TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Sonho de toda garota

Ir para baixo 
+12
Diiih // Rette Mich, <
karyn kaulitz [luto]
Joyce Kaipper
sakurali kaulitz
Gii Way
ladymisterio
Anaah*
- Kell .
Danny S. TH BRASIL
Tati
mand. ikg
Dêssah
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 5:23 pm

LOOOOOOOL
bateram na Fê? OMG.
que fãs/maniacas são essas?

mais mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 6:10 pm

Bateram na Fê?!? [2] Shocked Nossa que raiiva! Puro ciumes >.<
o Tom é uma graça *--------* Defendendo a Fê Smile
Esperoo que tudoo fik bem d agora em diante ;]
Postaa mais!!
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 8:09 pm

Ninguém bate na Fê e fica por isso mesmo! o/'
*entra na fic e espanca as gurias*
Mais, mais... A fic está MARA!!!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 11:29 am

nossa, todas defendendo a Fê, que lemds <3 mas estas 'fãs' não são fãs... ainda bem que o Tomdelicious falou isso para rede nacional
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 12:52 pm

Que raiva ¬¬""" fê entre numa academia pra poder dar uns socos nessas v****. =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 2:36 pm

Eu não voltava mais para essa escola!

Procurava uma escola menor, ou então continuava os estudos
pela internet.! E o alemão aprendia com um professor particular.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 4:35 pm

fiquei com muita pena da Fê agoraa!
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 9:58 am

Esse capitulo é loooongo e cheio de acontecimentos, espero que gostem e boa leitura ^^.
Capítulo 55: [...]
-Joyce-

Quando cheguei em casa, Bill estava muito preocupado comigo. Ele jurava que também tinham me agredido ou feito algo que me incomodava, na realidade ele estava certo. Saber que a Ashley ia estudar comigo por quase um ano e meio não era nada motivador. Eu estava na varanda deitada na rede pensando em como a minha vida tinha mudado, como as minhas responsabilidades tinham se tornado muito maiores, imensamente maiores para uma garota de 16 anos. Senti uma mão acariciando meu pescoço, Bill se deitou ao meu lado e ficou me observando, ele fechou os olhos e me beijou docemente.

¾ Não se preocupe com a Ashley! – disse Bill sorrindo

¾ Como você sabe que eu estava pensando nela?

¾ No seu olhar distante, mas não se preocupe. Era para ela realmente se mudar para a Suíça, mas ela fugiu com um primo que estuda lá. Os pais dela já a encontraram ela esta num colégio interno na Suíça. E mesmo se ela estivesse no colégio, eu seria capaz de conversar pessoalmente com ela para fazê-la te deixar em paz.

¾ Que bom que ela se foi, mas eu não me preocuparia mesmo se ela continuasse a me perturbar, pois eu tenho você comigo. Não tem como eu não me sentir segura com você me dizendo coisas lindas e confortantes o tempo todo.

Era um lindo pôr-do-sol diante daquele cenário branco de neve, adormeci ao lado dele.

Quando acordei eu estava sendo carregada por ele que se movia o mais cautelosamente para não me acordar, fingi continuar adormecida, mas dessa vez eu me abracei bem forte ao seu corpo. Ele me deitou na cama e disse algo que não entendi, foi um sussurro.

Bill me avisara que tinha que ir para a Rússia fazer um show, então eu fui com a Fê para a escola. Não estávamos nada felizes e prontas para mais dor de cabeça na escola, mas por incrível que pareça isso não aconteceu. Na aula de Alemão conhecemos as primas Lowood que se aproximaram de nós com tanta naturalidade que não tivemos receio de suas intenções.

¾ Uir roren... – Melissa era uma garota muito bonita, extremamente alta com longos cabelos negros que entravam em destaque diante de sua pele muito branca, com exceção da franja que era loira e seus olhos verdes. Ela tentava ler a frase previamente escrita pelo professor que tinha saído da sala antes de explicar algo.

¾ Não Melissa! Eu acho que não é assim que se pronuncia... – disse Paola sua prima. As duas eram muito parecidas ambas altas, só que Paola era loira e tinha mechas rosa na região da nuca, seu nariz e queixo eram mais finos do que os de Melissa, eram as únicas coisas que as primas não tinham de semelhante. – oi! Vocês podem nos ajudar, viemos do Canadá e não sabemos exatamente nada de alemão - disse Paola se dirigindo a nós.

¾ O “W” tem som de “V” e o “H” na maioria das vezes não tem som – explicou Fê

¾ Fica Wir hören – disse

¾ Vocês duas vieram de onde? – perguntou Melissa

¾ Do Brasil – respondi

¾ Nossa que legal, eu sempre quis visitar um pais quente como o Brasil, mas eu ia ficar parecendo um tomate se eu ficasse cinco minutos diante daquele sol quente. – disse Paola

¾ O Tom fica exatamente assim... – disse Fê entre risos

¾ Quem é Tom? – perguntou Melissa

¾ O meu namorado, você não o conhece?

¾ Como eu iria o conhecer se eu acabei de te conhecer.

¾ Ela é a namorada de Tom Kaulitz dã! A escola toda sabe menos vocês duas. – disse um garoto que se sentava atrás de nós, as garotas estavam a nossa frente.

¾ Tom Kaulitz? Esse nome não me é estranho... – disse Paola – Ah do Tokio Hotel!

¾ Então você deve ser a namorada do irmão de Tom! – disse Melissa pra mim.

¾ Sim

¾ No Canadá nós tínhamos muitas amigas que eram fãs deles. Eu e a Mel não somos muito fãs não. – disse Paola.

¾ Pelo menos vocês não vão conversar com a gente só pra conhecer os nossos namorados. – disse sorrindo.

Ficamos o resto do mês com as Lowood. Elas eram uma ótima companhia.





OUTUBRO


-Bill-
Agora não tinha mais pesadelos e sim sonhos estranhos e perturbados. Era sempre com o mesmo garotinho.

“Ele corre insanamente para direção alguma, ele só esta perdido. Todos os vê, mas não dão atenção ele pede pela outra parte dele mesmo, ele se sente vazio apenas uma carcaça. Eu conseguia entende-lo mas estava longe demais para ajuda-lo era como se ele tivesse alguma ligação comigo, ele chorava eu chorava.”

-Tom-
Aquela garota, aqueles olhos eu jurava que a conhecia, mas era sempre tudo um sonho apesar de eu jurar que era tudo real.

“Ela estava cada vez mais doente, ela precisava dele de qualquer forma para sobreviver. Ela perdera tudo e todos em sua volta. Chamas assombravam a sua memória, eles nunca mais irão voltar e a única coisa certa para ela era a morte. A sua outra metade estava perdida e era a única coisa que podia salva-la, ela perdera tudo... menos a esperança de sobreviver aquele pesadelo. Ela me via de algum jeito e se comunicava comigo, ela implorava que eu a encontrasse, mas ela estava tão distante...”.




NOVEMBRO




DEZEMBRO






Finalmente as aulas tinham acabado e eu tinha mais tempo com Bill e com a banda. Eu adorava ver os garotos ensaiando. Estávamos no estúdio Bill gravava a versão em japonês de By your side, quando Tom recebeu uma ligação de David.

¾ Fala... O Bill ta gravando... Até agora sem nenhuma dificuldade... Comercial? Não sei... Eu também? Mas... – nesse momento Tom abriu um lindo sorriso – Não sei se elas vão aceitar, provavelmente sim... Ok tchau! – Tom abraçou Fê e esperou que Bill terminasse de gravar para falar o que David tinha avisado. – Uma nova marca de roupas está lançando uma linha de roupas do estilo do Tokio Hotel.

¾ Quê? – Bill estava sentado ao meu lado, eu estava deitada sobre seu peito. – Roupas do Tokio? Tipo camiseta da banda?

¾ Não. Tipo as roupas que usamos, vai ter a linha de roupas ao meu estilo, ao seu estilo e ao estilo dos G’s e eles querem que nós façamos as fotos de propaganda. Mas eles vão lançar uma linha feminina e queriam que a Fê e a Joyce tirassem as fotos também, se vocês aceitarem garotas, a sessão de Bill e Joyce será em uma hora. – todos olharam pra mim.

¾ Aceita Fê! – di sse Georg. – Aceita cerejinha!

¾ Ok então, estou curiosa para ver a linha feminina de Tom e Bill kaulitz.

Uma hora depois Bill e eu estávamos no local marcado para a sessão de fotos. A linha de roupas femininas eram muuuu[...]uuuito lindas. Eram meias grandes, botas de coturno com salto fino, coletes e espartilhos além de muitos colares e pulseiras. A maquiagem era igual a do Bill e o meu cabelo estava num rabo de cavalo no alto da cabeça um tipo de topete na frente. Bill tinha tirados seus dread’s e estava novamente com o cabelo arrepiado. Foram três sessões: a primeira só do Bill com as roupas, a segunda só eu, e a terceira e minha favorita de nós dois juntos. As poses eram muito quentes, a primeira Bill e eu ficamos de frente um com o outro. Eu estava apenas de meia com uma minissaia de couro e um espartilho preto com fitas vermelhas com muitos colares e anéis, Bill estava com uma blusa vermelha com suspensório e uma calça cheia de zíperes preta, eu levantei meus pés para chegar à altura dele. Peguei na gola de sua blusa e ficamos nos encarando como se fossemos nos beijar, depois da foto o Bill sorriu e me beijou. Foram muitas fotos, no final eu pude ver a linha feminina do estilo Tom Kaulitz, eram roupas de hip hop, mas apertadas e curtas muito bonitas, tinham bonés e tocas também.

Era dia 24 de dezembro, os garotos estavam tão ocupados que não decidiram onde ia passar o natal.

¾ Bill onde vamos passar o natal?

¾ Nossa é ainda hoje né? Eu tinha me esquecido. Não sei onde podemos passar

¾ Que tal no Brasil?

¾ Não sei, talvez a minha mãe queira passar o natal comigo.

¾ Vamos fazer assim: Natal no Brasil com os meus pais, ano novo na Alemanha com os seus pais.

¾ Ok então

Pegamos o primeiro vôo para o Brasil as presas e chegamos a tempo de passa o natal em casa. Todos os meus amigos e parentes estavam em casa, foi bom vê-los de novamente. Mas tivemos que voltar para a Alemanha ainda no dia 26.

-------------------------

Quando chegou o ano novo, fomos para a casa de Simone onde Tom e Fê já estavam há dois dias. A família de Bill era muito bonita todos com um sorriso lindo. Sophie estava lá com seus pais, eu estava feliz em vê-la. Estávamos em frente a piscina olhando para o céu esperando a queima de fogos. 5, 4, 3, 2, 1... Tom foi o primeiro a se jogar na piscina, Fê o seguiu. Bill olhou para mim e sorriu eu fiz que não com a cabeça, mas era tarde demais ele já tinha me pegado no colo e se jogado na piscina gelada. Depois de cumprimentar a todos com um molhado feliz ano novo, eu subi congelando para tomar um banho e trocar de roupa. Ele me seguiu e tomamos banho juntos, depois disso tivemos a melhor noite de nossas vidas.





2010


2011


2012







Três anos se passaram, eu finalmente não dependia mais do Bill para ter uma vida sofisticada depois de descobrir mais bandas na Alemanha eu tive muito sucesso como empresária de bandas de momento, nenhuma delas conseguiu durar mais de um ano. Exceto o Tokio Hotel. Eu tinha acabado de chegar da Escócia onde a banda que eu trabalhava tinha alguns shows quando Bill me recebe com um beijo apaixonado, ficamos um tempo abraçados nos olhando como no primeiro dia que nos conhecemos pessoalmente. Bill começou a citar versos em alemão que agora eu já entendia perfeitamente, tão doce e romântico. Eu estava em lágrimas quando ele me pediu em casamento. Me lembrei do dia em que ele me pediu em namoro.

[Flashback]

Demorei alguns segundos para reentender tudo, estava saindo fumaça de minha cabeça, quando com um sorriso falei:
- Namorar com você?
Ainda não acreditava,aquele sonho que tive na verdade tinha sido apenas um pesadelo "mudança de planos, mudança de planos" pensava feliz
-Sim... e então? Quer ser uma Kaulitz oficialmente?
Ele baixou levemente acabeça ainda olhando para mim, como sinal de vergonha e/ou receio.
-uma Kaulitz... - meu olhar estava distante, eu me vi por um segundo com um vestido vermelho e preto, numa igreja, tatuando minha alinça ao lado de Bill Kaulitz. E depois, um mordomo me chamando de manhã :"Bom dia senhora Kaulitz", era o sonho de toda garota (eu acho , pelo menos era o meu). Viajei profundamente, Bill teve que me acordar desse sonho, para eu dar a resposta.


[/Flashback]

Assim como naquele dia Bill abaixou levemente a cabeça ainda olhando para mim, mas dessa vez ela estava mais confiante e sorria docemente para mim.

¾ Por favor, Bill me fala que você não desistiu da idéia de se casar e tatuar as alianças e tudo mais... – disse

¾ Como somos um casal bem diferente dos outros acho que merecemos uma cerimônia diferente também. Mas você aceita se casar comigo?

¾ Claro que sim – mesmo sendo obvia a resposta Bill me olhou com surpresa e sorriu. Depois me beijou docemente e saiu correndo para ligar pro Tom e avisar da novidade.

_________________________________________________________________________________



Próximo capitulo: noivos e NY.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:25 am

que lindo, eles vão se casar *-*

mais :}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:38 am

Que máximo! Casamento! Adoro!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:24 pm

*----* que fofura, casamento \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:41 pm

*cantarolando a marcha nupcial*
teremos casamento, casamento, casamento... fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:04 pm

Ain,
doce

Casamento!
Weeeeee!

Poste mais guria, a fic está MEGA MARA!!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:26 pm

oinn eles vão se casar doce
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:06 pm

Nossa! Foi tantoo que eu nem sei por onde começar *----------*
Fikoo liindoo! Elis vão se casar!! Aii!! Eu queroo ser madrinha de casamento!! \o hihihi
Aii.. oq seráa que vai acontece agoraa? *o*
Postaa mais!!
Beiijoss
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 12:39 am

é minha gente eles vão se casar *-* e tem muitas madrinhas...[/perei de conter o que que vai acontecer]
Küsses e boa leitura bounce
Capitulo 56: Noivos em NY

¾ Amor vamos passar uns dias de férias em NY? – perguntou Bill que estava me abraçando

¾ Não sei não... Você tem compromissos e eu também!

¾ Ah eu estou cansado de não tirar férias, faz muito tempo que eu não relaxo.

¾ Ok então, mas não podemos nos afastar por muito tempo

Com uma ligação Bill nos pôs no primeiro vôo para NY, poucas horas depois já estávamos na cidade. Cinco seguranças estavam em volta de nós, cada passo que dávamos era um flash. Entramos no primeiro hotel que estava disponível. Enquanto eu desfazia as malas Bill conversava com Tom.

¾ Eu não acredito que nós ainda temos esses sonhos estranhos... Eu também sei que é real, mas como vamos acha-los?... não faço a menor idéia... Isso é muito mais sério do que parece... quando?... ok eu vou avisar pra Joyce... tchau...

¾ o que foi, ainda não pararam com os sonhos?

¾ não, o Tom disse que hoje a garotinha disse a ele que eu ia encontar a metade dela, eu acho que é alguém da família dela.

¾ ai Bill, você fala com tanta naturalidade disso... Eu morro de medo dessas coisas, e se ela já morreu ou algo assim?

¾ ela não morreu, nem o garoto dos meus sonhos... peraí! Ele são irmãos! Por isso que eu e o Tom vemos eles – disse Bill estalando os dedos

¾ isso esta te fazendo ficar louco, vamos almoçar no Mc Donald’s e passear por ai para você esquecer um pouco disso.

Saímos para o Mc e Bill para não perder o costume pediu um Bic mac e eu o acompanhei. Era uma linda tarde e a cidade estava mais movimentada do que nunca, foram poucas as pessoas que pararam para pedir autógrafos e fotos. David ligou pro Bill para avisar que ia ter uma premiação televisiva naquela noite e que apesar do tokio hotel não estar indicado em nenhuma categoria deveríamos ir para divulgar a banda. Bill voltou para o hotel e foi também comprar as nossas roupas para a noite. Eu pedi para que ele comprasse um vestido bonito e discreto, eu confiava no gosto dele, então fui para o salão para me arrumar. Resolvi mudar um pouco o visual, pintei o meu cabelo todo de preto e deixei três mechas brancas de cada lado da cabeça e repiquei aparte de trás. A maquiagem era escura porem leve, já que eu tinha certeza de que o Bill ia estar com a maquiagem muito pesada. Quando eu cheguei no hotel Bill já estava pronto, com uma calça listrada preta e cinza, um cinto preto junto de um suspensório a blusa era bege cheia de caveiras, o cabelo arrepiado e a maquiagem pesada estavam como o de costume. O vestido que ele comprou para mim era bem curto pro meu gosto, mas lindo vermelho sangue com fitas pretas e laços, nas costas tinha pequenas caveiras estampadas combinando com a blusa de Bill. Assim que chegamos no tapete vermelho todos se viraram a nós, na minha opinião éramos o casal mais lindo da festa, claro. Nos sentamos em lugares estratégicos perto de um câmera, ele se virava com freqüência para nós. A premiação foi divina e muito bonita, apenas artistas americanos que podiam participar dela por isso que o Tokio não foi indicado. Resolvemos ficar para o after-party, onde ficamos conversando com os caras do 30 seconds to mars eles eram muito simpáticos e acho que Jared estava bêbado porque ele estava dando em cima de todo mundo até dos caras da própria banda, Bill e eu rimos muito com eles, depois os Jonas Brothers vieram conversar conosco.

¾ é uma pena que vocês não são americanos, senão iam ganhar com certeza – disse Joe

¾ obrigado – disse Bill

¾ eu estava conversando com o meu produtor e... Não seria uma boa se fizéssemos um show em conjunto? – perguntou Kevin

Eu olhei pro Bill com cara de desaprovação e ele concordou.

¾ eu não sei, temos tantos convites com bandas que será meio difícil e o estilo de vocês é muito diferente do nosso, mas quem sabe algum dia desses... – disse Bill tentando ser o mais simpático o possível

¾ entendo, mas queremos que saibam que adoramos a sua banda. – disse Nick – Talvez possamos fazer conjunto a sua banda... – dessa vez ele se dirigia a mim.

¾ seria bom para os garotos – eu estava empresariado uma banda de três garotos suecos que tocavam ao estilo beatles, eles eram bons, mas não tinham muita divulgação.

¾ esse é o telefone do nosso empresário, eu vou avisar sobre essa idéia e depois você combina com ele os shows e tudo mais. – disse Nick

¾ muito obrigado, mas agora nós temos que ir esta tarde. – disse Bill me puxando para o canto e me dando um beijo.

¾ nossa o que foi isso – disse

¾ aquele Nick olhou tempo demais para as suas pernas – disse bill olhando serio para os JB

¾ a culpa é sua, foi você que comprou esse vestido curto.

¾ a intenção era pra EU ver as suas pernas, não ele.

¾ Que besteira... – ele me calou com um beijou

Resolvemos voltar para o hotel e voltar para a Alemanha no dia seguinte, Bill e eu tínhamos muita coisa para fazer lá.



-Bill-

Ela ainda não suspeitava de nada, estava tudo pronto pra o casamento amanhã. Eu estava meio inseguro de fazer um casamento surpresa, mas sabia que ela me amava e que tudo daria certo. Fui dormir com a consciência leve.

“Ele desmaiou, estava caído lá. Sozinho. Se aquele casal não tivesse socorrido ele a tempo seria tarde demais, agora ele estava no hospital, mas a sua angustia era tanta que ele não desejava mais viver. Agora ele tentava se matar”

¾ NEIN! – acordei suando frio

¾ De novo não! – Joyce me abraçou e conseguiu me acalmar – seja o que for que você viu, tente esquecer por enquanto.

¾ Ele quer morrer, ele não pode fazer isso.

¾ Calma amor, volte a dormir.

_____________________________________________________________________________________________

Proximo cap: O casamento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 12:44 am

casamento surpresa e... pesadelos. meeeeeeeeedo No
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 9:15 am

Casamento surpresa!!!!

Bill realmente é perfeito!!!
E esses sonhos?
Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:18 pm

casamento surpresa, que liiindo *---*
Ai, e esses pesadelos heim?
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 2:57 pm

Obaa! Casamento surpresa! *-----* A Joyce vai ama eu garanto ;]
Esses sonhos/pesadelos estão me deixando assustada >.<
Será que essi menininho e essa menininha tem alguma ligação com o Bill e o Tom Question
Dêeh contiinuaa ;D
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 4:29 pm

Eu detalhei muuuito esse capitulo, vou ter que dividir em duas partes. Vielen Dnake pelos comentários, e Boa leitura study

Capítulo 57: O casamento - Parte um: o casório

-Joyce-

Eu acordei e Bill estava já acordado me olhando, ele sorriu e me abraçou bem apertado. Eu tinha certeza de que ele estava perdido em seus pensamentos, depois ele sorriu de novo, uma risada gostosa e contagiante no final eu também estava rindo sem saber do que. Ficamos um tempo rindo como tolos.

¾ Você me ama? – perguntou Bill

¾ Humm me deixa pensar... Claro que sim está bom, ou obvio que sim... – ele sorriu novamente

¾ É sério, você me ama mesmo, mesmo?

¾ Mesmo mesmo!

¾ Mesmo quanto?

¾ O suficiente para dar a minha vida pela sua felicidade

¾ Uh... Isso foi profundo cerejinha, mas não tem sentido.

¾ Como assim? Eu fui poética agora.

¾ Pensa... Se você morrer pela minha felicidade, você vai morrer em vão porque se você morrer eu nunca mais serei feliz.

¾ Olha é mesmo... Até que você é inteligente... – nós dois rimos

¾ Hoje será um ótimo dia para nós... – aqueles olhos castanhos fitaram os meus por alguns segundos, ele mordeu os lábios de excitação.

¾ É... Vamos voltar à rotina na Alemanha.

¾ Não senhorita Joyce Kaulitz, é que nós vamos ficar mais tempo juntos.

¾ Não vai dar Bill, essa semana eu tenho que organizar o show... – ele me calou com um doce beijo

¾ Eu já cuidei de tudo, essa semana estaremos livres. – disse Bill se levantando – agora é melhor nós tomarmos um belo banho para voltarmos pra Alemanha.

Ele sorriu e tirou a blusa indo em direção do banheiro, eu o segui. Depois que fiz nossas malas, eu arrumei tudo sozinha porque o Bill não saia do telefone e ria muito, ele parecia estar dopado de tanta felicidade. Pegamos um táxi para o aeroporto e pegamos o primeiro vôo para Berlim.

No avião Bill se encostou em mim e se perdeu novamente em seus pensamentos.

¾ No que esta pensando amor? – perguntei acariciando seu cabelo.

¾ No garotinho, ele não pode morrer. Eu vou salva-lo desse pesadelo. Não sei como, mas vou.

¾ Você não acha que é algo psicológico seu e de Tom?

¾ Mas não faz sentido, não pra mim. Eu não me sinto perdido ou sozinho. Estou melhor do que nunca muito feliz com você ao meu lado, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... Amar alguém que mereça o meu carinho. – ele fechou os olhos e começou a cantar.



They see Elas vêem

They feel Elas sentem

Believe Acreditam

Just like we do Como nós fazemos

They're laughing Eles estão rindo

And crying E chorando

Wanna live here Querem viver aqui

Like me and you Como eu e você



Eyes without light Olhos sem luz

Tired of goodbyes Cansadas de adeus

Never felt embraced Nunca sentem-se acolhidas

And frightened of every face E assustada com cada rosto

Life in disguise Vida de disfarce

Hope forever dies Esperança nunca morre



¾ Essa musica... Bill tem muito a ver com seus sonhos.

¾ Isso me assusta um pouco, eu desejo desesperadamente que isso acabe.

O avião aterrissou em Berlim, quando chegamos ao aeroporto estavam os meus pais junto com a Dêeh e a Annah, Danny abraçado com o Gee, Amanda com o Gust e o Tom grudado à Fê. Eu olhei pro Bill com uma cara do tipo “Eu tô sonhando ou você também tá vendo isso?” ele segurou firme a minha mão e sorriu. Cumprimentei assustadamente a todos.

¾ Temos uma noticia pra você filha, mas é melhor irmos pra um lugar menos movimentado – disse Dona Regina.

Todos se entreolhavam e sorriam, eu tentei perguntar o que estava acontecendo para a Dêeh com olhares, mas ela não quis me falar nada. Fomos todos para um hotel onde Bill me encarou fixamente por alguns minutos procurando o melhor jeito de me dar a tal noticia.

¾ Pelo tempo que estamos juntos você já deve ter percebido que as vezes eu cometo algumas loucuras né... – as mãos dele tremiam, então eu as segurei.

¾ Calma amor.

¾ Você me deixa nervoso... Continuando... Eu tomei a liberdade de organizar a nossa festa de casamento sem você saber, vai ser hoje a noite. Se você aceitar é claro! – ele tremia mais ainda, suava e me olhava tentando ficar sério. Eu não agüentei e comecei a rir.

¾ Você não existe Bill, não é possível! Casamento surpresa?! Eu...

¾ Por favor diga que aceita se casar comigo hoje a noite – ele quase gritava de tanto nervoso. – Isso é muito importante pra mim, você é tudo pra mim Joyce.

¾ Mas é claro ... – ele me calou com um beijo sufocante que foi interrompido pelo meu pai.

¾ Menos moçinho. – disse meu pai.

¾ A partir de agora vocês dois não vão mais e ver até o casamento. – disse Dêeh me puxando.

¾ Vamos logo pro salão Joyce todo mundo aqui tem que se arrumar. – disse Annah

¾ Mas e o vestido, a festa, os convidados – disse afobada.

¾ Relaxa o Bill já resolveu tudo – disse Fê

Quando me virei par vê-lo pela ultima vez ele já tinha partido com os garotos. Me levaram a um salão de cabeleireiros enorme. Cinco mulheres me rodearam quando sentei na cadeira, uma limpava a minha pele, outra fazia as minha mãos , outra os meus pés,uma via cores para a maquiagem e a ultima estava molhando o meu cabelo. Depois de passar a metade do dia no salão com as garotas, chegou a hora deu ver o meu vestido. Essa era a pior parte eu não queria me imaginar com aquele vestido com véu e grinalda, mas era pelo Bill então eu faria isso. Quando entrei no quarto de hotel mal acreditei no que vi, um belo vestido vermelho quase vinho rico em detalhes bordados de rosas negras com uma longa calda rendada ao estilo medieval deitado sobre a cama. Eu o vesti a ficou magnificamente perfeito em meu corpo, como se ele fosse criado unicamente para mim, bom acho que foi. Depois veio os acessórios: uma luva rendada preta apenas na mão direita. Uma gargantilha preta com uma grande jóia de cristal muito linda e reluzente, todas as cores entraram em destaque com a minha pele e cabelo que, estavam impecáveis, para finalizar uma linda sandália de salto fino preta cravejada de cristais.

As garotas estavam todas muito lindas com vestidos roxo e preto curtos até os joelhos, elas foram para a igreja e eu fiquei junto de meu pai esperando a hora de ir. A idéia de que a noiva sempre se atrasa era apenas para deixar todos em suspense. Eu estava com uma vontade incontrolável de ligar pro Bill, eu precisava falar com ele, mas me contive. Em direção a limusine o meu pai me olhava diferente, ele estava orgulhoso de mim.

¾ O que você achou pai?

¾ Eu nunca vi uma noive de vermelho e preto, mas você ficou linda filha – ele sorriu.

¾ Que bom que vocês me apóiam em tudo.. amo muito você e a mamãe.

¾ Nós sempre vamos estar ao seu lado querida, para mim você sempre será a minha princesinha, mas... – ele estava muito emocionado – as pessoas crescem né?

Nós chegamos em frente a igreja, a Dêeh apareceu para me entregar o buquê, rosas vermelhas com folhas negras envolvidas em falsos espinhos, um véu negro cobriu o meu rosto e uma doce sinfonia tocou na igreja, não era a marcha nupcial, era uma musica linda, doce e suave. Eu segurei no braço de meu pai e segui em direção ao altar. De longe vi o Bill lindo e sério, quase que não me controlo e começo a chorar. Respirei fundo e segui em frente.. A pequena Sophie caminhava em minha frente jogando pétalas de rosas no caminho, o vestido dela era muito parecido com o meu, ela estava linda. Meu pai me entregou nas mãos de Bill que me deu um leve beijo na testa e sorriu. O padre começou a falar, mas eu não prestava atenção no que ele dizia, eu estava muito nervosa e muito distraída com a decoração e com as pessoas. Eu nunca tinha visto os Th todos de terno e quietos. Ver Tom com roupas que não cabiam num elefante foi muito engraçado, mas ele estava lindo ao lado de Fê. Os G’s também estava muito lindos e sérios, as garotas todas quase em lagrimas. Eu só me despertei desse momento com a ultima frase do padre.

¾ As alianças... – disse o padre

¾ Sophie querida! – disse Dona Simone

¾ Ah xim... – Sophie nos entregou um par de alianças de cristal, eu olhei para o Bill com certa desaprovação.

¾ Você não vai precisar usar isso, é apenas uma parte da cerimônia. Depois eu explico – disse Bill piscando para mim

¾ Repita comigo, por favor - disse o padre.

¾ Eu... Te prometo ser fiel... Em todos os dias da minha vida... Na alegria e na tristeza... Na saúde e na doença... Até que a morte nos separe – disse Bill repetindo o que o padre dizia -, e nem isso será forte o suficiente para fazer com o que o meu amor por você se acabe. – acrescentou Bill

¾ Ohhh – disse a platéia ao fundo

¾ Agora você... – disse o padre

¾ E-eu... Te prometo ser fiel... Em todos os dias da minha vida... Na alegria e na tristeza... Na saúde e na doença... Até que a morte nos separe.

¾ O noivo já pode beijar a noiva

“Como se fosse preciso que ele fale isso” pensei, Bill sorriu e me deu um leve beijo. Todos aplaudiram. Seguimos para fora da igreja e entramos num helicóptero.

¾ O lance das alianças foi só pela cerimônia, quando nós chegarmos na ilha nós vamos tatuar as alianças, melhor né? – disse Bill quase gritando, o barulho do helicóptero atrapalhava muito a nossa audição.

¾ Ilha? Tatuagem?

¾ Sim, a festa será numa ilha a alguns minutos daqui. E nós vamos tatuar as alianças, se você concordar...

¾ Eu não pensaria duas vezes, é que é muita informação ao mesmo tempo!

¾ Eu estou muito feliz de estar com você. - ele me beijou segurando firmemente em meus cabelos.

___________________________________________________________________________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:14 pm

Adorei!!! Perfeito!!!

Fiquei emocionada!!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:36 pm

Noosa que emoção *--------*
Eles se casaram e realmente vão tatuar as alianças * suspiros *
É dificil imagiina o Tom de terno e ropas justas mais fica liindo de um jeiito ow d otro ;]
Contiinua, to mtu curioosa ;D
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 9:23 pm

Ain que lindo!
*-------*'
Eu sumo durante uns dias e já acontece tanta coisa incrivel! *----*'

Ficou lindo, lindo, lindo!
Agora poste mais!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 9:55 pm

OWNN ELA SE CASOU COM O BILL!! *________________________________*
Que fofinhooos
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Sonho de toda garota - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Sonho de toda garota
Ir para o topo 
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sonho!!*---*
» Sonho ou Amor ?
» Meu sonho...(One Shot)
» O Sonho de Tom Kaulitz *.*
» Sonho Realizado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: