TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Sonho de toda garota

Ir para baixo 
+12
Diiih // Rette Mich, <
karyn kaulitz [luto]
Joyce Kaipper
sakurali kaulitz
Gii Way
ladymisterio
Anaah*
- Kell .
Danny S. TH BRASIL
Tati
mand. ikg
Dêssah
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:43 am

Nyaaa que bonitinhoo! doce
O Peter com a Jessie são uns fofinhos! *----*' Ainda bem que eles estão em boas mãos!

E agora eu estou curiosa com o próximo capitulo... Poste mais, please!

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:00 am

Aqui está o capitulo tão [/nemtanto] esperado, opiniões à parte, mas eu ainda acho que ele é um homem Rolling Eyes entõa o coloquei como homem na fic... não me matem quem acha o contrario! Beijos esperem que gostem Wink

___________________________________________________________________________________________

Capitulo61: Mike Muller –
O Sonho de toda garota - Página 16 OgAAAEBPDF193iMLrj8xpWhZdxhhmWLwU6bGt5PnVBUXslZuXkA1_5o9_hNDmfyLvdYNdv2vS0n5m35NVQ_wfUQaHBMAm1T1UFEp0DLi8lIb-4Ti36ffJEDoLRvH
-Bill-

Eu andava pelas ruas de Hamburgo sozinho. Para não chamar atenção, coloquei um boné e óculos escuros, também estava com poucas correntes e anéis. Na minha mão, só podia se ver a aliança tatuada que entrava em destaque com a minha mão branca. Resolvi entrar numa livraria e comprar algum livro interessante para Peter e Jessie, com aquelas estantes gigantes cheias de livros coloridos e chamativos. Me interessei por um livro infantil que ensinava as notas musicais, talvez os gêmeos tivessem algum dom na musica. Olhei ao redor procurado por algum funcionário que me embrulhasse os livros para presente, quando num canto vi um rapaz de roupas iguais as minhas. Caminhei curiosamente em direção a ele, que ao se virar para mim rapidamente me reconheceu.

- Uh! Não acredito que você esta aqui Bill. – pelo sotaque, percebi que ele era Russo.

- Que engraçado, você se veste como eu! – ele estava com o cabelo parcialmente arrepiado e com a maquiagem escura

- Eu sou muito fã teu!

- Qual teu nome?

- Me chamam de Mike Muller! Posso tirar algumas fotos?

- Claro – tiramos algumas fotos e autografei um CD nosso que ele tinha acabado de comprar.

- Descobri que você acabou de se casar com a Joyce, parabéns. – disse ele sorrindo.

- Obrigado, pelo jeito as fotos do casamento já estão na internet!

- Sim, ela estava linda... E você também! – o seu olhar era uma mistura de curiosidade e atração.

- É, a Joyce estava linda – disse um pouco sem graça – Mas... Há quanto tempo se veste como eu?

- Há cinco anos * , depois que uma amiga minha me disse que eu me parecia contigo.

- Mas, você fica sempre assim como eu?

- É, quando estudava as pessoas riam de mim, mas eu não ligo.

- Isso é besteira, você deve se importar apenas com quem gosta de você. Eu pelo menos faço assim!

- É uma pena que eu esteja tão atrasado para o vôo pra Moscou. Foi ótimo te conhecer pessoalmente, tchau.

- Tchau Mike.

Fui ao caixa e voltei para o hospital com os embrulhos dos livros. Jessie estava numa maca se recuperando das injeções. Tom e Peter falavam muitas besteiras para alegrar Jessie, isso funcionava e muito. Risadas altas e contagiantes de criança ecoavam pelo quarto. Entreguei os embrulhos a eles, que me agradeceram com um “Danke sehr” seguido de belos sorrisos de orelha a orelha. A enfermeira liberou Jessie e seguimos para Berlim, onde as meninas esperavam aflitas por alguma noticia de Jessie.

-Joyce-

Eu estava com a Fê na sala esperando por noticias, era pouco provável que eles achassem a Jessie. Eles podiam ficar o dia inteiro procurando e eu estava ficando preocupada. A busina do carro de Tom tocou e fomos correndo para fora. Bill saiu do carro de mãos dadas a Peter, e Tom saiu do carro de mãos dadas a uma linda garotinha que sorria timidamente para nós.

- Own, são gêmeos! Que fofo!!!! – disse apertando as bochechas de Jessie, eu sempre odiei que fizessem isso comigo quando eu era pequena, mas não pude resistir de apertar as bochechas dela.

- Vem cá bonequinha, deixa eu te dar um abraço. – disse Fê abraçando a pequena Jessie. Bill estava conversando no telefone, ao desligar abriu um largo sorriso aos pequenos gêmeos.

- Adivinhem quem vem nos visitar? – perguntou ele sem esperar resposta – SOPHIE, a minha priminha!

- Vocês vão adorá-la! – disse

- Espero que ela não sinta ciúmes deles, senão ela vai dar um chilique – disse Tom brincando com o cabelo de Jessie.

- Não seja pessimista Tom, pelo amor! - Disse Fê abraçando Tom, que retribuiu com um beijo.

- Vamos ficar aqui ou vamos entrar? – disse Bill me levando para dentro – Daqui alguns minutos Sophie chega!

Na sala, Peter e Jessie ficaram lendo seus livros novos enquanto nós os observávamos.

- Ah, hoje eu vi um garoto cover meu! – disse Bill

- Sério onde?- perguntou Tom

- Na livraria que eu fui.

- Hump! Ele tinha algum amigo como eu?

- Lá não! Talvez ele tenha algum amigo como você.

- Deve ter, quem não quer ser como Tom Kaulitz?!

- Menos Tom! Quase nada...

_______________________________________________________________________________________

*só pra lembrar, na fic eles estão em 2012! Wink bounce

Próximo capítulo 62: Família Kaulitz

ain tá acabamndo a fic... são os ultimos capitulo *snif, snif*


Última edição por Dêe.ssah em Ter Abr 21, 2009 10:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : coloquei a foto do/a Mike ^^,)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:47 am

Não gosto desse Mike Muller. Fato.

Bill e Tom estão encantados com os gêmeos!!!
Lindo!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:25 am

ai que lindo eles com os pequenos gêmeos *-*
ta acabando? NÃO D:


continua ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:11 pm

Ahhhh!! Eu nm conheçoo muito beem essi Mike, mas eli foi beem gentil com o Bill ;]
Esperoo que o Peter e a Jessie já estejam beem melhor ^^
Elis vãao adora a Sophie, garanto ;p
Eu nm quero que acabe Sad não mesmoo! >.<
Postaa mais Dêeh *------*
Beijoos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:12 pm

Oww... Mike! *----*'
Eu até gosto dele, mas nada se compara ao Billzim. Very Happy

Será que a fofa da Sophie irá dar problema? Espero que não!

^^
Poste mais flôrzita, a fic está MARA!

;*
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:41 pm

Adoreei!
Já ta acabando?? Sad
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:14 pm

Aiiie que meigo esses gêmeos *-*

To amando, pena que já tá no fim bua bua bua bua bua




Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:20 pm

é garotas, uma grande pena mas esse é o penultimo capitulo. eu já vou adiantando pra quem gosta de ler se preparem, o ultimo capitulo tá ficndo muuuu[...]uuuito grande eu vou ter que separar em partes, mas tá ficando bom *euacho*

fotenho da sophie: O Sonho de toda garota - Página 16 OgAAAB1Y9IR4Z_hr2DF_wnEmyOhnTGnZGsn9egVIo_eiusZsNdZlaG8gUUUUAm8GStkAYVvvgMNb1grKBDICD0WpDKUAm1T1UBlyH-ilXA2Z4dX9v2_oqYiuY6nH

_______________________________________________________________________________________________

Capítulo 62: Família Kaulitz

A campainha de casa soou e Bill foi atender. Steven chegou carregando a Sophie e Christie estava ao lado. Assim que Sophie me viu, ela ergueu seus braços e se inclinou em minha direção e eu a peguei no colo.

- Tia Doyce!!! Olha o Joe, o meu filhinho... – disse ela apontando para o hipopótamo de pelúcia azul que carregava.

- Muito bonito, olha aqui seus novos amiguinhos, o Peter e a Jessie! – disse abaixando Sophie na altura dos gêmeos. Ela desceu do meu colo e sorriu para os dois.

- Olha o Joe... Ele é meu filho. – disse Sophie

- Que lindo, eu nunca mais tive um bichinho depois que a mamãe e o papai morreram... – disse Jessie

- Toma.. – Sophie entregou Joe a Jessie – pode cuidar dele, eu tenho um monte de filho pra cuidar sabe...

- Brigadu – disse Jessie, Peter ficou sério observando o novo brinquedo da irmã.

- Amanhã nós vamos para uma loja de brinquedos e eu deixo você escolher o que quiser lá, ok? – disse Bill a Peter que abriu um imenso sorriso

- O que eu quiser? – perguntou Peter

- Sim ^^, - Peter abraçou Bill como gratidão. – Amor, eu quero adotar o Peter... O que você acha?

- Eu acho perfeito! Mas ele vai ficar longe da Jessie?!?! – perguntei

- Não, eu e a Fê vamos adotar a Jessie, para eles não ficarem muito longes um do outro nós podemos comprar casas vizinhas para morar. – disse Tom.

- Que bom, não vão nos separa!! – disse Jessie

- Alguém quer doce?? - perguntei

- EHHHHH – gritaram os três

Eu fui para a cozinha para pegar os doces para as crianças quando senti Bill me abraçando atrás de mim. Ele deu suaves beijos em meu pescoço eu me virei para ele e o beijei, suas mãos envolveram minha cintura. Ouvimos leves passinhos vindo em nossa direção, depois risadinhas de crianças. Nós paramos de nos beijar, quando Peter, Jessie e Sophie notaram que nós os víamos eles saíram correndo gritando e rindo. Bill olhou pra mim rindo depois me beijou novamente. Agora ouvi passos mais pesados de adulto, uma risada sarcástica, era Tom. Depois disso a mão de Bill chegou grosseiramente na minha bunda, ele me largou.

- Pára Tom, me deixa... – disse Bill furioso. Tom tinha manipulado a mão de Bill.

- Você não faz nada do que te ensino... Para de ser romântico um pouco e aproveita melhor a sua esposa! – disse Tom rindo – Quer que eu te ensi... – ele foi calado pela Fê. Tom pegou a mão que o impedia de falar e levou até seus ombros, depois lhe deu um beijo sufocante.

- Ele nunca vai mudar... – falei pegando o pote de doces – PETER, JESSIE, SOPHIE... Vocês querem doces? – imediatamente os três vieram correndo para mim

- Eu não gosto de chocolate... – disse Peter

- Nossa! Você não sabe aproveitar a vida assim como Bill! Toma esse alcaçuz

Peter encheu a mão de doces e saiu correndo atrás das meninas que estavam brincando no jardim. Bill ligou pro advogado dele para providenciar o pedido de adoção do Peter, Tom fez o mesmo para adotar Jessie. Na sala Tom e Fê estavam assistindo Guerra dos Mundos, Bill e eu nos sentamos no sofá ao lado do deles para assistir também.

- Nossa! Que filme pré-histórico! – disse Bill fazendo uma careta

- Shiu! Se não quiser assistir, a saída da sala é por ali – disse Tom concentrado no filme.

- Que gentil Tom, mas vamos assistir ao filme mesmo sendo pré-histórico. Né Bill?! – ele fez que sim com a cabeça.

- Se bem que eu nem vou prestar muita atenção no filme... – ele me abraçou, e encostou sua cabeça em meu ombro.

O filme acabou e as crianças apareceram enlameadas, muito sujas. Christie pegou Sophie e a levou para tomar banho. Depois Fê levou Jessie. As duas já estavam limpas e Peter insistia em querer tomar banho sozinho. Bill e eu o levamos até de frente ao banheiro.

- Vamos fazer o seguinte: você pode tomar banho sozinho, mas se acontecer alguma coisa eu vou ficar aqui pra te ajudar ok? – disse Bill abrindo a porta para Peter. – Não tranque a porta!

- Tá... Papai. – disse Peter entrando no banheiro.

Bill ficou assustado com a palavra “papai”, era muito estranho para nós sermos pais. Eu ri de sua expressão e fui em direção do quarto, Bill me prendeu contra a parede estendendo seus braços contra a parede me deixando encurralada.

- Onde você pensa que vai? – disse ele levantando sua sobrancelha direita.

- Eu vou checar os meus e-mails! Sabe... Eu sou produtora de uma banda, e tenho milhares de coisas pra fazer. – disse tentando me livrar dele

- Agora você também é “mamãe”, vai ficar aqui comigo. Eu não vou cuidar do Peter sozinho... – disse ele

- Ele é um menininho, você é quem vai ajuda-lo a se trocar não eu!

- Mas você vai ficar aqui me dando apoio moral! Nenhum de nós dois sabemos fazer isso, então vamos nos ajudar ok?

- Ain... tá bom!

Ele sorriu, me deu um doce selinho e me soltou. A porta se abriu e Peter saiu de lá trocado e cheiroso, ele sabia se virar muito bem sozinho e isso era muito bom. Já que Bill e eu não teríamos tempo de aprender a ser pais tão rapidamente.

- TORTA DE MORANGO, QUEM QUISER ESTÀ AQUI NA COZINHA!!! – gritou Christie da cozinha.

Peter desceu correndo as escadas para pegar um pedaço da deliciosa torta que estava perfumando todo segundo andar de casa. Bill segurou minhas mãos e me levou até o nosso quarto. Ele se deitou preguiçosamente na cama.

- Me faz uma massagem amor?

- Você tá me achando com cara do que? E eu nem sei fazer isso...

- Own, por favor?!?! – ele sabia que eu não resistia a aquela carinha.

- Tá bom!

Ele se deitou de bruços e eu me sentei em cima dele fazendo massagem em suas costas. Ele fechou os olhos parecendo que ia dormir. Peter apareceu com a bochecha toda lambuzada de calda de morango, eu fiz sinais para ele ficar em silêncio e subir na cama. Ele obedeceu rindo silenciosamente.

- Bill, eu aprendi uma técnica especial de massagem, não abra os olhos tá ?!

Ele fez que sim com cabeça. Eu peguei Peter e o levei até as costas de Bill e pedi para ele pisar em Bill, que inacreditavelmente estava gostando. Bill estava sorrindo. Peter e eu não agüentamos a caímos na risada, ao ouvir uma segunda voz Bill abriu os olhos.

- Ahá, então era você que me estava fazendo massagens !!! – disse Bill que começou a fazer cócegas em Peter, eu ria muito. – Agora é a vez da mamãe!

Os dois caíram em cima de mim me matando de cócegas, eu não conseguia respirar direito de tanto que ria.

- AH SOCORRO... PAREM COM ISSO.... SOCORRO!!! – gritava

Tom e Fê chegaram assustados no quarto.

- Bill o que você tá fazendo com a Joyce... Ah que escândalo! – disse Tom – Dá pra você se agonizar de cócegas mais baixo por favor, eu me assustei!

- Desculpa Tom, da próxima vez eu morro de rir mais baixo tá!! – disse

- Eu te perdôo, agora eu tenho que terminar meus assuntos com a Fê com licença.. – disse Tom

- Nháa... Tom fica quieto! Desculpem por atrapalhar o momento família Kaulitz de vocês. – disse Fê indo embora com Tom.

Nós descemos para nos juntar aos outros.

________________________________________________________________________________________

Proximo capítulo e ultimo: My confuse happy-end.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:41 am

aiiiiiiiiiiii q fofura **----** isso é muito fofo

papai e mamãe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:15 am

há, olha quem resolver dar as caras: eu! OAEIAOEIAO Dêeh do céu, como são fofinhos os novos gêmeos Kaulitz *_* a Sophie muito linda dando o Joe pra Jessie, fiquei sensibilizada. tão bonitinha...
noss, até o Tom ficou mexido com a Jessie... ah, o Tom papai, que lemds doce /sonhodeconsumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 9:18 am

Bill papai!!! Tão fofo.

E o Tom? D+!!!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 9:45 am

Bill e Joyce, papai e mamãe?
Tom e Fê tambem?
ainn que fofo *--*
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:16 pm

ain que fofo *-*
família Kaulitz mais que lends :}

penultimo? NÃO D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 1:34 pm

Ahm, te fofo!
*-----*'

Muito lindo esse capitulo!
o/'

Mas pena que está acabando!
>.<'

Poste mais! Please!
Very Happy'
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:24 pm

Ainnn *------------* O Bill e o Tom papais!! \o E que pais... Cool x]
Que capítulo mais fofo!! Ameii!!
Axeii muitoo fofo quandoo o Peter chamo o Bill d papai *__*
Realmente ée um momento da familia Kaulitz Wink
Eu nãoo quero que acabee ;-;
Postaa mais Dêeh!!
Beijooos :***
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 5:30 pm

Eu tenho que confessar que me empolguei um pouco mentira eu exagerei!!! pra escrever o ultimo capitulo, ele ´tem subtemas e eu vou posta-lo em partes. Boa leitura e MUITO obrigado por terematurado essa minha fic, em breve tem mais. Sobre o velho oeste!
Ultimo Capítulo 63: My confuse happy-end
Parte um:
--* UM DIA DIVERTIDO NA TOYLAND

-Joyce-

Já estava tarde e Peter bocejava muito, me despedi de todos e fui levá-lo para dormir. Carrega-lo no colo não foi fácil, pois ele era pesado. Quando chegamos ao quarto dele, ele me olhou tristemente.

– Que foi meu anjinho? – perguntei acariciando seus cabelos.

– Não gosto de dormir sozinho...

– Então dorme comigo! Acho que o papai Bill não vai se importar – eu me divertia em dizer papai Bill.

Eu o carreguei novamente indo para o meu quarto. Peter adormeceu em meus braços eu o coloquei suavemente na cama e me deitei ao lado dele, acariciando seu cabelo. Independente de não ser filho de sangue eu o amava. Bill entrou no quarto e acendeu a luz. Ele tirou a blusa, distraído entrando no closet sem perceber que Peter estava lá. Ele voltou de boxer e olhou atentamente para Peter.

– O que ele está fazendo aqui amor? – perguntou Bill apagando a luz.

– Ele não gosta de dormir sozinho – disse

– Mas e a nossa privacidade?

– É só por alguns dias, até ele se acostumar com tudo isso.

– Tá bom... – disse ele me dando um beijo no pescoço – então vamos apenas dormir hoje?

– Sim...

Ele se deitou do meu lado e colocou sua mão na minha cintura. Eu adormeci.

---------------------------------------------

Senti um vazio onde deveria estar Peter, abri os olhos e ele estava sentado no canto da cama.

– Já acordou meu anjinho?

– Acabei de levantar mamãe... – ele olhou atentamente para Bill que ainda dormia – O papai morreu?

Bill realmente parecia ter morrido, com metade do seu corpo jogado preguiçosamente em cima de mim e com a boca escancarada, imóvel. Eu ria muito dele.

– Não Peter, veja... – eu me aproximei da orelha de Bill, puxei todo o ar que pude e gritei – AND THE WINNER IS... TOKIO HOTEL!!! (e o vencedor é... tokio hotel)

– Danke sehr!! (muito obrigado) – disse Bill meio inconsciente, Peter estava as gargalhadas.

– Hmm... Joyce, eu já te disse que você é louca? – disse Bill meio zonzo – Agora com licença, eu tenho que dormir até o meio-dia...

– Hoje não senhor Kaulitz, você prometeu levar Peter para a TOYLAND ontem lembra? – disse empurrando Bill de um lado para o outro tentando desperta-lo

– Só mais cinco minutinhos... – disse ele preguiçosamente

– Mais cinco minutinhos e você volta a dormir!!! Vem Peter me ajuda a levantar o primo do Sonic...

Peter o puxava pela cabeça e eu puxava seus braços para fora da cama. Bill resistia muito, mas acabou levantando.

– Eu vou tomar banho enquanto você faz o café da manhã – disse Bill se espreguiçando.

Eu desci com Peter até a cozinha, todos estavam dormindo ou já tinham ido embora porque a casa estava muito silenciosa. Preparei cookies de frutas cristalizadas para Peter, cookies de chocolate para mim e Waffles para o Bill. Tomamos café e fomos para a TOYLAND. Era uma loja gigante, a maior loja de brinquedos da Alemanha. Parecia que entramos num desenho animado, tudo era colorido e fofo. Peter viu um carrinho do tamanho dele e entrou nele se imaginando numa corrida.

– Hey you! – disse Bill, quando me virei um ursinho de pelúcia gigante que ele carregava me impedia de vê-lo. – I love you!

– Own, me too! – eu peguei o urso e dei um beijo em Bill.

Passamos a tarde toda na loja, Peter levou o carrinho que tinha gostado tanto, dois robozinhos e uma fantasia do Peter Pan. Bill deu um porco espinho de pelúcia pra mim e eu dei uma cereja de pelúcia do tamanho de uma maça pra ele. Voltamos para casa, Tom e Fê já tinham se mudado para a casa vizinha e nós fomos lá para ver a casa já mobiliada. Peter e Jessie brincavam no quintal Tom, Fê, Bill e eu estávamos na sala conversando.

– Nossa, eu já tinha me esquecido... – disse Bill num grito

– Ah! O que foi? – perguntou Tom fazendo uma careta

– A lua de mel em Paris... – disse Bill

– Mas e o Peter? – perguntei

– Nós cuidamos dele... – disse Fê – Quer dizer, o Tom cuida! Eu vou para o Brasil visitar os meus pais e o Tom fica aqui cuidando dos gêmeos!!!

– Hey! Vocês vão me deixar cuidando de duas crianças sozinho? Sabem que eu só vou dar pizza pra eles comerem... – disse Tom sorrindo.

– Nem pensar, eu ainda não to louco... Eu vou pedir para Georg e Gustav virem também – disse Bill

– Qual é maninho... Eu tava brincando! Não confia em mim? – disse Tom ainda sorrindo

– Não!

– Enquanto você liga pros G’s eu providencio o nosso vôo – disse

– Vou sentir saudades de você enquanto estiver fora – disse Tom beijando Fê

– São poucos dias... Você vai sobreviver... – disse Fê.

_______________________________________________________________________________________

--* TIO TOMMY

- Tom-

QUINTA-FEIRA


Joyce e Bill já tinham ido e a Fê estava no quarto fazendo suas malas. Eu queria estar no quarto com ela, mas tinha que ficar na sala com os gêmeos até que Georg e Gustav chegassem. A companhia tocou.

– Tio Tommy abra a porta! – gritou Georg imitando a voz de uma criança

– Abre logo a porta tio Tommy! – gritou Gustav

– Ah! Mais duas crianças pra eu cuidar – disse abrindo a porta

Gustav e Georg se entreolharam e gritaram juntos “TIO TOMMY” e me derrubaram fazendo “montinho”. Eu levantei muito rápido.

– Fiquem aqui seus malas e olhem as crianças, eu vou me despedir da minha namorada – disse subindo as escadas.

No quarto, a Fê estava tentando fechar sua mala cheia de roupas. Eu a puxei para mim e a beijei, o amasso a fez cair em cima de sua mala que estava na cama.

– Obrigado por me ajudar a fechar a minha mala Tomdelicious – disse ela retomando o fôlego

– Disponha Fêdelicious – eu a abracei de novo e comecei a beijar seu pescoço até sua boca.

– Chega Tom! Eu tô atrasada

– É que eu vou ficar muito tempo sem te beijar – tentei beija-la, mas ela me impedia.

– Eu já disse, são poucos dias você vai sobreviver amor... –ela desceu correndo as escadas, porque eu consegui atrasa-la.

Quando voltei os G’s estavam fazendo um mini teatro para Jessie e Peter.

– Oi, eu sou o Tom e gosto de pizza, no meu tempo livre eu brinco com a Fê e sou idiota! – disse Georg me imitando

– Oi, eu sou o Bill e gosto de balas, no meu tempo livre eu sou fofo com a Joyce e mando em todo mundo! – disse Gustav imitando Bill

– Crianças, esses são seus novos pais infelizmente... – disse Georg me caçoando

– Calem a boca! Parem de falar besteiras para eles... – disse – Eu sou o mais responsável e admirável da banda, por isso estou cuidando de vocês quatro!

– Minha mamãe disse pra eu não levar a serio o que você diz! – disse Peter, todos riram de mim.

– Ela tava certa! A Joyce sabe o que diz... – disse Gustav, Georg estava no telefone.

– Tom, quando a Fê vai voltar? – perguntou Georg

– Em dois dias... Por quê?

– Porque a Danny ligou pedindo pra mim e pro Gustav irmos pro Brasil vê-las, nós vamos assim que a Fê chegar.

– Ninguém quer me ver cuidando das crianças sozinho né... – disse meio desapontado

– Não queremos que eles acabem obesos de tanto comerem pizzas! - disse Gustav

– Vamos assistir um filme? – sugeriu Georg

– Só não coloquem O Rei Leão porque o Tom chora assistindo – disse Gustav

– O Rei Leão? –perguntou Jessie

– É um filme antigo que quando eu era criança eu chorei assistindo. Eu tinha sete anos... – enfatizei bem a palavra criança olhando para Gustav.

– Eu quero assistir esse dos monstros!!! – disse Peter

– Assistam o que quiser, eu vou estourar pipocas enquanto o filme não começa. – disse Gustav indo para a cozinha

Enquanto o filme passava, eu e os G’s estávamos jogando um jogo on-line de guerra pelo meu notebook. Eu estava ficando entediado de tanto ganhar. O filme acabou e as crianças queriam jantar. Sugeri pizza, mas Georg disse que não era saudável para eles, eu achei bobagem, mas eles estavam em maioria. Então eu liguei para um restaurante japonês para nós jantarmos alguns pratos típicos. Depois do jantar eles foram tomar banho e dormir. Georg, Gustav e eu ficamos até tarde jogando vídeo-game.

-----------------------------

SEXTA-FEIRA

Eu fui acordado por Gustav, Jessie e Peter, eles batiam constantemente panelas e cantavam algo irritante. Eu me levante mal humorado, só fiquei contente ao saber que iam fazer o mesmo com Georg, que acordou num pulo e como sempre muito bonito com aquela carinha inchada. Todos nós descemos e fomos tomar café. Cereais para as crianças (contando com Georg e Gustav) e pizza com coca-cola pra mim.. Eu estava feliz, na minha, terminando o meu café quando Georg pegou o meu boné e jogou para o Gustav.

– Novo jogo: Não vale deixar o tio Tommy pegar o boné combinado crianças? – disse o retardado do Georg sorrindo

– Sim!!! – responderam os gêmeos.

– Ah não... Para com isso, o que foi que eu fiz pra vocês... Justo eu como bobinho?! – reclamei

Fiquei por horas correndo atrás das quatro crianças que eu estava cuidando. Eu estava ficando cansado até que meu celular tocou.

– Tom? Como você tá amor? – disse Fê

– Estão me fazendo de bobinho amor... Ao invés de me ajudar, Georg e Gustav estão me atrapalhando.

– Há! Há! Eu queria estar ai para ver isso...

– Eu tô com saudades...

– Eu também, mas fazer o que? Eu tenho que visitar meus parentes de vez em quando... Amanhã eu volto!

Os quatro tinham parado de correr para prestar atenção na minha conversa. Eu aproveitei o momento para pegar o meu boné que estava com Jessie a mais distraída. Gustav tentou impedir, mas já era tarde demais eu já estava com o meu boné em mãos.

– Ahá! Consegui, consegui, consegui

– Conseguiu o que Tom?

– O meu boné, há, há, consegui depois te ligo amor... Beijos te amo.

– Tchau, também te amo.

Eu estava comemorando quando o meu celular tocou de novo, era o Bill dessa vez.

– Fala Bill

– Tom... E-eu preciso que você venha pra cá, é-é urgente po-por favor, eu preciso de você aqui!!!

– Calma... o que aconteceu?

– A Joyce ela, ela tá no hospital e o caso dela é grave...

Quando Bill me contou toda a historia eu mal pude acreditar. Eu precisava ir para a França, o Bill precisava de mim mais do que nunca.
__________________________________________________________________________________________
espero que tenham gostado dessa parte. Comentem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 5:55 pm

EUEHUEHEUHEUEHUE' EURI da parte do "TIO TOMMY"!
ai, ai, o que aconteceu com a Joycee??
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 6:22 pm

Tom, tomando conta das crianças, amei!!!!

Volta logo Fê!!!
E a Joyce?
Tem que ficar tudo bem, coitado do Bill!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 6:29 pm

nofs, o que ela tem? O:

mais :*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 6:43 pm

heuheuheu que bomq ue gostaram do TIO TOMMY ^^, agora essa parte explica o que aconteceu com Bill e Joyce. Boa leitura
_________________________________________________________________________________
--* MEIN ENGEL IN DER HÖLLE SEIN
-Joyce-
QUINTA-FEIRA

Nós tínhamos acabado de sair do aeroporto de Paris, estávamos no táxi. Era magnífica a vista daquela cidade. O táxi parou de frente a um hotel cinco estrelas, lindo e luxuoso.

– O quarto de vocês é o 483. – disse a recepcionista
– Mercy – disse Bill

Subimos para o quarto e descarregamos nossas malas. Estávamos na cobertura com vista para a Torre Eiffel. Eu fiquei na sacada apreciando a paisagem, havia padeiros que entregavam a domicilio, moças e rapazes sentados em uma praça, musica em um bar e aquele aroma que só a França tinha. Eles eram especialistas em perfumes, já era de se esperar que o aroma da cidade fosse incrivelmente agradável.

– O que vamos visitar primeiro? – perguntou Bill
– Adoraria ver a torre Eiffel, daqui ela é linda...
– Vamos deixar para visitar ela a noite, fica muito mais linda toda iluminada.
– Então o que o senhor sugere?
– Jantar naquele restaurante. – ele apontava para um restaurante enorme e iluminado com um letreiro gigante escrito “Gran Cheff” - e depois um teatro.

Nós saímos do hotel e pegamos um táxi para o teatro. Era uma noite quente e agradável. Bill estava lindo e cheiroso, eu simplesmente não conseguia me desgrudar dele. Chegamos ao restaurante cinco estrelas. Um garçom de finos bigodes nos guiou até a nossa mesa reservada e nos entregou o menu.

– Lagosta ao Termidor? – sugeriu Bill
– Claro! – disse sorrindo

A refeição foi deliciosa, nos pegamos o táxi seguido para o teatro. Assistimos à peça “ O conde Drácula”, Bill simplesmente amou a peça. Depois disso voltamos ao hotel. Entramos no quarto, Bill trancou a porta e fechou as cortinas. Num forte abraço me beijou constantemente no pescoço. Eu tirava a blusa dele e ele desabotoava meu vestido, que ao cair me deixou apenas de lingerie. Ele tirou sua calça e me carregou até a cama. Ele beijava e mordia suavemente meus lábios enquanto tirava o restante de minhas vestimentas. Me entreguei a noite toda a ele, por fim paramos pra conversar. Estávamos deitados para a parede de “conchinha”, ele acariciava meu cabelo eu falava.

– O que vamos fazer amanhã amor? – disse
– Não sei – ele beijou suavemente meu pescoço – agora é a sua vez de dar sugestões
– Amanhã vai fazer calor, então por que não fazemos algo que tenha água?
– Que tal visitarmos o aquário que tem aqui perto? Dizem que é lindo.
– Ótimo – ficamos alguns minutos em silêncio – Não acredito que nos esquecemos!!! – disse me virando a Bill.
– O que amor?
– O nosso passeio na Torre Eiffel!!!
– Amanhã depois que formos para o aquário, prometo que vamos a Torre Eiffel!
– Eu não tenho pressa, nós ainda temos algumas semanas de lua de mel.

Ele beijou-me docemente, um beijo apaixonado e longo. Nossos corpos eram como se fosse um, agora ele estava deitado e cima de mim. Ele ria constantemente durante nossos beijos e eu também, era a melhor coisa do mundo estar com quem ama. Eu me levantei, vesti minha camisola e fui até a suíte lavar o meu rosto e prender meu cabelo que aparentemente estava muito bagunçado, já estava amanhecendo e nós não tínhamos dormido. Quando voltei Bill estava sentado distraído com seu celular, eu não resisti. Peguei o travesseiro e o acertei em cheio na cabeça dele.

– Ow!! – ele me olhou num sorriso malicioso – você quer guerra?
– Sim! – dei outra travesseirada nele

Ele pegou um travesseiro e tacou em mim, parecíamos duas crianças brincando. Eu logicamente estava em vantagem já que Bill não conseguia se mover de tanto rir, ele foi caindo perdendo as forças. Eu tentei dar um golpe fortíssimos mirando perfeitamente na cabeça, mas ele conseguiu pegar o travesseiro de mim e joga-lo para trás me agarrou pela cintura e me beijo novamente. Estávamos cansados e com muito sono, por fim fomos dormir.

____________________________________________________________________________________________
--* AGUA POR TODA PARTE
SEXTA-FEIRA
Eu tive que acordar o Bill (coisa muito difícil, era mais fácil acordar um urso em ibernação). Me aproximei do ouvido dele e sussurrei.

– Bill amor, acorda! Temos que ir para o aquário, veja que dia lindo... Bill! – comecei a dizer em tom normal – Bill, levanta ou vamos perder o café da manhã do hotel! –eu falava agor ligeiramente alto – Bill levanta logo, para de sonhar... BILL KAULITZ ACORDA PRA GUSPIR !!!- gritei

E nada do dorminhoco levantar. Eu então levantava as pálpebras de seus olhos na tentativa inútil de desperta-lo, mas ele continuava dormindo. Eu brincava com suas bochechas, passei uma pena em seu nariz e nada dele acordar. Ele só abriu os olhos quando eu coloquei quase toda a pena em seu ouvido.

– Que horas são cerejinha?
– Vai dar quase meio-dia.
– Quase? Então eu ainda tenho tempo pra dormir.
– Ah não, me deu mó trabalho te acordar, nem pense em dormir de novo.
– Eu só levanto se você for tomar banho comigo
– Tá, mas levanta!

Ele levantou preguiçosamente e fomos tomar banho. Como eu tinha esperado, nós perdemos o café do hotel então fomos a uma padaria tomar café. Depois disso pegamos um táxi para o aquário. Era um lindo parque zoológico, nós passamos por um safári antes de chegar no aquário. Lá era lindo, eram túneis transparentes que passavam por dentro do aquarrio gigante. Haviam várias espécies de peixes lá. Bill parou num corredor e ficou cutucando um peixinho pelo vidro, eu gritei quando o peixe notou a nossa presença e inchou virando uma bolinha. O Bill ria muito de mim, nós seguimos pelos corredores.

– Ah, eu quero entrar dentro do tanque! – disse Bill hipnotizado com ambiente

Procuramos um instrutor que nos levou a uma área acima do aquário onde se podia ver a superfície.

– Coloquem essas roupas e não se esqueçam de ligar o galão de oxigênio – disse o instrutor.

Eu não me senti nada confortável com aquela roupa de mergulho estranha com os óculos e um galão de oxigênio pesado nas costas que estendia um tubinho que se colo cava na boca. Nós fomos descendo no tanque que só tenham golfinhos, Bill segurou a minha mão e nós fomos afundando em direção ao pequeno grupo de golfinhos. O instrutor mergulhou também e fez sinais indicando que apenas um podia se aproximar dos golfinhos por vez. Bill foi o primeiro e eu fiquei onde estava, eu vi de longe Bill e o instrutor com os golfinhos. O meu compartimento de oxigênio estava falhando e ao invés do oxigênio, vinha água em minha boca. Eu engoli muita água e estava fundo demais para chegar a superfície a tempo. Então tentei nadar na direção de Bill para que ele dividisse o galão de oxigênio dele comigo até que chegássemos a superfície. Eles estavam se afastando de mim e o desespero não permitiu que eu nadasse mais rápido, aos poucos a minha visão foi ficando borrada. Meus pulmões ardiam cheios de água, minha garganta também ardia, a minha ultima recordação foi um grito turvo e desesperado de Bill.
________________________________________________________________________________________
[size=12]depois posto a terceira parte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 6:58 pm

Ai que aflição!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 7:04 pm

omg. ela se afogou D:
aaain, continua s:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 7:50 pm

affraid tadinha dela =(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:01 pm

Ahhh estou atrasada... então vou comentar um cap. por vez:
Ri muito com o Tio Tommy!!
Georg e Gustav realmente se comportaram como duas criançinhas!!
Axeii o cap. extremamente fofo e engraçado *-----------*
---------------------------------------------------------------------------------
Espero que a Joyce fique beem!! Até deu pra sentir a aflição aqui ;S
A Lua de Mel estava perfeitaa!! >.< Pke q teve que acontecer isso ;-;
Espero que tudoo dê certoo!! :/
-----------------------------------------------------------------------------------
Postaa mais Dêeh *-----------* To muito curiosaa ^^
Beijoos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Sonho de toda garota - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Sonho de toda garota
Ir para o topo 
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sonho ou Amor ?
» Era só um sonho...
» O Sonho de Tom Kaulitz *.*
» Sonho Realizado.
» Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: