TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Angel in Disguise

Ir para baixo 
+21
Felipa Kaulitz
Maty...! :)
Asea.NannyKT
fantasmic
Dêssah
Tah k. IKG
beccakls
Nah IKG
Diiih // Rette Mich, <
line kaulitz
Laari
Gii Way
Ana Kaulitz (:
Bela
mand. ikg
lá s. IKG
Lí kletcher ikg.
nee.ssah
Louise *
Ana Clara Kaulitz
thais TRASH!
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 7:05 pm

Okey..
mais não demora muito não, se não eu vou ter mais um filho do Bill/Shin.
oiwueiowueoiwueoiwueoiwueowue

beijos. ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:13 pm

hey, girls! aqui está, finalmente, o capítulo! *coro de aleluia* OAEIAOEIAOEIAO acho que todas querem ver a Lí com o Bill e não com Strify... por que será? hihi. o lindo vocalista do CB, um dia, será inteiramente de você Twisted Evil e Ana, ainda não tenha um filho com Shin/Bill, ok?
sem mais demoras, vamos ao capítulo...

Capítulo 7 – Heavensent

"Janela embaçada, olhos famintos"


Lígia desceu as escadas fazendo barulho. Colocando no rosto a maior cara emburrada que era capaz de fazer, entrou na sala à procura de Bill. Encontrou – o de costas para a escada, olhando com curiosidade os CDs colocados sobre a estante. Sorria ao ver o título de alguns, e outros chegava até a tirar do lugar para ver as músicas.
- Então, meu gosto musical é muito deplorável? – perguntou ela, descendo os últimos degraus.
- Pra falar a verdade ele é bem decente – respondeu ele, continuando a olhar os CDs. Sua voz estava tranqüila, sem vestígios de mau humor.
“Bipolar”, pensou Lígia com uma expressão de desaprovação que Bill não viu. Ela se aproximou cautelosamente de onde ele estava e viu as mudanças instantâneas de comportamento dele ao perceber a aproximação da garota. Ele imediatamente prendeu a respiração, e seus movimentos já não eram tão naturais quanto a um minuto atrás. À medida que ia se aproximando, ela pôde sentir o cheiro dele, perceber os detalhes de sua aparência e seu corpo queria aquela aproximação mais do que a rejeitava. Ele era um Rastreador, o tipo mais perigoso de vampiro que existe, e ela era apenas uma garota, que ele seria capaz de eliminar facilmente se quisesse.
Mas Lígia ignorou toda a repulsa que seu corpo mostrava por aquela aproximação. Andou a passos firmes até ele, e apoiou – se na estante ao seu lado.
- Esse aqui – disse ela enquanto pegava um CD no meio da pilha. – É o meu favorito.
- The Best of Rock – Bill leu em voz alta a capa do CD. – AC/DC, Green Day, Beatles... gostei.
Ele deu um sorriso torto que tirou o fôlego de Lígia e pegou o CD, mas ao fazer esse movimento, encostou os dedos brancos e frios nos dedos quentes de Lígia. Bill, no mesmo instante ficou rígido e se afastou. Colocou o CD de qualquer jeito sobre a pilha, e encarou a garota com os olhos escuros novamente frios.
- Vamos? – perguntou ele, rispidamente.
- Qual o seu problema, garoto? – perguntou ela. Sem esperar resposta, ela pegou as chaves de casa, abriu a porta e fez um gesto mostrando que ele deveria sair.
O vampiro andou calmamente até a porta, mas antes de sair parou e olhou Lígia nos olhos por longos segundos. Sua expressão era séria, mas em seus olhos haviam algo que a garota não soube identificar. E então, breve demais para o gosto de Lígia, ele desviou o olhar e saiu.
Lígia trancou a porta de casa, desceu os degraus da varanda e entrou no BMW. Bill já havia ligado o motor e o aquecedor no máximo, e olhava fixamente para frente. Assim que a garota fechou a porta, ele saiu em alta velocidade e tomou a direção dos bairros mais afastados do centro. Ela não conseguia olhar o garoto, mas ao mesmo tempo contava os minutos para que ele a fitasse novamente, ou pelo menos cortasse o silêncio.
Mas nenhuma das duas coisas aconteceu. Aquele silêncio desconfortável e o modo como Bill agia deixaram Lígia nervosa, e ela começou a batucar ritmicamente com as unhas na porta. Para ela, o barulho era insignificante, mas a garota sabia que, para ele, era alto o suficiente para deixa – lo maluco.
- Quer, por favor, parar com esse barulho irritante? – perguntou ele após algum tempo.
- Não – ela acelerou o ritmo da batucada.
Bill enfiou o pé no freio bruscamente, e Lígia, que não havia colocado o cinto de segurança teria batido com toda a força no painel se a mão fria de Bill não a tivesse segurado pelos ombros.
- MAS O QUE FOI ISSO? VOCÊ ALÉM DE BIPOLAR É DOIDO? – perguntou ela, quando se recuperou do susto.
- Nós precisamos estabelecer umas regras aqui – disse ele, virando – se para encarar a garota.
- Regras? Pra que?
- Pra que você e eu possamos conviver em paz – respondeu ele. – E pra que eu conserve minha sanidade mental.
- Que sanidade mental? Depois dessa eu duvido que você tenha qualquer coisa dentro da cabeça além do vazio.
- Esse seu comentário nos leva à primeira regra – disse Bill. – Ela é bem simples, na verdade. Não me irrite.
- Eu não acho que...
- Segunda regra – interrompeu ele. – Nunca, jamais, enquanto eu viver, você volte a fazer este barulho infernal
- Mas eu...
- Terceira – ele elevou um pouco a voz. - Jamais grite quando eu estiver a menos de dois quilômetros de você. Ou faça qualquer outro barulho alto... Na verdade, se você ficasse sempre calada seria ótimo.

- Quer dizer que...

- Quarta – ele tornou a interrompe – la. - Nunca, eu disse NUNCA me encare nos olhos por mais de dez segundos.

- Bill eu...

- E, por último, em hipótese alguma tente matar a mim ou a qualquer um dos meus amigos. Você não vai querer saber o que pode lhe acontecer se você quebrar essa regra...

Lígia sentiu seu coração congelar dentro do peito. Aquilo que antes eram apenas suspeitas foram confirmadas através de poucas palavras. Ele sabia de tudo. Sabia o que trouxe ela e a sua irmã até ali. Sabia toda a verdade. A pergunta que rondava sua mente agora era 'por quê?, Se ele sabia de todos os propósitos daquela viagem das garotas, por que ele havia deixado elas se aproximarem? Ele tinha tanta certeza assim que elas não seriam capazes de matá-los? De onde vinha toda aquela segurança?

Ela não sabia quando poderia responder a essas perguntas, ou o que poderia acontecer com ela e com sua irmã quando encontrassem as respostas. Só sabia que precisariam agir com ainda mais cautela e deveriam terminar com aquele serviço o mais rápido possível, antes que algo desse errado e fosse tarde demais.

Bill observava atentamente o rosto de Lígia, tentando captar alguma reação. Mas a garota, apesar do choque, conseguiu dissimular seus pensamentos. Seus olhos castanhos olharam dentro dos olhos vermelhos do vampiro por alguns segundos, e depois ela virou – se para frente. Colocou o cinto de segurança e esperou em silêncio que ele retomasse o caminho. Ela desejou não estar sozinha ali com aquele Rastreador, mas sim estar em casa, longe daquela cidade esquecida onde nunca fazia Sol.
- Hm, está levando as regras a sério – disse Bill, em um tom satisfeito.
Lígia encarou Bill e mordeu o lábio, pensativa. Será que valeria a pena arriscar sua vida para acabar com a do vampiro que estava na sua frente? Ela não sabia. Mas mesmo assim, iria até o fim.
- Você nem imagina o quanto – respondeu ela, com um sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:21 pm

O início, de boa... Foi fofinho...
Mas esse final... Bill se estressou legal.
Very Happy'

*------------*'
Strifyzinho, vem que eu te quero! [/ignore'
aeioaueoiaoieoioaioeioiaoieoau

A fic está MARA!!!! ^^'
Ainda que apareceram que eu já estava com saudades dela!

Fezuka e Lí, postem mais, please!


;**
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:38 pm

Aee, postou *-*

Uii, o Bill assim é tão... melhor nem comentar Twisted Evil

não demora :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:55 pm

Aleluia postou. \o/

ain , o Billzin é tão séquici /até mesmo sangadim.

e relaxa , o meu filho do Shin/Bill não ira nascer agora , Fê.
iwueiowueiowueiowueoiwue

posta mais logo. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 8:58 pm

noooossssaaaaa
que D+++++
mioto ÓTIMO esse cap Smile
AMEI o q ele fez com ela ^^
maaiissss plzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:07 pm

Ow, Bill super bipolar. *-*
A D O R E I! meninas, não demorem pra postar não ;(
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 7:20 pm

HohO Muito bom! Billzinho extressadinho. Eu acho o Strify bunitinho, mais prefiro o baterista que eu nun sei o nome como é o nome dele? CONTINUA LOGO TA MUITOBOM! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:50 am

POSTA MAIS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:26 pm

Nossa adoreei o Bill brabinho *---*

mais mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:


Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Data de inscrição : 31/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:43 pm

depois de 500.000.000 anos, eu comento. Tá perfeeeeeito *-* se ninguém quiser o Georg ou o Yu, estou aqui pra ajudar (: tá parei. continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anaccorsi
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 10:14 pm

só falta terem esquecido da fic!!!!!
eu tbm quero cap!!1 Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 10:22 pm

calma gente, respirem. o capítulo tá lemds e vai sair logo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 12:04 pm

WHEN?
Lí não demora :b
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 7:37 pm

oi, oi, oi. voltei! *coro de aleluia* bem, eu ia responder todas vocês de uma por uma mas acho que vocês preferem logo o capítulo né? bem, obrigadão pelas reviews (e sim, o Bill mandão fica sem comentários ;7), oi pra (s) leitora (s) nova (s) e sem mais delongas vamos ao capítulo!



CAPÍTULO 8 - WIR STERBEN NIEMALS AUS

"Muitos pensamentos
e palavras inacabadas.
Acho que isto não vai
acabar em breve".




- Se você continuar andando de um lado pro outro desse jeito, vai estragar o tapete da Simone e ela vai ficar uma fera – disse Georg que observava Strify andar de um lado pro outro da sala nos últimos 10 minutos.

- Eles estão demorando demais – ele ignorou o comentário de Georg e continuou andando.

- Você conhece o Bill. Ele deve ter parado o carro no bosque e eles estão se agarrando – ironizou Tom. – Deixa de ser tapado, Strify.

- Pára quieto! Isso é extremamente irritante – disse Yu, em voz alta. Ele continuava encostado na parede, e até então não tinha dito nenhuma palavra desde a saída de Bill.

O clima na sala estava tenso. Fernanda tentava disfarçar, mas também estava preocupada com Lígia. Afinal, um Rastreador na casa de duas assassinas nunca era bom. E se ele encontrasse o “arsenal” que elas haviam levado? E se ele fizesse alguma coisa com Lígia? Ela estava apavorada. Sabia que a irmã saberia se cuidar, mas as coisas andavam muito erradas desde que elas chegaram à Alemanha. Fernanda conseguia sentir as reações que aquele vampiro causava em sua irmã, e a conhecia bem demais para saber que ela é o tipo de garota que não deixa alguém como ele escapar.

- Eles chegaram. Consegui ouvir o barulho do carro. – a voz de Yu interrompeu os pensamentos de Fernanda e fez a garota soltar um suspiro de alívio.

- Relaxa, gata. Meu irmão trouxe ela inteirinha – Tom falou com a boca próxima à orelha de Fernanda, causando arrepios na garota, que não passaram despercebidos por ele.

- Assim espero – disse ela, com um sorrisinho.





Bill parou o carro na entrada da casa dos Kaulitz. Ele desligou o motor, tirou o cinto e encarou Lígia, que observava a casa pela janela do carro.

- Que lugar mais arrepiante – disse ela.

"Humanas", Bill pensou com uma risadinha.

- Você se assusta com pouco – disse ele, despreocupado.

- Não. Se fosse assim você me assustaria – Lígia saiu do carro sem esperar por uma resposta. Ela andou calmamente até o portãozinho de entrada, mas antes que pudesse abri - lo uma mão o segurou.

- Quer dizer que você agora acha que eu sou pouca coisa? – Bill segurava o portão e mantinha uma distância cautelosa entre ele e a garota.

- Sempre achei, Kaulitz.

- É impressionante. Quando eu penso que já vi tudo você encontra um jeito novo de ser irritante.

Lígia levantou os olhos e olhou dentro dos olhos, agora escuros, de Bill.

- Você ainda não viu nada.

Ele não desviou o olhar. Apenas encarou a garota de volta com a mesma intensidade.

- Acho que não há tanto assim pra ver – disse ele, calmamente. Em seguida, empurrou o portãozinho que se abriu com um rangido arrepiante.

Lígia apenas o encarou por alguns segundos, e depois entrou sem dizer uma palavra. Não ia deixar que aquele vampiro petulante a tirasse a paciência, não ia mais deixar que ele tivesse tanto efeito sobre ela.

Ela andou a passos firmes pelo caminho que levava até a entrada de casa sem olhar para os lados. Subiu os degraus que levavam à varanda e estendeu a mão para girar a maçaneta, mas a de Bill chegou nela primeiro. Ele girou a maçaneta e entrou em casa na frente de Lígia.

- Finalmente! Por onde vocês andaram? – perguntou Strify, indo até a porta.

- Sua garota é complicada, Strify. Demora quase tanto o Georg pra colocar uma roupa – disse Bill em um tom indiferente enquanto jogava as chaves do carro sobre uma mesinha ao lado do sofá.

Yu, de onde estava, encarou Bill com uma das sobrancelhas erguidas. O outro, apenas negou com a cabeça.

Lígia entrou despreocupadamente na sala e olhou em volta, procurando sua irmã. Viu – a sentada no sofá ao lado de Tom que tinha um dos braços em volta dos seus ombros e sorria pra ela de uma forma sedutora. Ela não precisou de nenhuma pergunta para confirmar suas suspeitas de que algo havia acontecido entre sua irmã e ele. Lígia conhecia Fernanda bem o suficiente para ver a resposta nos olhos dela, e esses evitavam contato com os olhos de Lígia.

- Crianças, o jantar está pronto! – Simone estava de volta à sala. Seus olhos fixaram - se em Lígia e ela acrescentou com um sorriso: - Ótimo! Mais uma convidada. Prazer, querida, eu sou Simone.

- Prazer, dona Simone. Meu nome é Lígia – disse a garota, lançando seu sorriso mais encantador. “Hora do trabalho!”, pensou ela.

- Ah querida, pode me chamar de Simone – disse ela também sorrindo.

- Tudo beleza, mamãe. Acho que ela já entendeu – interrompeu Tom. – Toda vez que trazemos alguém aqui é assim.

- Cale – se Tom, deixe de ser reclamão. E você fala como se trouxessem muitas pessoas aqui.

- Não temos culpa se todos naquela escola são idiotas e morrem de medo de nós – defendeu - se ele.

- Eu acho melhor nós comermos logo – disse Yu, calmamente.

- Claro, claro – concordou Simone. – Venham, vamos.

Os meninos entreolharam – se sem animação e foram para a sala de jantar, ocupando seus lugares na mesa seguidos pelas irmãs Von D. Simone, animadamente, colocou várias travessas sobre a mesa, de onde saía um cheiro delicioso. As garotas serviram – se rapidamente e começaram a comer, mas os garotos enrolaram o máximo que puderam. Apesar de a comida ter uma aparência incrível, eles a olhavam com nojo e apenas começaram a comer quando Simone disse que trancaria todos os instrumentos deles no cofre se não comessem tudo o que tinham colocado no prato.

Kiro, foi o primeiro a provar. Ele colocou a comida na boca, e fez uma cara de nojo que desestimulou todos os outros a começarem a comer.

- Simone – disse Georg com voz chorosa. – A gente realmente precisa...?

- Onde estão seus colhões, Listing? É só um prato de comida, que não vai te comer – retrucou ela, revirando os olhos.

O garoto respirou fundo e encarou a comida com seus incríveis olhos verdes. Em seguida, pegou o garfo e começou a jantar. Na outra ponta da mesa, Bill e Yu pareciam estar comendo terra, e Shin engolia rapidamente o que colocava na boca.

Lígia e Fernanda, que adoraram a comida, riam para os pratos. Elas sabiam que para os vampiros comer comida humana é o mesmo que para os humanos seria alimentar - se de sangue. Para elas, ver vampiros vivendo um momento tão vulnerável era extremamente raro e ao mesmo tempo era fascinante. Elas aproveitaram cada minuto observando as reações deles à comida, e rindo das caretas que eles faziam ao mastigar. Quem visse aquela cena jamais imaginaria que eles eram inimigos mortais, mas sim, que eram uma grande família vivendo um momento de descontração.



Duas horas mais tarde, depois de repetirem, comerem a sobremesa e recusar um café, as irmãs Von D despediram – se de Simone e saíram com Tom. Elas entraram no carro, e rápido demais para o gosto de Fernanda, ele parou na entrada da casa em que elas moravam. Lígia disse um “boa noite” apressado e saiu do carro, deixando Fernanda e Tom a sós.

- Amanhã eu passo pra te pegar. Você vai pro colégio comigo – disse ele enquanto brincava distraidamente com uma mecha do cabelo dela.

- Eu tenho que ver com a Lí se tem problema... – respondeu ela, hesitante. Sabia que a irmã iria repreende - la por estar se aproximando tanto de Tom.

- A Lí é legal, ela vai entender – interrompeu o vampiro. – E se ela reclamar você diz que é para ajudar no combate ao aquecimento global. Sabe como é, pra evitar a poluição e essas coisas.

Fernanda riu com o comentário de Tom e olhou - o nos olhos.

- Tudo bem, eu faço ela entender.

- É assim que se fala, gatinha – aprovou ele. E vencendo a pouca distância que havia entre os dois, ele sentiu o calor dos lábios da garota mais uma vez aquela noite.

Fernanda queria prolongar aquele momento, mas ela podia sentir que a irmã estava esperando na sala louca por explicações. Contra a vontade, ela interrompeu o beijo e despediu – se de Tom.

- Te vejo amanhã, então.

- Com certeza – disse ele, sorrindo.

Ela saiu do carro, fechou a porta e ficou na entrada até que ele saísse. Então preparou - se para encarar Lígia e entrou em casa.

A garota viu a irmã arrumando descuidadamente os CDs. Aproximou - se e sentou ao lado de onde ela estava.

- Pode perguntar, Lí. Eu sei que você quer apenas ter certeza do que aconteceu para brigar comigo.

- Não vou brigar com você – disse Lígia sem tirar os olhos do CD que estava olhando.

- Não? – perguntou Fernanda, incrédula.

- Não, não vou brigar. Só te dar um aviso.

- Não me venha com avisos de mãe, Lí, por favor – Fernanda revirou os olhos. – O que é que você quer me avisar?

Lígia tirou os olhos do CD e olhou dentro dos olhos castanho – esverdeados da irmã. O ar de indiferença havia desaparecido. Agora havia seriedade em seu olhar e em sua expressão.

- Não importa o quanto você se apaixone pelo Tom, o quanto eles são lindos e incríveis. Nós viemos aqui por um motivo, mas esquecemos completamente dele. Agora é hora de retomar nossa missão.

- O que você quer dizer com isso? – perguntou Fernanda, apreensiva.

- É bem simples: nós vamos mata – los .
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 7:47 pm

aleluuuuuuuuuuuuuuia Lí ><


nosf, ficou fod*.
assim, a Lígia é fera mas, duvido que ela tenha coragem de matar o Bill'zin saca? então.
kkkkkk
ta linda a fic ok? E se demorar de novo, eu juro que vou encher ainda mais sua paciencia no msn. MUAHAHAHA -parei.


maaaaaaaais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 7:49 pm

aeaeaeee finalmente \o/

ai neein elas não podem matar eles !!!!! /ah



mais mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:


Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Data de inscrição : 31/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:15 pm

ae, até que enfim *-------------*

Citação :
- Onde estão seus colhões, Listing?

adorei, adorei, adorei. continua, loguinho bitte *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anaccorsi
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:19 pm

Minhas queixas no MSN deram efeito *-*, o capítulo saiu :B
Nossa, muito fódah, adorei Lí.
Elas não podem matar eles, não podem D:
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 1:44 pm

EBAH ATÉ QUE ENFIM ELA POSTO! já estava sentindo falta da fic! hehe' Very Happy

HMM, achei engraçado eles comendo comida, imagnei as caretas aqui! shuahsuas'

ii o Tom e a Fernanda, só que me flatava os dois se apaixonarem...AHHH ELAS VÃO TER MESMO QUE MATA-LOS? SAUSHAUS'
CONTINUA LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 2:31 pm

é agora que vai ficar bom eu aposto Twisted Evil
maisssssc plzzz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:57 am

Aeeee gurias! \o/

Esse capitulo ficou MARA!! Very Happy
Ri pakas imaginando eles na mesa de jantar, comendo... Terra? aeoaiaoieoiaoieo

Não demorem tanto para postarem, please! *-----*'

[/EStrifyzinho,parededaremcimadaLígia,elaédoBillzimevocêémeu. Razz

Mais, mais! Continuem LOGO!

;*
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:20 pm

[/b]aiiiii to amando
posta mais fê!
tudo dii bom!
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:49 pm

Ai finalmenteee
ficou maraa o cap
depois de milênios sem postar
veio com tudoo
continua logoo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 3:59 pm

agora é a minha vez de entrar como comentarista OAEIOAEIOAIE Lí, depois você fala que não escreve bem... no1 você escreve PERFEITAMENTE bem gêmea. *_* amei demais o capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Angel in Disguise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Angel in Disguise
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Wish I Had An Angel
» Your Guardian Angel
» Your Guardian Angel
» Touched By An Angel
» [Tri-Shot] Tears of the angel and the human

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: