Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| O Sonho de toda garota | |
|
+12Diiih // Rette Mich, < karyn kaulitz [luto] Joyce Kaipper sakurali kaulitz Gii Way ladymisterio Anaah* - Kell . Danny S. TH BRASIL Tati mand. ikg Dêssah 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
sakurali kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Seg Mar 02, 2009 1:06 pm | |
| tadinho do jumbie..morreu... fiquei imaginando o Bill fazendo biquinho...ti coisinha mais fofinha... rsrsrs continuaaa..... to curiosa pra viajem ao egito... :farao: | |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Seg Mar 02, 2009 1:10 pm | |
| cara, eu quase chorei de tanto rir aqui com o Bill kkkkkkkkkkk... que tipo de ideia foi aquela dele bater com uma cadeira contra uma arvore giganorme??? XD posta maissss | |
| | | Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Seg Mar 02, 2009 5:33 pm | |
| Meninas, meninas, essa semana quem vai postar aqui vai ser eu ou a Fê, ok?!! è porque a Dêe.ssa está com problemas na sua net, e eu como também sou beta read, dou as dica! Gente tá perfeito *-* Espero que gostem, aí está... Küsses :*_________________________________________________________________________ Capitulo 26: A conselheira (capitulo narrado pelo Tom)
Estou ficando louco! Faz dois dias que não durmo com uma garota, tudo isso por causa da Fê, eu não estou apaixonado, mas ele está me desafinado, eu sei que ela me quer, mas está dando uma de difícil, não vou desistir até dormir com ela e depois dizer “Viu? Ninguém resiste ao Tom Kaulitz!”. Bill e eu precisávamos de um conselho feminino, pois o Bill estava prestes de viajar com a namorada, ele precisa saber do que ela gosta para agradá-la, e eu tenho que conquistar a Fê, ela acabou com o meu ego e vai ter que recupera-lo. Hoje de manhã chamamos a Anna para vir aqui na republica. Ela chegou com a Fê, que para pirraçar me comprimentou com um beijo, quase que eu não me controlo, tive uma vontade enorme de agarrar ela. Depois que a Fê saiu com a Joyce, Bill e eu chamamos a Anna pro meu quarto para conversarmos. Anna é uma garota muito bonita, faz o meu tipo – na verdade todas fazem – se a Fê não existisse, a Anna provavelmente seria minha vítima.
__ Anna, você pode nos dar alguns conselhos? – disse Bill
__ Claro – disse Anna meio receosa.
__ Deixa que eu começo Tom, bom eu vou viajar amanhã com Joyce pro Egito e queria saber, onde eu devia ir com ela, o que fazer... Eu estou meio perdido, faz tempo que eu não namoro...
__ Bom, no Egito e não sei o que vocês podiam fazer além de visitar as pirâmides e... Sei lá, o único lugar que eu consigo imaginar para um cenário romântico é uma ilha deserta, mas...
__ Anna, você é um gênio – interrompeu Bill – é isso! Vamos passear no Egito, depois vamos para as ilhas Maldivas! Já fui vezes demais com o Tom, agora é a vez de eu ir com a minha namorada, obrigado Anna, te devo uma, também já sei o que vou fazer em troca!
__ De- de nada – disse Anna sem graça
__ Tá bom, agora é minha vez. Anna o que eu faço pra conquistar a Fê? – perguntei
__ Hum... Eu conheço a Fê faz um bom tempo e ela é diferente da maioria das outras garotas, ela é bem difícil, o melhor conselho que eu posso te dar é: seja paciente, a conquiste com romantismo e não ao estilo pegador, seja sincero, diga o que sente a ela e depois de um tempinho você consegue o coração dela!
__ Ah não. Eu vou morrer de abstinência antes de conquistar ela, não tem um método mais rápido?
__ Claro que não! Lembre-se que a minha amiga não é qualquer uma – disse Anna enfurecia
__ Ta bom desculpa. E obrigado pelo conselho, vou tentar ser romântico – disse fazendo uma careta.
Eu não acredito nessas frescuras de romantismo e amor verdadeiro, é uma questão de princípios.
Joyce e Fê chegaram mais lindas do que tinham ido, talvez os conselhos que a Anna nos deu tenha mudado a nossa concepção pelas garotas, devo uma à Anna. Não sei como recompensar... Mas vou pensar em alguma coisa e rápido.
Última edição por Joyce Kaipper em Seg Mar 02, 2009 5:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erroos de português!) | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Seg Mar 02, 2009 5:41 pm | |
| Muito bom! Espero que a Anna não dê com a língua nos dentes!!!
Tom romântico, quero só ver? Continua. | |
| | | Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Seg Mar 02, 2009 5:48 pm | |
| Eu nãoo vou dar com a linguaa nos dentes Tati ;D sou confiavel hihihi Eu também não sabiaa que eu era boaa pra dar conselhos ^^ estou subindo na vidaa!! 1º no Twister e agoraa isso Adoreii o capítuloo!! Muuitoo bom mesmoo ;] Quero só ver oq o Bill e o Tom vão aprontar rsrsrs Postaa maiss.. maiss! *----* Beijoos | |
| | | Convidad Convidado
| | | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| | | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Seg Mar 02, 2009 9:46 pm | |
| cara posta logo to afim de ver o Tom Kaulitz se saindo como um romantico ^^ | |
| | | sakurali kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Ter Mar 03, 2009 9:07 am | |
| Aposto que o Tom consegue ganhar o coração da Fê.... Tomzinho pode tudo....rsrs HUmmm Ilhas Maldivas...que Romantico!!! | |
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Ter Mar 03, 2009 9:41 pm | |
| Liebe's, liebe's, eu nem conto oque é que vai acontecer nas Maldivas...HOHOHOHOHO²/parei. E tipo...Nem sei se o Tom vai conseguir ser ''romantico'', se quiser vai ter que aprender como meu namorado (Bill) ^^, Mas aqui está, muuuui bom, espero que gostem e até a próxima (vou postar mais amanhã) Beijos, tiau =*
Acordei com o sussurro do Bill em meus ouvidos, ele sabia como me fazer sentir segura e confortável, seus braços em torno de mim, seu beijo, seu sorriso, pra mim nada importava a não ser estar ao lado dele. Levantamos antes de todo mundo, ainda estava escuro quando saímos da republica para o aeroporto. Ficamos uma hora esperando pelo nosso vôo, escolhi nossas poltronas, me acomodei lá, esperando pelo Bill. Ele estava tirando fotos com alguns passageiros, eu não me importei até chegar uma aeromoça com uma saia super curtinha, com seus longos cabelos loiros soltos, ela pedia para o Bill autografar nos seus seios, sabe o que o Bill fez? Sorriu pra ela! Ele não tem amor a vida? Na hora que vi aquela cena, me enchi e sentei ao lado de um cara pra fazer inveja pro Bill, e funcionou! Bill veio falar comigo.
¾ Tem duas poltronas vazia ali, não está vendo? O que você está fazendo? – disse Bill ciumento
¾ Ah eu deixei aquela pra você e a aeromoça, vocês vão precisar de espaço pra você autografar os seios dela. - disse
¾ Pra de ser ridícula Joyce, você acha que eu ia autografar??
Fiquei sem resposta, peguei minhas coisas e fui com ele para as poltronas vazias. Eu me estressei um bocado com aquela aeromoça, de cinco em cinco minutos ela vinha para oferecer alguma coisa pro Bill e ela abaixava de um jeito que seu decote ficava bem na cara do Bill.
¾ Você quer alguma bebida Bill?- disse a aeromoça.
¾ Não obrigada, não quero nada! – respondeu Bill
Cinco minutos depois
¾ Gostaria de comer alguns chocolates? – disse a aeromoça estendendo uma bandeja cheia de chocolates.
¾ Não obrigado, não gosto de chocolates. – respondeu Bill friamente.
¾ Toma trouxa! – disse em português.
¾ Algum problema garota? – respondeu a aeromoça em português
¾ Vo-você me entendeu? – perguntei incrédula.
¾ Eu sou brasileira, você está incomodada comigo? Porque eu estava falando com o Bill e não com você!
¾ Acontece que o Bill é o MEU namorado e ele já disse que não precisa de você.
¾ O que vocês esta dizendo? – perguntou Bill
¾ Nada demais, acho que não sou mais útil, vou sair daqui. – disse a aeromoça. – idiota... – sussurrou.
¾ Ai que ódio, que cara de pau!!!
¾ Calma cerejinha... Eu estou aqui com você, e quando chegarmos ao Egito será só eu e você.
Ele conseguiu me confortar, passamos a viagem toda abraçados, sem dizer sequer uma palavra. Quando chegamos ao aeroporto no Cairo, demoramos uns cinco minutos para achar a saída e ir de táxi para o hotel, chegando lá já fomos visitar as pirâmides, Bill estava muito ansioso, tiramos fotos de tudo. Bill não tirava a câmera das mãos, ele não me deixava mexer. Resolvemos fazer um THTV ‘caseiro’ para mostras para ao fã o quanto nos divertimos, o primeiro dia foi muito cansativo, visitamos museus e algumas pirâmides.
No dia seguinte visitamos o rio Nilo, perfeitamente lindo, as pessoas se vestiam muito diferente de nós e não havia um naquele país que não tinha estranhado com o visual do Bill. No ultimo dia, resolvemos ficar no hotel, pois quando saíamos, eram câmeras para todos os lados, eu entrei num site português e fiquei impressionada. Tinha cerca de 200 fotos minhas com o Bill, nem nós tínhamos tirado tantas fotos nossas. Eu criei um tópico no fórum para postar fotos e recados da banda diretamente para as garotas, lá elas podiam fazer perguntas para os garotos, que as vezes eles respondiam. Depois de postar as fotos novas, Bill tomou o note book da minha mão e abriu um chat com as fãs.
¾ Joyce, você conhece pessoalmente essas fãs? – perguntou Bill
¾ Algumas nos conhecemos nos encontros. - respondi
¾ Tem aqui uma Amanda, ela gosta do Gustav. Você a conhecer?
¾ Sim, ela estava no encontro com vocês no Brasil.
¾ Hum... Ela faz o tipo do Gustav, eles precisam se conhecer, melhor – disse Bill viajando na internet – olha, essa julythereza tem fotos do episódio que eu perdi o Jumbie pela primeira vez... Que saudades.
¾ Ah não começa, eu não quero começar a sentir ciúmes de um aviãozinho..
Descemos para a piscina. Bill estava com uma bermuda preta e eu com um biquíni rosa. Cerca de 65% dos banhistas tiraram fotos conosco, eu fiquei feliz que pela primeira vez pediram fotos minha com o Bill. Eu não gostava de vê-lo abraçando garotas tão bonitas para as fotos, a minha sorte é que o Bill nem presta atenção com quem tira foto. No final do dia fomos a um restaurante típico, não consegui comer quase nada a comida era horrível. Já Bill ao contrário se apaixonou por um prato típico deles. Chegamos ao hotel e fomos para o quarto.
-----------------------------------------------
No dia seguinte, pegamos um táxi para o aeroporto. Quando chegamos lá, Bill pediu para eu esperar na sala enquanto ele via o nosso vôo. Algumas pessoas me reconheceram e perguntaram do Bill. Quando chegamos fomos direto para o avião, íamos voltar para a Alemanha.
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Ter Mar 03, 2009 9:54 pm | |
| aeromoça atirada... não pode dar em cima do Bill se não a Joyce fica com ciúmes :x |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Ter Mar 03, 2009 10:08 pm | |
| Joice por que você não fuzilou a aeromoça?
Agora é que vai ficar bom Ilhas Maldivas!!! E a boba achando que vai para a Alemanha!!! Continua. | |
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Ter Mar 03, 2009 10:13 pm | |
| Mamãe me ensinou a não fuzilar as aeromoças enquando dão encima do seu namorado/ensino nada :~ mhaumhaumahumahumhuamahu' E vocês vem que aeromoça mais exibida néh??? 'raiva' Mââss, está aqui meninas, espero que aprovem e até amanhã , baaay o/ ______________________________________________________________________
Capítulo 28: Ilhas Maldivas
Quando aterrissamos, não estávamos no aeroporto de Berlin, não estava nevando como era para estar, ao contrário estava muito calor, quase tanto quanto no Brasil.
¾ Bill acho que pegamos o vôo errado, aqui não é Berlin – disse.
¾ Estamos nas Ilhas Maldivas! E aterrissamos no lugar certo, vamos ficar uma semana nesse paraíso, só eu e você, vamos descansar o Maximo possível.
¾ Não acredito você é tão bom pra...
Bill me calou com um beijo, eu simplesmente perco a linha do raciocínio quando ele me beija, é tão bom. Fomos para o Hotel, no táxi a vista era maravilhosa, beiramos a praia, que eram quase desertas e de águas cristalinas, me senti muito mais calma naquele lugar. Chegamos ao hotel que era imenso muito ao estilo Havaí. Como pensei que íamos para a Alemanha eu estava de moletom e vários agasalhos, sorte que tínhamos chegado do Egito e lá era bem quente, eu tinha roupas o suficiente pra a estadia lá. Depois de confirmar a reserva, subimos para o nosso quarto. Arrumei minhas roupas, e ia me trocar quando Bill recebeu um telefonema.
¾ Hallo?... Andréas há quanto tempo cara!... Que? Estou nas ilhas Maldivas... Não com a Joyce... É pra você ver... É linda... Quando voltarmos para a Alemanha, vem nos visitar... Quem?... Você ta namorando ela... Que mau gosto cara!... hhaha tá bom... Tchau!
¾ Era o seu amigo, o Andréas? – perguntei
¾ Sim, faz tempo que eu não o vejo... Ele também esta namorando, logo logo ele vem nos visitar.
¾ Humm...
¾ Que foi?
¾ É que eu lembrei de uma matéria que eu li que falava que você e o Andréas tinham um caso, não sei da onde eles tiram essas noticias...
¾ Que absurdo! Eu não posso nem ter um amigo que falam que eu tenho um caso com ele! Eles querem por que querem que eu seja gay, não é possível.
Eu o acalmei e descemos para a praia, lá passamos o dia num quiosque. Bill bebia demais, era um copo atrás do outro.
¾ Você vai ficar bêbado rapidinho assim – disse
¾ Tarde demais, já bebi o suficiente pra isso... – disse Bill
¾ Como é que eu vou te levar pro hotel desse jeito, você é muito alto, pare de beber e descanse.
Ele mal ouviu o que disse e me puxou para o mar.
Tom ligava de cinco em cinco minutos pra Bill e os dois ficavam horas conversando, minha mãe sempre ligava também. Tinha muita sorte dela me acobertar, pois meu pai não ia me deixar ir para uma Ilha deserta com o Bill. Diariamente mantive contato com Fê, que disse que ficou com Tom varias vezes, mas não dormiram juntos. Ela disse que o Tom tava mais paciente, tentava ser romântico, mas não conseguia, ela se divertia muito com a situação. A semana foi maravilhosa com Bill, visitamos lugares incríveis, mas infelizmente chegou o dia de ir embora, eu já estava com saudades de todo mundo. Até da escola, por incrível que pareça.
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 04, 2009 7:51 pm | |
| AHHHHHHHH! Eu não acredito que meu nominho apareceu na fic! *-----------------*' E ainda mais foi o Billzim que comentou sobre mim!!! *desmaia*
Ahhm, brigada flôr! Eu AMO a sua fic! Posta mais, mais!
Acho que essa namorada do Andreas irá dar problema, não sei porque... u.u
;** PS: posso printar a parte que meu nome é citado????? *-----------* |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 04, 2009 8:02 pm | |
| Eu tambem surtei quando vi meu nome July *-------* aeieioioaeioaeoieaoiaeoiaeiooiea Imprimi aquele capitulo ^^
posta logo ;} | |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| | | | Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 04, 2009 10:36 pm | |
| LEITORA NOVA!!!
Nossa ta demais sua fic...posta mais flôr...! /o Bill é perfeito...Joyce é muito sortuda...! | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 04, 2009 11:13 pm | |
| O Bill é super fofo!!!
Ilhas Maldivas, tudo de bom! Joyce, aproveita e deixa pra ter saudade depois! Continua!!!
Última edição por Tati em Qui Mar 05, 2009 9:22 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qui Mar 05, 2009 12:32 am | |
| Que fofo o Bill *---* ++++ | |
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qui Mar 05, 2009 8:09 pm | |
| Gente, gente.... Esse capitulo tá meio tristonho, eu achei, mas não dexa de tá maraa *-* Agora sexta-feira, acho que a Dêessa vai voltar a postar normalmente (lembrem, eu tava postando pra ela, porque ela tava com uns probleminhas na net) Então até o próximo capitulo amores meus, e boa leitura!! ____________________________________________________________________
Capitulo 29: Não importa a diatância
Depois de quase duas semanas de viagem, voltamos para Berlim. Logo que chegamos ao aeroporto vimos uma placa enorme “Welcomelittle cherry andMacky!” debaixo dela estava Tom segurando-a. Junto dela estavam Anna, Fê, Georg e Danny – sim, ela voltou com o Georg-. Todos nos receberem de braços abertos.
¾ Você podia colocar Joyce e Bill – disse Bill olhando para o cartaz
¾ E que graça teria? – disse Tom
¾ Oi garotas, que bom ver vocês! - disse
¾ Conta TODOS os detalhes, não quero que se esqueça de nenhum! – disse Anna me puxando – como foi nas Maldivas?
Passei o caminho todo falando das viagens. Bill também não parava de falar, mas Tom se interessou em apenas um tema.
¾ Quantas vezes vocês se divertiram a noite? – sussurrou Tom em alemão, mas Danny me traduziu rapidamente.
¾ Todas as vezes que queríamos, não necessariamente todos os dias. – disse Bill.
Tom fez uma careta.
¾ O que foi? Não é todo mundo que é carente que nem você Tom! – disse Bill
Chegamos a republica.
¾ Danny, que bom que voltou. Como estão as coisas no Brasil? – perguntei.
¾ Tenho que te dar uma má notícia, ninguém no Brasil te conhece... Só as fãs do Tokio mesmo. Mas pelo menos ninguém vai te chatear no Brasil. – disse Danny
¾ Ótimo, eu estava com medo de ir pra escola e vir gente da escola toda vir falar comigo por causa do Bill. – disse
¾ Viu, viu Bill? A Joyce não quer se aproveitar da sua fama. – disse Anna
¾ Eu sempre soube desde que te vi pela primeira vez, há pureza no seu olhar – disse Bill tocando delicadamente em meu rosto – e eu te prometo que nunca vou te decepcionar.
¾ Eu estou morrendo de saudades da minha casa, mas eu não quero ir embora, não quero ficar longe de você, só de pensar, isso me sufoca. Não quero acordar no Brasil e não ver mais seu rosto sorrindo pra mim – eu já estava em lagrimas – eu nunca me senti tão bem, tão segura na minha vida toda.
¾ Não importa a distância, eu sempre vou estar com você, e afinal estamos no século 21, temos internet! E eu vou te ligar todo o dia pra te dar bom dia, e antes de dormir...
¾ Ahh que bonitinho – suspiraram Danny, Fê e Anna em coro.
¾ De novo? Como fala? Bu... neith... niou ! – disse Tom fazendo uma careta.
Todos riram. Eu subi para fazer minhas malas. Estava lembrando do dia que eu vi o Bill pela primeira vez.
Flashback
Eu entrei na internet e comecei a procurar por bandas novas, quando vi no Youtube: Don’t Jump - Tokio Hotel. Quando assisti ao vídeo, vi o vocalista com um visual super diferente “Nossa que lindo” pensei “Uma musica contra o suicídio, que diferente!” pesquisei mais da banda, e quando me dei por si, já tinha todos os cd’s e estava apaixonada por ele.
Fim do flashback
Os movimentos de meus braços eram automáticos, eu colocava as roupas na mala, mas meu coração pedia para eu não fazer isso. Quando Bill entrou no quarto, eu o abracei. Havia um elo muito forte entre nós, eu conseguia saber o que ele sentia.
¾ Você pode terminar o ensino médio aqui na Alemanha, não precisa voltar. Fica aqui comigo? – disse Bill
¾ Meus pais não iam me deixar ficar, eu ainda sou menor de idade... Mas as próximas férias eu vou passar com você, e quando terminar o colégio, vou ficar pra sempre ao seu lado.
¾ Eu não sei se vou conseguir ficar tanto tempo sem sentir seus lábios nos meus, sem sentir seu abraço.
Depois de nos recuperar descemos para a sala, onde estavam todos reunidos conversando. Anna, Fê e Danny também iam voltar pro Brasil. Anna tinha arrumado um “amigo” e saiu com ela naquela noite. Na sala estavam sentados Georg e Danny, Tom e Fê e eu e o Bill. Depois de ficarmos até as 2:30 da manhã, Danny subiu com Georg para um quarto.
¾ Você não quer passar a noite aqui? – disse Tom para Fê – Já esta tarde pra você voltar pra casa.
¾ Realmente – disse Fê – está muito tarde.
Tom disse algo em Alemão e os dois subiram para o quarto do Tom.
¾ O que o Tom disse? – perguntei
¾ “Nem acredito que finalmente consegui!!” – respondeu Bill
¾ Ai esse Tom...
Subimos eu e Bill para o quarto também, assim que deitei na cama adormeci.
----------------------------------------------
Quando acordei, e desci em silêncio para tomar café. Fê estava na cozinha.
¾ E ai? – perguntei curiosa.
¾ Não deu pra enrolar mais ele, eu vou embora daqui a pouco, e eu amo muito ele.
¾ Será que ele vai te pedir em namoro?
¾ Não sei, mas se ele pedir eu não aceitar. Eu amo o Tom, mas também não nasci pra ser trouxa, eu o conheço. Ele não vai ficar tanto tempo sozinho por minha causa. Já conversamos sobre isso, vamos manter uma amizade colorida. Quando nos encontramos de novo...
¾ Bom dia. – disse Tom e Bill, que pela manhã tinham a mesma feição, a mesma careta de sono.
¾ Vamos levá-las para o aeroporto daqui a quinze minutos. – disse Tom abraçando Fê.
¾ Não que queiramos isso... De forma alguma por mim vocês ficariam aqui sempre. – completou Bill.
Depois do café, nos despedimos de todos fomos ao aeroporto. Nunca pensei que fosse ser tão difícil me despedir do Bill, o nosso ultimo abraço durou uns dez minutos, quase que eu perco o vôo. Estávamos as lagrimas dentro do avião, mas também felizes por voltarmos para a nossa casa.
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qui Mar 05, 2009 8:22 pm | |
| ai eu tô amamdo essa fic...
continua... | |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qui Mar 05, 2009 8:36 pm | |
| aaaaah, que triste elas terem que voltar :s
posta mais *-* | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qui Mar 05, 2009 9:12 pm | |
| Como sempre eu to atrasada!! isso nm é um bom habito! enfim to amando demais! nem acredito que arrumei um ''amigo'' hihihi quero sabe quem é ;] Os capitulos fikaram extremamente lindos :] !!! Fê e Tom são o casal perfeitoo espero que tudo fike bem quando voltarem pro Brasil.... Bill e Joyce são um casal bem romantik Tá linda demais a fic *---* Posta mais ^^ Beijoos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota | |
| |
| | | | O Sonho de toda garota | |
|