TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Duas vidas um destino [fic nova posto??]

Ir para baixo 
+2
Danii
Renatinha TH 4ever
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:16 pm

eu já havia escrito um pouco dessa fic no meu cad que sumiu e agora- se voces gostarem -termino ela aqui
_______________________________________________
INTRODUÇÃO...

Nome:Duas vidas um destino
Autor: eu^^-renatinha TH S2
Classificação:+13(mude pra +16 mas o começo é só +13)
N° de capítulos:nao sei ;p
Terminada ou não:não
beta:word

Sipnose:15 anos =viajem,festa,amigos ,dança,amor,sonhos,realizações,glamour,fama-era tido o que Renata desejava .Premiações,shows,mais albúns e DVDS.prestigio,fãs,mais fama-era tudo o que os garotos da banda Tokio Hotel queriam,mas será que o encontro de duas vidas muito diferentes pode mudar as vidas dessas pessoas tranformando em um mesmo destino??

POSTO??? Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 5:18 pm

Posta Sim!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 8:18 pm

posta mais
ta incrivel
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 8:31 pm

postaaaaa sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:04 pm

postaa siiiimmmmm *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 12:55 pm

eu vou descrever 1 pouco a Renata e as friends dela senao vocês não entenderão nadinha de nada:
Renata:renatinha é magrinha mas mesmo assim se acha gorda(não ela não é anorexica só que ela viveu a vida dela inteira -até os 14 anos acima do peso tipo uns 70 e poucokg), ela tem medo de amar como ela já amou alguém, amiga, não quer se separar da família mas não consegue viver presa a ela
,lokinha, nao tem medo de falar o que pensa e ama se divertir,na fic ela aparece tendo descendencia alemã mas tipo eu num tenho

as amigas rapinho-
Sá(Sayuri):espivetada,ama viajar para o exterior,ela está em uma parte estremamente ingenua mas na vida real ela não é assim ok!
Bia(Beatriz):ela aparece hiper escandalosa mas ela também não é assim na vida real´tá só um puco menos
o Th voces conhecem(Y)





PS: posto o 1º cap entre hoje e amnhã beleza e se vpces nao gostarem podem falar se alguem quiser ver tipo um trechinho só falar tambem e sim os personagens eram pra ser eu e minhas bffs mas se voces se identificarem com alguma é só ler pensando que a personagem é voce!ah outra coisa como minhas bffs nao conheciam muito o TH eu tive que colocar coisas tipo 'eu já sabia disso' em nosso ponto de vista(Y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 4:24 pm

UIi Posta maissss

Ahh eu me indentifiquei com a Bia xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:18 pm

ai dani brigada por etar lendo amo suas fics*-*(a minha nao chega as pes da sua porque as suas sao hiper perfeitas)
_____________________________________________________________________


DUAS VIDAS UM DESTINO

Renata:
Até que enfim 15 anos:festa e felizmente sobrou
dinheiro,lógico que com minha dupla cidadania tudo foi mais fácil,Europa,melhor Alemanha 3 paradas:Leipzig,
Berlim e Hamburgo.Maluco tô anciosa! Daqui há algu-
mas horas estarei chegando na Espanha pra pegar o
outro avião:
__Alô!?Oi Bia,Sá,Lala,Lú e Dani!Hãm?Sim daqui há pouco estou chegando na Espanha!...Bia como vou esperar ver o vocalista da banda que eu amo aqui??...Tá tchau ich Liebe dich meiner bester freundin!PCM(renata real on:PCM-please call me!^^)
Bill:
Maluco que agenda cheia!Também ser dos Tokio Hotel...
__Bill,mano,vamo!Ainda não terminou de fazer esta sua estúpida coisa de garota?
__Maquiagem não é coisa de garota e não ainda não terminei!Os G's chegaram??
__Nein!O Georgdeve tá se arrumando!
__Não quis dizer passando a chapinha igual a uma garotinha??AUHASUSASUAU
__Oh quem diz!-as vezes odeio meu irmão bom depois dessa fui me arrumar de cara feia.
[...]__Hallo Leipzig!Nossa 1ª música será nosso 1º suscesso Monsoon!
[...]Depois de terminar o show tivemos a incrível ideia de irmos para casa da mamis Simone.[...]De tarde quando não tinhámos mais nada a fazer "Vamo pro shopping?"(renata real on-eles conseguiam viver uma vida normal apesar da fama(Y))claro que fui eu que perguntei e estranhamente todo mundo concordou.
Renata:
Ai agora chegando a casa,que pude alugar\o/ eu vou me trocar e sair!Eu lá fico parada quando não tô tão EMO?!Dúvida cruel:jeans ou estido??!!Vô de jeans,blusa,colete,suspensório e bota(talvez jaqueta jeans se esfriar).Nossa Leipzig é linda!
Nossa esse cara de chapinha e esse de boné e meio gordinho me lembram alguéns...NÃO os TH (momento hiper fã grita interiormente da pulinhos de felicidade vontade de agarrar e beijar e ai nao sei falta ar !)Rê igual a Sá respiração cachorrinho!POOOOOFFFTTT!
__Ai!-depois me virei apenas olhando os pés da pessoa e calma ae o que ele tá dizendo??-I'm sorry I don't undertand!
__(renata real on:em inglês o dialogo entre a re e o ser misterioso)AHHH!Você é estrangeira,tudo bem?-nos demos as mãos(eu ainda nao tinha olhado o cara O.o) e...
_________________________________
gostaram se não aceito criticas!(Y)
se escrevi algo errado
I'm sorry!
beijo e comentem please
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:33 pm

Florrrr ta bem legal, mas eu nao entendii mto beeeeem nao
ela encontrou eles no shopping é isso?
to meio confusa
mas continua :DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:28 am

Renatinha TH 4ever escreveu:
ai dani brigada por etar lendo amo suas fics*-*(a minha nao chega as pes da sua porque as suas sao hiper perfeitas)

Aiii magina Re!
Cara agora eu fiquei com vergonha Embarassed

Tô adorando!!
Continua!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 1:59 pm

amore num fica envergonhada nao;p//Rá brigadão por ler e agora você vai entender é que se eu postasse iria estragar o que vem por ai...
__________________________________
Cap 2: two souls colide

Bill:
Estava atrasado como sempre e o resto cansou de me esperar e eu tentando acompanha-los e ao mesmo tempo mexer no meu celular bati em uma garota-com tanto espaço na rua eu tinha mesmo que bater em uma garota??-mas ela tem um estilo parecido ao meu e era estrangeira então não entendeu nadinha do que eu havia falado em alemão:"Me desculpe!?Está bem?
Maluco eu ainda nem tinha olhado direito para ela mas qando olhei me arrependi de não ter olhado antes.Aquele corpo escultural,os cabelos negros com mechas azuis contrapondo com sua roupa rosa,seus olhos castanhos realsados com o make carregado que eu amo e os lábios arosado
__Oh Bill vamos?Ahh desculpa.Tudo bem gata?
__I'm sorry...
__Tom eu vou depois.-Tom resmungou mas foi embora-Hi I'm Bill...

Renata:
Um cara estranho que me pareceu familiar veio falar com o o ser mistério,ele ficou muito pouco tempo e saiu resmungando então o cara começou a falar comigo foi ai que eu o olhei e ao escutar Bill senti miha pressão abaixando bem rápido e não enxerguei mais nada a única coisa da qual me lembro foi daquele rosto de um anjo e apaguei......

______________________
eae gostaram? será que o Tom vai aprontar?
ah no próximo capítulo irá ter partes do diálogo em que os garotos começam a falar em ingles e muda para portugues-isso simplesmente acontecerá porque eu estava com preguiça de escrever os dialogos em ingles e alemão tongue mas espero que gostem do que vem por ai!...
danke e sim este capítulo é o mais curto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 2:28 pm

uii uii
se o Tom me chamar de gata eu desmaio! (ta parei kk)
ela desmaiou assim, e Bill o que você fez com a menina desmaiou com sua beleza!
Continuaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 6:21 pm

Citação :
uii uii
se o Tom me chamar de gata eu desmaio! (ta parei kk)
ela desmaiou assim, e Bill o que você fez com a menina desmaiou com sua beleza!
Continuaaaaaaaa
2

Caraaaaca hem, tromba como Bill é sorte demais
e esse cap ta mto pequenooooo
continua logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:43 pm

desculpem pelo cap minusculo é porque minha mãe não tava me deixando postar triste
______________________________________________________________
CAP 3:os amigos podem nos ajudar as vezes ou dar uns empurroes qando prescisamos....
Bill:
Foi intantâneo assim que a vi caindo a segurei como se fosse minha vida e senti que algo bom dentro de mim-não sei o porquê desses sentimentos nem a conheço-vi o Tom voltando-sabia que ele não havia ido-ele voltou correndo pra me ajudar a levá-la ao hospital-o que não é muito comum da parte dele;p zuera ele qando qer ele é daora.Mas tocou o celular dela tocou e tive de atender:
__Hallo,hi!
__Ois!Posso falar com a Renata?
__I'm german and I didn't understand!
__Hi!Can I talk with Renata?And who are you and why are you talking on her cellphone???
__O nome dela é Renta?-sussurrei-Eu sou Bill Kaulitz e estou falan...
__Já sei vocês estão saindo,aquela garota e sua queda por garotos diferentes!
__Não,ela desmaiou,Acho que foi por causa do meu estilo hiper difeente....
__Não te passou pela cabeça que ela tem uma queda por você??Não importa estou em Leipzig com minhas amigas Sá,Lala,Dani e Lú,ah sou Bia!
__Então vá até o hospital de Leipzig e me encontre!!!!
Horas se passaram nem a Renata acordava e nem as suas amigas chegavam,estou com medo de acontecer algo com esta garota mas o estranho que eu nem a conheço.Pronto elas chegaram!

Bia:
Ai como minha amiga tem um mau gosto,mas cada um tem seu gosto ;p.Nem cheguei no hospital e vi o Bill impacientemente no quarto ao lado da Rê segurando a mão dela.Como ele é abusado plha só ele pediu o sobrenome dela e disse que ficou imteressado nela(quem não ia minha best é a melhor) ele disse também que tinha de voltar para casa pois já eram quase 10 da noite e a mãe deles não os ve desde as 6 da tarde quando liguei pra Rê,mas deixou o telefone caso prescisa-se.Quando voltei para a sala de espera junto ao Bill vi o Tom conversando com o resto e logo me lembrei do que a Rê tinha me dito:"ele se auto dem=nomina SexGott por ter transado com muitas fãs"(renata real on:momento já pra nós)
__Gente cuidado com ele não queremos ninguém saindo com ele e depois volta pro Brasil grávida-gritei em português espalhafatosamente
__Tom,Gê,Gust,vamos!Ah oi garotas a Renata vai ficar bem!tchau Bia qualquer coisa me liga! Beijos.
Edtranhamente a Rê acordou 1 hora depois da partida de Bill...

Renata:
Que chato,que mico,que vergonha...tinha que desmaiar logo na frente do Bill??E ele tinha que ir embora logo depois deu acordar??Mas só de imaginar que fui carregada pelo Bill WOW!O problema foi aguentar as piadinhas e os comentarios da garotas dizendo que eu estava com cara de 'boba apaixonada'.Ei e a conta??
__Bia e a conta???
__Nossa é verdade gente vamos!!!
[...]__Como assim alguém já pagou minha conta???
__sim senhora,um garotocom o cabelo espetado e outro com calças hiper largas a pagou .
[...]__Rê vai ver que ele só quis ser gentil!
__Sá ninguém paga a conta de outra pessoa só porque quis ser gentil!!Mas como irei agradecê-lonem tenho o tell dele e vai ser muuuuuuuuuuito fácil encontra o tell dele na lista telefonica !-disse ironicamente.
__Sabe Rê é por isso que você tem amigas sagitarianas,ele me deu o tell dele caso prescisasse.
Bia oque seria de mim sem você você é minha irmã gêmea nada parecida.Te amo coisa e principalmente agora que você me deu o tell dele...
Com aquele papelzinho na mão eu examinava cada letra cada centimetro,porem não tive coragem de ligar mas tentei peguei o celular e ai ele tocou:
__Alô,quer dizer.Hallo!Hi!
__Oi sou eu o Tom!e eu tô te ligando pra dizer que você vai num bar que tem ai perto e você não pode dizer não porque eu estou mandando!E tchau até de noite!
(final da chamada)
__Quem deu o meu tell pro Tom???
__Fuieu Renatinha-disse a Lala-vocês tinham que se comunicar!
__Bia era isso o que estávamos falando com ele-disse Lú

_______________________________
gente axo que agora a história vai fikr mais interessante
e agora vai começar minhas aulas entao axo que só irei entrar lá pela 00:00 e 1:00 da manhã
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:53 am

Lala quer dar meu tel para o Tom eu não iria ligar!!! Twisted Evil kkkkkkk

Uiii que gentil eles em!!!

"Pessoas tomem cuidado com o de calças largas ele pode te atacar a qualquer momento"
_uii me ataca!!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 5:27 pm

Citação :
Foi intantâneo assim que a vi caindo a segurei como se fosse minha vida e senti que algo bom dentro de mim-não sei o porquê desses sentimentos nem a conheço

Ounnnnnn doce

o Bill é mesmo um tchutchuquinhoooooo
ahuaha
continuaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 12:13 am

amores tava lendo a fic e ai só vo escreve o nome da pessoa em colorido no violet minha visao ficou embaralhadaOo||Rá verdade o Bill nesta fic tá hiper "tchutchuquinho"||Dani se a Lala os vir lá pela Alemanha quando ela for eu mando ela passar seu tell e falo oq ela prescisa dizer a ele -tipo da um empurraozinhu ;p-
____________________________________-


CAP 4:ÁS VEZES É DIFÍCIL ACEITAR O QUE ESTÁ SENTINDO...

Renata:
Depois de comunicar ao grupo que estava pronta para sair com as amigas-não para sair com elas e encontrar o Tom-ninguém queria sair pelo cansaço mas eu insisti e reinsisti(tava curiosa o que o Tom queria comigo?) e elas cederam....
fui me arrumar:vestido um pouco acima do joelho,baloné prata embaixo e preto em cima e o make: o de sempre= escuro.
Chegando no local e horario combinado ,não o encontrei então fui prestar atençao na musica =nao entendi nada,então fui perguntar normalmente para o DJ que tipo de som era aquele e me responderam "quem é você para dizer que tipo de músicas ouvir"respondi educadamente(não sou arrogante igual a esse ai<~) que era do Brasil e me mandaram ver se eu tinha algum CD do Brasil e eu estranhamente achei um CD de funk na bolsa(não me pergunte o porque desseúnico CD de funk que tenho estar na minha bolsa)
Bill:
Não sei porque vi algo naquela estrangeira,mas em base no que as amigas dela disseram ao Tom ela é:divertida,simpática,louca,destrambelhada e desastrada.é o que eu sempre quis(eu acho).Também não sei porque o Tom me arrastou para um bar essa noite e neste bar que fomos normalmente só toca música alemã mas não era e tinha uma garota,de costas,ensinando o povo a dançar aquela música,que eu não sei o que é, mas o Tom gostoude ver os movimentos ousados e nada inocentes da garota.EPA!A RENATINHA!NÃO!COMO?NÃO ME DISSERAM QUE ELA ERA ASSIM!Logo ela dançando daquele jeito e o Tom olhando!
__Bill tua mina é GOSTOSA demais!-vontade de esganar aquele filho da p...Mãe eu quis dizer filho da MÃE(mais isso agora eu pensando em palavrões;p.
__Tom para de olhá-la assim e mexer nesse piercing, se não o arranco em um segundo!
INVASÃO DO TOM;p-eu num ia ficar de fora eu sou eu né cara!
Cara nem vou comentar o que eu achei da Rê esta noite....
Inventei qualquer desculpa para o Bill e fui para a pista tentar falar com ela,mas quando a Renatinha me viu logo arrumou o vestido que se demorasse mas um pouco a fazer aquilo que ela fez iria aparecer tudo e mais um pouco(e eu estava torcendo para isso acontecer(Y))
__Pensei que não viria e o que tanto quer falar à mim?-Ela disse olhando fixamente nos meus olhos edeu vontade de agarrá-la ali mesmo,mas não fiz o mesmo em honra ao meu irmaozinho caçula
__Sei que não sou muito bom nesses conselhos mas ai vai um.Fala com o Bill!Tente falar a ele o que você realmente sente por ele,sabe ele é lerdinho e não percebeu o obvió, que você o ama!
__C-C-C-Como assim eu o amo??
__Minha gata,só se desmaia quando vê alguém ou por você ter medo da pessoa ou porque ama o respectivo!-Oh eu falando difícil=D-E fica tranquila ele te am..adora!-Quase falo demais.o.
__T-Tá!?
Renata:
Como fui burra ao falar com o Tom é obvió que estou perdidamente apaixonada pelo o Bill, então solução :fui falara com ele como o Tom aconselhou(não sei se foi impressão minha mas eu via o Tom mexendo o piercing quando estava falando e quase mudei de gêmeo;p).Que nervossísmo não falei com ele desde meu pequeno acidente.
__Oi,Bill!Desculpa o incômodo de ontem?! Dei trabalho né!Mas tipo não prescisava pagar a conta!!!
__Esquece isso era o máximo que eu poderia fazer depois de ter feito você desmaiar.AHH qual é o nome daquele tipo de som?-é impressão minha ou o Bill gostou mesmo de funk?Oo
Depois de conversarmos sobre música e talz eu não tinha mais assunto e nem ele e nós ficamos minutos sem abrir a boca só nos olhavámos-e eu percebi que ele tem os olhos mais fofos do mundo^^.
__Então...O Tom estava certo sobre você,quer dizer suas amigas já que eles estavam conversando sobre ti!
__Obrigada.Eua cho....
__Eu queria perguntar algo,mas deixa você não iria aceitar....
______________________________
amores desculpem não ter postado ontem é que eu estava sem criatividade;p
gostaram desse cap?? se quiserem que eu mude o rumo da história só falar por mp....
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 6:21 pm

Citação :
INVASÃO DO TOM;p-eu num ia ficar de fora eu sou eu né cara!

Amorzinho voce É mesmo o cara, mas essa fic é mais do Bill do que sua
kkkkkk
eii to sentindo que o Bill ficara com ela ( dert)
kkkk
mto pequeno o cap, continue Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 1:02 pm

Rá escreveu:
Citação :
INVASÃO DO TOM;p-eu num ia ficar de fora eu sou eu né cara!

Amorzinho voce É mesmo o cara, mas essa fic é mais do Bill do que sua
kkkkkk
eii to sentindo que o Bill ficara com ela ( dert)
kkkk
mto pequeno o cap, continue Very Happy

Rá fiquei com medinho de você kkkk
(brincadeira!)
Ahhh Rê eu ai adorar!!!!
Bom, Toma do meu coraçãozinho sim tu é o cara, mas nessa fic o Bill é mais kkkkkkkk

COntinua!
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 1:21 am

humm... nem sei seria sorte demais pra uma garota só nao acham-fikdik-bom..eles até podem ficar uma vez vocês escolhem thanks por estarem lendo minha 1ª fic*-*
____________________________
CAP 5:ESCOLHAS DOLOROSAS DE DOIS SERES QUE SE AMAM E QUE NEM SABEM DISSO
Bill:
__Eu queria le perguntar algo,mas deixa você não iria aceitar...
Por que eu disse aquilo??Ela nem deve me conhecer(tá eu sei sou de uma banda famosa mas e se no Brasil eles não me conhecerem) vou tentar ajeitar o estrago ;D.
__Sabe se for de música,show do TH pode falar eu vou com orgulho!-nossa essa foi fácil eu nem prescisei corrigir ela nem se tocou que podia ser outra coisa uffa.
__Ah ,sim era isso mesmo é que iremos fazer um show em Berlim e temos ingressos.Só mais uma coisa antes de eu ir salvar meu irmão daquele tribufu,nao sei porque ele bebe tanto depois nao consegue diferenciar o que é maravilhosamente perfeito-apontei pra ela(aprendi com o Tom;p) do que é ridiculo.
__Pode perguntar a vontade o que quiser.
__Há muitos fãs do TH no Brasil??
__Ahn,sim é não mUUUUUitos mas também nem poucos.
Quando estávamos conversando sobre os fãs do Brasil eu me lembrei,meu irmão, prescisava mesmo salvar ele daquela coisa que achava que estava arrasando.Tive de ir por causa do Tom,mas quando ela foi me dar tchau ela me deu um beijo na bocheca e sussurrou no meu ouvido
__obrigada pelo maravilhosamente perfeita e te vejo em Berlim.
__Não eu agradeço.Tchau te amdoro-quase falei de mais-beijos até Berlim
Quase morri aquela hora,meu coração soava como se todas as montanhas do mundo estivessem desmoronando,não sentia minhas pernas,faltou o ar,mas eu me sentia bem me sentia não sei como descrever...
Renata:
Quando voltamos da festa eu não sabia o que fazer contar para as garotas que eu iria para Berlim no dia seguinte ou que o Tom me deu um conselho amoroso bom.Sim eu estava hiper blaster master shine contente mas eu não sabia o que era certo ou errado eu não poderia ter algo sério com o Bill ele é daqui da Alemanha e eu sou do Braasil não iria dar certo sei do que falam de relacionamentos a distância mesmo assim não estava preparada para escolher entre a razão e a emoção estava tomada pelo desejo de ter o cara dos meus mais loucos sonhos perto de mim todavia estava com medo de poder perdê-lo nas lembranças na saudade porque sei que um dia terei que dizer adeus....
Sayuri:
Sinceramente eu não achei aquele ser diferente estranho eu simplesmente achei que ele e a Rê formariam um par perfeito ela=boba apaixonada e ele=artista de rock in love.Mas também não sei no que essa minha amiga gostou tanto nesse cara aquele outro lá da banda o Gustav me pareceu muito mais amigável ele não fica desesperado do lado da minha best segurando a mão dela e impaciente,aqule dia do hospital foi o cúmulo 1º ele faz minha best desmaiar,ºele atende o cell dela,3ºele faz aquela ceninha que eu já descrevi do lado da cama e 4º ele não ligou para a Rê foi o Tom e eu só sei disso graças ao Gê(to intima;p)

Bill , Sá e Renata real on=
Bill:porque você é contra a mim?
Sá:você irá fazer minha best se afastar de nós!
Renatareal:Gente só eu sei o que vai acontecer e deixe eu acabar o cap?
BilleSá:ok mas olha lá o que tu escreves!


Bill:
Tomara qu ela me ame do mesmo jeito que eu a amo, tomara que eu não a machuque,tomara que nosso amor dure para sempre e se não durar faça com que cada segundo que estaremos juntos um maravilhoso segundo que nós desfrutemos do agora e aqui sempre.
Coisas não param de passar pela a minha cabeça,mídia falando'Bill Kaulitz de Tokio Hotel namora uma garta 5 anos mais nova que ele',fotos,entrevistas falta de privacidade no que resultaria da minha infelicidade.
Fui dormir talvez desse jeito eu esqueça de tudo e de todos que y=um dia poderam fazer mal a mim.Mas não sei porque o universo está contra mim hoje até meus sonhos viraram pesadelos comtudo só me lembro de um:
Estávamos eu e ela nos amando no fundo de uma festa ninguem se incomodava com nód nos beijando,agora estamos no carro eu passo a mão pelas suas pernas ela gosta e me olha com car de safada eu não me importava com o resto por trás do vidro,não me importava com os fotógrafos até que eu me mexo para ficar mais perto dela e mexo acidentalmente na marça e comoeu sou grande de mais eu impulsiono meu pé no pedal e o carro estava ligado ,senti o carro descendo fechei os olhos ela se segurou em mim,sinto uma forte dor nas pernas, na cabeça e no corpo olho para meu corpo só vejo sangue olho para a Rê ela está ensanguentada tem muitos machucados tento acorda-la em vão os médicos chegam os vejo fazendo massagem cardíaca nela tudo em vão ela não está mais aqui ela morreu
__NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!ELA ESTÁ VIVA AQUI COMIGO EU NUNCA A DEIXAREI SOZINHA EU A AMO E SE ELA NÃO ME AMAR EU SEREI O MELHOR AMIGO DELA!-gritei tão rápido acordando de um dos meus piores pesadelos acordando o Tom
__O que aconteceu mano?
__Nada só presciso falar com uma pessoa!Me dê o tell da RÊ!

chamada de tell:
__Alô quem é?-ela disse sonolenta.
__Rê está tudo bem?Tive um pesadelo contigo e eu não quero que ele serealize!RÊ eu sei é cedo demais para dizer mas eu nunca te deixarei sozinha você é minha melhor amiga
__Bill eu estou bem e você também é meu melhor amigo,fique tranquilo eu também nunca estarei longe quando você prescisar
camada de tell off
___________________
Amore desculpem pelo atraso na fic é que eu estava sem criatividade
ah plz oq vocÊs acharam:a RÊ deve ficar mesmo com o Bill desse jeito ou eu posso arranjar outro jeito
tipo ficar eles até podem mas namora eu não sei porque lembram são duas vidas diferentes que tem o mesmo destino mas ele pode ser dificil e talvez desaparecer;p
danke por estarem lendo e comentando amamnha eu prometo que posto mais por causa do atraso;p bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 2:03 am

Citação :
Só mais uma coisa antes de eu ir salvar meu irmão daquele tribufu,nao sei porque ele bebe tanto depois nao consegue diferenciar o que é maravilhosamente perfeito-apontei pra ela(aprendi com o Tom;p) do que é ridiculo.

Ei tom, eu tambem sou um tribufu, vem ni miiiiiim safado2

ee bom, esse negocio de 'melhor amigo' ta meio fora de moda heim Bill?
kkk
continua do jeeito que voce faz renatinha, é bom pedir opnião mas tem que ter sua essencia na fic... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 11:19 am

Rá escreveu:
Citação :
Só mais uma coisa antes de eu ir salvar meu irmão daquele tribufu,nao sei porque ele bebe tanto depois nao consegue diferenciar o que é maravilhosamente perfeito-apontei pra ela(aprendi com o Tom;p) do que é ridiculo.

Ei tom, eu tambem sou um tribufu, vem ni miiiiiim safado2

ee bom, esse negocio de 'melhor amigo' ta meio fora de moda heim Bill?
kkk
continua do jeeito que voce faz renatinha, é bom pedir opnião mas tem que ter sua essencia na fic... ;D

Rá sua louca!! kkkkkkk
Iiii concordo esse negócio de amigo em Bill!!

Tom seu bebado, louco!!

Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 10:48 pm

rá sorry é que como é a minha 1ª fic acho que não está tão boa mas tenho você e a dani como leitoras e me orgulho disso ;p
____________________
CAP6: AMAR SIGNIFICA SOFRER,NÃO AMAR SIGNIFICA MORRER [HIPPOLYTE TAINE]

Bill:
Não sei o que acontece comigo agora, nunca senti isso pelas minhas outras namoradas e ela nem é uma namorada-ainda espero-depois de ligar para a Rê o Tom pergunta o que aconteceu eu não contei a ele porque nao entenderia.Não ia conseguir mais dormir depois de tudo fiquei arrumando a mala não ia ter tempo antes de sair ,enquanto eu a arrumava pensava nela visualizava seus olhos,seu sorriso, escutava seu sussurro em meu ouvido e o 'eu sempre estarei perto quando prescisar' eu sabia era ela minha alma gêmea mas como saber se ela também me ama?
__Mano por que você não consegue dormir?-Tom aparece do nada encostado à minha porta-E por que esta chorando?
__Não estou chorando estou lacrimejando-sim eu estava chorando por causa do meu amor impossível mas não ia admitir isso ao Tom-e o que está fazendo à minha porta?
__Bill eu não conseguia dormir sentia que tu nao tava bem e vim te ver,mano se é por causa da Renata eu faço ela vir aqui nesse instante é só eu ligar pra ela.
__Tom você ia encomoda-la eu nao quero isso a ela...-toca o tell do Tom

Chamada de tell on:
__Alô Tom aonde você mora?
__Alô,estou passando uns dias na casa da minha mae porque?
__Você poderia me passar o endereço??
__Claro gata para você eu te dou o mundo tsc tsc!
__Ok obrigada!
__Anota aí....
Chamada de tell off

__Quem era Tom?
__Uma gata aí...,mas não se preocupe.....
__deixe-me completar sua frase:'não irá escutar nenhum gemido'
__Bom se é assim que você quer....
Não sei porque o Tom gosta tanto de trazer garota para casa da mamae porque não leva elas pra um motel sei lá!Seja quem for não quero conhecer,vou voltar a minha tristeza e continuar a pensar nela
Renata:
Meu eu estou preocupada com o Bill ele me ligou as 4 da manhã para perguntar se eu estava bem(O.o) não sei se estou mas para não preocupá-loo respondi que sim.
Não conseguia dormir entrei no msn vai que tem algum amigo meu on,na mesma hora que entrei vejo que os meus bests que sabiam de tudo da minha vida amorosa estavam lá resolvi chamá-los eles poderiam me dizer o que é certo a fazer agora

Chamada de msn on:
renatinha diz:
__OIIIIIII amore tudo bem best?
gabriel diz:
__oi gêmea tudo okz e com vc?
renatinha diz:
__mais ou menos sabe problemas com o coraçao...
gabriel diz:
pode falar sempre te escuto nesses casos!Smile
renatinha diz:
__eu amo um cara que eu não sei se me ama e ele me ligou agora pouco(e parecia estar MUUUITO preocupado)para perguntar se eu estava bem o q faço?
gabriel diz:
__vai fala com ele de apoio a ele-nos gostamos disso-de colinho a ele deixe-o chorrar no seu ombro,faça com que o mundo esqueça de vocês e sejam o mais contente possíve(gostou trocadilho com seu sobrenome;P)
renatinha diz:
__brincadeiras a parte, ok vou falar com ele obrigada por me escutar mesmo eu estando tao longe de tu te love meu irmao gêmeo mais best do mundo;p
gabriel diz:
__tbm bjs ate mais irma lok!
Bill:
Não sei mais o que sentir -someone help me- legal vo escuta música antes que enlouqueço, e cade aquela vadia que vai dormir com meu irmão-não eu não enterressado.
ai Rê vo escuta by your side só por tua causa:""(
Porque essa garota tinha de aparecer,ela mudou a minha vida mas euestava bem sem ela nao quero sofrer por amor só quero ser feliz com ou sem ela-mas eu prefiro com:D
Humm não by your side acabou,next:down on you legal essa sim me lembra dela'can I crash into your life?[...]Can you break my heart?' perguntas que na minha cabeça ela faz a mim e u respondo sim né(derrrt).
__Bill vô tenta dormir qualquer coisa me chamae se a campainha tocar atende por favor!
__Tá mas se a vadia for muito vadia mando ela cair fora;p!
__Tá mas não fale assim da garota antes de vê-la coitada !
Do que meu irmão está falando até ele mesmo diz a mim que as garotas-quase todas-com as quais ele fica são muito vadias, será que meu irmão encontrou o amor-não to sonhando muito,obra do sono;p-
Estava cá pensando(nossa como penso bastanteOo) mesmo se eu e a Rê namorrassemos como iríamos nos ver ela é do Brasil e eu sou daqui da Alemanha,ela não largaria escola família amigos só por um sonho,quer dizer um sonho meu,mas se nos realmente tivermos algo eu a farei a garota mais feliz do mundo,os dias dela serão romanticos e as noites maravilhosas(não irei dar descanso a ela-ui falando igual ao Tom :**)
_____________________
acho que está muito repetitivo o lance do bill e da re falando que não conseguem se amar mas tem que ser assim porque sabe os dois se amam e têm medo de assumir isso
o que acharam??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 10:16 am

EU ACHO QUE O BILL TEM CORRER ATRAS DO SEU AMORRRRRR
Tom seu cruel! kkkkkk
Corre Rê!!!!

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 12:33 am

hum será que o Tom tá tão cruel assim Dani?Vamos ver;p
__________________________

CAP7:CHEGA DE ESPERAR ESTOU INDO À TI


Bill:
Aqui no meu quarto pensei que não iria escutar a campainha tocar,engano meu,eu a escutei e tive de ir com a maior vontade do mundo abri-la,fala sério não iria perder a chance de ver quem seria a proxima do Tom;p.Mas quando abro a porta não vejo uma da vida,vejo um anjo que me acalma-bom isso porque só olhei para as pernas da garota:
__Bill,como está?
Aquela voz ecoou na minha mente me fazendo lembrar da minha anja, da minha pequena, da minha vida ,do meu tudo
__Rê? O que está fazendo aqui as 5 horas da manhã?
__Gostou da surpresa meu irmão?-Tom aparece do alto da escada da casa de nossa mãe
__Hãn Tom eu não entendi você combinou com a Renatinha isso?
__Não maninho lembra quando você não me deixou de terminar a minha frase e até você mesmo disse 'fique tranquilo que não escutará nenhum gemido' então o cabeça-oca da proxima vez espere eu terminar uma frase para comentar!
__Ai Tom só você para aprontar com seu irmão!Mas obrigada queria mesmo que minha visita aqui fosse surpresa!
__Tátá agora eu vou dormir e irei deixar o senhor prblema com a senhora gostosa!
__Oh a boca Tom!A Rê não é dessas!
Então o Tom foi dormir e eu convidei a Rê a conversar comigo no meu quarto onde teríamos mais privacidade ela aceitou numa boa acho que ela não tem muita maldade na cabeça,porque sabe nunca aceite essas coisas muito menos do Tom-isso se você não tiver 2ªs intenções;p-
__Bill,por que você me ligou as 4 horas?Está tudo bem?Sabe eu posso ajudar se você me falar!
__Rê eu tive um pesadelo com nós!
__Hãn como assim nós?O que estávamos fazendo exatamente?
__1º estávamos em uma festa nos beijando-murmurei-,então fomos para o carro,nisso estávamos quase transando-falei o mais baixo possível não queria que ela soubesse que eu tive um desses sonhos com ela-então eu me mexi e soltou o carro que bateu em uma árvore daí você morreu!
__WOW!Bill seus sonhos me dão medo,mas sabe de uma coisa passou estou aqui viva ao seu lado!
__Mas mesmo assim não estou bem porque não tenho uma coisa na qual eu nescessito muito agora!
__O quÊ?
Não consegui pensar em nada naquele momento;e como estávamos sentados na minha cama estávamos bem proximos um do outro a única coisa que tive de fazer foi segurar a cintura dela chegar perto o rosto dela (que já estava ficando corado) fechando automaticamente os olhos encostei meus lábios aos dela ,não cosegui parar estava esperando aquele momento por muito tempo,queria mais,mas não fui eu que começou a chegar bem mais perto , ela chegou bem proxima à mim então tomei a liberdade de transformar aquele simples beijo no beijo mais gostoso da minha vida,nossas línguas brincavam uma com a outra,parecia que o tempo tinha parado não existia ninguém mais no mundo só eu,ela e nosso beijo para mim só importava o agora o nosso tão esperado beijo!Fui descendo para o seu corpo com suaves beijinhos mas quando estava no pescoço ela me impediu de continuar:
__Bill ficamos por aqui hoje!Eu gostei do seu beijo e talz ,mas não estou preparada para isso agora!
__Sim Rê eu te respeito,mas eu quero que você me responda uma coisa!
__O que você quiser Bill!-ela disse passando suas mãos pelo meu rosto
__Você me ama como eu te amo?
Ela deu um pequeno risinho mas respondeu "Sim, meu amor eu te amo muito e te prometo nunca sair de perto de você,você é quem me faz feliz ,quem me dá ânimo,quem me faz feliz!",pronto só com isso ganhei o dia,selei nossa conversa com mais um beijo eu queri que ela ficasse mais tempo comigo na minha casa(quer dizer casa da mamiz),porém ela disse que logo as amigas dela iriam acordar e ficariam preocupadas com ela não pude impedir a ida dela,ma=esmo assim me sentia muito melhor que antes.Meu sonho tornara-se realidade,eu pude sentir com o beijo dela que havia amor verdadeiro,não apenas o 'desejo da conquista' não queria perder a minha pequenina Renatinha,não mais...
Renata:
Foi tão mágico quando eu e o Bill nos beijamos não sentia mais o chão nos meus pés,meu coração batia como uma escola de samba.Senti naquele momento que meu lugar era com ele única e esclusivamente com ele,ninguém mais poderia me fazer tão feliz quanto ele!Prescisei ir a Dani,a Lú e a Lala iam voltar ao Brasil naquele mesmo dia em que eu,a Bia,a Sá e os garotos iriamos para Berlim,sentia que algo bom aconteceria nessa viajem,algo inusitado,algo fora do comum algo não só como o meu amor pelo Bill algo como o amor de alguém próximo a mim e dealguém proximo a ele,mas quem seria a Bia nem ela não se envolveria com algum deles, a Sá também duvidoporém se não é uma nem a outra quem será?
__Bom acho que é isso boaviajem de volta ao Brasil girls!
__Boa viajem para vocês também Rê,Sá e Bia!Bom estarão bem acompanhadas até no embarque olhem´só quem chegou?
Meu coração batia muito mais além do que um dia bateu,o vento batia nos seus cabelos ele se aproximava de mim com um sorriso no rosto,me sentia segura e sabia que ninguém mais poderia me fazer sentir aquilo,mas tipo volta lá pra qundo ele estava entrando,sabe era como uma cena de filme estava até vendo em câmera lenta e escutando uma musiquinha tema;p.Quando todos se aproximaram de fato nos comprimentamos todos nós inclusive as que iriam para o Brasil,todavia na hora que o Bill veio me cumprimentar ele não fez igual o resto beijinho na bochecha e abraçinho,ele mandou logo um beijão de novela,que fez Bia e Sá ficarem tipo ".0." ninguém acreditava e em meio do silencio do nosso beijo Tom começa:
__Aleluia!Aleluia!Aleluia,aleluuia!
__Cala a boca Tom-dissemos eu e Bill juntos interrompidos pelo Tom-você que nos junta e fica fazendo piadinhas??!!
__Sabe esse é o Tom!
__Tá mas agora senhore Kaulitz,Listing e Schäfer;senhoritas Beatriz e Natália Sayuri temos que embarcar no nosso amado avião!
__Hãn sim,sim Rê!-Sá disse parecendo que tinha sido abduzida
Agora estou prestando atenção e acho que esses dois aí tem alguma coisa,humm ou será apenas impressão?!Bom enquanto não sei não irei dizer quem são os seres que acho que também estão 'in love'!
Minha vida estava indo bem não parecia mais aquela garota que estava preocupada com um amor impossível-quero dizer QUASE** difícil-estava cheia de vida queria cantar,pular,dançar...enfim ser feliz!
________________
amores esse cap está pequenino porque eu estou meio que ficando sem tempo por isso sempre posto de madrugada,mas prometo que os cap de final de semana sejam maiores(Y)
e ai gostaram da Rê e do Bill juntos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Conteúdo patrocinado





Duas vidas um destino [fic nova posto??] Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duas vidas um destino [fic nova posto??]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como posto uma fanfic?
» BTK Bill: Eu no Posto de Gasolina.
» Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )
» - Nossos cães, nossas vidas.
» Simplesmente destino ou sorte...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: