TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Sonho de toda garota

Ir para baixo 
+12
Diiih // Rette Mich, <
karyn kaulitz [luto]
Joyce Kaipper
sakurali kaulitz
Gii Way
ladymisterio
Anaah*
- Kell .
Danny S. TH BRASIL
Tati
mand. ikg
Dêssah
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 6:08 am

HA, eu sabia que essa Asheley iria aprontar, eu senti cheiro de confusão (?) Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:07 pm

CAMPANHA MORTE A ASHLEY o/

safada ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:19 pm

Cruz credo!! Que menina!! Vai Andreas leva esse tribufu embora.

Confiança acima de tudo Joyce!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:24 pm

Essa Asheley tem que leva uma bela d uma surra :x ela axa q é quem ?!?!
Adorei os 3 capítulos ( prometo nm atrasar mais ) !!! todos foram lindoss hihihi
Mais sério.. bem que essa Asheley podia se afogar mesmo Razz nada pessoal sabee ^^
Dêeh postaa mais aposto que o proximo cap. vaiser beeem interessante!!
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:37 pm

Aaaaaanda muié, posta logo!!!
Eu quero ver a ASHLEY vaza de uma veiz e para de dar em cima do meu futuro noivo >.<
Se não desta veiz eu vou baterr X(
E, concordo com a Tati, tem que ter confiança acima de tudo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:55 am

Capítulo 38: Vaza daqui, agora!
–Joyce-

Voltamos para a piscina, onde todos estavam linchando a Ashley. Andréas e Tom tentavam acalmar as meninas que estavam furiosas. Eu cheguei perto da Ashley muito calma, Tom se preparou para separar alguma possível briga quanto mais perto eu chegava dela mais ela se afastava.

¾ Eu não vou te bater de novo, apesar de você merecer. Eu sei que o meu namorado é irresistível e você está inconformada por ele gostar de mim e não de você, mas não quero te ver nem pintada de ouro por aqui. Vaza daqui, agora! Direto pra Suíça ver seu papai sem amor próprio que faz tudo o que você quer. – disse me controlando para não finalizar a minha fala com um belo tapa na cara dela.

¾ Então vocês não subiram para terminar o namoro?- disse Ashley olhando para o Bill.

¾ Você achou por algum momento que terminaria com a Joyce por sua causa? –perguntou Bill, também se controlando para não bater nela.

¾ Eu pensei que você fosse gostar do beijo e terminaria com ela. Bill, você não sabe o quanto eu te amo, que quero você, só você. Não me importa o dinheiro do meu pai, não me importa o que o Andréas acha, não me importa nada além de você... – disse Ashley tentando se aproximar do Bill. Eu entrei na frente.

¾ Se você me ama tanto quanto diz, deveria se sentir feliz por eu estar feliz com a Joyce e não fazer essa palhaçada que você fez. Você é muito bonita, pode achar um cara legal para você. – disse Bill me abraçando.

¾ Não, que saco. Eu quero ficar com você, não adianta. Eu não vou desistir de você. – disse Ashley me encarando.

¾ Eu acho melhor você desistir do meu irmão, eu não tenho tanta paciência quanto ele para essas coisas. Você não ouviu a Joyce? Vaza daqui garota. Ninguém te quer aqui! Andréas, liga pro pai dessa garota e exporta ela daqui logo.

¾ Não precisa, eu já fiz isso. Seu papai vai chegar de helicóptero no hotel daqui a algumas horas. Enquanto isso, vê se fica longe do Bill e da Joyce. Eu não vou separar briga nenhuma, e será bem capaz de entrar nela. – disse Dessa.

Vigiamos ela até o pai dela chegar. Um homem alto e muito elegante, parecia ser simpático e educado. Ele era tão bonito quanto a filha. Assim que ele chegou, Ashley foi correndo abraçar o papai. E começou a chorar. Era inacreditável como uma garota daquela idade se portava como um bebê.

¾ Eles são uns monstros... Ela me bateu bem aqui – disse apontando para o rosto, que realmente estava inchado com um soco que dei nela.

¾ O senhor pode me explicar o que está havendo aqui Andréas? Como permitiu que machucassem minha filha. – seu sotaque tinha o erre puxado como os gaorotos.

¾ A sua filha roubou um beijo do meu melhor amigo, ai a namorada dele foi para cima dela. Sinto muito senhor Eddy, mas não quero mais ver a sua filha, nunca mais. Ela me magoou bastante. Gostaria que você a levasse, ela não é muito querida aqui. – disse Andréas.

Tom e Bill ficaram ao lado de Andréas ede vez em quando ele batiam em seu ombro, apoiando-o. O senhor Eddy ficou olhando para Ashley, que não dizia nada ela não podia negar. Ele a pegou pelo pulso e a levou para o helicóptero e finalmente se foram. Todos suspiraram aliviados.

A confusão que Ashely causou nos custou a tarde toda, já era noite quando Amanda sugeriu que fossemos para um luau na praia. Foi uma ótima idéia, eu precisava relaxar depois de tanta confusão. Ficamos na praia até amanhecer novamente, Tom e Georg estavam com violões e Bill cantava.
________________________________________________________________________________________
Próximo capitulo: GOOD MORNING !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:17 am

Ainda bem que a peste se foi!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 11:53 am

yyeeaaahhhh
Very Happy

amei
hihihih
posta maiss tiaaa
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:00 pm

Elaa se foi bounce

mais, mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 8:29 pm

êta... Até que enfim a maldição se foi ^^
Agora eu e o Bill podemos ser felizes de novo *-*
Continua, continua..... o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 8:42 pm

Capítulo 39: GOOD MORNING !!!

Era 06:00 am quando decidi subir para dormir, as garotas fizeram o mesmo. Fomos todas para o quarto da Fê nos trocamos e ao invés de dormir começamos a conversar.

¾ Ainda bem que aquela Ashley foi embora, eu não estava agüentando mais ela.- disse Danny

¾ Ela é doida? Namorar o Andréas só pra se aproximar do Bill. E mesmo depois de saber que ele está feliz namorando, ela beija ele. – disse Amanda

¾ E o Tom ainda estava me segurando pra eu não bater nela, ele não me deixou encostar nela. Deixa ele comigo. – disse Fê

¾ Esqueçam isso garotas, eu já descontei minha raiva nela. E ela já esta bem longe daqui. – disse

¾ É tão bonitinho, ver você e o Bill juntos. Apesar de tudo o que já aconteceu vocês ainda não surtaram – disse Anna

¾ Se ele não estivesse ao meu lado acho que já estaria louca sim. Se fosse outro cara, o Bill sabe me confortar. – disse

¾ Ahhhh – suspiraram todas

Adormecemos em seguida, todas deitadas na mesma cama. Acordei com o barulho da porta, parecia que Tom tinha voltado para o quarto.

¾ Quê isso? – sussurrou Tom

¾ Você sabe onde tá a Jo... Ah elas estão aqui, todas elas – sussurrou Bill

¾ É... estão todos no meu quarto, na MINHA cama, não posso dormir com todas, você e os garotos me matariam – disse Tom ainda sussurrando.

¾ Não vamos acorda-las não, estão tão bonitas dormindo.- disse Bill

¾ Vocês viram as meninas? Elas sumiram! – disse Georg, aparentemente Gustav e Bruno também estavam no quarto.

¾ Shiii! Elas estão dormindo - disse Bill.

Tentei não me mexer muito e manter os olhos fechados. Senti os lábios do Bill nos meus, ele mexia em meu cabelo, continuei fingindo que estava dormindo.

¾ Vamos acorda-las!!! Ao estilo Tom kaulitz, esperem um pouco – disse Tom.Minutos depois eles voltam a falar.

¾ Está louco, elas vão acordar querendo matar você – disse Bill

¾ Não discuta comigo, eu sempre tenho a razão. Não quero te ouvir dizer ‘mais uma vez você estava certo Tom, você é um gênio” – disse Tom

¾ Você é um idiota isso, sim – reclamou Bill

¾ Um, dois, Três – sussurrou Tom

¾ GOOD MORNING!!! GOOD MORNING!!! GOOD MORNING !!!! WAKE UP GIRLS – gritavam os garotos, enquanto Tom tocava algo horrível, de propósito para nos acordar.

¾ Ahhh que isso? – disse Danny se levantando.

¾ Parem de gritar seus retardados, estávamos dormindo – reclamou Fê.

¾ Quem teve essa idéia idiota? – provoquei, apesar de já saber a resposta.

¾ Mais uma vês você estava errado Tom, você é um idiota – disse Gustav.

¾ Ah vamos garotas... Cadê o senso de humor? Foi engraçado não foi? – disse Tom rindo.

¾ Só se foi par você... Você vai ver vou te acordar um dia desses tocando guitarra pra você ver como é legal – reclamou Dessa.

¾ A idéia foi toda do Tom, total!!! Eu nem ia acordar vocês - disse Bill

¾ É foi do Tom a idéia – disseram os garotos.

¾ Cadê o companheirismo, nem você irmão... Estou decepcionado – disse Tom fingindo chorar – magoaram o meu coração.

¾ Bom agora que você já nos acordaram, vamos tomar café... – sugeri

¾ Mas eu não dormi ainda – disse Tom – preciso descansar, você não acha Fê? – disse Tom fazendo carinha de gatinho do Shreck /assim q escreve?/.

¾ Gente, vocês podem ir indo, que eu vou por o bebê pra dormir – disse Fê

¾ Nada sugestivo... – disse Dessa

Descemos para tomar café, mas ainda estava muito cedo para o horário do café no hotel, então fomos para a praia comer pastel com caldo de cana! Enquanto estávamos comendo Bill recebe uma ligação do David.

¾ Oi... Não, você não me acordou... Estou tomando café na praia... Sim... Amanhã? Já?... Entendo... Vou avisar os garotos... Tchau! – Bill desligou o celular – Temos um show amanhã em São Paulo, vai ser num estádio gigantesco. E vamos fazer chover no palco com Monsoon como última musica. Precisamos voltar para São Paulo para ensaiarmos para o show de amanhã.

Terminamos de comer, chamamos Tom e Fê que demoraram um bom tempo para descerem e voltamos para São Paulo.

Eu estava exausta então fui para casa dormir, já os garotos foram para o estádio ensaiar. Quase não deixei o Bill ir, ele estava muito cansado, mas precisava ir.

______________________________________________________________________________________________

Próximo cap: 1000 Meere
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:09 pm

Os TH fazendo chover? ê laiaaaa

ps: é Shrek ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:53 pm

Um dia desses eu ainda afogo o Tom HUAHAUAHUAHUHA/brincadeira :~
Como será que vai ser esse tal show hein?!! 'anciosa'
Continua, rápido!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:57 pm

Atrazadinha aqui..descurpa..!

Bem feito para a Asheley!!! Twisted Evil

Bom show DOS TH! EM SAMPA..! eu já to lá shaushaus' Bom sua fic ta ´perfeita.!

CONTINUE LOGO.!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:17 pm

Tadinho do Bil, ele precisa dormir!!!

O Tom, ninguém merece!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:05 am

Ufaa a vaca se foi \o/
Sleep Que raiva do Tom acordar o povo assim :x deteste ser acordada no grito bravo
Show em Sampa ^^ Morumbi lotadinho, q fofo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 11:27 am

Capítulo 40 – 1000 meere

-Tom-

O inferno começou quando o Gustav e o Bill decidiram sair a cantar pelo ônibus. Depois de levar um fora das garotas por acordá-las eu não estava muito feliz. “Hakuna Matata, é lindo dizer” cantava Bill, enquanto o Gustav fazia os feitos sonoros da musica. ”Os seus problemas, você deve esquecer!” cantarolou Bill vindo em minha direção.

¾ Sai daqui Bill, para de ser tão feliz. – disse tapando os ouvidos.

¾ Ah me esqueci – disse Bill pondo a mão na testa – você gosta de Britney Spears né?! Wait me baby one more time” hehe...

¾ Não! Uma musica mais cara do Tom “Womanizer, woman womanizer oh womanizer oh womanizer oh you’re a womanizer baby”. Hewhewhewhew. – Cantarolou Gustav.

¾ Desde quando essa musica é a minha cara? Claro que não!

¾ Deixa-me ver se lembro... Desde os seus treze anos? Ou será dez? – disse Bill – Ah Tom! Me poupe.



Chegamos ao estádio. Ele era enorme, muito bonito, ainda estavam montando a estrutura quando chegamos. Fiquei alguns minutos imaginando a quantidade de mulheres que iam estar lá. Bill percebeu os meus pensamentos, ele sempre faz isso.

¾ Quantas pretende levar ao camarim esta noite? Ou você ainda esta com a Fê? – disse Bill bem baixinho para ninguém alem de nós dois ouvirmos.

¾ Eu não estou coma Fê, porque somos amigos. Mas eu quero conservar essa amizade. Ela será uma ótima companhia para o camarim.

¾ “Conservar” ou “explorar” a amizade? – perguntou Bill

¾ Não sei. Foi ela quem determinou essa amizade e, eu nunca fui um namorado muito fiel.

¾ É porque você não tinha encontrado o seu amor verdadeiro, talvez a Fê seja...

¾ Lá vem você com essa historia de amor de novo – interrompi – não acredito nisso... – na verdade quase acreditava.

¾ Mas... – disse Bill sabendo do meu raciocínio.

¾ Mas eu ainda não consegui ficar com outra, mesmo tendo essa liberdade. Talvez eu esteja mudando, mas eu não amo a Fê e nem ninguém!

¾ É isso o que você quer acreditar, não que isso seja necessariamente verdade.- disse Bill

¾ Tanto faz



Fomos ao palco ensaiar a primeira musica. A minha Gibson favorita estava lá, então decidi usa-la nos ensaios. O som ficou bom, mas Bill estava com dificuldades de cantar, porque tava muito calor e isso nos atrapalhou um pouco. Terminamos de tocar 1000 meere quando gritos de histeria inundaram o ambiente. Eu não sei como, mas cerca de 30 fãs estavam correndo em nossa direção, 20 delas correram em minha direção, porque eu sou o mais atraente de todos, o resto da garotas se dividiram para o restante feio da banda. As garotas gritavam e arrancavam nossas roupas, o que não era difícil já que as minhas eram largas. Quando a minha blusa novinha rasgou me deu uma vontade enorme de bater nelas, mas não fiz. Depois pegaram a minha Gibson.

¾ NEIN! DÊEM UM FORA DAQUI SUAS LOUCAS. –elas gritavam mais por me ouvirem falar e acho que elas não entenderam o meu inglês mau falado.

¾ Socorro, que isso? – gritou Bill para os seguranças que vinham correndo ao fundo cansados.

¾ Essas fãs estavam na fila, ai elas pediram para ir ao banheiro porque julgaram estarem passando mal. Nós deixamos, mas elas correram em direção daqui, foi difícil alcançá-las. Me desculpem. – disse o segurança levando as garotas loucas.

¾ É mas elas estragaram nossas roupas e quase quebraram o meu baixo – disse Georg apontando pra blusa destroçada.

¾ Sou eu quem tem que reclamar mais! Porque a grande maioria veio em minha direção, elas passaram por todos você e vieram pro mais sexy, eu. O restante que atacou vocês não prejudicou em nada comparado a quantidade enorme de garotas que vieram na minha direção. – disse.

¾ Cala boca, você era o que estava mais perto delas, foi só isso. – disse Gustav, que na minha opinião estava muito desapontado por eu ser mais desejado que ele.

¾ Não, não gente o Tom tá certo! – disse Bill ironicamente – Não podemos discordar de doidos – cochichou.



Todos riram, não vi a menor graça. Fomos ao camarim para descansar, Bill estava tremendo. As fãs o derrubaram no chão de tanta empolgação e parecia que iam mata-lo de tanto que gritavam o nome dele.Fê me ligou.

¾ Oi Tom, como esta o ensaio?

¾ Mais ou menos, acabamos de ser atacados por uma manada de fãs loucas.

¾ Nossa! Vocês estão bem? Eu mato uma se te machucaram.

¾ Bom, eu fui a maior das vitimas, porque a grande maioria delas veio em minha direção e rasgaram a minha blusa, quase quebram a minha guitarra preferida.

¾ Rasgaram a sua blusa? (resmungos em português) E ai? Você deu um autografo pra elas?- disse Fê rindo.

¾ Há-há! Eu tô falando serio Fê, eu to mau vem aqui me acalmar? E pede pra Joyce vir também porque o Bill não tá bem, as fãs o jogaram ao chão. Também chama a Danny e a Amanda pros G’s.

¾ Depois de serem atacados por um monte de mulheres, vocês querem mais mulheres?

¾ Mas dessa vez as mulheres certas! Eu não me incomodaria se você rasgasse a minha blusa.

¾ Eu vou ignorar a ultima frase! Estamos indo ai.

¾ Beijos



Ficamos no camarim esperando as garotas, enquanto isso gravamos um capitulo do TH TV. Onde contamos do incidente com as fãs, e o quanto eu estava mais abalado que todos os outro.

_____________________________________________________________________________________________

Próximo capitulo: Assistir um show, do palco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 11:34 am

"manada de fãs loucas".
SAUHASUHSAUH

Muito engraçado esse cap.
mais, mais ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:32 pm

aiiiii tom DRAMÁTICOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:45 pm

muito engraçado este capítulo AOEIAOEIO huahua o Tom sempre se fazendo de vítima no1
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 3:01 pm

O Tom não perde uma oportunidade de se achar!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 4:09 pm

eu não ficava na "só na vontade" de bater eu partia pra porrada ò.ó
imaginem só"" além de rasgarem a sua roupa quese querbram a sua guitarra PREFERIDA?!?!?!?!?!?!?!

posta mais pllleeaasseee
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:57 pm

Oi meu nome é Tom metido! haha fala sério esse Tom eim...¬¬ Essas fãns também...quase mataram os ninos spokspokposk. CONTINUA LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 10:46 pm

Deeeeeee posta logo doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:02 am

Desculpem por não postar antes o cap, boa leitura garotas ^^ :cherry:
Capitulo 41: Assistir um show, do palco.

-Joyce-


Quando voltei da escola, liguei para a Fê pra irmos pro show do Tokio. Amanda, Dessa e Danny estavam comigo quando liguei.

- Oi Joyce, eu ia te ligar agora mesmo. Precisamos ir para o estádio agora.

- Por que agora? Vamos um pouco mais tarde. Agora eles estão ensaiando.

- O Tom acabou de me ligar dizendo que eles foram atacados por um grupo de fãs e elas rasgaram as roupas deles, e jogaram o Bill no chão.

- O que? Ele tá bem? Ai, se eu tivesse lá eu matava ...

- É eu tambem, mas então, chama a as meninas para irem também tá?

- Elas estão aqui comigo, já vamos ir.

Eu contei para as meninas o que aconteceu, ela quase tiveram um treco. Mas depois começamos a rir, ia ser bem engraçado vê-los nessa situação. Fomos para o Show no carro da Danny. Quando chegamos Bill me olhou com uma cara de cãozinho abandonado e me deu um abraço ginorme.

- Elas são doidas, me deu um medo quando cai. –disse Bill ainda abraçado a mim

- Relaxa, você deve se concentrar no show. Agora nós vamos ficar a aqui de guarda enquanto vocês ensaiam.

- É a GANGUE TH entrado em ação, hehehehe - disse Dessa mostrando o punho.

- Ah se vocês quiserem atacar a gente, eu pelo menos não me importo. – disse Tom dando um pedaço da sua blusa enorme para a Fê.

- Vai dormir Tom! – disse Fê muito sem graça.- vai logo ensaiar, ou eu chamo as garotas pra te atacarem de novo.

Ficamos no canto do palco assistindo o ensaio, que só pelo ensaio estava ótimo. O Show ia ser imperdível. Faltando uma hora pro show, voltamos para o camarim, porque as fãs iam ser liberadas para se acomodarem no estádio. A gritaria era imensa, só conseguia ouvir algumas frases do tipo “Tokio Hotel!” ou “Bill eu te amo”. Os garotos foram se trocar para o show. Quando eles voltaram já prontos, meu coração batia constantemente, eu estava os vendo como fã e não como amiga do grupo. Bill estava com uma calça preta com caveiras na barra, uma blusa vermelha sangue com o símbolo do TH na altura do coração, muitos colares de prata, com a maquiagem pesada, e os dread’s presos no alto. Tom estava com uma blusa azul enorme grafitada, uma calça jeans enorme preta e um boné azul e preto com símbolos do TH estampado, ele também usava um óculos escuro muito lindo. Gustav estava com o cabelo espetado, uma blusa preta com listras vermelhas nos lado e um jeans estilizado. Georg estava também de óculos escuros, com uma blusa branca estampada e um jeans claro. Estavam todos glamurosos. Dei um beijo no Bill, desejamos boa sorte e fomos assistir o show do placo, num canto onde o ângulo era perfeito.

Bill ousou dizer algumas frases de saudação em português, eu e as garotas riamos muito do sotaque dele. Depois começaram o show. Foi tudo muito lindo. Na penúltima musica, Bill foi chamar uma fã para cantar com ele, como o de costume. Uma garota, loira com a blusa do TH e maquiagem pesada no rosto subiu ao palco chorando, Bill a acalmou e começaram a cantar Geh. A garota se emocionou tanto que desmaiou nos braços do Bill, que ficou desesperado. Nenhum dos garotos sabia o que fazer, quando eu vi a Danny entrando rapidamente no palco e levando a menina a nós. “Ela vai ficar bem, vamos cuidar dela. Continuem o show” gritou Danny para acalmar os garotos. Como ultima musica, tocaram Monsoon e começou a chover no palco. Danny veio com dificuldade carregando a garota, nós a levamos ao camarim e aguardamos ela recordar os sentido. A garota tremia muito e chorava.

- Você esta bem? – disse

- Foi verdade? Eu cantei com ele? Por favor, me diz que não foi um sonho. – disse a garota tremendo

- Não foi, você desmaiou. – disse Danny dando um copo de água para ela – se acalma.

- Que burra, porque eu fui desmaiar! – disse a garota decepcionada.

- Qual o seu nome? – perguntei

- Bianca, mas podem me chamar de Bia... Calma ai, Você é a namorada do Bill né? Joyce!

- É Bia, agora se acalma OK?

Ela estava quase parando de tremer quando os meninos chegam encharcados e empolgados do show.

- Uhuul, que showzão hein, o final com a chuva foi divino. – disse Tom com uma toalha enrolada a si.

- Olha, a garota que desmaiou... Você esta melhor agora? – disse Bill preocupado.

- Estou... – disse quase sem voz, ele voltara a tremer de novo.

- Estou congelando, Fê vem me esquentar. Eu vou congelar. – disse Tom

- Depois que você tomar um banho e se secar sim, agora você todo molhado. – disse Fê se afastando.

- Vão tomar um banho, senão você vão pegar uma gripe – disse

- Tá mãe, tô indo – brincou Bill

Os garotos foram embora, a Bia estava se sentindo melhor. Ela ligou pros seus pais pra avisar o que tinha acontecido. Os garotos voltaram, tiraram fotos e deram autógrafos a ela, depois ela se foi.

- Vamos comemorar o nosso primeiro show no Brasil. Vamos a uma pizzaria. – sugeriu Georg

- Boa idéia, mas quem vai bancar todo mundo?- perguntou Bill.



Um ficou olhando para o outro em silencio, já que estávamos em 10 pessoas.

- Parabéns garotos, foi um ótimo show! Vocês vão sair para comemorar? – disse Andréas chegando.

Tom olhou para o Bill e os dois riram baixinho, depois Tom fez umas caretas para nós sinalizando a vitima.

- Nós íamos a Pizzaria, mas ninguém aqui tem grana cara, que pena... – disse Tom com uma cara de decepção.

- Ah sem problemas, eu banco tudo! Eu adorei a ultima parte com a chuva. – disse Andréas

- Ah você não precisa se incomodar... – começou Bill

- Magina, eu faço questão! Eu vou ao show de vocês sem pagar nada, tenho que contribuir com alguma coisa.

- Obrigado cara!Então vamos – disse Tom

- Esses dois não prestam – disse em português

_____________________________________________________________________________________________________________________

Próximo capitulo: Guerra de comida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Conteúdo patrocinado





O Sonho de toda garota - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Sonho de toda garota
Ir para o topo 
Página 8 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sonho!!*---*
» Sonho ou Amor ?
» Meu sonho...(One Shot)
» O Sonho de Tom Kaulitz *.*
» Sonho Realizado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: