TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Minha História de Amor..

Ir para baixo 
+24
Nina
Lorena K
clara_kaulitz
Linne Kaulitz
Nana Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Nath K.
Babi_Kaulitz
beccakls
Anaah*
LUNA
Camillinha
Danny S. TH BRASIL
Diiih // Rette Mich, <
Janaína C.
Bela
Dêssah
mand. ikg
Patty Back
Tati
Danny Kaulitz - D.K.
Louise *
Susi Ficwhiter
Bella_Liebe TH
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 11:19 am

O Bill é mto fofo...
Bella minha chara cotinua nao seja má... bua
eu estou super curiosa p saber o q vai acontecer com esses dois!
[/detalhe q formaram uma casal perfect... doce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 3:27 pm

Aiai... queria eu esbarrar com o Bill no shopping Wink
Nossa! Quero saber logo o q vai acontecer nesse ensaiooo [/mas soh na 2ª feira --''

Adoorei o cap.! E todo mundo já sabe q Bill é um FOFO Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 4:22 pm

oooooooo eu qro um Bill desse pra mim!!!!

Soh segunda... ¬¬'

POSTA MAIS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 9:01 pm

esbarrar no Bill no meio de um shopping movimentado.
No meio de tanta gentee, tinha qe trombar logo e exatamente nele *-*
Cels, tava escrito nas estrelas *O*
Continuua !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 11:21 pm

To acompanhando sua fic Bella!

Ta d++ continua logo...! :albino:
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 5:08 pm

Oi povoo!!!Volteii!!Gente,eu estou muuuito feliz de vocês estarem gostando da minha fic,e de acharem que o Bill e a Tati combinam!!!Bom,esse capitulo é pequenininho,maaaas,eu postarei o próximo mais tarde.Só que isso vai depender de vocês!Quando houver alguns comentarios,eu postarei,beleza?Então,boa leitura!
**********************************************************************************

Cap.4-Bill
-Maninhoooo,o que você ta fazendo ai,sozinho e isolado no seu quarto,hein?-disse Tom,assim que chegou.
-Oi pra você também,Tom.Eu tava no MSN.Cara,eu preciso falar com você.
-Fala meu irmãozinho...Abra seu coração!
-Para de palhaçada,moleque!
-Ha,“moleque”!Não sei se você lembra,mas EU sou o mais velho!
-Não parece...Mas você vai me deixar falar ou não?
-Fala mano!Mas,uma pergunta:tem mulher no meio?-Tom perguntou e passou a língua o piercing,com aquela cara de safado dele.
-Ai Tom,você só pensa em mulher!
-É como eu sempre digo:Se Deus fez alguma coisa melhor que mulher,guardou só pra ele!Mas eai?Tem alguma mina no meio,ou não?
-Hum...Tem...
-HAAAAA!!!Eu sabia!Pra você estar com essa cara de brisado,tinha que ter mulher no rolo!Mas conta ai!
Então Bill contou a história pro irmão.
-Caraaaaca!!Olha meu irmãozinho!Aproveitando os momentos de fraquesa da mulherada, e creu!Agora sim parece sangue do meu sangue!
Dei um tapa na nuca do Tom.
-Aiaiii!!
-Idiota!Eu não sou como você!Eu realmente gostei dela...
-Perai,perai!Você ta gostando meesmo dessa tal Tati!Agora eu saquei!
-Como você pode ter tanta certeza?
-Meu,você não se ouviu falando dela?Seus olhos brilharam quando você falou do encontro ai de vocês!E essa cara de paisagem...IIIIII!!!O Bill ta apaixonado!!Vai desencalhar!!
-Tom!Cala a boca!
-Tá,ta..parei...To indo pro meu quarto...Fica ai sonhando com sua Tatinha!
Dei outro tapa no meu irmão,dessa vez na cabeça e me despedi.
“Será que Tom tem razão?”pensei comigo mesmo”Será que eu to mesmo apaixonado pela Tati?”
**********************************************************************************
Então galera,estou esperando seus comentarios!!
Beijoos!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 5:16 pm

o Bill está sim apaixonado pelo Tati doce
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 6:29 pm

Ai, o Bill apaixonado por mim?

Morri, ressucitei!
Continua e mata esse Luka pra ele não atrapalhar minha vida!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 7:27 pm

-É como eu sempre digo:Se Deus fez alguma coisa melhor que mulher,guardou só pra ele! - - esse é o Tom!!! qdo ele falou créu eu quase me matei de rir!!!
muuiiiiiiiiiiito bom e muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito criativo!!!! amei mesmo!!!!

CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 8:02 pm

Ain que legal!!! Continua logo Bella!!! ta d+++
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 8:24 pm

Gente,vocês sabem que eu não resisto a pedidos de vocês,então eu vou postar o próximo capitulo...Esse esta legal,mas é pequeno...Se eu puder e vocês comentarem eu posto o próximo mais tarde,no máximo amanhã.Boa leitura!!
**********************************************************************************

Cap.5-No dia seguinte...
Eu e Vick passamos horas escolhendo que roupa usar.Eu usei um vestido curto tomara-que-caia e preto,uma meia calça preta,uma faixa roxa no cabelo,uma sandália roxa também,algumas pulseiras da mesma cor e brincos prata,de argola.A Vick usou uma baby-look preta com o símbolo da banda,uma saia xadrez,uma meia calça preta,um colar prata da banda,brincos prata também e uma bota preta.As duas estavam com lápis,delineador e gloss.Então,esperamos Bill nos ligar(tínhamos passado nossos números pra eles pelo MSN).Então meu celular toca,e eu atendo:
Alo?
Tati?
Sou eu!
Eai?Vocês estão prontas?
Sim,estamos.
Então estou passando ai.
Os meninos vem também?
Não,a gente encontra eles no estúdio.
Ok,estamos te esperando.
Beleza,tchau.
Tchau.

-Ai.meu.deus!Ele esta vindo pra ca!
-Calma Vick!Amiga,presta atenção:sem pular neles,sem gritar,sem dar uma de louca,respire,fale com calma,você deve agir normalmente,ouviu?
-Tá bom, “mamãe”!
Nós duas rimos.Então escutamos uma buzina lá em baixo.Derrepente a Vick ameaça gritar.Então eu tapo a boca dela com minha mão,e falo: “Respira,ta bom?”
-Tá bem,estou calma de novo...
Então descemos.Chegando la em baixo,vi o Bill apoiado no carro,parecendo um deus grego.Ele estava com uma camiseta preta,simples,calça skinny preta,o cabelo baixo,tênis,e,pra minha surpresa,sem maquiagem. “Como ele é lindo”pensei.Quando ele me viu,abriu aquele lindo sorriso pra mim.A Vick tava parada.Vi que ela estava meio zonza,então lembrei a ela pra respirar.Ela puxou uma grande quantidade de ar,e soltou devagar.Então fomos cumprimentar Bill:
-Oi Bill!
-Oi Tati!-Bill me cuprimentou com um beijo no rosto-Oi,você deve ser a Vick,amiga da Tati.
-S-sim,eu s-sou.-gaguejou Vick,enquanto Bill a dava um beijo também.
-Prontas pra conhecer o estúdio da banda?
-Claro!-eu disse,animada derrepente.
-S-sim-murmurou Vick.
Entramos no carro e ficamos conversando.Aos poucos Vick foi se soltando.Então chegamos lá.Eu e Vick estávamos muito nervosas.Vick tremia,e eu estava gelada.Mas eu fiquei muito bem quando Bill virou,olhou pra mim e disse que estava tudo bem,eu não tinha com o que me preocupar.Então ele pegou minha mão,e nós entramos.Ele cumprimentou todos com simples “Bom dia” ou “Oi”.Então os meninos da banda aparecem,e derrepente Tom diz:
-Fala,maninho!Ei,a gente tem visita!E você nem avisa,né bobão?
-Cala a boca Tom,você vai assustar as meninas!-disse Georg dando um tapa na nuca de Tom.-Eai,Bill?Quem são?
-Essas são Tatiane e Vick.
-Hum...Tati,por favor...
-Ah claro,desculpa.Tati.
-Oi meninas!-Tom já chega jogando charme,passando língua no piercing,com aquela cara de safado dele!
-Oi!-Vick e eu dissemos juntas.
**********************************************************************************
Eai?Gostaram?Esperando seus comentarios!!
Beijoos!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 8:36 pm

O Bill é tão gentil e atencioso!!!

O Tom é sempre perfeito!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 8:39 pm

DEMAIS!

CONTINUA LOGO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 9:16 pm

Tom na pode ver mulher tadinho *o*
Contiinuaa !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 9:16 pm

Oiiin. o Bill é demais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 3:54 pm

Fala povoo!!Cheguei!!Gente,essa é a segunda parte do cap. 5!!É muito fofo!!E tem um certo suspense(voces vão querer me bater,eu sei).Bom,espero que vocês gostem!!Boa leitura!!
**********************************************************************************

Cap.5-Parte 2
Todos nos cumprimentaram com beijos no rosto.Então eles começaram uma reunião,escolhendo o nome pro novo cd.Eles até pediram pra gente alguma sugestão,mas nós dissemos que não teria como saber o nome do cd,se não souber as musicas que terão nele.Então,eles começaram os ensaios.Nossa!As musicas eram lindas demais!O Bill canta tão bem!Ai,o ensaio acabou e eles nos convidaram para ir ao parque com eles.Nós aceitamos,claro,e fomos até o parque.Nossa,que lugar lindo era aquele parque!Tão perfeito!
Então,Bill me chamou pra ir com ele até um carrinho de cachorro-quente.Chegando lá nós compramos,e sentamos em um banco ali ao lado.Bill comeu,e nós estávamos conversando.Então,Bill foi tentar jogar o papel no lixo,que estava um pouco destante do banco.E não é que ele acertou?Diante disso eu falei:
-Olha só!Então Bill Kaulitz é um cara de muitos talentos!
-Sou?
-Sim!Alem de cantar super bem,tambem é um super cestinha!
E nós dois rimos.Então,quando paramos de rir,estávamos um virado para o outro,olhando um nos olhos do outro.Eu estava nervosa,mas não me sentia mal,perdida naquele olhar tão profundo.Ai,Bill foi se aproximando,aproximando...e derrepente estávamos nos beijando,calorosamente,apaixonadamente...Foi tão bom...Eu podia sentir seu piercing...Então,quando nos separamos novamente,ele olhou pra mim,e disse:
-Oh,me desculpe,eu...eu não sei o que me deu...desculpe...
-Não...tudo bem...não precisa se desculpar...-eu olhava pra baixo.Sabia que estava corada,sentia o calor no meu rosto.
-Olha...Eu sei que é meio precipitado...Mas...Desde o dia em que a gente se esbarrou,no shopping...Eu não consigo deixar de pensar em você!É isso!Tati,eu to completamente apaixonado por você!Você quer namorar comigo?
Nessa hora eu fiquei sem palavras.Eu não sabia o que dizer!Não sabia se responderia sim,e ficava com ele por um período curto de tempo,o maximo que pudesse,afinal ele é Bill Kaulitz,iria viajar,e conhecer muitas outras garotas!Mas isso me faria sofrer muito,e acho que faria ele sofrer também...Enfim...Eu não sei o que fazer!Enquanto eu ficava no meu debate particular,ele me olhava,com olhos esperançosos,rezando pra eu aceitar.Não tinha como resistir!Eu não sabia o que fazer!Então,finalmente eu tomei minha decisão.
**********************************************************************************
Gente,a decisão é no próximo capitulo,então,se vocês quiserem saber o que vai acontecer,espero seus comentarios!!++muahahahaha+
Beijoos!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 4:00 pm

tá sendo má!!!! Twisted Evil
qual foi a decisão, hein? *fazendo cara de maníaca* kkkkkkkk
aiaiaiaia ve se naum demora!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 4:27 pm

É claro que vou dizer sim!!!
Não tem nada haver essa história de pouco tempo, muito tempo, outras garotas.
Aceito!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:22 pm

Bella nao me mata com a faka da cozinha...
gente como recusar uma oferta dessa? doce
é o Bill o cara mais lindo do mundo só enpata com o Tom mais tudo bem....
desculpa n ter postado antes mais deu uns rolos de trabalhos da escola eu acabei nao entrando... bua
Posta mais...
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 8:20 pm

atrasada ><
Aaaaah, ela tem que aceitar. Onde ja se viu...

posta logo ;}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 8:28 pm

Uii, tudo muito rápido...! que bom! shuashaus' .


Atenção: Continue logo! se não eu morro de curiosidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 8:39 pm

aaha, você não fez isso Bella... que maldade nos deixar na curiosidade Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:31 pm

Gente,vou matar a curiosidade de vocês!!Mas vocês vão chingar a Tati até dizer chega!!E é capaz de sobrar pra mim também!!Esse cap. esta muuuito bad!!Mas espero que vocês gostem!!Boa leitura!!!
**********************************************************************************

Cap.6-Bill,eu não sei...
-Nem como dizer isso...Mas...Você tem que entender...que eu não posso aceitar...
-Não pode?Por que?
-Bom...Como você mesmo já disse,é meio precipitado...A gente se conheceu ontem...Alem do mais...Eu tenho minha vida,e você tem outra totalmente diferente...E também...Eu acabei de sair de um relacionamento...Ah,Bill...Me perdoa mas...Eu não posso...
-Tati...Por favor...Eu amo você!De verdade!-ele começava a chorar.Aquilo era de cortar o coração.
-Não Bill!Você não me ama!Você pode achar isso...Mas não é verdade!É impossível!A gente se conheceu ontem!Como você pode dizer que me ama?-eu também estava chorando.Não conseguia me controlar.Eu me sentia angustiada.
-Eu não sei...Mas eu realmente estou sendo sincero!Seja,por favor,minha namorada,Tatiane?
-Não,Bill...E não posso...-sai de lá,chorando como nunca havia chorado na vida,deixando ele com uma expressão torturada.Ele realmente estava sofrendo.Mas ele vai ficar bem.Ele tinha que ficar bem.E eu tinha que sair daquele parque.Precisava me acalmar.Fui então a uma praça que ficava perto da minha casa.Fui direto a um lago que fica perto da entrada.Eu sempre ia lá quando tinha algum problema,ou me sentia angustiada.Sentei em um banco que ficava ali ao lado,e desabei em um choro profundo.Eu me sentia mal por fazer o Bill chorar,mas não era só isso.Eu acabei de perceber que eu amava aquele homem.Amava demais!E agora eu sei disso.Mas nós nunca poderíamos ficar juntos.Nunca daria certo!Derrepente eu escuto passos.Pareciam vir em minha direção.Então esse alguém grita:
-Tati!Achei você!-era a Vick.Eu queria sair dali,correr,e abraçar ela,mas não tinha forças.Não conseguia me mover nem um centímetro.-Ei!Você esta chorando!-não me diga...-O que aconteceu?O Bill chegou e chamou o Tom pra conversar,e quando eu perguntei de você,ele disse que você havia ido embora...Ele estava chorando...O que aconteceu?
-Vick...Eu estou m-me sentindo tão mal...Eu e Bill f-fomos comprar um cachorro-quente,e sentamos em um banco ao lado.Derrepente ele m-me beijou,e disse que me amava,me pediu em n-namoro...-a essa hora eu não consegui nem falar direito.Estava perdida em soluços.
-Ai amiga!Mas por que você ta chorando?Isso não é bom?
Eu engoli o choro,e disse:
-Não!Nós nunca poderíamos ficar juntos!Eu acabei de sair de um relacionamento,ele viaja o tempo inteiro,ele não pode gostar de mim de verdade!A gente se conheceu ontem!É impossível!
-É,pode ser...Mas você nunca saberá se não tentar!Você gosta dele?
-É esse o problema!
-Ah,entendi...Você não gosta dele...
-Não,você não entendeu!Pelo contrario!Eu amo ele!Isso é pior!Nós dois vamos sofrer muito!Eu não sei o que fazer!
-Calma amiga!Vamos fazer assim:a gente vai pra casa,conversa,come alguma coisa...Ai depois você e o Bill conversam,ta bom?
-Nem a pau!!Eu não vou ter coragem de olhar na cara dele!
-Mas amiga,não da pra vocês resolverem a coisa desse jeito!Alem do mais...
-Alem do mais o que?
**********************************************************************************
Gente,vou deixar vocês na expectativa de novoooo**muahahahahaha** Twisted Evil
Esperando comentarios!!
Beijoos!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:36 pm

*morri*
Alem do mais? ...

tortura é crime viu triste
continua logo ;}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:54 pm


Bella, vou matar essa Tati e ficar no lugar dela, pode crer!!!

Além do mais o quê??


POSTA O RESTO AGORA!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Minha História de Amor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Minha História de Amor..
Ir para o topo 
Página 2 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...
» Titanic - Uma história de amor
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» O Amor não tira Férias (dedicada a minha best Deby)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: