Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| O Sonho de toda garota | |
|
+12Diiih // Rette Mich, < karyn kaulitz [luto] Joyce Kaipper sakurali kaulitz Gii Way ladymisterio Anaah* - Kell . Danny S. TH BRASIL Tati mand. ikg Dêssah 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Dom Mar 08, 2009 7:57 pm | |
| Capitulo 34: Como um quebra cabeçasTerminei de assistir o videoclipe às lagrimas. Bill me abraçou e sussurrava palavras em alemão, depois me deu uma caixinha vermelha.¾ Feliz Aniversário! Acho que já estava na hora de te dar isso.A aliança era linda, de Titânio. Eu nunca tinha visto uma aliança daquele material, só mesmo o Bill para ser autêntico, dentro estava gravado “Bill und Joyce”. Ele a colocou em meu dedo e me mostrou sua mão, que também estava com a aliança.¾ A partir de hoje o meu amor por você será representado materialmente por essa aliança – sussurrava Bill no meu ouvido.¾ É linda... – disse com os olhos brilhando – mas eu ainda não entendi uma coisa, se esse é o segredo, o que você foi fazer com a Haley em Paris? – perguntei¾ A banda dela estava em turnê na França, ai eu fui atrás dela para pedir para a banda dela participar da homenagem, também falei com os caras do Cinema Bizarre e todo mundo aceitou numa boa. – explicou Bill pacientemente - ah, e a Dessa sabia de tudo...¾ Aham!!! Eu sabia que ela estava me escondendo alguma coisa! Mas por que você não me mandava mais os vídeos? Eu gosto de assisti-los.¾ Se eu gravasse você is saber do clipe né?!!¾ Humm verdade, verdade...¾ Me desculpe ter de sair do msn tão rápido ontem, é que eu estava no intervalo do show que estava gravando pra você._ Entendi o porquê agora... Quando você disse “Confie em mim! Depois vai me agradecer. Agora preciso ir estou muito ocupado.” – disse pensativa- Danke mein liebe. Você é muito importante para mim. Sabe, me tratando assim eu vou ficar mal acostumada...¾ Sinto muito se sou tão dedicado... – disse Bill sorrindo¾ Você é simplesmente o melhor namorado que uma garota pode ter... Comecei a rever o vídeo abraçada com o Bill, eu estava com tanta saudade que pensei que nunca mais ia desabraçá-lo (palavra nova né?! É o contrario de abraçar! =P ). Depois descemos para a sala e lá estavam, meus pais, a Dessa com uma cara de “Oin que lindo vocês dois juntos *_*” , a Anna com a mesma expressão, a Fê com o Tom, a Danny com o Gerog e a mais nova novidade (<- ignorem a repetição) Amanda e Gustav! Quando eu abri a boca para dar bom dia pra todo mundo, começou uma confusão de felizes aniversários: Meus pais cantavam em português, Danny, Dessa, Anna, Fê e Amanda cantavam em Inglês e o Bill, Tom, Georg e Gustav cantavam em Alemão. Quando perceberam a confusão, todo mundo começou a rir e entram em um senso decidindo cantar em Inglês. Depois Tom aparece com um bolo GINORME de floresta negra cheio de cerejas e framboesas. Em cinco minutos o bolo já não estava mais a vista, os garotos comeram 80% do bolo! Bill me puxou ate meus pais e me pediu para traduzir uma conversa.¾ Pai, mãe o Bill vai passar uns dias aqui no Brasil e queria se hospedar aqui em casa.¾ Ele será muito bem vindo, depois de tratar minha filha tão bem... Mas com uma condição: Ele vai dormir no quarto dos hospedes! Nada de visitinhas à noite.¾ Aff pai! Tá bom, mas não vai fazer muita diferença, o quarto de hospedes é do lado do meu...Dei a resposta pro Bill, e ele ficou super satisfeito. Depois que todo mundo foi embora, Bill subiu comigo para o meu quarto, ele tinha gravado todos os dias desde que teve a idéia do videoclipe, mas não tinha me mostrado antes. Uma cena que me marcou foi a que o Bill gravava a conversa do Gustav com a Amanda pelo msn escondido. Era muito engraçado. Tom e Bill escondidos atrás do sofá gravando, as vezes o Gustav suspirava e os Kaulitz riam baixinho. Tom não parava de imitá-lo.No meio dos episódios, me aparece uma gravação do Tom.[Tom narrando] Joyce eu não estou agüentando mais, eu vou importar o Bill pro Brasil. Depois que você foi embora ele ficou muito chato, quer dizer, pior do que já é. Ele está muito carente, tá falando sozinho, com as suas fotos e claro não para te me atormentar, é eu sei que eu sou uma pessoa muito legal, eu sou demais, mas eu preciso de um tempo pra mim e o Bill não larga mais do nosso pé eu e os garotos estamos de saco cheio.[/Tom narrando] Bill aparece no final da sala “ Áahh Tom!!! Que perfeito, eu te amo!!!Ahhh” diz Bill imitando as fãs “ Essas suas roupas de obeso me matam de tanto sexy”. Outra cena era do Bill na cozinha , fazendo espaguete Tom chega pra pegar um pedaço de Pizza na mesa e Bill começa a conversar em alemão com ele “ Cala a boca Bill! Eu não quero conversar com você “ dizia Tom indo para a sala, “mas eu quero falar com você irmãozinho” dizia Bill o seguindo. Tom entra num quarto, Bill vai junto, Tom corre e tranca o Bill lá dentro. “Agora fica quieto ai”. Mesmo assim, Bill não parava de falar. “Cala a boca seu chato! Vou te importar pro Brasil!” gritava Georg enquanto Bill pirraçava os garotos cantando sem parar. ¾ Há há eu vou matar o Tom quando vê-lo de novo. – disse Bill sem graça.¾ Esse aniversário está cada vez melhor... Agora estou descobrindo o seu lado carente de atenção.Fui interrompida pelo celular do Bill, ele atende e fica um bom tempo conversando. Enquanto isso eu revia os vídeos, era um melhor que o outro. Depois Bill desliga o telefone. Quem era? – perguntei O Andréas, ele vai vir para o Brasil depois de amanhã, e vem nos visitar com a namorada nova dele, uma tal de Ashley... – respondeu Bill Você conhece ela? Vagamente, eu sei que ela é uma amiga de faculdade dele e é fã do Tokio. Que bom!!! – disse acariciando seu rosto – Está um pouco tarde e eu tenho que acordar cedo amanhã, se quiser pode dormir aqui. Não – disse Bill se afastando – Eu vou pro quarto de visita como o seu pai pediu, não quero perder a confiança dele, mas um ultimo beijo não vai matar ninguém né? Ele me beijou e foi pro seu quarto. Me senti uma idiota de ter duvidado do Bill, ele já tinha me provado que me amava e não me deu motivos para desconfiança. Passei o resto da noite pensando nisso. Adormeci pensando na homenagem que ele fez para mim. _________________________________________________________________________________________ Próximo cap: Danke Anna | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Dom Mar 08, 2009 8:06 pm | |
| own que bonitinho o Tom falando do Bill AOIEAOEIAOIE não tem nada de bonitinho o Bill atormentando o Tom, mas eu acho. vai entender... |
| | | Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Dom Mar 08, 2009 8:15 pm | |
| Ahhh eu tbm kero uma aliançaa pode ser??? :3 uahushuas cantando em português, alemão e inglês... pode até ser uma confusãoo.. mais que é bom de se ouvir é Eu não me importariaa se o Tom importasse o Bill pro Brasil.. fikaria muita agradecidaa *----* Dêeh eu sei q eu jah to enxendoo d tanto pidi isso mais.. Postaa mais meninaa! ow eu nm me seguro no lugar :geek: Beijoos | |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Dom Mar 08, 2009 8:23 pm | |
| Capítulo 35: Danke Anna (narrado por Bill)
Quando levantei para o café, Joyce já estava pronta para ir para a escola. Eu estava horrível, sem maquiagem, com cara enxada porque eu dormi muito. O pai da Joyce já tinha ido trabalhar e eu me sentia mais a vontade de beijá-la quando ele não estava por perto me observando. Eu a beijei e sentamos para tomar café. Dona Regina tinha feito um bolo de fubá, eu não sei bem o que é, mas é muito gostoso também tomei café com leite, meio estranho, mas bom.
¾ O que vai fazer enquanto a Joyce estiver na escola Bill? – perguntou Dona Regina.
¾ Eu vou visitar a escola da Anna e fazer uma surpresa a ela. Tom, Georg e Gustav também vão. - respondi.
¾ Que surpresa? – perguntou Joyce colocando um pedaço de bolo na boca.
¾ Ela deu conselhos para mim e pro Tom, e estão dando certo. Tom esta se tornando uma pessoa melhor graças a ela, ele tem paquerado muito pouco. Nós vamos tocar na escola dela, já está tudo acertado na direção da escola, no intervalo vamos aparecer e cantar.
¾ Ai que lindo, eu queria estar lá para ver, mas a minha escola é meio longe da dela. – disse Joyce desapontada
Dessa chegou e foi para a escola com a Joyce. Logo depois vieram os garotos. Tom chegou com uma cara de enjôo, todos estavam meio tontos.
¾ O que aconteceu? Parecem que forram atropelados por uma manada de elefantes... – disse
¾ Aquele hotel, eles servem comida demais. Ontem nos empolgamos comendo feijoada, e não dormirmos, porque algumas fãs descobriram onde estávamos hospedados e elas ficavam gritando nossos nomes e atirando coisas na janela. – disse Gustav se sentando no sofá.
¾ E o pior é que eu não achava as donas dos sutiãs, eu cheguei a olhara uma vez pela janela, mas ai elas começaram a gritar “Tom guostosso” eu não sei bem o que é, mas elas gritavam muito isso. – disse Tom se sentando também.
¾ Tom Gostoso! –disse Dona Regina – haha que atiradas.
¾ O que significa? – perguntou Tom
¾ You are hot, - disse Bill – a Joyce me explicou que vamos ouvir muito isso e também “eu thi amou” - sibilou Bill – que significa que elas gostam de nós.
¾ Acho que não vou conseguir ir para a escola da Anna fazer a homenagem, eu preciso dormir... – disse Georg deitando no sofá.
¾ Nein, nada disso! Tom e eu devemos uma a Anna, vocês têm uma hora para se recomporem, e ai vamos para a escola. - briguei
¾ Depois disso vamos mudar de hotel, aquelas fãs são loucas. – disse Tom
Me troquei, passei lápis nos olhos e coloquei uns acessórios muito legais.Os garotos ficaram reclamando até o horário de irmos para a escola da Anna. Quando chegamos lá, vimos Anna e Fê conversando juntas, não sabíamos que a Fê estudava com ela. Tom pensava o mesmo, sua expressão era de surpresa. Demos a voltar na escola, o diretor chamou os alunos para o auditório da escola. Anna e Fê sentavam na frente, perfeito! Estávamos atrás da cortinas, toda a luz se apagou e Gustav começou a esquentar a bateria, todos gritavam. As cortinas se abriram e tocamos Ready, set Go! Depois da gritaria, vi Anna e Fê rindo de felicidade. Ao contrario do resto da escola, elas não estavam surpresas em nos ver, mas sim por estarmos tocando na escola delas, afinal ela nos viam com uma certa freqüência.
¾ Thank you!!! Anna come here please.- disse ( Obrigada Anna venha aqui por favor)
Anna levantou e subiu ao palco.
¾ We are her for these girl, she is so important for Tom and me. She helped us so much. Danke aAnna, this song is for you.
Um cara traduziu o que eu dizia (Nós estamos aqui por essa garota, ela é muito importante para Tom e eu. Ela nos ajudou muito. Obriagdo Anna essa musica é para você.), Tom pegou seu violão e nos sentamos, Anna, Tom e eu em frente ao palco. Tocamos In die Nacht, Anna cantava junto. Depois as luzes se acenderam e Anna nos agradecia muito. Os alunos voltaram para as salas menos, Anna e Fê que ficaram conosco. Tom chamou Fê num canto e depois estavam os dois se beijando.
¾ Nossa, eu não sei como agradecer, obrigado mesmo garotos, eu amo vocês. – disse Anna
¾ Magina, essa foi uma forma de agradecermos pelo seu conselho – disse.
¾ Adivinha de quem foi a idéia do show na escola? Minha claro, eu sempre dou boas idéias. – interrompeu Tom.
¾ Claro que não, eu que disse que devíamos fazer um show para a Anna. – retruquei.
¾ Show na escola, na hora do intervalo foi idéia minha não adianta, eu sempre tenho razão. Todas as minhas idéias dão certo, sempre!
¾ Tá tá chega de discutir, vamos embora, estamos atrapalhando a aula das garotas. – disse Georg.
Voltamos para a casa da Joyce, e para a minha surpresa, Andréas estava lá com a Asheley. Ela estava muito bonita, tinha a aparência muito parecida com a da Joyce, era morena, magra com um pircing no nariz, o cabelo era preto, com franja. Ela usava maquiagem pesada como a minha, mas tinha as bochechas mais avermelhadas e volumosas, seu corpo também era muito bonito. Tom ficou um bom tempo a fitando. Ela estava bem diferente da ultima vez que eu tinha a visto, estava mais feminina. Ela se sentou entre eu e Tom invés de sentar com Andréas. Ela não para de mexer nos nosso dread’s enquanto conversávamos.
¾ Acho você tão bonitinhos, com esse cabelo... – dizia Ashley.
¾ Que horas a Joyce chega da escola Bill? – perguntou Tom.
¾ A qualquer hora – disse
A idéia de Tom funcionara, ela se afastou de nós muito sem graça. E foi se sentar com Andréas. A mãe da Joyce nos avisou que o almoço estaria pronto em meia hora, e que Joyce chegaria mais ou menos nesse horário.
¾ Quem é Joyce? Perguntou Ashley.
¾ Eu já tinha te falado amor, ela é a namorada do Bill, e se não me engano a Fê é a namorada do Tom, né? – brincou Andréas.
¾ Amiga! Tom Kaulitz não se prende a uma garota. – disse Tom tentando ficar sério.
¾ Claro. – disse
Chegaram Joyce, Dessa, Fê e Anna, que ficaram um bom tempo encarando a Ashley. Elas conversavam entre si em português e depois Joyce se sentou ao meu lado e se apresentou para Ashley e o Andréas. As garotas fizeram o mesmo. Depois fomos almoçar.
________________________________________________________________________________
Próximo cap: Fã V.I.P.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Dom Mar 08, 2009 8:36 pm | |
| essa Asheley, sei não... ela vai aprontar alguma coisa... |
| | | Convidad Convidado
| | | | Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Dom Mar 08, 2009 8:50 pm | |
| AHHH Dêeh Brigada mesmo! hihihi como vc sabia que minha música favoritáa é In die Nacht??? *----* eu me impolgoo muuitoo fla sériuu eu amei a surpresaa de vdd ^.^ eu tenhu que arranjar um jeito de agradecer aos garotos pessoalmentee Assim como a July e a Fê eu tbm to axando que essa Asheley nm vai prestaa Postaa mais mininaa =DD keroo saber uq vai acontecer Beijoos | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Dom Mar 08, 2009 10:30 pm | |
| Dessa, Fê, Anna e Joyce coloquem essa tal de Asheley pra correr imediatamente. Não dêem trela para ela. E o Andi para que trouxe essazinha? Volta logo para Alemanha Andy e leva esse encosto com você. O show foi mara, Anna ganhou moral. Continua. | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Seg Mar 09, 2009 2:21 pm | |
| AAAAAAAAAH SURTEI. mesmo atrasada eu surtei *---*
Gustav suspirando no msn comigo ;o euaiueaiueaiuea
linda, linda. Continua ;~ | |
| | | Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Seg Mar 09, 2009 9:13 pm | |
| Ain mais um apra atrapalha??? não pode, temos que tirar o cavalhinho da chuva dessa Alheley! CONTINUA LOGO POR FAVOR?! | |
| | | Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Seg Mar 09, 2009 9:47 pm | |
| Uiia, só espero que essa tal de Ashley não roube meu/da fê/ namorado!! :@ Continua, continua, eu to ansciosaaa! \o/ | |
| | | Dêssah Mega Fã
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Ter Mar 10, 2009 4:38 am | |
| Vocês têm toda a razão de querer matar a Ashley , nesse cap vocês vão conhecê-la melhor. Boa Leitura Capítulo 36: Fã V.I.P. (Joyce narra)Estávamos na mesa, minha mãe tinha feito massas, lasanha, macarronada e dois discos de Pizza. Mesmo assim não foi o suficiente para aqueles alemães famintos. Tom e Gustav eram os que mais repetiam os pratos. Era lastimável o ritmo em que a comida ia sumindo. Minha mãe estava orgulhosa de agradar a todos, menos à Ashley. Ela é meio enjoada e só comeu um pedaço de pizza, “não gosto de comidas pesadas, engorda” dizia. Mas eu não sei por que ela comeu as pizzas então. De começo eu não fui muito com a cara dela, mas eu estou mudando meu conceito, não quero mais pagar uma de ciumenta e magoar o Bill de novo.
¾ Então Ashley, você trabalha no quê – perguntei sorrindo. ¾ Ah eu não trabalho, não! Meu pai me sustenta... É o dever dele! – disse mexendo na borda de pizza que sobrou. ¾ Você é menor de idade? – perguntei, apesar de saber que ela não era. O seu rosto e corpo indicavam uns 22 anos. ¾ Não! – disse indignada – Eu tenho 19 anos, como o Bill e o Tom – ela se virou e sorriu para os dois – Mas ainda moro com os meus pais, então eles devem me sustentar. Você também não acha Bill? ¾ Er... Não sei, talvez arrumar um emprego seria uma boa idéia. Você pode comprar suas próprias coisas, ter sua independência. – disse Bill olhando desesperadamente pra o Tom. ¾ Nunca, que eu vou arrumar um emprego! Eu sou Ashley Anydreams, filho do empresário suíço Eddy Anydreams. Não preciso trabalhar para conseguir dinheiro - disse Ashley se levantando. ¾ Er... Bom, agora que todos terminaram podemos ir ao clube aqui perto para relaxar - disse Dessa. Nos dividimos em dois grupos, Tom, Fê, Anna, Bill e eu fomos no carro do Bill. Dessa, Gustav, Georg, Andréas e a Ashley foram no carro do Andréas. Nos encontramos no clube que estava vazio. O que era bom para os meninos que não iam precisar se preocupar com fãs e fotógrafos. Todos foram para os vestiários do club para colocarmos as roupas de banho, era uma linda tarde quente ótimo para um mergulho. Todos os garotos estavam de bermudas, cada um com uma cor diferente. As meninas de de biquíni, com exceção da ashley que estava com um maiô e uma sainha por cima.
¾ Nossa! Aqui no Brasil as roupas são bem a mostra né? – perguntou Andréas ¾ É porque as mulheres são mais gostosas – disse Tom dando uma boa olhada para a Fê. Tom e Fê foram dar uma volta pelo club, os G’s saíram com a Anna e a Dessa para competirem pimbolim.
¾ Vamos jogar também amor?? Eu adoro pinbolim!- disse Andréas ¾ Não que chato, eu vim pro club para ir nadar não jogar pinbolim. – reclamou Ashley ¾ Concordo! Vamos para a piscina – disse Bill ¾ Agora não... Vamos jogar só uma partida de pinbolim, depois vamos nadar – disse ¾ Vamos fazer o seguinte: Você vão jogar uma partida de Pinbolim – disse Ashley apontando para mim e pro Andréas - que eu e o Bill vamos nadar, depois nos encontramos na piscina que tal? ¾ Eu queria que você fosse comigo, mas vai ser legal testar a Joyce, com certeza vou ganhar... – desafiou Andréas ¾ É o que veremos... – disse Andréas e eu nos juntamos com o pessoal do pimbolim e fizemos um contra. Eu ganhei de 14 a 2 fácil fácil, depois voltamos em direção da piscina. Eu estava distraída com a beleza do club quando Andréas me para e aponta para longe, onde estavam Bill e Ashley na piscina. Parecia que a Ashley estava se afogando e Bill a puxava para a borda da piscina, chegamos nesse instante.
¾ Estou engasgada Bill... cof cof... Preciso de... Respiração boca-a-boca – disse Ashley. ¾ Se precisasse não estaria falando – disse Andréas a levantando – sente-se aqui você precisa descansar - disse enquanto colocava a Ashley numa cadeira. ¾ O que aconteceu? – peruntei ¾ Ela estava conversando comigo quando de repente começou a se afogar. Eu não sou muito bom em salvamentos, sorte que vocês chegaram a tempo. – disse Bill ¾ Ain... o que é isso no seu ombro? – perguntou Ashley se levantando. ¾ É a minha cicatriz... – respondeu Bill. ¾ Cicatriz do que? Não me lembro que tinha uma cicatriz no ombro – disse Ashley tocando nos ombros nus de Bill. ¾ É uma longa historia, eu fui assaltado em Berlin e acabei levando um tiro. Andréas não tinha te contado? – disse Bill virando-se para Andréas. ¾ Mas eu contei e ela ficou preocupada... Se esqueceu amor? – disse Andréas ¾ Ah claro... Que eu lembro! È que eu não tinha visto a cicatriz... Cuidaram bem de você Bill? – disse Ashley ¾ Joyce e Tom me ajudaram um bocado... Não me daria bem me cuidando sozinho. – disse Bill me abraçando. Minutos depois, ela se recuperou e os outros chegaram. Ficamos algumas horas na piscina. Bill não parava de me beijar, ele estava com saudades, tanto quanto eu. Era bom estar com ele de novo.
¾ Há há ninguém vence os G’s no pimbolim – disse Georg se gabando. ¾ Ganhamos no Twister que é bem mais difícil. – disse Anna ¾ Deixamos vocês ganharem – disse Gustav. ¾ Ah!!!! Bill, Tom me dá um autógrafo? – gritou uma fã de longe. ¾ Vamos correr dela? Aposto que não dura dois minutos de perseguição! – disse Tom empolgado ¾ Ai como você é idiota, é só uma fã. Ela não vai morder – disse Bill autografando num papel. Os meninos autografaram, a garota veio pedir um autógrafo também a Andréas, ela o conhecia.
¾ Não, não querida, apenas fãs VIP’s! Já foi um abuso pedir um autografo para os garotos agora pro meu Andréas, não. – disse Ashley em inglês.A garota não entendeu nada e resolvemos não traduzir a ela.
¾ Idiota! – disse Dessa em portuguêsEstava tarde quando decidimos ir embora, então os garotos foram para o hotel, Andréas e Ashley também iam se hospedar lá, as garotas foram direto para casa e eu e o Bill fomos para a minha casa.________________________________________________________________________________________________Próximo cap: Confiança | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Ter Mar 10, 2009 8:35 am | |
| Que vaca essa Ashley! Fato.
AINDA BEM QUE OS GAROTOS NÂO DERAM TRELA PARA ELA!!!! Que lindo o Bill com a Joyce, matando as saudades!!!! Continua. | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Ter Mar 10, 2009 10:06 am | |
| Ela já começa chata pelo nome, toda Ashley é metidinha patricinha, nojenta, mala, etc... | |
| | | Convidad Convidado
| | | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Ter Mar 10, 2009 1:23 pm | |
| Ashley safada --' Bate nela Joyce >< | |
| | | Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Ter Mar 10, 2009 2:20 pm | |
| Ain que raiva dessa Asheley cuitada...BILL PRECISO DE RESPIRAÇÃO BOCA-A-BOCA...a já dava uns tapa na cara dela que ela se desesgasgava rapidinho... CONTINUA LOGO! | |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Ter Mar 10, 2009 3:02 pm | |
| num fui com a cara dessaí desde qdo eu li o nome dela eu simplismente o corte q o Bill deu na Ashley kkkkkkk qdo ela falo que precisava de respiração boca-a-boca kkkk e ele falo q num precisava pq ela tava até falando | |
| | | Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Ter Mar 10, 2009 7:29 pm | |
| Que muié mais atirada né?! que raaaaaaiva.... CUIDADO! Olha que eu meto a mão na cara...borraaaaaada >.< | |
| | | Dêssah Mega Fã
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Ter Mar 10, 2009 11:13 pm | |
|
[size=12]Hehe... agora sim vocês vão ter motivos para odiar a Ashley, capitulo polêmico...
Capitulo 37: Confiança - parte um
Não há nada melhor do que um sábado ensolarado. Estava com um ótimo humor, e tive uma ótima idéia: o que fazer num sábado ensolarado além de ir a Praia?!?! Levantei empolgada ainda de pijama, fui para o quarto do Bill acorda-lo. Deu uma dó, ele estava com uma carinha tão bonitinha, acho que ele estava viajando num sonho bom. Quando chamei pelo seu nome, ele abriu seus olhos castanhos e sorriu.
¾ Bom dia!!! Hoje está um dia lindo não acha amor?! – disse tirando o lençol de cima do Bill.
¾ Tá, mas pode me devolver o lençol? Ele estava me esquentando – Olhei para ele indignada com tanta preguiça. – Se quiser, pode me esquentar no lugar do lençol. Eu não ligo.
Deitei ao seu lado, juntamos nossas mãos. Bill levantara meu cabelo e mexia na minha tatuagem. Ela era uma ligação entre nos dois, como uma aliança. Mas perpétua, uma tatuagem para nós significava muito mais do que para os outros. Enquanto isso eu tocava na ‘Freiheith 89’ em seu braço. Ficamos alguns minutos assim.
¾ Bill... Eu estava pensando... Por que não vamos a praia hoje? Está um lindo dia para um mergulho. – disse
¾ Ótimo, preciso me bronzear um pouco. Estou meio branquelo – disse soltando seu mais doce riso – Vamos chamar o Tom, ele adora ir a praia aqui no Brasil.
¾ Claro, vamos chamar todos.
Bill pegou o telefone e ficou alguns minutos conversando, ele ligou para todos.
¾ Tom vem com a Fê, Dessa vem com o Bru, Anna vem com um amigo que não conheço, Georg vem com a Danny, Gustav vem com a Amanda e Andréas vem com a Ashley. – disse Bill – me esqueci de chamar alguém?
¾ Acho que não. – “ Ao contrario, chamou gente até demais” pensei, o ultimo nome me deu calafrios, se a Ashley foi enjoada no clube com uma fã, imagine na praia onde tem bem mais gente.
¾ Vamos descer para o café, hoje sua mãe me prometeu fazer um bolinho brasileiro, que tem canela e açúcar... Ah esqueci o nome. - disse Bill botando a mão na cabeça.
¾ Bolinho de Chuva?
¾ Isso mesmo.
Descemos e tomamos café, depois fomos para o hotel que estavam os garotos, para nos encontrar com todo mundo. Ficamos uma hora lá esperando Tom e Fê que se atrasaram.
¾ Desculpa aí gente, eu estava meio entretido com a Fê, ela não me deixou dormir essa noite, hehe. – disse Tom
¾ Me poupe dos detalhes Tom, vocês estão muito atrasados, vamos logo. – disse Bill sem paciência.
Viajamos com todos os carros, cada dono com o seu. Decidimos ir para o Guarujá onde a paia era linda nos entalamos num hotel, cada casal ficou com um quarto. Nos instalamos para passar o final de semana. Depois fomos a praia que estava lotada, foi uma baita confusão quando os th chegaram lê, tivemos que ir para a piscina do hotel para ter mais privacidade. Bill e Tom foram para o bar do hotel para tomar uns drinques, enquanto o resto de nós ficamos na piscina. Metros de água jorravam para fora da piscina na competição de natação dos G’s, ambos tinham chances de ganhar, então competiam como paranóicos para vencer. No final empatou.
(SPLASH) Tom e Bill se jogaram na piscina, a água estava tão agitada quanto no mar. Eles não paravam de nadar e jogar água para todo o lado. Ashley chegou na piscina e começou a conversar com os garotos.
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Ter Mar 10, 2009 11:21 pm | |
| taki taki taki taki
tem um comentario akiiiiiiiii
hehehhe ate eu q num gosto muito de praia iria amar essa, num pq!!! XD
ashley ¬¬ estragou tudooo
posta maissss | |
| | | Dêssah Mega Fã
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Ter Mar 10, 2009 11:42 pm | |
| Boa leituraConfiança – parte dois ( narrado pelo Bill )Ashley veio em nossa direção para conversar, eu sabia que ela ia falar alguma insanidade então resolvi ir para o centro da piscina com a Joyce. “Aonde você vai? Quero conversar com você” disse Ashley me puxando. Me virei e dei um sorriso falso e sem graça, ela me puxou para um canto da piscina onde não tinha como alguém vê-la uma vez que eu sou mais alto que ela. ¾ O que você acha de mim? –perguntou ela falando com cara de criança. ¾ Como assim?? ¾ Você sabe, como pessoa. ¾ Não sei muito, acho que está muito cedo para eu te dizer o que penso de você. Está a pouco tempo aqui no Brasil. ¾ Então pode começar a conhecer... Num segundo ela mergulhou e ficou debaixo d’agua por alguns segundos e estava começando a ficar roxa, me abaixei para levanta-la. Ao contrário da ultima vez, ela pareceu se afogar de propósito. Quando me abaixei ao nível do rosto dela, ela emergiu para tomar ar e me beijou. Ela não desgrudava, nunca senti tanto nojo de uma pessoa quanto senti dela. Ela me puxava para o centro da piscina e não me soltava. Tentei afasta-la sem machuca-la, mas ela não me deixou outra escolha, já que a Joyce estava nadando no centro da piscina com as amigas. Eu a empurrei com uma certa força até ela me largar. ¾ O que deu em você? Ficou louca? – gritei. ¾ O que eu fiz? Você que me beijou, não tenho culpa que sou mais atraente que sua namorada... – disse Ashley. ¾ Sua cínica foi... Parei de falar no instante que vi Joyce e Ashley se estapeando na piscina. Tom e Andréas me ajudaram a separar as duas, a Joyce estava vermelha e gritava coisas em português, tenho quase certeza que eram palavrões. Ashley ria freneticamente, enquanto Andréas veio falar comigo.¾ Eu juro cara... Foi ela, eu sei que é meio difícil de acreditar, mas... – disse¾ Eu sei que foi ela tinha uma queda por você quando a conheci, ela tem mania de fazer o que quer aquela mimada. Pensei que ela tinha mudado. – disse Andréas desapontado.¾ Que bom que acredita em mim, agora vou acalmar a Joyce. Acho que o Tom não vai conseguir segura-la por muito tempo.¾ Sua vaca, oferecida eu te mato!!! – gritava Joyce.¾ Calma cerejinha, estou aqui.- disse tentando a segurar.¾ Cerejinha nada seu safado, você podia largar dela, mas não ficou um tempinho se aproveitando da situação – disse Joyce me dando tapas. ¾ Vamos conversar melhor no quarto? – disse ¾ Boa sorte maninho, vai precisar – disse Tom dando tapinhas nas minhas costas. Subimos para o quarto em silêncio, Joyce estava tremendo de nervoso. Eu sabia que tinha errado, demorei tempo demais para solta-la de mim. Eu só não queria machucar a Ashley, mas me arrependi de ter feito isso, agora machuquei a Joyce com essa atitude. Entramos no quarto, Joyce se sentou na borda da cama e ficou me olhando. Apesar não dizer nada seu olhar de decepção me trucidava. ¾ Joyce, eu juro que foi ela que me agarrou. Eu nunca ia fazer uma coisa dessas com você. Não quero te magoar. – disse olhando nos olhos dela. ¾ Não consigo sentir ódio de você, e sinto muita raiva de ser tão fraca com você. – disse Joyce segurando minhas mãos. – eu sei que foi ela que te beijou, porque eu vi ela fingir se afogar e tudo, mas também sei que você tinha força o suficiente para desgruda-la de você o quanto antes. E você não fez isso, você deixou ela te levar até o centro da piscina. ¾ Eu não queria machucar ela, tentei apenas sair de perto dela, mas ela grudou em mim. Não sabe o nojo que tive naquele momento, eu só gosto de um beijo; o seu! Você consegue confiar em mim? ¾ Claro, mas fica longe dela. E de aeromoças taradas também – disse Joyce rindo. ¾ Haha pode deixar! Que bom que acredita e confia em mim. Não sabe o quanto eu te amo. Tudo terminou com um beijo, que nos envolvia num elo, inexplicável. Era incrível saber que entre nós havia confiança. _____________________________________________________________________________________________________ Próximo cap: Vaza daqui, agora!VOU TER A AVISAR DE NOVO????????????????
Última edição por Danny Spagolla TH BRASIL em Qua Mar 11, 2009 12:44 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : NÃO FAÇA MAIS FLODD) | |
| | | Gii Way Moderadores
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Ter Mar 10, 2009 11:56 pm | |
| ahhhhh q ÓDIO dakela vakkkkkk ò.ó ainda bem q eles num brigaram por pok coisa foi ótima a leitura hihihihihi eu amei o próximo cap só de ler o titulo "Vaza daqui, agora" ashley *assim espero* ^^ UM FLOOD ATRAS DO OUTRO EEELAIA
Última edição por Danny Spagolla TH BRASIL em Qua Mar 11, 2009 12:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : é PROIBIDO fazer Flood) | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota Qua Mar 11, 2009 12:41 am | |
| Toda Ashley é *****. uhahuauha tbm ameio o titulo *-* ANDRÉAS larga essa ***** de você viuuuu. POR FAVOR MENINAS PAREM DE FAZER FLOOD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Sonho de toda garota | |
| |
| | | | O Sonho de toda garota | |
|