TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Sonho de toda garota

Ir para baixo 
+12
Diiih // Rette Mich, <
karyn kaulitz [luto]
Joyce Kaipper
sakurali kaulitz
Gii Way
ladymisterio
Anaah*
- Kell .
Danny S. TH BRASIL
Tati
mand. ikg
Dêssah
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:59 am

Que fofo o Bill fazendo carinha de cachorro abandonado *-* 'imagina' HUHUHUUHUHU'
Nusss, esses dois não perdem tempo né?!!
tadinho do Andréas HAUHAUAHUAHUAHU' ^^
Continua \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:55 pm

pobre Andreas...
eauieuiaiuaeiueaiuaeiuaeiaue

mais, mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 7:55 pm

Esse capitulo é bem divertido... boa leitura ^^

Capitulo 42: Guerra de comida

Nos dividimos em dois carros para irmos a pizzaria. Bill e Tom pareciam criancinhas planejando os pedidos no carro. Os dois faziam uma carinha muito fofa de empolgação e esfregavam as mão simultaneamente.

¾ Eu vou pedir uma pizza de calabresa só pra eu comer. Vou terminar em cinco minutos, dessa vez quero bater meu Record. – disse Tom quase babando de fome.

¾ Claro que você não vai conseguir me superar; uma pizza gigante de mussarela em quatro minutos e meio. Já tá garantido, eu ganhei Tom seu fraquinho. – desafiou Bill

¾ Não valeu daquela vez, você não tinha comido o dia todo, assim eu também ganharia. Vamos ver quem é fraquinho, quando chegarmos à pizzaria.

¾ Que patético, vocês vão passar mal se comerem tanto! Imagina se vomitarem tudo... – disse Fê tentando desencorajar os dois.

¾ É... Imaginem: empata, e os dois ficam vomitando na pizzaria, passando mal, ai vem um monte de fotógrafos e você aparecem na internet todos zonzos e vomitados – peguei pesado.

¾ Credo, não fala isso pro Bill, porque é bem provável de acontecer com ele, mas comigo... Eu tenho um estomago forte!! – disse Tom levantando o blusão enorme dele e mostrando o tanquinho na barriga. Fê suspirou baixinho.

¾ Eu nem vou discutir mais U.U, vamos ver quem tem estomago fraco na pizzaria. – disse Bill.

Chegamos numa pizzaria muito luxuosa de Sampa, somente famosos e ricos entravam lá, nos encontramos com o resto do povo. Juntamos muitas mesas formando uma mesa grandona do tipo das que tem em mansões. Tom foi o primeiro a fazer o pedido.

¾ Eu quero uma pizza tamanho família de calabreza, só pra mi. – disse Tom

¾ E eu quero uma de mussarela só pra mim - disse Bill.

Fizemos os pedidos, e aguardamos as pizzas. Quando elas chegaram. Bill e Tom se encaravam, eles contaram até três em alemão e começaram a comer feito porcos. A pizzaria inteira parou para ver os dois doidos comendo. Bill terminou a pizza primeiro, levantou o braço e disse alguma coisa não entendível. Tom levantou a cabeça, só faltava um pedaço para ele terminar.

¾ Você roubou, aposto que a Joyce comeu uns pedaços, e todo mundo ajudou. Eu não perco uma competição, nunca. – disse Tom

¾ Para de ser sentimental, admita! Eu sou melhor que você! –disse Bill orgulhoso.

¾ Não! Você trapaceou! – disse Tom jogando o restante da sua pizza na cara do Bill.

¾ Ah... Seu idiota! – Bill tacou o meu pedaço de pizza nele.

Tom tentou revidar, mas acertou no Gustav, que tentou jogar no Tom, mas ele se abaixou fazendo o pedaço de pizza cair num cara da outra mesa. Ele se virou e tacou dois pedaços de pizza em nossa direção. Um deles pegou em mim e o outro na Anna. Bill ficou nervoso e jogou um pedaço na outra mesa, que acertou uma garota.

¾ GUERRA DE COMIDA!!! – gritou Danny jogando um pedaço de pizza no Georg que ria constantemente até o momento.

O restaurante inteiro virou um campo de batalha, cada mesa era um grupo organizado. Tom dava coordenadas para nós acertarmos nossas vitimas. Os garçons tentavam parar a confusão, mas eram sempre alvos do Bill que ria demais. A festa acabou quando o dono do estabelecimento chegou gritando. Fomos embora todos sujos, e para piorar a imprensa toda estava lá. Todos riam e perguntavam o que tinha acontecido, mas os meninos nos avisaram para não comentar nada. Seguimos em silencio ao carro e fomos embora.

___________________________________________________________________________________

Próximo capitulo: De novo não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:13 pm

Dêeh desculpaa pelo atrasoo.. fikei o final de semana estudando pras provas que eu tanto gostoo ¬¬''
Euri muuito aki!! realmente guerra de comidaa sempre acabam sendo hilárias!! mesmo takando pizza na minha kraa ;]]
Adoreii todos os capitulos!! o bom de fikar atrasada é que vc tem o bastante pra ler *--*
Posta mais...mais!!
Beijoos ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:28 pm

AHUUSHAUSHAUHSAUHSAUHASUSAH
que comediiia *-*
aeioaeoiaioeaioe

mais, mais ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:50 pm

GUERRA DE COMIDA!!! só nessa fic mesmo que eu participei de uma guerra de comida =Y
muuuito comédia AEIAOEIOAEIOAI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 9:43 pm

GUERRA DE COMIDA!!!!
também quero! >.<

Está MARA a fic, sorry a demora em comentar!
*-----------------*'

Beijux, e continua! \o/

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 11:45 pm

Guerra de comida!!! que show!!! eu nunca fiz isso mais deve ser dahora! Very Happy Continua logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:17 am

huahuahuahhahahuuahuahaha tadiho do Andréas, deve ter pagado toda a preju. que os K fizerem.
adorei esse cap. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 9:51 am

Gente que horror isso não se faz!!! Guerra de comida???

Tanta gente passando fome!!! Tem dó!!!!
Fora issso o cap foi bem legal!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:06 am

Desculpa pelo desperdicio Tati... foi só pela diversão! Boa leitura garotas ^^ 👽
Capitulo 43: De novo não.
Bill e eu voltamos para casa, eu subi para tomar banho e Bill veio atrás. Meus pais não estavam em casa em casa, então deixei ele tomar banho comigo. Depois do banho fomos ao meu quarto assistir tv. Estava passando A LAGOA AZUL, filme inédito! Ninguém nuca viu. Estávamos deitados na minha cama de frente para a tv.

¾ Eu já vi esse filme umas quinhentas vezes lá na Alemanha. Já decorei as falas! – disse Bill.

¾ Aqui também, todo mundo já viu, mas eles continuam passando esse filme.

¾ Argh... – reclamou Bill

¾ Que foi?

¾ Meu estomago, eu comi demais e rápido demais.

¾ Eu avisei que você ia passar mal.

¾ Ah você sabe, rincha de irmãos. Meu orgulho é maior que meu bem estar, com o Tom é a mesma coisa. Argh!

Eu o abracei e colocava minha mão em sua barriga. Minutos depois ele melhorou, mas suava demais. Sua temperatura estava alta, mas ele dizia que estava com frio.

¾ Acho que você esta com febre! Calma ai eu vou pegar algum remédio pra você.

¾ Pega água também cerejinha?

¾ Tá.

Desci para pegar o remédio, quando a Fê me liga

¾ Alô?

¾ Joyce?! É a Fê, pede pro Bill vir aqui. O Tom tá com febre e pediu pra eu chama-lo.

¾ O quê? O Bill também esta com febre... Que estranho...

¾ Deve ser coisa de gêmeos.

¾ É... Mas e agora como eu vou levar o Bill pra ai? Ele tá mal e eu não posso dirigir.

¾ Eu vou pedir pro Gustav vir buscar vocês ok?

¾ Ok!

Subi com o remédio e o copo de água.

¾ O Gustav vai vir aqui nos buscar, o Tom pediu pra você ir lá no hotel, ele também esta com febre.

¾ Eu sei, isso raramente acontece com a gente. – disse Bill tremendo.

¾ Meu Deus você ta tremendo... – disse o abraçando.

¾ É porque você ficou longe de mim. Eu tô doente, você tem que ficar aqui comigo sempre! – eu comecei a chorar – O que foi Joyce?

¾ Eu não agüento te ver assim, doente. Eu queria saber te curar agora mesmo.

¾ Já ajuda se você ficar aqui comigo, mein lieben

Ficamos no quarto esperando pelo Gustav, eu me segurei para não demonstrar insegurança.
Bill estava quase dormindo quando o Gustav chegou. Ele entrou e Bill estava no quarto, ele não conseguia se levantar direito, estava meio fraco. Gustav e eu tivemos que ajuda-lo a entrar no carro, eu sentei atrás com ele.

¾ O Tom esta muito mal, não ia dar para trazê-lo aqui. – disse Gustav.

¾ Vai ficar tudo bem, você precisa descansar. – disse acariciando Bill

¾ O Tom esta mal? – sussurrou Bill

¾ Shii, não fala nada amor. Descansa.

Chegamos ao hotel e levamos Bill para o quarto que estava o Tom. Ficaram cada um em uma cama, os dois quase dormindo. Mas eles não queriam. Depois de conversar com ele, resolvi deixar os dois dormindo.

¾ Cara, de novo não. – disse Georg

¾ Pior já é a segunda vez. – respondeu Gustav

¾ De novo o que? – perguntou Anna

¾ Esses dois já ficaram assim antes, quando tinham 16 anos. – disse Gustav

¾ E é muito grave? – perguntei.

¾ Não muito, mas eles vão ficar quase uma semana assim. – disse Gustav

¾ Uma semana? Coitado do Tom – disse Fê indo pro quarto. – eu vou ficar lá com ele.

¾ Eu também vou. – disse

Fê se deitou lado do Tom, que estava dormindo e acariciou seu rosto. Ela estava muito seria, parecia pensar muito.

¾ Calma Fê, ele esta com febre mas não vai durar muito. – disse

¾ Não é isso, Joyce... É que o Tom pediu pra namorar comigo hoje, e eu não quis. Disse que ele podia acabar me traindo quando estivéssemos separados, e ele ficou muito mal. Ele me disse que não iria me trair por que achava que me amava... – os olhos dela se encheram de lagrimas- Depois ele foi pro quarto e depois ficou com febre, eu estou com medo de ser culpa minha.

¾ Não é culpa sua, o Bill ficou doente também... É normal, as vezes ficamos doente... Não se culpe.

¾ Eu estou pensando melhor, sabe? Será que eu devo confiar em Tom Kaulitz o pegador? – disse Fê abrindo um sorriso.

¾ Claro – retribui sorrindo- Afinal, você são apenas “amigos” e depois que voltamos pro Brasil, o Bill me disse que ele não dormia mais com tantas garotas e ele não parava de falar de você. Acho que ele esta amadurecendo.

¾ É mesmo... Ele esta diferente, apesar de brincar muito. Agora vamos sair daqui e deixa-los dormir.

Saímos do quarto e fomos dormir em outro.

_______________________________________________________________________________

Próximo capitulo: Evoluindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:54 am

Quem mandou comer de mais, agora estão doentes aiaiai.
Namore com ele sim Fê. ^^ doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:05 pm

Quem mandor ser esfomiado? ><

Aceita sim Fê *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:57 pm

Tadinho dos gêmeos!!!

Tô com peninha do Bill e do Tom.
Tomara que fiquem bons logo, chama o médico vai!!!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 6:40 pm

Pena dos gemêos, mais eles vão ficar bem!!! [/ vão né?sim! Very Happy III a fê ela tem que namorar sim com o Tom tadinho, ta amando ela! cheers

CONTINUA LOGO TA DEMAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 6:50 pm

deu pena dos Kaulitz, mas quem mandou comer feitos porcos? pareciam que não comiam há dias... no1

entendam, meninas, a Fê só não está segura. não é fácil conquistar o Tom e confiar nele assim... rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 7:56 pm

TADINHO DO MEU BEBÊ U.U'
espero que eles melhorem!!
Aceita sim Fê, não é todo dia em
que um Kaulitz te pede em namoro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 9:25 pm

E isso se chama intoxicação alimentar [/euacho'

Tadinhos....

Posta mais, mais! E Fê, aceita o Tomzim!
Very Happy

Tá MARA!!!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 9:12 am

Obrigado pelos comentarios, eles vão melhorar, tenham fé... ^^
Boa leitura
Capitulo 44: Evoluindo
-Bill-

Eu ainda estava acordado quando ouvi a conversa de Joyce com a Fê. Então era verdade o que eu temia, o Tom está evoluindo. Finalmente chegou a hora que ele assumi um relacionamento, e graças a nossa febre simultânea, a Fê esta pensando duas vezes. Talves o Tom ficou doente pela Fê não acreditar nele, mas ela não precisa saber disso. As veses não gosto de ser gêmeo do Tom. Ele sempre sabe o que eu sinto não conseguimos esconder nada um do outro. E eu tenho quase certeza que peguei febre por causa dele, mas é bom porque a Joyce agora vai dar mais atenção para mim. Quando as meninsa saíram do quarto, Tom abriu os olhos e se virou para mim, que também tinha acordado. Eu estava com uma dor de cabeça horrível, então não me mexi muito.

¾ Você ouviu a conversa? – perguntou Tom meio desgastado.
¾ Aham! – assenti com a cabeça.
¾ Acho que ela vai aceitar... Que bom né?
¾ Tom, você tem certeza de que quer isso?
¾ Claro! Não percebeu que eu gosto dela?
¾ É mas, você já teve outras namoradas e julgou ama-las também... A Fê é diferente, ela sabe o que quer, e não aceitou namorar com você para ela não se magoar. Tom você já tem 19 anos! Vai fazer 20 daqui uma semana. Você não pode magoar ela, eu não vou permitir isso, vocês chegaram a um ponto que ou você termina com essa amizade colorida, ou finalmente assumem um relacionamento sério. – Tom ficou me olhando, pensativo.
¾ Eu sei disso, cara... Eu tinha medo de me apaixonar e me magoar. Nunca acreditei no amor, eu ainda não acredito, mas acho que dessa vez eu poso confiar nela. É ela que não confia em mim agora, mas eu estou disposto a convence-la disso.

A porta abriu, e entrou o Georg e o Gustav, os dois muito preocupados. Gustav sentou na borda da cama do Tom e Georg na borda da minha cama. Eles ficaram nos olhando pensativos.

¾ E agora? Como vamos fazer a entrevista de hoje a tarde na MTV Brasil? – perguntou Georg .
¾ Vocês mal podem se mexer... Se cancelarmos... isso não vai dar certo, é melhor eu ligar pro David... – disse Gustav pegando o celular.
¾ Hallo... é o Gustav... não, Tom e Bill estão com febre... é meio grave sim, eles não conseguem se mexer... não... e a entrevista?... mas, isso vai dar certo? ... tá... tchau! –desliga o telefone – vamos fazer a entrevista daqui mesmo, pelo computador. É só ligar a webcam e falar ao vivo no programa.
¾ Melhor do que nada... – disse Tom – agora eu acho que vou dormir, não agüento mais... – dois segundos depois, tom já estava dormindo.
¾ Então vamos deixar vocês descansarem, a tarde vamos acordar vocês para a entrevista. – disse Georg fechando a porta. Depois disso adormeci.
___________________________________________________________________________
-Joyce-
Gustav havia me dito da entrevista, eu estava muito preocupada. Eles tem muitos compromissos, essa febre só esta atrapalhando tudo. Georg e Gustav saem do quarto dos meninos.

¾ E ai? Vão cancelar a entrevista? – perguntei
¾ Não, vamos fazer a entrevista pela internet, com a webcam! – disse Georg
¾ Que bom, eles não vão se desgastar tanto! – disse Danny
¾ Eles estão dormindo?
¾ Sim. – respondeu Gustav.
¾ Então eu vou ficar lá com o Bill.

Entrei no quarto e vi dois anjinhos em sono profundo. Tom as vezes resmungava coisas em alemão, e fazia algumas caretas, Bill fazia o mesmo. Me segurei para não rir e deixa-los dormir em paz. Sentei no canto da cama do Bill e ele segurou a minha mão. “Você esta acordado?”, sussurrei ao seu ouvido, as ele não respondeu. Era um movimento automático, “Tenho certeza que você vai melhorar logo, e ai poderemos ir ao Mac Donald’s nos esbaldar”, ele sorriu, e disse coisas que, tenho certeza que não era nem alemão nem inglês, quando as pessoa dormem as vezes elas dizem coisas incompreensíveis. Fiquei com ele até as cinco e meia da tarde, quando os G’s chegaram para a entrevista. Eu o acordei, balançando levemente seus ombro. Ele e Tom despertaram e se trocaram. Sai do quarto para a entrevista.
__________________________________________________________________________________________________
Próximo capitulo: Entrevista no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 10:17 am

Bom, será que a Fê vai dar uma chance ao Tom?

Ainda bem que estão melhorando.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 11:10 am

Ahh tomara que a fê aceite namorar com o Tom. Ahh eles falam durmindo que fofo! kkk' Continua logo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:07 pm

Ahm que lindinha a cena da Joyce com o Billzim! doce

Poste mais girl! o/'
A fic está Mega MARA!!!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:11 pm

E essa entrevista ein? Acho que vai ser daquelas *-*

A Fê tem que dar uma chance pro Tonzinho tadinho :s

mais, mais, mais ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:53 pm

a parte da entrevista *-* AMO demais.
os gêmeos são tãão dengosos doentes. recebem tratamento VIP e tudo... OAIEOAEIOAI
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:19 am

Relaxem garotas esse cap vai tranquiliza-las... obrigado pelos comentarios, adoro cada um deles... e boa leitura 🐱
Foto da VJ Marimoon O Sonho de toda garota - Página 9 Mari_moon_lilas
Capitulo 45: Entrevista no Brasil.
-Tom-

Estávamos prontos para a entrevista, a televisão estava ligada para vermos como o programa estava passando para o publico. Nos posicionamos na frente da câmera e deu-se a contagem para começar o programa. A VJ que ia nos entrevistar tinha um estilo bem legal, Bill ficou triste de não vê-la pessoalmente. Ela tinha os cabelos azuis com maquiagem rosa, um piercing como o meu só que no meio da boca, ela usava uma saia colegial preta e meias até os joelhos listrada e meio rasgadas.

Marimoon: Hoje no Scrap MTV, eu vou entrevistar os meninos do Tokio Hotel, que infelizmente não puderam vir até aqui. Olá meninos!!
Todos: OI!
Marimoon: Eu fiquei sabendo que Tom e Bill estão com febre, vocês já estão melhor?
Eu: Só estamos melhor porque você esta nos entrevistando ^^ - não pude evitar o comentário.
Bill: Tom e eu estamos bem melhor, porque dormimos o dia inteiro, e fomos muito bem cuidados aqui no Brasil.
Marimoon: Foram bem cuidados pelas namoradas atenciosas que eu fiquei sabendo que são brasileiras, é verdade isso?
Georg: Oficialmente só o Bill tá namorando, mas temos amigas brasileiras né gente?
Eu: Bom... Eu queria aproveitar o momento ao vivo pra fazer um pedido, posso mari?
Marimoon: Claro, manda seu pedido...
Eu: Fê, acredita em mim por favor... Eu gosto muito de você e te prometo publicamente que nunca vou te magoar, namora comigo?? – depois disso me enfiei atrás dos meninos, não acredito que fiz aquilo... Eu estava quase roxo de vergonha e tenho certeza que a Fê assistiu...
Marimoon: Uau, que bonitinho. Fê namora com o Tom, olha que declaração linda ele fez pra você...
Bill: Meu irmão nunca fez isso, ele ta falando serio, acreditem.
Marimoon: mudando de assunto, o show de vocês em São Paulo foi muito comentado pela final, com a chuva. Vocês já tinham feito isso no VMA, mas como foi fazer isso num show com muito mais gente aqui no Brasil?
Bill: Nossa, foi realmente muito bom, as fãs brasileiras são demais, elas sabiam todas as letras em alemão e em inglês. São bem dedicadas, adoramos o show.
Marimoon: Mas teve uma fã que subiu no palco e desmaiou... tipo, o que aconteceu?
Georg: hehe foi engraçado, ela se emocionou e desmaiou nos braços do Bill, ele ficou sem ação. Sorte que a Danny agiu rápido e cuidou da fã.
Marimoon: Quem é Danny?
Bill: é a amiga do Georg – disse rindo
Georg: ela também é do fã club oficial, do site oficail no Brasil...
Marimoon: Garotos, desde que vocês chegaram aqui, você fazem algo chamativo desde o show até a famosa noitada de vocês na pizzaria, temos fotos aqui de vocês todos sujos de pizza... – apareciam fotos nossas, todos sujos e parecendo doidos.
Bill: Ahhh cara... Que constrangedor...
Marimoon: Vocês podem comentar algo?
Georg: Foi uma guerra de comida...
Bill: é... Guerra de comida
Marimoon: haha, que doidos vocês... Eu tenho uma ligação de uma fã. Alô?
Fã: Oi mari tudo bom?
Marimoon: tudo sim ^^, manda sua pergunta...
Fã: Bill, eu sempre te vejo com maquiagem e você tinha os cabelos espetados... Você dormia assim? Não incomodava não?
Bill: hehe... Já me perguntaram isso antes, na verdade eu sempre tiro a maquiagem quando estou em casa, e eu ‘desespetava’ o cabelo para dormir... hehe, eu só dormi uma vez assim porque eu estava com muita preguiça de lavar o cabelo,mas não me incomodou porque o meu cabelo foi abaixando de volume.
Marimoon: pergunta respondida! Alguma mensagem para as fã brasileiras?
Georg: Não percam o nosso show no Rio, vai ser o ultimo!
Marimoon: Eu inclusive vou estar lá... Beijos garotos, tchau tchau.
Todos: Tchau.

Assim que a entrevista terminou, as meninas entraram no quarto. Fê vem na minha direção e me abraça, acho que ela estava chorando. Todo mundo saiu do quarto e ficamos a sós.
¾ Desculpa... Não confiar em você, eu não queria me magoar, nem te prender... – sussurrou em meu ouvido.
¾ É isso que eu quero que você entenda eu QUERO me prender a você, já esta mais do que na hora de eu parar com essa fama. Eu te amo.
¾ Eu também.
Eu a beijei, mas foi diferente. Eu não desejava o corpo dela, eu a queria. Não era mais físico, era alguma coisa a mais. Eu me importava com ela do mesmo jeito que eu me importo com o meu irmão e com a minha mãe. Eu já me magoei muito por causa do amor, passei a não confiar mais em ninguém, mas com a Fê é diferente... Não é uma coisa melosa como eu pensei, era carinho, preocupação, bem estar. Não sei se vai durar, mas enquanto durar, eu vou ser o melhor possível. Não tenho mais vontade de dormir com fãs, de pegar todas só pra ser fodão. O que mais me importa é o que a Fê pensa de mim.
____________________________________________________________________________
Próximo capitulo: Big Party
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Conteúdo patrocinado





O Sonho de toda garota - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Sonho de toda garota
Ir para o topo 
Página 9 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sonho ou Amor ?
» Era só um sonho...
» O Sonho de Tom Kaulitz *.*
» Sonho Realizado.
» Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: