| Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. | |
|
+18Kárita!' gabriela.kaulitz Lady.Spooky /anna. Liz Kitsune AnaCarolina_ff Catarina Kretli Roberta Allura gabii h. DaDa Kaulitz +Raven+ kiinha kaulitz Yuky Miilena Allyria flávia amy k. tokio hotel Thaís V. 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Qua Out 20, 2010 1:13 am | |
| amei o cap!! você expressa bem suas palavras hein?!! Adoro isso aaaa ja ia esquecendo anjo ou demonio???!!e o Bill nun é pq OLHOS VERDES??!! SPOSKposkpsoksposks!! Bom continua Liebe' | |
|
| |
+Raven+ Fã
Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Qua Out 20, 2010 8:31 pm | |
| Wow, você escreve perfeitamente bem. Eu amei isso. Quem será o ser? Fiquei curiosa. Posta mais | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Qua Out 20, 2010 11:56 pm | |
| Nossa agora que eu prestei atenção. Não podia ser nenhum dos TH porque nenhum deles se encaixa com a descrição, sendo assim quem era? Lá vem você e sua mente maléfica dar nó em nossas mentes. | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Qui Out 21, 2010 10:44 am | |
| - Citação :
- Wow, já te disse que adoro seu jeito de escrever? Pois então eu amo.
Não tá nada confuso, ela só estava se lembrando de como conheceu esse ser ai. Nossa sumir do nada? Acho que ele é um lobo em pelo de cordeiro. Continua. +1 AMEI ESSE 1º CAP. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Qui Out 21, 2010 11:01 am | |
| mano,ameiii o 1º Cap.Pode postar maais !!!!! tenho minhas dúvidas sobre esse ser de olhos verdes. | |
|
| |
Yuky Fã
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Atenas Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Qui Out 21, 2010 3:19 pm | |
| Olhando por um outro lado, não dá para dizer que é o Bill porque tem olhos verdes então seria o Georg? Posta mais pelo amor de Schaffer. Não vale nos deixar tão curiosas. | |
|
| |
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Qui Out 21, 2010 5:37 pm | |
| - Lady Dark escreveu:
- Wow, já te disse que adoro seu jeito de escrever? Pois então eu amo.
Não tá nada confuso, ela só estava se lembrando de como conheceu esse ser ai. Nossa sumir do nada? Acho que ele é um lobo em pelo de cordeiro. Continua. Amei! continua logo quero mais | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Qui Out 21, 2010 5:37 pm | |
| Essa menina tem uma vida miserável mesmo. AAAAAAAAA, quero saber quem é esse menino. Quero mesmo! Amei o capítulo, posta mais \o | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Sex Out 22, 2010 10:05 pm | |
| Cadê o capitulo que era para estar aqui? >.<<BR>Eu quero mais fic!!!!<BR>Posta mais logo.<BR> | |
|
| |
Yuky Fã
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Atenas Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Sáb Out 23, 2010 12:53 am | |
| E eu achando que já era capitulo. Quero mais, posta logo. | |
|
| |
+Raven+ Fã
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Sáb Out 23, 2010 11:33 pm | |
| [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Cadê o capitulo? Eu quero mais. Posta mais o mais rapido possivel bitte | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Dom Out 24, 2010 5:44 pm | |
| Leitora nova!! Adorei! você escreve muito bem, posta mais com certeza...please |
|
| |
Roberta Allura Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 38 Localização : Londres Data de inscrição : 25/10/2010
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Sex Out 29, 2010 6:49 pm | |
| =Leitora Nova=
[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Que fic perfeita, to amando. eu tava lendo no nyah. Amo fics desse gênero. Amo o jeito que você escreve. Quem será que é esse cara? E que nome é esse para por em uma criança? Akantha significa espinho, eu nunca queria ter um nome desse, mas ao mesmo tempo é o nome que teve a ninfa que o deus Apolo amava. Por esse lado até valeia a pena. O ser de olhos verdes seria o Gê? Posta mais Ansiosa aqui. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Seg Nov 01, 2010 6:15 pm | |
| Hallo girls! Sejam bem-vindas leitoras novas. Desculpe a demora em postar, as provas acabaram com o meu tempo, mas cá estou eu. Nossa quantos elogios, obrigada. Pelo visto todas ficaram curiosas com o ser bondoso que sumiu num passe de mágica, mas de momento não posso dizer que algum dos meninos do TH seja esse ser estranho, mas posso dizer que é algo muito próximo a eles e... Eu to falando demais já. O capitulo de hoje não vai ser revelador sobre quem é o cara, mais vai dar para entender a origem de todo o ódio e raiva que ela possui.Obrigada a todas pelos comentários e boa leitura.
E novamente minha imaginação me prega uma peça. Eu só posso estar sonhando com minha consciência em outro lugar... De preferência... Bem longe daqui. Isto é novo para mim! È uma sensação diferente! È pela primeira vez em poucos anos de existência, tornar-se importante para alguém! Mesmo que tenha sido por pouquíssimo tempo, eu sinto que foi real.De onde ele veio? Por que aqui? Como sabia onde me encontrar? E como sabia aquelas coisas á meu respeito? Como alguém consegue desaparecer assim? Será que ele não queria que eu o agradecesse? Ele era tão lindo. Poderei eu vê-lo novamente? Minha curiosidade era incapaz de cessar, as mais diversas dúvidas foram criadas pela minha mente confusa. Mais uma coisa me deixava aflita: o que era ele? Droga! Não consigo calar essas perguntas, como sempre muitas dúvidas e nenhuma resposta. Isso foi real ou eu imaginei tudo? Um nobre homem tratar bem uma criança miserável e até dar-lhe algo para comer é algo memorável para manter vivo para sempre. Pelo menos junto com as mais diversas lembranças tristes eu terei algo de bom guardado em minha memória. Uma coisa só minha. Despertei de meus devaneios com um barulho. Mais não era um barulho qualquer, era precisamente meu estomago dando sinal de vida. Voltei a olhar o pão e levei minha mão até ele tirando um pequeno pedaço e o levando a boca, logo senti seu leve sabor. Que delicia! Faz tempo que eu não como nada e isso está um manjar dos deuses. Preparei-me para pegar outro pequeno pedaço mais tive uma desagradável surpresa! -De onde você tirou isso? Pegou de quem? Gritou minha mãe arrancando o pão de minhas mãos e me dando uma bofetada no rosto. Levei uma das mãos ao local, massageando levemente para parar de doer. Foi de fato um tapa na cara, mais doeu como se fosse uma facada nas costas. Minha mãe estava me acusando de ser uma ladra e o que eu explicaria para ela? Não tenho como me explicar! È uma história totalmente fora da realidade. E mesmo que eu ousasse em contar a verdade, ela nunca acreditaria em mim. -Eu... É... Que... Bem... Eu não tirei de lugar nenhum! Foi a única coisa que eu consegui responder, após processar a história toda e ver que eu não tinha nenhum argumento real e que provasse que eu não estava mentindo. Eu não era uma ladra, mais as coisas que poderiam provar isso não estavam ao meu favor. Ela permanecia imóvel, fitava-me com os olhos arregalados e uma expressão mista de angustia e desagrado espelhava em seu rosto. -Não tirou de lugar nenhum? E como isso veio parar aqui? Um urubu que trouxe por acaso? Disse ela me pegando pela mão e arrastando-me para dentro de casa, já que uma multidão havia se formado em frente a nossa casa para ver o que estava acontecendo. -Como se já não fosse o bastante ser miserável, você ainda é ladra também! Como ousa fazer isso com a honra da sua família? Disse ela com a voz totalmente alterada atirando o pão em cima da mesa e jogando-me no chão da cozinha assim quem nós adentramos o cômodo dispersando olhares indiscretos e sorrisos maléficos de quem queria ver eu tomar uma surra. Levantei-me rapidamente do chão e coloquei-me em pé na sua frente, eu sei que depois dessa eu ia apanhar muito, mais eu não tinha muitas escolhas a fazer naquele momento. -Honra? Que honra? A senhora mesmo diz que os miseráveis não têm nada e muito menos ao que honrar! Respondi praticamente cuspindo essas palavras aos seus pés! A mesma me olhou incrédula e com a face levemente enrubescida, mais como eu previ eu tomei outro tapa em meu rosto por tê-la afrontado. Esse foi mais forte e me levou ao chão novamente. -Menina desobediente, vou te mostrar como respeitar tanto a mim quanto a sua família. Disse minha mãe pegando o pedaço de pau que estava peto de mim no chão, o mesmo objeto de madeira que há pouco tempo estava em suas mãos, enquanto eu limpava o quintal. - E não adianta gritar porque ninguém vai te ajudar agora. Disse me virando de barriga para baixo e segurando ambas minhas mãos. Enquanto fitava o chão preparava-me mentalmente para a dor que viria após isso terminar. Provavelmente eu estaria novamente toda roxa, cheia de hematomas e sangrando muito, assim como da última vez. Olhei de relance para ela, e vi sua mão segurando objeto de madeira rústica subir, ganhando uma certa altura e velocidade aterrissando talvez em minhas costas. Senti por cima de minha veste uma leve brisa pairar sobre mim, mas o que estava acontecendo? Minha mãe não era de parar numa hora dessas. Desde que nasci até hoje sou o saco de pancadas da família e a única que levava a culpa por todos! Os adultos acham que quando fazem mal a alguém que tem como platéia uma criança ou que a vítima seja a própria criança, por mais medíocre que seja o mal, eles sempre acham que dói menos do que realmente aparenta doer. Pobres imbecis! Parei de fitar o chão e olhei de canto para minha mãe, a mesma mantinha em sua mão o pau que estava a poucos centímetros de minhas costas. Senti ela largar suavemente minhas mãos. Revirei-me no chão e fiquei em nova posição, desta vez de barriga para cima, fitei seu rosto e encarei aquelas duas orbes verdes, sua expressão era assustada, seus olhos não piscavam e mantinha sua visão em um único foco. Decidi olhar na mesma direção que ela, percorri meu olhar no cômodo todo e me deparei com um homem alto, olhos amendoados, cabelos avermelhados e uma expressão descontente. Estava encostado na porta que dava acesso a sala. Balançava freneticamente a cabeça em sinal de total desaprovação com a cena que estava presenciando. Era meu pai! Minha mãe rapidamente se levantou, e correu na direção dele. Abraçou-o com força mais não foi correspondida, pois meu pai mantinha uma das mãos na cintura e a outra estava apoiada na porta. Ele a afastou e caminhou em minha direção, colocou-me em pé com uma só mão enquanto a outra ajeitava os fios de meu cabelo levemente bagunçados. -Minha criança, suba para o quarto e deixe-me falar com sua mãe. Acatei seu pedido e rapidamente sai de sua vista, sumindo pela porta que dava acesso a sala, mas eu não fui para o quarto. Fiquei escondida atrás de uma larga tábua que se encontrava presa a parede da sala e escutei a conversa inteira deles. Queria ter ido para meu quarto ao invés de ter ouvido tudo que ouvi. Jamais imaginei que eles fossem capazes de algo tão baixo. Definitivamente minha vida não seria mais a mesma depois disso. E isso eu vou dever para sempre a eles. ___________________________________________________ Comentários? Críticas? Vocês sabem que eu aceito de tudo. Beijinhos^^
Última edição por Ally Kaulitz em Seg Nov 01, 2010 10:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro na foto) |
|
| |
+Raven+ Fã
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Seg Nov 01, 2010 6:46 pm | |
| Uau! Garota você escreve maravilhosamente bem. Que raios de mãe essa? Já foi acusando e nem deixou ela se explicar. Humf. Como assim não é nenhum dos TH mais algo proximo a eles? David Jost? Ai ai quanta duvida tem na minha cabeça agora. O que será que ela ouviu? Sua fic é perfeita, misteriosa e envolvente. Quero mais. | |
|
| |
Yuky Fã
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Seg Nov 01, 2010 7:14 pm | |
| Ai que bom, já estava com saudade dessa fic. Esta perdoada pelo atraso. Nossa a cada capitulo eu me surpreendo mais com seu jeito de escrever. Você escreve de uma forma bem tocante e eu me senti a personagem principal da historia. Enfim, posso matar a mãe dela? Cara que mulher chata. O que a treze ouviu? mode curiosa on. Estou amando a fic e por favor não demore a postar de novo. | |
|
| |
Roberta Allura Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 38 Localização : Londres Data de inscrição : 25/10/2010
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Seg Nov 01, 2010 8:14 pm | |
| [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] amei a foto, ficou linda. Wow, fabulosa escrita. To amando sua fic. Tá desculpada por demorar. Que mãe é essa? Posso sequestrar ela e ensinar como tem que tratar uma criança? Quem será o ser que some do nada? E o que a Akantha ouviu? Como o pai dela foi capaz de assistir uma cena daquelas e não fazer nada? Quantas duvidas surgiram agora. Continua logo, quero mais | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Seg Nov 01, 2010 8:22 pm | |
| Nossa como a mãe dela era capaz de fazer isso, e nem deixar ela se explicar? O pai dela apareceu?! e sobre o que eles estavam conversando? será que ela não é filha deles (tipo foi trocada de família)? (tá parei com as perguntas). Você escreve muito bem, por favor não para, quero mais.... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Seg Nov 01, 2010 8:52 pm | |
| - Citação :
- Como assim não é nenhum dos TH mais algo proximo a eles? David Jost?
Ai ai quanta duvida tem na minha cabeça agora. O que será que ela ouviu? Sua fic é perfeita, misteriosa e envolvente. Quero mais. |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Seg Nov 01, 2010 10:15 pm | |
| Nova Leitora. Meu Deus, como uma mãe pode fazer isso com uma criança ? Estou horrorizada aqui D: Mais você escreve muito bem mesmo. Continuaa, xD | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Seg Nov 01, 2010 10:53 pm | |
| Que mãe terrível! Se fosse a menina, fugia de casa e nunca mais voltava u.u Eu pensei que a mãe iria fazer outra coisa, enfim. não era o que pensei. Hm, o que o pai dele tem de proximo ao TH?? Respostas Ally, eu preciso de respostas. E foi ele que apareceu lá? Não né?! ela saberia que era o pai dela. AAAAA, quero saber as coisas /surto. Adorei o capítulo, posta mais e rápido *----* | |
|
| |
Allyria Fã
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Ter Nov 02, 2010 5:21 pm | |
| Wow amei a capa. Capitulo fantastico. A Akantha só se ferra. Quem era o cara? O que ela ouviu de tão grave que iria mudar a vida dela? Não vou estranhar se não for nada do que eu estou pensando. Também não tem como ser algum dos TH se a Ally deixou claro que a fic se passa na época que Cristo foi crucificado, o que deve ser mais ou menos no século VI a.c. Só quero ver o que sua mente tá tramando. Nem precisa falar que você escreve perfeitamente bem por que isso um monte de gente já disse. Você me deixou muito curiosa agora, como assim algo próximo deles no século VI a.c.? O que isso tem a ver? E como existe uma ligação? Como você gosta de dar nó na minha cabeça. Continua o mais rápido possivel. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Ter Nov 02, 2010 5:30 pm | |
| muito bom esse capítulo !!! Cara,com uma mãe dessas,não precisa de inimigo !!! adorei,pode postar mais !!!
Última edição por amy k. tokio hotel em Qua Nov 03, 2010 11:50 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Ter Nov 02, 2010 5:32 pm | |
| - Citação :
- Também não tem como ser algum dos TH se a Ally deixou claro que a fic se passa na época que Cristo foi crucificado, o que deve ser mais ou menos no século VI a.c.
WOW , esqueci desse detalhe...AAAI , agora eu fiquei mais curiosa T_T Não demore para postar... =( |
|
| |
Yuky Fã
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. Ter Nov 02, 2010 8:49 pm | |
| - Lady Dark escreveu:
Também não tem como ser algum dos TH se a Ally deixou claro que a fic se passa na época que Cristo foi crucificado, o que deve ser mais ou menos no século VI a.c. Esqueci desse detalhe, Ally você só tá me deixando mais curiosa e com muita dúvida na cabeça. O que o TH tem de ligação com o século VI? Me diz uma coisa, esses trechos que vem abaixo das fotos do capitulo são músicas? O capitulo já é incrivel por si só, com isso dá uma encrementada a mais. Continua logo por favor. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. | |
| |
|
| |
| Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. | |
|