TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

O Sonho de toda garota

Ir para baixo 
+12
Diiih // Rette Mich, <
karyn kaulitz [luto]
Joyce Kaipper
sakurali kaulitz
Gii Way
ladymisterio
Anaah*
- Kell .
Danny S. TH BRASIL
Tati
mand. ikg
Dêssah
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

O Sonho de toda garota - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 12:05 am

julythereza escreveu:
Ai, ai, ai, ui, ui, ui...
Esse capitulo ficou engraçado, apenas não gostei do Billzim bebâdo. O.õ

Mas poste mais girl, a fic está MARA!!!
Tomzim, safadinhoooo!

;**

e a Fê passou por momentos constragedores. também, quem mandou usar um vestido estilo Marlin Moore?
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 12:53 am

uhauhauhauhauhahuaahuahuahuhahuhuahuaahuahuhuauhauhaauhauhauhahuauhauhauahuhauahuhuahauhuahuhauhuahuhauuhahuahuahuhuahuauhauhaahuaauhuhauha eu já usei esse vestido e ele...voou ¬¬'''' isso é totalmente vergonhoso, e no dia eu tbm não tinha achado o bendito short.
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 4:59 pm

Mals por fazer o Bill se embebedar [/não faço mais] fianlemente aultima parte, espero que gostem!!!!

Boa leitura :cherry:

-Parte quatro-

-Bill-

Eu estava voltando para o camarim depois daquele show incrível que fizemos em Roma, Gustav e Georg foram direto para o hotel nem passaram pelo camarim. Tom disse que iria pra uma boate se distrair um pouco e Joyce me esperava no camarim. “Wo sind eure Hande, wo sind aure Hande” cantava eu feliz, quando cheguei à porta do camarim vi que tinha uma poça de sangue saindo debaixo da porta. ”nein” gritei quando entrei no camarim Joyce estava caída no chão com uma poça de sangue abaixo de sua cabeça, minha cabeça começou a rodar, eu não sabia o que fazer. Corri para ela, mas ela se distanciava cada vez mais de mim, eu queria gritar e pedir por socorro, mas minha voz não saia, aos poucos ela foi sumindo de mim e eu não me lembrava mais dela.

Levantei assustado da cama, Joyce tinha acordado ela estava ao meu lado me olhando com espanto. Eu contei o meu pesadelo, ela me abraçou e me tranqüilizou “isso nunca vai acontecer” pensava. Depois que arrumamos as malas nós fomos para o aeroporto, enquanto esperávamos o nosso vôo, Tom veio me mostrando uma manchete no jornal.

Bill Kaulitz contrata atriz para fingir namoro

Está na cara que essa namorada do Bill é uma fachada para pararem de chama-lo de gay. Depois de três anos sem nenhuma garota, o líder da banda decidiu contrata-la para fingir que era namorada. Mas alguém já viu esses dois se beijando, ou alguma coisa do gênero? Nunca. Seu irmão Tom Kaulitz e o resto da troupe resolveram fazer o mesmo saindo com garotas brasileiras, que a meu ver devem são ou atrizes ou pessoas muito desesperadas pela fama. Esse sensacionalismo não vai durar.
Perez Hilton

Eu peguei o jornal, o dobrei calmamente e coloquei ao meu lado esperei que Fê e Joyce lessem à matéria do famoso Perez Hilton. Essa não era a primeira matéria que ele escrevia sobre a gente.

¾ Filho da... O que esse bosta tem na cabeça? É uma grande falta do que fazer mesmo, ah eu não vejo a hora de ma encontrar com ele pra falar o que eu acho dele, mas eu não vou usar jornais e revistas para expressar isso como ele fez, eu vou usar os meus punhos. – disse Tom socando o ar.

¾ Nossa que ridículo, eu não sou atriz nenhuma, porque ele diz essas coisas? – disse Joyce, ela estava muito magoada com a noticia.

¾ Gente! No fundo no fundo ele nos ama principalmente a mim. Ele dedica uma boa parte do seu tempo escrevendo coisas sobre mim, ele me deseja eu sei disso! – disse

¾ Heuheu... Ai ai Bill, você é muito calmo pra essas coisas, a minha vontade é de bater naquele gordo... – disse Fê.

¾ Eu não me importo com o que ele diz de mim porque ele não é uma pessoa importante para mi, eu só me importo com vocês e com os nossos fãs... – era simples a resposta, não sei por que ele se importavam tanto.

Pegamos o primeiro vôo para São Paulo, no avião eu estava lendo os meu e-mails. David tinha me mandado um avisando que era para nos encontrarmos num estádio por que haveria uma tarde de autógrafos especial. “Ótimo, vou ficar o dia inteiro dando autógrafos no dia do meu aniversário” resmunguei. Parecia que Fê e a Joyce não tinham percebido que dia era, pois elas nem tocaram no assunto, Tom parecia não ligar também para a data. Passei o resto da viagem abraçado a Joyce e mexendo em seus cabelos. Descemos do avião e pegamos o auto-bus para o estádio, estava tudo vazio e tinha um palco lá. Joyce colocou uma venda em mim e Fê fez o mesmo com Tom.

¾ O que está acontecendo? Por que essas vendas? – perguntei

¾ Nada demais é para vocês não verem o caminho – disso Joyce me guiando.

Ficamos um bom tempo andando, até que comecei a ouvir alguns sussurros e risos das garotas. “Um dois três! Feliz Aniversário Kaulitz!” A venda foi tirada do meu rosto e eu estava de frente a um telão enorme ao lado de Tom que também estava surpreso, ao nosso redor tinham cerca de 500 pessoas entre elas amigos, famosos e familiares, toda a equipe da banda também estava lá. Minha mãe, meu pai e meu padrasto estavam ao nosso lado. Eu abracei a todos e por fim vi a Joyce emocionada, os holofotes me seguiam até a Joyce, eu a abracei e a beijei, todos gritaram. Era incontrolável a minha felicidade.

¾ Você esta pronto pra cantar ao vivo agora? – perguntou Joyce segurando de mãos dadas a mim.

¾ Sempre estarei pronto para cantar. – respondi

¾ Então vamos logo que o Green Day estão esperando vocês para um showzinho.

¾ O que? O Green Day? Que demais...

Mal respondi e a Joyce me puxou para um corredor que dava para um palco enorme. Os holofotes se viraram para o palco, que antes estava sem iluminação alguma, de lá pude ver toda a banda do Green Day. Gustav estava na bateria junto com o baterista do Green Day, Georg também estava posicionado, Tom e eu fomos levados para o centro do palco. Eu peguei o microfone e esperei pela musica tocar.

I’m walking alone road the only one that avenue

Don’t know were it goes but it’s only me and I’m walking alone

I’m walking in this empty street on the boulevard of broken dreams

Where the city sleeps I’m the only one and I’m walking alone

I’m walking alone, I’m walking alone

I’m walking alone and I walk up

My shadows are the only ones besides me

Só depois desta parte que consegui cantar, foi um show muito bom. Cantamos musicas nossas e do Green Day. Muitos fogos de artifício enfeitaram o gran final, depois de conversarmos com os caras Joyce apareceu e me puxou de novo para um salão enorme onde estavam todos na festa. Todas as luzes apagaram e apareceu um vídeos do telão, o primeiro vídeo foi uma homenagem de fãs do mundo todo nos desejando feliz aniversário, o final foi o melhor muitas fãs se unirão e levantaram placas formando um grande cartaz com uma foto que me emocionou muito, no dia da foto Tom e eu tocamos In die Nacht, foi emocionante rever. Eu estava me segurando para não chorar quando eu vi o Tom num canto chorando, eu não agüentei.

¾ Feliz aniversário maninho... – disse Tom me abraçando

¾ Feliz aniversário Tom

Nesse ponto estávamos nós dois marmanjos chorando. O segundo vídeo era uma montagem com fotos nossas desde quando éramos loirinhos e gorduchinhos com um ano de idade até a foto do nosso ultimo show no Brasil. A festa estava ótima, o MTV Brasil estava lá fazendo uma cobertura completa do nosso show/festa surpresa.

¾ Então não tinha CD nenhum do Green Day... Era uma Big Party para mim e Tom né?!

¾ É... Sorte que a mensagem estava em português e você não conseguiu ler... – disse Joyce.

Fiquei cerca de uma hora andando pela festa pra cumprimentar todo mundo, Ashley estava lá também, não sei quem tinha convidado ela, mas eu não estava a fim de discutir isso, era a nossa festa, o nosso momento. No centro do salão tinha uma ilha que tinha um pequeno palco com karaokê onde só tocavam musicas do Tokio Hotel. Alguns famosos estavam cantando nossas musicas entre eles o Sebastian do Simple Plan, Pete e Patrick do Fall out Boys. A festa estava demais, mas eu só queria estar ao lado de duas pessoa naquele momento, Tom e Joyce. Anna e Danny corriam de um lado para o outro nos procurando.

¾ Até que enfim te achei moço... Vamos está na hora de cantar parabéns. – disse Danny me levando para o palco.

¾ Já? Normalmente se canta parabéns no final da festa... – reclamei

¾ Bill querido, agora são duas e meia da manhã! Já passou da hora

Eu realmente não tinha percebido que o tempo tinha passado tão rápido. No palco estava a minha mãe, meu pai, meu padrasto, Georg, Gustav, Fê, Joyce e Tom. A nossa frente um bolo coberto por massa preta, muito legal metade deles tinha caveirinhas e a outra guitarrinhas, acima tinham um boneco como eu e outro como Tom tocando num palco. Todos cantaram happy birthday to you para nós foi muito legal. Depois disso dei uma rápida entrevista pra MTV e fui procurar pela Joyce. Ela estava no karaokê cantando Ready, set Go! com Dessa eu a puxei para o centro da festa e a beijei por um longo tempo. Eu a desejava muito.

¾ Vamos para um lugar onde tenhamos mais privacidade? – perguntei

Eu não esperei pela resposta e levei Joyce para onde foi o camarim do Green Day antes do show, eles já tinham ido embora da festa, muitos já tinham ido. Então não me preocupei em me trancar lá com a Joyce.

________________________________________________________________________________________

Próximo cap: Tokio.

http://www.twitter.com/dessa_kls
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 5:15 pm

Aaah que lindinho *-*
Ate o Tom chorou .____.

mais, mais ;*
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 5:32 pm

Dêeh, como você adivinhou que eu tenho vontade de bater naquele gordo de Perez? aquela bichalok* me tira do sério bravo mas eu concordo com o Bill: o Perez lá, beeeeeem no fundo, ama ele *-* OAEIAOEIAOEIO
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 5:43 pm

Muito mara esse cap.

Bill e Tom só emoção!!
Adorei!!!
E esse final Joyce e Bill,... ai, ai...
Continua
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 5:49 pm

eee alcanceii!! Ameii as 4 partes do cap. foram lindas demais ^.^
Bill cantandoo com o Green Day no seu niverr!! que emoçãoo ;D king
Realmente esse Perez aíi sóo serve pra irritah!! ¬¬
Tom e Bill chorandoo de felicidade coisa mais fofaa =DD
em resumoo tudoo fiko perfeitoo ;]
Postaa mais Very Happy
Beijoos
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 10:04 am

Obrigado pelos comentarios garotas, eu leio cada um com muito carinho. Eu tenho uma má noticia para vocês... A minha mãe esta meio irritada comigo pq eu não paro de escrever a fic, então ela disse que vai me proibir de usar o computador. Até ela esfriar a cabeça, vai demorar tipo uma semana, eu vou tentar postar ainda essa semana, mas se não der, vcs sabem o porquê ![/espero que tudo dê certo...]
Küsses
Capitulo 47: Tokio
-Bill-

Eu estava no carro esperando pela Joyce voltar do shopping. Finalmente ela estava chegando, eu não estava agüentando a demora. Quando a bosina de um trator soa forte cortando meu ouvido, Joyce não tinha ouvido. Ela estava em frente ao carro, só faltava ela entrar no carro quando um trator passa sobre ela, atropelando-a diante de mim. Um aglomerado de pessoa se junta em torno do corpo não me permitindo vê-la, uma angustia tomou conta de mim, eu não queria vê-la naquelas condições, ia ser muito forte para mim. Mas eu queria saber se ela estava bem, querendo ou não eu sabia a resposta.
Outro pesadelo horrível, eu estava começando a me assustar com aquilo. Joyce estava ao meu lado dormindo. Resolvi tentar esquecer do pesadelo e fiquei vendo-a dormir.

- Joyce -
Foi a melhor festa que de toda a minha vida, quando acordei estávamos Bill e eu no camarim do Green Day, ele estava acordado me vendo dormir como sempre fez, mas dessa vez ele estava com uma cara de preocupação.Ele não queria me contar o que estava acontecendo julgando ser fútil, então nos arrumamos e saímos do camarim onde para minha surpresa ainda estava acontecendo a festa. Estava cerca de cem pessoas dançando lá no centro da festa, Tom e Fê estavam lá dançando.

¾ Finalmente apareceram, vocês perderam a festa esta muito legal. – disse Tom com uma lata de energético em uma das mãos. – Ainda não dormi!!!
¾ É dá pra perceber – respondeu Bill pasmo.
¾ Putz! me esqueci... Já volto. – fui correndo pegar o presente do Bill, tinha me esquecido completamente. Entreguei um embrulho roxo para Bill. – feliz aniversário amor, tinha me esquecido do seu presente.

Bill abriu o embrulho, lá tinham duas passagens e duas fotos. Bill ficou boquiaberto com as fotos, me abraçou e me beijou.

¾ Danke mein lieben! – disse Bill abraçado a mim – não precisava me dar nenhum presente, só de ter você ao meu lado é mais do que suficiente.

As fotos eram de um boneco do Bill, muito parecido com o de cera do museu Madamme Tussod só que era de plástico, com o material de bonecas que vendem para crianças, com o visual de dread’s e ele estava em Tóquio em uma praça onde milhares de pessoas tiravam fotos. E as passagens eram para Tóquio obviamente. Resolveram colocar o boneco lá em homenagem a Bill pelos seus vinte anos. Tom também tinha um boneco só que em Lãs Vegas, Fê ia com ele para lá pra visitarem o boneco.
Voltamos para a minha casa, fizemos nossas malas almoçamos na casa da minha mãe e fomos de novo viajar, só que agora para Tóquio.
Pegamos um jatinho particular para Tóquio, Bill gostava muito de lá então estava muito ansioso para chegar.

¾ Joyce, quando chegarmos lá vai ser... Ontem! Esse fuso-horário é demais. – disse Bill
¾ Bill... Você sabe falar japonês né? Porque senão estaremos perdidos...
¾ Eu sei só um pouquinho, como só vamos passar um dia lá, isso não vai nos atrapalhar muito, espero que não tenhamos que dar entrevistas! – disse Bill rindo

“Senhores passageiros, estamos aterrissando em território japonês agora. Por favor, coloquem os cintos.” disse a voz do piloto. Quando saímos do aeroporto, parecia que tínhamos entrado num mundo mágico, completamente fora da minha realidade em São Paulo. Toda a tecnologia ao nosso redor, Bill já tinha ido a Tóquio antes, mas estava tão impressionado quanto eu, ele amava aquela cidade. Um guia turístico nos levou até a praça onde estava o boneco, ele era idêntico ao Bill só que sem aquele sorriso lindo que eu tanto amava. Ficamos lá por um bom tempo até Bill terminar de tirar fotos com as fãs. Depois disso fomos para uma cidade no Japão onde os adolescentes de lá se vestiam de um jeito bem diferente, Bill passava despercebido por lá. Tinha garotas com o cabelo todo rosa e arrepiado (mais arrepiado do que o do Bill), tinham garotos com penteados e vestimentas de personagens mangas, era lindo de ver. Almoçamos num restaurante lindo e tradicional. No final do dia voltamos para São Paulo. Quando chegamos em casa Bill não se instalou no quarto de vistas.

¾ Eu vou ter que voltar para a Alemanha ainda hoje, tenho algumas entrevistas e shows a fazer essa semana por lá. – disse Bill me abraçando.
¾ De novo não, é torturante ficar longe de você. Quando vai voltar?
¾ Esse ano não tem como eu voltar pro Brasil, a não ser que eu tenha algum show marcado.
¾ Mas estamos em Setembro... – me controlei para não demonstrar a dor que sentia por dentro.
¾ Por que você não termina seus estudos na Alemanha? Falta um pouco mais de um ano... Se os seus pais te emanciparem agora você pode morar comigo lá na Alemanha. – EMANCIPAÇÃO: a palavra que podia me libertar e permitir que eu ficasse com Bill na Alemanha.
¾ Acho que a minha mão deixaria, mas meu pai...
¾ Eu converso com eles! – disse Bill decidido – Vamos para a sala, e chame seus pais.

Eu confiava no Bill, sabia que ele conseguiria convencer meus pais, eles sabem que já sou responsável o suficiente para isso. O meu único medo era o meu pai.
_________________________________________________________________________________
Próximo cap. Intercâmbio
ps: os pesadelos do Bill só tendem a piorar [/suspense... parei!]
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 10:29 am

A Dêeh, por que esses pesadelos? Cada vez que leio tomo um baita susto!!!

Tomara qu os pais da Joyce deixem ela ir!!!
CONTINUA QUANDO DER!!!
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

Número de Mensagens : 651

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:24 am

Atrasadinha aqui! desculpa! Bom muito lindo, lindo mesmo! E lindinho oTom chorando...Continua logo que eu to esperando... Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 12:49 pm

aaaah, um boneco do Bill em Tóquio *-* bem que poderia ter um aqui no Brasil... triste
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:25 pm

Eu não gosto mesmo de pesadelos.
u.u'

Mas esse capitulo ficou demais de bom! o/'
ADOREI!

Poste mais girl, a fic está MARA!!!

;**
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 2:13 pm

eu sempre peço pra minha mãe me emancipar, mas ela não quer ><
seria legal *-*

mais;*
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper

Número de Mensagens : 560

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 3:26 pm

To com medo desses pesadelos O.O
O que será que vem por aí?? mistééério ^.^
Vai loogo continua o/
http://twitter.com/kimkuss/
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 6:24 pm

Ahh eu amo as coisas relacionadas ao Japão e tuudo mais... ée tudoo tãao diferente e animadoo Razz
Essa cidade que vc descreveu me lembraa uma cidade do Japão xamada Harajuku onde as pessoas se vestem com os mais diferentes estilos ^^
Eu posso imagina o Bill rondando as ruas das cidades japonesas *---------* seriaa muuito legall!
Será que os pais dela vão dexaa...?? ela nm pode fikaa longe do Bill... eli precisa de carinhoo :geek:
E comoo assim os pesadelos só tendem a pioraa?!? nada disso vai acontece née?!?
Táa otimaa sua fic Dêeh :cherry:
Postaa maiss!! Beijoos
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 12:13 am

Anaah* escreveu:
Essa cidade que vc descreveu me lembraa uma cidade do Japão xamada Harajuku onde as pessoas se vestem com os mais diferentes estilos ^^
Eu posso imagina o Bill rondando as ruas das cidades japonesas *---------* seriaa muuito legall!
Isso Anna, você é um gênio! Era essa a cidade eut inha esquecido o nome ^^ Danke! Hoje eu consegui burlar a fiscalização da minha mãe... essa semana eu acho que consigo postar aqui What a Face ... Beijos e boa leitura

Capitulo 48: Intercâmbio

Estávamos todos reunidos na sala, Sr. Alberto e dona Regina estavam sentados no sofá, de frente a mim e Bill que estávamos sentados em outro. Bill estava muito sério, essa decisão era realmente delicada de se tratar, a minha liberdade. Bill olhava bem serio para meu pai, pois ele já sabia que o meu pai seria o maior obstáculo.

¾ Sr. Alberto, dona Regina: eu chamei vocês aqui para discutir um assunto muito sério. – começou Bill, eu traduzi.

¾ Então vamos a ele. – disse meu pai sem muita paciência. Bill fixou seu olhar no meu pai e continuou a falar.

¾ Hoje eu tenho voltar para a Alemanha, pois tenho alguns compromissos por lá. Eu gostaria de saber se seria possível os senhores pensarem na idéia de emanciparem a Joyce para que ela possa terminar seus estudos na Alemanha comigo, ela voltaria para o Brasil sempre que pudesse.

¾ Fora de cogitação!!! – disse meu pai

¾ Filha, você nem sabe falar Alemão... – disse minha mãe

¾ Isso não é um obstáculo, eu posso muito bem ter aulas lá de Alemão e o Bill pode me ajudar também. – respondi mais séria do que nunca estive em toda a minha vida.

¾ E vai saber se vocês... Não acabam terminando esse namorico, ai o que você faz filha? Volta pra cá muito pior do que poderia estar se estivesse no Brasil. – disse Sr. Alberto, eu não respondi. Fiquei pensando nisso, depois traduzi para Bill.

¾ Isso só aconteceria por vontade da Joyce, Sr. Alberto, eu amo sua filha e nunca me permitiria fazer algo que a magoasse. Eu tenho vinte anos e sou completamente ciente dos meus atos, eu tenho um compromisso com sua filha e não pretendo abandona-la. – foi difícil pra mim traduzir, eu estava quase aos prantos (expressão antiga, eu sei).

¾ E você vai abandonar sua família e amigos... Pense nisso filha.- insistiu Alberto

¾ Não vou abandonar ninguém! Como o Bill disse, sempre que der eu vou vim visitar vocês. E o senhor tinha conversado comigo sobre um possível intercambio que eu faria para o Canadá, para ir para lá não precisaria de responsabilidade e eu não ficaria longe de vocês também? Na Alemanha não é diferente e eu estarei com pessoas que eu conheço,amo e confio, será muito melhor.

¾ Alberto, sua filha tem razão. Você queria leva-la para o Canadá, será como uma troca positiva. Pense melhor meu bem. – disse milha mãe que se virou para Bill e eu e sorriu “obrigado” sibilei.

¾ Não sei! Eu darei a resposta amanhã, afinal a Joyce não vai se mudar hoje. Ela tem que resolver toda a papelada de transferência da escola e temos que emancipa-la, isso vai demorar um pouco.

¾ Obrigado por pensarem no assunto, vocês não vão se arrepender disto. – disse Bill sorrindo – Agora eu tenho que ir.

Eu me despedi dele com um beijo muito demorado, não sabia quando o veria de novo.

¾ Estarei te esperando meu amor. – sussurrou Bill ao meu ouvido.

¾ Eu não vou demorar! – disse chorando.

Eu estava mais esperançosa do que nunca, não queria ficar mais longe dele. Doía muito.

______________________________________________________________________________________

Próximo cap. Perez Hilton.
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 12:27 am

AEEEE, ela vai viver forever <3 com o Billzin *-*

mais;*
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 12:56 am

*----------* q fofo ela vai sim *-*
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 6:20 am

Joyce e Billzinho vão ficar juntinhos *-*
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

Número de Mensagens : 651

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 9:54 am

Que lindinho *--* Tem que contunuar logo!!! Very Happy
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 10:03 am

Sou fã de d. Regina!!!

Só espero qe Joyce não invete desconfianças nesse tempo que vai ter que ficar longe dele ainda!!!
Lá vem bomba com esse Perez Hilton!!! Como eu odeio essa criatura!!!
Continua.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 1:28 pm

Go, go, go Joyce para a Alemanha!
Tenho fé que ela irá pra lá!
Very Happy

Mas lá vem problema...

Posta mais guria!
A fic está MARA!!!

;**
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper

Número de Mensagens : 560

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 6:01 pm

Ain, que mara eu na Alemanha *-*
Pode deixar Tati, eu nunca mais vou desconfiar do Bill [eu acho (?)]
mais, mais, mais o/
http://twitter.com/kimkuss/
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:17 pm

Hihihi brigadaa Dêeh ^.^
Ebaaa! \o/ Joyce vaii i mora com o Bill *------*
Esses dois vãão aprontar muuito juntoos [ esperoo ] Very Happy
Tambéem so fã da D. Regina Wink ee esperoo que tbm nm tenha mais nenhuma desconfiançaa ;]]
Postaa maiss too curiosaa What a Face
Beijoos
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 10:39 am

Preparem-se garotas... Começa conmfusão. e muito danke pelos comentarios.
Capitulo 49: Perez Hilton.
-Tom-

O meu boneco ficou muito bonito, e fez o maior sucesso em Las Vegas. Claro, como era um boneco idêntico a mim, ele era lindo mesmo. Tinham fãs que queriam despir o pobre boneco para saber se ele correspondia exatamente a mim, eu não posso culpá-las eu sei que sou gostoso. Eu estava com a Fê tomando sorvete numa sorveteria perto do aeroporto, íamos partir assim que terminássemos o sorvete. Quando um homem gordo e estranho veio falar conosco.

¾ Você conseguiu o que queria! Sensacionalismo, parabéns Tom. – disse o gordo.
¾ Desculpa, quem é você? – perguntei confuso.
¾ Perez Hilton! Maldito. – disse Fê entre os dentes.
¾ Essa garota, você vai largar dela quando? Daqui a quinze minutos pra pegar outra? – disse Perez
¾ Quem você pensa que é para dizer essas coisas de mim? Você não me conhece cara! – disse me levantando e ficando maior que ele.
¾ Eu te conheço muito bem Tom Kaulitz. Você tocava play-black com a sua bandinha bizarra aqui nos States. ¾ Ah sim! O cretino que disse que Bill contratou uma garota como namorada. Eu já ouvi mais do que suficiente das suas criticas, agora é a vez de você saber o que eu penso sobre você. – eu peguei ele pela blusa e o levantei com uma mão, um ódio me consumia.
¾ Tom! Não faz isso, vamos embora, deixa esse coitado ai. – disse Fê

Ela me abraçou como na vez que eu ia brigar com os caras na boate, eu não conseguia reagir a ela. Eu faria qualquer coisa por ela, então eu soltei o Perez paguei os sorvetes e fomos para o aeroporto.
Estávamos fazendo check-in para o vôo, quando chegaram dois guardas me segurando pelos braços.

¾ O senhor pode nos acompanhar? – disse um guarda
¾ O que esta acontecendo? – perguntei tentando me livrar dos guardas.
¾ O senhor foi acusado de agressão, por aquele homem. – o guarda apontava para Perez que estava fingindo estar passando mal.
¾ O quê? Não eu não bati nele... Eu ia, mas não fiz nada com ele.
¾ Vamos resolver isso em outro lugar! – respondeu o guarda
¾ Me espere aqui, eu já volto. – disse para Fê
¾ Não eu vou com você. – respondeu ela muito séria.

Perez tirava muitas fotos.

¾ Deixa eu ver a manchete: Tom Kaulitz é preso por arrumar confusão em LA. – disse Perez

Chegamos a um posto policial, onde estávamos Fê, Perez, eu e algumas testemunhas.

¾ O que realmente aconteceu? – disse o policial
¾ Eu estava passando e encontrei Tom Kaulitz, que é guitarrista de uma bandinha que esta na moda agora. Então eu fui pedir um autografo a ele, acho que ele estava estressado e resolveu me bater.- disse Perez

¾ Mentira! O Tom não te bateu e foi você que começou a provocá-lo. – disse Fê
¾ Você agrediu esse homem senhor kaulitz? – perguntou o policial.
¾ Claro que não, eu confesso que tive vontade, pois como a Fernanda disse ele veio nos provocar insultando a mim e a minha namorada. – disse
¾ Eu vi a cena toda e esse homem chegou no casal e começou a falar com eles, mas ele não foi agredido. – disse uma garota.
¾ Eu também vi, ele não foi agredido. Agora podemos ir? – disse um rapaz impaciente.
¾ Claro. Isso foi uma perca de tempo tremenda. – disse o policial encarando Perez

Perez foi embora reclamando, eu estava com uma vontade maior ainda de bater nele, mas ia perder o vôo. Chegamos em cima da hora ao avião, eu já estava nervoso com aquele cara eu fiquei ainda mais por estar em vôo. Fê dormiu encostada a mim, eu não consegui dormir então fiquei ouvindo algumas bandas de hip-hop alemão. Quando chegamos em São Paulo, David me ligou avisando que era pra mim voltar imediatamente para a Alemanha e todos já estavam lá. Logo depois Bill me ligou.

¾ Tom, vem logo pra cá precisamos conversar.
¾ Você nem sabe o que aconteceu comigo hoje cara, eu encontrei com o Peres Hilton e quase fui preso por culpa dele.
¾ Nossa! Eu também tenho muitas novidade, a gente se fala mais tarde. Tchau
¾ Tchau.
¾ Fê, eu vou ter que ir ainda hoje pra Alemanha.
¾ Logo agora que estamos começando a namorar... eu vou sentir saudades. – ela me abraçou, eu não queria ir.

Proximo cap. Geh
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 11 Icon_minitime

O Sonho de toda garota
Ir para o topo 
Página 11 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte