TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Moça da Luz, Rapaz das Trevas

Ir para baixo 
+46
Nina
nirvana.kaulitz
renatinha
Danii
déec .
naninha kaulitz
Linne Kaulitz
renata-gaby
heidi kuroyama
Susu kaulitz
May.Th*
Catchusca
hana angel
Felipa Kaulitz
Nath K.
Patricia K.
thay
Tiane Kaulitz
fantasmic
Isa_kaulitz
Anaah*
hisah
jinxfrommars
[/gee]
geh kaulitz
LUNA
artudbeanca
Thaís
{Tila}
Camillinha
Laari
.....Lay...
Diiih // Rette Mich, <
Louise *
lê_kaulitz
Patty Back
Dêssah
mand. ikg
Tati
Joyce Kaipper
Bella_Liebe TH
Ana Clara Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
nee.ssah
Gii Way
Susi Ficwhiter
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Moça da Luz, Rapaz das Trevas /fase 2-A Dor que o Tempo Traz   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:42 pm

ohh dó :anjo: !!falando assim da uma peninha,serio! :*-*:

fazer o que né ¬¬ ?!o jeito é esperar! :triste3:
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:25 pm

Susi,aconteceu comigo,ja!Eu tinha muuuuuuuuu(...)uuuuita foto do Th.Até que um dia meu note morreu e eu perdi TODAS as minhas preciosas fotos...Sad
Ok,ja vi que você não ta legal,entãoo,vou esperar pacientemente até você ficar melhor e conseguir postar o TÃAO esperado capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:19 pm

ontiw! kase xorei agora ^^ mais temos paciencia e te compreendemos! entaum descança e capricha na fic..
Ir para o topo Ir para baixo
nee.ssah

Fã



Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Localização : Na cama com o Tom - São Paulo
Data de inscrição : 04/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 1:29 am

Tá zicada, hein Susi?
Mas relaxa, isso já aconteceu comigo, logo se resolve Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:43 pm

É Susi, a gente sofre mesmo. u.u'
Que nem eu estou com crise de criatividade. Eu sei o que vai acontecer nas minhas fics, mas não consigo escrever como.

A gente espera. Se recupera certinho e depois escreve mais para a gente!!

Beijux e melhoras!
Ir para o topo Ir para baixo
thay

Fã
thay


Número de Mensagens : 132
Idade : 26
Localização : SP
Data de inscrição : 14/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:59 pm

susi agente espera mais uns dias, fazer o que né.

beijo, isso logo passa. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 5:26 pm

24
Histórias e Mentiras


Oi, oi! Pessoas, eu não sei como falar isso pra vocês, mas agora meu trabalho vai me tomar o dia todo, então se eu ficar atrasada em alguma fic aqui ou demorar a postar as minhas, já sabem porquê. Ah, eu também amo Bill nessa fic, principalmente pelo poder! Claro, aqui digo quem Drácula transformou. Agora que minha insônia deu trégua, consigo escrever. (dica, mas só pra qm é de maior!: tomar meio copinho de vinho cura qualquer insônia;)) Boa leitura!
___________________________________________________________________________________________
Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 2859227133aca4cf5391


No vilarejo onde Louise viveu, o choro reinava. Todos já sabiam do triste fim que a pequena Miryella tivera, sendo transformada em um deles. Os pais tinham 5 filhos com ela, mas ela era a única menina, e principalmente a mãe ficou muito sentida. Como reinava a tradição, a menina não poderia ter um funeral nem enterro, já que de certa forma estava viva. Na casa dela, os familiares se reuniram para prestar solidariedade. Um deles estava perto da lareira, com os punhos cerrados e olhos em fogo, de vermelhos.
-Senhor?...
-Fale, Lionel.
-Eu sinto muito por sua prima, senhor Listing.
-Não... você não sabe o quanto deve sentir.
-O-os homens...estão à espera de suas ordens.
-Pois que fiquem, eu já estou de malas prontas.
-Vais viajar?
-Sim, irei.
-Para onde? Se me permite perguntar...
-Para a corte. Pedirei ao rei em pessoa o título que um dia pertenceu ao meu pai.
Lionel arregalou os olhos.

Alguém batia a porta.
-Pode entrar. - Disse Aría. Chio, sua pequena aprendiz orietal trazia em mãos uma bandeja de prata com chá e bolachas de linhaça, ela sorria. -Vejo que estas cada vez mais aplicada, pequena.
-Como a senhorita deseja. - Ela respondeu no idioma local, mas ainda em forte sotaque.
-Ela está crescendo rápido – Louise observou.
-Sim, realmente. Em breve será uma moça. Muito obrigada, querida.
-De nada – Chio saiu feliz pelos elogios.
-Senhorita Bordeaux?
-Pode me chamar pelo meu nome agora.
-Aría...qual será o futuro dela?
-Bem... quanto a isso não tenho controle total. Afinal, ela não deixa de ser uma escrava
-Não podes libertá-la desse jugo?
-Isso querida... é uma coisa que só o futuro dirá. Agora, vejamos como está sua pronúncia em alemão.
-Aría, eu realmente não compreendo porque me ensinas a língua profana.
-Profana? Só porque você sempre foi induzida a pensar que esta língua, como é usada pelos Filhos da Escuridão, recebe este título perjorativo?
-Sim. Eu nunca vou usá-la.
-Nunca, é uma palavra intensa demais para ser usada com tanta frequência, mocinha.
-Porque dizes isto? Porque achas que um dia poderei ficar junto à Bill?
-Tenho certeza! Não estaria lhe ensinando alemão se não tivesse.
-Custo a acreditar – Louise desviou o olhar. Aría foi até ela, e levantou seu rosto.
-Porque achas que seu treinamento é diferenciado das outras?
-Não tenho resposta.
-Eu estou te educando da exata forma de uma filha da Escuridão.
Louise levantou-se espantada. Aría prosseguiu, ainda sorrindo.
-Deves andar como se não houvesse chão, ter brilho nos olhos como se não tivesse lua, ser escura e mesmo assim irradiar luz, ser invisível, presente, constante, atraente ao extremo. Reconhece estas palavras?
-Os fundamentos principais do meu treinamento.
-Certamente. Mas quem tu achas que eu descrevo? Uma humana? Já achaste uma humana assim, pelo menos parecida? - Louise fez que não com a cabeça. E depois de alguns segundos, passou a esfregar as têmporas com as palmas das mãos, como se isso ligasse os fatos em sua mente.
-Eu não consigo entender! Porque todos querem controlar meu futuro, se não é isso que eu quero?! -Ela disse em tom suplicante.
-O que tu queres, menina? Sejas extremamente sincera.
Louise não teve coragem de encarar a instrutora nos olhos, somente virou-se para o vitral. Lá, enquanto todas as cores dos vidros emanavam luz e calor sobre sua pele, um fio de voz cortou o ar de leve:
-Ele. Eu só...quero ele.
-O amas?
-Mais do que a vontade de viver, de respirar – ela tentava em vão secar lágrimas teimosas – não faço idéia de como ele está, não sei se está vivo! Mas do que adianta, é algo impossível...
Aría foi até ela, e a sentou. Esperou que ela se acalmasse, e assim que teve atenção dela, passou a falar:
-Posso contar-lhe uma história que é mil vezes mais impossível que a sua?
-Há como? - Aría sorriu.
-Há eras atrás, conheci uma grande mulher, que compartilhou sua história comigo. Ela era de minha mesma cidade natal: Bordeaux. E como bem diz, é uma cidade apinhada de bordéis e prostitutas! - Louise corou-se – Desculpe pela entonação. Mas nesta cidade, toda menina que nasce bonita em berço pobre, tem um só destino: se tornar uma cortesã. E foi o que houve com ela. Quando tinha 14 anos seu pai a vendeu, para sustentar a família por algum tempo. Ela nunca mais viu os irmãos e irmãs...bem, a cafetina, ou melhor dizendo, senhora do bordel em que foi vendida se chamava Dunya. E por anos foi a de melhor desempenho em toda a corte francesa- adorada pelos homens, odiada por suas rivais. Dunya viu nesta menina um enorme potencial, para um dia tomar seu lugar. Então, dos 14 aos 21 anos, ela cuidou de que a menina fosse a mais linda, mais sábia, mais educada e formosa cortesã daquela era. Mas algo faltava a ela, e somente Dunya poderia dar... - Aría olhou bem nos olhos de Louise, que já estava totalmente compenetrada na história – Imortalidade.
-O que?
-Exato. Afinal, ela não seria jovem para sempre.
-Mas, ela só podeira ter isso se...
-Se tornando uma filha da Escuridão. E foi isso que Dunya fez, já que era uma: deu a sua aprendiz a chance eterna de ser a melhor. E quando ela estreiou na corte, foi sucesso em absoluto. Mas claro, pra que seu segredo se mantivesse assim, só atuava nas noites, e de tempos em tempos se relançava, com outra identidade. E assim se deu por um século de glória, dinheiro e luxúria. Até que ela o conheceu.
-Um homem... humano?
-Sim. Ele sempre estava na alta mesa, acompanhado dos clientes mais seletos. Mas nunca, em hipótese alguma, aceitava a companhia de algumas delas. Somente bebia, jogava... e a observava com o olhar austero. E claro com o tempo, isso passou a incomodá-la, de uma forma que não conseguia mais trabalhar. Mas uma noite, ela foi raptada.
-Como conseguiram? - Louise disse espantada.
-Colocando um forte sonífero em seu vinho. Ela acordou tonta dois dias depois, numa cama, em um local isolado. Assim que teve forças para se levantar, encontrou aquele homem jogando lenha no forno tranquilamente. Ele revelou a ela, que a havia tirado da vida de cortesã a comprando!
-A que preço?
-Até hoje não faço idéia, mas desconfio que foi caro demais. Ele era um homem versado na lei, e sempre teve tudo o que quis, e agora ela lhe pertencia. Claro, ela ameaçou fugir quando a noite caísse, mas ele sabia de seu segredo. E tu sabes a pena para um filho da Escuridão andar entre nós.
-Destruição.
-Logicamente, ela teve de se submeter. Com o tempo, ela continuava teimosa, imprevisível, enfadonha. Mas depois de quase um ano na companhia dele, se descobriu apaixonada, e finalmente se rendeu ao amor.
-Mas isso é algo contra as regras, afinal um filho da Luz não pode unir-se a um filho da Escuridão.
-E esta regra é ainda mais severa no lado das trevas. E para piorar, ela ficou grávida. Assim que o conselho das Trevas soube, a intimou a retirar a criança, ou seria eternamente punida. Mas ela não o fez, e como castigo, eles mandaram executores para matar os três.
-Deus! O que ela fez?
-Anulou os poderes que seu filho poderia ter no futuro, e fugiu para nunca mais ser encontrada. O conselho das Trevas ordenou que ela fosse considerada como morta, e isso devia ser contado à criança. E a ela, uma maldição: toda vez que tentasse amar outra vez, ela o matava em lua cheia. Sim, ela tentou continuar, mas quando viu que era impossível, seguiu sua vida sozinha, trancando a si mesma em luto eterno, sempre imaginando como seu filho cresceria sem mãe.
-Essa... deve ser a história mais triste que ouvi.
-De fato, quando penso nela, emociono-me. Mas não entende, Louise? Eles tinham um amor impossível, mas isso jamais os impediu de viver. E hoje, ela ainda se sente como a criatura mais feliz do mundo, por ter experimentado do amor e da felicidade, pelo menos uma vez.
-Então queres dizer... que tenho chances?
-Se para ela, que as chances eram praticamente nulas, imagine para ti!
-Porque dizes isto?
-Achas realmente que eu não sei que tu foi a escolhida deste século?
Louise recuou-se, se lembrando daquele dia chuvoso de verão, quando um homem coberto de lama interrompeu o sermão para proclamar a profecia.
-Afinal... tu escrevestes o paz com teu próprio sangue. Assim como farás no futuro.
-Qual é o meu futuro?
-Isso querida...só vivendo para saber.
Louise passou o dia todo pensando no desconhecido futuro. Olhando Danielle de longe, tentando escolher que fita ficaria melhor em seu cabelo cor de camomila, ela chegou a sentir inveja. Danielle tinha muita sorte por saber de seu futuro: em pouco tempo voltariam para casa, ela se casaria, e teria a vida por qual estava treinando. Se achava como a mais feliz das moças.
-...Louise!
-Ah, me desculpe, não a escutei.
-Qual destas fica melhor: da cor de salmão ou a verde clara?
-Deveria colocar a verde.
-Porque?
-Uma... discreta homenagem ao seu futuro marido, que tem olhos desta cor – Louise foi até a amiga e prendeu seu cabelo longo, que quase tocava o chão, assim como todas as outras.
-Ah, por favor não fale de Georg que meu coração salta! Mal espero por voltar para casa!
-É...eu também estou com saudades...

-Aumentam a aposta?
-Para 20.
-Que seja! - Quando o banqueiro parisiense esbravejou, todos riram. Menos Bill, ainda concentrado nas cartas que tinha em mãos, lendo cada aposta que maquinavam em suas cabeças.
-Então, senhor Winslet – disse o homem ao seu lado – Para 20?
-Aumento 100. - Disse em meio-tom. Todos fizeram “Ooooo” em espanto.
-Tens certeza rapaz? É muito dinheiro.
-Esta... é a frase que minha mente costuma me contar todos os dias. - Os homens em volta riram, dentro da fumaça de charutos e perfumes das cortesãs. Bill olhou para cima, e encontrou Nathalie lhe dedicando o seu melhor sorriso.
-Certo. Jogo no escuro, somente contigo esta.
-Aceito.
O fidalgo mostrou suas quatro cartas restantes com confiança. Realmente, uma jogada quase invencível...se Bill não tivesse os 4 ases em mãos.
-Impossível! - O fidalgo disse, incrédulo.
-Não...é somente o destino, meu caro senhor. Se alguém desejar meu lugar que fique, já é tarde.
E mais uma noite Bill saiu como entrou nos vários Cassinos da cidade: envolvido em névoa e sombra. Mas desta vez foi impedido por uma leve pressão em seu ombro.
-Olá – ele disse, sem se virar
-Já sabias quem eu era? - Ela foi na sua frente.
-Jamais esqueço um rosto e um perfume marcante.
-Então... pensaste em meu convite?
-Minha mente ainda tem sérias perturbações com a lembrança.
Nathalie foi até o ouvido dele, deixando que seu corpo ficasse perto demais.
-Por favor Tom, não se arrependerás, se me deres uma chance...
Ele a fastou, segurando em seus pulsos.
-Nao entendes o quanto és feliz...de se afastar de mim. - Como era um filho da Escuridão, Bill podia sentir um cheiro e sabor excluso aos humanos: o do sangue. No caso de Nathalie, era doce e quase fervente.
-Digo-te uma coisa: não desistirei de ti facilmente.
-Se fores esperta, desistirá.
Ele preferiu caminhar até o hotel onde estava hospedado. O sol iria nascer dali há poucos minutos, então ele decidiu tentar descansar. Assim que girou a chave na fechadura, um vulto o puxou para dentro, o empurrando ao chão. Bill estava sendo segurado, suas presas ficaram afiadas. Mas logo voltou a si, e rolou o ser de cima dele, se levantando irritado.
-Estás louca?! Poderia ter lhe matado!
-Esta aí uma mentira, meu amado.
-Christine.
-Fale.
-Não me chame assim.
-Oh, claro. Agora és Tomas Winslet, não é mesmo? Como esta mentira está se saindo?
-Muito bem até agora. E espero que não me incomodes.
-De forma alguma. Mas... o que explicaria se tivesse trago aquelazinha para seu quarto?
-Estás me espionando?
-Para veres como sou boa e invisível – Bill foi até ela a segurando pelos ombros, tomado de certa ira.
-Pare de usar vosso poder desta forma.
-Uso-o como bem querer. E tu és jovem demais para mandar em minha pessoa.
-Disse que viria para ajudar-me.
-E vim justamente para isso – Ela soltou-se facilmente e foi até a escrivaninha -Trouxeram isto enquanto esteve fora. - Bill pegou a carta, em papel finíssimo, com desenhos de ouro líquido nas bordas.
-Um convite?
-Do próprio Luís XIV. Ele o convida para o chá da tarde amanhã, logo ficou sabendo da sua fama de riqueza infindável. E claro, sabes quem vai estar lá – Ela disse isso, enquanto se deitava. Os primeiros raios solares deixaram seus olhos verdes transparentes. Pousou uma mão nos lábios.
-O herdeiro.
-Sim, e nosso alvo: o filho de Luís XIV: Andreas.
_________________________________________________________________________________________
Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 13717468


Acho que todo mundo aqui conhece este rapaz!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas /fase 2-A Dor que o Tempo Traz   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 5:48 pm

Adorei esse capítulo.
Bill tá muito poderoso hein!
É impossivel não conhecer o herdeiro.
Continua Susi.
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 6:07 pm

nossa!!!!! o capítulo foi expetacular!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Moça da Luz, Rapaz das Trevas /fase 2-A Dor que o Tempo Traz   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 6:20 pm

Ai amiga o Jerry(Daminha fic) Ta te dando uma canseir né?KKKKKKKKKK
Ai continua logo quero ver o Bill reencontrar a Loyse.... Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 7:25 pm

Drama Drama Drama
ulala
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 7:29 pm

o.O mais . . . mais! please
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 7:45 pm

Que história mais triste essa .-.
Continua, Susi!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 8:07 pm

essa fic me deixa sem palavras para comentar qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 8:30 pm

débora89 escreveu:
Ai amiga o Jerry(Daminha fic) Ta te dando uma canseir né?KKKKKKKKKK
Ai continua logo quero ver o Bill reencontrar a Loyse.... Idea

opa nem me fale!
kkkkkkkkkkkk
ai é bom lembrar dakele cara
sabe, tenho a foto dele até hoje
tempos bons que não voltam KkKkKkKkKkKk
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:13 pm

ela postou *emocionada*
gente... essa fic ta cada dia melhor cheers I love you

num tenho palavras pra descrever o qto a fic e a autora são MARAVILHOSAS!!!!
mais tiaa Susiiii What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:58 pm

Continua Susi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Moça da Luz, Rapaz das Trevas /fase 2-A Dor que o Tempo Traz   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 2:33 pm

:anjo: Aleluia aleluia aleulia aleluia aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

amei o capitulo!!
sera que o bill vai encontra o georg na corte??
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 7:40 pm

Cara eu quero ver o Bill estourando a cara do Georg!!! -na fic claaaro eu amo o listing *-*
Mais fic SUSI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 9:27 pm

Ain Susi, eu ADOREI esse capítulo!

Nossa, que história dramática que ela contou para Louise... :/

Mas continua logo! Quero ver o Billzim em ação!


Beijux, ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:21 pm

o nosso amor deles ainda tem jeito!
aiai como esse Billzin é fo... ... fo
é fofo, isso

continua!
Ir para o topo Ir para baixo
nee.ssah

Fã



Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Localização : Na cama com o Tom - São Paulo
Data de inscrição : 04/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:33 am

Susi, eu preciso da sua fic!
Não demora pra postar, porque 'tá MARA!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:35 am

Patricia K. escreveu:
essa fic me deixa sem palavras para comentar qualquer coisa.

+1
mais, tia Susi bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:37 am

Duas palavrinhas: POSTA MAIS!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 2:20 am

ela iaaaa postar hoje =/
será só amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Conteúdo patrocinado





Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moça da Luz, Rapaz das Trevas
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fright - Um conto das trevas
» Rapaz, Garota? Qual a diferença?
» Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube
» Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos
» FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: