TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Sonho de toda garota

Ir para baixo 
+12
Diiih // Rette Mich, <
karyn kaulitz [luto]
Joyce Kaipper
sakurali kaulitz
Gii Way
ladymisterio
Anaah*
- Kell .
Danny S. TH BRASIL
Tati
mand. ikg
Dêssah
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 9:31 pm

Despedidas são sempre tristes!!!

Mas o cap foi mara!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:08 am

Voltei a postar gente cheers Brigadão Joyce > sz'<
EDITADO

Capitulo 30: Voltando a “rotina”

Me despedi das garotas ainda no aeroporto, meu Ipod estava repleto de fotos exclusivas das minhas viagens com o Bill, tudo parecia um sonho, apesar das memórias ainda estarem nítidas em minha mente.

¾ Filha, que bom que voltou – disse meu pai.

¾ Senti muita saudade de vocês – disse

¾ Como foi no Egito? – disse minha mãe inocentemente.

¾ Egito? Você quis dizer Alemanha né? – corrigi antes que meu pai percebesse.

¾ Claro, claro Alemanha.

Voltei para casa, mostrei todas as fotos para minha mãe, que amou. Ela até me incentivou a visitar o Bill na Alemanha sempre que der. Estava pensando nele quando, coincidentemente me ligou.

¾ Hallo! Cerejinha?!-

¾ Oi meu amor-

¾ O vôo atrasou? Você já chegou em casa? Esta bem?-

¾ Já estou em casa fique tranqüilo, mas estou com saudades. -

¾ Eu ia te ligar de quinze em quinze minutos para saber se você está bem, mas Tom não deixou, disse que eu era muito impaciente. Não tem mais graça ficar na republica sem você e as garotas, resolvemos ir para Hamburgo estamos num hotel agora.-

¾ Só pra variar-

¾ Há... Avisa para a Fê que o Tom está se comportando muito bem por causa dela, ele nem olhou para as pernas da recepcionista do hotel! É porque as pernas da Fê são mais bonitas – disse Tom ao fundo.

¾ Quem bom que o Tom está andando na linha agora, mande um beijo para todos, tenho que desligar, tchau Macky-.

¾ Tchau cerejinha-

Me senti um pouco melhor depois de falar com Bill. “Acho que vou sobreviver, mas só se eu falar com ele todos os dias” pensei.

Ah! Volta as aulas, eu gostava de rever as pessoinhas da escola, mas agora nem a escola será distração o suficiente para eu não deixar de pensar no Bill. Arrumei meu material para a aula de manhã e entrei no www.thbrasiloficial.com:

Bill Kaulitz solteiro novamente?
Hoje, Bill kaulitz foi visto saindo para tomar café sozinho, há boatos de que ele e sua namorada tenham terminado. Para a alegria das fãs. Tom também não anda acompanhado ultimamente. Veja as fotos abaixo. Pelo que vemos ele também tirou seus dread’s e voltar a espetar os cabelos.”
ps: Isso é uma noticia mau contada, temos contato com a namorada do Bill e eles estão bem, ela só voltou para o Brasil. E a respeito do visual do Bill, também é falso, não tem como o Bill tirar seus dread’s e voltar a espetar o cabelo.
Fonte: x.


Tenho que admitir que isso me causou uma certa insegurança, mas eu confio no Bill. Quando voltei para o meu quarto me lembrei que na ultima vez que entrei aqui eu era fã do Bill. Olhei para o pôster dele “Agora volto como fã, amiga e namorada, que ironia o destino”.

------------------------

Acordei cedo, com uma ligação do Bill “Bom dia! Acho que já é dia ai no Brasil... tenha um ótimo dia e não faça nada que eu não faria, hehe” disse Bill. Desci para o café e lá estava Dessa me esperando para ir para a escola. Contei a ela sobre as viagens e fomos para a escola.

Todos vieram falar comigo na escola, mas não pelo fato deu namorar um vocalista de uma banda que faz sucesso no mundo, mas sim pela mudança do meu visual. O Tokio ainda não era modinha no Brasil e acho melhor assim. Nada nem ninguém tinham mudado na escola, exceto eu. O garoto mais bonito da escola, o Sergio. Alto, magro, cabelos preto espetados, olhos verdes e um sorriso lindo. Ele veio conversar comigo:

¾ Joyce? É você mesmo... Ta tão diferente... Sei lá se você quiser, podemos começar a ficar...

¾ Ah não obrigado eu estou namorando.

¾ Você acha que isso é um obstáculo para mim?

¾ Não sei pra você, mas pra mim é uma muralha, nunca trairia meu namorado com você, nem com ninguém, se for só isso o quer falar comigo... Estou ocupada tenho que ligar pra ele.

¾ Então a gente se vê outro dia desses.

Tenho que admitir que no semestre passado eu tinha um a queda por ele, porque ele tem um visual muito parecido com o do Bill, acho que esse era o único motivo pra eu ter gostado dele, agora não consigo ver nenhum garoto com os olhos que eu tinha antes. Toda a minha admiração se virou para um homem, Bill kaulitz, e agora não me passa a possibilidade de ficar com nenhum garoto do mundo não ser o Bill.

Minhas colegas me julgavam diferente; numa hora eu ficava pensativa na sala, noutra hora eu ficava radiante (eu ficava assim, sempre que recia uma mensagem do Bill, ele mandava coisas engraçadas como “Tom me obrigou a comer aspargos hoje =’( - Odeio comida natural!” ele também mandava fotos e eu correspondia ainda na sala de aula.) Fui sobrevivendo até o final da aula, afinal de contas, estava voltando a “rotina”.

________________________________________________________________

Próximo capitulo: th no Brasil.
Ai esqueci de um cap brigado Joyce de novo!
Capítulo 31: TH no Brasil
A tortura da rotina me perseguia, dia após dia meu coração diminuía com a ausência do Bill, seu olhar, sua risada seu rosto, tudo! Eu sentia muita falta. Acho que já estaria louca se não fossem os e-mails e telefonemas que recebia dele, ele fazia questão de me mandar vídeos diários contando o que tinha acontecido de bom ou ruim com ele, eu fazia o mesmo. Tom e Fê também se comunicavam através de vídeos, era engraçado. Era como se estivéssemos convivendo normalmente, apenas não nos tocávamos. E isso se extinguiu durante muito tempo.

_JULHO_

_AGOSTO_

No dia 12 de Agosto, Bill me avisa que vem pro Brasil. Nesse mês, o Tokio irá cantar no Brasil (\o/), finalmente eu irei vê-lo pessoalmente, finalmente irei beijá-lo. Não agüentava mais sobreviver daquele jeito.
13 de Agosto, assistindo aos drop’s (noticias rápidas) na tv me veio uma noticia destrutiva:
“Agora parece ser oficial, Bill Kaulitz não namora mais a brasileira, ele foi pego ontem com a cantora do Paramore, a Haley. Os dois estavam em um restaurante em Paris e depois, pegaram um táxi para o teatro mais famoso da França. Aqui temos fotos exclusivas::”
Custei a acreditar, eu via as imagens dos dois rindo juntos. Lágrimas rolaram de meu rosto, não tinha como ser um boato, haviam provas, todos os músculos do meu rosto se contraíram, minha mão se fechou, joguei o controle remoto longe e fui para o meu quarto. Eles realmente combinavam dois vocalistas do mundo Rock n’ Roll, ambos famosos... Ele tinha me ligado para dar Bom Dia como sempre, mas... Não me avisou de ter saído com ela. Dessa me liga:

¾ Joyce... Eu acabei de assistir... -
¾ Já sei. Bill e Haley, o novo casal de Hollywood –.
¾ Não... Fala com ele, talvez... -
¾ Talvez ele esqueceu de terminar comigo antes de sair com ela. Ah! Bem típico, casalzinho da mídia... -
¾ Você está muito nervosa, eu vou aí para conversarmos melhor, tchau. -
¾ Tchau-
Eu ainda não chorava, apenas não compreendia o que havia acontecido. O meu celular toca novamente, era o Bill.
__________________________________________________________________________
Próximo cap: Segredos.





Última edição por Dêeh.ssa em Sáb Mar 07, 2009 12:18 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : melhorar o contexto;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:15 am

O QUE Shocked ele com a Haley não pode :triste2:


Mas uma coisa, acho que você errou aqui:

No dia 12 de Agosto, Bill me avisa que vem pro Brasil. Nesse mês, o Tokio irá cantar no Brasil (\o/), finalmente eu irei vê-lo pessoalmente, finalmente irei beijá-lo. Não agüentava mais sobreviver daquele jeito.

13 de Agosto, assistindo aos drop’s (noticias rápidas) na tv me veio uma noticia destrutiva:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 8:07 am

Joyce, tenha dó!!! Qual o problema de sairem e estarem rindo juntos?

Me poupe garota! Na certa você não sai ri junto com seus amigos e colegas da escola!
Ficou trancada, em casa foi? Duvido!
Só que com ele é diferente, espirrou sai na mídia.
Ele não falou porque para ele não foi importante!
Dessa põe juízo nessa garota!
Que mania de fazer drama!!! Cresce garota!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:27 am

Ahh que mer--- essa Hayley ein! ela ta querendo o roba o Bill da Joice? Não pode garota!

E ahh joice também tem que confiar mais no namorado dela mew!!! >.<

CONTINUA LOGO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:19 pm

Aposto que ele e a Hayley são so amiguinho ><

posta mais rapido, antes que eu tenha um treco *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:27 pm

TATI, não me bate \o/
è que o ciumes na hora pega de jeito, e gente fica sem controle....
x.x
NÃO ME FUZILEM!

Posta mais, posta mais.... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 2:45 pm

mais como assim?????
q q o Bill aprontou????
q coisa feia senhor Kaulitz!!!! *dandodededonacaradele*
posta mais isso daki ta bom Cool Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 2:46 pm

Joyce Kaipper escreveu:
TATI, não me bate \o/
è que o ciumes na hora pega de jeito, e gente fica sem controle....
x.x
NÃO ME FUZILEM!

Posta mais, posta mais.... *-*

APRENDE A SE CONTROLAR GURIA!!!
E confia no namorado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:09 am

Gente gente! eu tinha me esquecido de postar o cap VOLTANDO A "ROTINA" ele está editado ai em cima... I'm so SORRY , desculpem.
Por favor meninas não fiquem com raiva da Joyce... no fight please. Calma Taty.
Capitulo 32: Segredos (narrado por Bill)
Eu estava tentando fazer o meu espaguete especial com salame e ketchup quando Anna me ligou:

¾ Bill, você saiu com a Haley do Paramore para Paris?
¾ Eu a encontrei lá, mas como você sabe disso?
¾ Acabou de passar fotos suas com a Haley na TV e eles disseram que você tinha terminado como a Joyce, você fez isso?
¾ Não! Por que faria isso? Eu só sai com uma amiga...
¾ Então é melhor você ligar pra Joyce, ela provavelmente já viu a noticia.
¾ Obrigado Anna por avisa, tchau.
¾ Magina, tchau.

O pior estava para acontecer se a Joyce viu a noticia. Por que eu não fui mais atento aos Paparazzo’s? Se ela descobrir a verdade, vai estragar tudo. Eu andava de um lado para o outro muito ansioso, eu tinha que falar com a Joyce, mas tinha que pensar bem nas palavras que eu ia usar para não estragar tudo, ainda havia um jeito de reverter essa merda. Tom percebeu minha ansiedade e veio falar comigo.

¾ Que foi cara? Por que você está assim? – perguntou Tom muito tranqüilo.
¾ No Brasil... Mostraram fotos minhas com a Haley em Paris, e provavelmente a Joyce já viu.
¾ Nossa que merda... e agora? O que você vai falar pra ela? Não esquece você não pode contar nada pra ela.
¾ Eu sei! Mas o que eu vou falar???
¾ Fala pra ela confiar em você. Ela não te ama? Usa o emocional!!!
¾ Você é um gênio, tinha que ser meu irmão!
¾ Eu sei.. Hehe – disse Tom se gabando

Peguei o telefone, com um certo medo do que ela ia falar e liguei para a Joyce.

¾ Joyce? Tudo bom cerejinha?
¾ Cerejinha... - murmurou - Tirando o fato deu descobrir que o meu namorado foi para Paris com uma cantora famosa, ver as fotos do dois rindo num restaurante da cidade mais romântica do mundo e depois passarem num super teatro... Eu estou bem! – disse Joyce ironicamente - Claro... E você? Tem saído muito com a Haleyzinha?
¾ Ela é uma amiga... Não precisa ter ciúmes.
¾ CIUMES? Ah claro! Então por que você não me avisou que saiu com uma amiga, nos telefonemas??
¾ Por que pensei que não precisava.
¾ Então não reclame quando eu começar a sair com uns amigos e não te avisar... argh Você está começando a me irritar Bill Kaulitz!
¾ Eu não posso explicar... Não agora...
¾ Explicar o que? Que você está me traindo sei lá??
¾ É segredo, confie em mim.
¾ Você tem um segredo, mas não pode confiar em mim e me contar? Pensei que além de namorados, nós fossemos amigos também.
¾ Você não quer entender, você precisa confiar em mim e parar de ciúmes, eu...
¾ Chega disso! Boa noite.


Ela desligou. Eu não podia contar a verdade, não agora, eu sei que ess raiva é passageira, mas eu odeio brigar com alguém, principalmente com a Joyce. Estou contando com o Tom para me ajudar a manter tudo em segredo.
___________________________________________________________________________
Próximo cap. Surpresa!
repetindo, please não matem a Joyce... o prox cap vai esclarecer muitas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:26 am

Que segredo que contém a Haley?????????????????????????????
UI fique mega curiosa agora What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:37 am

REPITO, A JOYCE TEM QUE CONFIAR EM BILL!!!

Que espécie de namorada é essa?
Continua. Tô super curiosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 9:11 am

Eu acho que a surpresa é o Paramore scratch
Ou não...

continua logo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Socoooorroooo o/   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:31 am

REPITO, REPITO, NÃO ME MATEM, NÃO ME MATEM u.u
NINGUEM SABE OQUE VAI ACONTECER NA SUPRESA VIRAM??!!
[E EU SOU FIEL, NÃO FIQUEI COM NENHUM GAROTO, NEM OS QUE ME PEDIRAM ^^]
TAMBÉM QUEM VAI QUERER TRAIR O BILL???/PAREI!
MAS TATI DO CÉU, EU TO VENDO QUE VOCÊ TÁ OM UMA BOMBA NA MÃO!!!!
SOCORROOOOO \O/

CONTINUA.....RÁPITO, ANTES QUE EU MORRA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:00 pm

Não matem a pobre da Joyce, esse cap vai esclarecer tudo... Boa leitura ^^
Capitulo 33 - Surpresas (narrado por Joyce)

Um segredo.
Foi apenas isso o que ele me disse. Desde quando ele me esconder um segredo? Será que ele não quer mais ficar comigo? Estava bom demais para ser verdade, com a mesma velocidade que tudo fica maravilhosos em minha vida, agora parece que está se desfazendo.
Depois que desliguei o celular, me senti sem chão literalmente. Desabei na minha cama e comecei a chorar. Senti alguém me abraçando em silêncio, me confortando. Me virei com a visão ainda embaçada com as lágrimas, vi a Dessa me olhando.
Ele me ligou agora a pouco.- disse.
E ai? O que ele falou? – perguntou Dessa
Um segredo, ele não pode me contar, mas pediu para eu confiar nele.
Então é melhor você fazer isso...
O quê? Não é obvio esse segredo?
Joyce, se ele pediu para você confiar nele, então confie. Ele só saiu com uma amiga, não estavam se agarrando e se beijando por ai. Quando ele vir para o Brasil, tudo vai se esclarecer.
Você acha que estou exagerando Dêeh?
Sinceramente, se eu estivesse no seu lugar faria o mesmo, mas visando a razão e não a emoção, você está exagerando um pouco. Sentir ciúmes é normal, mas você não precisa brigar assim com ele.
Eu vou tentar controlar esse ciúme.
A Dessa estava com uma expressão estranha, era como se estivesse me escondendo alguma coisa, eu era uma das poucas pessoas que percebiam isso na Dessa, mesmo assim resolvi ignorar.
Filha o que você vai querer de presente de aniversario? – perguntou Dona Regina entrando no quarto – o que foi? Por que esta chorando?
Eu briguei com o Bill
O que aconteceu filha?
Nada de mais, ciúmes meu eu acho – respondi distraída – Aniversario? Nossa! Eu tinha me esquecido que o meu aniversario é depois de amanhã! – “eu quero o Bill comigo no meu aniversário” pensei – Não quero nada de presente mãe.
O que você fez com a Joyce consumista que eu conheço? – perguntou Dessa - Qual o problema de possuir coisas materiais?
Depois de me tornar a namorada do Bill, ir para a Alemanha, Egito e Ilhas Maldivas, mudar de visual, o que mais eu quero de presente?
Tem razão, acho que você não vai receber presentes pro um bom tempo – brincou dona Regina.
Háhá bem engraçado dona Regina!- disse
No dia seguinte assisti às aulas, mas eu estava muito distraída, não prestei atenção em nada. Eu só conseguia pensar em uma coisa: no Segredo que o Bill não podia me contar. A noite eu conversei com ele no msn:
Bill diz: Oi mein lieben. Esta mais calma agora?
Joyce diz: Estou! Mas não consigo tirar da cabeça esse segredo... Tem certeza que não pode me contar?
Bill diz: Tenho sim, eu não posso te falar agora, com o tempo, você vai entender!
Joyce diz: Hump ¬¬. Espero que não seja uma má noticia...
Bill diz: Confie em mim! Depois vai me agradecer. Agora preciso ir estou muito ocupado, tchau.
Joyce diz: Como assim te agradecer?
___ Bill está offline ____
Ele estava muito estranho comigo. E isso estava começando a me magoar. Ele não mandou nenhum vídeo, ele sempre mandava... Antes de ele começar a sair com alguns “amigos”, faz uns dias que ele não me manda foto, nem conta como foi o dia. Desliguei o computador e fui dormir.
---------------------------------
 Bom dia mein lieben
Essa voz sussurrando em meu ouvido. Pensei que ainda estava sonhando quando senti um beijo em meu pescoço. Acordei e vi o Bill sentado na minha frente sorrindo, ele carregava uma linda cesta de café da manha.
 Bill? O que você está fazendo aqui? O que está acontecendo?
 Nossa! Oi pra você também... Eu só resolvi vir pro Brasil mais cedo, por um motivo. – ele abriu um doce sorriso - Adivinha que dia é hoje? – disse me mostrando a cesta de café da manhã.
 É... MEU ANIVERSSÁRIO! – disse num sorriso - Então, como aniversariante queria te pedir uma coisa!
 Qualquer coisa
 Me conta o segredo?!?!
 Eu sabia você é muito curiosa, sabia? – disse Bill rindo – Eu vou fazer melhor, invés de te contar o segredo eu vou te mostrar ele, já volto. Enquanto isso tome o seu café.
Eu estava tomando o meu café, quando Bill chega com o notebook dele. Bill senta ao meu lado e coloca um DVD.


O show se passa num estádio enorme em Berlim, o Tokio Hotel estava terminando o show quando o Bill fala.
 Uma pessoa muito importante para mim vai fazer aniversário amanhã e...
 Joyce... – espirra Tom
 Cala boca- sussurra Bill- E eu chamei alguns amigos para fazer uma versão do happy birthday to you, com vocês... Cinema Bizarre e Paramore!
/fãs gritam de histeria/-/som dos guitarristas/-/som dos baixistas/-som dos bateristas/
 Happy birthday to you- Haley
 Happy Birthday to you – Strify
 Happy birthday dear Joyce – Bill
 Happy birthday to you!!! – cantam os três vocalistas em coro
/gritos das fãs /
 Happy birthday Joyce! – Haley e Strify
 Thanks guys! Joyce I love you so much, and remember to me you’ll be forever sacred (obrigado gente! Joyce eu te amo muito e lembre-se para mim você sempre será sagrada).
Começa a musica Sacred




Capitulo 34: Como um quebra- cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:14 pm

MEU DEUS.
Eu quero o Strify, a Hay e o Bill cantando parabens pra mim tambem.
-comofas?

Perfeito *----*
mais mais ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:25 pm

Dêeh do céu... comofas ter Strify, Hayley e Bill cantando parabéns pra mim? *-*

sim, sim. minhas pernas são mais bonitas do que da recepcionista Cool /nemseacha
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:33 pm

Tá vendo aí!!! Toma, bem feito!!!

Esconde a cara no buraco avestruz!! Eu disse para confiar!
Vê se aprende a lição e não repete a crise de ciúmes.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:26 pm

Eu já sabia o que ia acontecer, LERO, LERO!
Eu já até imaginava que todo mundo ia me chingar u.u'
Continua, continua e poe alguma coisa que as meninas não queiram ma matar!!
MHUAMHAUMAHUMAHUMAHU'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:39 pm

Achava que era algo do tipo!
Very Happy
Mais, mais, mais!

Tá demias de BOA essa fic!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 2:14 pm

Ainn que perfeitoo *----* o Bill realmente é muito romantikoo ^^
Joyce nm deveria ter fikado bravaa.. a surpresa foi lindaa.. nm tem como não amar! Bem que pudia acontece isso nu meu niver hihihi
Postaa mais!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 2:26 pm

só o Bill cantando feliz amicersário pra mim ja ta d ótimo tamanho Twisted Evil


mais tiaaaaa capppiii
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:49 pm

*---* isso sim é um namorado dedicado q gosta da pessoa amada I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:50 pm

Sóóóó...
Sim, eu tenho sorte mesmo, um namorado feito o Bill a gente não encontra em toda a esquina *-*
Continuaa .... Mara *-*²
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:57 pm

Ain que perfeito... *mais eu ainda tenhul ciumes da hayley* shuashuasahsu' [/ pareyy.

CONTINUA TA MUITO BOM...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Sonho de toda garota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Sonho de toda garota
Ir para o topo 
Página 6 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sonho!!*---*
» Sonho ou Amor ?
» Meu sonho...(One Shot)
» O Sonho de Tom Kaulitz *.*
» Sonho Realizado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: