TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.

Ir para baixo 
+18
Kárita!'
gabriela.kaulitz
Lady.Spooky
/anna.
Liz Kitsune
AnaCarolina_ff
Catarina Kretli
Roberta Allura
gabii h.
DaDa Kaulitz
+Raven+
kiinha kaulitz
Yuky
Miilena
Allyria
flávia
amy k. tokio hotel
Thaís V.
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:47 pm

Lady Dark escreveu:

Também não tem como ser algum dos TH se a Ally deixou claro que a fic se passa na época que Cristo foi crucificado, o que deve ser mais ou menos no século VI a.c.

Esqueci desse aviso que a Ally deu no começo da fic.
O que pode ser próximo do TH no século VI? Isso é bem... estranho.
Enfim você está me deixando muito curiosa.
Como a Yuky falou, esses trechos ai da fic em itálico são trechos de músicas? Eu amo esses trechos, se for músicas eu não conheço nenhuma então você pode por favor postar os links?
Poste mais logo bitte.
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:48 pm

Nossa Estou amando é muito boa sua fic
Que mãe horrivel ela tem quem essa mulher é? Um bixo sem coração??
Ainda bem que o Pai dela pelo menos ai foi Bom né??

E oque eles conversaram hein???
Continua Bitte Liebe'
Ir para o topo Ir para baixo
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:26 am

Roberta Allura escreveu:
Lady Dark escreveu:

Também não tem como ser algum dos TH se a Ally deixou claro que a fic se passa na época que Cristo foi crucificado, o que deve ser mais ou menos no século VI a.c.

Esqueci desse aviso que a Ally deu no começo da fic.
O que pode ser próximo do TH no século VI? Isso é bem... estranho.
Enfim você está me deixando muito curiosa.
Como a Yuky falou, esses trechos ai da fic em itálico são trechos de músicas? Eu amo esses trechos, se for músicas eu não conheço nenhuma então você pode por favor postar os links?
Poste mais logo bitte.

+1.
Eu acho que a Ally ama mistério e ama mais ainda matar suas leitoras de curiosidade.
Nunca li uma fic tão misteriosa quanto essa.
desde o começo da fic tanto no prólogo quanto nos capitulos eu também sempre quis saber se esses trechos abaixo da foto são de músicas.
Ally posta mais o mais rápido possivel bitte.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:40 am

Lady Dark escreveu:

Citação :
Wow amei a capa.
Capitulo fantastico.
A Akantha só se ferra. Quem era o cara? O que ela ouviu de tão grave que iria mudar a vida dela?
Não vou estranhar se não for nada do que eu estou pensando. Também não tem como ser algum dos TH se a Ally deixou claro que a fic se passa na época que Cristo foi crucificado, o que deve ser mais ou menos no século VI a.c.
Só quero ver o que sua mente tá tramando. Nem precisa falar que você escreve perfeitamente bem por que isso um monte de gente já disse.
Você me deixou muito curiosa agora, como assim algo próximo deles no século VI a.c.? O que isso tem a ver? E como existe uma ligação?
Como você gosta de dar nó na minha cabeça.
Continua o mais rápido possivel.


+1
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 7:54 pm

Ok,chegou a pessoa que esqueceu de comentar antes.
Desculpa,ando ocupada...
Não pense que eu morri,por favor. (yes,o mundo ainda não ficou livre de mim)
Nossa,que fic perfeita!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 5:40 pm

Eu tenho uma teoria a respeito do cara que sumiu do nada.
E se ele for um ghost que vai ajudar ela nos momentos mais dificeis.
Ou então ele poderia ser o diabo disfarçado que vai levar ela para o buraco de vez e matar um cara.
Ai faz isso comigo não, posta mais eu NECESSITO SABER quem é o ser desaparecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 10:08 pm

Bem vinda Catarina, bem vinda de volta flávia.Aviso não se empolguem com o pai dela. Meninas vou ser sincera, o algo próximo do TH no século VI vocês só vão entender no meio da fic. Os trechos em itálico colocados abaixo das fotos representantes de cada capitulo não sao músicas, esses trechos fazem parte de diversas poesias minhas. Raven amei suas teorias, mais para frente você vai descobrir o que é reamente. Thai as suas dúvidas ainda vão durar por algum tempo. Obrigada por comentarem. Fico feliz por lerem e gostarem da fic.

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Imagem1gz



Raiva!
Tristeza!
Agressão!
Ódio!

Solidão!
Isso é o que se resume minha vida!
Essa sempre foi a minha realidade!
E parece-me que ela nunca vai mudar!
Nunca diga que as coisas não podem piorar, pois elas sempre pioram!


À noite caía lentamente, os finos raios de sol de cor alaranjada que iluminavam o céu iam sumindo dando lugar a escuridão seguida de uma bela lua com estrelas brilhantes. Eu ainda estava em baixo da velha tábua de madeira da sala ouvindo toda a conversa de meus pais. Estava com medo, revoltada. Me sentia enganada, traída. O que eles tinham na cabeça? Porque estavam fazendo isso comigo?

Minha cabeça girava em torno de tudo que era dito e inúmeras confusões internas surgiam através das palavras e dos risos deles. Será que não estavam percebendo que estavam falando de uma criança? Que isso faria parte do meu futuro? E que por sinal seria um futuro devastador. Eles até podiam me odiar, não gostar da criança que eu era, mais acima de tudo eu sou um ser humano e isso que eles estão planejando fazer comigo não se faz com ninguém. Eles riem, debocham, mas o que isso tem de engraçado? Desde quando prejudicar o próprio filho tem graça? Fiquei ainda mais chocada quando meu pai disse que eu ainda ia agradecê-los por tal ato. Acho que eu vou culpá-los por isso para sempre.

Eu estava cansada, com dor nas costas já que estava ajoelhada atrás da tabua da sala há muito tempo, eu queria sair dali era muita informação para minha cabeça mais ao mesmo tempo queria ouvir até o fim, queria ver até onde isso iria. Meus pais sabem que essa escolha irá custar caro tanto para mim quanto para eles, mas vejo que eu sou a única que se importa com isso.

A cada palavra proferida, a cada gesto feito, meu coração batia mais rápido, o medo e o desespero tomavam conta de mim. Eu não sabia mais o que iria fazer... isso se eu sobrevivesse para fazer alguma coisa.

Pode parecer estranho, mas eu queria ouvir mais detalhes, queria ouvir o plano por inteiro, queria saber para onde eu iria, pois eu já sabia com quem estaria no dia seguinte.
Estava tão entretida com aquela conversa que nem percebi meu irmão mais velho chegando até mim, só percebi que ele estava do meu lado quando o mesmo gritou me dando um susto e fazendo meus pais irem até a sala. Lá se foi meu disfarce.

- O que você pensa que está fazendo menina inútil? Perguntou minha mãe me olhando com desdém. Antes mesmo que eu pudesse responder, foi a vez de meu pai falar.

-Há quanto tempo você esta aqui? O que você ouviu? Já não dissemos a você que não é permitido ouvir a conversa dos mais velhos? Disse meu pai de forma ríspida com a face petrificada me atirando algumas perguntas.

Com tantas coisas que me foram perguntadas, com tanto medo eu nem lembrava mais do que minha mãe havia falado. Não sabia o que responder, não sabia se deveria responder algo, então eu apenas balancei a cabeça sem me preocupar em calcular a cena que viria a seguir. Por conta de não ter respondido absolutamente nada eu ganhei mais um tapa em meu rosto, mais ao contrário do que eu achava não foi minha mãe quem o deu, desta vez foi meu pai.

Eu já não estava bem, depois desse tapa eu fiquei pior. Eu não respondia aos comandos enviados por meu cérebro. Senti-me morrer ali mesmo na frente de todos. Senti minhas pernas tremerem, meus pulmões ficarem sem ar, minha cabeça ficou pesada, eu não conseguia nem ao menos manter meus olhos abertos. Senti meu corpo esmorecer e o chão sair de meus pés. A única coisa que me lembro naquele fim de noite foi de bater a cabeça no chão de terra.

Acordei sentindo minha cabeça latejar, senti também uma quentura em meu rosto, uma leve brisa embalar meu corpo e algo me segurando. Além de me segurar estava indo rápido demais como se estivéssemos em movimento e em cima de alguma coisa. Fiquei com medo de abrir os olhos. Mas eu não me lembro de ter saído de casa, tão pouco de dormir com um de meus irmãos, para me segurar assim só sendo meu irmão do meio Aquiles tendo algum pesadelo. Abri meus olhos e uma luz forte me fez fechá-los imediatamente. Mas onde eu estou? Abri novamente meus olhos e notei que a paisagem passava muito rápido, pisquei várias vezes adaptando-me com a luz sem notar a paisagem que me rodeava e onde estava.

Mesmo hesitante e com muito medo, abri os olhos completamente e fiquei assustada. Deparei-me com um homem de meia idade, de cabelos claros, olhos negros, pele queimada de sol e uma expressão assustadora dominava sua face, suas roupas eram meio sujas e ele não era bem vestido. Ele olhava para mim de um jeito diferente, eu não sei explicar exatamente de que forma, porque eu não conseguia ler aquela misteriosa expressão que ele trazia no olhar.

-Ora, ora, ora, até que enfim acordou criança! Disse ele desmanchando sua cara carrancuda e deixando-a iluminar por um sorriso vitorioso. Seus dentes eram amarelados e levemente tortos.

-Onde estou? Quem é você? Porque estamos em cima de um camelo? Porque não estou em casa? Cadê meus pais? Disse a ele disparando inúmeras perguntas sem nem sequer perguntar seu nome. Afinal, o que tinha acontecido na noite passada? Ele fitou-me por algum tempo e continuou sorrindo ignorando as minhas perguntas. Direcionou seu olhar para o outro lado achei que ele estava só observando a paisagem do lago que estava a nossa frente, mais fui surpreendida por sua voz um pouco mais aguda e alta.

-Chefe! Ela já acordou! Gritou ele em alto e bom som. Endireitei-me sobre o camelo, ele ainda me segurava. Tentei procurar o chefe mais tudo que encontrei foram vários homens de costas sentados em seus camelos indo ao nosso lado e em nossa frente. Quem seriam eles? Quem ou o que é o chefe? Nada fazia sentido agora, mais isso seria apenas por pouco tempo.

_____________________________________________________
Quem será o "chefe"? E o que os pais dela fizeram para ela?
Beijinhos e até o próximo.


Última edição por Ally Kaulitz em Sex Nov 05, 2010 12:27 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : erro na foto/ respondendo comentários!!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 10:23 pm

E o pior de tudo é que existe mesmo pessoas assim ;s
quem é o chefe ?? Em cima de umm camelo ? O.O Teenso
Ela tem quantos anos ?? Mesmo assim é demais para qualquer pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 10:35 pm

Ai caramba! O que foi isso? Amei esse cap.
o que realmente aconteceu com ela?
Me diz uma coisa os caps vão ser sempre misteriosos assim?
Sempre que você posta um cap ele meio que responde alguma duvida, forma outras e acaba em outro mistério. Desse jeito eu não vou ter dedos, porque unha eu já não tenho mesmo.
Amei a capa novamente.
Uau são poesias suas, eu também achei que fosse músicas.
o que você quis dizer para não se empolgar com o pai dela?
Quem é o chefe? O que o pai dela fez?
Ai quantas dúvidas.
Continua isso omais rápido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:38 pm

Ally eu nem sei porque fiz aquelas teorias, mais eu ri muito com elas viu.
Então são suas poesias! Ai que legal, posta uma para gente ler! Além de escreve rmuito bem uma fic você ainda escreve poesias. Eu já vi um tópico aqui no fórum que as pessoas compoem músicas e postam as letras, você também compoe músicas?
Tomara que esse mais para frente chegue logo.
Porque não se empolgue com o pai dela? Estranho isso, geralmente os pais são protetores.
Porque ela acordou em cima de um camelo?
Quem ser o chefe?

Lady Dark escreveu:
Me diz uma coisa os caps vão ser sempre misteriosos assim?
Sempre que você posta um cap ele meio que responde alguma duvida, forma outras e acaba em outro mistério. Desse jeito eu não vou ter dedos, porque unha eu já não tenho mesmo.


Verdade vai ser sempre assim, você matando suas leitoras de curiosidade?
Continua o mais rápido possivel.


Última edição por +Raven+ em Sex Nov 05, 2010 11:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:59 pm

Quem é o chefe??
Cada vez minha cabeça se enche de mais perguntas, muito bom o capítulo mas tem que parar nas partes mais críticas? ou fazer a gente sofrer tentando saber mais? ou tentando entender?!!
Ally não maltrata a gente assim (ta parei de melancolia).
Muito bom o capítulo, os pais dela por acaso a venderam?
...quero mais please.....
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:39 am

Agora que eu percebi, como assim nós só vamos entender na metade da fic? Mistério, mistério e mais mistério. Ally para de assistir filme de mistério e suspense que isso está te afetando#prontofalei.
Ai meu Kaulitz. Não tinha pensando nisso, será mesmo que os pais da Akantha venderam ela?
Rachei aqui com as teorias da Raven.
Posta mais o mais rapido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:04 am

agora estou com inúmeras dúvidas,quem é esse 'chefe' ? o que os pais estavam falando ? onde ela estava ? ...Tá difícil de tentar descobrir !
Posta mais!!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:07 am

Ok, desisto de fazer perguntas. Você nunca responde mesmo, só no meio da fic. ISSO ESTÁ ME DEIXANDO NERVOSA!

O que fizeram com ela? Ai meu deus, para onde a levaram? E quem é esse chefe? E por que ela estava em cima de um camelo? Tá vendo, não tem como não fazer perguntas.
Mistérios a parte, o capítulo ficou ótimo. Realmente, eu amei. E você escreve muiiiiito bem *--*
Posta mais Ally, quero, ao menos, saber onde ela estar e o que irão fazer com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 1:53 pm

Tá ficando casa vez melhor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 3:56 pm

Citação :
Quem é o chefe??
Cada vez minha cabeça se enche de mais perguntas, muito bom o capítulo mas tem que parar nas partes mais críticas? ou fazer a gente sofrer tentando saber mais? ou tentando entender?!!
Ally não maltrata a gente assim (ta parei de melancolia).
Muito bom o capítulo, os pais dela por acaso a venderam?
...quero mais please.....

também to achando isso..
hm.. só a Ally pra responder '-'
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 4:53 pm

A Ally postou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou uma criança feliz XD
Obrigada por postar,estou ansiosa para ler mais!!!!!!!!!!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:23 pm

AAAAAAAAAAAAAA] Assim não dá.
è muita curiosidade para uma pessoa só.
Como assim nós só vamos entender no meio da fic?
Faz isso com a gente não Ally.
Eu amo seu jeito de escrever.
o que aconteceu com a treze? E o cara que sumiu do nada? Cade ele? Será que é ele que tá com ela agora? Quem é o chefe? Aonde ela tá?
Quantas dúvidas surgiram na minha cabeça agora.
Isso poste uma poesia sua para gente ler, eu amo esses trechinhos, até cheguei a achar que eram músicas.
Continua o mas rápido possivel pelo amor de Schaffer.
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:45 pm

Nossa que pais horriveis esse tipo de gente não tem amor nem coração concerteza
E você sempre querendo nos matar de curiosidade não é??
Bom agora eu intendi o porque da letras em italico embaixo das capas
Nossa como seus poemas são profundos e ao mesmo tempo reais'



Essas são minha perguntas tbm'
Continua Liebe'
Ir para o topo Ir para baixo
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 2:15 pm

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Amei o capitulo.
Quem é o chefe? Aonde ela tá? Cade o cara misterioso? È ele que esta com ela? Porque os pais dela fizeram isso?
Quanto duvida agora! Quanto mistério!
Ally amei seus poemas, são profundos e bem realistas.
Posta mais e não nos deixe nesse estado bitte.
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:18 pm

Ai meu deus. O ser misterioso estria por trás disso tudo?
Será que é ele comandando tudo isso que acontece com ela, por que para ele saber o nome dela e que ela não cia a dias e sabe-se lá mais o que, ele tem que estar envolvido nisso.
Ai meu deus eu vou enlouquecer por culpa sua Ally. Trate de postar logo e acabar com esses mistérios please.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:09 am

Quem será o chefe? O que vai acontecer? Por que ela está com estes homens?
Dúvidas, muitas dúvidas. Isso aguça a minha curiosidade, quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:15 pm

ai meu deus quem é o chefe?
posta logo liebe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 10:35 pm

Lady Dark escreveu:
Ai meu deus. O ser misterioso estria por trás disso tudo?
Será que é ele comandando tudo isso que acontece com ela, por que para ele saber o nome dela e que ela não cia a dias e sabe-se lá mais o que, ele tem que estar envolvido nisso.
Ai meu deus eu vou enlouquecer por culpa sua Ally. Trate de postar logo e acabar com esses mistérios please.

+1.
Ally não faz isso com agente não!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:59 pm

+Raven+ escreveu:
Lady Dark escreveu:
Ai meu deus. O ser misterioso estria por trás disso tudo?
Será que é ele comandando tudo isso que acontece com ela, por que para ele saber o nome dela e que ela não cia a dias e sabe-se lá mais o que, ele tem que estar envolvido nisso.
Ai meu deus eu vou enlouquecer por culpa sua Ally. Trate de postar logo e acabar com esses mistérios please.

+1.
Ally não faz isso com agente não!

+2 Não mata a gente de curiosidade, please!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» - Nossos cães, nossas vidas.
» Duas vidas um destino [fic nova posto??]
» Imagine - com o Bill no closet
» Minhas Gatinhas *---*
» Essa é das minhas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: