TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.

Ir para baixo 
+18
Kárita!'
gabriela.kaulitz
Lady.Spooky
/anna.
Liz Kitsune
AnaCarolina_ff
Catarina Kretli
Roberta Allura
gabii h.
DaDa Kaulitz
+Raven+
kiinha kaulitz
Yuky
Miilena
Allyria
flávia
amy k. tokio hotel
Thaís V.
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kárita!'

Fã
Kárita!'


Número de Mensagens : 58
Idade : 32
Localização : Goiás
Data de inscrição : 11/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 8:04 am

Lady Dark escreveu:
Ally cadê a bendita fic?
Eu quero mais
Odeio quando você demora
Posta logo criatura

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:28 pm

Fiquei duas semanas sem entrar no fórum
E cade a fic?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 3:37 pm

Hallo everyone!!!
Desculpem a demora, não é por causa do natal alias eu detesto qualquer data comemorativa e não comemoro nenhuma delas.
Como eu expliquei na outra fic eu meio que fiquei sem computador e muitos dos capitulos que eu escrevi ficaram no caderno e só faltavam digitar^^
Bom o capitulo tá meio grande, mas não é tanto e nem sei se tá bom, antes de mais nada ele não vai explicar e nem tirar duvida da cabeça de ninguém, só para constar.
Boa leitura^^



Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Stucko



Aquela tarde ficou presa em minha memória!
O tempo parou e eu não consigo ver o sol lá fora!
Meus dias são cinzentos e meu céu perdeu a cor!
Sua sombra não pode me tocar!
Eu ainda sou assombrada pelos fantasmas que existem minha mente.
E a única coisa que eu preciso nesse momento é que você venha me salvar!



Eu não queria acreditar na realidade avassaladora que batia a minha porta agora.
Meu mundo desmoronou, o chão foi tirado de mim. O céu azul caiu se espatifando sobre minha cabeça, despertando-me de meus devaneios.

Eu ainda olhava para direção que Aethel se encontrava cabisbaixa e amedrontada. Com certeza meu rosto espelhava muitos tipos de reações. Era impossível nesse momento definir aquela que apresentava a forma como eu me sentia.

Não era mentira.

Aethel é um desertor. O desertor do qual todos falavam há tempos. O qual todos corriam e ninguém em sã consciência ousava sequer falar. E quem se julgava corajoso a enfrentá-lo fazia papel de tolo e morria sem honra alguma.

Aethel é um homem que se esconde embaixo de uma simpatia que não tem e aniquila vilarejos e faz mal as pessoas sem pudor ou piedade alguma. Apenas por divertimento que para ele significa respeito. Ele nunca soube distinguir distintas palavras e seus significados.

È o homem do qual até mesmos os grandes dessa época tem medo. È o tipo de pessoa que todos desviam seu caminho quando o vêem na rua e ninguém o encara, só de ouvir o nome dele as pessoas tremem de medo e se trancam em suas casas.

Ele faz questão de humilhar suas vitimas em praça publica ou em multidões para que todos saibam o quão forte e indestrutível é ele e como ficam as pessoas que falham em sua confiança. Ele se julga acima de deus. Faz sua “justiça” usando suas próprias mãos que por fim estão manchadas de sangue inocente, tanto quanto o chão que sustenta seu corpo. Ele é o ódio revestido de uma casca oca cujo combustível para funcionar é a ambição e o medo que ele causa entre as pessoas. Não se machuca, não tem sentimentos, lembranças nem raízes para respeitar e honrar. Imagino eu que nem família ele deve ter tido.

Mais isso não significa e tampouco é motivo para agir assim.

Minha verdade agora é essa: è com ele que eu estou e isso é irrevogavelmente impossível de mudar. Não dá para voltar atrás e nem fugir. È a minha vida agora. Como ela vai ser daqui para frente, de momento, eu não faço idéia, mais eu tenho quase certeza que a partir de agora nada vai ser igual, nada vai ser bom. Eu vou sofrer muito mais do que posso imaginar. Pelo menos isso agora é o meu presságio.

Só queria entender em que parte disso o Eros entra. Porque ele anda com essas pessoas? Por que quis fazer parte disso? Talvez essas repostas eu nunca tenha para calar minha mente e esvaziar as perguntas que nela ainda persistem dar sinal de vida.

O tempo passou rápido depois daquele dia o qual eu me lembrava todas as noites quando me deitava na cama: à cena do homem sendo apedrejado e amaldiçoando Aethel não saia da minha cabeça. Eu era constantemente perseguida por ela dia após dia, noite após noite durante todo o tempo.

Durante esse tempo eu passei a ficar em casa com os vassalos, Aethel por intromissão de Eros decidiu não me levar mais com eles nas freqüentes idas a vilarejos na intenção de subornar ou acabar com as vidas que ali existiam. Ambos ficaram surpresos e perturbados por eu estar naquela situação. Eu havia virado uma espécie de morto-vivo, não dormia, não comia. Não falava, e isso por incrível que pareça preocupava o senhor coração gelado. Quanto ao Eros, meu fiel protetor, ele nunca saia do meu lado. Não fazia sequer menção de se irritar por eu me manter quieta na maior parte do tempo, às vezes eu até achava que ele preferia assim.

O tempo continuou correndo e já fazia dois anos que eu não ia a lugar nenhum com eles, agora eu me encontrava com dez anos. Minhas madeixas tinham ficado um pouco mais escuras, meus olhos ganharam um pouco mais de cor e meu corpo estava evoluindo e chamando um pouco a atenção dos homens do bando. Especialmente de Azarias. Coisa que eu não estava gostando. De roupas de menina; aqueles vestidos cinturados, coloridos e belíssimos que Aethel e Eros haviam comprado tantos para mim, eu havia adotado as calças e as roupas um pouco mais largas do que eu, na falha tentativa de afastar os olhares nada discretos por parte do velho gordo que não tirava os olhos de mim. Ledo engano. Não havia dado certo. Nada havia mudado como eu queria, ele ainda não desgrudado aqueles olhos esbugalhados do meu corpo. E isso estava me dando calafrios, mas por enquanto eu ainda estava segura, pois o chefe e seu bando havia dado trégua em suas andanças a fazer mal por ai, mas não por muito tempo.

Eu me sentia feliz em tê-los por perto, pois assim Azarias se manteria um pouco mais afastado de mim, mas ao mesmo tempo uma brisa gelada de medo me dominava, pois Eros não estaria por muito mais tempo comigo. Em breve todos voltariam a suas devidas rotinas, menos eu e provavelmente ele seria designado para ficar comigo quando os demais viajassem.

O dia que eu nunca quis que chegasse infelizmente bateu a porta do meu quarto naquela manhã. Era o dia em que eles iriam para um bairro longínquo de onde nós estávamos. Desci correndo pelas extensas escadas que davam acesso ao quintal, queria me despedir de todos e convencer o Aethel a deixar Eros ficar. Quando cheguei lá embaixo dei de cara com Azarias que ao me ver deu um sorriso rasgado.

-Onde estão os demais? – perguntei me escondendo dentro de meu enorme pijama numa tentativa de desviar sua visão de raios-X do meu corpo. Como esse velho me dava nojo.

-Já foram. – Disse ele aumentando ainda mais aquele sorriso amarelo, exibindo inúmeros dentes podres e quebrados. – Agora a casa é só nossa.

-Se os demais já foram, porque você não foi com eles? – Questionei-o ignorando o que acabara de falar e deixando-o sem graça por alguns segundos. Logo aquele sorriso asqueroso estava grudado na face enrugada dele de novo.

-Simples minha querida, eu vou ficar cuidado de você. – Ao dizer isso ele deu um leve sorriso de canto e sumiu mancando por entre os corredores.

Cuidando de você, minha mente repetia a última parte da frase dita por ele, eu não podia acreditar. Qualquer um do bando eu permitiria “cuidar” de mim, menos ele. Essa não. Ele não. Sim eu havia concluído o que suspeitara anteriormente e agora eu tinha mais esse problema para lidar, como se eu já não tivesse muitos.

Desde aquela noticia, eu andava com mais cuidado dentro da casa, evitando encontrá-lo por entre os corredores, vivia espiando as passagens e caminhos para sempre saber por onde ele andava, desta forma eu sabia por onde não passar e quando não passar. Queria evitar todo o tipo de aproximação vinda dele. Acho que se eu estivesse presa em meio a lobos não teria tanto medo e receio quanto eu tenho do lado daquele ser grotesco. À noite eu trancava meu quarto e não abria para ninguém que chamasse em minha porta. Não contava com nenhum dos vassalos para me auxiliar, pois todas as mulheres já tiveram caso com Azarias e a ele elas eram extremamente fieis. Eu estava sozinha em minha constante fuga do predador que insistia em seguir-me.

Os dias foram passando devagar e minha contagem regressiva era maior em cada um deles na esperança do bando regressar logo e eu me livrar de Azarias.

Era mais uma manhã linda como sempre quando eu acordei, sai espiando os caminhos cautelosamente para evitar a possível surpresa de vê-lo perambular por ai. Desci cantarolando alguma coisa e segui até a cozinha onde peguei uma maçã, ao mesmo tempo em que as quatro escravas me examinavam debaixo para cima. Uma delas começou a gritar e a única parte que eu consegui entender foi que eu estava proibida de sair do meu quarto sem meu vestido.
Eu gritei de volta que ela não mandava em nada e ela me disse que se eu desobedecesse iria ser punida por Azarias. Aquilo me surpreendeu, mas de uma forma negativa. Mesmo contra a minha vontade eu retornei ao meu quarto e coloquei um vestido vermelho, meu favorito.

Tornei a descer as escadas sem se importar se ele estava por ai ou não. Mesmo que eu não quisesse, eu sabia que ele me vigiava. Sabia que ele não desgrudava seus olhos de mim e que vivia contando os passos que eu dava indo para o jardim.

A partir daí eu passava meus tediosos dias lá fora sendo observada cautelosamente por Azarias, coisa que eu não gostava nem um pouco. Mas sob toda a calma possível eu me desvencilhava de seus olhares indiscretos.

Existia algo naquele homem que me dava medo, que me deixava mal... Ele causa certa repugnação em mim e eu nem ao menos sei por quê; sentia tudo isso simplesmente por ele passar perto de mim ou por ele estar no mesmo ambiente em que eu, mesmo que fosse distante ou por pouco tempo.

Era como se eu fosse um imã que atraía ondas negativas e conseqüentemente ele.

Os dias passaram se tornando meses que agora faziam parte do meu passado, um passado nem tão feliz, ainda havia lembranças tempestuosas e algumas enigmáticas, as quais eu nunca tive sequer pista ou resolução para elas.
Era um dia calmo, ensolarado, sem nuvens que deixavam o céu se exuberar em pleno azul. O dia em si estava lindo. Eu me encontrava no jardim, no meio das flores enquanto balbuciava uma canção que não tinha letra. Minha boca só emitia alguns sons, fazendo meio que uma harmonia melodiosa em forma de sussurro. Eros e os demais já haviam voltado há algum tempo mais mesmo assim Azarias insistia em me vigiar, mesmo sabendo que não era preciso. O clã do horror estava reunido em algum lugar daquela vasta casa trancafiados combinando alguma coisa.

Eu ainda seguia calmamente por entre as árvores e flores do imenso jardim, cantarolava agora um pouco mais alto e sorria sem parar. Acho que pela primeira vez em minha humilde vida eu estava tendo paz, sabendo como era ficar tranqüila no perigo e andando por ai sem ter medo.

O sol batia de forma acolhedora ao mesmo tempo em que me esquentava, o vento balançava meus cabelos levemente ondulados enquanto eu corria pelo mato. Livre. Feliz.

Pena que isso durou pouco.
________________________________________________________
Críticas? Comentários?
Beijinhos e até o próximo.
dessa vez eu prometo que não demoro tanto xD.
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 4:04 pm

"Pena que isso durou pouco." o que você quis dizer com isso ???
estpou curiosa,poste mais,mas não demore!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 6:20 pm

Você fica sem postar por um bom tempo, depois volta com isso? O.o
Ally você quer mesmo nos matar de curiosidade né?
Ai esse Azarias se eu pego ele na estrada da vida não vai sobrar caquinho para contar história.
Que velho bobão metido a superman mais chato.
Eros fofo como sempre.
Eu amei esse capitulo.
Akantha definiu o Aethel de uma forma que me fez gelar, como ele é mal.
pena que não durou muito, que raios você quis dizer com isso?
Como sempre você nos deixa curiosas
Continue Ally.
Fic perferta^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 10:19 am

Uau quanta coisa.
Bela descrição do Aethel, fiquei com medo agora.
Akantha é muito corajosa.
Capitulo perfeito e muito bem escrito.
espero que o próximo não demore.
E como sempre mais dúvidas e perguntas rodeiam minha cabeça.
Ally continua logo.
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:04 pm

LEITORA NOVA \o/

nossa to amando a fic! muito bem escrita, parabéns!
sempre deixa um mistério no final do capitulo que mata agente.
já to mega hiper ultra super curiosa Very Happy
continua por favoooor *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 9:48 pm

Nossa *o*que medo desse Aethel, credo. Homem mal. Longe de mim Very Happy e nem falo nada sobre esse velho nojento. só que eu tenho muita vontade de esganar ele e de cuidar da Akantha. AUSHUASH' o que aconteceu no final? não sei como não me acostumei com seu suspense ! por isso continue logo e não demore a postar tá?! eu quero mais ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:01 am

Não gosto do Azarias, sei lá.
Nossa a ultima frase me deixou muito curiosa, como assim?, o que aconteceu?
ai, continua logo Ally please...
Ir para o topo Ir para baixo
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 32
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:40 pm

Miilena escreveu:
Nossa *o*que medo desse Aethel, credo. Homem mal. Longe de mim Very Happy e nem falo nada sobre esse velho nojento. só que eu tenho muita vontade de esganar ele e de cuidar da Akantha. AUSHUASH' o que aconteceu no final? não sei como não me acostumei com seu suspense ! por isso continue logo e não demore a postar tá?! eu quero mais ;*

+1
Continua Ally
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:15 pm

Cadê ? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 6:13 pm

Nossa O.o
Cara eu fiquei de queixo caído com a descrição feita pela Akantha sobre o Aethel.
Ela é muito corajosa.
Eu ODEIO o Azarias, se eu pudesse matava ele a tijolada. Ele merece.
O que você quis dizer no final do cap? Como sempre mata agente curiosidade.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:48 pm

Aethel desgraçado, como pode uma pessoa ser assim?
Cara eu amo o personagem Akantha, eu acho ela o máximo.
Eros muito fofo, adoro ele também.
Ally me dá permissão para matar o Azarias? Que ódio que eu tenho dele.
Fic perfeita, eu não vejo a hora dos TH entrar.
Continua Ally
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 1:22 am

vish, vai dar crep's no próximo capítulo Neutral
coitadinha da Akantha
velho nojento, alguém pare essa criatura repugnante.. alô Eros, mata ele, meu filho!
Ally, tu disse que não demoraria pra postar o próximo u.ú e pro meu gosto já demorou demais lixa
tá, parei de reclamar, mas posta, pelo amor de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 3:06 pm

Cadê a fic daqui?
Já demorou muito Ally, poste mais logo viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kárita!'

Fã
Kárita!'


Número de Mensagens : 58
Idade : 32
Localização : Goiás
Data de inscrição : 11/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 7:49 am

Roberta Allura escreveu:
Nossa O.o
Cara eu fiquei de queixo caído com a descrição feita pela Akantha sobre o Aethel.
Ela é muito corajosa.
Eu ODEIO o Azarias, se eu pudesse matava ele a tijolada. Ele merece.
O que você quis dizer no final do cap? Como sempre mata agente curiosidade.
Continua.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 32
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 6:47 pm

Cadê a fic?
Eu quero mais fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 7:20 pm

Cara, esse homem me da medo também O.O
Pena que isso durou pouco ?? Como assim ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:22 pm

Hello everybody, demorei mas cheguei.
Desculpem a demora, feliz ano novo a todos! A cara de pau aqui esqueceu de desejar isso antes e quinze dias depois aparece haha.
Capitulo de hoje tem uma cena meio forte e perturbadora, então se você não gosta não leia. Quanto ao capitulo eu acho que ficou péssimo e não se assustem com a poesia que inicia o capitulo.
Enfim, boa leitura.


Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Leavemealonec

Eu sou o frio que te atormenta!
Sou seu passado que te assombra no presente!
Sou o que você insiste em deixar para trás e que tenta inutilmente ocupar com fios de adrenalina!
Sou a cara do mal enrustido em uma casca oca e confusa que te persegue!
Sou seu pior pesadelo!
Prazer, eu sou o medo. Aquele que te domina e te assusta sempre e em qualquer lugar!



Pena que isso durou pouco.

Eu já estava a metros de distância da porta que dava acesso ao jardim, conseqüentemente não havia prestado atenção ao redor e muito menos na presença que estava ali. E esse foi meu pior erro.

Eu ainda ludibriada pelo verde das arvores e pelas cores das flores andava calmamente sem prestar atenção no que me seguia. O vento teimava em deixar meu cabelo desarrumado enquanto eu tentava em vão ao menos tirar as folhas que nele grudaram. Foi diante desse banal conflito que ele apareceu.

Ao primeiro instante não percebi nada, só quando suas mãos puxaram minha cintura para trás com força ao mesmo tempo em que tirava o chão dos meus pés foi que eu o notei. Virei-me para concluir a suspeita que tivera assim que fui pega de surpresa, Eros jamais fazia isso comigo. Azarias, era ele. Olhava para mim de um jeito estranho, eu não conseguia ler seus olhos e muito menos a expressão que agora estava e seu rosto. Um estalo foi dado em minha mente e eu acabei de juntar as peças do quebra cabeças, ele me vigiava não para saber onde eu estava ou o que estava fazendo, era somente para ele ter certeza de quão longe eu iria para fugir dos olhares que ele lançava sobre mim. Eu cai na armadilha dele feito um rato com um queijo na mão tentando inutilmente fugir já que havia um pé prensando o rabo do coitado no chão. E agora aqui estamos nós. Eu nos braços desse velho nojento e tirano.

-Ponha-me no chão. – Pedi calmamente enquanto tentando me esticar para colocar os pés de volta ao chão. – Seu abraço está me machucando.

Obtive como resposta o silêncio e um abraço ainda mais apertado. Em sinal de protesto aquilo, comecei a balançar os pés e dar tapas em seu rosto e por onde eu conseguisse acertá-lo, ele por sua vez não fazia nada apenas continuava a fitar-me com aquele olhar. Aparentemente aquela situação se tornava cada vez mais extasiante para ele que por sua vez é forte, ágil e impiedoso. Lágrimas brotaram em meus olhos e escorriam por minha face descontroladamente, eu não conseguia desvencilhar meus ombros do abraço dele, um abraço que parecia o de uma jibóia que queria sufocar a presa antes de comê-la.

As minhas tentativas ficavam ainda mais falhas diante do abraço demasiado apertado dele. Minhas pernas estavam trêmulas e eu havia perdido o controle total sobre meu corpo. Nem meu cérebro ousava me obedecer. Tudo parecia ter parado, pelo menos para mim.

Senti ele me levantar do chão ainda mais, não ousava encará-lo, por mais que eu não quisesse admitir ou tentar inutilmente me enganar, sabia o que ele faria comigo.

E essa era a pior parte.

Comigo em seus braços ele se pôs a caminhar ainda mais longe, enquanto eu só tinha forças para chorar. Ele olhava atentamente meu rosto enquanto sorria de canto. Depravado! Eu podia não olhar mais podia sentir e sabia que tudo isso o excitava.
Aos poucos os passos se tornaram ainda mais rápido, como se ele estivesse fugindo de algo, ou melhor, do bando por que se ele fosse pego acho que estaria morto. Ou talvez eu estivesse totalmente errada e seria ao contrario.

Ainda sendo carregada para sei lá onde me lembrei da promessa de Eros. Minha mente imediatamente se manifestou gritando: Ele não pode te salvar, ele não cumprirá a promessa pois não esta aqui e nunca vai saber o que aconteceu. Essas palavras me repugnaram e meu tempo voltou a correr de forma assustadoramente rápida. Os pés que não obedeciam ao comando enviado pelo cérebro deram sinal de vida, as mãos agora socavam aquele peito peludo descoberto todo suado e eu o encarava com ódio. A enrugada face desbotada deixou de sorrir e voltou a me apertar, em sinal de protesto comecei a gritar, mas logo fui calada por uma das mãos que subiu de minha perna e grudou agressivamente em minha boca. Eu ainda persistia em emitir algum som, mas não estava funcionando. Vi-me sendo levada ainda mais a longe, comecei a forçar mais a voz e senti minha garganta queimar, eu só tinha mais uma alternativa. A última. Se isso não desse certo eu estaria entregue ao capeta em formato de gente. Forcei mais uma vez minha garganta e ele apertou sua mão sobre minha boca um pouco mais, justamente como eu queria, deixou-o acreditar que ia ficar nisso, ele se distraiu por achar que ia ficar assim e eu simplesmente acabei por morder a mão daquele velho nojento que urrou de dor me jogando no chão, ao mesmo tempo em que se jogava em cima de mim. Plano quase bem sucedido. Droga! Porque ele teve que me agarrar de novo? Porque eu não calculei isso?

Uma de suas mãos voltou a cobrir minha boca enquanto a outra desfazia os nós que estavam em meu vestido. Lágrimas brotaram de novo em meus olhos, mas não as senti rolando em minha face.
Meu vestido foi totalmente desapertado e desabotoado vagarosamente por ele que examinava parte a parte do meu corpo a mostra que somente estava coberto por um pequeno pano. Senti-o fazer pressão na barra do meu vestido para tirá-lo do meu corpo e foi nesse instante que eu mordi de novo sua mão e na tentativa de me desvencilhar de seu abraço.

Desta vez tive completo êxito em me ver livre daquele ser grotesco de dentes podres e odor de algo estragado.

Sai correndo por aquele lugar afastado que eu desconhecia, o caminho era cercado de arvores para todos os lados. Não sabia explicar para mim mesma onde eu estava e sabia menos ainda ditar a mim uma direção para correr.

Mesmo com tudo isso, ele ter tirado meu vestido era um parte boa, eu não conseguia correr muito com ele justamente por conta do peso que exercia sobre mim.

As arvores passavam a minha volta como um borrão verde enquanto eu seguia dentre arvores na procura de algum lugar seguro em que eu pudesse ficar. Eu estava muito a frente, mais os passos dele estavam próximos. Eu podia sentir.

O cheiro de medo voltou a encobrir-me e se desta vez eu não conseguisse fugir? Concentre-se Akantha você pode fugir dele, não é a primeira vez que você foge de alguém.
Eu não desistiria de me livrar dele, iria correr tudo que conseguisse até chegar a algum lugar ou até alguém me encontrar, embora estivesse levando a primeira opção mais a sério. No meio do nada seria impossível encontrar alguém aqui.

Eu não sabia há quanto tempo estava fugindo de Azarias, meus pés estavam doendo, eu respirava com dificuldade e meu corpo tremia demais, se eu parasse com certeza cairia naquele imundo chão. Cair não seria tão ruim, mais em conseqüência a isso eu teria aquele velho desprezível em cima de mim de novo. E era disso que eu fugia.

Fugia da possibilidade de ficar sem escolhas. De perder o pouco de cor que ainda restava na minha vida.
Os galhos se enroscavam em meus pés e eu já havia perdido uma das sandálias. Azarias ainda estava atrás de mim, bem mais próximo do que parecia.

Naquela bela clareira em que eu me encontrava agora havia o inicio de uma montanha, talvez essa fosse minha única chance de escapar. Olhei uma última vez para trás me certificando de que ele havia realmente ficado um pouco distante, ao concluir minha suspeita sai correndo em direção a montanha atravessando um canteiro de pinheiros.
Eu podia voltar a sorrir de novo estava quase livre do pesadelo, pelo menos era isso que eu achava até ser puxada por um par de mãos. Ao me virar dei de cara com ele. Droga! Ele havia dado a volta e me pegado. Não pode ser.

-Criança. – Disse ele sorrindo exibindo dentes podres e amarelados. – você realmente pensou que poderia fugir?- Ainda sorrindo tirou uma das mãos que apertava meus punhos e levantou meu queixo obrigando-me a olhá-lo. - Eu conheço esse lugar como a palma da minha mão. – Ao terminar sua frase, saiu levando-me junto a ele. Deixei ele me arrastar. Não podia fazer nada. Eu havia sido derrotada. Ele faria o que quisesse comigo e depois talvez me matasse ou talvez eu fosse tornada sua escrava sexual ou algo assim.
Da mesma forma que ele fez com os vassalos do casarão.

Azarias me arrastou para o canteiro de pinheiros e me jogou no chão, quando ia se jogar em cima de mim, algo o acertou fazendo-o cair ao lado do meu corpo.
Girei meu pescoço nos diversos ângulos disponíveis a mim para ver se eu achava quem havia me salvado de meu predador.

Foi quando ele apareceu. Não me lembro de tê-lo visto tão lindo como estava dessa vez. Em seus lábios brotou um sorriso meigo seguido de duas mãos em minha direção me ajudando a restabelecer o equilíbrio, ficando de pé para encará-lo. Ele é realmente alto.
Olhei em seus ternos olhos sem ter o que falar.

-Obrigada. – Foi à única coisa que pude dizer ao completo desconhecido que estava posicionado de joelhos a minha frente.

______________________________________________
Comentários? Críticas?
Eu aceito de tudo.
Biejinhos e até o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:44 pm

AAH que velho nojento, pelo amor de Deus!
bem feito Azarias, se ferrou .i.
quem ajudou ela?
achei que seria o Eros, mas é um desconhecido Neutral quem é ele?
vai Ally, continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kárita!'

Fã
Kárita!'


Número de Mensagens : 58
Idade : 32
Localização : Goiás
Data de inscrição : 11/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 8:03 pm

Achei esse capitulo o mais tenso de todos... Jurei que o Azarias ia conseguir pegar ela...
Como a Anna também pensei que era o Eros...
Será um dos meninos?
Tenho uma suspeita que é o Bill lixa

ContinuaAAa... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 8:47 pm

uii capitulo tenso esse hein...eu também pensei que o Azarias pegaria ela...(velho nojento e imundo)
também pensei que fosse o Eros, mas é um desconhecido? alto?¬¬2
sinto que é o Bill.
continuuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 12:03 am

MEu Deus que horror.
Esse cara é um animal, idiota.
Quem foii ??
Eros vai mata esse animal não vai ?? ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 12:59 am

Nossa, que capítulo tenso,
Coitada dela,
Eu já disse que odeio o Azarias?, se disse é bom reforçar hehe. (espero que tenha morrido)
Esperei o capítulo todo na esperança do Eros aparecer e salvar ela.
Mas quem foi Ally?
ai continua logo please... eu preciso de mais fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 10:18 pm

Meu deus, quando eu acho que já vi de tudo me vem isso affraid
Se bem que vindo de você dona Ally qualquer coisa é váilda.
E capitulo ruim só se for em Marte, ficou perfeito. Essa sua poesia de inicio me deixou com medo. Queria saber aonde você tem inspiração para esse tipo de coisa.
Achei que Azarias ia realmente conseguir.
Desconhecido hein? è quem eu to pensando??
Cara essa fic tá cada vez melhor, eu amo tudo isso.
Enfim Ally não demore a continuar isso.
E como de costume você deixa esse maldito suspense no final.
Continua logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» - Nossos cães, nossas vidas.
» Duas vidas um destino [fic nova posto??]
» Imagine - com o Bill no closet
» Minhas Gatinhas *---*
» Essa é das minhas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: