TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Sonho de toda garota

Ir para baixo 
+12
Diiih // Rette Mich, <
karyn kaulitz [luto]
Joyce Kaipper
sakurali kaulitz
Gii Way
ladymisterio
Anaah*
- Kell .
Danny S. TH BRASIL
Tati
mand. ikg
Dêssah
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 1:34 pm

Desculpinhaaaaa por nao ter comentado antes, tava viajando Crying or Very sad
Mas assim... sua fic é PERFEITA *---------------*
Eu quero que sussurrem Ich Liebe Dich pra mim, mas pode ser o Gustav *----*
siasoiasoisaoisaioasioasio

continua ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 4:13 pm

Nossa os caps são perfeitos!

Eu estava viajando, mas consegui ler todos agora!
Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 5:55 pm

Ebaaa!! estou emocionada tbm *---* vou entrar na fic!! que alegriaa ;'D!!
Eu me apaxonei por essa fic demais!!
Quem me dera ter o Bill ao meu lado dizendo que me ama em alemão!! Elee é muitoo fofo!
Esse capitulo foi lindoo... foi mtu romantiko tbm *---------*
E como eu jáa disse a Joyce não poderia ser mais sortuda ^^
O Bill realmente ama elaa... essi sentimento ée lindo demais I love you
Continuaa Dêeh tá realmente perfeito ;]
Beijooos
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:05 pm

Não sabem o quanto esotou feliz ao saber que gostaram ^^
Vou seguir á outras fanfics e colocar algumas fotos que ajudam na imaginação O.õ, nesse capitulo, a entrevista é feita com a mesma apresentadora no mesmo estúdio, mas Bill está de dread’s e Joyce está na platéia.
O Sonho de toda garota - Página 3 ATYAAAC92IGwE-fynq0keK9Hc9CyqE-4liHaMN82ImvLMudOwSvagdDRO33Ht5DoiYMAWx36dDSAXoFdQ_As57UjbWHZAJtU9VCcl0FLUjSR9k4B5fl8cN2oR8420w
Capítulo 20: Entrevista
Acordei com a doce voz de Bill que conversava com Tom no quarto. Levantei e olhei irritada para Tom, ele não devia entrar no quarto dos outros dessa forma, pelo menos não enquanto havia alguém dormindo lá.
¾ Uah, o que você está fazendo aqui Tom? – disse esfregando os olhos
¾ Bom dia cerejinha! –brincou Tom, provavelmente Bill deveria ter comentado ao Tom que às vezes ele me chamava de cerejinha - Adorei seu baby-doll, dá pra ver suas pernas... E se eu me abaixar assim, dá pra ver sua calçinha - disse abaixando a cabeça, eu me enfiei debaixo do lençol rapidamente, morrendo de vergonha - dá até vontade de... Ai ai Bill você é um lerdo mesmo, eu no seu lugar...
¾ Cala a boca!- disse Bill dando um tapa na nuca do Tom - mais respeito com a Joyce, ela não é qualquer vaquinha que você passa a noite...
¾ NÓS TEMOS UMA ENTREVISTA HOJE PARA FALAR SOBRE O ASSALTO DE ONTEM – disse Georg aos berros entrando no quarto.
¾ Gente! Eu acabei de acordar, Hello?!? Dá pra vocês saírem daqui? Eu ainda Tô de baby-doll.
¾ Aposto que o Tom já deve ter comentado das suas pernas – disse Gustav que apareceu não sei da onde.
Olhei com um ar de revolta para Bill que me respondeu sorrindo.
¾ Desculpe, vivo com eles desde criança, já não tenho muita privacidade.
¾ Mas eu não moro- retruquei- vamos, vamos senhores intrusos, eu tenho que me trocar, andem, andem.
¾ OK General Cereja! Estamos indo - disse Tom
Me troquei e desci com Bill para tomar café.
¾ Hum... Temos uma entrevista em uma... Hora, temos que... Nos apressar. – disse Gustav comendo e falando ao mesmo tempo
¾ Dá para pelo menos terminar de comer para falar? – disse Georg
¾ Eu não sei por que estão tão preocupados... Quem vai falar serão só o Bill e a Joyce – disse Tom
¾ Nada de detalhes, só diga que foi um susto, mas que estamos bem – disse Bill a mim.
¾ Eu ia dizer isso a você... Sem detalhes – disse
¾ Joyce vem aqui - disse Dessa me puxando para a sala
¾ Conta os detalhes, eu vi a cara do Bill, o que aconteceu no assalto?
Contei todos os detalhes do assalto pra Dessa e da verdadeira intenção do ladrão.
¾ Por isso que vocês estavam tão apavorados – Dessa me deu um abraço – relaxa amiga, agora já passou.
¾ Vamos logo para a entrevista! – disse Georg me apressando.
Entramos todos numa mini van e fomos rumo ao estúdio, no caminho Bill e Tom não paravam de cantar e falar. Tom e Georg sempre cantavam alguma garota bonita que andava na rua, e Bill me mostrava alguns pontos turísticos da cidade. Chegamos ao estúdio, os garotos foram ao palco, sentaram todos no sofá ao lado da apresentadora, que era uma bela moça loira que usava um shorts preto bem curto, que mostrava suas pernas, Tom não tirava os olhos dela. Eu sentei na platéia, me deram um microfone para responder as – muitas – perguntas que iam me fazer, estava muito feliz por não ficar no palco, tenho pavor de ser o centro das atenções.

Apresentadora: Estamos aqui com a banda Tokio Hotel! Olá garotos.
TH: Olá – disseram em coro
Apresentadora: Olhe quem está aqui, a mais nova namorada de Bill Kaulitz, qual seu nome?
Eu: É Joyce, é um prazer estar aqui. - disse desajeitada
Apresentadora: O prazer é nosso, é uma grande honra mostrar pela primeira vez a nova senhora Kaulitz. Soubemos ontem que vocês foram assaltados, podem falar um pouco sobre isso?
Bill: Não tivemos muita sorte com o assalto, eu me movi para pegar minha carteira e o ladrão pensou que eu talvez estivesse armado, não sei. Ai ele atirou
Apresentadora: Minha nossa! Você está bem?
Bill: Sim, por sorte foi um tiro de raspão no meu ombro, não acertou nenhum nervo nem nada.
Apresentadora: Deve ter sido bem difícil pra você Joyce. Mudar sua rotina de uma hora para a outra, e depois ser assaltada, com seu namorado ferido, como está se adaptando a isso?
Eu: Na verdade ainda estou me acostumando com a rotina dos garotos, o que quase me matou foi ver o Bill levar um tiro, mas estamos melhor agora.
Apresentadora: Aproveitando que está aqui, diga um pouco de você Joyce.
Eu: ... Sou super fã do tokio acima de tudo, tenho quinze anos, sou brasileira e...
Tom: adora cereja
Todos Riram
Apresentadora: Não entendi...
Bill: é que Joyce gosta muito de cereja, então às vezes nós a chamamos de cerejinha...
Eu: E todos podem chamá-lo de Macky – retruquei, eu sabia que ele odiava apelidos.
Apresentadora:Bom, algumas fãs mandaram comentários e perguntas sobre seu relacionamento com Joyce e/ou sobre o assalto, aqui nessa cartola têm as perguntas e os comentários. Primeiro... é um comentário... “Bill você ia se casar comigo, tava tudo marcado, porque você foi conhecer essa brasileira? O que você viu nela?” há há, acho que foi um comentário, mas tem uma pergunta, quer responder?
Bill: Ta legal... Desculpe não me casar com você fã que ainda não conheço –risos- mas acho que finalmente achei a pessoa certa para mim.
Apresentadora: Pergunta “O que você fez para o assaltante atirar em você? Isso não ficou muito claro”.
Bill: Ah –suspira- foi uma grande confusão, não me lembro bem (mentiu) fui entregar minha carteira para ele e ele atirou, ele estava meio que fora de si, não sei.
Apresentadora: Ah essa aqui é pro Tom “Tom querido agora que seu irmão está namorando você pode seguir a moda e namorar comigo.. Meu endereço é ---“ Bom ai diz o endereço dela.
Tom: haha quem sabe eu possa tomar jeito, depois a produção pode me passar o endereço dela? – risos – (por incrível que pareça, Tom estava falando sério).
Apresentadora: Temos mais milhares de comentários que posso entregar a vocês, mas não vai dar tempo de dize-los todos a tempo. Joyce, você tem algum comentário para as fãs que não se contentaram com a recente perda do solteiro Bill Kaulitz?
Eu: Bom, se eu estivesse no lugar de alguma delas, provavelmente não ia gostar nem um pouco da idéia do Bill ter uma namora, o que as fãs não podem se esquecer é que eu também sou fã do tokio, e entendo vocês, só não quero que se unam para me linchar –risos- se gostam realmente do Bill, provavelmente querem vê-lo feliz e é isso que eu vou tentar fazer.
Apresentadora: Bom, foi prazer recebe-los, até a próxima.
TH: Tchau.

Quando acabaram as gravações a apresentadora veio falar conosco em off.
¾ Fiquei muito preocupada com vocês quando soube do assalto, quero que saibam que são bem vindos para voltara ao nosso programa sempre que quiserem.
Agradecemos a ela e voltamos para a republica, Desse veio curioso para saber de mais detalhes.
¾ A entrevista foi bem legal, gostei da apresentadora, foi muito atenciosa e se mostrou preocupada com a gente.
¾ Vamos para a piscina gente? Todos estão lá. – disse Bill
¾ Eu vou me trocar e já vou pra lá. – disse
__________________________________________________________________________
Pra quem pensou que as cenas agitadas acabaram, aguardem o próximo capitulo....
Próximo capitulo: Mais brasileiras
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:01 am

ADOREI esse capitulo! Ficou muito fofa a entrevista deles...
E o Tomzim não perde uma, hein!

Continua, sua fic está MARA!!!
Estou adorando!
Beijux, ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:21 am

esse TRom é lijeiro(?) q só
hihhihi
legal a intrevist mesmo...
posta maiiizzzz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 6:17 am

julythereza escreveu:
ADOREI esse capitulo! Ficou muito fofa a entrevista deles...
E o Tomzim não perde uma, hein!

Continua, sua fic está MARA!!!
Estou adorando!
Beijux, ;**

valeu July por dizer tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:38 am

Tom não tem jeito!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 1:05 pm

Ai, ai, o Tom é uma comedia. aioasioaosi
Mais fofinho eles chamando a Joyce de cerejinha *-*

Continua ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 4:38 pm

Adoreii o capítulo! A entrevistaa foi muuitoo boa ;]
Adoreii os comentários do Tom... engraçados d+ ^^
As perguntas das fãs eram igualmente muitoo boas hihihi
Postaa maiss!! tá muitoo boaa sua ficc Dêeh!! Smile
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 12:19 am

Fotos da boate e do bairro maravilhoso. *__*
O Sonho de toda garota - Página 3 Studio54O Sonho de toda garota - Página 3 Alemanha

Capítulo 21: Mais brasileiras

Coloquei meu biquíni preto de vermelho e fui para a piscina, onde estavam Todos. Dessa estava com um biquíni listrado branco e preto, Bru estava de bermuda azul escuro, Gustav estava com roupas normais brincando com suas baquetas, Georg estava com uma bermuda verde, Tom e Bill estavam de bermudas iguais floridas, a de Tom era vermelha e branca e a de Bill era preta e vermelha. Fiquei bem constrangida quando Bill me fitava boquiaberto, coincidentemente estávamos de preto e vermelho. Tom não parava de olhar pra Dessa, até que Bru a abraçou desviando o olhar dele para mim.

¾ Cerejinha! - disse Tom vindo em minha direção – gostei do seu biquíni!

Gustav e Georg entraram para jogar vídeo game. Eu estava de frente para a piscina, Bill estava dentro dela e Tom tinha saído e vinha em minha direção. Ele me abraçou e se jogou na piscina me levando junto. Bill pensava que eu não sabia nadar, então me puxou para a parte rasa da piscina, com uma certa dificuldade, pois ele só usava um braço.

¾ Tom, você é louco? Quer afogar a Joyce? – disse Bill desesperado.
¾ Pensei que ela soubesse nadar. - disse Tom
¾ E eu sei!- disse
¾ Vocês perceberam que depois do assalto, vocês estão se preocupando mais um com o outro? – observou Dessa

Abracei Bill e o beijei, Dessa fez o mesmo com Bru.

¾ Já vi que estou sobrando, vou jogar vídeo-game com Georg e Gustav. – disse Tom

Ficamos o resto da tarde na piscina conversando e nadando, com exceção do Bill que ficou um bom tempo sentado na borda da piscina.

¾ Hey! Vamos para alguma boate hoje à noite? – disse Tom chegando feliz e serelepe.
¾ Vamos, não quero ficar aqui parado – disse Bill.

Fomos todos tomar banho, Tom ajudou Bill no banho e eu nos curativos. Fomos no Cadilac do Tom. Chegando à boate, Tom se perdeu com a quantidade de mulheres que estavam lá. Dessa e Bru se dispersaram de nós. Gustav chamou Tom e Bill para conhecerem o dono da boate, Georg foi pegar uma bebida e eu fiquei sozinha. Decidi ir ao bar para pedir algo para beber -detalhe- o bar man só falava alemão e todos em minha volta também.

¾ Droga, como vou pedir uma bebida em alemão? – murmurei em português
¾ Talvez possamos ajuda-la – disse uma voz em português.

Me virei e vi duas garotas sorrindo para mim.

¾ Vocês são brasileiras? – perguntei incrédula.
¾ Sim, meu nome é Anna e essa é a Fê – disse Anna sorrindo -... Calma ai, eu te conheço...
¾ Joyce! A namorada do Bill, não acredito! – disse Fê - te vi ontem numa entrevista, o tokio ta aqui com você? – perguntou.
¾ Estão espalhados por aí...
¾ Mais brasileiras? Ótimo – disse Tom colocando o braço em volta de Anna e Fê – são as mais bonitas em minha opinião.
¾ Vejo que encontrou amigas – disse Bill

Gustav e Georg se uniram a Tom e começaram a conversar com as garotas, enquanto eu puxava Bill para o centro da pista.

¾ Não gosto muito de dançar, você vai passar vergonha comigo – começou Bill.

Eu o ignorei e começamos a dançar, com o tempo, Bill foi dançando mais, me controlei para não rir de seus passos atrapalhados, até que ele se cansou e dançamos abraçados. Um grupo de garotos americanos provavelmente bêbados se aproximou de nós.

¾ Duas gatinhas sozinhas! – disse o mais alto do grupo, que passava de Bill.
¾ Eu acho que isso ai não é menina não! – disse o loiro apontando pro Bill

Bill revirou os olhos e me puxou para o bar, eu fiquei ali, imóvel de ódio.

¾ Vamos voltar pro bar Joyce – disse Bill sem muita paciência.
¾ Ih! Ta com o ombrinho machucado moça? – disse o mais alto.

Ao perceber a pequena confusão que se formava, Tom, Georg, Gustav, Anna e Fê vieram ao nosso encontro.

¾ Algum problema?- disse Tom
¾ Mais duas moças, uma de cabelo preso e outra de cabelo solto – disse o loiro apontando pro Tom e Georg.
¾ Vou te mostrar a moça... - disse Tom agarrando a gola da blusa do loiro.
¾ Tom, não estou em condições adequadas para brigar e as garotas estão aqui, vamos embora.- disse Bill
¾ Ele ta pedindo... – dizia Tom.
¾ Eles estão bêbados – disse Fê segurando Tom.

Quando todos se convenceram de ir, ouço o loiro dizer “Maricas!”, me virei com um ódio que triplicou minha força, levando meu punho fechado direto para a cara amassada daquele loirinho miserável. Meu sangue saiu de meu rosto ao perceber que o maior deles se dirigia a mim com os punhos cerrados. Fechei meus olhos esperando um soco.

¾ NEIN TOM! – gritou Bill.

Já era tarde demais, Tom voou pra cima do cara enorme. Seguranças enormes surgiram de todos os lados para separar a confusão, Bru segurava Dessa que chutava freneticamente o loiro, com a ajuda de Anna. Fê tentava acalmar Tom o abraçando. Depois de sermos expulsos da boate junto com os bêbados americanos, Bill veio furioso falar comigo.

¾ O que deu em você? Se não fosse o Tom... Você sabe que eu não conseguiria te defender, não com esse ombro idiota...
¾ Desculpa, foi um impulso, quando chamaram vocês de maricas eu não me controlei... – disse
¾ A Joyce tem razão, eu também ouvi e já ia virar pra bater neles quando a vi nocauteando o loirinho – disse Tom dando tapinhas em meu ombro – é isso aí cunhada.
¾ Não, você não pode incentivá-la Tom – disse Bill furioso – eles estão bêbados. Vamos embora antes que a Gangue Tom e Joyce saem batendo em mais alguém.
¾ Por favor, vocês podem me dar seu endereço? – disse a Fê e Anna – Seria bem útil uma companhia brasileira enquanto os garotos estão fora.
¾ Hey! – disse Dessa – e eu?
¾ Dessa, você vive saindo com o Bru, eu fico sozinha de qualquer jeito.

Elas me deram o endereço e nós seguimos para a república. “Gostei de te ver me defendendo” admitiu Bill
_________________________________________________________________________
Tudo acontecendo só em dois dias na Alemanha ... Gostaram nas novas personagens???
Próximo capitulo: A pessoa certa na hora certa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 1:30 am

uhahuahaahua isso ai dá um soco nesse idiota mal huahua \o\ /o/ cheers lol! What a Face Twisted Evil
nem pense em olhar pra outra em listinhu :x Suspect I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 9:08 am

Quanta confusão! Joice nocauteou o americano, ri muito!!!!

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:17 am

Vai, vai, vai Joyce e Tom!
cheers
Adorei as novas personagens!!!

Mais, mais! Essa fic está MARA!!!

;***
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 12:25 pm

Eh, se o Gustav olhar pra outra, rún Evil or Very Mad
siosaiooasioiasiosaoi
Ta perfeita a fic, continua ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 1:25 pm

daaalêêê Joyce
eu teria metido um urro na cara dakele loirinho tbm XD

está maravilhosaa
posta mais tiiiaaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 7:22 pm

Tbm adorei as novas personagens!!! hihihi pkee será ;P!!
Eu concordo com a atitude da Joycee! Se fosse eu tinha feito isso e mais um poko Razz
Tom tem mesmo que encoraja-la ^^ !!
Postaa maiss!! Táa muuiitooo boa essa ficc ^.^ demais Exclamation
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
sakurali kaulitz
Iniciante
sakurali kaulitz


Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/02/2009

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 9:13 pm

Nova leitoraaa....To amando..vc tem muuuita criatividade....
Parabéns...
Amei esse capitulo..kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 12:53 am

Issoai gente tem bater nesses caras mesmo Twisted Evil , esse cap tá romantico...
Capitulo 22: A pessoa certa na hora certa.
Chegamos na república e subimos Tom, Bill e eu para o quarto de Bill. Minha mão estava ferida devido a força que tive de usar no soco que dei no carinha da boate. Bill já podia tirar os curativos e eu me sentia uma idiota por ter que colocar. Tom nos ajudou no curativos e foi e embora dizendo coisas em Alemão pro Bill. Eu odiava não entender o que eles falavam, mas percebi que as vezes era bom e necessário para mim. De qualquer forma, Bill não entendia o português, então estávamos kits. Eu fui até o banheiro para colocar meu pijama, mas deixei a porta destrancada. Eu estava com meu lingerie vermelha quando Bill entrou no banheiro.

¾ Não vai precisar colocar um pijama hoje – disse Bill me fitando de cima a baixo.

Ele estava só de boxer - preta–, também usava um tipo de coleira preta.Ele estava lindo, com um ar de realeza pela sua altura, eu também sou alta , mas ele é uns dez centímetros mais alto. Ele veio em minha direção e tocou em meu cabelo, depois me beijou, me conduzindo pro quarto, até que caímos na cama.

¾ É minha primeira vez... Não sei se... –Bill pos a ponta de seus dedos delicadamente em meus lábios.
¾ Há uma primeira vez pra tudo, mas se não quiser eu posso me virar e dormir.
¾ Você é a pessoa certa na hora certa...

Ele me calou com um beijo.
-------------------------------------------------
Estava exausta e meu punho pulsava de dor devido ao acidente na boate. Murmurei de dor e coloquei minha outra mão no curativo. Bill estava deitado de frente para mim, segurou minha mão ferida e a beijou, senti a dor passar. Deitei minha cabeça em seu peito, ele mexia em meu cabelo.

¾ Durma Joyce, amanhã vamos gravar um episódio do THTV, vamos precisar acordar cedo.

Fechei meus olhos e adormeci. Na manha seguinte, acordei com Bill ao meu lado ainda dormindo, fiquei por minutos observando suas feições perfeitas. O queixo levemente quadrado, o contorno de seus lábios de volume razoável, a linha reta de seu nariz, seus olhos castanhos levemente puxados dando um ar oriental, a pinta no pescoço, e a debaixo de seus lábios do lado direito. Suspirei diversas vezes e senti meu coração inchar de tanta felicidade “Sou a garota mais sortuda do mundo” pensava “ele é lindo, impecável e me ama” continuei ”vou fazer o que for preciso para vê-lo feliz”. Por um momento pensei que ele tinha ouvido meus pensamentos, ele acordou, abriu seus lindos olhos castanhos em minha direção e sorriu.

(BAM BAM BAM )

¾ Levantem, precisamos gravar ainda hoje – gritava Tom batendo na porta.
¾ Já vamos descer – gritou Bill.

Nos trocamos e descemos para o café. Tom tinha acabado de dispensar a garota que passara a noite, quando os garotos discutiam o roteiro do episódio.
_______________________________________________________
ps:o Bill tava mais ou menos assim, só que de boxer preta.[eu sei q a foto é montagem, mas é só pra ajudar na imaginaçãoO]
O Sonho de toda garota - Página 3 BillKaulitzalmostnaked

Próximo capitulo: Amizade colorida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 1:04 am

Anaah* escreveu:
Tbm adorei as novas personagens!!! hihihi pkee será ;P!!
Eu concordo com a atitude da Joycee! Se fosse eu tinha feito isso e mais um poko Razz
Tom tem mesmo que encoraja-la ^^ !!
Postaa maiss!! Táa muuiitooo boa essa ficc ^.^ demais Exclamation
Beijoos

eu também adorei as novas personagens, Dêeh Cool

sim, sim. capítulo romântico. ' a pessoa certa na hora certa '
o que? o Tom passou a noite com outra garota? olha, eu sou MUITO ciumenta oks?
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 1:34 am

heuheuheu não fica com ciúmes Fê, o Tom é assim mesmo! e
não posso falar o q vai acontecer... mas vc tá como personagem principal no proximo cap
falei demais... vou postar mais amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 1:38 am

personagem principal? MEIN GOTT! *se morre* doce
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:09 am

Lindo o Bill, tão carinhoso!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 12:00 pm

O capitulo ficou meio gigante, boa leitura.
Capitulo 23: Amizade Colorida.
Estávamos todos diante da mesa do café, os TH, Dessa, (Bru tinha ido ao mercado), os organizadores do THTV e eu. O falatório todo era em Alemão, Bill ou Dessa me traduziam alguns pontos importantes:

¾ A base do roteiro será uma tarde de autógrafos em Hamburgo, depois Joyce sai com Bill num cinema seguido de jantar... – diz o diretor.
¾ Eu também quero aparecer –diz Tom interrompendo – Não posso levar uma amiga? Ai saímos em dois casais!
¾ Qual das centenas de milhares de “amigas” que você quer levar Tom? Alguma em especial? – brincou Bill.
¾ Não sei bem, alguma que eu não tenha dormido, quer dizer saído antes. – disse Tom.
¾ Que tal a Fé?- sugeri - a garota que tentou te acalmar ontem?
¾ A brasileira? – Tom abriu um largo sorriso no rosto.
¾ Aham
¾ Ótimo. Mas vou levá-la apenas como amiga!
¾ Ah claro... – disse Bill, Georg e Gustav em coro.
¾ Mas e a Anna? Ela não pode ficar sozinha... – lembrou Bill.
¾ Enquanto vocês saem, nós podemos gravar um “enquanto isso na república...”, onde eu e o Georg passamos a tarde jogando TWISTER contra Anna e Dessa, o Bruno pode ser o câmera para dar um ar mais “caseiro”. – sugeriu Gustav.
¾ Boa idéia – disse Tom e Bill em coro.

Depois de tudo combinado, os garotos foram gravar a tarde de autógrafos em Berlim. Bru tinha chegado do mercado e levou Dessa para almoçar. Estava eu sozinha de novo! Antes de ir para a casa da Fê e da Anna, resolvi ligar para a minha mãe, estava com saudades.

(TUUUU... TUUUU... TUUUUU).
¾ Alô? – Dona Regina
¾ Oi mãe! É a Joyce, tudo bom? – Dona Joyce
¾ Filha! Como você está? – Dona Regina.
¾ Bem... Antes de ontem dei uma entrevista e ontem briguei numa boate e machuquei meu punho – Dona Joyce.
¾ Ai ai dona Joyce, por que você não é uma filha normal e diz “estou bem, nada fora do comum aconteceu hoje!”? – dona Regina
¾ Desculpe, sou um imã para coisas fora do comum – Dona Joyce.
¾ Se mais alguma coisa acontecer, me liga. Beijos filha. - Dona Regina
¾ Beijos, te amo. – Dona Joyce.
(TUTUTUTUTUTUTUTUTUTU)

Depois de uma rápida conversa com a minha mãe, fui à casa das garotas.
(TIN DON) – som da campainha ^^,

Anna olha para mim pelo olho mágico da porta e a abre.

¾ Entra Joyce – disse abrindo um sorriso.

Anna e Fê estavam fazendo um super bolo floresta negra, que para minha tortura era recheado de cerejas *_*, antes de avançar no bolo como um cão faminto atrás de um frango de padaria (mals pela comparação), me concentrei e as chamei para a sala.

¾ Trago boas notícias! – comecei - vocês duas foram convidadas para gravar ainda hoje um episódio do THTV.
¾ Ahhhhh - gritavam as duas histéricas
¾ Fê, se segura na poltrona para não cair pra trás... – Fê pos sua mão no peito e arregalou os olhos para prestar mais atenção no que eu dizia – As cenas vão se dividir em duas partes – fui falando devagar – a primeira cena vai ser um passeio pelo shopping (cinema e jantar) em dois casais, eu e o Bill, Tom e a Fê – esperei a Fê ressuscitar para continuar - enquanto isso a Dessa e Anna vão disputar TWIST com o Gustav e Georg – esperei a Anna ressuscitar – Querem participar?
¾ Claro – disseram em coro.
¾ Ai, o que eu visto para sair com Tom Kaulitz?Vestido curto, claro. – aconselhou Anna.

Ficamos por horas decidindo o que usar o que falar, como agir, mas no fundo sabíamos que nada ia sair como no roteiro. A distração com os preparativos para as gravações foi tanta, que nem percebemos o tempo passar (nem o bolo floresta negra sumir de nossas vistas!). Já estava quase na hora de gravarmos quando Bill me liga.

¾ Hallo, mein lieben. - disse
¾ Pensei que não soubesse falar alemão
¾ E não sei, aprendi o essencial, dizer que te amo.
¾ Então preciso aprender a falar eu te amo muito em português... Onde você está? Já está escurecendo.
¾ Estou ai em alguns minutos.
¾ Não demora, estou com saudades e Tom está ansioso para ver a Fê.
¾ Oin... Não vou demorar, prometo! Tchau
¾ Tchau

Eu tinha levado minha mala de roupas para asa garotas me ajudarem a escolher o que usar. Resolvemos todas irmos de vestido, exceto Anna que ia jogar TWISTER, afinal as brasileiras não são conhecidas por seus corpos esculturais? (o que não era o meu caso) Então vamos mostrá-los! Eu vestia um lindo vestido balonê lilás com detalhes floridos de roxo tomara que caia, Anna estava com uma blusinha caída listrada salmão e preta presa com um cinto na cintura, com uma skinny e all star, Fê estava linda com um vestido vermelho sangue pregado, com um salto também vermelho, super romântico. Pegamos um táxi até a república. Estava ventando a nosso favor, enquanto caminhávamos em direção a porta onde Tom e Bill nos aguardavam dando um efeito DIVA. Anna entrou na republica para gravar sua disputa. Enquanto eu e Fê olhávamos as caras dos gêmeos boquiabertos. Tom alternava seus olhares das pernas da Fê para as minha. Bill também olhava.

¾ Vocês estão lindas! – disse Bill.
¾ Esqueçam as Olsen! Não chagam nem aos pés das brasileiras!(uhuul |o|) – disse Tom abraçando Fê.

Os Kaulitz estavam lindos, cada um com sua beleza particular. Tom estava com um moletom preto em detalhes de cinza estilizados, ele usava uma regata branca enorme por baixo, seu boné era branco e cinza com o símbolo do seu nome no meio (como o da NY só que escrito TOM), ele também usava um óculos escuro, apesar de quase ser noite. Bill era o mais lindo, usava um sapato de couro, com uma calça skinny, que era sustentada por um cinto preto, varias correntes e um suspensório, ele usava uma blusa branca estampada, uma coleira preta, e claro, estava com maquiagem preta nos olhos. (foram poucas as vazes que eu vi o Bill sem maquiagem, na maioria das vezes só quando ele ia dormir).

¾ Como eu consigo ter a sorte de sair com o cara mais lindo do mundo? – disse
¾ Eu ia fazer a mesma pergunta – disse Fê olhando para Tom.
¾ CORTA! FICOU MUITO BOM! – gritou o diretor.
¾ QUÊ? - dissemos eu e Fê em coro.
¾ Eles sempre gravam quando agimos naturalmente – explicou Bill
¾ E às vezes isso não é bom – disse Tom- lembra da briga que tivemos? Você me chamou de idiota em rede mundial!
¾ Há há... Bons tempos – brincou Bill.

Quase não acreditei que íamos de limusine quando soube. Entramos nela, eu e Bill de um lado e Tom e Fé do outro. Aos poucos a conversa foi perdendo assunto, quando Bill me cutuca e sussurra.

¾ Observe, daqui a um minuto, Tom vai beijar a Fê.

Fiquei quieta apenas observando.
Fê não parava de rir das palhaçadas do Tom. Até que ele fica sério. Tom fita por alguns segundos os lábios de Fê, colo uma mão em seu pescoço e a outra em sua coxa (desculpe, estamos falando de Tom Kaulitz), eles se aproximam e se beijam.

¾ Ai que bonitinho... – sussurrei em português
¾ O quê? Bu... Neithainhu.. – disse Bill tentando pronunciar a ultima palavra.

Fê teve que pausar seu momento romântico com Tom para rir da pronuncia do Bill. Depois de explicar como se falava e o que significava bonitinho, chegamos ao cinema. Os garotos tinham escolhido um filme de terror e eu já sabia a intenção deles; numa cena violenta nós garotas gritávamos e abraçávamo-los, típico. E foi exatamente isso que aconteceu, tenho que confessar que gritava das cenas mais bobinhas só pra abraçar Bill, e tenho certeza que a Fê fez o mesmo. Sempre que olhava para o lado, lá estava a câmera nos filmando, era bem desconfortável, mas Bill e Tom já se acostumaram a isso. Depois do cinema, jantar romântico, e lá vai mais câmeras em momentos inoportunos. Cenas como,eu perdendo de dez a zero pros palitinhos japoneses – é difícil pegar qualquer coisa com eles -, Tom e Fê fazendo uma guerra de comida particular, e Bill falando com os sushis, com certeza apareceram no episodio. Não parecia um jantar romântico, parecia um jantar no manicômio.

Voltamos para a república, e descobrimos que a Anna e a Dessa ganharam dos garotos. “Mulheres têm mais elasticidade” agurmentou Georg.. Depois do jantar romântico, não era difícil prever que Tom tinha chamado Fê para dormir com ele, mas...

¾ Não obrigado! – disse Fê
¾ A-acho que não ouvi direito – nenhuma garota em sã consciência ou não tinha negado passar a noite com ele, exceto Fê.
¾ Você ouviu certo, como você disse , saímos apenas como amigos. –lembrou Fê.
¾ Mas nós nos beijamos – disse Tom
¾ Digamos que é uma amizade colorida
¾ Então volta aqui amanhã?
¾ Claro.
¾ Fê e Anna foram embora.
¾ O que foi aquilo? – perguntou Bill incrédulo.
¾ Só uma garota que se dá o valor,- respondi –ela não é qualquer uma Tom. Vai ter que conquista-la.
¾ Adoro desafios. – disse Tom
________________________________________________________________
Proximo cap: The other side
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 12:10 pm

"Não parecia um jantar romântico, parecia um jantar no manicômio. "

eu ri, ssauasiuasiuuiasuasiosaioasiosioaiosaiosaiosaas

Quero só ver o Tom...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





O Sonho de toda garota - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Sonho de toda garota   O Sonho de toda garota - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Sonho de toda garota
Ir para o topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sonho!!*---*
» Sonho ou Amor ?
» Meu sonho...(One Shot)
» O Sonho de Tom Kaulitz *.*
» Sonho Realizado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: