TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Sonho de toda garota

Ir para baixo 
+12
Diiih // Rette Mich, <
karyn kaulitz [luto]
Joyce Kaipper
sakurali kaulitz
Gii Way
ladymisterio
Anaah*
- Kell .
Danny S. TH BRASIL
Tati
mand. ikg
Dêssah
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 11:13 am

Há há, adoro os comentários garotas.

Capitulo onze – como se fosse o primeiro encontro
Depois daquele momento com Bill, ficamos rindo de coisas supérfluas. Toda vez que a garçonete vinha nos atender Bill fazia um pedido em Alemão ou em Inglês, e a garçonete não entendia nada, ela simplesmente anotava o que entendia e ia pedir socorro ao gerente. Bill ficou impressionado com a quantidade de torta de cereja que eu comia, pedi muitos pedaços, pois sou apaixonada por cerejas. Ao ver expressão da garçonete, ríamos muito eu ria mais da risada do Bill do que da situação, ele gosta muito de rir de suas próprias piadas e seu sorriso me contagia.Rimos por horas.

¾ Vou lembrar desse dia como o nosso primeiro encontro, mesmo que já estivemos juntos antes, hoje foi o encontro oficial - disse.
¾ E eu vou lembrar do dia que desencalhei de três anos de seca e finalmente encontrei a garota certa pra mim. - disse Bill rindo.
¾ Ai ai... Só você pra se auto-esculachar...
¾ Bom... , agora que estamos namorando, preciso conhecer seus pais.

Senti meu coração pulsar mais do que o normal, ainda não tinha pensado nesse detalhe. Será que meus pais iriam aceita-lo? Minha mãe achava que ele era pirado por se vestir tão diferente, e o meu pai o viu vagamente quando me viu assistindo o clipe Don’t Jump, mas não sabia se ele o aceitaria. E isso me preocupou um pouco, mesmo sabendo que eu ia namorar o Bill independentemente dos meus pais aceitarem ou não, eu estava disposta a enfrentar isso.

¾ Conhecer meus pais? –perguntei
¾ Sim! Quero que eles me autorizem de e levar para a Alemanha, vou embora amanhã esqueceu? Quero que você vá comigo, quero mostrá-la para a mídia.
¾ Alemanha? Mídia? – só agora tinha notado o quanto a minha vida tinha mudado em uma semana.
¾ Sim, sim, por que está surpresa? Agora você é minha namorada, os meus fãs devem saber disso.
¾ É mesmo... elas devem ficar sabendo que você não está mais disponível, fique sabendo que sou muito ciumenta senhor Kaulitz...
¾ Mas isso é bom, significa que você se importa comigo.
¾ É o sonho de toda fã sua tê-lo como namorado.
¾ Para com isso, eu não sou perfeito – Bill ficou sem graça e sorriu.
¾ Para mim é o homem mais perfeito do mundo, com suas qualidades e defeitos, como todo ser humano, mas além de tudo, um cara que não se aproveita da fama para ganhar mulheres e não muda para agradar a mídia, é simplesmente você mesmo, e isso me faz te amar incondicionalmente.

Eu não pude me conter, disse um pouco do que sentia. Isso me fez ficar vermelha como um pimentão, ele sorriu.

¾ Danke.

Apesar de não falar Alemão, entendi o que ele disse.

¾ Esqueceu que não falo Alemão? Somente em inglês por favor, mas eu entendi e de nada.
¾ Acho que você já sabe bastante de mim, quero saber mais de você.
________________________________________________________________________
Fim do capitulo. Espero que gostem , posto mais ainda hoje, se tiver comments claro!

Próximo capitulo: About me
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 3:46 pm

agora ela vai ter que falar a vida toda dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 3:58 pm

ladymisterio escreveu:
agora ela vai ter que falar a vida toda dela

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 4:34 pm

Aindaa bem que ele vai poder conhecer ela melhor! melhor ainda se eles forem pra Alemanha juntos *---* essa é a coisa certa a fazer!! hihihi
Estou curiosa pra sabe oq os pais dela vão dizee Neutral Os pais dela podem julgar sem conhecer :// espero que não seja esse o casoo >.<
Postaa logoo... estou anciosaa! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 5:10 pm

Nesse cap. Entra dois novos personagens, eu o Bruno, meu namorado(na fic), espero que gostem da minha atuação na Fic. O Bill vai conhecer os pais da Joyce , mas vai ser mias pra frente... Paciência !!
Capitulo doze: About me
Fiquei uns vinte minutos falando de mim, evitando comentar da minha mania de falar com meus pôsteres do tokio durante o dia. Basicamente falei da minha paixão por desenhar, o quanto a musica influencia na minha vida e no quanto sou louca por Tokio Hotel, claro.

¾ Nesses vinte minutos que te observei, posso te descrever melhor do que você se descreveu – disse Bill num tom de desafio.
¾ Ah claro, você me conhece melhor do que eu mesma – disse irônica.
¾ Não é isso... Mas reparei algumas coisas. Como o jeito que você enrola o cabelo com a ponta dos dedos, quando está pensando,como você morde os lábios quando eu começo a rir, o jeito que segura minha mão, mexe nos meus dread’s, sua careta quando não entendo o que digo...
¾ Verdade, já não entendo alemão e o meu inglês não é dos bons, às vezes não entendo a palavra que você diz, mas entendo o que você quis dizer, entendeu?

Bill levantou a sobrancelha direita, fez uma pausa.

¾ Agora entendi... – disse rindo

Fiquei pasma, não sabia que o Bill era tão observador, ele realmente me descreveu melhor do que eu tinha me descrevido. Tentei fazer o mesmo, mas não fiz porque não era boa observadora, eu só prestei atenção em seus olhos e boca, e tudo que sabia sobre ele vinha do www.thbrasiloficial.com ou episódio do TH TV.

Meu celular toca.

¾ Alo? – disse em português
¾ Joyce?é a Dessa, onde você ta menina?
¾ Eu... tô com o Bill no restaurante
¾ Sério? Eu sabia que ele tinha gostado de ti menina... Agora aproveita cada momento com ele, você merece.
¾ Acho que vou pra Alemanha com ele amanhã.
¾ Nossa! Que perfeito me deu invejinha, mas eu tô feliz por ti amiga.
¾ Quem é?- pergunto Bill
¾ Minha amiga a Dessa, ela tava na reunião ontem.
¾ Manda um beijo pra ela
¾ Bill mandou um beijo
¾ Que lindo manda outro pra ele, vou desligar, não quero atrapalhar o romance, tchau.
¾ Tchau

Dessa e eu somos amigas desde que eu me lembro de ser gente, ela sempre foi apaixonada pelo Bill, mas superficialmente, porque ela tem um namorado, o Bruno.

¾ Essa Dessa é da Gangue também?
¾ É sim, ela é dona da comunidade no orkut.
¾ Orkut? Que isso?
¾ É um site de relacionamento, bem famoso no Brasil, aqui todo mundo tem um perfil no orkut, pode perguntar pra qualquer um – disse apontando pra garçonete.
¾ Hum.

Ele não pareceu muito interessado no orkut. Assim que terminei de falar ele me beijo, mais um beijo de cinco minutos, depois parei pra tomar fôlego e ele me beijou de novo.

¾ Calma Bill, eu não vou sair daqui.
¾ Eu quero recompensar o tempo que não te beijei antes.
¾ Antes do que?
¾ De ter te conhecido
¾ Deixa-me ver... São dezenove anos.
¾ Então não vou desgrudar de você tão cedo

Bill me beijou novamente, não era igual aos outro caras que eu tinha beijado, era diferente, ele era muito carinhoso, e me fazia sentir a garota mais linda do mundo.
_____________________________________________________________________
Continua... Agora eu entrei em cena. *_*
Próximo capitulo: Apresentação a velhos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 5:14 pm

doce
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 5:17 pm

Capítulo treze: Apresentação a velhos amigos.

Depois de uma longa conversa, subimos para o quarto do Tom, onde estava o resto da banda. Quando entramos no quarto, estavam todos nos olhando. Tom dirigiu-se a nós com cara de quem ia fazer uma piada, acho que Bill já sabia disso e apertou minha mão com força.

¾ Parabéns – dizia ele apertando a minha mão livre- você conseguiu você conseguiu tirar meu irmão duma seca desgraçada, não é fácil conquistar o coração do senhor encalhado.

Todos riram inclusive Bill que estava corado, ele ria, mas muito sem graça, também fiquei tímida, pois todos me olhavam como se eu tivesse feito um milagre. O que não era, pois conheço muitas garotas que desejam beijar o Bill, ele é quem estava escolhendo a garota certa pra ele, eu estava feliz por ser a garota de Bill.

¾ Mas fica tranqüila, se o Bill não estivesse com você, eu estaria, por uma noite, mas estaria. - disse Tom confiante
¾ Você é um idiota mesmo! – disse Bill irritado - ao contrario de você, eu prefiro qualidade e não quantidade.

Todos ficaram quietos e olharam novamente pra mim. Eu tinha que dizer alguma coisa.

¾ Danke – senti minhas bochechas queimarem, eu estava realmente constrangida.
¾ Oin... O Billzinho ta apaixonado, que bonitinho – brincava Georg.
¾ Danny? – disse em português
¾ Oi Joyce tudo bom? – respondeu Danny
¾ Você por aqui?
¾ É. Você não é a única sortuda que fisgou um TH.
¾ Que bonitinho você e o Georg...
¾ Só estamos ficando ele vai pra Alemanha amanhã, ele me chamou pra ir, mas eu tenho que ficar.
¾ Que pena. Não sei se vou com o Bill, tenho que falar com meus pais.

A conversa foi em português.

¾ O que estão dizendo? È sobre o quanto eu sou gostoso né? – disse Tom
¾ Claro que elas tão falando disso, a minha namorada e a do georg... – disse Bill ironicamente
¾ Idiota... – disse Georg
¾ Nossa Gustav, você fala muito hein? Fica quieto um pouco... – disse
¾ Eu sou um pouco reservado só isso – disse Gustav sem graça
¾ Um pouco? Se alguém tiver alguma entrevista tua que você disse mais de duas palavras (oi e tchau) eu dou um Oscar. – brincou Tom
¾ E se alguém achar alguma entrevista sua em que você não tenha dito nenhuma piada idiota, eu dou um Oscar também.
¾ Boa Gustav. –disse Bill

Bill me abraçou e me beijou, depois ficamos abraçados. Tom nos olhos querendo comentar, mas Bill o olhou e Tom assentiu com a cabeça. Era engraçado ver os dois se comunicando com olhares. Cada minuto que passava com eles, eu via o quanto eram parecidos.

¾ Vamos dar uma volta... Aqui está muito agitado.
¾ Ok
__________________________________________________________________________
O próximo capítulo vai ser bem romântico, fiquei imaginando a cena... bem fofo.
Próximo capitulo: No lago.


Última edição por Dêeh.ssa em Dom Fev 22, 2009 5:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 5:23 pm

estou começando a fikar com inveja da Joycee! Menina sortuda que só ela! ^^
Que o Bill era observador eu nm sabiaa! melhorr pra elaa hihihi.... muito romantik!
Postaa mais tá mtuu bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 5:29 pm

Que bom que você tá gostanto Anaah!
Capitulo 14: O lago
Fomos para a área verde do hotel que era enorme, e sentamos na grama em frente ao lago. Bill adquiriu a mania de segurar SEMPRE minhas mãos, eu sempre soube que ele adorava mãos, mas era uma obsessão. Ele largou minhas mãos e me abraçou, com esse movimento, sua blusa levantou e eu pude ver metade da estrela tatuada em seu corpo. Eu gosto muito de tatuagens, lembrei da ‘Freiheith 89’ e puxei seu braço na minha frente. Toquei a tatuagem e fiquei observando.

¾ Fre... Frei.. – tentei pronunciar, mas meu alemão é quase impronunciável.
¾ Freiheith 89, você gosta de tatoo’s também né? – a pergunta foi retórica, pois eu já havia comentado que era apaixonada por tatoo’s.
¾ Gosto tanto que se meus pais deixassem já teria uma, igual a essa e no mesmo lugar – levantei o cabelo do Bill e toquei no símbolo do TH tatuado em sua nuca, minha maior paixão era aquela tatuagem dele.
¾ Tem certeza? Porque na nuca dói um bocado...
¾ Não importa, o resultado fica lindo.
¾ Então tive uma idéia – Bill estalou os dedos e fez uma careta de quem teve uma idéia
¾ O que? Eu fazer uma tatoo? Meus pais não vão deixar...
¾ Vou convencê-los, vamos logo, quero chegar a tempo pro jantar.
¾ Mas...
______________________________________________________________________
Capitulo 15: Táxi
Bill me puxou pra frente do hotel e entrou no táxi antes de eu pronunciar algo, o segui. Depois de dar as coordenadas da minha casa, fui ver as horas no meu celular, e percebi que tinha três chamadas não atendidas, era de casa, e as horas? 06h50pm! Não tinha percebido que passei o dia todo fora de casa. Liguei pra casa.

¾ Alo? – disse minha mãe ao telefone
¾ Alô, mãe? É a Joyce
¾ Filha, onde você está menina?
¾ Chegando em casa com o meu novo namorado, ele quer conhecer você – disse tudo de uma vez, pensei que resolveria.
¾ O que, namorado? Como assim dona Joyce? Há quanto tempo o conhece?
¾ Um ano e meio, e você também conhece ele!
¾ Quem é?
¾ Bill Kaulitz - nessa hora, Bill olhou, ele sabia o que eu estava dizendo e estava tão nervoso quanto eu....
¾ É aquele cantor que você tirou fotos ontem?
¾ Aham
¾ Mentira! Mas como?
¾ Eu explico quando chegar, ele ta vindo comigo.
¾ Ta, vou preparar o jantar. O que ele gosta de comer?
¾ Big mac hehe... Mas faz a sua lasanha, aposto que ele vai gostar.
¾ Ok. Beijos filha
¾ Tchau mãe
--------------------------------------------------------
¾ E ai? Posso ir a sua casa?– perguntou Bill
¾ Pode. Minha mãe vai fazer lasanha pro jantar.
¾ Ótimo! Há tempos que não como de verdade
__________________________________________________________________
O próximo capitulo vai ser bem grandinho, detalhes bastante.
Próximo capitulo:Na casa dos meus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 5:59 pm

Se estou gostando? estou adorando! hehe ^^
Intaum tah vendo?? nm demoro mtuu pra chega na parte dos pais delaa! que com certeza eh uq me preocupa! mais até que a mae da Joyce pareceu feliz! ngm consegue ficar de mal humor perto do Bill hihihi! irradiando alegria *---*
Postee mais Smile ^.^
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 6:04 pm

Eu vou acabar postando a fic toda só hoje por sua causa anaah !
Capitulo 16: Na casa dos meus pais
Antes de chegar a porta de casa, imaginei acara do meu pai ao ver o Bill. Ri espontaneamente. Bill me olhou com cara de quem não entendeu. Toquei a campainha.

¾ O que foi? Por que está rindo? – perguntou Bill
¾ Estou imaginado a cara do meu pai ao te ver...
¾ Ele nunca me viu?
¾ Não! Meu pai esta sempre no trabalho.
¾ Ah - seu rosto demonstrou certa frustração.

A porta se abriu e minha mãe nos recebeu com um sorriso enorme. Meu pai estava ao lado dela e fez a cara que eu tinha imaginado, eu ri novamente.

¾ Oi mãe, ou pai!- disse em português
¾ Hallo! – disse Bill sorrindo
¾ Entrem queridos! – disse minha adorável mamãe (puxa saquismos a parte...)

Entramos todos e fomos direto para a sala de jantar.

¾ E então? Quais são suas intenções com minha filha? – começou meu pai.
¾ My daddy asked for you, what are your intentions with me...- traduzi (eu sei, meu ingles é péssimo)
¾ The entire better! – Bill sorriu – I really like your daughter.
¾ As melhores possíveis! Ele disse que gosta muito de mim – traduzi novamente

Foi bem desagradável traduzir toda a conversa, mas com exceção detalhe, o resto da conversa foi muito engraçado, Bill se saiu muito bem, ele conseguiu tornar a imagem que o meu pai tinha sobre ele mudar completamente. O grande problema foi que Bill não parava de falar, eu sempre soube que ele era tagarela, mas traduzir tudo que ele falava era bem difícil e cansativo.

¾ Joyce, fala pra eles da tatuagem que você quer fazer... – disse Bill
¾ O que? Eles não vão deixar
¾ Diz que foi eu quem pediu e que, me responsabilizo pelas conseqüências.
-------------------------------------------
¾ Pai querido... – comecei
¾ Fala Joyce
¾ Sabe o que é... Eu estava pensando, e quero fazer uma tatuagem, pequena claro!
¾ Claro que não – disse meu pai
¾ Pensando por um lado, até que não é uma má idéia... – disse minha mãe, que pra minha sorte é bem liberal.
¾ O que? – questionou meu pai muito furioso
¾ Se a proibirmos, ela vai fazer escondido, pode fazer filha – disse minha mãe sorrindo.
¾ Jura? –não acreditei – Brigado, amo vocês.
¾ E então? – perguntou Bill
----------------------------------------
¾ Eles deixaram – meus olhos estavam brilhando.
¾ Ótimo! Agora fala da sua viagem pra Alemanha! – disse Bill
¾ Posso ir pra Alemanha com o Bill até o final das férias? Prometo que tiro fotos e ligo todos os dias!!!- disse sem muita esperança
¾ Obvio que não filha, a Alemanha é muito longe, não saberemos o que você vai fazer com seu namorado lá.
¾ Dessa vez seu pai tem razão
¾ Eles não querem deixar – disse ao Bill
¾ ... Fala que a Dessa vai junto e que vai dormir num quarto com você, pra garantir – disse Bill.
¾ A Andressa também vai, eu durmo num quarto com ela.
¾ Não sei...
¾ Juro! Por favor...
¾ Deixa-a ir, Alberto... (Alberto é o nome do pai de Joyce, e a mãe é Regina ^^)
¾ Está bem, mas a Andressa tem que ir...
¾ Deixaram? – perguntou Bill
¾ Por incrível que pareça, sim.
¾ Seus pais são muito legais – disse sorrindo – agradeça pela recepção e a lasanha estava maravilhosa, mas agora tenho que ir está tarde, amanhã te ligo cedo.
¾ Ta bom.

Eu o levei até a porta. Depois de se certificar de que meus pais não estavam nos olhando, ele me beijou.

¾ Até amanhã, minha cerejinha – disse rindo, ele me chamava assim, porque eu amo comer cerejas.
¾ Até mais Macky!

Ele riu, pegou o táxi e partiu (se ligou na rima?). Corri pro meu quarto e liguei pra Dessa.

¾ Alo? Dessa? É a Joyce
¾ Joyce, oi amiga, me conta como foi o dia com o Bill?
¾ Ele veio aqui em casa e falou com meus pais, vou amanha pra Alemanha, mas só se você for...
¾ Serio? Faz tempo que eu não viajo, o Bruno pode ir também?
¾ Pode, mas não conta pros meus pais que ele vai, por que eu prometi a eles que você dormiria comigo no quarto, e se o Bru for isso não vai acontecer né?
¾ É... Então eu vou ligar pro Bru e vamos aparecer na sua casa amanha cedo
¾ Se o Bru for, meus pais não vão me deixar ir!! –insisti
¾ Vou dizer a eles que o Bru só vai me acompanhar até o aeroporto nada de mais
¾ Dessa, te amo amiga, se não fosse por você...
¾ Eu sei,eu sei, sou demais... Até amanha
¾ Até amanha

Arrumei minha mala e fui dormir ansiosa pra viagem.
_______________________________________________________________________
Repararam que eu valorizei bem o meu papel na fic? Sou muito importante pra Joyce huahsuahsuahsua, hoje minha criatividade ta a mil... Grandinho o cap né?
Próximo capitulo: República Tokio Hotel
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 6:16 pm

muahahaha poste! poste! Twisted Evil hihihi ( ngm percebeu o meu vicio d fla hihihi )
Poste mais capitulos grandes!! agente fikaa animada lendoo por mais tempoo! =D
Sakas::: eu flei que ngm consegue fika d mal humor perto do Bill! até o mais bravo dos pais gostaria dele!!
A sorte da Joyce nm acaba mais!! Quem me dera fosse cumigoo Rolling Eyes
Euri demais com essi capitulo! Mtuu bom ^^
Bom nem precisoo dize praa posta mais pke obviamente vc já sabe née?
Beijoos *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 6:21 pm

Joyce muito sortuda *-*' e eu quero o Tom pra mim /nãoleiaisso :cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 6:23 pm


Obringado pelos coments meninas!Não deu Fê acabei lendo, talvez eu ponha vc e a Anaah* na fic, nõa sei...
Capitulo 17: República Tokio Hotel
Acordei com meu celular tocando, mas a musica não era do despertador (Leb die Sekunde), e sim de uma chamada (Raise your hands), olhei no relógio era 07h30 da manha, era uma chamada do Bill.

¾ Alô? – disse com uma voz de zumbi.
¾ Oi Joyce! Você tava dormindo?
¾ Não! Magina querido – disse irônica
¾ Eu avisei que ia ligar cedo
¾ Mas é cedo demais
¾ Não consigo ficar muito tempo longe de você
¾ Ah... Ta perdoado por me acordar cedo
¾ Vou te buscar para irmos ao aeroporto, já arrumou suas malas?
¾ Arrumei ontem à noite.
¾ Vou te buscar em uma hora, tchau.
¾ Até logo.

Saltei da cama e fui direto pro chuveiro, quando terminei o café Bill chegou, logo em seguida chegou Dessa e Bru. Despedi-me dos meus pais e fomos para o aeroporto.
---------------------------------------------
Levamos pouco tempo para embarcar. Toda a banda estava no avião. Gustav estava sentado com Georg, Tom estava dormindo, Dessa sentou com o Bru e dormiram. Bill e eu estávamos assistindo ‘Senhor e Senhora Smith’ em alemão com legenda em português. Cada cena romântica que passava, Bill me beijava docemente. O avião aterrissou em Hamburgo. Pegamos um táxi para a ‘república secreta Tokio Hotel’ era bem legal! A fachada era de uma casa comum, mas dentro era um estúdio/casa onde os garotos ficavam para não serem incomodados pelos fãs.Mal coloquei as malas na sala e Bill me puxou para fora.

¾ Vem, vamos fazer logo a sua tatuagem.
¾ Bill, quero mudar todo o meu visual – disse
¾ Como assim? Não precisa mudar, gosto do jeito que está.
¾ Você não tem moral pra falar, olha o seu visual Billy querido... não quero ser igual a ninguém, quero ter meu estilo próprio.
¾ Você venceu... Vai mudar o que?
¾ Vou mudar meu cabelo (estava castanho médio, longo bem normal) e colocar um piercing.
¾ Onde?
¾ No lábio.
¾ Por que você quer ter um piercing igual ao do Tom? – percebi que Bill estava com ciúmes, adorei vê-lo com aquela carinha de bravo.
¾ Porque acho bonito, e não ia dar certo nos dois com piercing na língua né?
¾ Ta, mas vamos logo.
¾ Eu e o Bru vamos dar uma volta pela cidade, chagaremos hoje à noite, ta? – disse Dessa saindo
¾ OK. Qualquer cisa te ligo.- disse

Primeiro fomos colocar meu piercing, não senti muita dor, o pior foi a tatuagem, mas Bill conseguiu me distrair, ele cantava ‘By Yourside’ para mim, foi lindo. Depois Bill me deixou no salão de cabeleireiros, ele precisava dar uma entrevista com a banda. Passei o resto do dia lá, resolvi pintar metade do cabelo de chocolate – aparte de baixo- e a outra metade pintar de preto azulado, eu realmente gostei do resultado final. Depois da entrevista. Bill veio me buscar, estava ansiosa para ver a reação dele. Tinha mudado bastante: Cabelo diferente com a tatoo e o piercing, eu estava irreconhecível, mas de um modo positivo, claro.
__________________________________________________________
Fim do capitulo, gostaram do novo visual da Joyce? Comentem... Ah o próximo capitulo esta bem agitado.

Chega de postar fic por hoje! *cansei* amanhã posto mais gente!
Próximo capitulo: Assalto!



Última edição por Dêeh.ssa em Dom Fev 22, 2009 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 6:28 pm

eu AMEI o visual da Joyce... muito fod* :geek:

aah, droga. eu te desculpo (: AEOIAOEIAO
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 6:39 pm

Eu não me importo de fazer parte da fic Cool eu ia fika mais ou menos assim --> cheers d tão animada hihihi
Eu tbm kiria q o Bill cantasse pra mim *---* provavelmente In die nacht hehe
A Joyce pra mim fiko muuitoo bunita! eu adoraria fazer uq ela feiz :// nem todos os pais são tão liberais Neutral
Bill com ciumes é simplesmente fofo demais Smile
Tdoo bemm eu espero atée amanhaa.... anciosa... mais esperoo!
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 12:56 am

Desse jeito nenhuma tattoo doi, com ele cantando ao lado *---* doce
uhahuahuahu ADOREI quando o tom disse q o bill desencalhou huahuahuahu huahua

eu e o g. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 12:24 am

Desculpem a demora, só deu pra postar agora... Espero que tenha valido a pena a espera.
Capitulo 18: Assalto!
¾ Nossa você ficou mais linda que antes! Impossível! – Bill riu – adorei seu novo visual.
¾ Obrigada, estou muito cansada, vamos voltar pra república? – disse
¾ Como o salão é a poucos quarteirões da república, resolvi vir a pé. Vamos andando ou quer que eu chame um táxi? – perguntou Bill
¾ Não. Vamos a pé, é bom caminhar de vez em quando.

Voltamos de mãos dadas, eu estava distraída com todo o universo alemão em minha volta. Quando senti um puxão em minha bolsa. Bill tinha parado de andar, quando olhei pra trás tinha um homem apontando uma arma pra cabeça do Bill, ele puxava minha bolsa com força e gritava algo em Alemão. Todo o meu corpo amoleceu, me deu uma vontade de gritar, lágrimas escorriam do meu rosto, eu estava tremendo, apavorada, a vida de Bill estava em perigo. Ele não podia morrer, não podia acontecer nada de errado com ele, estávamos começando a namorar, senti um aperto no coração, uma agonia. A minha vontade era de voar em cima daquele ladrão e acabar com a raça dele, mas ele estava armado, e parecia descontrolado, muito nervoso, resolvi agir com cautela.

¾ Entrega a sua bolsa pra ele cerejinha – dizia Bill
¾ A-a bolsa? Cla-claro!

Entreguei a bolsa, o homem tirou a arma da cabeça do Bill e apontou pra mim, ele dizia coisas com um ar malicioso.

¾ NEIN!!! – gritou Bill

O homem apontou a arma novamente pro Bill e ameaçou atirar.

¾ NÃO.... - soluçava eu em português

Bill, pois a mão no bolso, bem devagar, “vou entregar minha carteira pra ele, não se mexa!” disse. Mas era tarde demais, o ladrão pensou que Bill estava armado e atirou nele. Depois o covarde saiu correndo deixando minha bolsa no chão.

¾ HELP, HELP!!! – gritava – help...

Minha voz foi ficando rouca ao ver Bill caído na minha frente ensangüentado, fiquei fraca e desmaiei.
--------------------------
Quando acordei estava no hospital, uma enfermeira dizia algo em Alemão pra mim. Depois de me lembrar vagamente do que aconteceu, fiquei desesperada, pulei da maca e comecei a gritar em inglês.

¾ BILL, CADÊ O BILL?? ELA ESTÀ BEM? PRECISO VÊ-LO, EU PRECISO DELE...
¾ Calma, calma – dizia a enfermeira tranqüila.
¾ Cadê o Bill?
¾ Tem um rapaz que foi baleado e veio junto com você, ele esta na sala de cirurgia...
¾ Ele vai ficar bem, não vai? Por favor...
¾ Ele levou um tiro no ombro esquerdo, mas não é grave, a cirurgia é somente para retirar a bala, ele será liberado ainda hoje.
¾ Graças a Deus
¾ Agora fique aqui descansando, mais alguns minutos e eu te libero.

Sentei na cama um pouco aliviada, mas ainda com medo do resultado da cirurgia. Para meu alivio, Tom entra no quarto e me abraça.

¾ Cadê o meu irmão? Ele... Está vivo? – disse Tom aos soluços
¾ Sim, ele levou um tiro no ombro, mas não é grave.
¾ O que aconteceu? O medico disse que encontraram vocês dois desmaiados na calçada, alguns pedestres disseram que foram assaltados...
¾ E fomos.

Contei todos os detalhes pro Tom até que a enfermeira chega para dar mais noticias sobre o estado do Bill.

¾ A cirurgia foi terminada com sucesso, o rapaz está em repouso, em duas horas poderá ser liberado.
¾ Podemos ir vê-lo? - disse Tom
¾ Sim.
Chegamos ao quarto em que estava o Bill, ele estava fraco e com o ombro enfaixado, Tom correu para abraçá-lo depois eu o abracei.

¾ Você está bem querida? – perguntou Bill
¾ Não se preocupe comigo, estou bem, e você?
¾ Só uma dor no ombro, mas nada de mais.
¾ Eu quase tive um infarto quando soube que você foi baleado, não faz mais isso comigo cara. – disse Tom.

Ficamos com Bill por duas horas, evitando o Maximo de puxar no assunto do assalto. Até que a minha mãe me liga.

¾ Alô, mãe.
¾ Filha pelo amor de Deus, você está bem? E o Bill? A Andressa me disse que você estava no hospital.
¾ Calma mãe! Estou bem, que não esta muito bem é o Bill que levou um tiro no ombro, mas agora ele está bem.
¾ Tiro?! Ai meu deus.
¾ Calma mãe está tudo bem agora. Estamos cansados vamos dormir agora, eu te ligo amanhã.
¾ Ta bom filhinha, se cuida.
¾ Beijo, te amo.

Tom me ajudou a levar Bill ao Cadilac de Tom, voltamos em silêncio no carro, Bill estava com muita dor de cabeça, e eu ainda sentia minha cabeça rodar, a imagem do Bill caído e ensangüentado vai ficar pra sempre em minha memória.

¾ Preciso de você mais do nunca agora - sussurrava Bill ao meu ouvido
¾ Vou ficar pra sempre ao seu lado, meinliebe.
_______________________________________________________________
Me emocionei escrevendo esse capítulo, espero que tenham gostado.Muitas coisas boas e ruins ainda vão acontecer com Bill e Joyce.
Próximo capitulo: Não quero te perder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 8:00 am

*chorando litros* Dêeh, não escreva partes tristes, eu sou sensível Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 2:36 pm

Fê escreveu:
*chorando litros* Dêeh, não escreva partes tristes, eu sou sensível Crying or Very sad

Dêêh! Eu me apaixonei por sua fic, muito linda mesmo!
*--------------------*'
O Billzinho está mega fofo! Posta mais, mais!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 4:25 pm

Aaaaaaaaaaaa ñ mata o bill, tadinho tem muuuuuito q viver.
Uma fic ele tem um ataque nesse ele leva tiro Oo Shocked aiaiaiaai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 6:01 pm

Ainn >.< ainda bem que o Bill fikoo legall! Agora a Joycee vai ter que bankar a enfermeiraa! ^^
Ainda bem que a Joyce vai fikar ao ladoo do Bill *---* esse capitulo foi triste e romantiko!!
Me deu mó apertoo no coração quando o Bill levo o tiro! Espero que isso não aconteçaa de novo... vai fikar tudo bem agora certoo?? Eu tbm nm gosto de partes tristes ;-; ...
Suaa fic tá lindaa Dêeh!! Não demore praa postaa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:20 am

Ai gente, desculpem por faze-las chorar... adoroareaçãodevocês
Nota: na fic eu namoro o Bru e amo superficialmente o Bill, mas fora da fic eu amo o meu Billzinho incondicionalmente, só coloquei um namorado para não correr o risco da Dessa roubar o Bill da Joyce!
Capitulo 19: Não quero te perder
Assim que chegamos à república, Dessa veio aflita falar comigo.

¾ Joyce, você ta bem? E o Bill? – perguntou
¾ Estamos bem agora, Bill esta ferido, tem que descansar um pouco.

Eu estava pálida, tremendo. Bill estava mais abalado que eu, não conseguia sequer andar direito, ele estava em choque tanto pela cena do assalto quanto pela cirurgia.

¾ Vocês precisam descansar, o dia foi longo pra vocês – disse Tom ajudando Bill a ir pro quarto dele – vamos Joyce, você e o Bill têm muito que conversar hoje.
¾ O Tom tem razão, conversa com o Bill e depois vai descansar amanhã a gente conversa.

Dei boa noite a todos e subi pro quarto do Bill. Fiquei apavorada quando entrei no quarto e o vi chorando, Tom estava consolando-o. Quando os dois perceberam a minha presença, Bill olhou para Tom, que assentiu com a cabeça e saiu do quarto dando um beijo em meu rosto e dizendo.

¾ Tudo vai dar certo, Bill realmente te ama.

Ao ver a expressão de desespero de Bill, comecei a chorar, para me confortar, ele me abraçou somente com um braço e disse.

¾ Não quero te perder, você se tornou algo muito precioso para mim. – disse Bill às lagrimas
¾ Quem devia dizer isso sou eu, foi você quem levou um tiro, não sabe o quanto sofri ao te ver baleado, pensei que ia te perder ali. – disse
¾ Joyce, o ladrão não queria só o dinheiro, ele queria você – disse Bill.

Nesse momento o larguei para poder olhar em seus olhos.

¾ Eu... Então era isso que ele disse antes de você gritar?
¾ Sim, ele disse “Garota bonita a sua, ela merece coisa melhor do que você... não quero só a bolsa, quero a garota” eu tentei negociar pegando a minha carteira, mas...
¾ Bill... – não consegui dizer mais nada, estava aos prantos.
¾ Dorme aqui no meu quarto comigo essa noite, por favor? É só pra dormir, prometo! Não quero passar essa noite longe de você.
¾ Só podia ser para dormir mesmo, nós estamos exaustos principalmente você. Fique tranqüilo, vou ficar aqui com você essa noite, quero me certificar que você vai ficar bem com esses curativos...

Troquei minha roupa por um baby-doll e ajudei Bill a tirar a blusa. Ele reclamava de dor ao tirá-la então resolveu dormir sem blusa. Bill ligou a televisão e estava passando um noticiário comentando o assalto que sofremos, foi incrível ver a simulação que fizeram do roubo, foi ridícula, os atores interpretaram que, o assaltante ia atirar em mim e Bill entrou na frente.

¾ Eles não perdem tempo, odeio exageros – disse Bill desligando a tv.
¾ Não perdem mesmo! – disse

Dormimos de conchinha, Bill não parava de sussurrar Ich liebe dich, no meu ouvido, até que adormeci.
__________________________________________________________________________
Jà decidi... Annah e Fê estão na fic... aguardem
Próximo capitulo: Entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:46 am

Billzim, sussurra 'Ich liebe dich' pra mim também? doce [/ignore'

Dêeh, sua fic está mega MARA!!!! love
Estou adorando ela! Poste mais flôr!
Tá muito fofo o Billzim com a Joyce!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:53 am

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! *grita feito uma louca* Billzinho lindo, você é muito fofo e romântico. eu quero um namorado como você, e aí comofas? Embarassed

CARA, EU VOU ENTRAR NA FIC *_* chorei de emo.ção
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Sonho de toda garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Sonho de toda garota
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sonho ou Amor ?
» Era só um sonho...
» O Sonho de Tom Kaulitz *.*
» Sonho Realizado.
» Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: