TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.

Ir para baixo 
+18
Kárita!'
gabriela.kaulitz
Lady.Spooky
/anna.
Liz Kitsune
AnaCarolina_ff
Catarina Kretli
Roberta Allura
gabii h.
DaDa Kaulitz
+Raven+
kiinha kaulitz
Yuky
Miilena
Allyria
flávia
amy k. tokio hotel
Thaís V.
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 8:27 pm

Hallo everybody!!! Para compensar a minha demora o capitulo está maior, embora eu ache que não está lá essas coisas.
Bom o capitulo hoje tem cenas fortes, quem não gosta ou se sente mal não leia.
Bem vinda nova leitora, espero que você continue gostando da história e continue acompanhando, quanto aos meninos eles vão demorar um pouco para entrar, mas entrarão.
Vou adiantar que a partir dos próximos capitulos além de alguns conterem cenas fortes a narração vai ser alterada. Por enquanto a Akantha tem sete anos, no próximo ela já vai ter entre nove e dez anos, mas não se preocupem porque você não vão se perder na história.
Boa leitura^^


Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 62960376

Doces palavras são sussurradas ao vento!
Falsas promessas são ditas na intenção de iludir ao invés de ajudar!
Eu sei que não deveria acreditar em você!
Mas ainda assim você se fez meu porto seguro!
As intenções das pessoas aos poucos ficam mais claras!
E as minhas próprias dúvidas me levam além do que você poderia chegar!
De alguma forma eu sei que as coisas não vão ser um mar de rosas!
E estando ao seu lado, menos ainda!


As palavras de Eros ainda ecoavam em meus ouvidos de forma doce. Nunca em toda minha vida eu tive a sorte de alguém dizer algo de forma tão segura e sincera para mim... Bom... Isso até agora. Eu sabia que não podia confiar nele, mas ele me dava tanta segurança e parecia me compreender tão bem.

Eu estava grudada em um dos braços de Eros, ele apenas se limitava a sorrir para mim, sua outra mão acariciava meus cabelos levemente bagunçados e sujos de areia. Eu estava tremendo de medo por causa do efeito das palavras daquele gordo nojento que ainda pairava sobre mim. Aethel e os demais andavam na frente ao mesmo tempo em que abriam passagem para nós. Não queria ser mal-educada nem nada, mas acompanhá-los estava sendo uma tarefa bem árdua para mim. Eles andavam rápido e davam passos largos, enquanto eu dava passos curtos e cambaleava dentre os corredores que nós passávamos e que para mim parecia mais um labirinto. Estou vendo que vou me perder aqui e para me achar ou vão chamar ajuda ou vão levar uma semana para me encontrar, isso se conseguirem me encontrar.

O silêncio predominava e isso estava me incomodando, a bendita voz que eu tenho como consciência não fica calada e a minha vontade de gritar com ela aumenta da mesma forma que a nossa distância a entrada dessa casa.

No meio de um dos corredores fomos parados por um cara com cabelos castanho-avermelhados e muito pálido, parece até que ele nunca havia saído no sol. Ele murmurou algo inteligível ao chefe e rapidamente nossa direção foi trocada. Trocamos de corredor mais o destino era o mesmo, estávamos voltando para o mesmo lugar que entramos. Andávamos mais rápido do que antes e isso novamente estava me afetando, eu cambaleava em ambos os lados do corredor e para acompanhá-los eu tive que começar a correr. A pressão que eu colocava sobre minhas finas pernas para ir mais rápido era tanta que eu me desequilibrei e acabei por torcer o pé. Bela hora para isso acontecer. Eros que estava quase na porta, ouviu o barulho de meu corpo bater contra o chão e em apenas três passos estava na minha frente, com seus lindos olhos azuis preocupados enquanto me ajudava a levantar. Como eu não tinha condição de andar, sem nem pestanejar ele me pegou no colo e fomos em direção a porta.

Ao chegar lá fora avistei vários homens, mais ou menos vinte á espera de Aethel que os recebeu com um sorriso torto e uma expressão diabólica.

-Chefe! –Gritou um cara loiro, desbotado e todo sujo saindo no meio da multidão do outro lado da rua. –Ao lado leste a essa cidade, surgiu um novo vilarejo! Que tal uma visitinha? Disse ele se aproximando e se jogando em cima de Aethel que parecia não se importar nem um pouco com aquele tipo de “cumprimento”.

-Um vilarejo no meio do nada a leste daqui! – Disse Aethel em alto e bom som enquanto vinha em nossa direção. - Vejo que o teimoso pensa que pode comigo! –Disse ele a Eros que no mesmo instante abaixou a cabeça e murmurou algo parecido a: lá vamos nós de novo! Incansável. Olhei para Eros que parecia estar magoado com algo. Em sua face continha inúmeras expressões as quais eu não conseguia reconhecer e menos ainda entender porque ele estava assim, momentaneamente ele mudou de humor, de voz, de olhar de tudo. Nem parecia o Eros que eu conheci. Ele desviou seu olhar de mim e rapidamente me colocou em cima do camelo que uma das criadas da casa trouxe até ele, quando eu a fitei, ela simplesmente saiu correndo e sumiu do meu campo de visão.

-Chefe! –gritou o mesmo ser loiro desbotado de antes. –Ela vai com agente? –indagou ele.

-Vai sim, ela precisa aprender que na vida nada é fácil, mais existem exceções e meios para se conseguir o quer! Respondeu ele dando uma piscadela para mim. Mal sabe o desinformado ali que eu já sabia disso há tempos e que a minha vida nunca foi nada fácil, pelo menos não da forma que deve ter sido contada a ele.
Eros segurou meu rosto com ambas às mãos e eu pude ver nitidamente seu olhar de nojo para com Aethel, mas por quê?Isso eu não conseguia entender. O chefe do bando estava se comunicando com os outros através de olhares e gestos. Eros o observava e balançava a cabeça em sinal de aprovação.
O jogo de palavras e gestos que Aethel usava e que todos entendiam me dava um nó em minha mente. Eu era a única intrusa ali, a desajustada e também a que olhava para todos com a mesma expressão de sempre: a de quem nunca entendia nada do que era tratado. Às vezes eu sinto como se ele falasse um idioma e eu outro.

A viagem não foi nada calma, enquanto os outros riam e cochichavam, Eros estava inquieto e com raiva. Ou seria nojo, honestamente eram tantas expressões em sua face que eu já nem sabia o que ele realmente sentia, mas de certa forma me sentia ligada a ele, mesmo sendo uma criança estúpida e mesmo sabendo que confiar nele talvez me custasse a vida, afinal ele era um completo estranho que eu conhecia a algumas horas...

O céu de límpido e azul celeste tornou-se cinza e as nuvens negras logo o cobriram, deixando-o mais escuro do que deveria ser. De certa forma não era uma tempestade a caminho... Era algo bem pior do que isso... Eu podia sentir.

A chegada ao “tal” vilarejo não foi nada animada, logo que fomos vistos na entrada daquele simples lugar, as pessoas saiam correndo e gritando o mais alto que conseguiam, todos estavam com medo, não era necessário palavras para mostrar isso era só olhar em seus rostos. Estavam aflitos. Diante de tal reação eu me encolhi entre os braços de Eros que rapidamente me aconchegaram sobre seu peito. Eu não estava entendendo o porquê de me sentir daquele jeito, eu não tinha que me sentir assim, até onde eu sei Aethel não é uma pessoa tão ruim. Até onde eu sei, mas eu não sei de nada. O calor que me envolvia, me reconfortava e que afastou meus medos e eu me senti segura desapareceu, sendo rapidamente substituído por uma fria brisa que gelou minha alma. Naquele momento eu me senti vulnerável a tudo.

-Calma criança! Eu já volto! –Disse ele com uma voz baixa e triste e sem olhar em meus olhos, foi correndo em direção de alguém que estava mais a frente, eu não consegui reconhecer a silhueta a qual Eros correu e se jogou na frente. Só quando essa pessoa gritou que eu consegui reconhecer a voz.

-Eu já te disse que quem manda na cidade e nos arredores dela sou eu! Você acha que é o que para tentar passar sobre mim com meia dúzia de largatixas? Homem?- Aethel dizia aquelas palavras com total convicção ao mesmo tempo em que ria. O velho senhor gordo de cabelo grisalho só o analisava enquanto ele apontava para os demais e ria. Estava tão distraído rindo com os comparsas que foi surpreendido pelo ingênuo senhor que acertou um o soco em seu rosto e o fez cair do camelo. Eros ia ajudar o chefe a se levantar mais Ikarus chegou à frente. Rapidamente o levantou e foi na direção do agressor, ele o segurou pelo pescoço e o jogou no chão.

Os demais do bando desceram de seus camelos e também foram na direção do homem que agora estava imobilizado por Ikarus.

-Você acha que sozinho é capaz de me enfrentar? Ingênuo! –Gritou Aethel disparando um chute na cara do rival. Involuntariamente minhas mãos foram parar na frente de meus olhos, eu não sei se conseguiria ver aquilo tudo. Assistir aquela cena doeu profundamente em mim. Eros vendo que eu estava quase chorando subiu de volta no camelo e me reconfortou nos braços dele.

-Porque estão fazendo isso com ele? Perguntei a ele com minha visão fixada em Aethel, cada movimento feito por ele me enchia de raiva e ódio e minha vontade de acabar com aquela cena era mortal. Mas ao mesmo tempo o que eu poderia fazer? Se ele me desse um tapa, eu mal conseguiria me mover, isso era certeza.

-Akantha, você realmente não vai querer saber a história. Por momento posso dizer-te que é apenas um acerto de contas.
Acerto de contas? Isso não faz sentido. Aethel gritava cada vez mais alto enquanto cuspia e jogava vinagre no homem.

-Posso ser ingênuo, mas eu o enfrento sozinho já você teve que trazer sua tropa inteira e uma criança para assistir lamentável cena. – Rebateu o velho comerciante pondo-se de pé de uma única vez. Aethel ficou surpreso pela atitude e Ikarus se intrometeu na briga dando uma coronhada na cabeça do velho e o jogando de volta ao chão.

Começou uma sessão de chutes e pontapés na altura do estomago, Ikarus e mais alguns outros não estavam mais presentes Eros apenas assistia a cena quieto comigo em seus braços. Seus olhos estavam brilhantes, mais não era porque ele queria algum mal ao pobre homem que estava apanhando sem dó nem piedade, havia lágrimas neles, mais nenhuma rolou por sua face, elas ficaram contidas ali. A atrocidade em relação aquele velho comerciante continuou, os chutes não foram suficientes, eles batiam nele com paus de madeira e alguns objetos que continham pregos. As costas do pobre homem que estava jogado ao chão não tinha pele, seu sangue escorria e se espalhava, manchando aquele sujo terreno de terra vermelha. Ele pouco se mexia, sua respiração era descompassada e pesada. Eu não tinha coragem mais de olhar estava em pânico, não sabia se continuava a assistir tudo aquilo ou se me afundava nos braços de Eros.
Os gritos do senhor fizeram eu me encolher, e eu não conseguia conter as lágrimas. Porque machucar uma pessoa desse jeito. Se for acerto de contas, a meu ver isso significava ele estar devendo algum dinheiro a Aethel, então porque não sentar e arranjar um jeito de paga-la?

O silêncio finalmente tomou conta do lugar e eu finalmente pude olhar em volta. Seria melhor se eu não tivesse feito isso.
Aethel puxou o senhor pelos braços e o arrastou até o muro da própria casa, colocando-o de frente para o bando. Nesse mesmo instante Ikarus com os que estavam com ele aparecem em meio às dunas da entrada do vilarejo. Eles traziam consigo inúmeros tijolos e pedras que logo foram distribuídas a todas, menos nós que estávamos um pouco longe deles. O fim do homem estava próximo, ele seria apedrejado de uma forma pouco comum.

-Eros! È isso que dá ter um coração bom! Olha bem o que acontece com pessoas assim. – disse Ikarus lançando o primeiro pedaço de pedra sobre o homem, logo sendo acompanhados pelos demais. Eros manteve seu olhar baixo e nem sequer se preocupou em responder o comentário de Ikarus. Após todas as pedras serem arremessadas todos iam começar a se retirar, quando o sujeito que já devia ter morrido nos assustou com sua voz falha e rouca.

-Demonius! Indigni, vadis ad infernum. (Demônio, indigno, vai para o inferno) Disse ele usando sua últimas forças e terminando de morrer com olhos abertos e arregalados.

Não! Não pode ser verdade.
Não eu não posso ter ouvido isso. Aethel não pode ser ele!
Por um lado fazia sentido mais por outro não.
Se essa fosse a parte que fizesse sentido e realmente estivesse certa, eu estava com o maior desertor de todos os tempos, fazendo parte do bando dele.
Mas o que Eros faz aqui? Ele não é como Aethel, ele é muito melhor que ele.
Isso não faz o menor sentido.
_______________________________________________________________________
Comentários? Críticas?
Até o próximo!
Beijinhos Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 670986


Última edição por Ally Kaulitz em Qui Dez 02, 2010 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 9:48 pm

OMG, que capitulo foi esse? Foi perfeito.
Aethel é um desertor? Ai caramba, que futuro ela vai ter agora, ao lado de aniquiladores de vialarejos?
Que divida é essa que o cara tinha?
Eros é uma peça rara no lugar errado.
Nossa eu me senti nessa cena, que dor de ver ele ser apedrejado, que raiva que eu senti do Ikarus.
Latim no meio do capitulo *_* eu amo latim, embora não saiba falar nada.
Ally continua isso logo, essa fic é perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 9:54 pm

Citação :
OMG, que capitulo foi esse? Foi perfeito.
Aethel é um desertor? Ai caramba, que futuro ela vai ter agora, ao lado de aniquiladores de vialarejos?
Que divida é essa que o cara tinha?
Eros é uma peça rara no lugar errado.
Nossa eu me senti nessa cena, que dor de ver ele ser apedrejado, que raiva que eu senti do Ikarus.
Latim no meio do capitulo *_* eu amo latim, embora não saiba falar nada.
Ally continua isso logo, essa fic é perfeita

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 11:17 am

Uau, eu amei esse capitulo.
Mais ainda estou cheia de perguntas que só você pode responder.
Enfim, que cena horrivel para se presenciar, eu não queria estar no lugar dela.
Aethel e Ikarus são dois monstros.
Amei a frase em latim.
Eros o que faz num bando como esse?
Cotinua Ally essa sua fic é demais, perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 12:41 pm

Yuky escreveu:
Uau, eu amei esse capitulo.
Mais ainda estou cheia de perguntas que só você pode responder.
Enfim, que cena horrivel para se presenciar, eu não queria estar no lugar dela.
Aethel e Ikarus são dois monstros.
Amei a frase em latim.
Eros o que faz num bando como esse?
Cotinua Ally essa sua fic é demais, perfeita.
+1.
Coitado o homem :/
E imagina agora como ela vai ficar com essa cena na caebça ?? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:11 pm

Ally,sua fic é PER-FEI-TA e está ficando cada vez mais cativante a cada capítulo postado,!!! Poste mais !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 3:43 pm

Fiquei com dó do homem, morrer apedrejado deve ser horrivel.
Eros e Akantha são uma graça.
Aethel e Ikarus estão na minha lista negra.
A frase em latim é demais. Ally você me surpreeende cada vez mais.
Continua, essa sua fic é perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 4:55 pm

Sim Ally tenho uma critica
Vc não pode falar que escreve mal pke eu realmente vejo um talento em vc.......você escreve divinamente!
E se falar que vc escreve mal eu te mato ¬¬'
Continua peloamordedeus!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kárita!'

Fã
Kárita!'


Número de Mensagens : 58
Idade : 32
Localização : Goiás
Data de inscrição : 11/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 6:58 pm

+Raven+ escreveu:
Fiquei com dó do homem, morrer apedrejado deve ser horrivel.
Eros e Akantha são uma graça.
Aethel e Ikarus estão na minha lista negra.
A frase em latim é demais. Ally você me surpreeende cada vez mais.
Continua, essa sua fic é perfeita.

+1
ContinuaAAa...
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 8:46 pm

Ally me esclarece uma coisa: QUE HISTÓRIA É ESSA DO CAPITULO NÃO TÁ BOM?
EU VOU ME JUNTAR A LADY SPOOKY E VOU TE DAR UM CACETE SE VOCÊ FALAR ISSO DE NOVO.
O capitulo está perfeito.
E outra coisa, tem como explicar no próximo porque o Aethel fez isso com o comerciante? eu realmente quero entender o Aethel, ele é um cara tão misterioso e eu realmente quero descobrir as coisas sobre ele.
Ally continua please.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 32
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 12:28 am

Em primeiro, Ally o capitulo tá perfeito.
E em segundo, que vontade de matar Aethel e Ikarus. Como eles são maus.
Amei a frase em latim, você realmente nos surpreeende a cada capitulo.
Akantha é muito corajosa e Eros é uma graça. porque ele está em um bando de aniquiladores?
Aethel é o Demonius? O que existe por detrás da morte do homem?
Aethel é um homem muito misterioso, fiquei curiosa a respeito dele.
Posta mais, sua fic é fascinante e viciante. E você é uma ótima escritora.
Continua Ally
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 1:43 am

Vocês ficaram mesmo curiosas a respeito do Aethel.
Bom não estava nos meus planos fazer um capitulo que contasse algo a mais sobre ele, mas já que estão todas curiosas eu vou fazer, mas não vai ser postado tão rápido. E outra coisa quando vocês lerem o capitulo que vai contar um pouco do Aethel se lembrem dessa frase: os fins não justificam os meios. È por ai que tudo começa.
E por favor não me matem, mas eu realmente acho que eu não escrevo bem, tenho um certo complexo por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:16 pm

Ally para de dizer isso, sua professora mentiu para você ao dizer que você era péssima na escrita. Não acredite nela, acredite em seu potencial e olha que você tem muito.
Eba vai ter capitulo sobre o Aethel, que droga vai demorar¬¬ eu esquecei que quando se trata de suas histórias é sempre assim as coisas nunca vem fácil.
E o que a frase tem a ver com a história do Aethel? Isso me mata de curiosidade.
Quero mais mais mais mais
Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:00 pm

Lady Dark escreveu:
OMG, que capitulo foi esse? Foi perfeito.
Aethel é um desertor? Ai caramba, que futuro ela vai ter agora, ao lado de aniquiladores de vialarejos?
Que divida é essa que o cara tinha?
Eros é uma peça rara no lugar errado.
Nossa eu me senti nessa cena, que dor de ver ele ser apedrejado, que raiva que eu senti do Ikarus.
Latim no meio do capitulo *_* eu amo latim, embora não saiba falar nada.
Ally continua isso logo, essa fic é perfeita.
+1
ahh Ally só não te mato por você dizer que não escreve bem, por que ficaria sem fic(brincadeirinha), você escreve super bem, sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 11:19 pm

Lady Dark escreveu:
Ally para de dizer isso, sua professora mentiu para você ao dizer que você era péssima na escrita. Não acredite nela, acredite em seu potencial e olha que você tem muito.
Eba vai ter capitulo sobre o Aethel, que droga vai demorar¬¬ eu esquecei que quando se trata de suas histórias é sempre assim as coisas nunca vem fácil.
E o que a frase tem a ver com a história do Aethel? Isso me mata de curiosidade.
Quero mais mais mais mais
Continuaa!

+1
Coitadiiinha! Vontade de cuidar da menina Very Happy eu acho que estou começando a entender (?)
UAHSUASH'
Eu espero que ela se salve e não se torne uma pessoa assim!

maaaais Ally, quero mais yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 10:31 pm

Lady Dark escreveu:
Ally para de dizer isso, sua professora mentiu para você ao dizer que você era péssima na escrita. Não acredite nela, acredite em seu potencial e olha que você tem muito.
Eba vai ter capitulo sobre o Aethel, que droga vai demorar¬¬ eu esquecei que quando se trata de suas histórias é sempre assim as coisas nunca vem fácil.
E o que a frase tem a ver com a história do Aethel? Isso me mata de curiosidade.
Quero mais mais mais mais
Continuaa!

Sua professora é doida ou oque? Você escreve divinamente bem, não é todo mundo que consegue fazer uma fic dark bem escrita e ainda por cima usando suas próprias poesias e tudo que a imaginação oferece, transformando assim a fic 100% original. È bem dificil fazer isso. E eu amo fics assim e posso dizer que sou sua fã, estou amando tanto a história quanto as poesias, pena que você não poe nenhuma inteira só trechos.
Como disse a Lady Spooky você tem talento.
È vou ter que me conformar com o capitulo sobre o Aethel demorar a ser postado. Sò porque eu fiquei super curiosa de oinde ele veio, oque ele realmente é e mais um monte de perguntas.
Ally você deve adorar deixar agente confuso e cheios de perguntas na cabeça né, porque a cada capitulo que você posta é impossível não ter perguntas.
Enfim, continua isso e rápido e se você falar que escreve mal eu me junto com as duas Lady's e ajudo elas a te darem um cassete xD.
Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 32
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 11:41 pm

Yuky escreveu:
Lady Dark escreveu:
Ally para de dizer isso, sua professora mentiu para você ao dizer que você era péssima na escrita. Não acredite nela, acredite em seu potencial e olha que você tem muito.
Eba vai ter capitulo sobre o Aethel, que droga vai demorar¬¬ eu esquecei que quando se trata de suas histórias é sempre assim as coisas nunca vem fácil.
E o que a frase tem a ver com a história do Aethel? Isso me mata de curiosidade.
Quero mais mais mais mais
Continuaa!

Sua professora é doida ou oque? Você escreve divinamente bem, não é todo mundo que consegue fazer uma fic dark bem escrita e ainda por cima usando suas próprias poesias e tudo que a imaginação oferece, transformando assim a fic 100% original. È bem dificil fazer isso. E eu amo fics assim e posso dizer que sou sua fã, estou amando tanto a história quanto as poesias, pena que você não poe nenhuma inteira só trechos.
Como disse a Lady Spooky você tem talento.
È vou ter que me conformar com o capitulo sobre o Aethel demorar a ser postado. Sò porque eu fiquei super curiosa de onde ele veio, oque ele realmente é e mais um monte de perguntas.
Ally você deve adorar deixar agente confuso e cheios de perguntas na cabeça né, porque a cada capitulo que você posta é impossível não ter perguntas.
Enfim, continua isso e rápido e se você falar que escreve mal eu me junto com as duas Lady's e ajudo elas a te darem um cassete xD.
Continuaa!

+1

Sua professora é doida mesmo, ela realmente não sabe o que é escrever, ser criativo e desenvolver muito bem a história.
Você é muito talentosa e muito criativa.
Continua, eu odeio essa espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 2:51 pm

Cadê a fic que era para estar aqui?
Eu quero mais, muito mais.
Essa espera me mata e para ajudar a dona Ally me deixou aind amais curiosa a respeito do Aethel.
Ally posta isso logo, bitte.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:41 pm

Lady Dark escreveu:
Cadê a fic que era para estar aqui?
Eu quero mais, muito mais.
Essa espera me mata e para ajudar a dona Ally me deixou aind amais curiosa a respeito do Aethel.
Ally posta isso logo, bitte.

Exatamente.
Eu AMO essa fic, Ally por favor posta logo pelo bem dos meus pulmões.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 11:11 am

Lady Dark escreveu:
Citação :
Cadê a fic que era para estar aqui?
Eu quero mais, muito mais.
Essa espera me mata e para ajudar a dona Ally me deixou aind amais curiosa a respeito do Aethel.
Ally posta isso logo, bitte.

Poisé,eu pensei que tinha perdido váááários caps.. mas,nao perdi nenhum. .rs

CADÊ A FIC? @____@
Ir para o topo Ir para baixo
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 8:10 pm

[quote="kiinha kaulitz"]
Lady Dark escreveu:
escreveu:
Citação :
Cadê a fic que era para estar aqui?
Eu quero mais, muito mais.
Essa espera me mata e para ajudar a dona Ally me deixou aind amais curiosa a respeito do Aethel.
Ally posta isso logo, bitte.

Poisé,eu pensei que tinha perdido váááários caps.. mas,nao perdi nenhum. .rs

CADÊ A FIC? @____@

EU QUERO MAIS FIC!
EU EXIJO MAIS FIC!
POSTA LOGO ALLY!
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 10:11 pm

achei que já estava atualizado aqui Rolling Eyes
entrei em pânico, tipo 'AH JÁ PERDI UM MONTE DE CAPÍTULO NOVO Shocked '
vai Ally, posta mais Very Happy e como eu disse na fic da Dar-J, se quiser dar uns capítulos de presente de Natal pra nós, fique à vontade, não se encabule tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:56 am

Cadê a fic que era para esta aqui?
Ally você e sua demora.
Pelo amor de deus posta logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 11:20 am

Lady Dark escreveu:
Cadê a fic que era para esta aqui?
Ally você e sua demora.
Pelo amor de deus posta logo.

+1.
EU QUERO MAIS FIC.
Eu EXIJO mais fic.
Posta logo Ally!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:55 pm

Ally cadê a bendita fic?
Eu quero mais
Odeio quando você demora
Posta logo criatura
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» - Nossos cães, nossas vidas.
» Duas vidas um destino [fic nova posto??]
» Imagine - com o Bill no closet
» Minhas Gatinhas *---*
» Essa é das minhas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: