TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Sonho de toda garota

Ir para baixo 
+12
Diiih // Rette Mich, <
karyn kaulitz [luto]
Joyce Kaipper
sakurali kaulitz
Gii Way
ladymisterio
Anaah*
- Kell .
Danny S. TH BRASIL
Tati
mand. ikg
Dêssah
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:34 am

[b]Ain que lindo! o Tom muito fofo... cheers Continua logo, a fic ta mara!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 11:35 am

Tom perfeição!!! Amei.

Ainda bem que eles melhoraram.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 11:48 am

Uauuu que fofo a declaração do Tom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:23 pm

Aaaah, finalmente o Tonzinho tomou coragem o/
Foi fofo esse *-*

mais, mais ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:43 pm

AAA! eu amo esse capítulo, o Tom ficou tão fofinho fazendo esta declaração em público *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:03 pm

O capítulo foi liindo ^^ !!
Fê e Tom juntoss!! cheers eles formam um casal muito fofo axa não?? Very Happy
Também adoreii a entrevistaa *--*
Postaa mais!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 1:39 pm

Ahm, ficou muitoooo fofinho!
*---------------*'

Tomzim!!! Exclamation

Mais, mais, mais!
A fic está MARA!!!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 11:12 pm

obrigado por gostarem do cap, gente esse cap é meio ginorme entõ eu vou dividir ele em quatro partes!!!
Espero que gostem, boa leitura :joker:
Capitulo 46: Big Party – parte um
-Joyce-

Bill e Tom já estavam bem melhor, mas eu continuei a acompanhar Bill, e cuidar dele regularmente. Dessa me dizia que eu estava exagerando, que não precisava de tanto, mas eu não consegui evitar. Desde o dia do assalto eu comecei a me preocupar muito mais com o Bill. De uma forma ou de outra, a culpa foi minha pelo tiro que ele levou, então desde aquele incidente, decidi me dedicar 100% a cuidar do Bill e nunca deixa-lo magoar-se. Depois da entrevista Bill veio em minha direção e me abraçou, a sua pele estava queimando, muito quente.


¾ Você esta com febre de novo... Senta ai que eu vou pegar o remédio pra febre. – disse o levando até o sofá.
¾ Não, se você for embora eu vou piorar... Acredita isso é psicológico. Fica alguns minutos comigo que eu melhoro! Se eu não melhorar, você pode pegar o remédio. – disse Bill me puxando.

Eu sentei ao seu lado e ele se deitou em meu colo. Ele olhou em meus olhos, sorriu e depois dormiu, eu fiquei acariciando seu cabelo. Alguns minutos depois sua febre tinha abaixado, e ele estava corado, se mostrando muito mais saudável. Ele abriu vagamente os olhos e depois os fechou.

“You break the ice | Você quebra o gelo
When you speak | Quando fala
With every breath you take | Com cada suspiro seu
You save me | Você me salva


Cantou Bill.

”Forever you | Para sempre você
Forever sacred | Para sempre sagrado
Forever you | Para sempre você
You’ll be sacred | Você será sagrado
In your eyes I see the hope |
Nos seus olhos eu vejo esperança”


Cantei.

¾ Ai que bonitinho vocês dois... Mas Joyce minha amiga, deixa só o Bill cantar da próxima vez tá? Você é uma horrível cantora... – brincou Anna.
¾ Eu sei... Que péssimo!
¾ Para com isso Anna, a voz dela é linda. – disse Bill
¾ Não precisa mentir Bill – disse
¾ Er... Desculpa interromper o momento, mas eu preciso falar com a Joyce. Bill você poderia ir para o quarto com o Tom e os G’s? – disse Danny
¾ Eu queria ser um mosquito pra poder ouvir essas conversas de meninas... – resmungou Bill indo embora.
¾ Mosquito não, você teria alergia de si mesmo! – disse Anna

Rimos muito, depois que o Bill entrou no quarto, veio Dessa, Amanda e Fê conosco. Nos reunimos num circulo, Danny abaixou o pescoço, como se fosse contar um segredo.

¾ Eu estava conversando com o David... Depois de amanhã já é aniversário dos Kaulitz e queríamos fazer algo especial esse ano. Tipo uma big party!! – os olhos de Danny brilharam quando ela disse a ultima frase.
¾ Que tudão... Mas como vai ser? – perguntei
¾ Eu vou fazer a campanha no fórum e no site oficial, vamos reunir as fãs num lugar bem grande, todas as que puderem ir. Cada uma segura uma plaquinha com o pedaço de um Big Pôster, é esse aqui... – Danny nos mostrou a foto pelo seu notebook.- depois elas viram o cartaz e aparece esse aqui... - Danny mostra o segundo cartaz.

1º cartaz
O Sonho de toda garota - Página 10 ATgAAACiM-geIrRAmUknthsOf5c00g1Ssi2ftKR6EJ1lfoQ4aa1JOl-A_sh9GnOJtTtqaDxQyGXyIlvqnrIbNgedpisUAJtU9VD5rfm3r2yIKZEcZoJ_WaZIGw_iNg

Nunca se esqueçam, vocês são especiais
Nós os amamos muito
Cada um com sua linda diferença
Mas por dentro vocês são iguais
Com carinho
Tom e Bill”


Segundo cartaz [by: Fê ^^]
O Sonho de toda garota - Página 10 Billundtom-1

Elas gritam “Feliz Aniversário Bill e Tom!” e depois levantam as plaquinhas, a gente grava tudo, quando elas levantarem as plaquinha, nos gravaremos de um helicóptero para a visão ficar bem legal..
Depois, vamos organizar uma festa num restaurante aqui em São Paulo e chamamos, alguns artistas e amigos deles. Eu estava pensando em chamar o Green day pra fazer um show com eles na festa... Acho que o Bill vai gostar.

¾ Para organizar tudo, precisamos manter esses dois longe daqui por dois dias – disse Anna – Fê e Joyce, vocês estão encarregadas de se livrar deles por esses dias. Os G’s já sabem de tudo e vão nos ajudar a chamar os amigos e tudo mais.
¾ Pra onde nós vamos leva-los? Eles estão doentes. – lembrou Fê
¾ Isso é psicológico. Bill melhorou quando ficamos juntos, eles só precisam descançar. –disse
¾ Vamos leva-los para Santa Catarina por dois dias! –disse Fê empolgada.
¾ Ótimo, mas vão agora, senão não vai dar tempo, temos muita coisa para fazer.
¾ Chega de fofocar... Eu não agüento ficar muito tempo trancado com um monte de cuecas. – disse Tom

Danny escondeu seu notebook rapidamente, e me cutucou.

¾ Ah é... Bill você esta muito cansado e doentinho né? Vamos pra Santa Catarina, por dois dias? – comecei
¾ Quê? – perguntou Bill
¾ É verdade, também vamos né Tom? – disse Fê abraçando Tom
¾ Mas não temos nenhum compromissos por esses dias? – perguntou Bill
¾ Não. Eu conversei com o David e ele disse que desmarcou tudo por esses dias para vocês descansarem, afinal estão doentes... – disse Danny.
¾ Ótimo! Quando o David não está, a Danny que cuida de nós... – disse Tom
¾ Temos uma empresaria eficiente aqui - disse Georg dando um beijo em Danny.
¾ Agora vamos indo – disse puxando Bill para fora do quarto.
¾ Depois levamos as suas malas. – avisou Gustav
_____________________________________________________________________________________


Última edição por Dêeh.ssa em Sex Mar 20, 2009 11:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 11:18 pm

adoro surpresas... *-* ainda mais se essa surpresa for pro meus fofoletinhos... fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 11:45 pm

Noffs, os cartazes são lindos *-*

/eu salvei o primeiro tá? Laughing

posta mais logo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 12:15 am

Adorei os cartazes tbm *-*
Fiz um ano e meio de Adm =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 10:22 am

Que perfeito!!!

Adorei a ideia da filmagem!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 12:18 pm

Adorei a ideia(sem acento)! Ficou muito bem planejado!
^^'

Posta mais, mais, mais!
A fic está MARA!!!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 5:48 pm

Que mara *-*
Santa Catarina [euôô] o//
Muuu(..)uuuito phooooda *-*²
continua... :~
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 9:24 pm

ainda bem q vcs gostara, das fts, eu quebrei a cabeça para achar a foto ideal e fazer a montagem... vcs vão gostar dessa parte! [/espero (?) Boa leitura 🐷

-Parte dois-

Chegamos de táxi no aeroporto, e pegamos o primeiro vôo pra SC. No avião Tom dormiu ao lado da Fê, Bill estava entediado então ele resolveu jogar os salgadinhos que ele estava comendo nos outros passageiros e depois se esconder, depois ele se entediou com isso se encostou-se a mim para dormir. Achamos que os meninos iam se sentir mais em casa se ficassem em um lugar mais frio. E deu certo essa idéia, assim que nos instalamos no hotel, Tom e Bill já se sentiam melhor. Como estava muito frio, não tínhamos nenhuma condição de sair e visitar a cidade, então resolvemos ficar no hotel. Estávamos numa sala muito aconchegante, com lareira e chocolate quente. Bill foi o único a tomar chá. Estamos nós quatro conversando nos sofás quando Tom sai de lá sem dar explicações. Continuamos a conversar quando ele volta com uma cara muito sem graça coçando a cabeça. Ele entrega uma caixinha vermelha para Fê e a beija.

¾ Presente... – disse Tom

A Fê abre a caixa e vê uma aliança linda, enorme. Ela a coloca no dedo, Tom mostra sua mão já com a aliança do mesmo jeito que Bill tinha feito comigo. Os dois se abraçam e se beijam, o beijo foi tão quente que os dois subiram para o quarto. Ficamos Bill e eu abraçados dividindo um cobertor na sala com lareira. Chegaram três meninas chorando com pedaços de papel e caneta na mão. Elas disseram algumas coisas em alemão e Bill respondeu também em Alemão. A minha vontade de também conversar era enorme, eu precisava de aulas de alemão urgente. Bill dá autógrafos as garotas e tira algumas fotos, como estava com febre e dor de cabeça, Bill se despediu educadamente das fãs e me chamou para subirmos ao quarto.

¾ Minha cabeça esta doendo muito – disse Bill se deitando. Eu medi sua temperatura, mas estava normal.

¾ Você não esta com febre, pelo menos isso. – deitei ao lado dele, e ficamos assistindo tv. Recebi uma mensagem da Anna.
“Tudo confirmado, o Green Day aceitou tocar.
com eles na Big Party!!!! –vai ficar per-fei-to-
Enrolem eles por mais um dia =D “


¾ Ah que ótimo ele vai adorar!! – disse

¾ Ele quem? – perguntou Bill tomando uma pílula para dor de cabeça.

¾ O que? Nada não, tô pensando alto – resmunguei “Que burra! Falei alto!” – pensei.

¾ Você recebeu uma mensagem de quem? Deixa eu ver quem vai adorar o que... – disse Bill pegando o meu celular, sorte que a Anna mandou a mensagem em português – Só consigo entender “GREEN DAY e BIG PARTY” quem te mandou isso?

¾ Ah, foi a Anna é que eu comprei o novo CD do Green Day... se chama Big Party! – menti.

¾ Novo CD? Como não soube disso antes?- disse Bill abrindo um vasto sorriso.

¾ Não era pra você ter lido essa mensagem seu enxerido! Eu ia te dar de presente, mas ia ser surpresa!- Bill olhou pra mim muito sem graça – Depois de amanhã você vai fazer vinte anos... Que coisa?!

¾ Depois dessa o melhor que eu faço é ir dormir.

_____________________________________________________________________________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 9:31 pm

o coitado do Bill nem imagina o que seja este presente... *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 9:39 pm

Dêeh.ssa escreveu:
¾ Ah, foi a Anna é que eu comprei o novo CD do Green Day... se chama Big Party! – menti.


uhahuahuuha nossa parabéns, eu nunca ia conseguir pensar rapido, uhahuauha tadinho acha que tem cd novo na parada, aiaiaia lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 9:42 pm

Tadinho, todo iludido com so um CD do Green Day, imagina O Green Day ao vivo, o Bill vai surtar legal (y)

mais, mais ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 9:58 pm

" - Não era pra você ter lido essa mensagem seu enxerido! Eu ia te dar de presente, mas ia ser surpresa!- Bill olhou pra mim muito sem graça – Depois de amanhã você vai fazer vinte anos... Que coisa?!

- Depois dessa o melhor que eu faço é ir dormir."


Que lindo o Bill!!!
A surpresa vai ser o máximo!!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 10:08 pm

Sim, a surpresa será um máximo! o/'

E ainda bem que o Billzim não entende português! Very Happy

Posta mais que está MARA!!
Mais, mais, mais!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 10:23 pm

Nossa quanto comentários... adoro!! parte constrangedora para Fê [/ sorry amorr

- Parte 3-

-Tom-

Aquela febre idiota não foi suficiente para me impedir de ter uma noite hot com Fê agora que estamos oficialmente namorando. Quando acordei a Fê ainda estava dormindo, eu mexia em seus cabelos enquanto a observava dormir.

(BAM-BAM)

¾ TOM! FÊ! – gritava Bill – VAMOS ACOREDEM, HOJE VAMOS AO SHOPPING!!!! – corri para abrir a porta antes que Bill continuasse gritando e acordasse a FÊ.

¾ Shiu! Ela tá dormindo, já vamos descer.

¾ Tá bom, eu e a Joyce vamos esperar vocês lá na recepção... – disse Bill voltando feliz ao corredor. Voltei para o quarto e me deitei atrás da Fê.

¾ Fê... Acorda amor – disse acariciando o rosto dela, isso me fez arrepiar, nunca fui carinhoso essa nova rotina me assustava um pouco – Vamos ao shopping hoje!

¾ Shopping?! – disse Fê ainda sonolenta abrindo lentamente os olhos – hoje?

¾ É... O Bill e a Joyce estão nos esperando na recepção.

¾ Eu vou colocar meu vestido e depois vamos, pode descer e avisar que eu vou demorar um pouquinho pra me arrumar?

¾ Claro. – só de pensar que veria a Fê com um vestido curto me motivou e muito para sair, acho que nem estava mais doente.

Desci para a recepção do hotel, Bill estava muito ansioso e não parava de perguntar a que horas a Fê ia ficar pronta, ela realmente estava demorando, então a Joyce decidiu subir para o quarto para saber o que tinha acontecido.

-Joyce-

Quando cheguei ao quarto, encontrei ela revirando sua mala e correndo de um lado para o outro.

¾ Cadê? Aparece, aparece!!!! – disse Fê

¾ Que foi? Por que a demora? – perguntei

¾ O meu short, eu não consigo achá-lo!!

¾ Mas você esta de vestido.

¾ Então!!! Esse vestido sobe a saia com qualquer ventinho.

¾ Nossa que péssimo! Eu te ajudo a procurar... – reviramos todo o quarto e não encontramos nem sinal do short – Acho que você esqueceu lá em São Paulo.

¾ Agora o vestido vai ficar subindo! Mas vamos descer logo – disse Fê ajeitando o vestido – afinal temos que distrair eles hoje, porque amanhã vai ter festa surpresa!!! – ela parecia mais animada.

¾ Já ia me esquecendo de te falar, está tudo confirmado, o Green day vai tocar com eles!

¾ Que ótimo.

Chegamos à recepção e os Kaulitz estavam quase dormindo no sofá.

¾ Até que enfim!!! Que demora – reclamou Bill.

¾ Aconteceu alguma coisa amor? Por que você está assim? – Perguntou Tom

Fê parecia explicar a historia para Tom quando entramos no táxi. Bill me perguntou o que tinha acontecido e eu expliquei “isso vai ser divertido” comentou Bill, dei um cutucão nele. Quando chegamos ao shopping, estava cheio de gente, algumas garotas pediram fotos com Tom e Bill depois fomos a um barzinho para pedir alguns drinques.. Como sempre Bill e Tom beberam mais do que podiam, eles queriam fumar, mas não deixamos. Aos poucos Fê e eu estávamos tirando o vicio de fumar deles. Depois disso fomos a uma boate, que estava cheia! Assim que chegamos, Tom levou a Fê ara um canto e ficaram lá no maior amasso. Eu fiquei com Bill no bar, ele dizia versos das musicas do tokio que me faziam arrepiar. A voz dele me hipnotizava. Bill continuava bebendo, da onde estávamos pude ver o Tom quase voando no pescoço dos caras que olhavam pra Fê, pois seu vestido levantava conforme ela dançava ou alguém passava. Ela estava realmente incomodada com essa situação e decidiu não dançar mais. Voltei meus olhos para o Bill que não parava de me fitar.

¾ Você tá tão sexy hoje... – disse Bill me agarrando, o hálito de vodka era horrível – Eu quero você aqui e agora. – ele agora tentava tirar a minha blusa.

¾ Você tá bêbado, vamos embora... – era meia-noite – amanhã você vai ter que estar totalmente sóbrio pra voltar pra São Paulo.

Fê e Tom voltaram a nós, o Tom tava com uma cara de tarado, ele não desgrudou da Fê por um segundo.

¾ Vamos voltar para o hotel? Eu tenho que terminar um assunto com a Fê... – disse Tom abrindo um sorriso malicioso.

¾ É uma ótima idéia, amanhã vocês vão ter que estar sóbrios pra voltar pra São Paulo.

Por um grande infortúnio, assim que saímos da boate começou a ventar e o vestido da Fê subiu ao estilo “Marlin Moore”, alguns caras gritavam “gostosa! Eu vou hein?!” o que fez Tom ficar vermelho de raiva e sair xingando todo mundo, como os caras estavam em maioria, eles voltaram para tirar satisfação com Tom. Sorte que o táxi chegou a tempo e a Fê o puxou pra dentro antes que Tom arrumasse mais confusão. No táxi Bill tentava me agarrar, mas ele estava completamente bêbado, ele misturava o inglês e o alemão não dava pra entender nada do que ele falava.

¾ Normal... Você ainda não viu o Bill completamente bêbado... É um porre agüentar essa criatura falando sem para e rindo – disse Tom – se bem que normalmente quando Bill esta bêbado eu também estou então não me lembro muito de detalhes, mas que ele fica pior do que ele está ele fica! – disse Tom.

Tom e Fê me ajudaram a guiar Bill até o quarto, ele deitou e dormiu muito rápido. “Amanhã é niver do Bill, não posso me esquecer do presente dele...” pensei.
_____________________________________________________________________________

a proxima parte será a ultima [/e a melhor de todas!!! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 10:32 pm

Ai, ai, ai, ui, ui, ui...
Esse capitulo ficou engraçado, apenas não gostei do Billzim bebâdo. O.õ

Mas poste mais girl, a fic está MARA!!!
Tomzim, safadinhoooo!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 11:06 pm

Rachei com o Bill bebado (y)
asuhshusahsahu

mais, mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 11:28 pm

hum, o Bill tá muito hot bêbdo!! HUASUAHUSHUSHSUSHUAHU' :drunken:
Amei *-*
continua logo o////
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 11:41 pm

julythereza escreveu:
Ai, ai, ai, ui, ui, ui...
Esse capitulo ficou engraçado, apenas não gostei do Billzim bebâdo. O.õ
Mas poste mais girl, a fic está MARA!!!
Tomzim, safadinhoooo!

;**
Também não gosto dessa coisa de colocar os rapazes sempre bebados.

É muito chato isso. No mais o cap foi divertido!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Sonho de toda garota - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Sonho de toda garota
Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sonho!!*---*
» Sonho ou Amor ?
» Meu sonho...(One Shot)
» O Sonho de Tom Kaulitz *.*
» Sonho Realizado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: