| Moça da Luz, Rapaz das Trevas | |
|
+46Nina nirvana.kaulitz renatinha Danii déec . naninha kaulitz Linne Kaulitz renata-gaby heidi kuroyama Susu kaulitz May.Th* Catchusca hana angel Felipa Kaulitz Nath K. Patricia K. thay Tiane Kaulitz fantasmic Isa_kaulitz Anaah* hisah jinxfrommars [/gee] geh kaulitz LUNA artudbeanca Thaís {Tila} Camillinha Laari .....Lay... Diiih // Rette Mich, < Louise * lê_kaulitz Patty Back Dêssah mand. ikg Tati Joyce Kaipper Bella_Liebe TH Ana Clara Kaulitz Danny S. TH BRASIL nee.ssah Gii Way Susi Ficwhiter 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Seg Fev 01, 2010 7:20 pm | |
| - Citação :
- T-T Achei que era fic!
*sempre acho* | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Ter Fev 02, 2010 7:32 pm | |
| AAAAAAHHH , MEEI A FIIC *--*// posta loguinhoooo to quase pirando de curiosidade aquii nossa , serio , completamente P-E-R-F-E-I-T-A !! AAAAAAAAAAAHHH //tápareei | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qua Fev 03, 2010 11:32 pm | |
| Que legal, Dráculea, o grande poderoso e mais fodão, precisa de uma 'simples' mortal pra libertar a sua amada fodona. HAHAHAHAHAH Nem acredito nisso. Eu tava com preguiça de ler a fic porque pensei que estava mais atrazada que o mundo, e quando chego aqui, só leio uns 5 capítulos. NÃO, PARA MEU! Semata. ok... Eu sempre quis um dragão, invejei muito a Lou agora | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qui Fev 04, 2010 2:44 pm | |
| T-T Achei que era fic! +1 Pois é... O jeito é esperar então... | |
|
| |
annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Dom Fev 07, 2010 3:19 am | |
| ta bom, então :\ estou esperando (: bjbj | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sex Fev 12, 2010 8:54 pm | |
| Tia Susi posta pelo menos um capitulo pra gente por favor!!! Até a outra fic acabar vai demorar muito e vocês falaram que ai acabar essa semana, mas quem acabou foi a semana... BITTEEE PELO AMOR QUE VOCÊS SENTEM PELOS TH, poossttaaa | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sáb Fev 13, 2010 11:21 am | |
| | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Dom Fev 14, 2010 7:45 pm | |
| A tia Susi esqueceu dessa fic, só pode! Ou então ela quer ver todo mundo morto de tanta ansiedade! Posta diva, bitte!!! | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sex Fev 26, 2010 11:06 pm | |
| eu estava mil anos atrasada e perdi SÓ UM CAPITULO, COMO ASSIM BIAL? o.O eu tinha até esqueçido do quão perfeita é a sua narrativa tia Susi *-* | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sex Fev 26, 2010 11:31 pm | |
| Pra você ver o que a Tia Susi faz com nós até abandona uma das MELHORES fic desse forum!!! E ela não posta NEM UM pedaço da capitulo pra 'tranquilizar' a gente aqui >.< ISSO É UM ABSURDO Ò.Ó | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sáb Fev 27, 2010 3:27 pm | |
| Pra você ver o que a Tia Susi faz com nós até abandona uma das MELHORES fic desse forum!!! E ela não posta NEM UM pedaço da capitulo pra 'tranquilizar' a gente aqui >.< ISSO É UM ABSURDO Ò.Ó +1 | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sáb Fev 27, 2010 10:49 pm | |
| dia 25 de Fevereiro isso aqui fez um ano só por isso estou escrevendo de volta! quem quer?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sáb Fev 27, 2010 10:51 pm | |
| eu quero, tia Susi! |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sáb Fev 27, 2010 11:09 pm | |
| EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Ainda descubro seu endereço dona susi!HUNF! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sáb Fev 27, 2010 11:50 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas | |
| |