TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Sonho de Tom Kaulitz *.*

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




O Sonho de Tom Kaulitz *.* Empty
MensagemAssunto: O Sonho de Tom Kaulitz *.*   O Sonho de Tom Kaulitz *.* Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:02 pm

O Sonho de Tom Kaulitz *.* Capa_7_1271892930_fic

Sinopse: Ruiva safada, bebidas, bar, sangue, briga, morte.
SINOPSE é mt ruim, mas a historia é bem melhor, pode crer.
-
Autora: Moonshine

Classificação: +13
Gêneros: Comédia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Alguem quer ler??? =)

Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de Tom Kaulitz *.* Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de Tom Kaulitz *.*   O Sonho de Tom Kaulitz *.* Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:11 pm

eu cheers

posta sim !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O Sonho de Tom Kaulitz *.* Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de Tom Kaulitz *.*   O Sonho de Tom Kaulitz *.* Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 2:44 pm

Capítulo Unico

O boteco e a ruiva

Um feriado, tudo estava tão animado.

A noite fresca fez com que eu saísse de casa pra curtir, e nada melhor do que ir para o meu boteco preferido !
Eu andava pela rua escura com pressa queria logo virar aquele rabo de galo tão esperado, queria virar todinho e sentir arder na minha garganta. É hoje eu estava para a zoação total !

Cheguei no bar, estava bem cheio, as mesas de sinuca com aqueles caras tatuados, com suas motos envenenadas do lado de fora.
Sentei nos bancos da bancada do bar, apenas levantei a mão, e o garçom já veio me trazendo o de sempre, a minha branquinha.
Não que eu seja um pinguço, mas sempre que não tinha nada de melhor para fazer ia lá, sem contar que sempre tinha umas gostosinhas lá para eu me divertir :9
O primeiro gole fez com que minha língua passasse por meus lábios para eu me deliciar ainda mais do sabor. Foi nesse momento de êxtase total, que eu olhei para o lado e a vi.

Meu Deus do céu, o que era aquilo.

Ruiva, calça de coro, uma blusa branca, debruçada por cima do balcão tentando pegar o cinzeiro que ali estava.
Fui até lá, com certeza seria bem fácil traçar ela, aliás sempre falam que as ruivas são as mais safadas, e essa noite eu provaria isso, quer dizer, provaria novamente se é que posso dizer :9

– Na minha casa os cinzeiros são mais acessíveis gata :9

Ela riu, se virando pra mim.

– Você pode ? - Ela disse olhando para o cinzeiro.

Estiquei o braço e peguei.

– Vamos fazer um jogo antes ! - falei já formando um sorriso em meus lábios.

– Depende do jogo, mas, geralmente eu os adoro.

– Então vai gostar desse, você me fala seu nome, e me mostra como eu encontro o feixe da sua blusa, que eu dou o cinzeiro pra você.

– A primeira parte eu até concordo gato, mas a segunda...- falou tomando o cinzeiro da minha mão e virou-se indo embora em direção a mesa de sinuca.

– Hey,cumpra pelo menos a primeira parte .

– Anne, e você ?

– Tom.

Bebi um pouco mais, e resolvi investir de novo na ruivinha,ela estava sentada na mesa com outras meninas, todas muito gostosinhas,mas meu alvo era ela. Anne !
Foi ai que um idiota, na verdade um cara bem estranho, de cabelo zoado demais,um negócio preto nos olhos, aquele que as mulheres usam, acho que é lápis de olho o nome, e bem magrelo, eu achei ele bem do viadinho :s
Ele devia ta bem "alto", sento no meio lá da mulherada, e começo de graça logo com a ruiva, aquilo me subiu no sangue, puxei ele de lá, e intimidei ele, falando alto que aquela ali era eu que ia pegar, pra ele tentar ganhar outra. Anne apenas me olhou com um sorriso de malicia nos lábios, e aquilo me encorajou mais.
O cara insistiu, veio querendo dar uma de gostosão para o meu lado e aquilo me irritou, ele me acertou um soco no nariz fazendo com que eu me desequilibrasse, então, em um movimento rápido e certeiro, eu dei um soco em sua face, e virei uma garrafa de cerveja na cabeça dele.
O vidro estilhaçou.O sangue jorrou. Ele estava morto.

-x-

Acordei suado, meio ofegante, olhei para o lado, e lá estava ele. Bill meu irmão. Sonhei que matei meu irmão com uma garrafa !
_____________________________________________________________________________________
É, ISSO MEMO ELE CONSEGUIU ! fez logo um shupléqui shuplin na ruiva OPKSAOPKSAPOKS . zoa, meu lado pevertida se afloro OPKSAPOKS. enfiim, não bebada, o alcool não é bom.
mentira é sim, aliás, to namorando com a garrafa de vinho daqui de casa, vou come-la, quer dizer bebe-la '-' oPKOAK. fui bj me liga!
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de Tom Kaulitz *.* Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de Tom Kaulitz *.*   O Sonho de Tom Kaulitz *.* Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 10:20 pm

kk..

tadinho do Bill, seria um pecado o Bill morrer....mas emfim como sempre eu adorei sua fic
parabens Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Sonho de Tom Kaulitz *.* Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de Tom Kaulitz *.*   O Sonho de Tom Kaulitz *.* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Sonho de Tom Kaulitz *.*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Era apenas um sonho;
» Vivendo por um Sonho: Bill Kaulitz
» Foi apenas um sonho.. [O-S]
» Sonho!!*---*
» Meu sonho...(One Shot)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: