| FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria | |
|
+35Gabiplop Laura Thah Biaa K.G MissApple diey Lillian dudinha98 Luu' Mari. Danielle K Patty Back Sara Kaulitz2 NanDinhA *^^* Jessica Amorim DesiiH k. writterfireball Ana Alves Rá Amannda Kaulitz DarkQueenKaulitz Evelyn Kaulitz KatieK Desagreg Fabyola Always.Postive_ mila!kaulitz amy k. tokio hotel Catchusca Darling-J Ilana Janaína C. Breenda_Pepe Júlia G. déec . 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 4:15 pm | |
| P.S.: Isso ainda é apenas um rumor que seja a Ria com ele Fonte: x | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 4:22 pm | |
| Eu pensei que talvez fosse. Mas não sei velho, a guria parece desde Ria até Jessica Alba ._. | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 4:25 pm | |
| Eu também achei que fosse, parece muito! ainda sim, essa menina é uma sortuda! #ounão - digo essa possibilidade, porque vai... Ela não vai ser dele pra sempre, né? '-' rs mas ainda sim, queria conseguir ver essa foto maior D: | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 4:25 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Eu pensei que talvez fosse. Mas não sei velho, a guria parece desde Ria até Jessica Alba ._.
fora que em uma das únicas fotos nítidas que a gente tem da Ria, ela tá com cara de traveco y.y | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 4:26 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Eu pensei que talvez fosse. Mas não sei velho, a guria parece desde Ria até Jessica Alba ._.
Afinal quem é essa sortuda? | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 4:27 pm | |
| aaaah eu consegui ver a foto.. Não, acho que não seja a Ria não... embora pareça muito... Acho que é uma sortuda qualquer, até porque... Ver o Tom com uma menina diferente nem é novidade.. :s | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 4:32 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
| |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 4:41 pm | |
| Cara eles devem tar saindo a meses. Isso se chama namoro mano | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 4:45 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Cara eles devem tar saindo a meses. Isso se chama namoro mano
+1 | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 4:45 pm | |
| - Catchusca escreveu:
foi o que eu pensei (se a guria de fato for a Ria). Mas nem vou me exaltar agora, porque depois pode acontecer a mesma coisa de sempre, as semanas se passam, os rumores desaparecem e nada acontece, muito menos é confirmado. | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 4:46 pm | |
| - amy k. tokio hotel escreveu:
- Catchusca escreveu:
+1 +2. Tambem concordo!! | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 4:47 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Catchusca escreveu:
foi o que eu pensei (se a guria de fato for a Ria). Mas nem vou me exaltar agora, porque depois pode acontecer a mesma coisa de sempre, as semanas se passam, os rumores desaparecem e nada acontece, muito menos é confirmado. | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 4:48 pm | |
| - mila!kaulitz escreveu:
- amy k. tokio hotel escreveu:
- Catchusca escreveu:
+1 +2. Tambem concordo!! REVOLTADA. Se for namoro, é uma pu## sacanagem dele não ter contado. Sério tava concordando já, mas se for mesmo, nossa, não me respondo por mim. | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 4:57 pm | |
| Catchusca escreveu: | Cara eles devem tar saindo a meses. Isso se chama namoro mano |
| |
|
| |
KatieK Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Localização : Lisboa+.+ Data de inscrição : 24/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 5:09 pm | |
| desculpem, mas é namoro. ela não aguentaria quase um ano com Tom Kaulitz se não fosse namoro! | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 5:17 pm | |
| - Catchusca escreveu:
Exatamente, e se for devemos ficar felizes, o próprio Tom já disse em entrevista que estava atrás de um amor ao invés de one night stand, e se ele finalmente encontrou que bom para ele. Ser famoso, tem seus privilégios e ficar sozinho não é um deles. Eu sei que muitas fãs tiveram seu coração despedaçado, mas ele não é nosso e tem total direito de ter alguém e ser feliz. Ninguém nasceu para ficar sozinho. |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 5:21 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Catchusca escreveu:
Exatamente, e se for devemos ficar felizes, o próprio Tom já disse em entrevista que estava atrás de um amor ao invés de one night stand, e se ele finalmente encontrou que bom para ele. Ser famoso, tem seus privilégios e ficar sozinho não é um deles. Eu sei que muitas fãs tiveram seu coração despedaçado, mas ele não é nosso e tem total direito de ter alguém e ser feliz. Ninguém nasceu para ficar sozinho. Concordo com você até nas vírgulas. Justamente por ele ser o meu integrante preferido, ele é e sempre será o que tem minha completa compreensão. Eu o admiro tando que só posso desejar que ele esteja realmente se arranjando com alguém. Não quero mais que meu Tom se sinta incompleto ): Ele merece alguém que preste e faça ele sossegar | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 5:26 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Catchusca escreveu:
Exatamente, e se for devemos ficar felizes, o próprio Tom já disse em entrevista que estava atrás de um amor ao invés de one night stand, e se ele finalmente encontrou que bom para ele. Ser famoso, tem seus privilégios e ficar sozinho não é um deles. Eu sei que muitas fãs tiveram seu coração despedaçado, mas ele não é nosso e tem total direito de ter alguém e ser feliz. Ninguém nasceu para ficar sozinho. Concordo!! Que ele seja feliz se for mesmo verdade! Editado! - Citação :
- E é exatamente por concordar com as gurias ali em cima que eu não concordo com você, Fabyola.
Tom Kaulitz é um músico; seu compromisso conosco é produzir músicas e olhe lá. Ele tem sua vida privada e não é obrigado a sair falando dela para a mídia, hm. Isso mesmo! Concordo com você! A vida é dele a ele não deve satisfação a ninguém!
Última edição por Ilana em Qui Jul 07, 2011 6:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 6:33 pm | |
| Meninas: É SÓ UM PENTE... NÃO TEM ROMANCE! Eu naum escuto funk tá?? Aaaah essa Ria tem cara de traveco! Minha opinião. Mas sabe gente, eu acho que talvéz ela esteje com o Tom só pela grana pelo sexo mesmo, porque , ah, vocês sabem... Pra mim o Tom só conseguiria uma namorada se ela fosse fã dele, por seila, Nós Tokitas amamos muito mais ele, e o conhecemos... E pra falar a verdade, mesmo que se for pra namorar com ele não seja fã, creio eu que ela não terá essa cara de prostituta! estou chingando a tiazinha ali poor causa doo Tomtom não, é POR QUE ELA TE CARA DE PUTA MESMO! E o Tom gosta! Bom, eu pelo menos, estou calma, Por que eu acho que isso não vai pra frente! | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 6:42 pm | |
| Se ela o faz feliz, eu apoio! (: E eu sou mais ver o Tom ao lado de uma garota séria, que ele ama do que com uma diferente cada noite! :] O fato é, isso já ia acontecer um dia ou outro! Ninguém está protegido de se apaixonar! (; | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 6:48 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
- Catchusca escreveu:
Exatamente, e se for devemos ficar felizes, o próprio Tom já disse em entrevista que estava atrás de um amor ao invés de one night stand, e se ele finalmente encontrou que bom para ele. Ser famoso, tem seus privilégios e ficar sozinho não é um deles. Eu sei que muitas fãs tiveram seu coração despedaçado, mas ele não é nosso e tem total direito de ter alguém e ser feliz. Ninguém nasceu para ficar sozinho. Concordo com você até nas vírgulas. Justamente por ele ser o meu integrante preferido, ele é e sempre será o que tem minha completa compreensão. Eu o admiro tando que só posso desejar que ele esteja realmente se arranjando com alguém. Não quero mais que meu Tom se sinta incompleto ): Ele merece alguém que preste e faça ele sossegar Concordo totalmente com vocês; ele é um ser humano normal e tem o direito de ser feliz, pô ._. - Fabyola escreveu:
- mila!kaulitz escreveu:
- amy k. tokio hotel escreveu:
- Catchusca escreveu:
+1 +2. Tambem concordo!! REVOLTADA. Se for namoro, é uma pu## sacanagem dele não ter contado. Sério tava concordando já, mas se for mesmo, nossa, não me respondo por mim. E é exatamente por concordar com as gurias ali em cima que eu não concordo com você, Fabyola. Tom Kaulitz é um músico; seu compromisso conosco é produzir músicas e olhe lá. Ele tem sua vida privada e não é obrigado a sair falando dela para a mídia, hm. | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 6:55 pm | |
| É NAMORO hahaha, agora eu sei porque o tarzan ta em L.A (também) hahaha a Jéssica Alba não é né, LÓGICO QUE NÃO! Mas, seja lá quem for, não é novidade, uma hora ele ia desencalhar de vez né povo | |
|
| |
Ana Alves Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 21/06/2011
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 7:01 pm | |
| JUURO que a primeira vez que eu vi essa foto já achei que fosse ela..mas bem se for eles ja tao juntos a um bom tempo né.. danadinho escondendo do povo.. enfim..se for tomara que ele leve a serio dessa vez..Se e somente SE ele estiver feliz com ela.. | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria Qui Jul 07, 2011 7:26 pm | |
| Eita. SORTUDA, se for ela. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria | |
| |
|
| |
| FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria | |
|