Eu sou Renata, sou uma grande modelo q vive no Brasil (por enquanto) moro com minha irmã Mariane ou melhor Mari.
Eu estava na agencia de modelos fazendo algumas avaliações quando:
Marcos_Oi! muito prazer meu nome é MArcos sou dono de uma agencia de modelo na Alemanha e estava olhando algumas fotos suas e gostei muito de vc! Eu gostaria q vc trabalhe conosco??
Re_Nossa! isso foi tão inesperado, mais é claro q eu aceito
Mar_ Bom nos estaremos embarcando pra alemanha no final de semana e se vc puder já podemos ir juntos pq eu tenho te apresentar para alguns produtores da agencia!
Re_ Tudo bem eu vou arrumar minhas malas. mais eu vo ter q mora lá??
Mar_ sim por enquanto sim pq agente fotografa praticamente todo dia e ai fica deficil pra vc fika indo e voltando.
Re_ tudo bem agora vou pra casa.Ah mais uma coisinha eu vou levar minha irmã junto com migo ok?
Mar_ Ok!! então até final de semana
Re_ até muito obrigada
Mar_ di nada
Fui para casa conversar com a Mari:
Mari_ oi mana eu tava bendo umas revistas com umas roupas di vinas vc vai ama
Re_ MAri n os prescisamos conersar e é sério
Mari_ nossa oq aconteceu dessa vez??
Re_ Bom eu tenho uma noticia boa (pelo menos pra mim é ) e outra ruim
Mari_ fala logo e chega de inrrolação
Re_ eu recebi uma proposta de uma agencia da alemanha e eu aceitei a proposta i ...
Mari_ A é isso parabens vc merece
Re_ naum mari naum acaba por ai eu vou te que mora lá pelo menos por enquanto e vc vai junto com migo
Mari_ Sem chance de eu ir para um pais eu naum conheço eu naum vo vc acha q eu vo larga meus amigos e o mau namorado. sem chance eu naum vo pode i vc
Re_ Não vc vai com migo sim vc sabe muito bem q eu naum vo te dexa aqui no brasil sozinha!!
Mari _ mais oq eu vo faze com o meu namo ?
Re_ vc vai te q termina com ele, e eu vo termina com o meu tbm
Mari_ Ah mais eu gosto dele ta serto q ele é um retardado mais eu amo ele
Re_ Ah mari vc ama qual quer garoto q aparece na sua frente
Mari_ Tah tudo bem eu vo termina com ele e eu vo pra droga da alemanha
Re_ ta então vai arruma as malas
Mari_ Que vc ta loka q agente já vai, vc só pode ta brincando néh?
Re_ naum eu naum to brincando amanha atarde eu ja vou comprar as passagens e sabado di manha nós enbarcamos
Mari_ mais hoji e quinta e eu naum vou ter tempo pra temina com o lucas. e vc tbm naum vai te tempo pra termina co o igor
Re_ vo sim eu to indo agora lá na casa dele e agente vai conversa e eu vo termina com ele e vc vai faze o mesmo com o lu
Mari_ mais ahh
Reh anda logo
continua..
EDITADOMari_ta já to indo
Casa do igor toquei a campainhai:
Igor_ OI pode coloca ali... Ah é vc Renata!!!! (q q ela veio faze aqui e justo agora)
Re_ claro q sou eu quem vc penso q fosse
Igor_nada eu pensei q fosse da pizzaria
Re_ hum... posso entra
Igor_acho melhor naum
Re_pq naum
e eu ouvi uma voz q falava:
_ vez logo lindo estou te esperando eu quero revanche!!!
Re_ quem q esta ai ?
Igor_ninguem
Re_ eu naum acredito q vc está me traindo!!!!
Igor_Ah culpa naum é minha vc naum queria sexo e eu só homem e prescisava disso
Re_ clapo e vc tembem prescisa disso
e eu dei um soco na cara dele e disse:
Re_ olha eu só vim aqui pra te dizer q acabou tudo pq eu estou indo pra alemanha para se uma grande modelo e muito rica e que vc é um retardado ok idiota!!!
i eu sai chorando e naum conseguia entende o pq q ele tinha feito isso com migo!! cheguei em casa e a Mari ja estava lá:
Mari_ oq q aconteceu pq vc ta chorando ??
Re_ pq ele é um idiota., ibeciu , sem coração.....
Mari_ mais oq q ele te fez?
Re_ quando eu cheguei lá (ai eu contei a história toda pra ela)
Mari_ nossa como ele teve coragem !!!
Re_ naum sei mais vamo muda de assunto. E ai termino com o lu ??
Mari_infelismente terminei eu falei q naum dava pq eu tinha q i pra alemanha
Re_ i ele ??
MAri_ fiko chorando ai eu fikei com tanta dó q eu começei a chora tbm
ai eu começei a rir
Mari_ pq vc ta rindo naum tem graça
Re_tem sim um homem chorando isso pe muito gay (naum parava de rir)
MAri_é por um lado vc tem razão isso é muito gay
Re_ bom vamos dormi pq amanha eu vo te que termina de arruma as malas e vo te q compra as passagens ainda ah ja ia me esqueçendo eu ainda tenho q i na agencia assina uns contratos e um monte de babozeiras!!
intão fomos dormi no outro dia eu terminei de compra as passagens arrumei as malas e assinei os contratos e já estava tudo pronto para a viagem:
NOITE
Mari_ e ai como foi o seu dia ??
Re_ bem intedinte
Mari_ o meu tbm
Re_ vamos aproveita já q é nosso ultimo dia aqui no Brasil !!
Mari_claro vamos sim mais vamos faze oq??
Re_humm sei la mais fik em casa aqui chorando é q eu naum vo.. mais sabe ele me ensinou
Mari_oq ele te ensinou?
Re_ a nunca mais confiar em homem algum sabe eu uero é mais curti fik com um monte de cars em um dia e vive pq eu naum acredito em o felizes para sempre eu cai na real.
Mari_como vc pode fala isso o amor é tudo di bom eu sei pq quando eu vejo um cara eu ja me apaixono ´só de olha ele kakakkaka
Re_ ta mais vamos sair vamos hum.... a uma balada vo dança um monte só q agente naum pode demora pq o vôo sai sedo e agente tem q dormi um pouco
Mari_ ok vamos lá
Fomos a balada dançamos um monte i a mari fiko bebada mais a manha chegou e veio o sol
Mari_ cadde aquele comprimido pra enchaqueca??
Re_ esta aqui. vc bebeu ontem em eu felei pra agente aproveita mais naum acaba com a bebida do bar
Mari_foi mal
Re_ vamos tama café rapido pq eu acho q já estamos atrazada
tomamos café, pegamos o vôo a já estamos na alemanha, e a gencia ta pagando um apartamento bem bonitinho aqui na alemanha eu achei muito legal, fui na agencia e os enformei q já cheguei na alemanha foi apresentada a muitos fotografos e o meu fotografo é o ricardo ele naum gosta do nome dele então todos chamão di rick ele é bem legal, e agora estou no meu apartamento:
Re_ esse apartamento é bem legal eu vou ve meu qurto deve se lindo e eu ainda tenho q arruma minhas coisas ainda
Mari_é eu tbm o meu quarto é pequeno mias eu adorei
Re_naum vejo a hora de sair para dar umas voltas por ai vai eu acho algum gatinho por ai (e a mari deu risada)
MAri_ vc mal termina com um e já esta pensando em outro
Re_ é claro eu tenho q aproveita a vida né
e a compainha toca e a mari foi atende:
Geovana_ Oi meu nome é geovana vcs são as novas visinhas né bom eu trouxe uma torta para dar boas vindas
Mari_ah muito obrigada !! quer entrar??
Geo_naum muito abrigada eu tenho q volta logo digamos q eu tenho visita
Mari_ assim claro!! brigada
e ela saiu
Re_ quem era??
MAri_ uma visinha ela veio dar boas vindas para nós
Re_a ta q q ela trouxe di bom
Mari_ uma torta
Re_ hum.. to com fome eu adorei essa visinha (risadas)
mais tarde depois de nós termos arrumados as nossas roupas:
Re_ agora eu tenho q ir na agencia pq eu vo tirar umas fotos e daquia umas 2h e meia eu to de volta enquanto isso aprveita e vai ao mercado pq nós naum temos nada em casa
Mari_ta mais eu naum sei onde é nada aqui e eu naum tenho dinheiro
Re_toma esse cheque convida a visinha talvez ela queira ir !!
Mari_ta eu vo tchau Re beijo
Re_beijo tchau ah e cuidado com esse cheque em
Mari_ ta bom nuam se preucupa eu nuam so mais criancinha
eu fui para agencia e enquanto isso:
Mari_Oi Geo eu posso te pedir uma coisinha
Geo_ pode !!
MAri_ entao como eu so nova aqui eu naum sei q fika o mercado e eu presciso faze uams compras tem como vc ir com migo por favor
Geo_mais é claro q eu vo eu naum tenho nada pra fazer mesmo
continua.