TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Sonho de toda garota

Ir para baixo 
+12
Diiih // Rette Mich, <
karyn kaulitz [luto]
Joyce Kaipper
sakurali kaulitz
Gii Way
ladymisterio
Anaah*
- Kell .
Danny S. TH BRASIL
Tati
mand. ikg
Dêssah
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:40 pm

Realmenti... eles tem que trancar a porta da próxima vez uaushuahus Very Happy
Essis reporteres gostam de se meter em assuntos que não são xamados >.< poxa elis tem uma vida pessoal...
E agoraa? Dêeh como vc é má! foi parar justo numa parte dessas :// e agora eu vo fika aki me retorcendo praa vc postaa logoo! Postaa mais tongue táa lindaa sua fic!
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:47 pm

*morri*
aaaaah, nao faz isso, esse suspense me deixa aflita ><
posta logo *rún
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:51 pm

o que tinha na tela do computador? curiosa ao cubo, Dêeh!

o Tom ficou super lemdo chorando de saudades da Fê doce
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:01 am

não era pra mim tá postando o cap hoje mas eu não resisti, não quero matar ninguem de curiosidade... Mas eu vou ficar uns dias sem postar por que eu estou escrevendo a fic ^^ Boa leitura
Capitulo 53: A vingança
- Bill -

Tom Kaulitz traiu sua namorada

O mulherengo Tom Kaulitz traiu essa noite a sua namora brasileira, não é a primeira vez que faz isso, as suas ex-namoradas o acusaram diversas vezes de infidelidade. Por mais que ele tente esconder ele sempre será mulherengo e nunca deixará de trair as suas parceiras.

Aqui está a prova do crime

O Sonho de toda garota - Página 13 ATgAAAD8AnBLqWW42ML2BbAF7Hekx5NRgHYM-CPgCymj3Co8kWbkh7Z4trCMtYb6huAfNSJL8li-VDmE-YaIpBFujmWhAJtU9VB2PtffKAtwD1LvPJKl6zTIcWXbNg
Paris Hilton




O que entregou a farsa de Paris foi a foto nitidamente antiga, qualquer fãs que lesse a matéria dele iria saber que era tudo falso. Em uma tentativa inútil de se vingar do Tom, Paris escreveu uma matéria de ultima hora para arruinar com o namoro de Tom. Abaixo da matéria tinha uma janela em que se podia comentar, e lá fui eu defender meu gêmeo.

Essa matéria é totalmente fake! Esta ridiculamente nítido que a foto é antiga, Tom tem diversas fotos dele com diversas garotas, mas são todas muito antigas. Tom está apaixonado pela Fê sua namorada brasileira e eu nunca o vi trair-la desculpe Perez, mas a sua tentativa de arruinar com a vida de um TH foi novamente interrompida pela verdade.
Bill Kaulitz

Depois de passar o resto do dia no computador desmentindo boatos eu finalmente desliguei o computador. Resolvi ligar para Tom para avisar o que tinha acontecido, e também eu queria saber se ele estava bem.

¾ Tom, tudo bom?
¾ Melhor impossível, eu já estou no hotel com a Fê.
¾ Eu tenho que te dar uma má noticia se prepara
¾ O que... Não me diga que eu vou ter que voltar para a Alemanha, porque eu não volto!
¾ Não, o Paris Escreveu uma matéria fake sobre você, eu te mandei por e-mail.
¾ Calma ai, eu estou na internet eu vou ver [...] ***** ** **** piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii[/censurado], aquele **** eu vou matar ele.
¾ Para de reclamar e lê o meu comentário
¾ Ah eu to vendo peraí [...] Hehe eu tenho orgulho de ser teu irmão cara. Mas da próxima vez que eu ver ele não vai ter Fê que me segure, eu vou deixar aquela cara redonda dele ficar deformada...
¾ Faça o que quiser, você está bem com a Fê?
¾ Aham, ela vai se mudar pra ai ela também foi emancipada pelos pais dela. Ela vai estudar com a Joyce na nova escola.
¾ Que bom, vocês vão morar aqui em casa?
¾ Claro, é a casa mais próxima do aeroporto.
¾ Humm
¾ Não reclama não a casa é dos dois, se quiser se mudar fique a vontade.
¾ Eu não vou me mudar, cheguei primeiro e a casa é muito perto do aeroporto. Não tem nem transito. Nem paparazzo’s.
¾ Então ficamos os dois! Até semana que vem
¾ Tchau
¾ Tchau.

A Joyce estava linda como sempre, ela era um das poucas pessoas no mundo que ficavam bonitas de qualquer forma. Ela estava pronta para dormir com uma camisola vermelha muito sexy. Ela veio em minha direção e me abraçou.

¾ O que você e Tom tanto conversam?
¾ O Tom foi para o Brasil para convencer a Fê e se mudar pra cá. Ele não agüenta de saudades dela
¾ Eu sei bem como é isso.
¾ Eu também, mas agora você está aqui comigo. - nos beijamos, um beijo longo e apaixonado – está pronta para amanhã?
¾ Tomara que o meu primeiro dia de aula aqui seja bom, eu tenho medo dos anti-tokio hotel
¾ Nada de ruim vai acontecer com você se eu estiver contigo. Não vou deixar que nada te magoe, confie em mim.

Subimos para o meu quarto, que por garantia eu o deixei trancado.
_____________________________________________________________________________________
Prox cap: Fê
Obs.: faltam oito capítulos para a fic acabar =´( , fazer o que? Uma hora ela tem que acabar... Mas eu já tô com idéias para a próxima fic é sobre o velho oeste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:09 am

PEREZ MALDITO! Evil or Very Mad por que esse cara não se joga de uma ponte e morre? tenho certeza que ninguém sentiria falta dele u.u não pode ver um dos TH felizes e compretido, até já inventa boatos... invejoso filho... /censurado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:31 am

PEREZ HILTON é um invejoso e mau caráter.

Que lindo!!!! O Tom vai voltar com Fê para a Alemnha!!!
Bill e Joyce, só love.
Continua!!
I love you


Última edição por Tati em Seg Mar 30, 2009 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:27 am

aiaiaia Perez Hilton ele é tão coitado, tem q fazer fama em cima dos outros, um pobro ser.... Suspect

aaaa mas já acabar =/
mas Velho Oeste UAUUUUU to louca pra ler, uhauhauhuhauhauhhha ñ imagino o Bill todo pintado naquela epoca ñ uhauhauhauhahua aaaaaaaa o Listinhu deve estar lindo lá *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 10:40 am

odeiooperez.com -'-

aaaaaaah, ja vai acabar? NÃAO O:
To louca pra ler a fic sobre o velho oeste, Gust mais que lindão vestido a carater *-*

mais, mais ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:13 pm

EU MATO O PEREZ!
Vou fazer a Manu na minha fic dar um chega pra lá nele! o/'
Ohhh carinha chato!
Very Happy'

A Fê e o Tom são tão fofinhos! *---*'
E a Joyce com o Billzim também!!

Pena que já está acabando, mas lerei a sua outra fic com certeza!
o/'

Poste mais guria, tá MARA!!!!

;***
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:06 pm

Esse Perez só traz problemas :x
Também axo a Fê e o Tom fofos demais *----* nem precisoo dizer que o Bill e a Joyce são o casal perfeito né?
Hunf... vou sentir muiita falta dessa fic... eu me apeguei a ela uahushuahusua ée boaa demais ;]
Mas com certeza eu vo ler a próxiima! Ainda mais flando do velho-oeste [ adoro !! ] to curiosa pra sabe o que vai acontecee...
Postaa mais Dêeh ^^
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 5:45 pm

Masi que Filhadaputadesgraçado CONTINUA LOGO! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 7:19 pm

odeiooperez.com [2]

Continuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:36 pm

Eu ser séxy de camisola vermelha ;9
HUAHUAAHUAHUAHUAHUAHU'

nuss.... essa fic tá bombanbo, pena que já vai acabar 'chora'
mas pelo menos vai começar outra õ/
-qual vai ser o nome da namorada/amante/mulher/ficante do Bill na outra fic???
já pensou em adotar uma criança?? Oõ NÃNÃ' sem filhos (y/h)

Continua, continua, vai que tá perfeiiiita *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:45 am

Sorry, sorry pela demora eu estou muito ocupada essa semana. Espero que gostem . Boa leitura garotas ^^
Capítulo 54: Fê
-Tom-


Foi a melhor semana que eu passei em toda a minha vida, nunca pensei que no Brasil tivesse tantos lugares para visitar. Como era a ultima semana da Fê no Brasil, nós resolvemos passar a semana nos divertindo em Porto Seguro. No Brasil fazia muito calor, então passamos a semana toda visitando as praias e saindo para festas e baladas. No dia do vôo para Berlin, a Fê estava mais linda que nunca com um vestido preto que deixava em destaque aquelas coxas que eu tanto amava fitar, com um salto também preto e seus lindos cabelos soltos. Quando entramos no avião, a Fê pediu para que eu escolhesse os nossos lugares enquanto ela ia ao banheiro. Havia poucas pessoas na 1ª classe então eu escolhi lugares no fundo para não sermos incomodados. Eu estava assistindo ao ultimo videoclipe que fizemos no meu celular, quando uma garota se sentou ao meu lado. Ela era loira e tinha um corpão, não tinha como não olhar para ela.

¾ Tem alguém sentado aqui? – perguntou ela.

¾ Sim... A minha namorada...

¾ Mas você não é o Tom Kaulitz da banda Tokio Hotel?

¾ É... Eu sou o guitarrista!

¾ Você não é o mulherengo da banda? Eu vi num site que...

¾ ERA o mulherengo da banda, agora eu estou namorando.

¾ Ah! – disse desapontada – Então acho que vou me sentir ali mais pra frente para a sua namorada sentar com você. Tchau Tom.

¾ Tchau – fiquei muito orgulhoso de mim mesmo por não seguir com os olhos as coxas da garota.

Assim que a garota foi embora a Fê chegou. Ela se sentou ao meu lado e ficou brincando com o meu piercing com os lábios.

¾ Canta pra mim?

¾ Eu não canto, eu toco guitarra.

¾ Eu quero comparar a sua voz com a do Bill.

Eu cantei o refrão de “Wo sind eure hande” e ela ficou me observando.

¾ A sua voz é bem mais grossa do que a do Bill... E mais desafinada também – brincou –eu prefiro a voz do meu cunhadinho.

¾ Eu sei que na realidade a minha voz é bem mais bonita do que a do Bill, mas eu prefiro tocar guitarra.

¾ Não é mais bonita, é mais sexy – ela sorriu e me fitou de cima a baixo – tudo em você é sexy, Tomdelicious!

¾ Há! Há! Tomdelicious... Gostei!

Estamos sobrevoando Berlim, por favor coloquem os cintos.” Anunciou a voz da aeromoça.

No aeroporto Bill e Joyce estavam nos esperando.



-Joyce-

Tom e Fê chegaram do Brasil, um com o sorriso maior do que o do outro.

¾ TOM!! ^^ - disse Bill abraçando Tom.

¾ Como passaram a semana? – perguntei.

¾ Melhor impossível, nós já colocamos em dia os assuntos pendentes.. – disse Tom abraçado a Fê.

¾ Sem exageros, por favor, agora vocês vão dividir a casa conosco então nada de amassos quentes pela casa. Principalmente o senhor Tom! – disse Bill

¾ Ich? – disse Tom irônico.

¾ Eu te conheço...

Quando chegamos em casa já estava noite e a Simone, a família de Sophie e os G’s já tinham saído da casa ficando apenas a Fê, eu e os Kaulitz. Eu subi para o meu novo quarto para organizar o meu material para a minha escola nova, a Fê fez o mesmo. Eu estava guardando os livros na minha mochila quando Bill entrou para me ajudar. Desde que me mudei para Berlim Bill me dava aulas de Alemão, não que fosse necessário para a minha escola já que nela a língua padrão era a inglesa apesar da maioria dos alunos falarem alemão. Eu estava sentada na borda da espaçosa cama de casal que estava no centro de um grande quarto, o edredom que estava sobre a cama era preto com detalhes e fitas roxas.

¾ Não vai dar pra mim te levar pra escola eu gostaria muito, mas ia ser um tumulto todo o dia. – disse Bill me abraçando.

¾ Eu não quero te causar problemas, será melhor eu nem comentar que sou sua namorada.

¾ Não adianta todos já sabem. Infelizmente a minha vida é publica são poucas as coisas que as minhas fãs não descobrem... Até o meu celular elas descobrem sempre que eu mudo de número, elas descobrem.

¾ Eu tenho medo desse fanatismo todo, delas se transformar num ciúmes e isso se virar contra mim.

¾ Eu já te disse, nada vai acontecer.

Bill beijou meu pescoço e soltou meu cabelo que estava preso num coque. Eu me virei e dei um beijo apaixonado nele, que com uma certa força me deitou e começou a levantar a minha blusa.

¾ Não Bill... – disse tentando me controlar – Eu tenho que me preparar para a aula de amanhã.

¾ Assim você me mata Joyce... – disse Bill fazendo um biquinho irresistível.

-Tom-

Ninguém o via exceto eu. Bill estava voltando do McDonalds com um Milkshake nas mãos, eu estava do lado de fora do shopping o esperando. Estava tendo um assalto numa loja de brinquedos e o assaltante apontava a arma para um garoto igual a mim quando era pequeno. Instantaneamente Bill jogou o Milkshake no chão e abraçou o garotinho “Você não vai matar o meu irmão, eu não vou permitir isso” gritou Bill. Cinco disparos foram dados, todos acertando as costas de Bill que protegia a minha versão mais nova. Ele caiu no chão ensangüentado, olhou fixamente para mim e disse “Tu és tudo o que eu sou e tudo o que corre nas minhas veias”.

Acordei num grito sufocante, Fê ja estava acordada pronta para seu primeiro dia na escola.

¾ O que aconteceu Tom?

¾ Um pesadelo, pavoros com o Bill – disse ainda em choque – eu preciso vê-lo agora!

Corri insanamente para o quarto do Bill e batia freneticamente na porta. Joyce atendeu também pronta para a escola, eu não esperei que ela me deixasse entrar e fui diretamente na direção de Bill que ainda dormia. Ela acordou gritando depois me viu. O seu olhar me mostrava muitas coisas, Bill e eu éramos transparentes um com o outro. Nos abraçamos.

¾ Eu tive um pesadelo horrível com você Bill - disse.

¾ Eu também, você tentou proteger a uma versão de mim quando criança e levou alguns tiros e antes de morrer disse...

¾ Tu és tudo o que eu sou e tudo o que corre nas minhas veias – interompi.

Ficamos alguns minutos nos olhando e tentando decifrar essa ligação, Joyce estava muito preocupada. Ela já sabia dos pesadelos de Bill e agora eu também estava tendo. Pedi para que ela não comentasse nada com a Fê para não desconcentrá-la da escola depois foram Joyce e Fê para a nova escola.

____________________________________________________________________________________
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:34 pm

Elaia de volta aos pesadelos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:54 pm

e esses pesadelos ein? ;o

mais, mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 1:03 pm

Eu não gosto de pesadelos.
u.u'

Mas esse capitulo ficou muito fofo, excerto o final.
Wink

Poste mais flôr, a fic está MARA!!!
;*

Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 5:22 pm

gente eu simplismente adimiro o amor que esses dois tem um um pelo outro muito lindo mesmo ^^
hheeeyyy
nun deixem o Bill ir pro shopping não!!!

mmaiisss tiaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 5:30 pm

espero que estes pesadelos seja apenas pesadelos, por favor... (yn)

aaaah, como podem agredir a Joyce e eu só por que nós namoramos os gêmeos? se são realmente fãs, deveriam ficar felizes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 6:07 pm

putz, e esses pesadelos heim??
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 10:11 pm

AHH nãao! Até o Tom com esses pesadelos agora?
Isso tá me assustando >.<
Achoo muito legal a ligação que tem entre eles, soh que axo mais legal ainda quando não ée pra dividir pesadelos ;S
Ahh contiinuaa Dêeh!! To curiosaa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:01 pm

Ai, ai, ai, o que vai acontecer agora?

Esse pessoal não tem paz!!!
Manda benzer!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 2:36 pm

ai esses pesadelos estão me assustando No

Bill safado, ''para, eu tenho aula amanhã'' huashuAHSUSHUshuahua' Razz

CONTINUA LOGO DÊSSA, tá perfeiita *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 3:00 pm

como eu falei antes eu falo agora de novo
NÃO DEIXEM O BILL IR PRO SHOOOPPIINNGGG!!!!

tia pelo amor que vc tem aos TH postaaaaa Sad
pleasseee
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 4:52 pm

hehe Adoro a reação de vocês (6 ta aqui a continuação

Küsses girls

____________________________________________________________________________________________

Parte dois:

- Joyce –

Os pesadelos também afetavam Tom, eles têm uma ligação tão forte que compartilharam do mesmo pesadelo a única exceção do pesadelo foi que Tom sonhou com a morte de Bill e Bill sonhou com a morte de Tom. Como Tom me pediu eu não comentei nada sobre o assunto para a Fê, nós estávamos tão empolgadas com e escola nova que eu acabei me distraindo de pensamentos negativos. A escola era e-nor-me e dividida em três prédios: o primeiro prédio era destinado para as aulas dos alunos de intercâmbio onde tinham as aulas de alemão pra estrangeiros e as salas eram todas sinalizadas em inglês, o segundo prédio era para todos os alunos e lá se concentravam as aulas principais como matemática, biologia, física e educação física, o terceiro prédio ficavam os alunos alemães e os que já dominava completamente a língua alemã onde todas as sinalizações e aulas eram dadas em alemão. Fê e eu caímos na mesma sala em todas as matérias com exceção a de Educação Física. Vários alunos queriam fazer amizade com a gente por sermos namoradas dos Kaulitz e isso nos enfurecia e muito. A primeira aula foi uma apresentação onde os alunos diziam o nome, de que país veio e falava um pouco sobre seu país. Foi muito constrangedor já que alguns alunos não foram com a nossa cara e ficavam interrompendo nossa apresentação com comentários impertinentes.

¾ Meu nome é Joyce e vim do Brasil, ao contrario da grande maioria dos estados brasileiros o meu estado é frio, fica no sul do país e...

¾ É cheio de garotas aproveitadoras e interesseiras – gritou uma voz feminina ao fundo, eu ignorei.

¾ ... e acolhedor. No Brasil, todo o gringo é muito bem vindo e não é alvo de pré-conceitos.

¾ Um Alemão é tão bem vindo que as brasileiras dormem com eles

Dessa vez a voz foi masculina e eu tinha visto que foi. Um garoto alto, forte e loiro com um sorriso patético e debochador. Um pequeno grupo de alunos ao fundo ria incontrolavelmente, eu olhei desesperada para a Fê que sibilou “Não liga”. Eu respirei fundo e terminei a minha apresentação, a da Fê foi em seguida.

¾ Me chamo Fernanda e também vim do Brasil a minha cidade é muito tropical e quente...

¾ Bota quente nisso lindinha! – gritou o garoto ao lado do loiro, esse dessa vez tinha os cabelos espetados em moicano e estava todo pintado de vermelho.

¾ ... Eu moro no litoral de São Paulo e...

¾ Sou mais uma das vitimas de Tom Kaulitz! – gritou uma voz feminina ao fundo, o grupo continuava a rir.

¾ Peter, Fred, Ashley e Nicolle, já para a sala do coordenador! – gritou o professor de educação física, eu apenas o reconheci por ele ser o único dos professores que estava de agasalho.

O quarteto saiu enfurecido do auditório, eu conhecia o a ultima garota. Era Ashley Anydreams a garota suíça, eu não entendi o porquê dela estar numa escola na Alemanha, só me vinha um único motivo em mente, mas preferi não pensar nada.

Depois das apresentações a próxima aula foi de Educação Física, justamente quando Fê e eu deveríamos passar mais tempo juntas para nos acostumar com a escola e com as possíveis criticas e amizades falsas que nos cercavam, tínhamos que ns separar para a aula.



- Fê –

Eu estava sozinha no canto da quadra esperando as ordens do professor quando cinco garotas vieram em minha direção com sorrisos maliciosos. A garota que estava no meio delas tinha dread’s presos no alto e tinha um piercing no lábio imitando o visual de Tom. As demais garotas tinham os olhos pintados de preto, unhas pretas e munhequeiras imitando o visual de Bill.

¾ Então foi você que prendeu o MEU Tom... – disse a do meio

¾ SEU Tom? – perguntei

¾ Ah deixe-me apresentar, eu sou a Julie Kaulitz.

¾ Você por acaso é prima dos Kaulitz?

¾ Não sou a namorada oficial do Tom – respondeu a garota séria. Eu me segurei para não rir dela.

¾ Ah sim claro, a namorada oficial – não consegui esconder um enorme sorriso de deboche

¾ Trate de se afastar do Tomzinho, ele não pode ter uma namorada muito menos uma oferecida como você! – disse Julie

¾ E avisa pra sua amiguinha pra ela parar de iludir o nosso Bill ele não merece se magoar. Com brasileiras oferecidas como vocês! – disse uma das garotas apontando o dedo para o meu rosto, antes que eu falasse algo o professor interrompeu.

¾ Nada de brigas! Você cinco dêem três voltas em volta da quadra. E você senhorita como se chama? – perguntou o professor

¾ Fernanda.

¾ Ok Fernanda, eu sou o professor Nicholas. Agora faça dez pequenas corridas ida e volta naquela linha.

¾ Sim professor

Depois que corri eu fui para a arquibancada da quadra para descansar, eu estava sem fôlego. A aula tinha terminado e era o intervalo. Me levantei para me encontrar com a Joyce quando um mão me puxou pelo ombro.

¾ Pra onde você pensa que vai? Você acha que a sua vida vai ser fácil, eu não vou permitir que você faça o Tom perder o tempo dele com você – assim que ela terminou a frase eu fui paralisada pelas suas colegas, e um belo soco atingiu em cheio o meu nariz que começou a arder e sangrar.

Eu fiquei alguns minutos ali caída meio tonta, quando me levantei as garotas já tinham ido.



- Joyce-

Depois daquela aula cansativa de Educação Física eu fui procurar a Fê na outra quadra para irmos para o intervalo. Lá havia uma única garota sentada com a mão na cabeça, havia uma pequena poça de sangue no chão, era a Fê. Eu corri para ajudá-la a se levantar.

¾ Você se machucou durante algum exercício?

¾ Não, umas garotas loucas disseram que eu tinha que deixar o Tom e você tinha que deixar o Bill, aiii... Elas me imobilizaram e uma delas me deu um soco. – disse Fê

¾ Credo! Que ridículo, vamos para a enfermaria. O seu nariz não para de sangrar.

Eu ajudei a Fê a ir para a enfermaria, enquanto ela explicava para o coordenador o que tinha acontecido, eu liguei para o Bill.

¾ Hallo mein lieben.

¾ Oi amor, avisa pro Tom que a Fê acabou de ser agredida por umas garotas da sala dela.

¾ Agredida?

¾ Um belo soco no nariz, não foi muito grave, mas as meninas ameaçaram a Fê a aparentemente a mim.

¾ A gente tá no intervalo de uma entrevista ao vivo, não vai dar preu ir para aí. Mas eu vou avisar pro Tom e assim que terminar o programa aqui nós vamos ver vocês. Fizeram alguma coisa com você?

¾ Além de me interromperem na minha apresentação, nada demais. NÃO! Espera, adivinha quem estava me interrompendo?? Ashley Anydreams!

¾ A ex do Andréas?

¾ Ela mesma, eu pensei que ela ia voltar para a Suíça...

¾ Eu também, que estranho, e no meu aniversário surpresa ela também apareceu...

¾ Mas ninguém convidou ela.

¾ Nossa que infantil. EU tenho que desligar daqui a pouco eu tô aí, tchau cerejinha.

¾ Tchau mein lieben.



-Bill-

Eu não tinha imaginado que os alunos daquela escola agiriam assim. Depois que eu avisei pro Tom o que tinha acontecido com Fê ele ficou enfurecido. Estávamos numa entrevista ao vivo, os comerciais tinham terminado e o entrevistador fez uma pergunta bem interessante.


Entrevistador: Soubemos que as namoradas dos gêmeos Kaulitz já se mudaram pra cá e estão estudando numa escola aqui na Alemanha, vocês acham que será mais fácil para elas se acostumarem com a Alemanha estudando numa escola tradicional?

Bill:Acho que aos poucos elas podem se acostumar se não houver muitos tumultos por elas serem nossas namoradas.

Tom:

A minha namorada foi agredida hoje por umas fãs que estudam lá, eu entendo que haja certo ciúme. Mas eu gostaria que as fãs que fizeram isso com a Fê ou pretendem que me entendam uma coisa. Se vocês realmente são nossas fãs vocês ficaram felizes com a nossa felicidade que agora são elas, se não gostam delas pelo menos a respeitem, por favor. A Fê não tem culpa se eu a amo tanto.

Assim que a entrevista acabou nós corremos para a escola das garotas. A Joyce estava conversando com a Fê as duas estavam muito sérias, ao lado delas cindo garotas que imitavam nossos visuais estavam conversando com o coordenador.

¾ Nós acabamos de assistir ao final da entrevista de vocês, eu acho que as senhoritas “Kaulitz” – disse o coordenador falando das cinco garotas com certo deboche – não vão mais incomodar as garotas.

¾ Obrigado coordenador agora se você não se importar eu quero ir embora daqui. – disse Fê sem humor algum

¾ Como quiser – respondeu

Tom deu um selinho em Fê e saíram os dois abraçados para fora da escola. Joyce também foi liberada eu a abracei e voltamos no meu carro para casa.

____________________________________________________________________________________________

Próximo capitulo: [...]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Conteúdo patrocinado





O Sonho de toda garota - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Sonho de toda garota
Ir para o topo 
Página 13 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sonho!!*---*
» Sonho ou Amor ?
» Meu sonho...(One Shot)
» O Sonho de Tom Kaulitz *.*
» Sonho Realizado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: