Nome: Era apenas um sonho
Autor: Um de meus sonhos
Classificação: Livre
Gênero: Comédia Romântica(?).
É... Uma noite dessas eu tive um sonho, e que sonho! Pareceu meio estranho, quase real, mas até que foi legal... Passei para o papel e segundo minha amiga, poderia virar uma... Shot, porque é pequena demais para ser Fic. Tudo começou assim...Finalmente chegou o dia. Eu caminhava pelas ruas de Los Angeles com minha amiga Bia, jogando papo fora enquanto procurávamos um restaurante. Tinhamos acabado de chegar de viajem, por isso estavamos um pouco exaustas e cada pessoa que passava pela gente não conseguie desviar o olhar.
(Eu usava um sapato altíssimo na cor bege claro com detalhes de oncinha, uma calça super skini escura, camiseta em V branca e uma jaqueta de couro marrom escuro. Meus cabelos loiros soltos e ondulados. quanto à Bia, ela usava um sapato de salto alto preto, uma jeans skini preta com uma camiseta em V braca com detalhes vermelhos. Usava um sobretudo jeans escuro e os cabelos lisos e roxos soltos, sua maquiagem era impecável).
Antes de irmos atras de um restaurante, deixamos nossas malas no hotel onde íamos ficar.
- Tudo pronto! - Falei colocando as mãos nos bolsos apertados da calça.
- É... Então, vamos? - Eu nem poderia falar não, a garota dos cabelos roxos já me esperava do lado de fora, deixando a chave do quarto por minha conta.
- Nossa... Tudo isso é fome? - Perguntei irônica.
- Não, não... É sono, sabe coméné - Falou cruzando os braços enquanto ríamos sem parar.
Pegamos o elevador e saímos do hotel. Não me lembro de ter andado tanto como naquele sonho, só jogando papo fora enquanto em cada quadra, estava Bia tirando foto de tudo o que tinha na sua frente com aquela super câmera. Estavamos em uma aveninda conhecida mas não muito movimentada, finalmente encontramos um restaurante onde decidimos entrar para almoçar, o que não esperávamos era passar pelo que passamos... Enquanto eu passava pela pequena porta de acesso ao restaurante, trombei com um rapaz que saía de lá. Fui a primeira a entrar, já que Bia estava atrás de mim, e só trombei com o tal rapaz pelo fato de nem eu e nem ele estarmos prestando atenção no mundo ao nosso redor.
- AH! moço, desculpa! - Falei me desaproximando dele mas sem olhar para sua cara por vergonha da minha parte.
- Magina! Desculpa eu que... - Ele ficou em silêncio mais ainda me segurava pelos braços. Sem entender, fui obrigada a olhar para ele e ver o que tinha de errado. Droga, não entendi o motivo por ele ter ficado calado, porque na verdade, Eu que teria de ficar sem reação. Ali, ninguém falava nada, tanto eu e o rapaz, como a Bia que ficou em estado de choque.
- Bill.Kaulitz - Sussurrou a garota dos cabelos roxos ainda em estado de choque. - Bree, é o... - Ainda sussurrando
- Eu tô vendo, Bia... - Respondi no mesmo tom de voz que ela ainda olhando bem para o rapaz. Ele deu uma risada de canto, o que me deixou muito tímida.
- É, então... Desculpe. - Ele estava sem jeito, e isso era vísivel. Espera, ele ainda estava me segurando!?
OMG - Acho que isso daria uma bela foto, que tal? - Era óbvio. Pra quem tirou foto de tudo e mais um pouco, ter uma foto do Bill Kaulitz não seria nada mal. - Ah... vai ser a melhor foto até agora! - Terminou com uma cara de boba.
- O QUE? Não! - Falei surpresa me desligando do olhar e dos braços dele. Que tipo de garota era aquela que estava comigo? Olha a situação...
- Seria adorável! - Respondeu Bill com uma cara engraçada. Porque ele não poderia ficar quieto mesmo?
- Brendinhaaa, são 2 contra 1... - Bia, não canta! E pelo amor de Deus, não dança!
- Tá... Me convenceram! - Respondi. Bill logo me abraçou, o que me deixou quieta por uns instantes. ele parecia se aproximar cada vez mais de mim, o que me deixava cada vez mais confusa a ponto de ter que olhar para ele novamente.
- Seus olhos são tão... - Porque raios fui abrir a boca? Ele levantou uma de suas sobrancelhas e insitiu para que eu terminasse a frase.
- Meus olhos? O que tem eles? - AH DROGA! Respira Breenda, respira....
- Ah... desculpa. - Fechei meus olhos e apoiei minha cabeça em um de seus ombros. Eu parecia calma, mas só parecia!
- Desculpa? - Perguntou Bia sussurando para o garoto que riu timidamente. O olhar de Bill para a garota foi breve, pois logo voltou a olhar para mim. Er... para minha cabeça, pois eu ainda estava com ela apoiada em seu ombro. Rapidamente voltei ao mundo real, mas desta vez com coragem.
- Seus olhos são lindos, É! - Ufa, nem foi tão difícil assim!
- AAAAAAANW QUE BO-NI-TI-NHA! - Bia, cacete, fica quieta!
- Bia! - Olhei para ela com um olhar mortal.
- Não, ela está certa. Você foi muito bonitinha! - Concordou Bill que não estava ajudando e me deixou mais tímida ainda. e.. Bia, que cara de convencida é essa?
- Viu! Você foi tão
fofa que arrancou um sorriso do Bill! - Ele concordou com a cabeça, mas já não sorria mais.
- Ah... Se falar a verdade é ser fofa... - Falei entrando na brincadeira. Pronto, o sorriso dele estava ali denovo, e.. UAU, que sorriso!
- Tá, mas eu tô com fome. Tem como? - Bia balançava a câmera e falando de um jeito engraçado e ao mesmo tempo impaciênte.
- Tudo bem. - Concordamos e finalmente a foto estava feita. Droga, já era hora de cada um seguir para seu lado. Nos despedimos e Bill olhou para trás no mesmo momento que eu. foi a ultima vez em que trocamos olhares.
Isso, trocamos olhares e eu dei um sorriso tímido, mas quando abri meus olhos, tudo foi apenas um sonho... Realmente, e QUE sonho. rs