Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| O Sonho de toda garota | |
|
+12Diiih // Rette Mich, < karyn kaulitz [luto] Joyce Kaipper sakurali kaulitz Gii Way ladymisterio Anaah* - Kell . Danny S. TH BRASIL Tati mand. ikg Dêssah 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 25, 2009 11:21 am | |
| Perez, seu infeliz! eu te odeio demais e a minha vontade é de te bater e muito você é um desocupado que ama falar dos meninos, principalmente do Bill... vá procurar o que fazer /momento desabafo. onde já se viu, dizer que o Tom e o Bill contrataram a Fê e a Joyce pra conseguir mais fama?! |
| | | Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| | | | Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 25, 2009 12:54 pm | |
| Onde vá se viu?? Quem que iria querer receber pra namorar com o Bill??!! O povo é muito doido o.o também fiquei confusa agora, perez hilton??²²² Vai, continua logoo o// | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 25, 2009 12:56 pm | |
| odeio o Perez desde o EMA, que ele falou umas coisas do Gust >< MORTE AO PEREZ \o/
mais, mais;* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 25, 2009 1:07 pm | |
| Morte ao Perez! Não gosto nadinha dele. u.u'
Mas e agora? O que o Bill tem para contar pra ele?
Poste mais guria, a fic está MARA!!!
;** |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 25, 2009 3:05 pm | |
| Veleu pelo comentarios ^^ respondendo a pergunta da Diih: é O Prez Hilton, não é aquela garota não!!! é esse aqui -> <- [/ fiz questão de pegar essa foto dele acabado ò.ó .eu odeio ele. Capitulo 50: Geh -Joyce- - Filha acorda! O seu pai já se decidiu... – disse minha mãe - Já? – levantei num pulo. – Por favo mãe... Me dê uma boa noticia. - Não é uma boa noticia pra mim, mas vamos te emancipar. - Ah não acredito!! – disse abraçando minha mãe – Que alívio, eu não vou ficar mais longe dele *-*. - Se arrume filha hoje já vamos assinar muita papelada e você também. Vamos ver toda a documentação pra sua transferência também.
Eu corri pro meu guarda roupa, peguei o primeiro conjunto de roupa que vi pela frente. Uma calça jeans skinny, uma regata vermelha e um All Star básico. Passei o dia inteiro assinando e respondendo a perguntas, mas valeu muito a pena. Já sou maior de idade e livre para viajar sem autorização! No final do dia passei na casa da Dessa, pra me despedir dela. Ia ser muito difícil ficar longe de todos os meus amigos e da minha família, mas seria pior se eu ficasse longe do Bill.
- Não acredito que você vai fazer isso... Que loucura! –disse Dessa desapontada – eu vou sentir saudades amiga, não se esquece de entrar no msn a tarde todo dia hein?! - Rsrs eu sempre vou estar on. Eu não sei muito bem dos horários da minha nova escola, mas meu pai me disse que o método de ensino dela é igual ao do Brasil, então não vai ser difícil. - Quando que você vai para a Alemanha? - Depois de amanha! - Já?! O.O ... Então peraí que eu vou ligar pras meninas. Você vai dormir aqui hoje! Vamos ter a melhor noite do pijama do mundo!
Enquanto a Dessa estava ligando para as garotas, eu liguei pro Bill para dar a noticia.
- Hallo?! - Oi amor, eu liguei pra avisar que depois de amanhã eu vou estar ai com você. - Ah não acredito cerejinha!!!! Que bom, não esquece de agradecer muitos os seus pais por mim tá?! Então agora você já é maior de idade?! Esta na hora de tatuar um Freiheith 93 no braço hehe. - Se eu continuar a copiar as suas tatoo’s vamos parecer gêmeos retardados /o. - Hehe brincadeira, eu vou estar te esperando, Küsses - Küsses.
Chegaram Danny, Fê, Anna e Amanda. Nós nos organizamos e decidimos primeiro assistir a um filme: JUNO, uma comedia romântica adolescente muito legal. Depois fizemos brigadeiro de panela e ficamos por horas conversando. Quando chegou a hora de dormir: guerra de travesseiros. Todas estávamos exaustas, mas ninguém queria dormir com medo se ser vitima de travesseiradas, ficamos cerca de trinta minutos uma olhando para a outra com medo de dormir até que Anna capotou de sono. Amanda e Danny se entreolharam e ao mesmo tempo deram travesseiradas em Anna que acordou assustada. Rimos muito, cinco minutos depois todas estavam dormindo. Na manhã seguinte logo cedo recebi uma mensagem do Bill.
Quem mandou me avisar que vai vir pra cá? Agora estou contando o tempo que fico longe de ti. O tempo não passa aqui... E para piorar Tom não para de falar na Fê, Georg vive no celular conversando com a Danny e o Gustav não sai do computador para falar com a Amanda. Venha o quanto antes. Ich liebe dich (sz)
A mensagem me deu um animo para levantar, hoje seria o meu ultimo dia na escola eu me despediria de todos finalmente. Depois do café com as meninas, a mãe da Dessa nos levou para a escola. Quando descobriram que eu ia me mudar para a Alemanha morar com o meu namorado Bill Kaulitz, veio uma multidão falar comigo, gente que eu nem conhecia dizendo que ia sentir muitas saudades de mim e tudo. Algumas garotas do 1º ano tiveram a cara de pau de pedir o e-mail do Bill e o celular dele. Me senti aliviada por sair daquela escola, mas seria pior na Alemanha já que todo mundo já me conhecia das entrevistas. O meu maior medo era dos anti-tokio hotel que tinham por lá, mas eu não queria pensar naquilo no momento. O dia passou muito lentamente, a minha ansiedade era tanta que tudo demorava para acontecer. Quando cheguei em casa peguei a minha mala coloquei do lado da minha cama, eu não queria perder mais tempo. Antes de adormecer eu estava olhando para o meu pôster do Tokio Hotel. “Hoje eu quero sonhar com o Bill, eu tenho certeza que ele vai sonhar comigo também” pensei.
-Bill- “Eu estava no aeroporto esperando pela Joyce, finalmente estaremos juntos para sempre. Eu já conseguia ver o avião dela, mas ele estava vindo rápido demais. O avião perdeu a rota e se chocou numa montanha a frente, ouvi uma explosão enorme.”
Eu estava tremendo quando levantei, tinha uma mensagem da Joyce no meu celular.
Bom dia amor Agora você ainda deve estar dormindo, mas queria que você soubesse que já estou no avião. Dentro de uma hora estarei ai em Berlim, não vejo a hora de te abraçar de novo. Küsses
A minha garganta se fechou eu estava agoniado, me troquei rapidamente peguei a chaves do carro e fui para o aeroporto esperar por ela. Eu estava no aeroporto esperando pela Joyce, eu já conseguia ver o avião dela, me veio a sensação de dejavu, mas ao invés do avião se chocar contra a montanha, ele posou lentamente em terra firme. Quando a Joyce saiu do avião, linda e sorridente eu não esperei nenhum segundo para abraçá-la firmemente.
- Nada de ruim vai acontecer com você, eu te prometo. Eu te amo muito Joyce. - Eu também te amo, estava com saudades.
Eu a beijei, me senti mais feliz do que nunca. Era tanto sentimento que eu era capaz de escrever um CD inteiro neste exato momento. ____________________________________________________________________________________________ Próximo cap: Sophie.
Última edição por Dêeh.ssa em Qua Mar 25, 2009 10:00 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 25, 2009 3:14 pm | |
| medo dos pesadelos do Bill eu pensei que ele iria se realizar... eu fiquei numa apreensão. mas ainda bem que não aconteceu, ufa |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 25, 2009 3:32 pm | |
| Ai que lindo o encontro dos dois!!!
Imagina, um CD inteiro de emoções!!! Pirei!!! Não acredito em sonhos, prefiro a realidade. Continua. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 25, 2009 3:37 pm | |
| Aieoiaoeioiaoieoieoie. Demais esse capitulo! Sabia que eles iam deixar ela ir! o/'
E o sonho do Billzim, tadinho...
Poste mais guria, a fic está MARA!!!
;** |
| | | Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 25, 2009 6:07 pm | |
| Nossaa.. euri akii com a partee da nossa despedidaa com direitoo a dormir na casa da amigaa Me atacaram ¬¬''' quem mando eu caii no sonoo é o seguiinte:: esses pesadelos do Bill tãoo começando a me deixar muuito nervosaa! um pior que o otroo!! E agora que eles vão morar juntoss as coisas tinham que fikar perfeitaas Dêeh postaa mais táa muuitoo lindaa sua fic *----* Beijoos | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 25, 2009 6:13 pm | |
| Esse Bill esta tendo muitos pesadelos Oo Eu ñ gosto disso | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 25, 2009 6:17 pm | |
| Pesadelos são ruins s: (/obvio, se fossem bons nao seriam pesadelos /o
maiiis e nada de fazer maldade com a gente demorando a postar :] | |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 25, 2009 9:26 pm | |
| aaaahhhhhh eu to ficando quaase louca por causa desses pesadelos mmmaaaiiiis tiassss | |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 25, 2009 10:38 pm | |
| Capitulo 51: Sophie-Joyce-Bill parecia muito assustado, estávamos saindo do aeroporto para pegar um táxi quando ele para de frente pra mim e me olha sério.¾ Joyce... Eu estou começando a ficar assustado. Eu preciso te falr isso, ultimamente eu ando tendo pesadelos. – disse Bill muito sério, seu olhar estava fixo em mim.¾ Como assim ? Pesadelos ?¾ É ! E todos estão relacionados com a sua morte. É muito violento e doloroso para mi – disse Bill, ele estava perturbado sua expressão era nítida. Eu o abracei.¾ Nada de ruim vai acontecer comigo se eu estiver com você. Isso vai passar, são só pesadelos – eu me lembrei do pesadelo que tive co o Bill quando ele me pediu em namoro.¾ É isso é besteira... Não quero pensar mais nisso.Bill abriu a porta do táxi para eu entrar. No táxi Bill deu outro endereço, não era para a república. Estava nevando em Berlim era uma rua maravilhosa em que passávamos, todas as casas eram grandes e sofisticadas estávamos num bairro tranqüilo, sem muita movimentação. O táxi parou em frente a uma linda casa, Bill desceu do táxi e eu o segui com certa duvida.¾ Onde estamos? – Perguntei enquanto Bill tirava as minhas malas do táxi e as levava para a porta da casa.¾ É a minha casa e a de Tom! Agora também é sua, Tom quase nunca esta aqui, então seremos só eu e você – disse Bill sorrindo, senti meu coração inchar de felicidade. – Mas hoje a banda toda está aqui, nós fizemos um show nesse bairro ontem a noite então todos dormiram aqui.¾ Cerejinha! – disse Georg abrindo a porta. – Seja bem vinda a casa mais desorganizada do mundo, onde logicamente os Kaulitz vivem.¾ É temos essa fama! Espero que não se incomodem com a desorganização. – disse Bill sem graça.¾ Acho que eu vou acabar piorando a situação dessa casa, bagunça é o meu sobrenome. – disse entrando na minha nova casa.¾ Em breve seu sobrenome será Kaulitz. – disse Gustav que estava sentado no sofá com o notebook, ele nem sequer olhou para mim quando falava.¾ E o da Amanda será Schäffer – disse, ele desviou o olhar para mim e sorriu.¾ Joyce querida, que bom vê-la. – disse a dona Simone me abraçando. – em homenagem ao Brasil, hoje o almoço será feijoada e outras iguarias brasileiras. Eu pedi para a empregada fazer já que ela é brasileira.¾ Ah que bom! Então o almoço vai ficar maravilhoso. – disse.¾ Tio Bill, tio Bill! – gritava uma linda garotinha¾ Sophie! – disse Bill segurando a garotinha no colo. – Quero que conheça a minha namorada, essa é a Joyce.¾ Oi tia Doyce !!! – disse Sophie erguendo os braços para mim. Ela não sabia pronunciar muito bem as palavras e me chamava de tia Doyce.¾ Acho que ela quer ficar no seu colo – disse Bill me passando Sophie desajeitadamente – A Sophie é a minha priminha, ela está morando com aminha mãe enquanto os pais dela estão em viajem na Escócia.Sophie era uma linda garotinha de quatro anos. Ela era loira de cabelos médios e usava um lindo vestido, o seu sorriso era tão lindo e contagiante quanto os sorrisos de Bill e Tom. Enquanto ela estava em meu colo ela mexia no meu cabelo tentando fazer algum tipo de trança maluca, ou simplesmente apenas queria brincar com eles.¾ Você quer ser minha amiga? – disse Sophie séria.¾ Claro querida.¾ Então pela aí que eu vo pega o Pégasus.¾ Há há se ferrou, agora ela não vai desgrudar de você! – debochou Tom¾ Ohh, que lindinho. – suspirou BillSophie volta com um unicórnio alado de brinquedo nas mãos, ela me levou para o quarto dela me puxando com seus pequeníssimos dedinhos. Estávamos brincando com o Pegasus quando dona Simone entrou no quarto.¾ O almoço está pronto. – avisou dona Simone¾ Tem pudim de cocolate? – dona Simone fez que sim com a cabeça- Vamo tia Doyce eu telo come cocolate.Chegamos na mesa e Sophie quis se sentar ao meu lado para comer, ela gostava muito do Bill e sentou entre nós. O almoço estava muito bom, parecia que eu estava comendo no Brasil. Depois do almoço Sophie pediu para o Bill a levar para a sorveteria, então fomos no carro do Bill para o Mac Donalds que era o lugar mais próximo que vendia sorvetes. Quando saí do carro peguei em uma mão da pequena Sophie e Bill pegou na outra, estávamos passando pelo estacionamento para chegar no restaurante quando um casal nos para.¾ Ah que lindinhos vocês... – disse a moça – viu Philip?! Eles são mais novos que nós e já tem uma linda filhinha, já está na hora de temos os nossos.Bill me olhou assustado, olhou para Sophie e depois começou a rir.¾ Er... Ela não é nossa filha, é a priminha dele. – disse vermelha de vergonha.¾ Ah desculpe, é que vocês parecem uma família juntos assim. É tão lindo. – disse a moça indo embora.¾ Que louca. – disse Bill ainda rindoEntramos no restaurante, estávamos esperando Sophie terminar o sorvete quando ela me olha séria.¾ Tia Doyce, quando você vai ter um filho com o tio Bill pa ele binca comigo? – disse Sophie distraída com o sorvete.¾ Eu não sei se vou ter um filho um dia, querida. – respondi tentando não olhar pro Bill.¾ Você não acha que é muito pequena pra ficar pensando nisso? Porque você não pensa em arco-íris e unicórnios? – disse Bill brincando com o nariz de Sophie.Eles eram bem parecidos, os sorrisos, os olhares. Eu estava começado a me apegar a Sophie. Depois que voltamos do Mac Donalds, Sophie foi dormir e pediu para que Bill cantasse para ela. Bill cantou an deiner seite para ela e Sophie dormiu como um anjinho.________________________________________________________________________________________Próximo capitulo: Boneca de porcelana.foto de sophie | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 25, 2009 11:19 pm | |
| Aiiii me meninina FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAA E ai Joyce, quando vai ter um baby com o Tio Bill em????? =D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qui Mar 26, 2009 6:21 am | |
| ain, que linda a Sophie *-* comofas pra ter uma priminha assim? |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qui Mar 26, 2009 9:25 am | |
| Que lindinho o cap!!
Adorei a Shophie! Continua. | |
| | | Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qui Mar 26, 2009 11:43 am | |
| Que lindinho a Sophie, ta muito lindoi *---* Continua logo.
quensospai que homi mais feio. [/fatão. | |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qui Mar 26, 2009 3:34 pm | |
| - Citação :
- ¾ E o da Amanda será Schäffer – disse, ele desviou o olhar para mim e sorriu.
Um dia :]
Aaah, a Sophie é muito fofa *-*
mais, mais;* | |
| | | Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qui Mar 26, 2009 3:51 pm | |
| Ainn *----* como a Sophie é fofaa!! Eu adoroo o nome Sophie parece ateh nome d princesaa Seráa que a Joyce vai pensar no que a Sophie disse?? hmm ... ée pode ser ^^ Adoreii o capitulo muuito bom ^^ Postaa maiss ;]] Beijoos | |
| | | Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qui Mar 26, 2009 6:50 pm | |
| Um beibi o.o (?) tipo, nem sei se quero ter um, um dia... [/mas eu ainda gosto de beibis ^.^] Tio Bill e tia Doyce, essa é muuu(...)uuuito fofa *--------------* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qui Mar 26, 2009 7:55 pm | |
| Ahm, que fofa!! *-------*' Espero que ela continue fofa assim! o/'
Poste mais guria, esse capitulo ficou muito fofinho!
;** |
| | | mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qui Mar 26, 2009 9:32 pm | |
| Leitora novaaaa Amei sua fic, continuaa! | |
| | | Dêssah Mega Fã
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Sáb Mar 28, 2009 10:32 pm | |
| Hallo Mariáh, seja super bem vinda a minha Fic, que bom que está gostando.Obrigado pelos comentário, eu procurei a foto da menininha mais linda que deu pra achar pra reprensentar a Sophie. Me desculpem não postar antes, é que o meu pc está de mau comigo e não queria entrar na net. Boa leitura ^^ Capítulo 52: Boneca de porcelana Eu fui acordada pela voz da doce Sophie, ela estava me sacudindo freneticamente. “Acorda tia Doyce” dizia. Bill acordou assustado, ele me olhou com angústia depois se recuperou e sorriu para Sophie.
¾ Outro pesadelo? – perguntei ¾ Sim, dessa vez com o Tom... Mas não quero pensar nisso. – disse Bill bocejando – Quem deixou a senhorita entrar aqui? – perguntou Bill apertando as rosadas bochechas de Sophie. ¾ Ontem di noite eu tive um pesadelo, ai eu queria dormir com vocês, mas a tia Simone disse pa eu não ir porque vocês tavam ocupados, ai eu acodei hoje di manhã e vim pra cá. O ti vocês tavam fazendo ontem di noite? – disse Sophie enrolando uma mecha do meu cabelo. Bill olhou pra mim com uma cara de O.O’ e começou a rir. ¾ Estávamos conversando coisas de adulto Sophie – disse Bill entre risos – Agora vamos tomar café.
Sophie ergueu os braços para mim, eu a peguei no colo e descemos para tomar café. Dona Simone estava aflita procurando por Sophie, quando a viu ficou furiosa.
¾ Sophie! O que eu te falei? Você não pode invadir o quarto das pessoas assim. Ela “atrapalhou” vocês em alguma coisa queridos? – perguntou dona Simone. Eu fiquei corada, senti minhas bochechas arderem. Bill riu novamente. ¾ É uma pergunta pior que a outra... Não mãe ontem nós apenas dormimos, mas por garantia eu vou trancar a porta do quarto hoje a noite. – disse Bill pegando uma fatia de peito de peru e colocando em seu sanduíche. ¾ Não precisa! hoje a noite os pais de Sophie vão buscar ela – disse Tom com a cara inchada. ¾ Porque você estava chorando? – adivinhou Bill ¾ Eu não estava chorando! Por que faria isso? – disse Tom sério. ¾ Por uma garota que você ama e que mora muito longe de você! – disse dona Simone colocando um potinho de cereais para Sophie. ¾ É normal sentir saudades Tom. – disse ¾ Falando nisso eu tenho que ligar pra ela, temos um assunto a resolver. – Tom olhou para Bill que assentiu com a cabeça, provavelmente eles tinham conversado sobre o assunto. ¾ Depois te conto. – disse Bill para mim ¾ Tio Bill, me leva pro shopping hoje? Eu telo passear no meu ultimo dia ati na Alemanha. – disse Sophie ¾ Ok!
Depois que tomamos café, nós levamos Sophie para o shopping. Bill estava com um, sobretudo preto, várias correntes de prata e óculos escuros. Eu estava com uma blusa lilás, uma saia pregada preta com meias até o joelho listradas com uma bota de coturno, a pequena Sophie estava com um vestido preto com a costura em destaque rosa choque e uma botinha de camurça, ela tinha um laço rosa prendendo seus cabelos loiros, parecia uma boneca de porcelana. A primeira loja em que entramos foi a loja de brinquedos, muitas fãs tiraram fotos conosco e Sophie. Além das fãs muitos paparazzo nos perseguiam para onde íamos. Na loja de brinquedos Bill comprou uma boneca muito parecida com Sophie pra ela, e um ursinho de pelúcia para mim. Depois fomos para o mac Donald’s almoçar, os flashes me incomodaram muito. Na volta quando estavamos indo pra o estacionamento um repórter veio nos entrevistar.
¾ Olá Bill Kaulitz, quem é essa linda garotinha que está com vocês? ¾ É a minha prima Sophie. Dê um oi para o repórter Sophie ¾ Oi, olha a minha filhinha... – disse Sophie mostrando a boneca para a câmera. ¾ Quando pretende ter filhos? – o repórter perguntou a mim ¾ Não pretendo ter filhos. ¾ E você Kaulitz? ¾ A Joyce já respondeu por nós, não pretendo ter filhos.
Entramos no carro antes que o repórter fizesse mais alguma pergunta pessoal. Quando chegamos em casa Tom estava saindo com duas malas.
¾ Você já vai? Não temos nenhum compromisso para essa semana? – perguntou Bill ¾ Vai pra onde? – perguntei curiosa ¾ Eu vou pro Brasil passar a semana com a Fê, e não Bill, não temos compromissos essa semana. Pelo menos não eu, você tem que gravar um remix e algumas musicas em inglês. Eu sei que vocês vão sentir saudades da minha ilustre presença, mas eu tenho uma namorada e tenho compromissos com ela. ¾ Ah Tom! Cala a boca, e vai logo não vou sentir saudades. – disse Bill ¾ Eu sei que vai, não adianta mentir pra mim se esqueceu que somos gêmeos? – disse Tom entrando no carro.
Bill riu e entramos em casa, onde já estavam os pais de Sophie a esperando. Eu descobri o porquê que Sophie era tão linda, sua mãe Christie era tão alta quanto Simone sua irmã. Mas seus olhos eram azuis e sua bochecha rosada, ela tinha longos cabelos loiros que dava inveja a qualquer um. Seu pai, Steven era também muito bonito, loiro de olhos verdes seus sorriso era lindo como o de Sophie. Assim que Sophie os viu, ela me puxou indo em direção de seus pais.
¾ Oi mamãe, essa é a tia Doyce, a namorada do tio Bill. Ela é minha melhor amiga. – disse Sophie. ¾ Oi Joyce, então é você que fez o Macky se apaixonar novamente... – disse Christie ¾ Tia... Por favor, me chama de Bill. ¾ É um prazer conhece-la – disse Steven muito educado. ¾ O prazer é meu, a filha de vocês é linda e adorável. Vou sentir saudades dela. – disse ¾ Joyce! Bill! Venham ver a ultima noticia da internet – gritou dona Simone.
Em um site de fofoca, tinham muitas fotos minhas com Bill e Sophie. Com o Título “Eles adotaram uma filha”, nas fotos a pequena Sophie estava em meu colo brincando com a boneca e Bill e eu estávamos de mãos dadas, realmente parecia que tínhamos adotado ela. Bill tinha recebido milhares de e-mail de patrocinadores e de David que tinham acreditado na mentira. Bill ficou no computador resolvendo e desmentindo toda a confusão. O meu celular não parava de tocar, era a minha mãe.
¾ Joyce, as suas amigas estão todas aqui me mostrando uma reportagem na internet de que você adotou uma filha, por que você não me avisou? ¾ Ai mãe! Claro que eu não adotei filha nenhuma, a menininha nas fotos é a Sophie, prima do Bill, só saímos para passear com ela. ¾ Nossa que susto que eu tomei, pensei que agora que você é independente você resolveu fazer as coisas sem me avisar. ¾ Não mãe, tudo o que acontecer eu vou te avisar ok? A Fê tá ai? ¾ Tá ¾ Deixa eu falar com ela? ¾ Oi Joyce? ¾ Fê... Você sabe que o Tom tá indo pra aí? ¾ Sei, eu que pedi... Estou morrendo de saudades dele. ¾ Ele também está, hoje de manha ele estava com a cara inchada parecia ter chorado. ¾ Há, há eu vou zoar ele... Joyce, você adotou uma filha com o Bill?? ¾ Não, como eu falei pra minha mãe ela é prima do Bill. ¾ Ela é tão lindinha, imagina como vai ser os filhinhos de vocês. ¾ Eu não quero ter filhos ¾ Sei... ¾ É sério, agora eu tenho que desligar o Bill tá me chamando. Beijos ¾ Tchau
Bill me chamava, estavam todos em frente do computador boquiabertos. Quando vi o tinha na tela não acreditei. ______________________________________________________________________________ Prox cap: A vingança. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Sáb Mar 28, 2009 10:40 pm | |
| MISTÉRIO! Desse jeito você mata a gente de tanta ansiedade! Ain, ain... O que tem na tela do computador???
Poste logo flôr, adorei as cenas do Bill, da Joyce e da Sophie, muito bonitinhos os três!
Mas poste logo que eu estou MEGA curiosa! u.u'
;*** |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota | |
| |
| | | | O Sonho de toda garota | |
|