TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Sonho de toda garota

Ir para baixo 
+12
Diiih // Rette Mich, <
karyn kaulitz [luto]
Joyce Kaipper
sakurali kaulitz
Gii Way
ladymisterio
Anaah*
- Kell .
Danny S. TH BRASIL
Tati
mand. ikg
Dêssah
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:47 pm

Os primeiros capítulos foram baseados num sonho que eu tive e que eu torço muito para se tornar realidade.



Nome: O sonho de toda garota
Autor: Dêeh.ssa
Classificação: só é PG 16 nos últimos capitulos, mas enfim...
Gênero: Romance
beta reader: Fê e Joyce Kaipper
Nº de capítulos: média de 30 capítulos
Terminada ou não: Terminada
Teaser(sinopse): Joyce uma garota de 15 anos (cabelos longos e pretos, lhos castanho claro,um metro e setenta e seis, sessenta kilos) é fã do Tokio Hotel, ela tem a sorte de conhecê-los e de se envolver com um dos membros da banda. Essa fanfic tem como alvo, abordar e citar algumas polêmicas que envolvem a banda.


-----------------------
Capítulo um – O e-mail inesperado.

Depois de assistir na MTV, um boato que, em meses a banda Tokio Hotel passaria pelo Brasil em sua turnê, eu corri pro computador para ver melhores notícias no site oficial no Brasil da banda www.thbrasiloficial.com .Logo vi o assunto no topo da página, está tudo confirmado.Fui olhar meus e-mails e vi um e-mail do grupo TH BRASIL:

20 de junho de 2009
ATENÇÃO, NÃO ENCAMINHE E STE E-MAIL, E ASSIM QUE O LER, O APAGUE IMEDIATAMENTE PARA A SEGURANÇA DA BANDA TOKIO HOTEL;
Olá, se você está lendo este e-mail, provavelmente deve estar on-line no fórum oficial, pois bem vamos ao assunto.
No dia 20 de junho de 2009 (hoje) a equipe do TH Brasil recebeu um e-mail do produtor do Tokio Hotel, que nos agendou uma reunião com a banda para saber mais sobre os fãs do Tokio Hotel no Brasil. Também nos pediram que selecionássemos um pequeno grupo de fãs que estivessem on-line no momento em que recebíamos o e-mail, e você esta conectado/a, parabéns.
O encontro foi marcado num hotel na avenida paulista as 16horas do dia 21 de junho de 2009, se você estiver disponível nos responda este e-mail imediatamente que nós lhe comunicaremos onde será o encontro das fãs antes do grande encontro com a banda, o e-mail só será aceito até as 16horas de hoje.Esperamos que nos responda a tempo.
EQUIPE TH BRASIL



Entrei em pânico ao ver no relógio que era 15h30 e logo respondi o e-mail quase não acreditando na sorte. Em poucos minutos, veio a resposta:

OBRIGADO POR NOS RESPONDER, O GRUPO DE FÃS JÁ FOI SELECIONADO E VOCÊ ESTÁ DENTRO. NÓS FÃS VAMOS NOS ENCONTRAR EM FRENTE AO MASP NA AVENIDA PAULISTA AS 14HORAS PARA NOS CONHECERMOS E NOS ORGANIZARMOS, LEVE POSTERS PARA QUE OS GAROTOS POSSAM AUTOGRAFAR, E NÃO LEVE NINGUEM COM VOCÊ, É DE TOTAL SIGILO ESSE ENCONTRO. PARA QUE VOCÊ POSSA SER IDENTIFICADO COMO MEMBRO SELECIONADO, IMPRIMA OS DOIS E-MAILS QUE RECEBEU DE NOSSA EQUIPE E O SEU PERFIL NO FORUM. ATÉ AMANHÃ.
EQUIPE TH BRASIL


Eu imprimi os e-mails e o meu perfil, cheguei por um momento a pensar que era tudo falso, mas não me custava nada tentar, desliguei o computador e fui dormir. Na manhã seguinte, o despertador tocou, olhei em volta do meu quarto e me deu de cara com o meu pôster gigante do Tokio Hotel e me lembrei do e-mail, desesperada pensando que estava atrasada, peguei minha câmera, pôsteres e CD’s e pus em minha bolsa, vesti a camiseta da GANGUE TH e fui feliz ao encontro.

_________________________________________________________________________________
Fim do primeiro capítulo...

Esse é a primeira fanfic que eu faço, não sei se ficou bom, mas no segundo capitulo ,garanto que vai melhorar, por favor comentem.




Próximo capítulo: Então tudo aquilo foi verdade *_*


Última edição por Dêssah Tökio Gïrl em Qua maio 06, 2009 10:53 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:51 pm

Gostei *--------------*
Contiinua ;~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:57 pm

Capítulo dois – Então tudo aquilo foi verdade Parte 1
Quando desci do carro com uma certa dificuldade por carregar grandes pôsteres, uma bolsa cheia de CD’s para serem autografados e presentes que eu pretendia dar ao grupo alemão, olhei ao redor e finalmente vi o grupo de garotas com camisetas do Tokio Hotel e alguns pôsteres. Era 14h10:

¾ Desculpem a demora, foi o trânsito. – me expliquei apressada.
¾ Magina... Ainda faltam mais duas: a Danny e a Dim, as administradoras do fórum. Hehe, grande exemplo né? Ah, deixa eu me apresentar, sou a Camy e essa é a Dessa, nós acabamos de nos conhecer, alí no fundo tem mais umas garotas do fórum que eu ainda não conheci, e você quem é?
¾ Meu nome é Joyce...
¾ Deixa eu ver seu perfil... Ah você é da gangue né... tem até a camiseta... – diz camy apontando para a minha camiseta .
¾ Espero que eles a autografem - disse com um brilho gigantesco nos olhos.

Chegaram as duas que faltam:
¾ Desculpem a demora, foi o trânsito... – falamDim e Danny apressadas
¾ É eu sei... – concordei
¾ Agora todos, me dêem seus e-mails e perfis... Vamos conferir... – Danny pega os papéis

Tudo conferido. Fomos nós fãs para o hotel, todas imaginando como falar tudo o que sentia para a banda.
¾ Gente há algumas regras que vocês precisam respeitar, veio do produtor da banda: - não podemos tocar os membros da banda sem previa autorização dos mesmos (as garotas reclamam ao fundo); -não podemos tirar nenhuma foto também sem autorização, mas eu acredito que eles vão deixar, né? - Dim
¾ Tomara... – falei quase implorando com meu tom de voz

--------------------------------
Chegamos ao Hotel, o tradutor se apresenta e pede para que nós aguardemos a banda numa sala:
Nesse momento começo sentir meu coração pulsar sem ao menos tocar meu pulso ou peito.
¾ Não acredito que o meu sonho vai se realizar, vou conhecer a minha banda favorita pessoalmente, vou ter a chance de mostrar o quanto os amo... - diz Camy, com lágrima nos olhos
¾ Não é só você Joyce, não se esqueça nós também os amamos... – diz Dessa, também com lágrima nos olhos

------------------------------------

Meu coração parou por intermináveis segundos, ao ver entrar na pela porta um homem alto, de dread’s loiros e roupas largas, em seguida entra seu gêmeo, também com dread’s, mas dessa vez pretos e mais curtos, com maquiagem nos olhos e unha pintada, com seu maravilhoso estilo único de ser. Seguido por um belo rapaz de cabelos escorridos até os ombros, e outro de cabelo loiro escondido por um boné, todos muito lindos e com uma presença espetacular. Depois, segue o tradutor e o Produtor da banda:
¾ Uau, as garotas brasileiras são mesmo muito belas – Diz Tom, em ingles olhando para nossa pernas.

Depois de uma quase incontrolável sessão de emoção e lágrimas, conseguimos manter uma conversa.

__________________________________________________________________________________

Continua, esse capítulo é meio grande , porque procurei detalha-lo melhor...


Última edição por Dêeh.ssa em Sáb Fev 28, 2009 5:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 11:24 pm

Cara, que sonho *---------*

O melhor é o Tom, a primeira coisa que faz é olhar pras pernas do povo o/
ASIOSAIOSAIOSAIOSAIO

continua ;~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 11:28 pm

Capítulo dois – Então tudo aquilo foi verdade Parte 2
¾ Oi sou Danny, da EQUIPE TH BRASIL e essas são suas fãs brasileiras... – Diz Danny quase não segurando as lágrimas
¾ E então... Temos muitas fãs aqui no Brasil? – Diz Bill curioso
¾ Sim, muitas, mas não tanto quanto em Portugal rsrs, aqui no Brasil muitas os amam... – Diz Dessa com total certeza de suas palavras
¾ Que bom! Então os shows aqui vão ter casa cheia! – Diz Georg sorridente.
¾ Com certeza – Danny
¾ O que está escrito em sua camiseta? – Pergunta Bill ao ver a minha camiseta.
¾ Ah ! É da GANGUE TH , nós fãs criamos essa gangue na intenção de protege-los de pessoas que os criticam sem ao menos conhece-los – Esclareci sem ao menos acreditar que aqueles lindos olhos castanhos me fitavam.
¾ Foi você quem a criou? – Se interessa Bill
¾ Ah não, a idéia não foi minha, mas a defendo com unhas e dentes! – disse muito orgulhosa
¾ Sempre procuramos explicar com muita calma o quanto talentosos vocês são, mas tem muita gente aqui no Brasil que é ignorante a ponto de ter uma opinião fechada sobre vocês, nos unimos por isso! – Diz Dessa
¾ Porra, que orgulho. Nossas fãs no Brasil são dedicadas. Merecem fotos e autógrafos, vamos a eles... – Diz Tom contente

--------------------------------
Depois da sessão de autógrafos, eu pedi uma foto só com Bill, ele aceitou , com um sorriso gentil (do qual quase desmaiei de tanta doçura) ele pos seu braço sobre meus ombros e me abraçou, Dim tirou a foto, o flash me cegou por uns minutos. Quando recordei da visão percebi que Bill ainda me abraçava e me olhava com curiosidade, naquele momento não percebi o tempo passar, hipnotizada pela beleza de Bill, e assim ficamos os dois por segundos até que Tom interrompe:
¾ Bill? Você ta bem? Ta vermelho e bobo... Quer saber...? Acho que está apaixonado!

Imediatamente ele me larga e sai da sala sem graça, eu não sabia o que fazer, se ficava feliz por ter abraçado Bill por um bom tempo, ou se ficava sem graça pelo fato dele ter se incomodado com o comentário de Tom. O ambiente fica quieto, os garotos da banda se entreolham e finalmente Tom fala:
- Eu acho que ele já me respondeu... já volto, vou busca-lo para tirar mais fotos com vocês.

Tom sai da sala a procura do irmão.
____________________________________________________________________________________________
Fim do segundo capítulo...

O próximo capitulo eu posto amanha

Próximo capítulo: Uma conversa entre os Kaulitz


Última edição por Dêeh.ssa em Sáb Fev 28, 2009 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 6:25 am

oi, leitora nova (: estou adorando a fic Dêeh (posso te chamar assim?) 👽

CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 7:34 am

Ai não demora!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:10 am

Que bom que estão gostando...

Capitulo tres - Uma conversa entre os Kaulitz
Tom vai até a sala onde Bill se encontra pensando.Muito curiosa, procurei ouvir toda a conversa pela porta, tomei um susuto quando vi o vulto de Camy estacionar ao meu lado, ele tambem ficou curiosa e nos duas colamos nossos ouvidos na pórta.Os dois começaram a falar em alemão, sorte que Camy entendia e foi traduzindo pra mim.
-Você levou a sério o que eu disse? -Essa parecia ser a voz de Tom- Eu estava brincando, me desculpe
-Eu sei que você estava brincando, mas pode ser que tenha uma ponta de verdade nisso, você viu como agi?Você sabe que eu não sou de ficar abraçando as fãs desse jeito... como namorados...

Nesse momento senti minhas bochechas ficarem quentes (estava vermelha), estava muito feliz com a possibilidade de mexer com o Bill.
-Foi exatamente por isso que eu fiz a brincadeira, mas foi só para te desgrudar dela e não pra você levar a sério...
- Nem eu sabia que reagiria assim, foi como um impulso sabe?, eu fiquei muito sem graça... não sei se vou conseguir voltar pra aquela sala.
-Ah! Para com isso, se você não voltar, as nossa fãs brasileira vão ter uma imagem ruim de você, ou vão desconfiar de que aquela fã realmente mexeu com você, de qualquer jeito ,só vai piorar se você não for... Elas estão nos aguardando para tirar mais fotos.
-Meu maior medo é de como ela vai reagir, ela mexeu comigo, gostei do jeito dela, ela é do tipo de garota que sabe o que quer, e já faz um tempinho que eu não me relaciono...
-E bota tempinho nisso... haha, ela é muito bonita, mas vou deixa-la pra você, tem mais umas cinco pra mim!
-Nossa, você é bom nas palavras hein? hehe

Quando ouvi o barulho da porta se destrancar eu petrifiuqei, fiquei sem ação, não sabia o que fazer.Camy salvou minha vida puxando-me rapidamentepara o banheiro que, para a nossa sorte estava ao lado do quarto. Os irmão sairam rindo em direção a sala onde estavam as fãs e o resto da banda.Nós os seguimos para a sala, não sabia o que ia acontecer, mas seja o que for, ia ser algo fora de minha rotina.
__________________________________________________________________________________________
Fim do 3º cap.

Proximo capitulo: Um final mais ameno para o encontro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:50 pm

Huahuahuaahu eu entrei nessa fic pq gostei do nome, nunca imaginava que bb* e eu What a Face estariamos nela =D

Que fofo o Bill se apaixonar a 1ª vista *-*
Posta ++++++++++++++++ Dêeh

doce :anjo: huahua love

*bb é o nome q eu chamo o th brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:02 pm

Chegueeiii da escola e vim ler a fic *----*
Que lindiiinho o Bill ^^

nao demora ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:08 pm

amanda.Tokio escreveu:
Chegueeiii da escola e vim ler a fic *----*
Que lindiiinho o Bill ^^

nao demora ;D

AOIEOAIEA eu também!
Ir para o topo Ir para baixo
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:48 pm

Ahh eu gostei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:55 pm

e a fic??? Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:12 pm

Obrigado pelos comets... calma gente tá ai a fic

Capítulo quatro – Um final mais ameno para o encontro.
Bill e Tom voltam à sala onde as fãs aguardavam. Eu e Camy chegamos depois, inventamos a desculpa de que fomos ao banheiro (e acabamos indo na verdade).Com a banda toda reunida, os garotos tiram fotos conosco, e receberam presentes, entre eles, um lindo sapinho segurando um coração, dentro do coração estava escrito “to me you’ll be forever sacred” – para mim, você sempre será sagrado- que dei ao Bill.Tudo as mil maravilhas até que o produtor interrompe:
¾ As fãs devem se retirar, a banda teve um dia cansativo hoje e vai seguir ao hotel, obrigado garotas essa reunião foi bem útil a todos.

As garotas vão saindo, por ultimo eu - eu não queria sair dali, queria ficar pra sempre-, estava quase saindo da sala quando Bill me segura pelo braço como sinal de que queria falar comigo.
¾ Desculpa por ter saído daquele jeito, eu fiquei nervoso com o comentário do meu irmão, e sai porque precisava pensar sozinho, só quero que saiba disso.
¾ Acho que abusei ao te abraçar, desculpe, não queria chateá-lo
¾ Não! Você entendeu errado... Gosto de estar com minhas fãs, mas exageramos no abraço - nesse momento Bill fica vermelho e bastante sem graça-, as vezes não me entendo ... – Bill abre um sorriso lindo e contagiante.
¾ Entendi mais ou menos - desta vez eu que sorri muito sem graça -, então tchau, foi um prazer imenso conhece-lo.
¾ Antes de ir posso anotar seu e-mail?- Bill fala muito rápido, pois o produtor o apressa cada vez mais...
¾ Ta anotado na etiqueta do sapinho.
¾ Então adeus, foi um imenso prazer conhecer você também.

Saímos do hotel e combinamos de passar no shopping para conversar.
Fim do quarto capítulo
EDITADO_____________________________________________________________________________________
Capítulo cinco – A reunião das fãs.
Sentamos na praça de alimentação, todos os rostos voltados pra mim elas não paravam de falar e fazer mil perguntas, das quais não conseguia entender e responder. Por fim Dessa, grita para que todas escutem e se silenciem:
¾ Vamos a deixar falar, por favor? Joyce conta o que o Bill te disse na saída?

Eu ri, por um tempo, ainda estava nas nuvens, até que a curiosidade das demais garotas foi tanto que o silêncio tomou conta do ambiente, e por fim tive de falar.
¾ Ele me pediu desculpas por sair da sala –ao fundo uma voz apaixonada diz “ que educado” –e depois pediu o meu e-mail, mas eu sei que ele só queria ser gentil ele não tem tempo para perder com uma fã.
¾ Com uma fã qualquer não, mas com uma fã que o deixou sem graça, sem reação e que lhe interessa saber o e-mail, sim! – disse Camy
¾ É melhor eu não me iludir mais do que já estou...
Depois de horas de conversa, acabei descobrindo que Camy ficou com o Tom e Danny conseguiu o e-mail de Gerg, decidimos ir embora.

¾ Tchau a todas, e não se esqueçam nada de sair comentando que o Tokio Hotel está aqui no Brasil.
¾ Nunca falaremos! – se assegurou Dim

Todas nos despedimos e fomos embora.
Na volta pra casa, passou muitas possibilidades e pensamentos na minha cabeça. Minha respiração estava pesada e eu novamente podia sentir a batida do meu coração sem ao menos tocá-lo no peito, estava a ponto de saltar para fora de tão forte que batia. Quando cheguei em casa, só pensava no dia inesquecível...
___________________________________________________________________________________________
Fim do quinto capítulo, comentem...
Próximo capítulo: Uma mensagem apaixonada


Última edição por Dêeh.ssa em Sáb Fev 28, 2009 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:33 pm

Capítulo seis – Uma mensagem apaixonada. Parte 1
Quando cheguei em casa não consegui dormir, então fui descarregar as fotos que tirei no encontro no computador. “Nada de por no fotolog, nada de pro no fotolog.” Repetia insistentemente em minha cabeça, mas a vontade de publicar a minha foto com Bill Kaulitz era maior. Entrei na internet e aproveitei para entrar no msn, para ver se alguma garota que foi no encontro estava on-line. Quando vejo um novo contato para adicionar

Bill Kaulitz te adicionou como novo amigo deseja aceita-lo?
As palavras Bill Kaulitz e novo amigo me fizeram dar um grito muito alto de euforia.
¾ O que aconteceu menina? – perguntou minha mãe, preocupada comigo.
¾ Nada, eu só baixei um wallpaper fofo pro meu computador. –menti.

Essa foi a desculpa mais idiota que eu já dei, mas estava tão desnorteada com a notícia que não consegui inventar uma desculpa melhor. Quando eu aceitei, vi que ele estava on-line. Tentei desconfiar, de que poderia ser um fake dele, mas eu não tinha muitos contatos no msn e ele tinha me pedido o meu e-mail. Ele puxou conversa:
Billdiz: Hi Joyce. How are U?
Joycediz: Are you a fake?
Perguntei para me assegurar que não estava enganada.
Bill diz: Não, se esqueceu que pedi seu e-mail hoje a tarde?
Quando li essas palavras, não tive duvidas, era realmente ele.
Joyce diz: *__* nunca ia esquecer. Mas pensei que fosse algum fã seu com seu nome no e-mail, muitos fazem isso.
Bill diz: Eu sei, infelizmente fazem isso. Então, o que esta fazendo agora?
A resposta correta seria “ah, eu entrei na internet para colocar nossas fotos no meu fotolog e avisar para todos os seus fãs que vocês estão aqui no Brasil!”. Ao pensar nisso, desisti da idéia e respondi:
Joyce diz: Antes estava vendo as fotos que tirei com vocês, e pra ser sincera me deu uma vontade imensa de publicá-las, mas agora estou apenas vendo meus e-mails.
Bill diz: Por favor, só as publique quando sairmos do Brasil, senão haverá uma grande confusão para nós!
Quando saírem do Brasil”, repeti na minha cabeça, não queria que ele se fosse, talvez eu nunca mais teria a chance de vê-lo pessoalmente de novo.
Joyce diz: Quanto tempo vão ficar aqui?
Bill diz: Só mais dois dias.
Joyce diz: Que pena. =´(
Bill diz: Quero conhecer alguns pontos turísticos de São Paulo e preciso de um guia... Você estará livre amanha?
Digitei “Pra você, eu estarei livre a qualquer hora!”, mas apaguei ao me lembrar que Bill não acredita em fãs “apaixonadamente estéricas e pegajosas”.
Joyce diz: Sim, estou de férias, não tenho nada pra fazer até o final do mês!
Bill diz: Então nos encontramos amanhã às 11 horas em frente ao Hotel? Se não for muita audácia minha...
Joyce diz: rsrs não é te encontro lá então.
Bill diz: Tchau, boa noite.
Joyce diz: Boa noite.

Você recebeu uma nova mensagem. De Bill Kaulitz
Eu estranhei ao ver que recebi um e-mail de Bill, pois nós tínhamos acabado de conversar pelo msn.Estranhei mais ainda quando a mensagem estava escrita em Português.

Olá querida Joyce,
Eu não conseguir segurar meus feelings, espero que não se incomode com minha sincerity, mas acho que gostar de você. Esteve me lembrando de suas palavras “criamos essa gangue na intention de te proteger de pessoas que criticam sem ao menos conhecer” e ficar imaginando por o que vocês já devem ter ouvido sobre nos, que não é pouco, todos dias eu ver em jornais ou magazines, alguma críticas de pessoas dizendo que eu ser gay. Eu quero que você saiba que não ser gay apenas gosto de me usar roupas de um modo diferente dos outros, mas por dentro ser muito parecido com muitos rapazes do mundo todo. Tenho feelings, que há muito tempo os uso somente para compor minhas músicas, acho que já deve saber que há tempos que ando a procurar de uma namorada. Não ter muita certeza do que sinto, mas eu estar gostando really de você, não quero me iludir, então se não quiser nada comigo, por favor, não vá ao Hotel amanha.
Espero que tenha lido essa mensagem em tempo.

PS: deu-me trabalho traduzir tudo que sinto para o português, me desculpe alguns erros de ortographi, pois usei um dicionário da internet para traduzir tudo, algumas palavras me confundiram, então deixei em inglês, espero que me entenda.

Foi tudo meio confuso, tentei entender tudo o que ele quis dizer para mim , mas não entendi muito bem, ele não queria me iludir, ou não queria se iludir comigo? Muitas dúvidas se passaram em minha cabeça. “Vai ser melhor quando ele esclarecer pessoalmente” pensava. Fui dormir, era o melhor que eu podia fazer naquele momento.
____________________________________________________________________________________________


Eu tô postando rápido demais? É que eu ja estou escrevendo o capitulo22 e só tô colando aqui ...
Dica: agora que a história começa pra valer.... aguardem Very Happy
Próximo capitulo : Só é bom quando o amor é recíproco .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:50 pm

é melhor assim OAIEAOEIOA se não morro de curiosidade (?) Rolling Eyes

CONTINUA DÊEH!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:11 pm

Suaa fic estáa mtu boaa *--* e realmentee eu concordo com a Fê.. desse jeitoo agente nm morre de curiosidadee Very Happy

nãoo demora pra postaa !!
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:22 pm

Brigado Fê e ana, se preparem meninas...
capitulo sete: Só é bom quando o amor é recíproco
Olhei em volta e não via mais ninguém além dele, que sorria para mim e vinha ao meu encontro, já tinha certeza do que ele ia me dizer "eu te amo", mas quando sua boca se abriu as palavras foram outras, " vou voltar pra Alemanha, ver minha namorada, eu disse, não queria te iludir". Petrifiquei, dei um grito que não saia seuqer um som, me sufocando, queria falar com lel, mas minha voz não saia, e ele continuava, "você é só uma fã, esse seu amor vai passar!",ele continuava sorrindo, me ignorando completamente, "nadadaquilo foi verdade", queria que ele se calasse.Ele estava me matando, quando ele finalmente partiu.
Levantei assustada, tudo fora um sonho, depois respirei aliviada, me lembrei de meu encontro com Bill.Por um momento hesitei, pensei em não ir, depois me lembrei do e-mail que ele me mandou. Era tudo muito confuso pra mim, eu realmente precisava esclarecer tudo com ele.
Não podia me iludir, nem pensar que não aconteceu nada, eu devia agir normalmente, mas como? Ele é Bill Kaulitz, mas tambem é humano.Reslvi para de pensar nisso e ir vê-lo no hotel. Saí apressada, pronta para o que ele ia me dizer (como no sonho), quando cheguei na porta do hotel, o encontrei me olhando e sorrindo, me veio aquela sensação de dejávu.
___________________________________________________________________________________________
Capitulo oito: Um futuro adeus
Ele me chamou para irmos ao restaurante do hotel, aquele friozinho na barriga se tornou um ice berg em meu estômago, não estava com fome, mas fomos almoçar."Para a conversa se tornar mais formal" esplicava Bill.
-Acho que já sei o que quer me dizer- comecei.
-Sabe?Humm... entã não preciso fazer um discurso desagradável - disse Bill, ele estava sorrindo com seu sorriso mais doce estampado sobre a face, eu não entendi.
-Não é facil pra mim, eu sei que você é famoso e tal, e não quer um relacionamento serio com uma fã como eu, mas eu gosto muito de você, e por um momento pensei...
-Não quero um relacionamento sério?- Pausa! nesa hora Bill me olha com uma cara de dúvida e levanta sua sombrancelha direita- Vim aqui para te pedir em namoro...
Ele ficou corado e ficou me olhando esperando uma resposta.
___________________________________________________________________________________________
Capitulo nove: Mudança de planos
Demorei alguns segundos para reentender tudo, estava saindo fumaça de minha cabeça, quando com um sorriso falei:
- Namorar com você?
Ainda não acreditava,aquele sonho que tive na verdade tinha sido apenas um pesadelo "mudança de planos, mudança de planos" pensava feliz
-Sim... e então? Quer ser uma Kaulitz oficialmente?
Ele baixou levemente acabeça ainda olhando para mim, como sinal de vergonha e/ou receio.
-uma Kaulitz... - meu olhar estava distante, eu me vi por um segundo com um vestido vermelho e preto, numa igreja, tatuando mminha alinça ao lado de Bill Kaulitz. E depois, um mordomo me chamando de manhã :"Bom dia senhora Kaulitz", era o sonho de toda garota (eu acho , pelo menos era o meu). Viajei profundamente, Bill teve que me acordar desse sonho, para eu dar a resposta.
___________________________________________________________________________________________
Capitulos curtos, eu sei... comentem...
Proximo capitulo: Oficialmente senhora Kaulitz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:31 pm

Aii !! o amor realmente ée lindoo ^^
e ée claroo que a Joyce vai aceitar ser a srª. Kaulitz née?! hihihi
continuee Dêeh taah ótimo ;]]
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:32 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa anda por favoe to muitissimo curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:51 pm

Nesse pesadelo ele foi tão seco Shocked

uhahaahu tadinho do Bill devia ter ficado desesperado por você ficar paralisada.

posta mais++++
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:54 pm

Obrigado meninas...Tá bom então, continuando...
Capitulo dez: Oficialmente senhora Kaulitz
A resposta era óbvia, mas mesmo assim respondi:
-Sim, quero ser sua namorada.
Me controlei para não dar um piti e começar a falar desde o dia que conheci a banda até aquele momento.Estavamos sentados um de frente para o outro, mas a mesa em que sentamos era de acento único, num formato de L , depois de eu responder, ficamos nos olhando. Estava sem noçao do tempo, estava apenad o olhando, aproveitando cada segundo. Não percebi que nesse tempo ele se aproximava, mais e mais de mim, até que me beijou.
Meu coração disparou, fechei rapidamente os olhos e senti aquele pirceing que me fez arrepiar, foi o melhor beijo que eu dei em toda a minha vida, ele era muito doce, com uma mão agarrou minha cintura, e com a outra mexia em meu cabelo, eu estava com minhas mãos eu sei rosto macio. O beijo durou cerca de cinco minutos, e não queriamos parar, mas paramos.
-Você é maravilhosa, me apaixonei desde o momento em que pus meus olhos em você!
Não consegui responder, estava em extase, o Bill era uma droga que me fazia bem.
-Você está bem? esta tremendo - continuou, ele ficou preocupado comigo.
- Melhor impossivel, são só reações de eterna felicidade, nunca pensei que um dia consegueria chagar onde estou, namorando contigo, nem sei se mereço...
-Para com isso, sou um cara normal e preciso de uma namorada, eu gosto de você, e eu acho que nenhuma outra garota merece estar comigo tanto quanto você
Fiquei o observando incrédula do que acabava de ouvir, ele continuou:
-Me responde uma coisa com sinceridade?
-Claro!
-Porque você gosta de mim? É pela minha fama ou dinheiro?
-Claro que não -me ofendi- , te amo proque você é diferente dos outros caras, as suas musicas dizem muito de você , eu confesso que choro quando ouço algumas..
-Sérios quais?
-By your side por exemplo, quando ouço ficava imanginando você do meu lado dizendo "I can hold you when you reach for me... I'm by yourside", você é muito talentoso.
- Obrigado, é essa a reação que quero das minhas fãs. A cada segundo te amo, cada vez mais,
- Eu tambem
Meus olhos se encheram de lágrimas. Ao perceber, Bill me abraçou. Me senti segura do mundo, seu abraço me completava , era confortante, magico, inesplicável.
___________________________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado... comentem por favor estou adorando a reação de vocês...
Proximo capitulo: Como se fosse o primeiro encontro.
Vou postar só amanhã...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 6:25 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! O Bill tão lindo e romântico e... e... ele é perfeito *-* bem que o Tomzinho podia ser assim... triste
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:41 pm

aaaaaaaaaaaaaaaa q meigura *-* doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:02 pm

Ainn!! O Bill sabe como usar as palavras *----* romantiko que só ele!
Joyce sortuda Surprised mtu mesmoo!!
Postaa mais!! todos sabem que curiosidade mata!! hihihi

Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Sonho de toda garota Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Sonho de toda garota
Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sonho ou Amor ?
» Era só um sonho...
» O Sonho de Tom Kaulitz *.*
» Sonho Realizado.
» Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: