/11/2009

A HISTORIA DA MINHA HEROINA ... Empty
MensagemAssunto: A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...   A HISTORIA DA MINHA HEROINA ... Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 8:53 pm

Este texto e dedicado a sonhadores que tem medo de ir em contra o que querem ; D


Coragem - bravura face a um perigo; intrepidez; ousadia ;


“Não direi que com coragem tudo se alcança mas penso que seja um bom partido para concretizar algo. Para tudo na vida e preciso ter coragem, para um beijo, para uma despedida, para uma entrada, para uma saída, para tudo”.


Bom estas breves palavras são dirigidos a todos aqueles ou aquelas que tem sonhos e não tem coragem para lutar por eles, ou para quem acha que não tem coragem e no fundo é se a pessoa mais forte do mundo.
Todos nós temos dias complicados, pais complicados, momentos complicados, horas tristes ou simplesmente não estamos bem-dispostos todos os dias isso tudo e uma fase e eu hoje estou nessa fase, mas apesar de tudo vou contar-vos a historia da minha heroína.
“Bom, ela não é talentosa, ela não e das boas, ela não é invejada, ela não tudo e o que se quer, ela não é exemplo de vida, ela não e um feito. Ela não e nada disso. Ela pode se sentir fraca, triste, complexada, insegura, medrosa... Mas é isso apenas um sentimento, e há sentimentos que não são verdadeiros. “Porque será ela heroína? Por ter o maior números de defeitos vergonhosos? Não!” Em primeiro ela a mim conquista-me porque pode não ser talentosa mas para mim e perfeita, pode não vos parecer das boas mas para mim é a melhor, ela para mim não é invejada mas sim um motivo de inveja, ela não e tudo o que eu quero mas tudo o que eu sonho, ela não e um exemplo de vida mas é o meu modelo a seguir.
Ela vence porque tem um sonho, ela sonha sorrir, ela sonha chorar, ela sonha a liberdade, ela sonha o amor, ela sonha o modesto... As vezes todos nós pedimos muito da vida mas ela pede tão pouco. Ela apenas quer quem deseja, nem que seja só por um minuto, perto de si, a sorrir para si.
Eu não devia, de modo algum acha-la minha heroína, aliás ela pode nem pensar um minuto em mim. Mas é! Porque sinto que lhe faço uma pequena falta sempre que não estou a dar lhe a força que ela necessita para continuar com sempre mais e mais força, acho que ela sente quando eu não estou para a fazer sorrir quando ela só quer chorar, acho que ela sente tão quanto eu a distância que nós separa mas a amizade que nos junta.
Eu sei que sou das poucas que lhe consegue abrir um bocadinho o coração, sou capaz até de encostar o ouvido ao peito dela e ouvir que ele não esta vazio. Ela é dura, mas eu gosto dela assim, ela é fria mas eu já lido com essa frieza pois e uma boa forma de me surpreender. Eu não preciso que gostem dela, eu gosto, eu adoro, ele ama, ele venera-a.
E acreditem que eu vou ser a única a desejar tanto esse sonho como ela, não e por mérito e por a felicidade de ver a minha bf com aqueles olhos brilhantes que aquele puto maravilha a deixa.

Se caíres, eu ajudo-te a levantar <3
Se perderes a força, lá estarei eu para ta devolver <3
Se sofreres, eu estarei lá para te consolar <3
Se desistires, eu trazer-te-ei de volta <3
Se te perderes, eu encontro te <3
Se fores, eu seguir-te ei <3
Se ficares só , estarei sempre do teu lado <3
...


VAIS CONSEGUIR **


Escrito por : Ritha Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremeth.blogs.sapo.pt
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A HISTORIA DA MINHA HEROINA ... Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...   A HISTORIA DA MINHA HEROINA ... Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:42 pm

Eu amei Ritha *------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Ritha
Iniciante
Ritha


Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : Portugal - Coração do Bill <3
Data de inscrição : 04/11/2009

A HISTORIA DA MINHA HEROINA ... Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...   A HISTORIA DA MINHA HEROINA ... Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:49 pm

Serio debora? ;X

Eu faço muito disso porque gosto
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremeth.blogs.sapo.pt
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A HISTORIA DA MINHA HEROINA ... Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...   A HISTORIA DA MINHA HEROINA ... Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 3:32 pm

Que perfeito!!
Amei mesmo Ritha doce

*---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Bill4ever
Fanática
Fanática
Bill4ever


Número de Mensagens : 1512
Idade : 33
Localização : Volta Redonda-RJ
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A HISTORIA DA MINHA HEROINA ... Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...   A HISTORIA DA MINHA HEROINA ... Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 3:57 pm

Lindo doce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A HISTORIA DA MINHA HEROINA ... Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...   A HISTORIA DA MINHA HEROINA ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma história...
» A Minha História de Amor..
» Mais Uma História Da Minha Vida ¬¬'(O Edu Tá Nessa >______<)
» Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"
» História nas placas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: