TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Moça da Luz, Rapaz das Trevas

Ir para baixo 
+46
Nina
nirvana.kaulitz
renatinha
Danii
déec .
naninha kaulitz
Linne Kaulitz
renata-gaby
heidi kuroyama
Susu kaulitz
May.Th*
Catchusca
hana angel
Felipa Kaulitz
Nath K.
Patricia K.
thay
Tiane Kaulitz
fantasmic
Isa_kaulitz
Anaah*
hisah
jinxfrommars
[/gee]
geh kaulitz
LUNA
artudbeanca
Thaís
{Tila}
Camillinha
Laari
.....Lay...
Diiih // Rette Mich, <
Louise *
lê_kaulitz
Patty Back
Dêssah
mand. ikg
Tati
Joyce Kaipper
Bella_Liebe TH
Ana Clara Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
nee.ssah
Gii Way
Susi Ficwhiter
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 9:08 pm

Ohh vc mato o Tom susi??? porque?! shaushaushaus' [/ nen precisa responde.

Mew ta perfeito...susi como eu smepre digo e repito vc tem o dom de escrever...amo suas fics.

CONTINUA LOGO... :geek:
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 9:29 pm

Susi,eu to realmente,realmente,amando a sua fic!!!Eu fiquei triste do Tom ter morrido...Amei Klaus Shäfer!!!sahuahsuahsu
Posta mais!!!Bjoo!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 3:58 pm

Muitoo linda essa fic *.*
continuuua !
=)
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 12:22 am

Encantadora sua fic ....
Ta muito linda!!! NOSSA!!!!!


Continua......
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 5:20 am

Meio atrasada... ¨¨' mas...
Amando sua fic *.*
tá linda mesmo
posta rapido?!?!
continua..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 4:19 pm

4
A Visita


Estou muito feliz de estarem gostando da fic meninas!Sim, eu “matei” o Tom, mais tarde o motivo será explicado. Ah, e Klaus Schäfer é o pai do Gusti, ele vai entrar na fic agora. Vou deixar uma foto do vilarejo onde Louise morava, tem até as montanhas no fundo, no outro lado delas...boa leitura!
Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Nature11

____________________________________________________________________________________________

Faltava uma semana para Louise completar seis anos. Para ela, pouca coisa mudara. Os dias continuam cada vez mais frios, e cada vez menos pessoas se arriscavam a sair. O pai dela trabalhava todos os dias, e ela mal o via. Dedicava as manhãs a escutar as histórias da mãe, e ir às aulas. Mas logo ficou tão frio que foram suspensas. As crianças tomaram conta das ruas, jogando neve umas nas outras, e correndo.
Danielle ia brincar com a amiga pelo menos uma vez na semana. Sua mãe, Mary ajudava Amélya nas costuras, enquanto as meninas fingiam ser mães com suas bonecas de pano.
-O que acha que a sua mãe vai te dar de presente? - Danielle cochichou.
-Não sei, mas vi ela fazendo uma boneca linda, e bem grande. Era toda rosa, com trança.
-Tomara! Ou um urso...
-Sim. Mas vou esperar, falta poucos dias. O que está vendo?
-Aquele homem outra vez. - Danielle olhava para Klaus Schäfer, que caminhava ao lado de um menino, que parecia ser a miniatura dele.
-Sim, o Senhor Schäfer e o filho dele. Se chama Gustav.
-Nossa! Você sabe tanta coisa dele assim?
-Ele é meu amigo. Bom, pelo menos ele disse isso.
-Meu pai disse que ele é um homem muito visionário. E quer o fim da guerra e a igualdade entre os povos. Mas tem muitos inimigos por querer isso.
-Mas...não é bom que a guerra acabe?
-Em termos. Se nós perdermos, as coisas não vão ficar boas. Foi ele que conseguiu que os Trümper morassem desse lado das montanhas, pra provar que podemos viver juntos sem guerra. Mas claro, ele teria mais êxito se Bill fosse mais comportado.
-Mas os outros é que provocam ele! Não vêem como ele sofre por ter perdido o irmão!
Danielle pôs a mão na boca para conter o riso.
-Você gosta dele!
-Gosto nada!
-Se não gostasse não o defenderia tanto.
-Danielle!
As duas se levantaram e começaram a correr pelo quintal, jogando neve uma na outra. Tomaram o rumo da rua, continuando a correr. Só pararam quando Danielle bateu...em Georg Listing.
-Ora, ora ora! Vejam só quem é! As duas amigas inseparáveis... - ele estava acompanhado de um grupo de oito garotos. As meninas perceberam assustadas que eles estavam com pedras nas mãos.
-O, o que vão fazer com isso? - Disse Danielle, assustada.
-Melhor mostrarmos. Meninos...- e dois deles travaram os braços de cada uma nas costas e as forçaram a andar rua acima.
Poucos passos depois, estavam na frente da casa dos Trümper.
-É por isso que estamos aqui. - Ele apontou para a casa – para colocar certas pessoas em seu devido lugar! Eles não são como nós, não devem estar aqui. E podem chamar o Schäfer quantas vezes quiserem. - Ele fez impulso com uma grande pedra na mão – eu começo.
-NÃO! - Disse Louise, que se livrou do menino que a segurava, e agarrou o braço de Listing.
-O que pensa que está fazendo?!
-Você não tem o direito de tirar alguém daqui. - Ela tentou colocar fúria na voz.
-Quem é você para me dizer o que fazer? Eu mal escuto a sua voz! - Listing arrancou risos dos companheiros.
-O que estão fazendo aqui?! - Uma voz de dentro da casa disse. Era Gordon Trümper. - Ponham-se daqui pra fora, já!
Os meninos saíram correndo. Somente Listing teve coragem de encará-lo antes de dar às costas
-Está se virando para o lado negro da luta, pequena Louise. - Disse – Tome cuidado, muito cuidado.
As duas meninas permaneceram paradas, sem saber o que fazer. Simone, Klaus, Gustav e Bill saíram para fora. Simone foi a primeira a ir até elas.
-Vocês...nos defenderam? - As duas fizeram sim com a cabeça. Simone deu o sorriso mais lindo que já haviam visto. - Muito obrigada, minhas meninas. Por favor, entrem.
A voz dela era convidativa. Mesmo assim, Danielle preferiu voltar. Mas Louise ficou.
-Porque não foi embora, criança? - Ela afagou o seu rosto. Louise estremeceu ao sentir um contato tão gélido.
-Devia? - Seu costumeiro fio de voz saiu. Ela voltou a se encantar com outro sorriso de Simone.
-De forma alguma. Bill! - O filho foi até ela, com um olhar curioso. - Por favor querido, vá até a casa de Louise e avise a mãe dela que a convidei para um chá. E estendo o convite.
-Sim, mãe. - Ele saiu, parecendo se divertir com a expressão da menina.
Simone a conduziu para dentro da casa.
Lá dentro, uma enorme lareira de mármore negro com veios azuis estava acesa. As cortinas eram de um pesado veludo azul marinho. Vários entalhes que pareciam rostos de anjos em mármore branco e ouro pendiam dos cantos. Vários quadros, provavelmente retratando a família estavam espalhados pelas paredes. No lado direito, uma escada prateada dava acesso ao andar superior. Os móveis eram todos em tom creme, com entalhes dourados nas bordas.
-Sente-se, querida. - Simone lhe indicou uma poltrona entre a lareira e a janela. Uma empregada, que parecia beirar aos 50 anos de rosto risonho apareceu com chá e biscoitos.
-Pode se servir. -Louise tomou um pequeno gole. Ela arregalou os olhos ao sentir aquele sabor sem igual. - É jasmim. Já havia provado chá de jasmim?
-Nunca em toda a minha vida. - Ela provocou risos em todos. Olhando em volta, ela não conseguia entender porque as pessoas tinham medo deles. Era maravilhoso e aconchegante estar ali.
-Você foi muito corajosa hoje, Louise – disse Klaus – para uma pequena, foi realmente exemplar.
-Não sou tão pequena assim. Já vou fazer 6 anos.
-É mesmo? Quando?
-Daqui há uma semana, senhora Trümper. - Ela achava incrível não ter que repetir o que falava, eles conseguiam entender seu tom de voz.
-Já é quase uma mocinha. Lembro-me quando...- ela fez uma pausa, como se procurasse a época em sua mente – não, já não lembro mais. Faz muito, muito tempo.
Nesse hora Bill entrou, tirando a neve do cabelo. Ele se sentou ao lado de Gustav em um pulo só
-Ela disse...que não vai poder vir...e lembra a Louise...que tem...que voltar logo – Ele falava e respirava ao mesmo tempo.
-Está certo. Imagino que tenha seus afazeres, não é mocinha? - Disse Gordon.
-Sim, estou aprendendo o ofício da costura.
-Isso é louvável! Sua mãe é excelente no que faz.
-Senhora Trümper?
-Fale, querida.
-Porque quiseram jogar pedras em sua casa? Vocês não fazem nada de mal com ninguém. - Ela lançou um olhar rápido para Bill, mas abaixou a cabeça quando encontrou o olhar dele.
-Sim, mas não pertencemos a esse...digamos, mundo. Um dia você vai entender, ainda é muito jovem.
Ela ainda ficou ali, aproveitando aquele bom momento. Viu por ela mesma que tudo o que falavam sobre eles não passava de uma grande mentira.
Bill fez questão de levá-la até em casa. Ele tentou conversar, mas percebeu que sua presença deixava Louise constrangida.
-Aqui estamos. - Ele parou no portão. - Mais uma vez, obrigado.
-Obrigada por ter me recebido em sua casa – ela fitava o chão.
-Amanhã eu e Gustav vamos pescar no gelo. Se quiser ir, está convidada.
-Vou falar com meus pais. - Ela torcia para que ele fosse logo, seu pai chegaria a qualquer momento. - Até logo.
Bill segurou seu punho antes que ela entrasse. A primeira vez que se tocaram. Ela sentiu a temperatura da pele mudar, ele também era mais frio que a neve. Seu coração disparou.
-Tome – Ele lhe deu um pequeno pacote, de veludo verde, amarrado a um cordão dourado. - Só abra quando for dormir. E eu não vou aceitar devolta.
-Obrigada. - Ela saiu correndo para dentro de casa.

Lá, viu que Danielle já havia ido embora. Sua mãe perguntou muitas coisas, e ela rerspondeu a todas. No final, Amélya até sorriu, mas pediu a filha que não contasse nada ao pai, ele jamais aceitaria.
Quando estava na cama, Louise voltou a escutar aquele canto. Ela ficou apoiada na janela até o final. Antes de dormir, se lembrou do presente e abriu. Sua boca quase foi ao chão, e arregalou os olhos: havia ganhado um colar de prata, com vários rubis e diamantes.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 5:00 pm

Ate pequeno o Bill é fofo *----*

mais, mais Susi ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 5:50 pm

Que lindo esses dois!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:23 pm

Preciso chorar...Ah muito que não sei oq é isso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 8:59 pm

amanda.Tokio escreveu:
Ate pequeno o Bill é fofo *----*

mais, mais Susi ;D

sim, sim. o Billzinho sempre foi e sempre será fofo *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 9:01 pm

AAaain que fofo!
nossa muito boa a história!
lindo lindo !
oo Bill como sempre cantando e encantando *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 9:37 pm

ain q amourrr
^^
dalê Louize Very Happy defendendo a familia Kaulitz
q lindo o presente dela espero q ela possa ir ao "passeio"

ainda to com dó do Tom :triste2:
(com pontinha d esperançãq Tom esteje vivo + do otro lado das montanhas)

maiissss :triste3: pleaasseee
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 9:45 am

Ain que fofo o Billzinho! ain Susi sem palavras demais mew! CONTINUA LOGO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 7:23 pm

Louise é uma grande menina ...Defendeu eles!
O Bill é perfeito mesmo novinho!!!
Louise tem que ir no passeio viu Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 3:24 pm

5
O Lago Congelado



Que bom que gostaram da fofura do Bill, ele é assim só com a Louise¬¬ Nesse capítulo, talvez vocês descubram o que Bill realmente é... boa leitura!
Música desse cap.: https://www.youtube.com/watch?v=KzUaNzRl2fY&feature=channel_page
Presente de Louise:Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 1234748802m

_____________________________________________________________________________________________

Louise até poderia ter ido pescar no gelo...se seu pai não tivesse ficado em casa naquele dia. Havia ferido a mão no trabalho. Ela estava inquieta, torcendo para que Bill não passasse por sua porta, que não a chamasse, que tivesse se esquecido do passeio. Mas aquilo seria quase impossível.
-Louise?
-Sim, mamãe?
-Você não terminou seu bordado menina. Deve terminar, quero ver o resultado.
Ela se sentou em frente da casa, e a cada passada de linha, espichava o pescoço e vigiava a casa isolada. Ele não apareceu naquele dia, para o seu alívio.

A semana passou rápido. Louise realmente ganhou a boneca rosa da mãe, e do pai, recebeu uma rosa de aço.
-Eu mesmo que fiz. Por isso me feri no trabalho, não foi fácil, mas ficou como uma de verdade, só que essa é eterna. - Ela abraçou o pai com força, muito feliz com o presente.
Naquele dia uma nevasca caiu com força, tanto que chegou até a metade da porta. Durante a noite, depois que Erhel foi dormir, Amélya e Louise ficaram na frente da lareira, comendo biscoitos de canela. Mais uma vez ela viajava nas histórias da mãe. O pingente de concha brilhava ao encriptar do fogo, enquanto o vento frio gritava lá fora. Somente uma coisa não estava como antes: ela não vira nenhum Trümper, nem o senhor Schäfer com seu filho.

No outro dia, não havia uma criança que não estivesse aproveitando a neve. Jogavam bolas de neve umas nas outras. Danielle apareceu correndo e respirando alto.
-Louise! Olha só quanta neve!
-Nunca vi tanta!
-Pode vir brincar comigo?
-É claro!
As duas se juntaram as outras crianças, que davam um colorido no meio de todo aquele branco.
-Ah, eu não sei se você soube o que houve com o Trümper... - Louise parou, em choque.
-O, o que aconteceu?
-Ele caiu num buraco no lago congelado. Estava com o pai dele, o senhor Schäfer e o filho. Ele deu uns passos até o meio e foi engolido pelo lago. O gelo estava fino.
-Ele está bem?
Danielle parou ao lado da amiga, e baixou o olhar.
-Danielle, diga-me!
-Ele...ainda não o encontraram, Louise. Acham que...
-N, não, não. NÃO! - Ela negava veemente com a cabeça.
-Eu sinto muito!
-Isso, eu, eu não aceito! Danielle...
-Eu não sabia ia ficar desse jeito!
De repente o ar ficou pesado demais, tudo ficou escuro. O chão havia sumido. A única coisa que sentia eram as lágrimas quentes escorrendo sobre o seu rosto. Deixando Danielle para trás, ela saiu correndo em direção ao lago. A visão turva a fez tropeçar várias vezes. Pessoas em sua volta a olhavam de uma forma estranha, não entendendo o motivo do choro. Depois de passar pelos pinheiros, ela parou na borda do grande lago congelado. Louise teve de se segurar nos joelhos, se forçando a respirar fundo para não cair.
-Meu Deus! O que faz aqui, minha pequena?
-P...por favor...diga...que o acharam, senhor... Schäfer. - Klaus se abaixou até a menina.
-Eu sinto muito...não temos notícias de Bill. Estamos encerrando as buscas, Louise, ele infelizmente...
-Não! Eu lhe proíbo de dizer! - Klaus segurou a menina, para que não caísse. Louise gemeu entre as lágrimas, deixando a boca salgada de tantas que ali repousaram.
-É melhor voltarmos.
Mas a menina se livrou dos braços de Klaus, e pôs-se a correr em direção ao lago. Ela ouvia Klaus a chamando, junto com outras vozes. E as ignorando, quando estava no meio, começou a tirar a neve de cima da camada transparente. Usava os joelhos e as palmas das mãos; sua respiração estava descompassada.
-Por favor, apareça, apareça! - Ela podia sentir passos chegando perto.
Até que um grito esmagado escapou de sua garganta.
Lá estava Bill Trümper, debaixo do gelo. Extremamente pálido, os lábios tão vermelhos como o escarlate, e olheiras roxas ao redor dos olhos. Estava de boca aberta, numa expressão de pânico. Os olhos abertos e fixos, e em vez de castanhos, tão vermelhos quanto o sangue. E ela podia jurar que seus caninos estavam enormes.
Louise colocou a mão na boca, em choque. Até que aqueles olhos rubros se viraram para os seus.
-Bill – disse num fio de voz. - Ele fechou a boca. E o gelo ao redor começou a trincar.
-Louise! Não se mexa! - Ela reconheceu a voz de Simone, e se virou.
Seus dedos começaram a ficar molhados com a água que começava a escorrer pelas rachaduras. O menino a olhava fixamente. Até que seu peso cedeu, e Louise entrou na água fria e cortante. As águas eram escuras, e a correnteza a levava para longe do buraco. Ela chegou a ver uma mão entrando na água, mas ela já estava longe para alcançá-la. Quando o último fio de oxigênio se esgotou, e seus olhos começaram a se fechar, dois braços a agarraram, e a trouxeram de volta a luz.
Esse alguém a pegou no colo, e a colocou sobre a neve, na margem. Ela abriu os olhos aos poucos, mesmo tendo certeza de quem era. Ele estava encharcado até os ossos, e seu cabelo pingava. Louise apoiou os cotovelos na neve, sem parar de olhar aqueles olhos rubros.
-Salvaste a minha vida – ele disse – mas mesmo assim, eu lhe imploro: esqueça o que viu.
Simone, Gordon e Klaus vieram correndo. Simone se ajoelhou em frente ao filho, e repetia seu nome, em prantos.
-Louise...está bem? - Ela não respondeu a Klaus, somente olhava abismada para Bill. Em pouco tempo, ele adquiriu cor, seus lábios voltaram a estar rosados, e seus olhos, novamente castanhos.

Klaus fez questão de levar a menina até a casa. Amélya quase ficou em choque ao ver sua filha molhada e quase roxa de tanto que tremia. Louise ficou resfriada, e de cama por todo aquele inverno. Pela janela, ela viu a neve derretendo aos poucos, e os primeiros brotos verdes da primavera passaram a surgir entre os troncos e pedras. O sol passou a brilhar.
E os Trümper praticamente se isolaram em sua mansão, fazendo com que as pessoas se esquecessem de sua presença.
Menos uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 3:48 pm

Cara, perdi o fôlego!!!!

Loiuse é danadinha!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 3:58 pm

Aaaaamei demaaaaaaaaaaaaaaaaaais esse capitulo
sem noção susi!
euu sofri junto com a Louise quando ela soube do Bill!
foi muito real e emocionante
Parabéens!
superoou tudoo, ameeei muito!
*.*
agora estou muito ansiosa para o proximo!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 4:44 pm

O Bill é um vampirinho? ;o

chocada affraid

mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 5:19 pm

Eu amei esse cap, ficou lindo mesmo, quase chorei com a Louise e o Bill.
post mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 5:45 pm

Ohh mew vivi o desespero dela aquie..rsrsrs'

Meu deus Continua logo Susi por favor ...essa fic é demais!!! eu amo ela! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 6:49 pm

ahhhhhh qui linduuuu!!!
mto emocionante!!!
:triste2:

CONINUA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 8:10 pm

amanda :~ escreveu:
O Bill é um vampirinho? ;o

chocada affraid

mais, mais

eu realmente fiquei chocada com a parte do lago. surreal...
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:26 pm

Meu Deus O.O

isso está MARAVILHOSO!!!!!
eu ja gostava da fic, agora tô amando ela Surprised

bill vampirinho que lindiiinhhhooooo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 6:34 pm

Que lindooo esse capítulo Shocked Very Happy Shocked Very Happy
O Bill é um vampiroooooooooooooo ,Meu Deus que perfeitoo....
Continua logo por favor .... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 3:02 pm

Linda linda linda! Perfeita a fic Susi *-*
desculpa por não ter comentado antes, é que eu mal tinha tempo de ler fics ;P
mas cá estou, li tudinho! PERFEITA ²
Surreal a parte do lago (2)
posta mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moça da Luz, Rapaz das Trevas
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fright - Um conto das trevas
» Rapaz, Garota? Qual a diferença?
» Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube
» Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos
» FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: